Interrupção da Claro em Lorena, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Lorena, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Lorena e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Lorena, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Lorena e locais próximos:
-
Jether Rodrigues
(@blackwolf2009) relatou um problema
de
Lorena, São Paulo
@ClaroBrasil a URA continua ligando pra agendar retirada de equipamento mesmo tendo os atendentes me ligado, agendado e nada acontecido.... e a internet do contrato ainda ativo continua um lixo.... todos os dias... caindo, lentidao... lixo
-
Jether Rodrigues
(@blackwolf2009) relatou um problema
de
Lorena, São Paulo
@vivobr me ligaram, me ofereceram portabilidade de tudo, fechei o negócio e em menos de uma semana já tive muito mais problema que com a @ClaroBrasil.... estou acionando a #Anatel hj
-
Jether Rodrigues
(@blackwolf2009) relatou um problema
de
Lorena, São Paulo
@ClaroBrasil Já foram muitas tentativas e nada... nunca soluciona... ta complicado @proconspoficial
-
Suel
(@mxwl1975) relatou um problema
de
Guaratinguetá, São Paulo
@proconspoficial por favor gostaria da sua ajuda pois @ClaroBrasil confiscou o meu dinheiro. Paguei uma conta combo em duplicidade pra minha surpresa a claro não quitou a próxima fatura com o 💸 da duplicidade. Ela descontou parcialmente a próxima fatura e fiquei com débito
-
Jether Rodrigues
(@blackwolf2009) relatou um problema
de
Lorena, São Paulo
Se arrependimento matasse, estava morto, migrei da @ClaroBrasil para @vivobr #empresa e só tristeza com os atendimentos via whatsapp, sem cumprir o prometido na hr de vender, etc... abri chamado na #anatel espero q ande.... consumidor fica na *****... essas empresas nao respeitam
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Claudio Veronez
(@claudio_veronez) relatou um problema
Eu quero receber o serviço q estou pagando... "- ain mas vc usa todos os dados"... Ter q deixar as coisas baixando de madrugada para poder usar "plenamente" o serviço... Sem contar os micos qdo não carrega o app de banco para pagar no pix... Difícil hein @ClaroBrasil.
-
Alan Carlos Ventura
(@Alandovolei) relatou um problema
@ClaroBrasil @proconspoficial @ReclameAQUI Continuo sem internet, liguei duas vezes para o 10621, por duas vezes me pediram três horas para ter sinal, até agora nada, e ninguém oferece uma solução.
-
Luis F
(@luisfr_11) relatou um problema
@ClaroBrasil estou perdendo a paciência com a falta de respeito e despreparo de vocês para com seus clientes. Serei obrigado a cancelar meu contrato e partir para concorrência.
-
oquepodemosdecorar
(@oquepodemosdec1) relatou um problema
@ClaroBrasil SEGUNDA-FEIRA ESTAREI LIGANDO PRA RESOLVER ISSO, E LOGO EM SEGUIDA ENTRO COM UMA RECLAMAÇÃO NA ANATEL, E PEÇO CANCELAMENTO POR JUSTA CAUSA. NÃO SOU PALHAÇA NÃO.
-
Luis F
(@luisfr_11) relatou um problema
@ClaroBrasil estou perdendo a paciência com a falta de respeito e despreparo de vocês para com seus clientes. Serei obrigado a cancelar meu contrato e partir para concorrência.
-
Felipe Paulo
(@Felipepauloaire) relatou um problema
Internet da @ClaroBrasil e péssima Não recomendo pra ninguém. Péssimo serviço, números pra reclamação quase inexistentes.
-
git push --mirror
(@etavarezz) relatou um problema
eu gostaria muito que a @ClaroBrasil pudesse reestabelecer meu serviço de internet, a conta tá paga e eles não reativam, tento falar no atendimento e o robô não resolve e só fica me direcionando pro whatsapp que também não resolve nada 🤬
-
oquepodemosdecorar
(@oquepodemosdec1) relatou um problema
@ClaroBrasil AINDA QUEREM ME COBRAR 90 REAIS SE NÃO ENCONTRAREM DEFEITO. POR FAVOR NÉ! VOCÊ CONTRATA 250 MEGAS, NÃO FUNCIONA NO CELULAR, E NO NOTEBOOK CHEGA 5 MEGAS 🤡.
-
Eduardo Lozorio
(@EduardoLozorio) relatou um problema
@ClaroBrasil boa noite. Confirme informado por vcs pela DM eu recebi a ligação da atendente e ela me informou que não seria possível resolver meu problema que vc criaram. E aí que pode ?
-
• Jeff •
(@jersuh) relatou um problema
cada dia que passa pegando mais ranço da @ClaroBrasil ! pago por uma caralha de internet, mas não consigo consumir o pacote pq a ***** da internet não funciona.