Interrupção da Claro em Lorena, São Paulo
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Lorena, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Lorena e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
outubro 19: problemas no serviço Claro
O serviço Claro está com problemas desde 08:00 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (15%)
-
Apagão total (13%)
-
Telefone (7%)
-
Televisão (3%)
-
E-mail (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Lorena, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Lorena e locais próximos:
-
Jether Rodrigues (@blackwolf2009) relatou um problema de Lorena, São Paulo
@vivobr me ligaram, me ofereceram portabilidade de tudo, fechei o negócio e em menos de uma semana já tive muito mais problema que com a @ClaroBrasil.... estou acionando a #Anatel hj
-
Jether Rodrigues (@blackwolf2009) relatou um problema de Lorena, São Paulo
@ClaroBrasil Já foram muitas tentativas e nada... nunca soluciona... ta complicado @proconspoficial
-
Jether Rodrigues (@blackwolf2009) relatou um problema de Lorena, São Paulo
@ClaroBrasil a URA continua ligando pra agendar retirada de equipamento mesmo tendo os atendentes me ligado, agendado e nada acontecido.... e a internet do contrato ainda ativo continua um lixo.... todos os dias... caindo, lentidao... lixo
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Paulo (@Paulo49301974) relatou um problema
@ClaroBrasil estou sem internet em casa e o App não me dá a possibilidade de chamar ajuda, como eu faço?
-
Numaraiva (@moonriverchacha) relatou um problema
Olha, a @ClaroBrasil é um lixo de empresa com um lixo de atendimento e um serviço pior ainda! Tô aqui despejando todo meu ódio dessa empresa, que não consegue resolver um problema simples - o contato por tel é burocrático e demorado, o app é uma *****. Ou seja, pede falência logo
-
oquepodemosdecorar (@oquepodemosdec1) relatou um problema
@ClaroBrasil SEGUNDA-FEIRA ESTAREI LIGANDO PRA RESOLVER ISSO, E LOGO EM SEGUIDA ENTRO COM UMA RECLAMAÇÃO NA ANATEL, E PEÇO CANCELAMENTO POR JUSTA CAUSA. NÃO SOU PALHAÇA NÃO.
-
DANIEL LAGES (@danlagez) relatou um problema
A @ClaroBrasil É RUIM DEMAIS!!!!!!!
-
Luis F (@luisfr_11) relatou um problema
@ClaroBrasil facilite a vida dos seus clientes, vocês só dificultam. Estou há mais de 2h tentando resolver um problema e não conseguido. Pqp.
-
Felipe Rodrigues (@102phill) relatou um problema
Os atendentes da @ClaroBrasil poderiam pelo menos dizer TCHAU antes de desligarem por não conseguirem solucionar nosso problema…
-
Jean C De Paola (@jeandepaola1) relatou um problema
@ClaroBrasil Eu acabei de descobrir que perdi o gol e eu pago por esse serviço Não consigo acessar os canais pela internet, vocês estão precisando de algum provedor melhor? Mais rápido? Que atenda aos clientes? Melhor trocar esse aí de vocês por outro
-
Ana Cláudia (@anamassinelli) relatou um problema
@ClaroBrasil além de roubarem o cliente ainda não deixam a gnt ter acesso ao app? ABSURDO!!!!
-
oquepodemosdecorar (@oquepodemosdec1) relatou um problema
@ClaroBrasil AINDA QUEREM ME COBRAR 90 REAIS SE NÃO ENCONTRAREM DEFEITO. POR FAVOR NÉ! VOCÊ CONTRATA 250 MEGAS, NÃO FUNCIONA NO CELULAR, E NO NOTEBOOK CHEGA 5 MEGAS 🤡.
-
joao fernando de amo (@jamorim21) relatou um problema
@ClaroBrasil mais uma vez me deixando sem sinal de internet durante uma chamada de vídeo. Aí fui ver nem sinal de telefonia tinha. UMA *****. PROBLEMAS DIÁRIOS. tô contando os dias pra terminar a fudelidade digo fidelidade