Interrupção da Claro em Magé, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Magé, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Magé e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (64%)
-
Apagão total (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Telefone (7%)
-
E-mail (4%)
-
Televisão (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Magé, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Magé e locais próximos:
-
PARAÍBA 💕 (@AlanaCoutinho19) relatou um problema de Magé, Rio de Janeiro
@thaisalmeida_18 @ClaroBrasil Eu tenho débito automático na minha conta sendo que todo mês eu adianto a fatura, aí esse mês paguei e cobram dnv liguei falaram que não pode fazer nada a não ser adiantar do mês que vem fiquei ****, vou espera o fechamento e cancela sempre tem problema com claro....
-
Débora Calheiros💉🆘🚩 (@calheiiros) relatou um problema de Duque de Caxias, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil Eu???? Dermelivre! Vocês me ligam 24h por dia! Fico eu quase trabalhando de atendimento.
-
Alex Sandro Sampaio (@lek131) relatou um problema de Duque de Caxias, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil Bom dia ... Estarei no aguardo... Mandei no Dm as informações solicitadas... E fico no aguardo da solução...
-
paloma (@oliv_pah) relatou um problema de Duque de Caxias, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil vcs poderiam por favor resolver logo o meh problema?? Quero meu número de volta
-
Renan CyborgRJ ♿ ❁ (@CyborgRJOFICIAL) relatou um problema de Duque de Caxias, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil como podemos resolver um problema? Coloquei 30 reais de crédito e eles já foram consumidos e até agora não consegui usar nem 1kb de internet. Fizeram atualizações de sinal. Fiquei 4 horas com telefone desligado, depois 8 horas depois mais 8 horas sem chip conforme +
-
Clayverson Schäffer 🍃🌿🌱 (@eu_schaffer_) relatou um problema de Duque de Caxias, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil Enviei nas até aqui fazem o cliente de palhaço, não responde nem na dm
-
Yago Santos De Oliveira (@yagoyso) relatou um problema de Duque de Caxias, Rio de Janeiro
Olá @Uber_Brasil autenticação por código enviado para o email, também ajuda, já que não recebo o código por SMS, e nem por voz do @ClaroBrasil .
-
só o dende pq mel eu ñ posso (@_HeFerreiraa) relatou um problema de Duque de Caxias, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil e uma ***** não consigo mudar para o controle nunca e quando boto credito logo come essa ***** e a Internet reduz na velocidade da luz.
-
big phil 💥 (@felipaobraga) relatou um problema de Duque de Caxias, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil Pois é, tô mandando DM faz uma hora e nada, pelo visto o atendimento ruim não é só por telefone. 🤝
-
Rubens (@crfrubens96) relatou um problema de Duque de Caxias, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil operadora lixo, faço recarga e simplesmente "comem" meus créditos sem eu nem ter utilizado. Vocês fazem seus clientes de palhaços sempre assim ou só de vez em quando?
-
Mar do Norte 🌈 (@Nandsgac) relatou um problema de Duque de Caxias, Rio de Janeiro
Oi @ProconRJ o q eu faço com a @ClaroBrasil q o técnico saiu da minha casa e 30min depois eu já estava sem de novo? Eles n sabem q as pessoas trabalham home office? Já estão errado que eu fechei um plano c fibra e não é fibra, ainda fico sem td h. E só o meu CEL conectado na rede
-
William Monteiro! (@willmonteiro94) relatou um problema de Duque de Caxias, Rio de Janeiro
@marlourenco_ @ClaroBrasil A Claro é um lixo. Mudei pra TIM que não é lá grandes coisas, mas é muito melhor que a Claro.
-
Babygirl 💅🏾 (@StphaneNog) relatou um problema de Duque de Caxias, Rio de Janeiro
A @ClaroBrasil está uma *****! Já tem 2 dias que estou tentando renovar meu prezão e essa ***** está sem sistema. Nem os atendentes estão conseguindo… ODEIO VOCÊS!
