Interrupção da Claro em Cachoeira Paulista, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Cachoeira Paulista, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cachoeira Paulista e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (16%)
-
Apagão total (12%)
-
Telefone (7%)
-
Televisão (2%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Cachoeira Paulista, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Cachoeira Paulista e locais próximos:
-
Jether Rodrigues (@blackwolf2009) relatou um problema de Lorena, São Paulo
Se arrependimento matasse, estava morto, migrei da @ClaroBrasil para @vivobr #empresa e só tristeza com os atendimentos via whatsapp, sem cumprir o prometido na hr de vender, etc... abri chamado na #anatel espero q ande.... consumidor fica na *****... essas empresas nao respeitam
-
Jether Rodrigues (@blackwolf2009) relatou um problema de Lorena, São Paulo
@ClaroBrasil a URA continua ligando pra agendar retirada de equipamento mesmo tendo os atendentes me ligado, agendado e nada acontecido.... e a internet do contrato ainda ativo continua um lixo.... todos os dias... caindo, lentidao... lixo
-
Felipe olimpio (@FelipeOolimpio) relatou um problema de Cruzeiro, São Paulo
Eu preocupado que bugou o iPhone por causa da atualização da @apple é a @ClaroBrasil que bugou a rede, preciso da minha rede de volta 😡
-
Jether Rodrigues (@blackwolf2009) relatou um problema de Lorena, São Paulo
@ClaroBrasil Já foram muitas tentativas e nada... nunca soluciona... ta complicado @proconspoficial
-
🚒sargento_olair 🇧🇷🇮🇱🇺🇦 (@OlairGoncal) relatou um problema de Cachoeira Paulista, São Paulo
@ClaroBrasil Esse lixo de empresa. Maioria dos canais do pacote contratado e religiosamente pagos em dia estão fora ar.
-
Jether Rodrigues (@blackwolf2009) relatou um problema de Lorena, São Paulo
@vivobr me ligaram, me ofereceram portabilidade de tudo, fechei o negócio e em menos de uma semana já tive muito mais problema que com a @ClaroBrasil.... estou acionando a #Anatel hj
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
PresidaPejotinha (@ValTranseunte) relatou um problema
Agendei a instalação de um equipamento da @ClaroBrasil , horário oferecido pela empresa, dia 27/08 (hoje) de 12h às 15h. 14h15 da tarde recebo a ordem de serviço fechada pelo email me informando que o técnico chegou aqui as 14h e saiu às 14h10, com a pesquisa de atendimento (+)
-
Pablo Oliveira (@Pablo79rj) relatou um problema
Quando contratei o plano na @ClaroBrasil foi informado que não tinha fidelidade e estão cobrando fidelidade, serviço que não assinei etc.
-
յunio☈ (@junyor0mendez) relatou um problema
Gente como é péssimo o atendimento @ClaroBrasil como faz pra cancelar?
-
êia (@pauloguxtav0) relatou um problema
eaí pior operadora do Brasil @ClaroBrasil, já cancelou indevidamente o número de quantas pessoas hoje?
-
Eduardo Gonçalves (@eudugoncalves) relatou um problema
@Gabi_Jaquiel @ClaroBrasil Horrível... nem tento mais kkkk Raiva por raiva, fico 2h no atendimento pelo telefone
-
Brown Ivy a gêmea da Blue Ivy (@LarissaEnc) relatou um problema
E vamos de reclamação na anatel já que @ClaroBrasil não resolve o meu problema
-
Ester Wiggers (@esterwiggers) relatou um problema
Mais de 40 minutos tentando cancelar meu plano de TV e INTERNET parabens @ClaroBrasil por essa ***** de atendimento
-
Gabrielle Jaquiel ⚡️ (@Gabi_Jaquiel) relatou um problema
@Caaa_roline @ClaroBrasil O melhor é “consegui te ajudar?” Aí coloquei que não e em seguida vem um “poxa, que pena! Estamos trabalhando pra te atender melhor” alguma coisa assim… eu li como se fosse tipo: poxa, pena… *******.
-
Renato Araújo (@araujors) relatou um problema
Bom para não perder o costume né @ClaroBrasil o serviço de M... maia una vez não funcionando né? E agora qual o papinho que vão dizer? Já que a @AnatelGovBR não faz nada pra punir que os clientes se explodam né. #EuOdeioaClaro
-
Lucas Bastos (@lucascbastos) relatou um problema
@caio_o_teixeira Eu decidi nunca assinar nada da @ClaroBrasil desde a época onde eles estavam me ligando 10 vezes por dia e quando eu disse pra atendente que parassem de me ligar a resposta que tive foi "se o senhor quiser parar de receber ligação vai ter que ir atrás de bloquear isso"