Interrupção da Claro em Lorena, São Paulo
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Lorena, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Lorena e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
novembro 22: problemas no serviço Claro
O serviço Claro está com problemas desde 02:40 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (4%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Lorena, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Lorena e locais próximos:
-
Suel
(@mxwl1975) relatou um problema
de
Guaratinguetá, São Paulo
@proconspoficial por favor gostaria da sua ajuda pois @ClaroBrasil confiscou o meu dinheiro. Paguei uma conta combo em duplicidade pra minha surpresa a claro não quitou a próxima fatura com o 💸 da duplicidade. Ela descontou parcialmente a próxima fatura e fiquei com débito
-
Jether Rodrigues
(@blackwolf2009) relatou um problema
de
Lorena, São Paulo
@ClaroBrasil a URA continua ligando pra agendar retirada de equipamento mesmo tendo os atendentes me ligado, agendado e nada acontecido.... e a internet do contrato ainda ativo continua um lixo.... todos os dias... caindo, lentidao... lixo
-
Jether Rodrigues
(@blackwolf2009) relatou um problema
de
Lorena, São Paulo
@ClaroBrasil Já foram muitas tentativas e nada... nunca soluciona... ta complicado @proconspoficial
-
Jether Rodrigues
(@blackwolf2009) relatou um problema
de
Lorena, São Paulo
Se arrependimento matasse, estava morto, migrei da @ClaroBrasil para @vivobr #empresa e só tristeza com os atendimentos via whatsapp, sem cumprir o prometido na hr de vender, etc... abri chamado na #anatel espero q ande.... consumidor fica na *****... essas empresas nao respeitam
-
Jether Rodrigues
(@blackwolf2009) relatou um problema
de
Lorena, São Paulo
@vivobr me ligaram, me ofereceram portabilidade de tudo, fechei o negócio e em menos de uma semana já tive muito mais problema que com a @ClaroBrasil.... estou acionando a #Anatel hj
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Fabrício Dias
(@ddfabricio) relatou um problema
Enfim, a @ClaroBrasil é uma operadora completamento irresponsável! Planejei ir hoje na universidade para resolver um assunto com prazo de resolução até amanhã e não poderei pois estou ilhado, se não fizer isso,terei um semestre inteiro de prejuízo
-
juju do pix
(@cellsonso) relatou um problema
Obrigado @ClaroBrasil sua filha da **** por estar me fazendo gastar todo o meu 4g por conta da internet ***** de vcs estar fora do ar desde ontem
-
Marcus⭐️
(@mrcuss_) relatou um problema
@erickdiz @ClaroBrasil eu mudei pra outra operadora e de vez em quando tenho alguns problemas. Tá cada dia pior o sinal dessas operadoras, um ódio
-
Erick com CK
(@erickdiz) relatou um problema
de
Brasília, Federal District
@mrcuss_ @ClaroBrasil Sim, ultimamente o sinal tem oscilado, mas nunca fiquei tanto tempo sem sinal nenhum, tanto da internet quanto da TV a cabo. Tô desde ontem só no celular. Aff
-
DroidBecker (Cassio)🎮🤘
(@Zyklon1987) relatou um problema
Simplesmente NÃO AGUENTO MAIS! a @ClaroBrasil a pior que existe, a internet cai TODOS OS DIAS, é insuportável e ainda cobram visitas! @proconspoficial já liguei, reclamei e nunca resolvem! Qual ação que eu tomo, pq n indico nem pro meu pior inimigo!
-
Fabrício Dias
(@ddfabricio) relatou um problema
Se eu puder te dar um conselho, nunca vá pra @ClaroBrasil ou se já é cliente, fuja! Eu tive tantas cobranças indevidas no meu plano de celular que resolvi cancelar e migrar para pré pago, acontece que agora eu estou sem meu número, sem sinal, e tem a possibilidade de ficar mais +
-
Beto
(@Betofusc) relatou um problema
@devleandro922 @ColoradaMentira @ClaroBrasil Bahhj está bem demais, ei como sou apenas eu em casa tenho uma de 400mbs fibra, 2 TV via rede cel, not, PC e roda lisinho, cel da 230, 240mbs no Wi-Fi, os caras da Claro não liberam fibra para residência cobram caro. Vi uma particular esses dias 600 1 ano por 80 reais
-
Yuri
(@soousayuuri) relatou um problema
Não é possível que eu vou ter que processar a @ClaroBrasil pra conseguir cancelar a minha Internet residencial. Já foram 3 protocolos e os atendentes simplesmente delisgam na minha cara
-
Preta, fala pra mim! #BBB23🧠
(@pretasabida) relatou um problema
de
São Luís, Maranhão
Alô @oi_oficial kd os planos de vcs pra São Luís - MA? @ClaroBrasil tá 💩 pra cliente deles! Se eu contratar vcs hoje amanhã minha Internet estará funcionando lindamente?
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@CarlosGaia9 @ClaroBrasil Além dos aspectos da regulação da Anatel informados, o consumidor prejudicado por falha do serviço possui, nos termos do Código de Defesa do Consumidor (CDC), direito ao desconto no valor cobrado pelo serviço ou direito à devolução do valor pago por sua prestação,