Interrupção da Claro em Magé, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Magé, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Magé e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (55%)
-
Apagão total (16%)
-
Telefone (14%)
-
Wi-fi (8%)
-
Televisão (4%)
-
E-mail (3%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Magé, Rio de Janeiro
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Petrópolis e Duque de Caxias.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Petrópolis | ||
Duque de Caxias | Internet | |
Magé | Apagão total | |
Duque de Caxias | Internet | |
Duque de Caxias | Telefone | |
Duque de Caxias | Telefone |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Magé, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Magé e locais próximos:
-
Reflexiva
(@Adriimarinho) relatou um problema
de
Duque de Caxias, Rio de Janeiro
Alô @ClaroBrasil vamos resolver nossos problemas ou vou precisar xingar vcs ?
-
Alex Sandro Sampaio
(@lek131) relatou um problema
de
Duque de Caxias, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil Bom dia ... Estarei no aguardo... Mandei no Dm as informações solicitadas... E fico no aguardo da solução...
-
Rubens
(@crfrubens96) relatou um problema
de
Duque de Caxias, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil operadora lixo, faço recarga e simplesmente "comem" meus créditos sem eu nem ter utilizado. Vocês fazem seus clientes de palhaços sempre assim ou só de vez em quando?
-
Angela, desesperada pela caravana do LulaPalloza
(@AngelaLosque) relatou um problema
de
Duque de Caxias, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil @PauloVieiraReal Robô amadah? Respeita o filho do senador e personaliza esse atendimento ... Pelamordedeus
-
Tomaz
(@t0mazpatrick) relatou um problema
de
Duque de Caxias, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil já é feriado aí? Desde ontem esperando o atendimento de vocês 🤡🤡🤡🤡
-
PARAÍBA 💕
(@AlanaCoutinho19) relatou um problema
de
Magé, Rio de Janeiro
@thaisalmeida_18 @ClaroBrasil Eu tenho débito automático na minha conta sendo que todo mês eu adianto a fatura, aí esse mês paguei e cobram dnv liguei falaram que não pode fazer nada a não ser adiantar do mês que vem fiquei ****, vou espera o fechamento e cancela sempre tem problema com claro....
-
Yago Santos De Oliveira
(@yagoyso) relatou um problema
de
Duque de Caxias, Rio de Janeiro
Olá @Uber_Brasil autenticação por código enviado para o email, também ajuda, já que não recebo o código por SMS, e nem por voz do @ClaroBrasil .
-
William Monteiro!
(@willmonteiro94) relatou um problema
de
Duque de Caxias, Rio de Janeiro
@marlourenco_ @ClaroBrasil A Claro é um lixo. Mudei pra TIM que não é lá grandes coisas, mas é muito melhor que a Claro.
-
Renan CyborgRJ ♿ ❁
(@CyborgRJOFICIAL) relatou um problema
de
Duque de Caxias, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil como podemos resolver um problema? Coloquei 30 reais de crédito e eles já foram consumidos e até agora não consegui usar nem 1kb de internet. Fizeram atualizações de sinal. Fiquei 4 horas com telefone desligado, depois 8 horas depois mais 8 horas sem chip conforme +
-
Clayverson Schäffer 🍃🌿🌱
(@eu_schaffer_) relatou um problema
de
Duque de Caxias, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil Enviei nas até aqui fazem o cliente de palhaço, não responde nem na dm
-
big phil 💥
(@felipaobraga) relatou um problema
de
Duque de Caxias, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil Pois é, tô mandando DM faz uma hora e nada, pelo visto o atendimento ruim não é só por telefone. 🤝
-
Carlos Morais
(@CarlosM68184322) relatou um problema
de
Duque de Caxias, Rio de Janeiro
@fellipeloboo @ClaroBrasil Pior fui eu que desinstalei e tô tentando instalar tudo de novo e não vai
-
Rafael Naso 🇧🇷
(@RafaelNaso1) relatou um problema
de
Duque de Caxias, Rio de Janeiro
Nunca pensei que cadastrar um chip novo da @ClaroBrasil no meu CPF fosse se tornar uma missão tão árdua. Já comprei dois chips e nada ainda!
