Claro

Interrupção da Claro em São João de Meriti, Rio de Janeiro

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em São João de Meriti, Rio de Janeiro

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São João de Meriti e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em São João de Meriti, Rio de Janeiro 03/12/2025 07:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (63%)

    Internet (63%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (12%)

    Apagão total (12%)

  4. Telefone (7%)

    Telefone (7%)

  5. Televisão (3%)

    Televisão (3%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de São João de Meriti, Rio de Janeiro

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Rio de Janeiro e Nova Iguaçu.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilRio de Janeiro Internet
BrazilRio de Janeiro Internet
BrazilRio de Janeiro Internet
BrazilRio de Janeiro Internet
BrazilRio de Janeiro Apagão total
BrazilRio de Janeiro Apagão total

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de São João de Meriti, Rio de Janeiro

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São João de Meriti e locais próximos:

  • stevancoms Parmanhani (@stevancoms) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @ClaroBrasil EU TE ODEIO COM TODAS AS MINHAS FORÇAS, OPERADORA LIXO DO *******, ***************, A ***** DO PROCESSO VEM FIRME, MAIS DE 15 PROTOCOLOS COM RECLAMAÇÃO DE INTERNET HORRÍVEEEEEEEEEEEEEEEEL

  • MagaliHF Magali Faleiro (@MagaliHF) relatou um problema de Nova Iguaçu, Rio de Janeiro

    @ClaroBrasil Odeio esse seu atendimento que não nos dá opção de falar com uma pessoa de verdade. Assunto simples e a sua "inteligência" artificial não entende. 😡🤬

  • NiggaYuri Borózin (@NiggaYuri) relatou um problema de São João de Meriti, Rio de Janeiro

    Ódio desse plano Claro Flex que não consigo renovar, já paguei e não renova esse sistema da @ClaroBrasil é uma *****!

  • yaswin_art yas 🍭 na CCXP! (@yaswin_art) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @ClaroBrasil Advinha quem ta querendo terminar de montar a mesa da CCXP mas n consegue pq esta sem internet??? 🤡 agiliza isso ai fia

  • aobsil_onurb Bruno (@aobsil_onurb) relatou um problema de Nova Iguaçu, Rio de Janeiro

    Só pq preciso apresentar um trabalho online, a rede daqui de casa caiu DO NADA. @ClaroBrasil, os dados que tô gastando com a rede do celular serão restituídas? 🤡

  • LucimeiS LULUZINHA 🪞 (@LucimeiS) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @viniciusmello10 @ClaroBrasil @TIMBrasil Putz! Era ruim no celular imagine na tv

  • allanbrito_ Allan Brito (@allanbrito_) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @ClaroBrasil Estou tentando de todos os jeitos ser paciente com essa internet banda larga aqui. Não está dando. São quase 4 meses de contrato com a internet instável todo dia Ouvi dizer que a @oi_oficial está chegando com fibra ótica no meu prédio. Confere?

  • umabeserrona Shimboca (@umabeserrona) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    O sinal da claro é muito ruim, meu deus. Melhore, @ClaroBrasil @claronxtbrasil

  • Leoznpiedade Leo (@Leoznpiedade) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Alô @ClaroBrasil vamos resolver o problema, muita falta de respeito com o consumidor que se esforça para ter sua vida organizada, estão atrapalhando o meu trabalho, meus estudos e estudos da minha esposa com as provas da faculdade, bom a mais de uma semana a Piedade sem sinal!

  • Thiduartezn Thi Duarte ✠ (@Thiduartezn) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    É horrível usar uma internet no qual prometeram 200 megas (contratei 100 e ganhei mais 100) e não chega nem metade do que eu contratei. E não tem desculpa que é Brasil. Se não, não vendesse o produto. Hj eu tô desde o dia 15 sem internet, com os pagamentos em dia. @ClaroBrasil

  • mechamadeogro Léo Moraes ♍ (@mechamadeogro) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Tô tentando MUDAR meu número da @ClaroBrasil de PÓS para PRÉ mais é uma dificuldade incrível! Seja no call center ou atendimento virtual os atendentes só dificultam a realização do serviço, eu agora quero o cancelamento e não mas mudança pra pré-pago! Só estresse desnecessário!

  • aobsil_onurb Bruno (@aobsil_onurb) relatou um problema de Nova Iguaçu, Rio de Janeiro

    Só pq preciso apresentar um trabalho online, a rede daqui de casa caiu DO NADA. @ClaroBrasil, os dados que tô gastando com a rede do celular serão restituídos? 🤡

  • _minipadawan Patrizia Reggiani🎗(100% 💉🐊) (@_minipadawan) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    A @ClaroBrasil mais uma vez me deixando sem internet e sem reconhecer os pagamentos das duas últimas faturas. Vou abrir reclamação na @AnatelGovBR AGORA!

