Claro

Interrupção da Claro em Lorena, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Lorena, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Lorena e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Lorena, São Paulo 12/01/2025 22:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Lorena, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Lorena e locais próximos:

  • blackwolf2009 Jether Rodrigues (@blackwolf2009) relatou um problema de Lorena, São Paulo

    @vivobr me ligaram, me ofereceram portabilidade de tudo, fechei o negócio e em menos de uma semana já tive muito mais problema que com a @ClaroBrasil.... estou acionando a #Anatel hj

  • mxwl1975 Suel (@mxwl1975) relatou um problema de Guaratinguetá, São Paulo

    @proconspoficial por favor gostaria da sua ajuda pois @ClaroBrasil confiscou o meu dinheiro. Paguei uma conta combo em duplicidade pra minha surpresa a claro não quitou a próxima fatura com o 💸 da duplicidade. Ela descontou parcialmente a próxima fatura e fiquei com débito

  • blackwolf2009 Jether Rodrigues (@blackwolf2009) relatou um problema de Lorena, São Paulo

    @ClaroBrasil a URA continua ligando pra agendar retirada de equipamento mesmo tendo os atendentes me ligado, agendado e nada acontecido.... e a internet do contrato ainda ativo continua um lixo.... todos os dias... caindo, lentidao... lixo

  • OlairGoncal 🚒sargento_olair 🇧🇷🇮🇱🇺🇦 (@OlairGoncal) relatou um problema de Cachoeira Paulista, São Paulo

    @ClaroBrasil Esse lixo de empresa. Maioria dos canais do pacote contratado e religiosamente pagos em dia estão fora ar.

  • blackwolf2009 Jether Rodrigues (@blackwolf2009) relatou um problema de Lorena, São Paulo

    Se arrependimento matasse, estava morto, migrei da @ClaroBrasil para @vivobr #empresa e só tristeza com os atendimentos via whatsapp, sem cumprir o prometido na hr de vender, etc... abri chamado na #anatel espero q ande.... consumidor fica na *****... essas empresas nao respeitam

  • laila_r2000s Laila 🦅🤍🖤 (@laila_r2000s) relatou um problema de Cachoeira Paulista, São Paulo

    @ClaroBrasil internet mais lixo desse Brasil

  • blackwolf2009 Jether Rodrigues (@blackwolf2009) relatou um problema de Lorena, São Paulo

    @ClaroBrasil Já foram muitas tentativas e nada... nunca soluciona... ta complicado @proconspoficial

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • ncneto82 Nelson Neto (@ncneto82) relatou um problema

    @TNTbr @ClaroBrasil o som da versão original da apresentação do @The2023Oscars estes com um atraso bem considerável. Algum motivo específico, ou apenas problema técnico mesmo?

  • LeandroMatiassi Leandro Mattiacci (@LeandroMatiassi) relatou um problema

    @ClaroBrasil @TNTbr @HBOMaxBR Seria um bom horário para entra em contato com seu cliente que a mais de uma semana tenta falar com vcs!

  • amcgitirana Alexandre Gitirana (@amcgitirana) relatou um problema de Lauro de Freitas, Bahia

    @ClaroBrasil Pra continuar rotina, em pleno domingo de Oscar, sem internet. É semanal agora o problema.

  • voltairestark STARK (@voltairestark) relatou um problema de Itajaí, Santa Catarina

    @ClaroBrasil eu estou com problema de internet em Itajaí a minha rede wi-fi acessa uns sites e outros não

  • kaftiano Perdeu, mané (@kaftiano) relatou um problema

    @ClaroBrasil A Claro é aquela empresa solicita nas redes sociais, diz que enviou mensagem na DM, mas é pura firula, nunca mais entrou em contato, o jeito é buscar um processo por cobrança indevida

  • Raqcof Raquel 🇧🇷 (@Raqcof) relatou um problema

    @BiaJakybalis @ClaroBrasil Essa é a pior Internet que eu já tive. Em um mês eu estava pedindo da concorrente, nem como backup serviu.

  • ColettoPaulo Paulo Coletto (@ColettoPaulo) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    @ClaroBrasil @TNTbr @HBOMaxBR Ótima apresentação do Oscar 2023. O problema está na péssima geração de sinal da Claro TV na região de Porto Alegre.

  • hugoblogueiro Hugo Martins (@hugoblogueiro) relatou um problema

    @ClaroBrasil O filme da minha vida tentando convencer o marketing da Claro a apoiar competições de Fighting Game

  • FabioLuciano5 Fabio Luciano Silva (@FabioLuciano5) relatou um problema

    Obrigado @ClaroBrasil depois de 36 minutos de um pessimo atendimento. Finalmente consegui cancelar a linha de internet. Vcs fizeram minha noite muito feliz. Por favor paren de prestar este deserviço para nós consumidores.

  • FabioLuciano5 Fabio Luciano Silva (@FabioLuciano5) relatou um problema

    12’00 e a força para não cancelar continua. Daqui a pouco vão derrubar a linha né @ClaroBrasil Desrespeito total com o consumidor