Interrupção da Claro em Lorena, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Lorena, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Lorena e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (7%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Lorena, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Lorena e locais próximos:
-
Jether Rodrigues
(@blackwolf2009) relatou um problema
de
Lorena, São Paulo
@ClaroBrasil Já foram muitas tentativas e nada... nunca soluciona... ta complicado @proconspoficial
-
Jether Rodrigues
(@blackwolf2009) relatou um problema
de
Lorena, São Paulo
@vivobr me ligaram, me ofereceram portabilidade de tudo, fechei o negócio e em menos de uma semana já tive muito mais problema que com a @ClaroBrasil.... estou acionando a #Anatel hj
-
Jether Rodrigues
(@blackwolf2009) relatou um problema
de
Lorena, São Paulo
Se arrependimento matasse, estava morto, migrei da @ClaroBrasil para @vivobr #empresa e só tristeza com os atendimentos via whatsapp, sem cumprir o prometido na hr de vender, etc... abri chamado na #anatel espero q ande.... consumidor fica na *****... essas empresas nao respeitam
-
Jether Rodrigues
(@blackwolf2009) relatou um problema
de
Lorena, São Paulo
@ClaroBrasil a URA continua ligando pra agendar retirada de equipamento mesmo tendo os atendentes me ligado, agendado e nada acontecido.... e a internet do contrato ainda ativo continua um lixo.... todos os dias... caindo, lentidao... lixo
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
salestedalua
(@salompete) relatou um problema
Duas, repito DUAS SEMANAS tentando resolver meu problema com a @ClaroBrasil e ainda nada dessa empresa ***** retornar ou resolver. Ligamos e a duas semanas estão sem sistema. Pior empresa de telefonia
-
exausta
(@ichschrei) relatou um problema
Não recomendo a @ClaroBrasil / @claronxtbrasil pra ninguém! Atendimento tão lixo que tá parecendo a TIM! Tô no vácuo há dois dias na DM e só queria PAGAR minha fatura, mas tá difícil!!!! Pior que nem reclame aqui eles respondem, que raiva!!!
-
vico
(@heyitsvico) relatou um problema
@caroldomings a @ClaroBrasil é a pior empresa já criada, eu torço do fundo do meu coração que vá à falência um dia
-
R¥11k3r $h@nn|)¥
(@RyllkerS) relatou um problema
@Menyz @ClaroBrasil Eu só uso vivo, o atendimento é até que bom e a internet é perfeita
-
Pamella⁷
(@mangaverde) relatou um problema
Vc pede um serviço da @vivobr, não dá 5 segundos e já tem gente ligando e enviando spam da @ClaroBrasil oferecendo serviço por telefone e WhatsApp. @ClaroBrasil vcs não tem vergonha na cara de pegar dados se sabe como e ficar infernizando as pessoas não?!
-
Vaní
(@kapituka) relatou um problema
@ClaroBrasil eu quero mais do que nunca cancelar os produtos com voces. Nem a ouvidoria eu consigo. ACHA QUE SEI ONDE TA O NUMERO DE PROTOCOLO? UMA FALTA DE RESPEITO. Só quero falar um atendente. Estou a dias sem TV,Internet e só desculpas. EU QUERO CANCELAR. @ReclameAQUI help
-
Rafa Souul
(@rafa_souul) relatou um problema
@ClaroBrasil estou tentado contratar o claro flex, mas cada hora um problema diferente pra criar a conta ou contratar. vcs n querem mais um cliente n? cara ta dificil hein. cada hora um 7a1 diferente. vou pra @vivobr , mais cara, só que menos problemas pra contratar.
-
Gaby Molko
(@gabymolko) relatou um problema
Daí que tô há dias com a Internet da @ClaroBrasil oscilando e sempre que eu ligo mandam eu ligar e desligar a ***** do aparelho sem falar com ninguém. Pois é. Meu prédio inteiro amanheceu sem Internet. Não temos previsão de resolução. ******* eu né. Tomar no ** empresa desgraçada
-
Taty Catelan
(@TatyCatelan) relatou um problema
Todo mês um problema na fatura da @ClaroBrasil … pqp! Os caras conseguem ter um sistema pífio, vc escolhe dia x pra vencimento e do nada eles dividem sua fatura para vencimentos distintos no mesmo mês! vtnc!
-
Gian Silva
(@GianSil76258377) relatou um problema
@ClaroBrasil estou com problemas com Claro Box TV!!! Enviei DM e aguardo um retorno.