Interrupção da Claro em São João de Meriti, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em São João de Meriti, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São João de Meriti e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (58%)
-
Apagão total (15%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (9%)
-
Televisão (4%)
-
E-mail (3%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de São João de Meriti, Rio de Janeiro
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Rio de Janeiro.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Rio de Janeiro | Wi-fi | |
Rio de Janeiro | Internet | |
Rio de Janeiro | Internet | |
Rio de Janeiro | Internet | |
Rio de Janeiro | ||
Rio de Janeiro | Televisão |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de São João de Meriti, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São João de Meriti e locais próximos:
-
André Silva
(@silvaandrels) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Atendimento da @ClaroBrasil no Twitter é um dos melhores 👏
-
Tom Nascimento
(@TomNascimento45) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil É um absurdo o que estão fazendo com essa conexão e atendimento hein operadora, a dois dias sem poder usar meu tel, sem internet e sem ligação, como fica isso ? Não consigo falar com a empresa por nenhum canal de atendimento, blz vai ficar assim ??
-
Tiago Garcia lameu
(@Tiagocgc) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Não consigo cancelar uma linha da Claro pelo telefone e nem na loja física. Acabei de sair da loja do Park shopping de Campo Grande RJ. @ClaroBrasil @claronxtbrasil
-
𝕹𝖆𝖙𝖙𝖆𝖓♉
(@nattanlemos01) relatou um problema
de
Nilópolis, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil o atendimento de vocês é péssimo, acho que os seus atendentes ficam coçando a xota, né possível 😤🙄😒
-
Helio Ricardo Rainho
(@HelioRainho) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Moradores de Irajá e Vista Alegre: vamos nos mobilizar! A Oi abandonou sua sede e deixou as antenas de retransmissão na região p/ o saque de cracudos! As operadoras @ClaroBrasil @TIMBrasil estão sem sinal há dias. Não vamos pagar o serviço que não recebemos! @irajanewsrj, ajude!
-
Karine Lima
(@limak4rine) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
5 dias sem internet em casa e a @ClaroBrasil não resolve nunca! 😤
-
jacquie cerqueira
(@jacquietequila) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil No que vcs podem me ajudar? Nao tens capacidade pra tal. O serviço que a Net, Sérvia, ja era. Único fato. Nem me sinto desrespeitada mais, me sinto incapaz e ******, por nao ter Uma droga de Internet decente, e tempo pra pesquisar, outra operadora.
-
ferreira
(@matteusssssf) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@santander_br @ClaroBrasil @carrefourbrasil três serviços de *****
-
Katiane Rodrigues
(@____katiane) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil Aguardando a boa vontade de vcs! De receber o pagamento do cliente da fatura que já vendeu mas que eu tenho que todo mês ligar pra contestar um serviço que finalizei em maio porem desde então ainda sou cobrada!
-
shanely ribeiro 🧠
(@shaaneely) relatou um problema
de
São João de Meriti, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil preciso de ajuda com a minha portabilidade! será que dá pra ajudar aqui? 😑🥲
-
jacquie cerqueira
(@jacquietequila) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil Continuo sem televisão e Internet ruim
-
Vai responder não, ****?
(@dihcaitano) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Esse atendimento da @ClaroBrasil é uma porcaria né? Vc está sem internet, não fala com ninguém, o robô só manda resetar o modem e se não der certo, tem que agendar visita presencial. E se vira para conseguir receber um técnico, pra uma coisa se nem sabe se é necessário.
-
jacquie cerqueira
(@jacquietequila) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil Gostaria de saber, como eu nao consigo assistir a record, canal local, ou sbt e ate a Globo, Mas assisto todos os canais governamentais como TV justiça, camara, Senado, e tbm Brasil, e UTV, esses manipuladores, e me dizem que é problema de sinal? Sinal que só abre pra esses?
-
jacquie cerqueira
(@jacquietequila) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil Vcs estao alegando inadimplencia Nao deveriam nem cobrar por serviço tao ruim, e se esta pago, mesmo atrasado, pior ainda
-
Na volta a gente compra
(@ValeriaMelloB) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Sendo atendida agora na Claro. Atendente Jussara do setor de cancelamento. Viu que era problema, desfez a ligação. Tudo jogado as traças. Funcionários sem o dom de atender. @ClaroBrasil dê treinamento para seus atendentes.
