Claro

Interrupção da Claro em Lorena, São Paulo

Alguns problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Lorena, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Lorena e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Lorena, São Paulo 10/19/2025 10:50

outubro 19: problemas no serviço Claro

O serviço Claro está com problemas desde 08:00 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (15%)

    Wi-fi (15%)

  3. Apagão total (13%)

    Apagão total (13%)

  4. Telefone (7%)

    Telefone (7%)

  5. Televisão (3%)

    Televisão (3%)

  6. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Lorena, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Lorena e locais próximos:

  • blackwolf2009 Jether Rodrigues (@blackwolf2009) relatou um problema de Lorena, São Paulo

    @vivobr me ligaram, me ofereceram portabilidade de tudo, fechei o negócio e em menos de uma semana já tive muito mais problema que com a @ClaroBrasil.... estou acionando a #Anatel hj

  • blackwolf2009 Jether Rodrigues (@blackwolf2009) relatou um problema de Lorena, São Paulo

    @ClaroBrasil Já foram muitas tentativas e nada... nunca soluciona... ta complicado @proconspoficial

  • blackwolf2009 Jether Rodrigues (@blackwolf2009) relatou um problema de Lorena, São Paulo

    @ClaroBrasil a URA continua ligando pra agendar retirada de equipamento mesmo tendo os atendentes me ligado, agendado e nada acontecido.... e a internet do contrato ainda ativo continua um lixo.... todos os dias... caindo, lentidao... lixo

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Paulo49301974 Paulo (@Paulo49301974) relatou um problema

    @ClaroBrasil estou sem internet em casa e o App não me dá a possibilidade de chamar ajuda, como eu faço?

  • moonriverchacha Numaraiva (@moonriverchacha) relatou um problema

    Olha, a @ClaroBrasil é um lixo de empresa com um lixo de atendimento e um serviço pior ainda! Tô aqui despejando todo meu ódio dessa empresa, que não consegue resolver um problema simples - o contato por tel é burocrático e demorado, o app é uma *****. Ou seja, pede falência logo

  • oquepodemosdec1 oquepodemosdecorar (@oquepodemosdec1) relatou um problema

    @ClaroBrasil SEGUNDA-FEIRA ESTAREI LIGANDO PRA RESOLVER ISSO, E LOGO EM SEGUIDA ENTRO COM UMA RECLAMAÇÃO NA ANATEL, E PEÇO CANCELAMENTO POR JUSTA CAUSA. NÃO SOU PALHAÇA NÃO.

  • danlagez DANIEL LAGES (@danlagez) relatou um problema

    A @ClaroBrasil É RUIM DEMAIS!!!!!!!

  • luisfr_11 Luis F (@luisfr_11) relatou um problema

    @ClaroBrasil facilite a vida dos seus clientes, vocês só dificultam. Estou há mais de 2h tentando resolver um problema e não conseguido. Pqp.

  • 102phill Felipe Rodrigues (@102phill) relatou um problema

    Os atendentes da @ClaroBrasil poderiam pelo menos dizer TCHAU antes de desligarem por não conseguirem solucionar nosso problema…

  • jeandepaola1 Jean C De Paola (@jeandepaola1) relatou um problema

    @ClaroBrasil Eu acabei de descobrir que perdi o gol e eu pago por esse serviço Não consigo acessar os canais pela internet, vocês estão precisando de algum provedor melhor? Mais rápido? Que atenda aos clientes? Melhor trocar esse aí de vocês por outro

  • anamassinelli Ana Cláudia (@anamassinelli) relatou um problema

    @ClaroBrasil além de roubarem o cliente ainda não deixam a gnt ter acesso ao app? ABSURDO!!!!

  • oquepodemosdec1 oquepodemosdecorar (@oquepodemosdec1) relatou um problema

    @ClaroBrasil AINDA QUEREM ME COBRAR 90 REAIS SE NÃO ENCONTRAREM DEFEITO. POR FAVOR NÉ! VOCÊ CONTRATA 250 MEGAS, NÃO FUNCIONA NO CELULAR, E NO NOTEBOOK CHEGA 5 MEGAS 🤡.

  • jamorim21 joao fernando de amo (@jamorim21) relatou um problema

    @ClaroBrasil mais uma vez me deixando sem sinal de internet durante uma chamada de vídeo. Aí fui ver nem sinal de telefonia tinha. UMA *****. PROBLEMAS DIÁRIOS. tô contando os dias pra terminar a fudelidade digo fidelidade