Interrupção da Claro em Cachoeira Paulista, São Paulo
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Cachoeira Paulista, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cachoeira Paulista e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
março 13: problemas no serviço Claro
O serviço Claro está com problemas desde 11:40 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (12%)
-
Telefone (7%)
-
E-mail (3%)
-
Televisão (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Cachoeira Paulista, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Cachoeira Paulista e locais próximos:
-
Jether Rodrigues (@blackwolf2009) relatou um problema de Lorena, São Paulo
@ClaroBrasil a URA continua ligando pra agendar retirada de equipamento mesmo tendo os atendentes me ligado, agendado e nada acontecido.... e a internet do contrato ainda ativo continua um lixo.... todos os dias... caindo, lentidao... lixo
-
Jether Rodrigues (@blackwolf2009) relatou um problema de Lorena, São Paulo
@ClaroBrasil Já foram muitas tentativas e nada... nunca soluciona... ta complicado @proconspoficial
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Tiago (@thiaghoducrer) relatou um problema
Daí a @NetflixBrasil lança os últimos episódios de Stranger Things, mas daí a @ClaroBrasil não me permite assistir, porque mesmo pagando as contas em dia, eles oferecem o pior serviço de internet. @Anitta , corre aqui!
-
Ale 🕷⚡️ ST V2 spoilers (@hxllandstan) relatou um problema
opção de estorno. Então fui tentar com o cartão usado (não recomendo mais nem pro meu pior inimigo), pode entrar @fazumiti e eles disseram que eu tenho que tentar com a @ClaroBrasil e mesmo eu explicando o problema me disseram que só após 10 dias podiam me ajudar.
-
sarine (@themoonamu) relatou um problema
O que é que eu preciso fazer para vocês me garantirem um bom atendimento, @ClaroBrasil? Quantos protocolos eu preciso resgatar e expor para que vocês cumpram com a palavra de vocês? Quantas vezes eu já IMPLOREI para que vocês NÃO ALTEREM as coisas do meu plano? Por quantos meios
-
raulguerrak 🍥 (@raulguerrakkk) relatou um problema
@ClaroBrasil Resolvi sem a ajuda de vocês Obrigado pelo atendimento de excelência
-
Gb (@GeekFiction) relatou um problema
@ClaroBrasil Vocês vão continuar o atendimento?
-
sarine (@themoonamu) relatou um problema
@ClaroBrasil, eu espero que saibam que essa é a última vez que eu entro em contato com vocês, porque eu já estou trocando de operadora depois de UM ANO de atendimento LIXO. Um ano de ABUSO.
-
Cacá Barbosa 📺📻 (@CacaBarbosaTV) relatou um problema
O atendimento telefônico da @ClaroBrasil é de uma inutilidade sem tamanho. Uma simples alteração cadastral eles não fazem. Sou obrigado a gastar tempo e combustível pra ir PRESENCIALMENTE a uma loja!
-
Jessica Borba (@JessicaBorba) relatou um problema
@gabbrx @ClaroBrasil Um inferno!! Não respeitam nem horário, ligam até pra quem não é cliente
-
Marcelo Cruz (@marcelo260375) relatou um problema
@ClaroBrasil Boa noite. Com vocês da claro tá tudo certo. Muito obrigado. O problema era a Tim que mesmo após eu ter feito a portabilidade pra claro continuam me ligando sem parar para eu não fazer a portabilidade. Grato pela atenção.
-
Manuela Carvalho (@manubandcarv) relatou um problema
Oi @ClaroBrasil , eu de novo. Só queria dizer que apesar de vocês terem sido muito rápidos em me responder aqui, meu problema continua sem ser resolvido, tá? Já estamos há 3 dias sem ligações + internet