Claro

Interrupção da Claro em Lorena, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Lorena, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Lorena e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Lorena, São Paulo 04/20/2024 05:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (60%)

    Internet (60%)

  2. Apagão total (12%)

    Apagão total (12%)

  3. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  4. Wi-fi (9%)

    Wi-fi (9%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Lorena, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Lorena e locais próximos:

  • blackwolf2009 Jether Rodrigues (@blackwolf2009) relatou um problema de Lorena, São Paulo

    Se arrependimento matasse, estava morto, migrei da @ClaroBrasil para @vivobr #empresa e só tristeza com os atendimentos via whatsapp, sem cumprir o prometido na hr de vender, etc... abri chamado na #anatel espero q ande.... consumidor fica na *****... essas empresas nao respeitam

  • blackwolf2009 Jether Rodrigues (@blackwolf2009) relatou um problema de Lorena, São Paulo

    @ClaroBrasil a URA continua ligando pra agendar retirada de equipamento mesmo tendo os atendentes me ligado, agendado e nada acontecido.... e a internet do contrato ainda ativo continua um lixo.... todos os dias... caindo, lentidao... lixo

  • blackwolf2009 Jether Rodrigues (@blackwolf2009) relatou um problema de Lorena, São Paulo

    @vivobr me ligaram, me ofereceram portabilidade de tudo, fechei o negócio e em menos de uma semana já tive muito mais problema que com a @ClaroBrasil.... estou acionando a #Anatel hj

  • blackwolf2009 Jether Rodrigues (@blackwolf2009) relatou um problema de Lorena, São Paulo

    @ClaroBrasil Já foram muitas tentativas e nada... nunca soluciona... ta complicado @proconspoficial

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • mdrangel Max (@mdrangel) relatou um problema

    @ClaroBrasil Vocês continuam os mesmos incompetentes de sempre. Quando era Net já era o pior serviço do Brasil. Agora é NET CLARO e nada mudou. Não tem o menor compromisso com o cliente. To vendo que vou ganhar um dinheirinho extra de vocês na Justiça. Kkkkkkkk

  • pietradoagreste piteira (@pietradoagreste) relatou um problema

    @marinandooo @ClaroBrasil depois de fazer uma compra de um celular no riomar, sendo cliente da Claro. ?????

  • fabiopudim Fabio (@fabiopudim) relatou um problema

    Muito bom @ClaroBrasil, você eh tão ruim que não dá nem pra reclamar de vcs porque estão sem sistema. Mas não se preocupa não @ClaroBrasil , amanhã eu ligo pra cancelar essa coisa que vocês chamam de serviço.

  • soraiadiniz11 soraia diniz (@soraiadiniz11) relatou um problema

    @ClaroBrasil Tornando 1 clima de horror de prestação d serviço @ClaroBrasil Desde d ontemestou sem InternetLiguei na central falaram q ainda está em manutenção no bairro estãoconstruindo1 torre?Pqp q absurdoNa hora decobrar vcs cobramsem atrasoAgora entregar o qprometem no contrato nada né?

  • rafinha_ae Olhos de ressaca (@rafinha_ae) relatou um problema

    A pessoa é assaltada e ligar para a @ClaroBrasil pra bloquear o celular e qual a notícia que recebemos SIMPLESMENTE NÃO TEM COMO BLOQUEAR O NUMERO AGORA SÓ DAQUI A 4 HORAS. até lá eles já fizeram a festa. Pqp que serviço de *****

  • gabigol84 gabriel (@gabigol84) relatou um problema

    É isso, vou fazer uma reclamação no procon contra a @ClaroBrasil Além de me botarem num plano de celular q nunca pedi, não deixaram eu ver a fatura no app o mês inteiro. Agora abriu, estão me cobrando 260 reais, incluso o plano de celular que nunca pedi e + um monte d coisa

  • tiagonew Tiago Miranda (@tiagonew) relatou um problema

    @ClaroBrasil O serviço prestado por essa empresa é vergonhoso! Mais de 24hrs sem sinal, nem uma satisfação referente ao motivo é passada ao cliente. Estamos em 2022 trabalhos remotos são cada vez mais comuns e isso... sem uma explicação. Se meu emprego for comprometido quem arca?

  • karlafernandess Karla Fernandes (@karlafernandess) relatou um problema

    Eu queria fazer upgrade do meu plano da @ClaroBrasil , mas como ela não funciona mais, eu vou ver planos da @vivobr pra voltar a ser cliente.

  • jilsephlopes jilseph🌵 (@jilsephlopes) relatou um problema

    Eu gostaria de saber que sistema inútil é esse da @ClaroBrasil que a gente liga para fazer um cancelamento e o atendente sempre diz que o sistema está fora do ar com previsão de volta em 4h? Quem aqui acha que é proposital? Vai ser o jeito registrar uma reclamação na Anatel.

  • jubao_rules juogp (@jubao_rules) relatou um problema

    Quero ver se a dona @ClaroBrasil vai cobrar por essas quase 24hrs sem sinal. Saibam que estão perdendo uma cliente!