Claro

Interrupção da Claro em Lorena, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Lorena, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Lorena e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Lorena, São Paulo 07/15/2024 01:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (58%)

    Internet (58%)

  2. Apagão total (14%)

    Apagão total (14%)

  3. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  4. Wi-fi (9%)

    Wi-fi (9%)

  5. Televisão (4%)

    Televisão (4%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Lorena, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Lorena e locais próximos:

  • OlairGoncal 🚒sargento_olair 🇧🇷🇮🇱🇺🇦 (@OlairGoncal) relatou um problema de Cachoeira Paulista, São Paulo

    @ClaroBrasil Esse lixo de empresa. Maioria dos canais do pacote contratado e religiosamente pagos em dia estão fora ar.

  • blackwolf2009 Jether Rodrigues (@blackwolf2009) relatou um problema de Lorena, São Paulo

    @vivobr me ligaram, me ofereceram portabilidade de tudo, fechei o negócio e em menos de uma semana já tive muito mais problema que com a @ClaroBrasil.... estou acionando a #Anatel hj

  • blackwolf2009 Jether Rodrigues (@blackwolf2009) relatou um problema de Lorena, São Paulo

    @ClaroBrasil Já foram muitas tentativas e nada... nunca soluciona... ta complicado @proconspoficial

  • blackwolf2009 Jether Rodrigues (@blackwolf2009) relatou um problema de Lorena, São Paulo

    Se arrependimento matasse, estava morto, migrei da @ClaroBrasil para @vivobr #empresa e só tristeza com os atendimentos via whatsapp, sem cumprir o prometido na hr de vender, etc... abri chamado na #anatel espero q ande.... consumidor fica na *****... essas empresas nao respeitam

  • mxwl1975 Suel (@mxwl1975) relatou um problema de Guaratinguetá, São Paulo

    @proconspoficial por favor gostaria da sua ajuda pois @ClaroBrasil confiscou o meu dinheiro. Paguei uma conta combo em duplicidade pra minha surpresa a claro não quitou a próxima fatura com o 💸 da duplicidade. Ela descontou parcialmente a próxima fatura e fiquei com débito

  • blackwolf2009 Jether Rodrigues (@blackwolf2009) relatou um problema de Lorena, São Paulo

    @ClaroBrasil a URA continua ligando pra agendar retirada de equipamento mesmo tendo os atendentes me ligado, agendado e nada acontecido.... e a internet do contrato ainda ativo continua um lixo.... todos os dias... caindo, lentidao... lixo

  • laila_r2000s Laila 🦅🤍🖤 (@laila_r2000s) relatou um problema de Cachoeira Paulista, São Paulo

    @ClaroBrasil internet mais lixo desse Brasil

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • eu_karin Karin 🔴⚫️ (@eu_karin) relatou um problema

    @josenalencar @ClaroBrasil A @ClaroBrasil simplesmente bloqueou o aparelho do meu marido alegando roubo ou furto, sendo que isso nunca aconteceu, nem ligou pedindo. Enfim!

  • Re_nata001 Rê_nata (@Re_nata001) relatou um problema

    @josenalencar @LepetitToc @ClaroBrasil Estou há 6 meses pensando em fazer um up grade no pacote de planos, mas melhor seria sair 100% da Claro. Não fiz, pois, sempre acontece algo e penso: não é melhor cancelar tudo? Desde quarta sem internet residencial e última previsão dada de normalização é amanhã. E agora isso.

  • MarcelloMusico Marcello Musico (@MarcelloMusico) relatou um problema

    @OslerMBE @josenalencar @ClaroBrasil Essa empresa me fez desligar o fixo da parede, um lixo de empresa, caso para PF e MP

  • theonlywini Will 🧜 (@theonlywini) relatou um problema

    @_Elissa_Seadi @ClaroBrasil @josenalencar Mandei no dm as informações como o bot pediu, por descargo de consciência. Mandei o meu número público q também é da claro, mas que não uso pra 2FA. Mas né se não fizeram nada até agorapra consertar esse problema crônico...

  • Prmcorrea22 Paulo Roberto Moreira (@Prmcorrea22) relatou um problema

    @ClaroBrasil @ClaroBrasil o problema não é onde moro

  • Letsmartucci LetsGo (@Letsmartucci) relatou um problema

    @ClaroBrasil a pior empresa para contratar! Totalmente desorganizada, estou há 1 semana tentando instalar a internet em casa!! Agora é tentar com a @vivobr

  • snt_anderson Desinfetante pro pano da Linn 🧜🏽‍♀️ (@snt_anderson) relatou um problema

    @ClaroBrasil 4g não funciona, app não funciona! Quer serviço horroroso! VÃO PRO INFERNOOOOOOOO

  • turumind Arthur Marinho (@turumind) relatou um problema

    @AlannaReuther @josenalencar @ClaroBrasil KKKK 00:00 Tem vulnerabilidade. 00:01 Me da seus dados na rede social?

  • naturalnacity Yuri 🌎🍀🌳💚 (@naturalnacity) relatou um problema

    @m_drzewinski @ClaroBrasil É verdade, essa empresa é um lixo. Tô aguardando a instalação aqui pq não tenho opção e já deu pra ver que são nojentos. Tbm recebo ligações de marketing há anos insistentemente. É um terror

  • lcomelli Lino ☮☯️⚛ (@lcomelli) relatou um problema

    @josenalencar @ClaroBrasil Telecoms, companhias aéreas e bancos encamparam de vez a ideologia de tornar a vida do cliente um inferno. Cheguei a conclusão que quando menos depender deles melhor. Além disso, o atendimento é descaradamente feito por robôs.