Interrupção da Claro em Cachoeira Paulista, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Cachoeira Paulista, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cachoeira Paulista e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Apagão total (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Telefone (7%)
-
E-mail (4%)
-
Televisão (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Cachoeira Paulista, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Cachoeira Paulista e locais próximos:
-
Jether Rodrigues (@blackwolf2009) relatou um problema de Lorena, São Paulo
@vivobr me ligaram, me ofereceram portabilidade de tudo, fechei o negócio e em menos de uma semana já tive muito mais problema que com a @ClaroBrasil.... estou acionando a #Anatel hj
-
Jether Rodrigues (@blackwolf2009) relatou um problema de Lorena, São Paulo
@ClaroBrasil Já foram muitas tentativas e nada... nunca soluciona... ta complicado @proconspoficial
-
Jether Rodrigues (@blackwolf2009) relatou um problema de Lorena, São Paulo
Se arrependimento matasse, estava morto, migrei da @ClaroBrasil para @vivobr #empresa e só tristeza com os atendimentos via whatsapp, sem cumprir o prometido na hr de vender, etc... abri chamado na #anatel espero q ande.... consumidor fica na *****... essas empresas nao respeitam
-
Jether Rodrigues (@blackwolf2009) relatou um problema de Lorena, São Paulo
@ClaroBrasil a URA continua ligando pra agendar retirada de equipamento mesmo tendo os atendentes me ligado, agendado e nada acontecido.... e a internet do contrato ainda ativo continua um lixo.... todos os dias... caindo, lentidao... lixo
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
MaLu_Cansada (@MariaLu45832661) relatou um problema
@diegoschueng @ClaroBrasil A conexão da claro está pessima. sem contar o atendimento, aumento sem explicação e etc.
-
Antonia Rozenira (@Rozenira) relatou um problema
E aí, @ClaroBrasil por que colocar um DDD diferente do cep do cliente e fazer a pessoa ir até uma loja para fazer a troca de DDD? Pensando em desistir da portabilidade!
-
Ronaldo Guibo (@ronaldo_guibo) relatou um problema
@ClaroBrasil Prezados, bom dia! Estou sendo metralhado por e-mails, SMS e ligações inoportunas que estão me constrangendo, referente a uma suposta conta em aberto. Não sou cliente de vcs há muito tempo. Exijo a imediata interrupção deste absurdo, *** pena de reparos judiciais
-
Thaís #Lula13🌟🚩 (@Thais_Campos_) relatou um problema
@sefrancois @ClaroBrasil Um inferno de atendimento!!!
-
Maurício da Lully FM (@MauricioLullyFM) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Vão me dizer que essa hora não tem assessoria na rede? Mas isso é uma multinacional ou um buteco de esquina? Que isso cara, 4 horas para devolver um sinal desligado por um erro de vocês? @ClaroBrasil. Alô @AnatelGovBR cadê a fiscalização dessa *****! O meu prejuízo é imensurável!
-
Maurício da Lully FM (@MauricioLullyFM) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
A @ClaroBrasil é brincadeira, paguei a fatura no dia 30, o qual estava disponível no meu App, aí hoje cortaram meu sinal, fui ver, eles tinham disponibilizado a fatura do mês de junho, que vence dia 15, ou seja, por uma ***** de sistema, fiquei sem sinal, tendo pago essa *****!
-
Noah. (@oh_baekhyune) relatou um problema
@ClaroBrasil Pior serviço de Internet residencial já existente, estou sem internet desde ontem, e amanhã acaba o prazo para fazer as provas da faculdade e eles simplesmente só podem vir arrumar a internet na terça, descaso total. Tirando os trabalhos que estou perdendo.
-
só tô aqui pela fofoca (@LucasChiades) relatou um problema
E outra coisa tbm, não consegui conectar a claro box na rede 5g, somente na 2.4g. poxa @ClaroBrasil
-
Eduardo (@eduukk) relatou um problema
vsf preciso trabalhar e essa ***** de internet não funciona @ClaroBrasil FEDORENTA
-
Danyel Moura (@Nyel_Moura) relatou um problema
Sinal da @ClaroBrasil é um lixo, fico sem sinal tempo todo