Interrupção da Claro em Guapimirim, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Guapimirim, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Guapimirim e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (15%)
-
Apagão total (14%)
-
Telefone (6%)
-
Televisão (3%)
-
E-mail (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Guapimirim, Rio de Janeiro
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Itaboraí e Magé.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Telefone | ||
Internet | ||
Telefone | ||
Apagão total | ||
Apagão total | ||
Apagão total |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Guapimirim, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Guapimirim e locais próximos:
-
PARAÍBA 💕 (@AlanaCoutinho19) relatou um problema de Magé, Rio de Janeiro
@thaisalmeida_18 @ClaroBrasil Eu tenho débito automático na minha conta sendo que todo mês eu adianto a fatura, aí esse mês paguei e cobram dnv liguei falaram que não pode fazer nada a não ser adiantar do mês que vem fiquei ****, vou espera o fechamento e cancela sempre tem problema com claro....
-
lucas (@lucxspaixao) relatou um problema de Itaboraí, Rio de Janeiro
Depois que a @ClaroBrasil comprou a Nextel, o serviço ficou uma porcaria 🙄
-
Larissa (@lary_says) relatou um problema de Itaboraí, Rio de Janeiro
Só queria o boleto pra conseguir pagar a minha conta, @ClaroBrasil. Mas o aplicativo não funciona e o pelo whatsapp diz que não tem nada ainda, sendo que vence depois de amanhã.
-
Oi, eu sou o Lelo ®️🥋🇯🇵 (@kentycomew2) relatou um problema de Itaboraí, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil O auge. Obrigado @ClaroBrasil , sou cliente a mais de 10 qnos
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Lantz (@hxgh77) relatou um problema
@ClaroBrasil vocês não cumpriram o acordo feito entre anatel x claro x cliente. Como faz?
-
Rafael Moura ''r4finhagg'' (@r4finhagg) relatou um problema
me ajuda @ClaroBrasil
-
babá da realidade (@consolodoamor) relatou um problema
ontem a mãe foi resolver um problema presencial com a @ClaroBrasil. ela mostrou a fatura, e a atendente: "mas não tá caro!" eu conto ou vocês contam?
-
Gilberto Alves Alves Viana (@Gilbert36775308) relatou um problema
@ClaroBrasil Já descobri que se trata de uma fraude. O atendimento 0800 me informou. Obg.
-
bora tatuaaaaaaa (@walraksoueu) relatou um problema
Mais um dia passando raiva na @ClaroBrasil .... pessimo atendimento e ainda querem me tirar de doida
-
joão pedro ㊙ (@jovemflap) relatou um problema
@ClaroBrasil @ryancvc_ cliente mal educado do ******* @ClaroBrasil deixa esse pilantra sem sinal por um bom tempo
-
🇧🇷Wanderson Manhães Robô 🇧🇷 (@wggulu18) relatou um problema
@ClaroBrasil Estou com meus pagamentos em dia, e todo mês fico sem sinal, estou a quase 2 anos e nunca tive problemas, de 2 meses pra cá fico frequentemente sem internet. Pago minhas contas antecipadamente e vcs fazem isso comigo. Um absurdo. Já mandei no DM e ninguém me respondeu.
-
chacha 🇱🇧🇧🇷 (@chamoninho_) relatou um problema
Em casa a Internet tá ruim, no trabalho também está ruim. Qual é a provedora de ambos? @NEToficial @ClaroBrasil
-
Yasmin Barcellos (@YasminBarceloos) relatou um problema
A @ClaroBrasil não sabe faz o mínimo de esforço para manter o cliente e serei mais uma a cancelar. A concorrência tá fazendo a festa.
-
joão 🪐 (@joaaaaaomuller) relatou um problema
Todo mês tenho que resolver problema com a @ClaroBrasil pq desde março eles continuam me cobrando por um contrato que já foi cancelado