Interrupção da Claro em Magé, Rio de Janeiro
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Magé, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Magé e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 15: problemas no serviço Claro
O serviço Claro está com problemas desde 07:40 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Magé, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Magé e locais próximos:
-
Clayverson Schäffer 🍃🌿🌱
(@eu_schaffer_) relatou um problema
de
Duque de Caxias, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil Enviei nas até aqui fazem o cliente de palhaço, não responde nem na dm
-
Amanda Florencio
(@AmandaDark_Rose) relatou um problema
de
Duque de Caxias, Rio de Janeiro
Tô pra ver operadora mais desorganizada pra resolver problemas quanto a @ClaroBrasil ! Mds! Parece que vc tá pedindo um favor para eles!
-
Clayverson Schäffer 🍃🌿🌱
(@eu_schaffer_) relatou um problema
de
Duque de Caxias, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil que péssimo atendimento , adquirir um plano já tem 5 dias e não foi migrado ainda, no acompanhamento de pedidos foi aprovado , já recebi o chip mas ainda está no pré pago , abrir vários protocolos e nada
-
🤴🏻🦋Ed🦋🤴🏻
(@edmedeirosjr) relatou um problema
de
Guapimirim, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil @DaniloGentili @ClaroBrasil então ajudem a mim também, minha linha não está fazendo ligação estando paga. Estou a 10 dias tentando resolver e nada! Vcs oferecem planinho o tempo todo mas tiram nossos benefícios e dificultam o atendimento deixando um robô ajudar, tá difícil!!!!
-
jully
(@opskesia) relatou um problema
de
Duque de Caxias, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil tá cada vez pior é nunca resolve meu problema tá ****, alguém indica uma operadora que preste ?
-
Na volta a gente compra
(@ValeriaMelloB) relatou um problema
de
Duque de Caxias, Rio de Janeiro
Eu adoro a @ClaroBrasil . Já pedi milhões de vezes para cancelar minha caixa postal. Não quero resgatar nenhum recado. E o que ela faz? Me dá um protocolo. Me dá mil protocolos mas NÃO CANCELA. O que faço? Processo? Alô @ProconRJ o que faço? #claronãoatende
-
Alberto Junior
(@AJ0750) relatou um problema
de
Duque de Caxias, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil ,o atendimento vai de mal a pior ,lamentável!!!
-
Rubens
(@crfrubens96) relatou um problema
de
Duque de Caxias, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil operadora lixo, faço recarga e simplesmente "comem" meus créditos sem eu nem ter utilizado. Vocês fazem seus clientes de palhaços sempre assim ou só de vez em quando?
-
Tomaz
(@t0mazpatrick) relatou um problema
de
Duque de Caxias, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil já é feriado aí? Desde ontem esperando o atendimento de vocês 🤡🤡🤡🤡
-
ellias ferreira 🤙
(@dooooisl) relatou um problema
de
Duque de Caxias, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil q sinal lixo em, 4G e nem o whatsapp pega, mdsss, assim n da p trabalhar emmm 😡😡😡
-
William Monteiro!
(@willmonteiro94) relatou um problema
de
Duque de Caxias, Rio de Janeiro
@marlourenco_ @ClaroBrasil A Claro é um lixo. Mudei pra TIM que não é lá grandes coisas, mas é muito melhor que a Claro.
-
Marcos Júnior ᶜʳᶠ
(@Jnr_Reis) relatou um problema
de
Duque de Caxias, Rio de Janeiro
Se fuder @ClaroBrasil serviço do NOW horrível
-
Alex Sandro Sampaio
(@lek131) relatou um problema
de
Duque de Caxias, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil Bom dia ... Estarei no aguardo... Mandei no Dm as informações solicitadas... E fico no aguardo da solução...
-
Alberto Junior
(@AJ0750) relatou um problema
de
Duque de Caxias, Rio de Janeiro
Só mesmo na @ClaroBrasil ,vc liga reclamando de um serviço, e ele piora !!!