  • Fashionismo Thereza Chammas (@Fashionismo) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @ClaroBrasil Olá, meu canal premiere tá com o sinal horrível, cheio de quadradinhos. Ligo pra Central e eis que me informam que está tendo uma manutenção preventiva e ficará assim até dia 30 de NOVEMBRO, procede? @NETatende

  • ciidacampos 🌈 CIDA (@ciidacampos) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    A @ClaroBrasil pede pra gente mandar os dados por dm pra não responder . Na hora de ligar oferecendo produto liga rapidinho, resolve tudo rapidinho, agora na hora de resolver problema que vocês mesmo causam fica nessa sacanagem. Cansando da claro já!

  • leseghetto Leticia ⍟ (@leseghetto) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @ClaroBrasil faz mais de uma semana que tento acessar o Minha Claro e não entra, ajuda aí

  • jaquemarinho Jaque Marinho (@jaquemarinho) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @ClaroBrasil meu 4G está um lixo hoje. Assim fica difícil me comunicar!

  • 3pnato_oficial Pedro Pereira (@3pnato_oficial) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @ClaroBrasil Não se consegue atendimento, para contratar serviços, é isso mesmo????

  • GrossiGrossi2 Grossi Grossi (@GrossiGrossi2) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @CantiiSandra @ClaroBrasil Joga no lixo.

  • Eduardo_MB Eduardo Moreno (@Eduardo_MB) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @ClaroBrasil Enviei, no aguardo do atendimento.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • baquero_perilla JP (@baquero_perilla) relatou um problema

    @maiconsulivanbr @ClaroBrasil @ClaroBrasil pode cancelar a minha internet e tudo que está no meu nome com vocês !!!!!! Já posso encaminhar meu cpf para dar baixa????

  • jonnecym Jonny - Casado, Cristão e Conservador! (@jonnecym) relatou um problema

    @ClaroBrasil Estou tornando pública a minha insatisfação com os serviços da Internet Claro Residencial.Há mais de um mês o sinal está instável na minha região, Recreio dos Bandeirantes-RJ. Entrei em contato várias vezes solicitando uma solução para o problema, porém sem sucesso.

  • jonsilvaah J.S (@jonsilvaah) relatou um problema

    E a @ClaroBrasil que comprou a Nextel @claronxtbrasil e minha fatura de 50R$ foi para 101,00R$ sem minha autorização. Me ajuda aí @proconspoficial

  • mitolenda22nele Lud ~ 🇧🇷 (@mitolenda22nele) relatou um problema

    @maiconsulivanbr @ClaroBrasil @pizzahutbrasil Se a claro continuar assim! Vou cancelar sem dó!

  • chrysbraga Chrys Braga (@chrysbraga) relatou um problema

    O rapaz do cancelamento quis saber o motivo de eu cancelar o serviço é SIMPLESMENTE não aceitou que o motivo é: PÉSSIMO ATENDIMENTO @NETatende @ClaroBrasil

  • ComunismoNunca2 Comunismo Não 🇧🇷 (@ComunismoNunca2) relatou um problema

    @RenatoTaroco @ClaroBrasil Chega de Claro. A Tim tb NÃO presta MAS A TIM NUNCA NOS CHAMOU DE FASCISTAS #claronuncamais #suvinilnuncamais #pizzahutnuncamais

  • chrysbraga Chrys Braga (@chrysbraga) relatou um problema

    Aí do nada ele para de me ouvir e a ligação cai… agora eu tô aqui, igual uma corna, tentando RE-RECANCELAR essa ***** de serviço. O processo vem? Com certeza. Mas antes preciso CANCELAR essa *****. @ClaroBrasil @NETatende

  • lenilso66209963 lenilson (@lenilso66209963) relatou um problema

    @RenatoTaroco @ClaroBrasil EU VOU CANCELAR MINHA ASSINATURA NA CLARO!!! MELHOR VOU MIGRAR PARA OUTRA OPERADORA QUE NAO TIM TAMBÉM.

  • JeffSilva1969 Jeff Silva (@JeffSilva1969) relatou um problema

    @maiconsulivanbr @ClaroBrasil @pizzahutbrasil SUVINIL JÁ TEVE QUE BLOQUEAR OS COMENTÁRIOS NO TWITTER, DEU RUIM PRA SUVINIL, SÓ VAI VENDER TINTA VERMELHA PRO GRUPO DA ESQUERDA, PERDERAM 69 MILHÕES DE CLIENTES. FAZ O L SUVINIL.

  • chrysbraga Chrys Braga (@chrysbraga) relatou um problema

    Cancelar os serviços da @NETatende @ClaroBrasil é uma verdadeira prova de resistência. Dia 14, eu liguei pra cancelar, passei 21 minutos com a atendente na linha, agendaram pra buscar os equipamentos ontem, dia 27/12, pela manhã. Não vieram. Hoje, liguei pra reclamar e descobri