-
Na volta a gente compra
(@ValeriaMelloB) relatou um problema
de
Duque de Caxias, Rio de Janeiro
Eu adoro a @ClaroBrasil . Já pedi milhões de vezes para cancelar minha caixa postal. Não quero resgatar nenhum recado. E o que ela faz? Me dá um protocolo. Me dá mil protocolos mas NÃO CANCELA. O que faço? Processo? Alô @ProconRJ o que faço? #claronãoatende
-
Clayverson Schäffer 🍃🌿🌱
(@eu_schaffer_) relatou um problema
de
Duque de Caxias, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil que péssimo atendimento , adquirir um plano já tem 5 dias e não foi migrado ainda, no acompanhamento de pedidos foi aprovado , já recebi o chip mas ainda está no pré pago , abrir vários protocolos e nada
-
Marcos Júnior ᶜʳᶠ
(@Jnr_Reis) relatou um problema
de
Duque de Caxias, Rio de Janeiro
Se fuder @ClaroBrasil serviço do NOW horrível
-
paloma
(@oliv_pah) relatou um problema
de
Duque de Caxias, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil vcs poderiam por favor resolver logo o meh problema?? Quero meu número de volta
-
Babygirl 💅🏾
(@StphaneNog) relatou um problema
de
Duque de Caxias, Rio de Janeiro
A @ClaroBrasil está uma *****! Já tem 2 dias que estou tentando renovar meu prezão e essa ***** está sem sistema. Nem os atendentes estão conseguindo… ODEIO VOCÊS!
-
só o dende pq mel eu ñ posso
(@_HeFerreiraa) relatou um problema
de
Duque de Caxias, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil e uma ***** não consigo mudar para o controle nunca e quando boto credito logo come essa ***** e a Internet reduz na velocidade da luz.
-
Mar do Norte 🌈
(@Nandsgac) relatou um problema
de
Duque de Caxias, Rio de Janeiro
Oi @ProconRJ o q eu faço com a @ClaroBrasil q o técnico saiu da minha casa e 30min depois eu já estava sem de novo? Eles n sabem q as pessoas trabalham home office? Já estão errado que eu fechei um plano c fibra e não é fibra, ainda fico sem td h. E só o meu CEL conectado na rede
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
@cristianoweb
(@cristianoweb) relatou um problema
@_rubensk @ClaroBrasil Ok, posso concordar com isso. Mas a @ClaroBrasil nunca respondeu esse questionamento adaquadamente nesses últimos dias. Enfim, já foi. É passado. Obrigado pela ajuda mais uma vez amigo!
-
Brian Andrade
(@andrad_brian) relatou um problema
@ClaroBrasil O número do sac de vcs não funciona, já liguei de 4 celulares diferentes daqui de Manaus e nada, 3 dias com a internet oscilando, mas já tô assinando com outra operadora, e a partir do dia 1 já vou pedir o corte
-
Raphael Lima
(@Raphael14556945) relatou um problema
@ClaroBrasil está de parabéns. Sério mesmo. Final da Libertadores, sem internet. Apuração das eleições, sem internet. Virada do ano, sem internet. Se você é cliente da Claro se prepare, pois qualquer evento interessante que aconteça você não acompanhará.
-
Brian Andrade
(@andrad_brian) relatou um problema
@ClaroBrasil O único número que eu posso ligar o 10621 não funciona
-
James_Fla 🇧🇷❤️🖤
(@James_Thiele01) relatou um problema
@ClaroBrasil Sou cliente Tim, tenho dois números, mas tá uma porcaria.
-
Lucas Geovani
(@lucasgsq) relatou um problema
Toda vez que recomendo a @ClaroBrasil pra alguém é pra passar vergonha @rennallyailes e a avó a mais de 2 semanas sem linha pq a Claro VACILOU numa portabilidade e ainda mandaram cancelar o plano recém contratado e esperar até 13/01/23 pra poderem ANALISAR a situação. Vergonha.
-
Ninna
(@PeinadoDa) relatou um problema
@ClaroBrasil Vou fazer minha portabilidade!!! Claro , nunca mais
-
Brian Andrade
(@andrad_brian) relatou um problema
É impressionante que o boleto de janeiro estava gerado, já estar pago, e é impossivel falar com o SAC desse lixo de empresa @ClaroBrasil
-
Rubens Kuhl
(@_rubensk) relatou um problema
@cristianoweb @ClaroBrasil Não me parece, pois o mais provável é que seja mesmo um técnico a serviço da Claro que só estava com preguiça.
-
juliane
(@digajuju) relatou um problema
@ClaroBrasil aguardando ansiosamente a solução!