Claro

Interrupção da Claro em Lorena, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Lorena, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Lorena e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Lorena, São Paulo 02/04/2025 23:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (58%)

    Internet (58%)

  2. Apagão total (15%)

    Apagão total (15%)

  3. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (4%)

    Televisão (4%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Lorena, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Lorena e locais próximos:

  • blackwolf2009 Jether Rodrigues (@blackwolf2009) relatou um problema de Lorena, São Paulo

    @ClaroBrasil Já foram muitas tentativas e nada... nunca soluciona... ta complicado @proconspoficial

  • blackwolf2009 Jether Rodrigues (@blackwolf2009) relatou um problema de Lorena, São Paulo

    @ClaroBrasil a URA continua ligando pra agendar retirada de equipamento mesmo tendo os atendentes me ligado, agendado e nada acontecido.... e a internet do contrato ainda ativo continua um lixo.... todos os dias... caindo, lentidao... lixo

  • blackwolf2009 Jether Rodrigues (@blackwolf2009) relatou um problema de Lorena, São Paulo

    @vivobr me ligaram, me ofereceram portabilidade de tudo, fechei o negócio e em menos de uma semana já tive muito mais problema que com a @ClaroBrasil.... estou acionando a #Anatel hj

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • CABELO1961 CABELO🇪🇪 (@CABELO1961) relatou um problema

    e ter que sair por portabilidade porque a empresa que você estava a todo esse tempo não mais presta um bom serviço, e tiveram tempo para resolver. Parabéns @ClaroBrasil. A @AnatelGovBR só aceitava passivamente a desculpa da Oi e fechava o protocolo que foi mais de um.

  • felipe_augustow F(A) (@felipe_augustow) relatou um problema

    @verynicepaxuxu @ClaroBrasil @proconspoficial amg, ano sim ano não isso acontece comigo e sou cliente há 9 anos! desrespeito

  • analu_io Analu (@analu_io) relatou um problema

    Hoje, alem de todos os protocolos q eu tenho, ordem de serviço de retirada de aparelho e tudo mais, alem da reclamação no procon eu vou abrir um processo contra a @ClaroBrasil pq eu não aguento mais o nivel de incopetencia dessa empresa

  • _sillasq Sillas car mano (@_sillasq) relatou um problema

    Recebi uma ligação de oferta da @ClaroBrasil : - Me colocaram em espera; - Não tinham informação sobre meu endereço; - Desligaram na minha cara. Atendimento de qualidade kkkkkkk Tenho muita sorte com atendimentos

  • thejesuscosta Guilherme Costa (@thejesuscosta) relatou um problema

    A @ClaroBrasil suspendeu minha linha, portanto nao consigo ligar para seu atendimento. Nenhum dos outros canais de atendimento - sem ser por via telefonica - funciona. Tudo fora do ar, segundo o site oficial. Fiquei sem linha, sem comunicacao, sem resposta. Aff

  • harisaturno Hari (@harisaturno) relatou um problema

    @ClaroBrasil pelo amor de Deus me ajuda

  • AvenaRonaldo Ronaldo Avena Marchesan (@AvenaRonaldo) relatou um problema

    A @ClaroBrasil continua negando meus pedidos de resgate dos pontos do Claro Clube. Os canais 1052,10621,ouvidoria e loja física não resolvem o meu problema. @proconspoficial

  • escalixton Luiz Paulo 🏳️‍🌈 (@escalixton) relatou um problema

    @Gardini @ClaroBrasil Abre reclamação direto na Anatel c protocolo q resolve mais rápido

  • aline_bells Aline 👩🏾‍🦱 - procurando estágio 🐟 (@aline_bells) relatou um problema

    @analu_io @ClaroBrasil Não sei se pode abrir reclamação na Anatel por conta desse serviço, mas se puder abra.

  • Bilhaaa Paulo Bilha (@Bilhaaa) relatou um problema

    @RAFA8328 @ClaroBrasil Ta igual a minha.. Segue um lixo ambos.