-
Na volta a gente compra (@ValeriaMelloB) relatou um problema de Duque de Caxias, Rio de Janeiro
Eu adoro a @ClaroBrasil . Já pedi milhões de vezes para cancelar minha caixa postal. Não quero resgatar nenhum recado. E o que ela faz? Me dá um protocolo. Me dá mil protocolos mas NÃO CANCELA. O que faço? Processo? Alô @ProconRJ o que faço? #claronãoatende
-
Marcos Júnior ᶜʳᶠ (@Jnr_Reis) relatou um problema de Duque de Caxias, Rio de Janeiro
Se fuder @ClaroBrasil serviço do NOW horrível
-
Tomaz (@t0mazpatrick) relatou um problema de Duque de Caxias, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil já é feriado aí? Desde ontem esperando o atendimento de vocês 🤡🤡🤡🤡
-
Reflexiva (@Adriimarinho) relatou um problema de Duque de Caxias, Rio de Janeiro
Alô @ClaroBrasil vamos resolver nossos problemas ou vou precisar xingar vcs ?
-
Clayverson Schäffer 🍃🌿🌱 (@eu_schaffer_) relatou um problema de Duque de Caxias, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil que péssimo atendimento , adquirir um plano já tem 5 dias e não foi migrado ainda, no acompanhamento de pedidos foi aprovado , já recebi o chip mas ainda está no pré pago , abrir vários protocolos e nada
-
Carlos Morais (@CarlosM68184322) relatou um problema de Duque de Caxias, Rio de Janeiro
@fellipeloboo @ClaroBrasil Pior fui eu que desinstalei e tô tentando instalar tudo de novo e não vai
-
Rafael Naso 🇧🇷 (@RafaelNaso1) relatou um problema de Duque de Caxias, Rio de Janeiro
Nunca pensei que cadastrar um chip novo da @ClaroBrasil no meu CPF fosse se tornar uma missão tão árdua. Já comprei dois chips e nada ainda!
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Daniel Borges (@DanBorges76) relatou um problema
@ClaroBrasil @ClaroBrasil quero reduzir meu plano, vocês não deixam. Quero cancelar meu plano, vocês não deixam. Para finalizar vocês aumentam o valor do meu plano!!! Queria continuar com vocês mas vcs fizeram de tudo para isso não acontecer!! Bela gestão de retenção de clientes! Parabéns!
-
Raynes Viana (@RaynesViana) relatou um problema
@matheus_leitao @ClaroBrasil Abre reclamação no site da ANATEL
-
Gata Esquerdista (@euvacinada) relatou um problema
@ClaroBrasil EU NÃO AGUENTO MAIS O SERVIÇO DE VCS!!!!
-
Magi 🌻 (@magicamagi) relatou um problema
@ClaroBrasil Minha conexão está um lixo pelo menos ajeita aí até eu trocar de provedora
-
Ly (@eulycosta) relatou um problema
@ClaroBrasil O melhor clima natalino é ter meu problema resolvido. Por favor Claro, eu imploro, me responde na dm, quero conversar com alguém e não receber uma mensagem e depois sumir por dias que é isso que vocês fazem.
-
Orleans Martins (@OrleansMartins) relatou um problema
@DaniloGentili @TIMBrasil A @ClaroBrasil fez isso comigo por anos, de um telefone fixo em GO e nunca morei lá.
-
Guado'z (@guado_z) relatou um problema
@Alopson_ @ClaroBrasil Bom dia estou com um problema de conexão
-
Diego Pedrosa (@diegopedrosa86) relatou um problema
@andr3e_ A NET tinha um serviço melhor aqui em casa. Quando a @ClaroBrasil comprou, caiu demais. Instabilidade na internet direto, o prédio todo reclama.
-
Adriano Breyer (@adrianobreyer) relatou um problema
@ClaroBrasil Que atendimento lixo dessa @ClaroBrasil 15 dias sem repostas… isso só desse último se contar desde o 1º já faz mais de ano… que atendimento patético
-
Ly (@eulycosta) relatou um problema
@ClaroBrasil Não sei, sei que é legal resolver os problemas dos clientes né Claro ? Seria uma ótimo presente de natal para mim Ahhh, já tá tudo lá na dm, nem precisa de pedir para chamar.