Interrupção da Claro em Lorena, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Lorena, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Lorena e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (9%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Lorena, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Lorena e locais próximos:
-
Jether Rodrigues
(@blackwolf2009) relatou um problema
de
Lorena, São Paulo
@ClaroBrasil Já foram muitas tentativas e nada... nunca soluciona... ta complicado @proconspoficial
-
Jether Rodrigues
(@blackwolf2009) relatou um problema
de
Lorena, São Paulo
@ClaroBrasil a URA continua ligando pra agendar retirada de equipamento mesmo tendo os atendentes me ligado, agendado e nada acontecido.... e a internet do contrato ainda ativo continua um lixo.... todos os dias... caindo, lentidao... lixo
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Imprestável
(@mathews_maciel) relatou um problema
@ClaroBrasil não posso esquecer de informar sobre o equipamento que foi instalado, um equipamento ultrapassado, Modem de internet a cabo, fixo, onde o serviço contratado era de um modem roteador de wi-fi, 1 mês de uso e nada da troca, tive que comprar por fora um roteador
-
⛧ M E G A N ⛧
(@Orochisamma) relatou um problema
@ClaroBrasil nao aguento mais essa instabilidade no sinal meu motorola nunca travou tanto em um jogo como agora BAO AGUENTO MAIS PASSAR RAIVA
-
Taise
(@Taeezeh) relatou um problema
A @ClaroBrasil fica mandando msg dizendo que tem 100% de cobertura em SC, tem b* nenhuma. Não sei porquê ainda pago plano, mais do que na hora de cancelar.
-
Lipe
(@LipeCampigoto) relatou um problema
@adielseffrin @ClaroBrasil Uma coisa que eu acho que é o problema: o modem Tenho um speedtest rodando a cada 15min, nunca passa de 180Mbps, mas se reiniciar o modem, bate em 240 Mas só na primeira, depois volta pra ***** que é kkk
-
Estefanadie
(@Estefanadie) relatou um problema
@ClaroBrasil o serviço de vcs é um lixo, enchem o saco pra gente contratar e quando eu preciso contratar não consigo pq esse app claro flex de vcs tá cheio de erro. Vou buscar portabilidade, nem que eu pague multa
-
Yan M. #TIMBetaLAB
(@yanmazzei) relatou um problema
@ClaroBrasil O serviço de internet cada vez mais decadente! Em toda extensão da Vila Militar no RJ i serviço 4G não existe e o 3G não abre absolutamente nada! Desse jeitovou precisar mudar de operadora. Serviço de internet falho e vergonhoso!!!
-
fabricio becker
(@fbecker72) relatou um problema
@Casimiro Aconteceu com meu plano celular , cortaram meu telefone dia 10:08 e até agora não religaram , mesmo com tudo em dia desde o dia 11/08. Sofri infarto dia 04/09, não consegui pedir ajuda nem avisar minha família . E nada da @ClaroBrasil solucionar
-
Rô
(@roalvesrj) relatou um problema
Ah! @globoplay não está funcionando na rede de vocês @ClaroBrasil, porém, ao acessar da minha rede fibra da @oi_oficial funciona perfeitamente. Como que faz? Cancela?
-
Marcos Jr
(@mmeirajr) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil os Srs estão me importunando diariamente com ligações para confirmar uma instalação que nunca foi pedida por mim. O técnico acabou de chegar no meu comércio para instalar uma internet que nunca pedi, o q está acontecendo?
-
Imprestável
(@mathews_maciel) relatou um problema
É @ClaroBrasil seus dias estão contados, serviço de internet péssimo, desde que compraram a net, minha internet ficou a cada mês pior e o serviço prestado pelos funcionários é pior ainda, pois a mudança de plano é impossível de ser feita por eles, estou tentando desde Janeiro