Interrupção da Claro em Cachoeira Paulista, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Cachoeira Paulista, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cachoeira Paulista e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (57%)
-
Apagão total (15%)
-
Wi-fi (11%)
-
Telefone (9%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Cachoeira Paulista, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Cachoeira Paulista e locais próximos:
-
Jether Rodrigues
(@blackwolf2009) relatou um problema
de
Lorena, São Paulo
@ClaroBrasil a URA continua ligando pra agendar retirada de equipamento mesmo tendo os atendentes me ligado, agendado e nada acontecido.... e a internet do contrato ainda ativo continua um lixo.... todos os dias... caindo, lentidao... lixo
-
Jether Rodrigues
(@blackwolf2009) relatou um problema
de
Lorena, São Paulo
@ClaroBrasil Já foram muitas tentativas e nada... nunca soluciona... ta complicado @proconspoficial
-
Jether Rodrigues
(@blackwolf2009) relatou um problema
de
Lorena, São Paulo
@vivobr me ligaram, me ofereceram portabilidade de tudo, fechei o negócio e em menos de uma semana já tive muito mais problema que com a @ClaroBrasil.... estou acionando a #Anatel hj
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
HCosta
(@Avan__RJ) relatou um problema
@ClaroBrasil Desculpe, mas nem precisa de DM, basta informar em qual dos dois canais de atendimento de vocês eu devo acreditar. Não precisaria de um terceiro canal né?
-
Elderson Cunha 1️⃣2️⃣🌹🏳️🌈👨❤️👨🛢️🛢️
(@CunhaElderson) relatou um problema
de
Recife, Pernambuco
Acho que perdi $20 de recarga na @ClaroBrasil . Tentei falar com alguém no atendimento, mas a pessoa não entendeu ou não quis ajudar 😑
-
Laine Leão ˢᵖᶠᶜ 🦁💙 🇾🇪
(@Laine_Leao1) relatou um problema
Como cancelar correio de voz da @ClaroBrasil ? Não ouço nenhum e fica esse símbolo chato no celular
-
🦁Leo
(@Leoneves_) relatou um problema
A @ClaroBrasil ofereceu ajuda tem uns dois dias, falando pra chamar eles na DM. Expliquei o caso e até agora nenhuma resposta kkkkkkkkkk VERGONHA E até agora tô esperando o técnico aparecer aqui pra resolver o problema da claro box 🤡🤡🤡
-
Lourenço Corrêa®
(@03Lourenco) relatou um problema
@tariknazorek @ClaroBrasil O indoor não funciona!!
-
Thá
(@ThalisemY) relatou um problema
Namorado de moto na estrada voltando de MG mandou a localização em tempo real. Seria ótimo se o wpp dele estivesse funcionando fora do Wi-Fi 🤡 já até ligou na @ClaroBrasil, mas não resolvem o problema. Do que adianta ter pacote de dados ilimitados se não funciona?
-
Bia🌵🌹
(@bisukabia) relatou um problema
@ClaroBrasil Ah! Sim! Falei com um prestador de vcs aqui no condomínio sobre eu pagar 250 megas de internet e receber 10megas. Ele me respondeu que tenho que escolher usar 5G(?). Kkkkk Com cabo de rede conectado? Dual band no cabo? Esse é o técnico Que a Claro contrata? 5Ghz uso no celular.
-
Andressa.exe
(@btwdeeh) relatou um problema
internet da @ClaroBrasil cada vez mais cara vou cancelar essa porcaria os cara não me oferece nem 50mb de upload e vem todo mês cobrar mais caro que o mês anterior
-
Wallace
(@Wallace09554379) relatou um problema
@NEToficial @ClaroBrasil Prestadora muito lixo. Fica me ligando 24 hora e eu não devo ** nenhuma
-
Ultraviolenta
(@sweetdarkwine) relatou um problema
queria muito mudar da tim pra @ClaroBrasil mas não consigo um combo com telefone fixo e internet residencial que permita adicionar dois celulares no site, tento atendimento pelo whatsapp mas é aquele horrível atendimento automático que não me encaixo em nenhuma das opções🤡