Claro

Interrupção da Claro em São João de Meriti, Rio de Janeiro

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em São João de Meriti, Rio de Janeiro

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São João de Meriti e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em São João de Meriti, Rio de Janeiro 11/05/2025 22:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (12%)

    Apagão total (12%)

  4. Telefone (7%)

    Telefone (7%)

  5. Televisão (4%)

    Televisão (4%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de São João de Meriti, Rio de Janeiro

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Realengo e Rio de Janeiro.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilRio de Janeiro Internet
BrazilRio de Janeiro Televisão
BrazilRio de Janeiro Internet
BrazilRio de Janeiro Wi-fi
BrazilRio de Janeiro Apagão total
BrazilRio de Janeiro Apagão total

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de São João de Meriti, Rio de Janeiro

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São João de Meriti e locais próximos:

  • Fashionismo Thereza Chammas (@Fashionismo) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @ClaroBrasil Olá, meu canal premiere tá com o sinal horrível, cheio de quadradinhos. Ligo pra Central e eis que me informam que está tendo uma manutenção preventiva e ficará assim até dia 30 de NOVEMBRO, procede? @NETatende

  • _NickChagas Aquele que tá com o celular impedido pela Claro (@_NickChagas) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @ClaroBrasil @brunaginja Não é a Bruna que tá com problema. Sou eu. E eu já falei com vocês por DM.

  • TalitaLopes_ Talita ✠ (@TalitaLopes_) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @meryannerosa Somos duas, operadora de ***** essa @ClaroBrasil

  • MagaliHF Magali Faleiro (@MagaliHF) relatou um problema de Nova Iguaçu, Rio de Janeiro

    @ClaroBrasil Odeio esse seu atendimento que não nos dá opção de falar com uma pessoa de verdade. Assunto simples e a sua "inteligência" artificial não entende. 😡🤬

  • _NickChagas Patrick Chagas (@_NickChagas) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Sério gente, sai da @ClaroBrasil agora de novo, pela terceira vez e nada foi resolvido. Me deram um prazo de 3 dias. O cara falou que colocou minha situação como urgência , pra que os superiores resolvam. Na moral. Que ***** tudo isso. Eu já tô chorando de ódio com essa situação.

  • 3pnato_oficial Pedro Pereira (@3pnato_oficial) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @ClaroBrasil Não se consegue atendimento, para contratar serviços, é isso mesmo????

  • jaquemarinho Jaque Marinho (@jaquemarinho) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @ClaroBrasil meu 4G está um lixo hoje. Assim fica difícil me comunicar!

  • tomcamelo_ Tom Camelo #LiberdadeGTA 🏴 (@tomcamelo_) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    A @ClaroBrasil veio instalar um modem de wi-fi ontem, eu já estou pagando o serviço e até agora nada do sinal de wi-fi da minha casa. Não existe um suporte ao cliente bom nessa empresa, só te botam pra falar com robôs que não resolvem teu problema Namoral hj a claro me surta

  • Leoznpiedade Leo (@Leoznpiedade) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @ClaroBrasil estamos sem Internet há mais de uma semana em Piedade, preciso que seja resolvido ou vou ter que cancelar o serviço! CEP 20740-220

  • Eduardo_MB Eduardo Moreno (@Eduardo_MB) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @ClaroBrasil Enviei, no aguardo do atendimento.

  • NiggaYuri Borózin (@NiggaYuri) relatou um problema de São João de Meriti, Rio de Janeiro

    Ódio desse plano Claro Flex que não consigo renovar, já paguei e não renova esse sistema da @ClaroBrasil é uma *****!

  • _NickChagas Patrick Chagas (@_NickChagas) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    É um grande descaso o que essas operadoras estão fazendo comigo, espero de verdade que a @AnatelGovBR resolva o meu problema. Porque já vai fazer um mês que a @ClaroBrasil e a @vivobr estão me fazendo de palhaço.

  • GrossiGrossi2 Grossi Grossi (@GrossiGrossi2) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @CantiiSandra @ClaroBrasil Joga no lixo.

  • lalmeidamartins 𝙡𝙪𝙘𝙖𝙨 (@lalmeidamartins) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @ClaroBrasil Ja ligamos várias vezes, o suporte diz nao ter problema algum e sempre tem um carro de vocês no meu poste!! Assim que recebermos outra proposta de internet, vamos trocar, nao vou chamar em lugar nenhum!!

