Claro

Interrupção da Claro em Lorena, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Lorena, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Lorena e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Lorena, São Paulo 11/23/2025 11:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (7%)

    Telefone (7%)

  5. Televisão (4%)

    Televisão (4%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Lorena, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Lorena e locais próximos:

  • blackwolf2009 Jether Rodrigues (@blackwolf2009) relatou um problema de Lorena, São Paulo

    @vivobr me ligaram, me ofereceram portabilidade de tudo, fechei o negócio e em menos de uma semana já tive muito mais problema que com a @ClaroBrasil.... estou acionando a #Anatel hj

  • blackwolf2009 Jether Rodrigues (@blackwolf2009) relatou um problema de Lorena, São Paulo

    Se arrependimento matasse, estava morto, migrei da @ClaroBrasil para @vivobr #empresa e só tristeza com os atendimentos via whatsapp, sem cumprir o prometido na hr de vender, etc... abri chamado na #anatel espero q ande.... consumidor fica na *****... essas empresas nao respeitam

  • blackwolf2009 Jether Rodrigues (@blackwolf2009) relatou um problema de Lorena, São Paulo

    @ClaroBrasil Já foram muitas tentativas e nada... nunca soluciona... ta complicado @proconspoficial

  • OlairGoncal 🚒sargento_olair 🇧🇷🇮🇱🇺🇦 (@OlairGoncal) relatou um problema de Cachoeira Paulista, São Paulo

    @ClaroBrasil Esse lixo de empresa. Maioria dos canais do pacote contratado e religiosamente pagos em dia estão fora ar.

  • blackwolf2009 Jether Rodrigues (@blackwolf2009) relatou um problema de Lorena, São Paulo

    @ClaroBrasil a URA continua ligando pra agendar retirada de equipamento mesmo tendo os atendentes me ligado, agendado e nada acontecido.... e a internet do contrato ainda ativo continua um lixo.... todos os dias... caindo, lentidao... lixo

  • mxwl1975 Suel (@mxwl1975) relatou um problema de Guaratinguetá, São Paulo

    @proconspoficial por favor gostaria da sua ajuda pois @ClaroBrasil confiscou o meu dinheiro. Paguei uma conta combo em duplicidade pra minha surpresa a claro não quitou a próxima fatura com o 💸 da duplicidade. Ela descontou parcialmente a próxima fatura e fiquei com débito

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • stuckwffc Laraᶠᶠᶜ (@stuckwffc) relatou um problema

    @thiagobfm @ClaroBrasil Cara, claro é horrível, o @SrFalik tinha e todo dia era uma reclamação, ele trocou recentemente inclusive

  • RenatoTDias Renato Dias (@RenatoTDias) relatou um problema

    @ClaroBrasil #Claro A Internet conecta em alguns aplicativos e dispositivos e em outros não funciona. Exemplo, minha tv não está conectando. Mas meu celular sim. Meu notebook não. Exemplo, via Internet wifi o Twitter não funciona mas YouTube funciona.

  • spaker63112350 spaker (@spaker63112350) relatou um problema

    @ClaroBrasil Falta muito pra vcs resolverem seus problemas?

  • andercostald Anderson Costa (@andercostald) relatou um problema

    @ClaroBrasil Assino o Globoplay+ canais ao vivo e tenho acesso ao BBB. Mas não gosto muito do BBB. @ClaroBrasil, gosto do app Claro TV+. Mesmo sendo cliente da Vivo, o app de TV de vcs é bem mais fácil de assinar que o Vivo Play na minha opinião.

  • deliriosconst ⭐LuloPtista⭐ (@deliriosconst) relatou um problema

    @slpng_giants_pt @ClaroBrasil Sou cliente @ClaroBrasil e não gostaria que a empresa que me presta serviço patrocinasse a Jovem Pan, veículo que promove atos antidemocráticos

  • maurocesarcosta Mauro Cesar Costa (@maurocesarcosta) relatou um problema

    O meu muito obrigado a @ClaroBrasil pelo excelente presente de início de 2023. 96 horas sem sinal de TV e internet. Suporte excelente conseguiram resolver o problema ainda ontem dia 04 mas hoje de 05 sem TV novamente. E tome mais 48 horas de espera. Show!!!

  • FabioLevi_Gru Fabio Levi (@FabioLevi_Gru) relatou um problema

    @ClaroBrasil e vamos começar o ano. Como parece que só por aqui vocês resolvem meus problemas, vamos lá... Já liguei duas vezes quase agora informando que um dos aparelhos da tv não está pegando todos os canais. As duas ligações caíram, vou considerar que seja isso. Continua...

  • DavidDG2022 David (@DavidDG2022) relatou um problema

    @JovemPanNews Oi @ClaroBrasil , sabe o que não fica bem pra uma empresa de internet? Patrocinar quem usa a internet pra divulgar mentiras e apoiar golpes! Então vamos de #DesmonetizaJovemPan ?

  • Louis_Sade Apenas mais um Snow (@Louis_Sade) relatou um problema

    Tem 3 dias que to ligando pro 10621 da @ClaroBrasil e não to conseguindo atendimento. Se tento ser atendido por Whatsapp, nao tem a opção que preciso. Se vou em uma loja fisica, dizem que nao podem resolver o problema da claro fibra. Enquanto isso, to sem internet em casa.

  • airtonkato Toshio (@airtonkato) relatou um problema

    @Anna_Lu13 @ClaroBrasil Simplesmente a pior de todas