Interrupção da Claro em Magé, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Magé, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Magé e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (56%)
-
Apagão total (15%)
-
Wi-fi (13%)
-
Telefone (9%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Magé, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Magé e locais próximos:
-
paloma
(@oliv_pah) relatou um problema
de
Duque de Caxias, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil vcs poderiam por favor resolver logo o meh problema?? Quero meu número de volta
-
big phil 💥
(@felipaobraga) relatou um problema
de
Duque de Caxias, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil Pois é, tô mandando DM faz uma hora e nada, pelo visto o atendimento ruim não é só por telefone. 🤝
-
Babygirl 💅🏾
(@StphaneNog) relatou um problema
de
Duque de Caxias, Rio de Janeiro
A @ClaroBrasil está uma *****! Já tem 2 dias que estou tentando renovar meu prezão e essa ***** está sem sistema. Nem os atendentes estão conseguindo… ODEIO VOCÊS!
-
Tomaz
(@t0mazpatrick) relatou um problema
de
Duque de Caxias, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil já é feriado aí? Desde ontem esperando o atendimento de vocês 🤡🤡🤡🤡
-
PARAÍBA 💕
(@AlanaCoutinho19) relatou um problema
de
Magé, Rio de Janeiro
@thaisalmeida_18 @ClaroBrasil Eu tenho débito automático na minha conta sendo que todo mês eu adianto a fatura, aí esse mês paguei e cobram dnv liguei falaram que não pode fazer nada a não ser adiantar do mês que vem fiquei ****, vou espera o fechamento e cancela sempre tem problema com claro....
-
Marcos Júnior ᶜʳᶠ
(@Jnr_Reis) relatou um problema
de
Duque de Caxias, Rio de Janeiro
Se fuder @ClaroBrasil serviço do NOW horrível
-
Renan CyborgRJ ♿ ❁
(@CyborgRJOFICIAL) relatou um problema
de
Duque de Caxias, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil como podemos resolver um problema? Coloquei 30 reais de crédito e eles já foram consumidos e até agora não consegui usar nem 1kb de internet. Fizeram atualizações de sinal. Fiquei 4 horas com telefone desligado, depois 8 horas depois mais 8 horas sem chip conforme +
-
William Monteiro!
(@willmonteiro94) relatou um problema
de
Duque de Caxias, Rio de Janeiro
@marlourenco_ @ClaroBrasil A Claro é um lixo. Mudei pra TIM que não é lá grandes coisas, mas é muito melhor que a Claro.
-
Débora Calheiros💉🆘🚩
(@calheiiros) relatou um problema
de
Duque de Caxias, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil Eu???? Dermelivre! Vocês me ligam 24h por dia! Fico eu quase trabalhando de atendimento.
-
Reflexiva
(@Adriimarinho) relatou um problema
de
Duque de Caxias, Rio de Janeiro
Alô @ClaroBrasil vamos resolver nossos problemas ou vou precisar xingar vcs ?
-
Rubens
(@crfrubens96) relatou um problema
de
Duque de Caxias, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil operadora lixo, faço recarga e simplesmente "comem" meus créditos sem eu nem ter utilizado. Vocês fazem seus clientes de palhaços sempre assim ou só de vez em quando?
-
Alex Sandro Sampaio
(@lek131) relatou um problema
de
Duque de Caxias, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil Bom dia ... Estarei no aguardo... Mandei no Dm as informações solicitadas... E fico no aguardo da solução...
-
Carlos Morais
(@CarlosM68184322) relatou um problema
de
Duque de Caxias, Rio de Janeiro
@fellipeloboo @ClaroBrasil Pior fui eu que desinstalei e tô tentando instalar tudo de novo e não vai
-
Mar do Norte 🌈
(@Nandsgac) relatou um problema
de
Duque de Caxias, Rio de Janeiro
Oi @ProconRJ o q eu faço com a @ClaroBrasil q o técnico saiu da minha casa e 30min depois eu já estava sem de novo? Eles n sabem q as pessoas trabalham home office? Já estão errado que eu fechei um plano c fibra e não é fibra, ainda fico sem td h. E só o meu CEL conectado na rede
-
só o dende pq mel eu ñ posso
(@_HeFerreiraa) relatou um problema
de
Duque de Caxias, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil e uma ***** não consigo mudar para o controle nunca e quando boto credito logo come essa ***** e a Internet reduz na velocidade da luz.