-
Katiane Rodrigues
(@____katiane) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil Aguardando a boa vontade vcs! Quero pagar minha fatura contestada, que por sinal venceu ontem, de um serviço que finalizei em maio porém desde então preciso ligar todo mês pra lembrar a maravilhosa @claro !
-
Acabado destruído amassado triste ignorado
(@sapurizz) relatou um problema
de
Nova Iguaçu, Rio de Janeiro
Obrigado por mais 1 dia com a Internet ruim @ClaroBrasil Receba 🙏🏻🙏🏻
-
Alvarenga! ✨
(@Ah_alvarenga) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
A missão da @ClaroBrasil @NEToficial é certamente tornar a vida do cliente um inferno. Depois de muito custo pra conseguir mudar meu plano, pois tinham simplesmente inventado uma modificação que renovava minha carência, ficou privado q não havia e troquei. O que fizeram? Multa.
-
m
(@marcy_xvs) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@gabi_ganee @ClaroBrasil TA HORRÍVEL
-
Bruno Guedes
(@b_guedes) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Morreu @ClaroBrasil na Tijuca pra wi-fi, 4G, tudo? Será que oferecem serviço de sinal de fumaça?
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
talita
(@talitamlobo) relatou um problema
a @ClaroBrasil te liga (inconvenientemente e repetidamente) pra oferecer um produto, começa a falar sem te deixar falar nada, tento explicar que não posso escutar agora pois estou em reunião, antes de terminar de falar desligam na tua cara. nunca tive #Claro e nem pretendo ter.
-
wess
(@wess_gomes) relatou um problema
Gente, Sério! A Claro não ajuda nem na hora de manter seu contrato! A @ClaroBrasil meteu um plano Pre-Pago no meu pós, pedi portabilidade, tô tentando pegar a ***** de um plano até a portabilidade acontecer e adivinha. Não consigo!
-
Anderson Dusik
(@AndersonD_S_) relatou um problema
@ClaroBrasil A ouvidoria da Claro entrou em contato comigo, mas ao invés de me propor um acordo, me empurram 2 soluções: aumentar minha velocidade de 250 mb para aumentar a FRANQUIA ou cancelamento do meu serviço. Sendo q eu q estou sendo prejudicado.
-
Priscila Almeida
(@Almeidapriih) relatou um problema
Em uma das ligacoes de cobrança eu contei o meu problema e a atendente simplesmente desligou na minha cara @ClaroBrasil que falta de respeito!
-
Central
(@tiliguei) relatou um problema
Agora já chega! A @ClaroBrasil passou dos limites! O atendimento deles passou dos limites! Vamos se ver no PROCON.
-
Anna.
(@annaju_s) relatou um problema
@ClaroBrasil gostaria de tirar dúvida sobre o contrato com um atendente, não com um robô. Pelo telefone não conseguir. Ajuda?!
-
Mirtes de Cotia 🦖
(@vanfidelisns) relatou um problema
@ClaroBrasil me ajuda a te ajudar. Mudei a 45 dias, fiz a mudança de endereço com eles, vieram instalar o aparelho de Internet novo porém desde então são pelo menos 3 ligações por dia para agendarem uma retirada de equipamento antigo que eles NUNCA VIERAM RETIRAR
-
Thiago Lopes
(@TMudunha) relatou um problema
A @ClaroBrasil liga aqui em casa oferecendo o plano de televisão ao menos umas 20x ao dia. Não sei mais o que fazer. @AnatelGovBR @proconspoficial me ajuda, pelo amor de Deus!!!!
-
Ayla💛💛
(@ayla_felix) relatou um problema
EU NÃO AGUENTO MAIS LIGAÇÃO DA CLAROOOOO EU NUNCA FUI E NEM QUERO SER DESSA MERDAAAA QUE PORRE SÃO QUASE 10 LIGAÇÕES POR DIA ISSO É ABUSO @ClaroBrasil
-
Priscila Almeida
(@Almeidapriih) relatou um problema
E la vamos nos de reclamação da @ClaroBrasil pior atendimento possivel