Claro

Interrupção da Claro em Magé, Rio de Janeiro

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Magé, Rio de Janeiro

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Magé e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Magé, Rio de Janeiro 01/25/2025 08:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (56%)

    Internet (56%)

  2. Apagão total (15%)

    Apagão total (15%)

  3. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  4. Telefone (9%)

    Telefone (9%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Magé, Rio de Janeiro

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Magé e locais próximos:

  • oliv_pah paloma (@oliv_pah) relatou um problema de Duque de Caxias, Rio de Janeiro

    @ClaroBrasil vcs poderiam por favor resolver logo o meh problema?? Quero meu número de volta

  • felipaobraga big phil 💥 (@felipaobraga) relatou um problema de Duque de Caxias, Rio de Janeiro

    @ClaroBrasil Pois é, tô mandando DM faz uma hora e nada, pelo visto o atendimento ruim não é só por telefone. 🤝

  • StphaneNog Babygirl 💅🏾 (@StphaneNog) relatou um problema de Duque de Caxias, Rio de Janeiro

    A @ClaroBrasil está uma *****! Já tem 2 dias que estou tentando renovar meu prezão e essa ***** está sem sistema. Nem os atendentes estão conseguindo… ODEIO VOCÊS!

  • t0mazpatrick Tomaz (@t0mazpatrick) relatou um problema de Duque de Caxias, Rio de Janeiro

    @ClaroBrasil já é feriado aí? Desde ontem esperando o atendimento de vocês 🤡🤡🤡🤡

  • AlanaCoutinho19 PARAÍBA 💕 (@AlanaCoutinho19) relatou um problema de Magé, Rio de Janeiro

    @thaisalmeida_18 @ClaroBrasil Eu tenho débito automático na minha conta sendo que todo mês eu adianto a fatura, aí esse mês paguei e cobram dnv liguei falaram que não pode fazer nada a não ser adiantar do mês que vem fiquei ****, vou espera o fechamento e cancela sempre tem problema com claro....

  • Jnr_Reis Marcos Júnior ᶜʳᶠ (@Jnr_Reis) relatou um problema de Duque de Caxias, Rio de Janeiro

    Se fuder @ClaroBrasil serviço do NOW horrível

  • CyborgRJOFICIAL Renan CyborgRJ ♿ ❁ (@CyborgRJOFICIAL) relatou um problema de Duque de Caxias, Rio de Janeiro

    @ClaroBrasil como podemos resolver um problema? Coloquei 30 reais de crédito e eles já foram consumidos e até agora não consegui usar nem 1kb de internet. Fizeram atualizações de sinal. Fiquei 4 horas com telefone desligado, depois 8 horas depois mais 8 horas sem chip conforme +

  • willmonteiro94 William Monteiro! (@willmonteiro94) relatou um problema de Duque de Caxias, Rio de Janeiro

    @marlourenco_ @ClaroBrasil A Claro é um lixo. Mudei pra TIM que não é lá grandes coisas, mas é muito melhor que a Claro.

  • calheiiros Débora Calheiros💉🆘🚩 (@calheiiros) relatou um problema de Duque de Caxias, Rio de Janeiro

    @ClaroBrasil Eu???? Dermelivre! Vocês me ligam 24h por dia! Fico eu quase trabalhando de atendimento.

  • Adriimarinho Reflexiva (@Adriimarinho) relatou um problema de Duque de Caxias, Rio de Janeiro

    Alô @ClaroBrasil vamos resolver nossos problemas ou vou precisar xingar vcs ?

  • crfrubens96 Rubens (@crfrubens96) relatou um problema de Duque de Caxias, Rio de Janeiro

    @ClaroBrasil operadora lixo, faço recarga e simplesmente "comem" meus créditos sem eu nem ter utilizado. Vocês fazem seus clientes de palhaços sempre assim ou só de vez em quando?

  • lek131 Alex Sandro Sampaio (@lek131) relatou um problema de Duque de Caxias, Rio de Janeiro

    @ClaroBrasil Bom dia ... Estarei no aguardo... Mandei no Dm as informações solicitadas... E fico no aguardo da solução...

  • CarlosM68184322 Carlos Morais (@CarlosM68184322) relatou um problema de Duque de Caxias, Rio de Janeiro

    @fellipeloboo @ClaroBrasil Pior fui eu que desinstalei e tô tentando instalar tudo de novo e não vai

  • Nandsgac Mar do Norte 🌈 (@Nandsgac) relatou um problema de Duque de Caxias, Rio de Janeiro

    Oi @ProconRJ o q eu faço com a @ClaroBrasil q o técnico saiu da minha casa e 30min depois eu já estava sem de novo? Eles n sabem q as pessoas trabalham home office? Já estão errado que eu fechei um plano c fibra e não é fibra, ainda fico sem td h. E só o meu CEL conectado na rede

  • _HeFerreiraa só o dende pq mel eu ñ posso (@_HeFerreiraa) relatou um problema de Duque de Caxias, Rio de Janeiro

    @ClaroBrasil e uma ***** não consigo mudar para o controle nunca e quando boto credito logo come essa ***** e a Internet reduz na velocidade da luz.