-
Brasil, Jean.
(@Jeanmorenocaro) relatou um problema
de
Duque de Caxias, Rio de Janeiro
Pior coisa da vida foi a @ClaroBrasil comprar a @claronxtbrasil Nextel. Que *****…
-
Rafael Naso 🇧🇷
(@RafaelNaso1) relatou um problema
de
Duque de Caxias, Rio de Janeiro
Nunca pensei que cadastrar um chip novo da @ClaroBrasil no meu CPF fosse se tornar uma missão tão árdua. Já comprei dois chips e nada ainda!
-
Clayverson Schäffer 🍃🌿🌱
(@eu_schaffer_) relatou um problema
de
Duque de Caxias, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil que péssimo atendimento , adquirir um plano já tem 5 dias e não foi migrado ainda, no acompanhamento de pedidos foi aprovado , já recebi o chip mas ainda está no pré pago , abrir vários protocolos e nada
-
Clayverson Schäffer 🍃🌿🌱
(@eu_schaffer_) relatou um problema
de
Duque de Caxias, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil Enviei nas até aqui fazem o cliente de palhaço, não responde nem na dm
-
Na volta a gente compra
(@ValeriaMelloB) relatou um problema
de
Duque de Caxias, Rio de Janeiro
Eu adoro a @ClaroBrasil . Já pedi milhões de vezes para cancelar minha caixa postal. Não quero resgatar nenhum recado. E o que ela faz? Me dá um protocolo. Me dá mil protocolos mas NÃO CANCELA. O que faço? Processo? Alô @ProconRJ o que faço? #claronãoatende
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Italo Camargo
(@italocamargo) relatou um problema
A @ClaroBrasil ta de parabéns. Iam liberar pre-resgate pra quem era cliente ir no show do @jaoromania via claro clube. Até ai ok. Mas os Burros colocaram o código de resgate num banner em área que não é logada. Ou seja, qualquer pessoa de qualquer operadora retiraria os ingressos
-
FRANCISCO ISFRAN
(@franckflu1902) relatou um problema
Essa internet 3G/4G da claro tá cada dia PIOR!!!! Que desgraça ta acontecendo???? @ClaroBrasil arrumem isso! De setembro pra cá a cada 10 metros o sinal vai pra narnia pqp
-
Luísa
(@denovoluisa) relatou um problema
Liguei agora e é uma falta de educação bizarra! A atendente Nayara além de não resolver o problema ainda debocha da nossa cara. Grossa e incompetentemente. E de bônus ainda fica repetindo “senhora” como se fosse vírgula. Padrão de atendimento @ClaroBrasil
-
Miuk
(@ciifly) relatou um problema
Para completar, mais um dia que a queridíssima @ClaroBrasil se reafirma como um lixo de empresa e simplesmente corta internet daqui de casa.
-
Letícia Dantas
(@Lettdantass) relatou um problema
@ClaroBrasil Claro te amo, já consegui Me perdoe o surto, mas continuo achando a forma de distribuição bem ruim. Bjus no coração
-
ROII
(@reallyboyyy) relatou um problema
@OnlyBebel @ClaroBrasil O pior é que eu sou, mas o **** é das algum B.O na hora
-
Cleiton Miller
(@cleiton_miller) relatou um problema
@ClaroBrasil essa distribuição de ingressos pro show do Jão foi muito porca e amadora. Como vocês liberam a ***** de um código pra uso geral ? Quem do marketing que inventou uma ***** dessa ?
-
Bruno Rodrigo
(@sandraebruno) relatou um problema
Eu não aguento mais a @ClaroBrasil Todo mês!!!Todo mês fico sem internet!Eu vou cancelar a @ClaroBrasil da minha vida! Tenho internet, TV, e 3 celulares no meu CPF. Eu não aguento mais.Sinal ruim, problema técnico todos os meses. Ja cheguei a ficar 2 dias sem internet! Absurdo!
-
Male
(@malemale1543) relatou um problema
@jaoqg @ClaroBrasil e @jaoqg queria saber eu e minha mãe tamo junto num pacote, só que só ela tem o cadastro no claro clube e queria saber vai ter algum problema pra mim e pra pessoa que eu levar? pois eu tenho claro clube a outra não ai queria tirar essa dúvida
-
fjduahekdnf
(@fuckbug12) relatou um problema
@ClaroBrasil me ajuda