Interrupção da Claro em Magé, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Magé, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Magé e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (64%)
-
Apagão total (12%)
-
Wi-fi (12%)
-
Telefone (7%)
-
Televisão (3%)
-
E-mail (3%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Magé, Rio de Janeiro
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Guapimirim.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Telefone | ||
Telefone | ||
Telefone | ||
Internet | ||
Apagão total |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Magé, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Magé e locais próximos:
-
Yago Santos De Oliveira (@yagoyso) relatou um problema de Duque de Caxias, Rio de Janeiro
Olá @Uber_Brasil autenticação por código enviado para o email, também ajuda, já que não recebo o código por SMS, e nem por voz do @ClaroBrasil .
-
jully (@opskesia) relatou um problema de Duque de Caxias, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil na hora de cobra e ótima agora resolver o problema da internet é uma *****
-
ellias ferreira 🤙 (@dooooisl) relatou um problema de Duque de Caxias, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil q sinal lixo em, 4G e nem o whatsapp pega, mdsss, assim n da p trabalhar emmm 😡😡😡
-
Souza ⚡️ (@KaiqueSouza97) relatou um problema de Duque de Caxias, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil nunca resolve meu problema! Vou trocar de operadora, tá dando não.
-
Angela, desesperada pela caravana do LulaPalloza (@AngelaLosque) relatou um problema de Duque de Caxias, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil @PauloVieiraReal Robô amadah? Respeita o filho do senador e personaliza esse atendimento ... Pelamordedeus
-
Rubens (@crfrubens96) relatou um problema de Duque de Caxias, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil operadora lixo, faço recarga e simplesmente "comem" meus créditos sem eu nem ter utilizado. Vocês fazem seus clientes de palhaços sempre assim ou só de vez em quando?
-
Alex Sandro Sampaio (@lek131) relatou um problema de Duque de Caxias, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil Bom dia ... Estarei no aguardo... Mandei no Dm as informações solicitadas... E fico no aguardo da solução...
-
jully (@opskesia) relatou um problema de Duque de Caxias, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil tá cada vez pior é nunca resolve meu problema tá ****, alguém indica uma operadora que preste ?
-
Renan CyborgRJ ♿ ❁ (@CyborgRJOFICIAL) relatou um problema de Duque de Caxias, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil como podemos resolver um problema? Coloquei 30 reais de crédito e eles já foram consumidos e até agora não consegui usar nem 1kb de internet. Fizeram atualizações de sinal. Fiquei 4 horas com telefone desligado, depois 8 horas depois mais 8 horas sem chip conforme +
-
Clayverson Schäffer 🍃🌿🌱 (@eu_schaffer_) relatou um problema de Duque de Caxias, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil que péssimo atendimento , adquirir um plano já tem 5 dias e não foi migrado ainda, no acompanhamento de pedidos foi aprovado , já recebi o chip mas ainda está no pré pago , abrir vários protocolos e nada
-
Mar do Norte 🌈 (@Nandsgac) relatou um problema de Duque de Caxias, Rio de Janeiro
Oi @ProconRJ o q eu faço com a @ClaroBrasil q o técnico saiu da minha casa e 30min depois eu já estava sem de novo? Eles n sabem q as pessoas trabalham home office? Já estão errado que eu fechei um plano c fibra e não é fibra, ainda fico sem td h. E só o meu CEL conectado na rede
-
Débora Calheiros🚩 (@calheiiros) relatou um problema de Duque de Caxias, Rio de Janeiro
Eu liguei pra @ClaroBrasil pra cancelar um produto, pq me interessei por outro pacote, adivinha??? Quando o cara me passou pro setor de cancelamento, a ligação caiu. Depois de uma eternidade no telefone. Eu tô tentando resolver, mas tá ****.
