Interrupção da Claro em Lorena, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Lorena, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Lorena e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (60%)
-
Apagão total (12%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (9%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Lorena, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Lorena e locais próximos:
-
Jether Rodrigues
(@blackwolf2009) relatou um problema
de
Lorena, São Paulo
Se arrependimento matasse, estava morto, migrei da @ClaroBrasil para @vivobr #empresa e só tristeza com os atendimentos via whatsapp, sem cumprir o prometido na hr de vender, etc... abri chamado na #anatel espero q ande.... consumidor fica na *****... essas empresas nao respeitam
-
Jether Rodrigues
(@blackwolf2009) relatou um problema
de
Lorena, São Paulo
@ClaroBrasil a URA continua ligando pra agendar retirada de equipamento mesmo tendo os atendentes me ligado, agendado e nada acontecido.... e a internet do contrato ainda ativo continua um lixo.... todos os dias... caindo, lentidao... lixo
-
Jether Rodrigues
(@blackwolf2009) relatou um problema
de
Lorena, São Paulo
@vivobr me ligaram, me ofereceram portabilidade de tudo, fechei o negócio e em menos de uma semana já tive muito mais problema que com a @ClaroBrasil.... estou acionando a #Anatel hj
-
Jether Rodrigues
(@blackwolf2009) relatou um problema
de
Lorena, São Paulo
@ClaroBrasil Já foram muitas tentativas e nada... nunca soluciona... ta complicado @proconspoficial
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Max
(@mdrangel) relatou um problema
@ClaroBrasil Vocês continuam os mesmos incompetentes de sempre. Quando era Net já era o pior serviço do Brasil. Agora é NET CLARO e nada mudou. Não tem o menor compromisso com o cliente. To vendo que vou ganhar um dinheirinho extra de vocês na Justiça. Kkkkkkkk
-
piteira
(@pietradoagreste) relatou um problema
@marinandooo @ClaroBrasil depois de fazer uma compra de um celular no riomar, sendo cliente da Claro. ?????
-
Fabio
(@fabiopudim) relatou um problema
Muito bom @ClaroBrasil, você eh tão ruim que não dá nem pra reclamar de vcs porque estão sem sistema. Mas não se preocupa não @ClaroBrasil , amanhã eu ligo pra cancelar essa coisa que vocês chamam de serviço.
-
soraia diniz
(@soraiadiniz11) relatou um problema
@ClaroBrasil Tornando 1 clima de horror de prestação d serviço @ClaroBrasil Desde d ontemestou sem InternetLiguei na central falaram q ainda está em manutenção no bairro estãoconstruindo1 torre?Pqp q absurdoNa hora decobrar vcs cobramsem atrasoAgora entregar o qprometem no contrato nada né?
-
Olhos de ressaca
(@rafinha_ae) relatou um problema
A pessoa é assaltada e ligar para a @ClaroBrasil pra bloquear o celular e qual a notícia que recebemos SIMPLESMENTE NÃO TEM COMO BLOQUEAR O NUMERO AGORA SÓ DAQUI A 4 HORAS. até lá eles já fizeram a festa. Pqp que serviço de *****
-
gabriel
(@gabigol84) relatou um problema
É isso, vou fazer uma reclamação no procon contra a @ClaroBrasil Além de me botarem num plano de celular q nunca pedi, não deixaram eu ver a fatura no app o mês inteiro. Agora abriu, estão me cobrando 260 reais, incluso o plano de celular que nunca pedi e + um monte d coisa
-
Tiago Miranda
(@tiagonew) relatou um problema
@ClaroBrasil O serviço prestado por essa empresa é vergonhoso! Mais de 24hrs sem sinal, nem uma satisfação referente ao motivo é passada ao cliente. Estamos em 2022 trabalhos remotos são cada vez mais comuns e isso... sem uma explicação. Se meu emprego for comprometido quem arca?
-
Karla Fernandes
(@karlafernandess) relatou um problema
Eu queria fazer upgrade do meu plano da @ClaroBrasil , mas como ela não funciona mais, eu vou ver planos da @vivobr pra voltar a ser cliente.
-
jilseph🌵
(@jilsephlopes) relatou um problema
Eu gostaria de saber que sistema inútil é esse da @ClaroBrasil que a gente liga para fazer um cancelamento e o atendente sempre diz que o sistema está fora do ar com previsão de volta em 4h? Quem aqui acha que é proposital? Vai ser o jeito registrar uma reclamação na Anatel.
-
juogp
(@jubao_rules) relatou um problema
Quero ver se a dona @ClaroBrasil vai cobrar por essas quase 24hrs sem sinal. Saibam que estão perdendo uma cliente!