  • thaisawaknin Thaísa Waknin (@thaisawaknin) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Que feio dona @ClaroBrasil vendendo e-chips normalmente mesmo sabendo que o sistema está instável ha uma semana. Resultado? As ativações dão erro e vc fica que nem ****** esperando os 383773 prazos.

  • Santanaalexus Alexandre Santana (@Santanaalexus) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Polícia Civil numa operação desmantelando provedores piratas de internet. Eles são tipo as vans piratas: só proliferam onde o serviço é falho. Em Vigário Geral eu só tinha acesso à @oi_oficial de 10 megas. @ClaroBrasil ? Necas. Nenhum outro, aliás.

  • stevancoms Parmanhani (@stevancoms) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @ClaroBrasil EU TE ODEIO COM TODAS AS MINHAS FORÇAS, OPERADORA LIXO DO *******, ***************, A ***** DO PROCESSO VEM FIRME, MAIS DE 15 PROTOCOLOS COM RECLAMAÇÃO DE INTERNET HORRÍVEEEEEEEEEEEEEEEEL

  • thaisawaknin Thaísa Waknin (@thaisawaknin) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Primeira vez que tenho um problema sério com q @ClaroBrasil e minha paciência ta acabando. Nada do meu e-chip pra ativar. 😡

  • evtcrf77 É vt (@evtcrf77) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Irmão simplesmente a claro tá um lixo não dá, não consigo nem fazer ligação nesse ******* @ClaroBrasil

  • Leoznpiedade Leo (@Leoznpiedade) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Alô @ClaroBrasil vamos resolver o problema, muita falta de respeito com o consumidor que se esforça para ter sua vida organizada, estão atrapalhando o meu trabalho, meus estudos e estudos da minha esposa com as provas da faculdade, bom a mais de uma semana a Piedade sem sinal!

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • mariofjunior Мário Jr. (@mariofjunior) relatou um problema

    Não aconselho e nem recomendo a @NETatende e @ClaroBrasil à ninguém. Se puderem não contratem. Péssimo atendimento, atendente mal educada, suporte ZERO. Nada é bom. HORRÍVEL!!!

  • _thiagofalves Flash Negro #BlackLivesMatters✊🏿✊🏾✊🏽 (@_thiagofalves) relatou um problema

    Fio do poste pendurado no portão, ligo pra @neoenergiabsb falam que tenho que ligar nas operadoras, ligo paras as operadoras como @ClaroBrasil falam que tenho que ser cliente pra poder resolver.

  • Homem_Vermelho Redman (@Homem_Vermelho) relatou um problema

    @ClaroBrasil @skeelo_br Já que vocês não conseguem resolver meu problema de perturbação, através de sms, bloqueei o número 6065 (isso porque meu número está cadastrado no "Não me perturbe") No próximo sms, as tratativas não serão mais comigo

  • ArthurDeCamp_ Arthurdecamp (@ArthurDeCamp_) relatou um problema

    Oi amigos. Viemos para nossa reclamação mensal da @ClaroBrasil . Eles continuam com o titulo d pior internet do brasil! É lindo de ver o esforço q essa grande empresa tem em prestar o serviço de pior qualidade possivel. Se você gosta de stress e instabilidade recomendo a Claro!

  • itsfdavid Habla com Biza (@itsfdavid) relatou um problema

    @ClaroBrasil preciso que renove meu plano. O seu atendimento está horrível é muito burocrático.

  • HannyaHc Bandida (@HannyaHc) relatou um problema

    A minha Internet de casa tá horrível e é impossível resolver alguma coisa com a @ClaroBrasil

  • menopower Daniel Souza (@menopower) relatou um problema

    Ai agora o lixo da @ClaroBrasil envia um e-mail informando que vai cancelar meu serviço por inadimplência, mesmo eu tendo enviado por e-mail prints e o comprovante do pagamento realizado ANTES do vencimento, e que vai negativar o nome! Agora quero que faça mesmo, processo ganho.

  • jedubc Zé Eduardo Caponi (@jedubc) relatou um problema

    @ClaroBrasil eu quero alterar meu plano e não estou conseguindo pelo WhatsApp, por ser Claro Empresa. Me ajuda

  • ThiagoNunexxx Thiago Nunes (@ThiagoNunexxx) relatou um problema

    @LuannaLeticya @ClaroBrasil operadora mais lixo que tem. ontem eu precisei usar os DADOS MOVEIS da tim pra conseguir assistir uma live pq o wifi nao presta

  • Zuccara2Leandro Leandro Zuccaratto (@Zuccara2Leandro) relatou um problema

    @ClaroBrasil O meu problema não é com a linha residencial realmente não tenho é sim com o móvel