Claro

Interrupção da Claro em Lorena, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Lorena, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Lorena e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Lorena, São Paulo 11/20/2025 14:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Lorena, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Lorena e locais próximos:

  • blackwolf2009 Jether Rodrigues (@blackwolf2009) relatou um problema de Lorena, São Paulo

    @ClaroBrasil a URA continua ligando pra agendar retirada de equipamento mesmo tendo os atendentes me ligado, agendado e nada acontecido.... e a internet do contrato ainda ativo continua um lixo.... todos os dias... caindo, lentidao... lixo

  • blackwolf2009 Jether Rodrigues (@blackwolf2009) relatou um problema de Lorena, São Paulo

    @ClaroBrasil Já foram muitas tentativas e nada... nunca soluciona... ta complicado @proconspoficial

  • mxwl1975 Suel (@mxwl1975) relatou um problema de Guaratinguetá, São Paulo

    @proconspoficial por favor gostaria da sua ajuda pois @ClaroBrasil confiscou o meu dinheiro. Paguei uma conta combo em duplicidade pra minha surpresa a claro não quitou a próxima fatura com o 💸 da duplicidade. Ela descontou parcialmente a próxima fatura e fiquei com débito

  • blackwolf2009 Jether Rodrigues (@blackwolf2009) relatou um problema de Lorena, São Paulo

    @vivobr me ligaram, me ofereceram portabilidade de tudo, fechei o negócio e em menos de uma semana já tive muito mais problema que com a @ClaroBrasil.... estou acionando a #Anatel hj

  • blackwolf2009 Jether Rodrigues (@blackwolf2009) relatou um problema de Lorena, São Paulo

    Se arrependimento matasse, estava morto, migrei da @ClaroBrasil para @vivobr #empresa e só tristeza com os atendimentos via whatsapp, sem cumprir o prometido na hr de vender, etc... abri chamado na #anatel espero q ande.... consumidor fica na *****... essas empresas nao respeitam

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • lumilighter sereia de volta ao mar (@lumilighter) relatou um problema

    @andrezadelgado @ClaroBrasil Me mudei e na pressa eu primeiro fechei um plano de Internet na casa nova, até aí tudo bem. Aí logo depois liguei pra cancelar a antiga, eles ficaram me transferindo por milhares de ramais até eu IMPLORAR pra cancelar. E a atendente só "deixou" quando ela confirmou o plano novo

  • WitchDai Dai (@WitchDai) relatou um problema

    Cada dia que passa o serviço da @ClaroBrasil só piora. Ninguém consegue resolver meu problema com a internet, mas a fatura ta aí... Quero desconto por ter passado 20 dias sem o serviço que eu contratei.

  • lumilighter sereia de volta ao mar (@lumilighter) relatou um problema

    @andrezadelgado @ClaroBrasil Senti que foi uma chantagem "ah tá agora que eu confirmei que vc vai continuar dando dinheiro pra gente eu vou deixar vc cancelar uma Internet numa casa que vc nem mora mais, eu desligo pra vc". Mas se não tivessem essa informação, não sei quando ou se teria conseguido cancelar

  • gabrielpedro_96 Pedro Gabriel (@gabrielpedro_96) relatou um problema

    @will_gabriell @ClaroBrasil A daqui do apartamento nunca prestou. Aí essa semana eu marquei uma visita técnica. Eles fizeram alguma coisa na rede por lá mesmo e agora tá dando os 50megas. Vamos ver até quando

  • alamoju mateus santana (@alamoju) relatou um problema

    @ClaroBrasil TODO mundo que usa claro reclama de vocês. eu tenho problemas com vocês desde quando instalei e só não troquei porque onde moro não tem outra. vocês já falaram pra eu mandar mensagem. já mandei de uma outra vez e até hoje tá sem resposta. nem o suporte de vocês funciona

  • WitchDai Dai (@WitchDai) relatou um problema

    @Clovis___ @ClaroBrasil Quero uma resposta sobre isso Claro!!! Estamos há mais de 20 dias com problemas e ninguem consegue resolver. 20 dias com a internet reduzida. Quero um desconto especial.

  • angiogalobh Nilson (@angiogalobh) relatou um problema

    @zeca1908 @ClaroBrasil @NETatende Se vc achar uma operadora que não faz raiva no cliente você me fala que mudo na hora

  • DragLolaDvil twitch.tv/DragLolaDvil (@DragLolaDvil) relatou um problema

    @oaleques @ClaroBrasil Claro em Porto Alegre é horrível. Sempre tinha muito problema com eles, quanto a estabilidade do serviço .

  • latino_py tem q lava o zezinho, bem (@latino_py) relatou um problema

    NAO CONTRATEM CLARO A @ClaroBrasil AGE DE MÁ FÉ REPITO, NÃO USEM SERVIÇO CLARO A EMPRESA AGE DE MÁ FÉ

  • Leandrosarti10 レアンドロ ⚫️⚪️🌹🇧🇷 (@Leandrosarti10) relatou um problema

    @ClaroBrasil Eu tenho, móvel, internet de 500mb e TV um preço bom e a qualidade ótima, trabalhei na empresa durante 10 anos, uma empresa ímpar, uma pena ter serviço tão ruim em outros lugares do Brasil, eu não troco por outra nunca mais !!