Interrupção da Claro em Lorena, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Lorena, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Lorena e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (7%)
-
Televisão (4%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Lorena, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Lorena e locais próximos:
-
Jether Rodrigues
(@blackwolf2009) relatou um problema
de
Lorena, São Paulo
@vivobr me ligaram, me ofereceram portabilidade de tudo, fechei o negócio e em menos de uma semana já tive muito mais problema que com a @ClaroBrasil.... estou acionando a #Anatel hj
-
Jether Rodrigues
(@blackwolf2009) relatou um problema
de
Lorena, São Paulo
Se arrependimento matasse, estava morto, migrei da @ClaroBrasil para @vivobr #empresa e só tristeza com os atendimentos via whatsapp, sem cumprir o prometido na hr de vender, etc... abri chamado na #anatel espero q ande.... consumidor fica na *****... essas empresas nao respeitam
-
Jether Rodrigues
(@blackwolf2009) relatou um problema
de
Lorena, São Paulo
@ClaroBrasil Já foram muitas tentativas e nada... nunca soluciona... ta complicado @proconspoficial
-
🚒sargento_olair 🇧🇷🇮🇱🇺🇦
(@OlairGoncal) relatou um problema
de
Cachoeira Paulista, São Paulo
@ClaroBrasil Esse lixo de empresa. Maioria dos canais do pacote contratado e religiosamente pagos em dia estão fora ar.
-
Jether Rodrigues
(@blackwolf2009) relatou um problema
de
Lorena, São Paulo
@ClaroBrasil a URA continua ligando pra agendar retirada de equipamento mesmo tendo os atendentes me ligado, agendado e nada acontecido.... e a internet do contrato ainda ativo continua um lixo.... todos os dias... caindo, lentidao... lixo
-
Suel
(@mxwl1975) relatou um problema
de
Guaratinguetá, São Paulo
@proconspoficial por favor gostaria da sua ajuda pois @ClaroBrasil confiscou o meu dinheiro. Paguei uma conta combo em duplicidade pra minha surpresa a claro não quitou a próxima fatura com o 💸 da duplicidade. Ela descontou parcialmente a próxima fatura e fiquei com débito
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Laraᶠᶠᶜ
(@stuckwffc) relatou um problema
@thiagobfm @ClaroBrasil Cara, claro é horrível, o @SrFalik tinha e todo dia era uma reclamação, ele trocou recentemente inclusive
-
Renato Dias
(@RenatoTDias) relatou um problema
@ClaroBrasil #Claro A Internet conecta em alguns aplicativos e dispositivos e em outros não funciona. Exemplo, minha tv não está conectando. Mas meu celular sim. Meu notebook não. Exemplo, via Internet wifi o Twitter não funciona mas YouTube funciona.
-
spaker
(@spaker63112350) relatou um problema
@ClaroBrasil Falta muito pra vcs resolverem seus problemas?
-
Anderson Costa
(@andercostald) relatou um problema
@ClaroBrasil Assino o Globoplay+ canais ao vivo e tenho acesso ao BBB. Mas não gosto muito do BBB. @ClaroBrasil, gosto do app Claro TV+. Mesmo sendo cliente da Vivo, o app de TV de vcs é bem mais fácil de assinar que o Vivo Play na minha opinião.
-
⭐LuloPtista⭐
(@deliriosconst) relatou um problema
@slpng_giants_pt @ClaroBrasil Sou cliente @ClaroBrasil e não gostaria que a empresa que me presta serviço patrocinasse a Jovem Pan, veículo que promove atos antidemocráticos
-
Mauro Cesar Costa
(@maurocesarcosta) relatou um problema
O meu muito obrigado a @ClaroBrasil pelo excelente presente de início de 2023. 96 horas sem sinal de TV e internet. Suporte excelente conseguiram resolver o problema ainda ontem dia 04 mas hoje de 05 sem TV novamente. E tome mais 48 horas de espera. Show!!!
-
Fabio Levi
(@FabioLevi_Gru) relatou um problema
@ClaroBrasil e vamos começar o ano. Como parece que só por aqui vocês resolvem meus problemas, vamos lá... Já liguei duas vezes quase agora informando que um dos aparelhos da tv não está pegando todos os canais. As duas ligações caíram, vou considerar que seja isso. Continua...
-
David
(@DavidDG2022) relatou um problema
@JovemPanNews Oi @ClaroBrasil , sabe o que não fica bem pra uma empresa de internet? Patrocinar quem usa a internet pra divulgar mentiras e apoiar golpes! Então vamos de #DesmonetizaJovemPan ?
-
Apenas mais um Snow
(@Louis_Sade) relatou um problema
Tem 3 dias que to ligando pro 10621 da @ClaroBrasil e não to conseguindo atendimento. Se tento ser atendido por Whatsapp, nao tem a opção que preciso. Se vou em uma loja fisica, dizem que nao podem resolver o problema da claro fibra. Enquanto isso, to sem internet em casa.
-
Toshio
(@airtonkato) relatou um problema
@Anna_Lu13 @ClaroBrasil Simplesmente a pior de todas