-
Renan CyborgRJ ♿ ❁
(@CyborgRJOFICIAL) relatou um problema
de
Duque de Caxias, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil como podemos resolver um problema? Coloquei 30 reais de crédito e eles já foram consumidos e até agora não consegui usar nem 1kb de internet. Fizeram atualizações de sinal. Fiquei 4 horas com telefone desligado, depois 8 horas depois mais 8 horas sem chip conforme +
-
jully
(@opskesia) relatou um problema
de
Duque de Caxias, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil na hora de cobra e ótima agora resolver o problema da internet é uma *****
-
Débora Calheiros🚩
(@calheiiros) relatou um problema
de
Duque de Caxias, Rio de Janeiro
Eu liguei pra @ClaroBrasil pra cancelar um produto, pq me interessei por outro pacote, adivinha??? Quando o cara me passou pro setor de cancelamento, a ligação caiu. Depois de uma eternidade no telefone. Eu tô tentando resolver, mas tá ****.
-
Yago Santos De Oliveira
(@yagoyso) relatou um problema
de
Duque de Caxias, Rio de Janeiro
Olá @Uber_Brasil autenticação por código enviado para o email, também ajuda, já que não recebo o código por SMS, e nem por voz do @ClaroBrasil .
-
Souza ⚡️
(@KaiqueSouza97) relatou um problema
de
Duque de Caxias, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil nunca resolve meu problema! Vou trocar de operadora, tá dando não.
-
Angela, desesperada pela caravana do LulaPalloza
(@AngelaLosque) relatou um problema
de
Duque de Caxias, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil @PauloVieiraReal Robô amadah? Respeita o filho do senador e personaliza esse atendimento ... Pelamordedeus
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Alexandre Crespo
(@alecrespo86) relatou um problema
@ClaroBrasil aumentei meu pacote de internet, tudo ok, porém o serviço não funciona. A internet cai toda hora! Sem condições de continuar com o serviço…
-
André Vieira Coelho
(@avcnarrador) relatou um problema
Fica a indignação do pessimo serviço da @ClaroBrasil por derrubar tv e internet sem aviso e bem na hora do jogo sendo q ja tirei e coloquei na tomada umas 6 vezes esperando 10 segundos resultado perdi o brefing e o jogo
-
Guilherme Freire
(@paulogfreires) relatou um problema
@ClaroBrasil A @ClaroBrasil nao decepciona, a mesma ***** de sempre, a pior Internet do Brasil
-
Will Godoi
(@WGodoi) relatou um problema
Essa @ClaroBrasil é tão basura que nem pronunciou, todos canais de atendimento péssimos
-
João Amado
(@jwo____) relatou um problema
o @ClaroBrasil me ajuda aí pq o partal da minha claro não está me ajudando e nem o telefone...
-
Hellen Costa
(@hcostaa_) relatou um problema
@ClaroBrasil tudo bem?! Estou precisando resgatar um chip e não estou conseguindo. A minha mãe quem usa a linha, que está no meu nome e atualmente moro em outro estado e está sendo uma peleja pra conseguir resgatar. Não consigo cancelar e nem resgatar e nem mudar a titularidade
-
femo vittar
(@missfortaleza) relatou um problema
gente TODO SANTO DIA um telefone da @ClaroBrasil me liga e agora quando digo alô a ligação cai. DANO MORAL ESSA PERTUBAÇÃO VEYYYYYYYYYYYYYY
-
panta
(@pantz376) relatou um problema
a saga da claro será q vou conseguir receber a internet contratada? mais quantos técnicos vão vir aqui em casa e não vão resolver? @ClaroBrasil me ajuda.
-
Camille
(@guidorizzicj) relatou um problema
Alô, @ClaroBrasil @NetClaro_ é comum receber reclamações dia serviços prestados por vocês? Se for, aqui vai mais uma: vocês nunca priorizam o cliente! É só isso! Não tem jeito! 😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡
-
Jean Santos
(@jeansantospbr) relatou um problema
Eu achei que o atendimento da Tim era horrível até mudar para a @ClaroBrasil , faz mais de um dia que pediram meus dados pra mandar a minha fatura separada e até agora nada!!! Impressa péssima!!!!! Juntaram minha fatura de setembro com a de outubro, AINDA ESTAMOS EM SETEMBRO!!!