Claro

Interrupção da Claro em São João de Meriti, Rio de Janeiro

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em São João de Meriti, Rio de Janeiro

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São João de Meriti e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em São João de Meriti, Rio de Janeiro 11/23/2024 19:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (58%)

    Internet (58%)

  2. Apagão total (15%)

    Apagão total (15%)

  3. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  4. Wi-fi (9%)

    Wi-fi (9%)

  5. Televisão (4%)

    Televisão (4%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de São João de Meriti, Rio de Janeiro

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Rio de Janeiro.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilRio de Janeiro Wi-fi
BrazilRio de Janeiro Internet
BrazilRio de Janeiro Internet
BrazilRio de Janeiro Internet
BrazilRio de Janeiro E-mail
BrazilRio de Janeiro Televisão

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de São João de Meriti, Rio de Janeiro

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São João de Meriti e locais próximos:

  • silvaandrels André Silva (@silvaandrels) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Atendimento da @ClaroBrasil no Twitter é um dos melhores 👏

  • TomNascimento45 Tom Nascimento (@TomNascimento45) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @ClaroBrasil É um absurdo o que estão fazendo com essa conexão e atendimento hein operadora, a dois dias sem poder usar meu tel, sem internet e sem ligação, como fica isso ? Não consigo falar com a empresa por nenhum canal de atendimento, blz vai ficar assim ??

  • Tiagocgc Tiago Garcia lameu (@Tiagocgc) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Não consigo cancelar uma linha da Claro pelo telefone e nem na loja física. Acabei de sair da loja do Park shopping de Campo Grande RJ. @ClaroBrasil @claronxtbrasil

  • nattanlemos01 𝕹𝖆𝖙𝖙𝖆𝖓♉ (@nattanlemos01) relatou um problema de Nilópolis, Rio de Janeiro

    @ClaroBrasil o atendimento de vocês é péssimo, acho que os seus atendentes ficam coçando a xota, né possível 😤🙄😒

  • HelioRainho Helio Ricardo Rainho (@HelioRainho) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Moradores de Irajá e Vista Alegre: vamos nos mobilizar! A Oi abandonou sua sede e deixou as antenas de retransmissão na região p/ o saque de cracudos! As operadoras @ClaroBrasil @TIMBrasil estão sem sinal há dias. Não vamos pagar o serviço que não recebemos! @irajanewsrj, ajude!

  • limak4rine Karine Lima (@limak4rine) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    5 dias sem internet em casa e a @ClaroBrasil não resolve nunca! 😤

  • jacquietequila jacquie cerqueira (@jacquietequila) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @ClaroBrasil No que vcs podem me ajudar? Nao tens capacidade pra tal. O serviço que a Net, Sérvia, ja era. Único fato. Nem me sinto desrespeitada mais, me sinto incapaz e ******, por nao ter Uma droga de Internet decente, e tempo pra pesquisar, outra operadora.

  • matteusssssf ferreira (@matteusssssf) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @santander_br @ClaroBrasil @carrefourbrasil três serviços de *****

  • ____katiane Katiane Rodrigues (@____katiane) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @ClaroBrasil Aguardando a boa vontade de vcs! De receber o pagamento do cliente da fatura que já vendeu mas que eu tenho que todo mês ligar pra contestar um serviço que finalizei em maio porem desde então ainda sou cobrada!

  • shaaneely shanely ribeiro 🧠 (@shaaneely) relatou um problema de São João de Meriti, Rio de Janeiro

    @ClaroBrasil preciso de ajuda com a minha portabilidade! será que dá pra ajudar aqui? 😑🥲

  • jacquietequila jacquie cerqueira (@jacquietequila) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @ClaroBrasil Continuo sem televisão e Internet ruim

  • dihcaitano Vai responder não, ****? (@dihcaitano) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Esse atendimento da @ClaroBrasil é uma porcaria né? Vc está sem internet, não fala com ninguém, o robô só manda resetar o modem e se não der certo, tem que agendar visita presencial. E se vira para conseguir receber um técnico, pra uma coisa se nem sabe se é necessário.

  • jacquietequila jacquie cerqueira (@jacquietequila) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @ClaroBrasil Gostaria de saber, como eu nao consigo assistir a record, canal local, ou sbt e ate a Globo, Mas assisto todos os canais governamentais como TV justiça, camara, Senado, e tbm Brasil, e UTV, esses manipuladores, e me dizem que é problema de sinal? Sinal que só abre pra esses?