-
Na volta a gente compra (@ValeriaMelloB) relatou um problema de Duque de Caxias, Rio de Janeiro
Eu adoro a @ClaroBrasil . Já pedi milhões de vezes para cancelar minha caixa postal. Não quero resgatar nenhum recado. E o que ela faz? Me dá um protocolo. Me dá mil protocolos mas NÃO CANCELA. O que faço? Processo? Alô @ProconRJ o que faço? #claronãoatende
-
Alberto Junior (@AJ0750) relatou um problema de Duque de Caxias, Rio de Janeiro
Só mesmo na @ClaroBrasil ,vc liga reclamando de um serviço, e ele piora !!!
-
Clayverson Schäffer 🍃🌿🌱 (@eu_schaffer_) relatou um problema de Duque de Caxias, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil Enviei nas até aqui fazem o cliente de palhaço, não responde nem na dm
-
🤴🏻🦋Ed🦋🤴🏻 (@edmedeirosjr) relatou um problema de Guapimirim, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil @DaniloGentili @ClaroBrasil então ajudem a mim também, minha linha não está fazendo ligação estando paga. Estou a 10 dias tentando resolver e nada! Vcs oferecem planinho o tempo todo mas tiram nossos benefícios e dificultam o atendimento deixando um robô ajudar, tá difícil!!!!
-
Alberto Junior (@AJ0750) relatou um problema de Duque de Caxias, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil ,o atendimento vai de mal a pior ,lamentável!!!
-
Tomaz (@t0mazpatrick) relatou um problema de Duque de Caxias, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil já é feriado aí? Desde ontem esperando o atendimento de vocês 🤡🤡🤡🤡
-
Marcos Júnior ᶜʳᶠ (@Jnr_Reis) relatou um problema de Duque de Caxias, Rio de Janeiro
Se fuder @ClaroBrasil serviço do NOW horrível
-
William Monteiro! (@willmonteiro94) relatou um problema de Duque de Caxias, Rio de Janeiro
@marlourenco_ @ClaroBrasil A Claro é um lixo. Mudei pra TIM que não é lá grandes coisas, mas é muito melhor que a Claro.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
ll (@llurinis) relatou um problema
@ClaroBrasil péssima meu deus toda vez que eu recarrego a recarga nunca cai Oi era muito melhor não me conformo com essa venda
-
filipe (@crimesdofilipe) relatou um problema
@ClaroBrasil inclusive, estou recebendo 3 SMS de promoções da Claro por dia. gostaria de cancelar esta enjoança
-
Marcos (@Marcosdix00) relatou um problema
@WhoIsCarlos @ClaroBrasil @NETatende Eu cancelei a minha essa semana, ofereceram várias propostas pra não cancelar por ser um contrato antigo. Mas eu segui em frente, prestam um serviço porco
-
Maria Flor ★≛≣ (@mariaspm2009) relatou um problema
@ClaroBrasil Se não resolver logo vou cancelar
-
Felipe (@felipedecaldas) relatou um problema
@ClaroBrasil esperando até hoje vocês responderem a reclamação da ouvidoria e a DM que eu mandei confirme vocês pediram
-
Dan (@haruo_sato) relatou um problema
@ClaroBrasil Ei, o pessoal da DM não me responde sobre como proceder para obter a gravação de atendimento. Acredito que a fatura está errada e preciso ouvir o que foi combinado pra confirmar
-
Stéphany com ph (@_lazzarin_) relatou um problema
@ClaroBrasil sempre me dando problema, em um mês me cobra duas faturas ao mesmo tempo e no outro mês não cobra e fico devendo, vão pra pqp inferno
-
Luis Alves (@alveslh70) relatou um problema
@ricardoslaj @ClaroBrasil Com certeza está bem ruim trabalhar com a Claro.
-
Iris Gimaiel (@IrisGimaiel) relatou um problema
Cara, não é possível. Essa plataforma da @ClaroBrasil é ruim DEMAIS, eu tô muito brava!
-
Nina 💚🇧🇷 🙏 (@NinaLizBrasil) relatou um problema
@ClaroBrasil Fiz um plano pela claro. Aumentam o valor sem aviso prévio. Sinal: várias situações falava, a pessoa não me ouvia. Falhas constantes. FOQUE NO SERVIÇO, Claro. A melhor publicidade é a satisfação dos clientes. APRENDA!