Interrupção da Claro em Lorena, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Lorena, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Lorena e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Lorena, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Lorena e locais próximos:
-
Jether Rodrigues
(@blackwolf2009) relatou um problema
de
Lorena, São Paulo
@ClaroBrasil a URA continua ligando pra agendar retirada de equipamento mesmo tendo os atendentes me ligado, agendado e nada acontecido.... e a internet do contrato ainda ativo continua um lixo.... todos os dias... caindo, lentidao... lixo
-
Jether Rodrigues
(@blackwolf2009) relatou um problema
de
Lorena, São Paulo
@vivobr me ligaram, me ofereceram portabilidade de tudo, fechei o negócio e em menos de uma semana já tive muito mais problema que com a @ClaroBrasil.... estou acionando a #Anatel hj
-
Suel
(@mxwl1975) relatou um problema
de
Guaratinguetá, São Paulo
@proconspoficial por favor gostaria da sua ajuda pois @ClaroBrasil confiscou o meu dinheiro. Paguei uma conta combo em duplicidade pra minha surpresa a claro não quitou a próxima fatura com o 💸 da duplicidade. Ela descontou parcialmente a próxima fatura e fiquei com débito
-
Jether Rodrigues
(@blackwolf2009) relatou um problema
de
Lorena, São Paulo
Se arrependimento matasse, estava morto, migrei da @ClaroBrasil para @vivobr #empresa e só tristeza com os atendimentos via whatsapp, sem cumprir o prometido na hr de vender, etc... abri chamado na #anatel espero q ande.... consumidor fica na *****... essas empresas nao respeitam
-
Jether Rodrigues
(@blackwolf2009) relatou um problema
de
Lorena, São Paulo
@ClaroBrasil Já foram muitas tentativas e nada... nunca soluciona... ta complicado @proconspoficial
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
🇧🇷DeusPeloBrasil
(@VandreRosul) relatou um problema
@odanielscott @ClaroBrasil Claro Flex é 100% bom, tenho a vários anos e nunca deu problema. Tudo através do aplicativo Claro Flex e é muito mais barato que os planos das lojas físicas.
-
Luis Eduardo Marques
(@luisedumarques) relatou um problema
Acabei de receber um e-mail com a resposta de um protocolo atrasado da @ClaroBrasil e simplismente o e-mail veio vazio, sem o QrCode do esim e ainda o atendimento diz que vai ter que abrir novo protocolo para responder em 48 horas....Detalhe, estou aguardando desde o dia 2
-
MARK
(@oficiallmark) relatou um problema
@odanielscott @ClaroBrasil mudar desse lixo, eu já mudei faça o mesmo seja persistente você consegue.
-
Isabel Petit
(@CucaIsabelPetit) relatou um problema
@odanielscott @ClaroBrasil 1) Mudar de compania. 2) cancelar cobrança automatica da Claro na tua c/c.
-
GB
(@gnsgabriel) relatou um problema
@odanielscott @ClaroBrasil Uma simples reclamação no site/app da Anatel. Com poucos dias eles ligam resolvendo e implorando para voce avaliar com nota maxima no site.
-
Leandro Scapin
(@LeandroScapin2) relatou um problema
@odanielscott @ClaroBrasil O melhor é reclamar formalmente na ANATEL. A reclamação entra na estatística então eles são obrigados a responder rápido. Já resolvi outras questões desta forma e funciona.
-
Valdir Filho ᶜʳᶠ
(@ValdirLuizFilh1) relatou um problema
@odanielscott @ClaroBrasil Comigo o problema é com a TIM , e não deixam eu cancelar de jeito nenhum
-
Denis Batista
(@deniist9) relatou um problema
@odanielscott @ClaroBrasil Faz reclamação na Anatel q eles resolvem rapinho.
-
𝖉𝖆𝖓𝖎𝖊𝖑 ✝ 🇧🇷
(@df_83) relatou um problema
@odanielscott @ClaroBrasil Guarde todos os protocolos das ligações que eles desligam e além de entrar em contato com a anatel, busque o procon que a solução aparece bem rápido.
-
LMR 🔫
(@0_Observador_0) relatou um problema
@odanielscott @ClaroBrasil Por isso mudei pra Vivo mês passado... Claro é um lixo.