Claro

Interrupção da Claro em Lorena, São Paulo

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Lorena, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Lorena e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Lorena, São Paulo 11/25/2025 09:40

novembro 25: problemas no serviço Claro

O serviço Claro está com problemas desde 08:00 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (63%)

    Internet (63%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (7%)

    Telefone (7%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Lorena, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Lorena e locais próximos:

  • blackwolf2009 Jether Rodrigues (@blackwolf2009) relatou um problema de Lorena, São Paulo

    Se arrependimento matasse, estava morto, migrei da @ClaroBrasil para @vivobr #empresa e só tristeza com os atendimentos via whatsapp, sem cumprir o prometido na hr de vender, etc... abri chamado na #anatel espero q ande.... consumidor fica na *****... essas empresas nao respeitam

  • blackwolf2009 Jether Rodrigues (@blackwolf2009) relatou um problema de Lorena, São Paulo

    @vivobr me ligaram, me ofereceram portabilidade de tudo, fechei o negócio e em menos de uma semana já tive muito mais problema que com a @ClaroBrasil.... estou acionando a #Anatel hj

  • mxwl1975 Suel (@mxwl1975) relatou um problema de Guaratinguetá, São Paulo

    @proconspoficial por favor gostaria da sua ajuda pois @ClaroBrasil confiscou o meu dinheiro. Paguei uma conta combo em duplicidade pra minha surpresa a claro não quitou a próxima fatura com o 💸 da duplicidade. Ela descontou parcialmente a próxima fatura e fiquei com débito

  • blackwolf2009 Jether Rodrigues (@blackwolf2009) relatou um problema de Lorena, São Paulo

    @ClaroBrasil a URA continua ligando pra agendar retirada de equipamento mesmo tendo os atendentes me ligado, agendado e nada acontecido.... e a internet do contrato ainda ativo continua um lixo.... todos os dias... caindo, lentidao... lixo

  • blackwolf2009 Jether Rodrigues (@blackwolf2009) relatou um problema de Lorena, São Paulo

    @ClaroBrasil Já foram muitas tentativas e nada... nunca soluciona... ta complicado @proconspoficial

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • IzaWinnah ⛧ Naked Bassist United's Member ⛧ 🇧🇷🤝🏻🇲🇦 (@IzaWinnah) relatou um problema

    @Lanzinhovr @ClaroBrasil A Oi já me fez isso, até pior. Não desligaram, não mandaram conta fisica (na época quase ninguém pegava a conta na internet), só fiquei sabendo quando meu nome ficou sujo. Já corre pra resolver isso, junta as provas antes que vc tenha mais problemas.

  • CamilaZani Camila Pereira Zani (@CamilaZani) relatou um problema

    Poxa, @ClaroBrasil , ajuda eu! Fui sorteada na promoção “Tá na Claro, tá na copa” e o e-mail foi pro lixo eletrônico 😫 respondi hoje com toda a documentação. Deixa eu ganhar, pôr favor! Nunca te pedi nada!🍀🙏🏻✨

  • artcpx 🤨 (@artcpx) relatou um problema

    @lucantra @ClaroBrasil Sim!!!! Liguei pra tentar resolver e o atendente queria me enfiar um plano melhor pra resolver meu problema(?) e então vão mandar um técnico até minha residência pra ver se o problema é no mal uso do modem, erro da claroNet ou da antena de sinal sei lá. E se não for erro da +

  • oiejuuu ju 🤙🏼 (@oiejuuu) relatou um problema

    @ClaroBrasil estão com algum problema na claro tv box? aqui tela tá preta, nenhum canal funciona

  • freitxsCRF kekel (@freitxsCRF) relatou um problema

    enfiaram as torres da claro no **? tao sem serviço essa ***** ja faz um tempão @ClaroBrasil

  • Lanzinhovr Lanzinho 🔴 (@Lanzinhovr) relatou um problema

    Mano a @ClaroBrasil ta de sacanagem comigo, eu pedi pra cancelar a internet, eles deram que foi cancelado, pra eu deixar o aparelho na portaria da casa antiga, eu deixei, e hoje chegou uma fatura aqui me cobrando!

  • biapradines Beatriz (@biapradines) relatou um problema

    @ClaroBrasil precisa rever o atendimento da loja no Maceió Shopping, n sei quem é responsável por isso, mas devem rever urgentemente! Tem mais de uma hora que estou esperando atendimento! Nessa loja é sempre assim! Fora que os atendentes trabalham na força do ódio, pq só Jesus!

  • lucantra katze (@lucantra) relatou um problema

    @ClaroBrasil @artcpx Precisando contratar internet e tv a cabo .simplesmente não consigo falar com vc. O Menü do atendimento parece que foi feito pra impedir que consigamos resolver alguma coisa.

  • kitttykatty Moça do Marketing (@kitttykatty) relatou um problema

    Tô na dúvida qual serviço é pior: o 4G da @ClaroBrasil ou o @amazonmusic. Não consigo ouvir uma música completa sem algum dos 2 falhar

  • NidaTacos Dani (@NidaTacos) relatou um problema

    @ClaroBrasil to tentando resolver um BO e não tenho resposta. Pelo amor de Deus,q atendimento é esse?