Claro

Interrupção da Claro em Lorena, São Paulo

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Lorena, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Lorena e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Lorena, São Paulo 12/23/2025 15:35

dezembro 23: problemas no serviço Claro

O serviço Claro está com problemas desde 12:20 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Lorena, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Lorena e locais próximos:

  • mxwl1975 Suel (@mxwl1975) relatou um problema de Guaratinguetá, São Paulo

    @proconspoficial por favor gostaria da sua ajuda pois @ClaroBrasil confiscou o meu dinheiro. Paguei uma conta combo em duplicidade pra minha surpresa a claro não quitou a próxima fatura com o 💸 da duplicidade. Ela descontou parcialmente a próxima fatura e fiquei com débito

  • blackwolf2009 Jether Rodrigues (@blackwolf2009) relatou um problema de Lorena, São Paulo

    @vivobr me ligaram, me ofereceram portabilidade de tudo, fechei o negócio e em menos de uma semana já tive muito mais problema que com a @ClaroBrasil.... estou acionando a #Anatel hj

  • blackwolf2009 Jether Rodrigues (@blackwolf2009) relatou um problema de Lorena, São Paulo

    Se arrependimento matasse, estava morto, migrei da @ClaroBrasil para @vivobr #empresa e só tristeza com os atendimentos via whatsapp, sem cumprir o prometido na hr de vender, etc... abri chamado na #anatel espero q ande.... consumidor fica na *****... essas empresas nao respeitam

  • blackwolf2009 Jether Rodrigues (@blackwolf2009) relatou um problema de Lorena, São Paulo

    @ClaroBrasil Já foram muitas tentativas e nada... nunca soluciona... ta complicado @proconspoficial

  • blackwolf2009 Jether Rodrigues (@blackwolf2009) relatou um problema de Lorena, São Paulo

    @ClaroBrasil a URA continua ligando pra agendar retirada de equipamento mesmo tendo os atendentes me ligado, agendado e nada acontecido.... e a internet do contrato ainda ativo continua um lixo.... todos os dias... caindo, lentidao... lixo

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • CaioFreduzeski Arthurizado✨🍺🎱🇧🇷 (@CaioFreduzeski) relatou um problema

    A @ClaroBrasil está horrível em Guarulhos ,sp caiu de novo sinal péssimo negócio com a Net vão perder muitos clientes com isso ... _!_

  • Cissa58 Ciça Camargo (@Cissa58) relatou um problema de Mauá, São Paulo

    @ClaroBrasil RECEBI UM TELEFONEMA DA CLARO. FIQUEI EMOCIONADA. A LIGAÇÃO FICOU MUDA. ESPEREI, ESPEREI. A LIGAÇÃO FOI ENCERRADA. ALGUÉM ME LIGOU DE VOLTA? CLARO QUE NÃO!!!!!!! O DESCASO E O DESCUIDO COM O CLIENTE CONTINUAR FIRME E FORTE

  • PatrciaFigueir2 Patrícia Figueiredo (@PatrciaFigueir2) relatou um problema

    @ClaroBrasil o que está acontecendo com a @ClaroBrasil já é o segundo mês que me cobram um serviço que eu n uso e que já havia feito o cancelamento,mês passado liguei retiraram o valor,agora vou ver minha fatura e eles me cobram novamente o serviço.

  • Israel_JaJantei Israel #SlavaUkraini🇺🇦 (@Israel_JaJantei) relatou um problema

    @ClaroBrasil preciso de ajuda, não estou recebendo minha fatura, não consigo me cadastrar no app 'Minha Claro Residencial'

  • diabeisso3 100% Pantaneira 🐆 (@diabeisso3) relatou um problema

    A @ClaroBrasil como sempre fazendo o cliente de otario e pelo 3 mês seguido eu tendo q brigar pq eles não cumprem o que prometem. Aquele rolê que eles lançaram um valor de plano sem eu ficar ciente e juntou 3 faturas pra eu pagar pois bem me ligaram e ofereceram uma negociação

  • PatrciaFigueir2 Patrícia Figueiredo (@PatrciaFigueir2) relatou um problema

    @ClaroBrasil e ainda por cima a atendente disse que eu n posso reclamar 2 vezes por esse motivo tenho que pagar a fatura com o serviço que n estou utilizando. Pelo jeito a @claro Brasil n está precisando de clientes fiéis

  • tinkerbk_ sah (@tinkerbk_) relatou um problema

    pelo amor de deus @ClaroBrasil q internet lixo @Anitta faz alguma coisa mulher desliga e liga as torre aí rapidinho

  • GLAUCIAGONCAL18 GLÁUCIA (@GLAUCIAGONCAL18) relatou um problema

    @ClaroBrasil péssimo atendimento me convenceram fazer a portabilidade, disseram q qualquer problema poderia ser resolvido no app ou na central de atendimento o chip funcionou 1 dia,esta 2 dias sem funcionar, ligo o atendente diz q tenho q ir a uma loja resolver.Isso é um absurdo

  • leandronrego Leandro N Rêgo (@leandronrego) relatou um problema

    Se você está pensando em ter algum relacionamento comercial com @ClaroBrasil repense. Essa operadora não respeita seus clientes. Quero fazer a transf ponto entre endereços e, pasmem, já estou no 6° agendamento, sem que apareça um técnico para executar o serviço. @AnatelGovBR

  • lfurquim__ luquinha (@lfurquim__) relatou um problema

    **** que me pariu em @ClaroBrasil , parem de me ligar para fazer cobranças indevidas, é por essas e outras que nunca mais retorno pra essa operadora. Já liguei em todos seus números, não possuo nenhum contrato e muito menos conta a pagar pra vocês. CANSADO!