  • jacquietequila jacquie cerqueira (@jacquietequila) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @ClaroBrasil Vcs estao alegando inadimplencia Nao deveriam nem cobrar por serviço tao ruim, e se esta pago, mesmo atrasado, pior ainda

  • ValeriaMelloB Na volta a gente compra (@ValeriaMelloB) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Sendo atendida agora na Claro. Atendente Jussara do setor de cancelamento. Viu que era problema, desfez a ligação. Tudo jogado as traças. Funcionários sem o dom de atender. @ClaroBrasil dê treinamento para seus atendentes.

  • ____katiane Katiane Rodrigues (@____katiane) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @ClaroBrasil Aguardando a boa vontade vcs! Quero pagar minha fatura contestada, que por sinal venceu ontem, de um serviço que finalizei em maio porém desde então preciso ligar todo mês pra lembrar a maravilhosa @claro !

  • sapurizz Acabado destruído amassado triste ignorado (@sapurizz) relatou um problema de Nova Iguaçu, Rio de Janeiro

    Obrigado por mais 1 dia com a Internet ruim @ClaroBrasil Receba 🙏🏻🙏🏻

  • Ah_alvarenga Alvarenga! ✨ (@Ah_alvarenga) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    A missão da @ClaroBrasil @NEToficial é certamente tornar a vida do cliente um inferno. Depois de muito custo pra conseguir mudar meu plano, pois tinham simplesmente inventado uma modificação que renovava minha carência, ficou privado q não havia e troquei. O que fizeram? Multa.

  • marcy_xvs m (@marcy_xvs) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @gabi_ganee @ClaroBrasil TA HORRÍVEL

  • b_guedes Bruno Guedes (@b_guedes) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Morreu @ClaroBrasil na Tijuca pra wi-fi, 4G, tudo? Será que oferecem serviço de sinal de fumaça?

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • talitamlobo talita (@talitamlobo) relatou um problema

    a @ClaroBrasil te liga (inconvenientemente e repetidamente) pra oferecer um produto, começa a falar sem te deixar falar nada, tento explicar que não posso escutar agora pois estou em reunião, antes de terminar de falar desligam na tua cara. nunca tive #Claro e nem pretendo ter.

  • wess_gomes wess (@wess_gomes) relatou um problema

    Gente, Sério! A Claro não ajuda nem na hora de manter seu contrato! A @ClaroBrasil meteu um plano Pre-Pago no meu pós, pedi portabilidade, tô tentando pegar a ***** de um plano até a portabilidade acontecer e adivinha. Não consigo!

  • AndersonD_S_ Anderson Dusik (@AndersonD_S_) relatou um problema

    @ClaroBrasil A ouvidoria da Claro entrou em contato comigo, mas ao invés de me propor um acordo, me empurram 2 soluções: aumentar minha velocidade de 250 mb para aumentar a FRANQUIA ou cancelamento do meu serviço. Sendo q eu q estou sendo prejudicado.

  • Almeidapriih Priscila Almeida (@Almeidapriih) relatou um problema

    Em uma das ligacoes de cobrança eu contei o meu problema e a atendente simplesmente desligou na minha cara @ClaroBrasil que falta de respeito!

  • tiliguei Central (@tiliguei) relatou um problema

    Agora já chega! A @ClaroBrasil passou dos limites! O atendimento deles passou dos limites! Vamos se ver no PROCON.

  • annaju_s Anna. (@annaju_s) relatou um problema

    @ClaroBrasil gostaria de tirar dúvida sobre o contrato com um atendente, não com um robô. Pelo telefone não conseguir. Ajuda?!

  • vanfidelisns Mirtes de Cotia 🦖 (@vanfidelisns) relatou um problema

    @ClaroBrasil me ajuda a te ajudar. Mudei a 45 dias, fiz a mudança de endereço com eles, vieram instalar o aparelho de Internet novo porém desde então são pelo menos 3 ligações por dia para agendarem uma retirada de equipamento antigo que eles NUNCA VIERAM RETIRAR

  • TMudunha Thiago Lopes (@TMudunha) relatou um problema

    A @ClaroBrasil liga aqui em casa oferecendo o plano de televisão ao menos umas 20x ao dia. Não sei mais o que fazer. @AnatelGovBR @proconspoficial me ajuda, pelo amor de Deus!!!!

  • ayla_felix Ayla💛💛 (@ayla_felix) relatou um problema

    EU NÃO AGUENTO MAIS LIGAÇÃO DA CLAROOOOO EU NUNCA FUI E NEM QUERO SER DESSA MERDAAAA QUE PORRE SÃO QUASE 10 LIGAÇÕES POR DIA ISSO É ABUSO @ClaroBrasil

  • Almeidapriih Priscila Almeida (@Almeidapriih) relatou um problema

    E la vamos nos de reclamação da @ClaroBrasil pior atendimento possivel