Claro

Interrupção da Claro em Lorena, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Lorena, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Lorena e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Lorena, São Paulo 12/14/2025 00:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Lorena, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Lorena e locais próximos:

  • blackwolf2009 Jether Rodrigues (@blackwolf2009) relatou um problema de Lorena, São Paulo

    @vivobr me ligaram, me ofereceram portabilidade de tudo, fechei o negócio e em menos de uma semana já tive muito mais problema que com a @ClaroBrasil.... estou acionando a #Anatel hj

  • blackwolf2009 Jether Rodrigues (@blackwolf2009) relatou um problema de Lorena, São Paulo

    Se arrependimento matasse, estava morto, migrei da @ClaroBrasil para @vivobr #empresa e só tristeza com os atendimentos via whatsapp, sem cumprir o prometido na hr de vender, etc... abri chamado na #anatel espero q ande.... consumidor fica na *****... essas empresas nao respeitam

  • OlairGoncal 🚒sargento_olair 🇧🇷🇮🇱🇺🇦 (@OlairGoncal) relatou um problema de Cachoeira Paulista, São Paulo

    @ClaroBrasil Esse lixo de empresa. Maioria dos canais do pacote contratado e religiosamente pagos em dia estão fora ar.

  • blackwolf2009 Jether Rodrigues (@blackwolf2009) relatou um problema de Lorena, São Paulo

    @ClaroBrasil Já foram muitas tentativas e nada... nunca soluciona... ta complicado @proconspoficial

  • blackwolf2009 Jether Rodrigues (@blackwolf2009) relatou um problema de Lorena, São Paulo

    @ClaroBrasil a URA continua ligando pra agendar retirada de equipamento mesmo tendo os atendentes me ligado, agendado e nada acontecido.... e a internet do contrato ainda ativo continua um lixo.... todos os dias... caindo, lentidao... lixo

  • mxwl1975 Suel (@mxwl1975) relatou um problema de Guaratinguetá, São Paulo

    @proconspoficial por favor gostaria da sua ajuda pois @ClaroBrasil confiscou o meu dinheiro. Paguei uma conta combo em duplicidade pra minha surpresa a claro não quitou a próxima fatura com o 💸 da duplicidade. Ela descontou parcialmente a próxima fatura e fiquei com débito

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • alliesous Mãe do Janssen (@alliesous) relatou um problema

    @ClaroBrasil @ananelia Meu Deus parem de dar respostas automáticas e tenham o cuidado de ler as menções. A moça nem está com problemas. Que coisa feia!

  • felipedbm Felipe de Bortoli Munhoz (@felipedbm) relatou um problema

    @m_drzewinski @ClaroBrasil A solução é simples, tira print das ligações no seu registro d chamada, uma parte demonstrando o volume de ligações é o suficiente, tenta gravar umas 2 ou 3 ligações. Com isso, mais seus documentos pessoais, resolva com um processo judicial. Funciona, eu garanto!

  • albuquerquejr Antonio Albuquerque (@albuquerquejr) relatou um problema

    Não é mole não. Aplicativo Minha Claro não abre nem a ***. Duro na queda. Uma porcaria. @ClaroBrasil Sinal de Internet uma ***** pelo NET-CLARO-WIFI

  • giogabx Gabriella (@giogabx) relatou um problema

    @ClaroBrasil eu JURO que JAMAIS na vida irei contratar qualquer serviço de vocês só por causa desse telemarking extremamente abusivo que torra a paciência do país inteiro 🙏

  • R0dlr RodKing (@R0dlr) relatou um problema

    @TeresaCristina @ClaroBrasil Isso é o seu score de risco usado pra tudo hj. Tem várias empresas (bureau de crédito) que fazem isso. Está associado desde seu histórico de pagamentos, créditos em instituições financeiras (cartão, conta corrente), patrimônio, etc. O cadastro positivo ajuda muito a subir isso.

  • AnastacioLucas3 Anastacio Redkey (@AnastacioLucas3) relatou um problema

    @cesarpalestra10 @ClaroBrasil @m_drzewinski É um bot safado, eu nem pedi ajuda, kkkkkkkk

  • yFellpZzTM Fylipe Carvalho (@yFellpZzTM) relatou um problema

    @ClaroBrasil quando vão resolver esse problema da atualização que fizeram, não esta chegando a quantidade de megas contratado e sem conta os erros com as redes sociais, jogos e as streamers netflix e amazon. Desse jeito fica difícil em!

  • LusCarlosMorai1 Luís Carlos Morais (@LusCarlosMorai1) relatou um problema

    @TeresaCristina @ClaroBrasil E às vezes com baixa de escore só por isso. Isso precisa ser questionado. Quem não compra a crédito tem esse. Problema. Isso precisa ser questionado.

  • espuletaaa Manú Carvalho (@espuletaaa) relatou um problema

    @toagr @ClaroBrasil @TeresaCristina Eu tive a TV a cabo da claro, mas a falta de respeito aumentando os valores mês a mês me fizeram cancelar o serviço. Eles me cobraram por meses um valor que já estava quitado e só pararam quando ameacei ir ao Procon, péssimo serviço!

  • veragott Fora Palhaço 🤡 (@veragott) relatou um problema

    @bcappobianco @TeresaCristina @ClaroBrasil não é tranquilo, 2 dias agora, já tiveram vários outros momentos fora. Não importa se são 2 dias de cada vez ou 40 seguidos é falta de respeito com o cliente. A oscilação eu já to aqui tem tempo tbm. Serviço porco q tá ficando. Fora q vc liga e fala com centos atendentes