  • Jeanmorenocaro Brasil, Jean. (@Jeanmorenocaro) relatou um problema de Duque de Caxias, Rio de Janeiro

    Pior coisa da vida foi a @ClaroBrasil comprar a @claronxtbrasil Nextel. Que *****…

  • RafaelNaso1 Rafael Naso 🇧🇷 (@RafaelNaso1) relatou um problema de Duque de Caxias, Rio de Janeiro

    Nunca pensei que cadastrar um chip novo da @ClaroBrasil no meu CPF fosse se tornar uma missão tão árdua. Já comprei dois chips e nada ainda!

  • eu_schaffer_ Clayverson Schäffer 🍃🌿🌱 (@eu_schaffer_) relatou um problema de Duque de Caxias, Rio de Janeiro

    @ClaroBrasil que péssimo atendimento , adquirir um plano já tem 5 dias e não foi migrado ainda, no acompanhamento de pedidos foi aprovado , já recebi o chip mas ainda está no pré pago , abrir vários protocolos e nada

  • eu_schaffer_ Clayverson Schäffer 🍃🌿🌱 (@eu_schaffer_) relatou um problema de Duque de Caxias, Rio de Janeiro

    @ClaroBrasil Enviei nas até aqui fazem o cliente de palhaço, não responde nem na dm

  • ValeriaMelloB Na volta a gente compra (@ValeriaMelloB) relatou um problema de Duque de Caxias, Rio de Janeiro

    Eu adoro a @ClaroBrasil . Já pedi milhões de vezes para cancelar minha caixa postal. Não quero resgatar nenhum recado. E o que ela faz? Me dá um protocolo. Me dá mil protocolos mas NÃO CANCELA. O que faço? Processo? Alô @ProconRJ o que faço? #claronãoatende

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • italocamargo Italo Camargo (@italocamargo) relatou um problema

    A @ClaroBrasil ta de parabéns. Iam liberar pre-resgate pra quem era cliente ir no show do @jaoromania via claro clube. Até ai ok. Mas os Burros colocaram o código de resgate num banner em área que não é logada. Ou seja, qualquer pessoa de qualquer operadora retiraria os ingressos

  • franckflu1902 FRANCISCO ISFRAN (@franckflu1902) relatou um problema

    Essa internet 3G/4G da claro tá cada dia PIOR!!!! Que desgraça ta acontecendo???? @ClaroBrasil arrumem isso! De setembro pra cá a cada 10 metros o sinal vai pra narnia pqp

  • denovoluisa Luísa (@denovoluisa) relatou um problema

    Liguei agora e é uma falta de educação bizarra! A atendente Nayara além de não resolver o problema ainda debocha da nossa cara. Grossa e incompetentemente. E de bônus ainda fica repetindo “senhora” como se fosse vírgula. Padrão de atendimento @ClaroBrasil

  • ciifly Miuk (@ciifly) relatou um problema

    Para completar, mais um dia que a queridíssima @ClaroBrasil se reafirma como um lixo de empresa e simplesmente corta internet daqui de casa.

  • Lettdantass Letícia Dantas (@Lettdantass) relatou um problema

    @ClaroBrasil Claro te amo, já consegui Me perdoe o surto, mas continuo achando a forma de distribuição bem ruim. Bjus no coração

  • reallyboyyy ROII (@reallyboyyy) relatou um problema

    @OnlyBebel @ClaroBrasil O pior é que eu sou, mas o **** é das algum B.O na hora

  • cleiton_miller Cleiton Miller (@cleiton_miller) relatou um problema

    @ClaroBrasil essa distribuição de ingressos pro show do Jão foi muito porca e amadora. Como vocês liberam a ***** de um código pra uso geral ? Quem do marketing que inventou uma ***** dessa ?

  • sandraebruno Bruno Rodrigo (@sandraebruno) relatou um problema

    Eu não aguento mais a @ClaroBrasil Todo mês!!!Todo mês fico sem internet!Eu vou cancelar a @ClaroBrasil da minha vida! Tenho internet, TV, e 3 celulares no meu CPF. Eu não aguento mais.Sinal ruim, problema técnico todos os meses. Ja cheguei a ficar 2 dias sem internet! Absurdo!

  • malemale1543 Male (@malemale1543) relatou um problema

    @jaoqg @ClaroBrasil e @jaoqg queria saber eu e minha mãe tamo junto num pacote, só que só ela tem o cadastro no claro clube e queria saber vai ter algum problema pra mim e pra pessoa que eu levar? pois eu tenho claro clube a outra não ai queria tirar essa dúvida

  • fuckbug12 fjduahekdnf (@fuckbug12) relatou um problema

    @ClaroBrasil me ajuda