Interrupção da Claro em Cachoeira Paulista, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Cachoeira Paulista, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cachoeira Paulista e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (7%)
-
Televisão (4%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Cachoeira Paulista, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Cachoeira Paulista e locais próximos:
-
Jether Rodrigues
(@blackwolf2009) relatou um problema
de
Lorena, São Paulo
Se arrependimento matasse, estava morto, migrei da @ClaroBrasil para @vivobr #empresa e só tristeza com os atendimentos via whatsapp, sem cumprir o prometido na hr de vender, etc... abri chamado na #anatel espero q ande.... consumidor fica na *****... essas empresas nao respeitam
-
Jether Rodrigues
(@blackwolf2009) relatou um problema
de
Lorena, São Paulo
@ClaroBrasil a URA continua ligando pra agendar retirada de equipamento mesmo tendo os atendentes me ligado, agendado e nada acontecido.... e a internet do contrato ainda ativo continua um lixo.... todos os dias... caindo, lentidao... lixo
-
Jether Rodrigues
(@blackwolf2009) relatou um problema
de
Lorena, São Paulo
@vivobr me ligaram, me ofereceram portabilidade de tudo, fechei o negócio e em menos de uma semana já tive muito mais problema que com a @ClaroBrasil.... estou acionando a #Anatel hj
-
Jether Rodrigues
(@blackwolf2009) relatou um problema
de
Lorena, São Paulo
@ClaroBrasil Já foram muitas tentativas e nada... nunca soluciona... ta complicado @proconspoficial
-
Felipe olimpio
(@FelipeOolimpio) relatou um problema
de
Cruzeiro, São Paulo
Eu preocupado que bugou o iPhone por causa da atualização da @apple é a @ClaroBrasil que bugou a rede, preciso da minha rede de volta 😡
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
PT 🎹🇰🇷
(@opadjpt) relatou um problema
Atendimento ***** da @ClaroBrasil até agora nada de transferir para o suporte, ja vai dar 1 hora de ligação
-
grazi 🧜♀️ ✨ 🎲🧸
(@graziixx) relatou um problema
@ClaroBrasil Como que consegue atendimento pra resolver um problema? Porque eu saio da ura direto pra música. Pelo minha claro ta dizendo pra eu ver algo com o contrato.
-
anabbia
(@anabbia___) relatou um problema
Não pode cair 3 pingo de água do céu que a internet da @ClaroBrasil vai pro lixo. 👺
-
[email protected]
(@mariavieira_s) relatou um problema
@elanacapitulino @ClaroBrasil Coloca na opção compra de pacote, seu atendimento seria Vip.
-
amicão
(@amicaodegatos) relatou um problema
@ClaroBrasil @PedroNakamura Ctrl+c, ctrl+v Uma empresa desse porte se mostra incapaz de enviar uma mensagem personalizada. Só troca o nome da pessoa. Neste caso, nem os pêsames para o cliente. Que tranqueira.
-
Rafael Lindoso
(@rafa_lindoso) relatou um problema
@PedroNakamura @ClaroBrasil O app Truecaller ajuda.
-
dri
(@driarq) relatou um problema
@ClaroBrasil @Thiag0Araujo Exatamente, o problema está na política de vocês, sigo bloqueando.
-
Vivian Lima
(@vivianlectlima) relatou um problema
Quero saber como pode ser resolvido essa *****, porque pago essa banana para me comunicar. Sinal não temos, mas a fatura está aqui PROSISSÍMIA para ser cobrada! @AnatelGovBR @ClaroBrasil
-
Fabz
(@Fabz_Gz) relatou um problema
olha a @ClaroBrasil é a personificação de serviço de quinta categoria, que tipo de atendimento porco e completamente anti ético para o consumidor, da até nojo de um serviço assim.
-
maymay
(@eumayar4_) relatou um problema
@ClaroBrasil eu realmente preciso que vocês resolvam meu problema! EU VOU PROCESSAR VOCÊS