Interrupção da Claro em Lorena, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Lorena, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Lorena e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (58%)
-
Apagão total (15%)
-
Wi-fi (12%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (4%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Lorena, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Lorena e locais próximos:
-
Jether Rodrigues
(@blackwolf2009) relatou um problema
de
Lorena, São Paulo
@ClaroBrasil Já foram muitas tentativas e nada... nunca soluciona... ta complicado @proconspoficial
-
Jether Rodrigues
(@blackwolf2009) relatou um problema
de
Lorena, São Paulo
@ClaroBrasil a URA continua ligando pra agendar retirada de equipamento mesmo tendo os atendentes me ligado, agendado e nada acontecido.... e a internet do contrato ainda ativo continua um lixo.... todos os dias... caindo, lentidao... lixo
-
Jether Rodrigues
(@blackwolf2009) relatou um problema
de
Lorena, São Paulo
@vivobr me ligaram, me ofereceram portabilidade de tudo, fechei o negócio e em menos de uma semana já tive muito mais problema que com a @ClaroBrasil.... estou acionando a #Anatel hj
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
CABELO🇪🇪
(@CABELO1961) relatou um problema
e ter que sair por portabilidade porque a empresa que você estava a todo esse tempo não mais presta um bom serviço, e tiveram tempo para resolver. Parabéns @ClaroBrasil. A @AnatelGovBR só aceitava passivamente a desculpa da Oi e fechava o protocolo que foi mais de um.
-
F(A)
(@felipe_augustow) relatou um problema
@verynicepaxuxu @ClaroBrasil @proconspoficial amg, ano sim ano não isso acontece comigo e sou cliente há 9 anos! desrespeito
-
Analu
(@analu_io) relatou um problema
Hoje, alem de todos os protocolos q eu tenho, ordem de serviço de retirada de aparelho e tudo mais, alem da reclamação no procon eu vou abrir um processo contra a @ClaroBrasil pq eu não aguento mais o nivel de incopetencia dessa empresa
-
Sillas car mano
(@_sillasq) relatou um problema
Recebi uma ligação de oferta da @ClaroBrasil : - Me colocaram em espera; - Não tinham informação sobre meu endereço; - Desligaram na minha cara. Atendimento de qualidade kkkkkkk Tenho muita sorte com atendimentos
-
Guilherme Costa
(@thejesuscosta) relatou um problema
A @ClaroBrasil suspendeu minha linha, portanto nao consigo ligar para seu atendimento. Nenhum dos outros canais de atendimento - sem ser por via telefonica - funciona. Tudo fora do ar, segundo o site oficial. Fiquei sem linha, sem comunicacao, sem resposta. Aff
-
Hari
(@harisaturno) relatou um problema
@ClaroBrasil pelo amor de Deus me ajuda
-
Ronaldo Avena Marchesan
(@AvenaRonaldo) relatou um problema
A @ClaroBrasil continua negando meus pedidos de resgate dos pontos do Claro Clube. Os canais 1052,10621,ouvidoria e loja física não resolvem o meu problema. @proconspoficial
-
Luiz Paulo 🏳️🌈
(@escalixton) relatou um problema
@Gardini @ClaroBrasil Abre reclamação direto na Anatel c protocolo q resolve mais rápido
-
Aline 👩🏾🦱 - procurando estágio 🐟
(@aline_bells) relatou um problema
@analu_io @ClaroBrasil Não sei se pode abrir reclamação na Anatel por conta desse serviço, mas se puder abra.
-
Paulo Bilha
(@Bilhaaa) relatou um problema
@RAFA8328 @ClaroBrasil Ta igual a minha.. Segue um lixo ambos.