Claro

Interrupção da Claro em Lorena, São Paulo

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Lorena, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Lorena e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Lorena, São Paulo 12/06/2025 15:40

dezembro 06: problemas no serviço Claro

O serviço Claro está com problemas desde 11:40 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Lorena, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Lorena e locais próximos:

  • blackwolf2009 Jether Rodrigues (@blackwolf2009) relatou um problema de Lorena, São Paulo

    Se arrependimento matasse, estava morto, migrei da @ClaroBrasil para @vivobr #empresa e só tristeza com os atendimentos via whatsapp, sem cumprir o prometido na hr de vender, etc... abri chamado na #anatel espero q ande.... consumidor fica na *****... essas empresas nao respeitam

  • OlairGoncal 🚒sargento_olair 🇧🇷🇮🇱🇺🇦 (@OlairGoncal) relatou um problema de Cachoeira Paulista, São Paulo

    @ClaroBrasil Esse lixo de empresa. Maioria dos canais do pacote contratado e religiosamente pagos em dia estão fora ar.

  • blackwolf2009 Jether Rodrigues (@blackwolf2009) relatou um problema de Lorena, São Paulo

    @vivobr me ligaram, me ofereceram portabilidade de tudo, fechei o negócio e em menos de uma semana já tive muito mais problema que com a @ClaroBrasil.... estou acionando a #Anatel hj

  • blackwolf2009 Jether Rodrigues (@blackwolf2009) relatou um problema de Lorena, São Paulo

    @ClaroBrasil Já foram muitas tentativas e nada... nunca soluciona... ta complicado @proconspoficial

  • blackwolf2009 Jether Rodrigues (@blackwolf2009) relatou um problema de Lorena, São Paulo

    @ClaroBrasil a URA continua ligando pra agendar retirada de equipamento mesmo tendo os atendentes me ligado, agendado e nada acontecido.... e a internet do contrato ainda ativo continua um lixo.... todos os dias... caindo, lentidao... lixo

  • mxwl1975 Suel (@mxwl1975) relatou um problema de Guaratinguetá, São Paulo

    @proconspoficial por favor gostaria da sua ajuda pois @ClaroBrasil confiscou o meu dinheiro. Paguei uma conta combo em duplicidade pra minha surpresa a claro não quitou a próxima fatura com o 💸 da duplicidade. Ela descontou parcialmente a próxima fatura e fiquei com débito

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • crisprodrigues Cris Rodrigues (@crisprodrigues) relatou um problema

    Privatiza que melhora, sim. Tô abrindo processo na Anatel porque a @ClaroBrasil é a pior coisa que aconteceu na minha vida nos últimos meses e é tanto problema ao mesmo tempo que eu tô tendo dificuldade de escolher um pra marcar.

  • anjobete Elizabete Silva (@anjobete) relatou um problema

    Brasil trazendo tecnologia 5G sem atender nem mesmo o 4G ou 3G. Três operadoras que tenho, @TIMBrasil @vivobr @ClaroBrasil e nenhuma entrega o que promete. Sou de Indaiatuba-SP e a única coisa que dizem é para fazer os devidos testes porque não tem problema na linha. #EPTV1

  • FeRoveratti Felipe Roveratti (@FeRoveratti) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @ClaroBrasil vocês continuam fazendo cobranças indevidas mesmo? Engraçado é que vocês querem ganhar até onde não dá, mas o cliente não tem direito de ganhar nada de vocês! Alô @vivobr estou aberto a propostas de internet celular e fibra. Será que dá match? Me contatem para falar!

  • manuzwp 𝕸𝖆𝖓𝖚 (@manuzwp) relatou um problema

    @ClaroBrasil consegue prestar um serviço tão ruim quanto a concorrente. Pedi um chip que nunca chegou na minha casa (fui procurar saber e descobri que o vendedor nem fechou a compra), mas essa semana chegou a fatura. Tento ligar no 1052 e ninguém me atende. E vamos de Procon, né?

  • jessfranchinni jesca de arrascaeta marruá (@jessfranchinni) relatou um problema

    Que ódio. Carreguei meu celular ontem por pix e até agora nada do crédito cair hein @ClaroBrasil. E muito menos consigo atendimento pra resolver.

  • celinho_santos Nortista que não toma acaí (@celinho_santos) relatou um problema

    Incrível a incompetência da @ClaroBrasil! Pior serviço de telefonia do Brasil! Tô desde do dia 30 tentando resolver meu problema e NÃO CONSIGO SEQUER SER ouvido por outro ser humano. Essa de assistente virtual n serve pra nada. Já mandei e-mail, fiz ligação, SMS, ouvidoria…

  • LeviRivas4 Levi Rivas Orbit (@LeviRivas4) relatou um problema

    @LarryRohan9 @ClaroBrasil ola estou com problemas na internet

  • emmosantos EMERSON SANTOS (@emmosantos) relatou um problema

    @ClaroBrasil qdo vc pensa q o pior já foi, eles conseguem superar o pior. 30 dias tentando um UPGRADE, 6 ligações, 2 chats, DM, 4 idas na loja. Esqueçam td q falei sobre as lojas agora eles não resolvem tb aderiram ao padrão Claro de "atender"... mude p/ concorrência.

  • natsalles nat (@natsalles) relatou um problema

    internet caindo o tempo todo todos os dias e nem 1 mês que instalei me ajuda a trabalhar, dona @ClaroBrasil

  • drgustaaraujo Gustavo de Araújo (@drgustaaraujo) relatou um problema

    @ClaroBrasil Mandar DM a gente até manda. O problema é a resposta. Nada até agora.