Claro

Interrupção da Claro em Lorena, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Lorena, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Lorena e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Lorena, São Paulo 12/08/2025 21:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (9%)

    Telefone (9%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Lorena, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Lorena e locais próximos:

  • blackwolf2009 Jether Rodrigues (@blackwolf2009) relatou um problema de Lorena, São Paulo

    @ClaroBrasil Já foram muitas tentativas e nada... nunca soluciona... ta complicado @proconspoficial

  • blackwolf2009 Jether Rodrigues (@blackwolf2009) relatou um problema de Lorena, São Paulo

    @ClaroBrasil a URA continua ligando pra agendar retirada de equipamento mesmo tendo os atendentes me ligado, agendado e nada acontecido.... e a internet do contrato ainda ativo continua um lixo.... todos os dias... caindo, lentidao... lixo

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • mathews_maciel Imprestável (@mathews_maciel) relatou um problema

    @ClaroBrasil não posso esquecer de informar sobre o equipamento que foi instalado, um equipamento ultrapassado, Modem de internet a cabo, fixo, onde o serviço contratado era de um modem roteador de wi-fi, 1 mês de uso e nada da troca, tive que comprar por fora um roteador

  • Orochisamma ⛧ M E G A N ⛧ (@Orochisamma) relatou um problema

    @ClaroBrasil nao aguento mais essa instabilidade no sinal meu motorola nunca travou tanto em um jogo como agora BAO AGUENTO MAIS PASSAR RAIVA

  • Taeezeh Taise (@Taeezeh) relatou um problema

    A @ClaroBrasil fica mandando msg dizendo que tem 100% de cobertura em SC, tem b* nenhuma. Não sei porquê ainda pago plano, mais do que na hora de cancelar.

  • LipeCampigoto Lipe (@LipeCampigoto) relatou um problema

    @adielseffrin @ClaroBrasil Uma coisa que eu acho que é o problema: o modem Tenho um speedtest rodando a cada 15min, nunca passa de 180Mbps, mas se reiniciar o modem, bate em 240 Mas só na primeira, depois volta pra ***** que é kkk

  • Estefanadie Estefanadie (@Estefanadie) relatou um problema

    @ClaroBrasil o serviço de vcs é um lixo, enchem o saco pra gente contratar e quando eu preciso contratar não consigo pq esse app claro flex de vcs tá cheio de erro. Vou buscar portabilidade, nem que eu pague multa

  • yanmazzei Yan M. #TIMBetaLAB (@yanmazzei) relatou um problema

    @ClaroBrasil O serviço de internet cada vez mais decadente! Em toda extensão da Vila Militar no RJ i serviço 4G não existe e o 3G não abre absolutamente nada! Desse jeitovou precisar mudar de operadora. Serviço de internet falho e vergonhoso!!!

  • fbecker72 fabricio becker (@fbecker72) relatou um problema

    @Casimiro Aconteceu com meu plano celular , cortaram meu telefone dia 10:08 e até agora não religaram , mesmo com tudo em dia desde o dia 11/08. Sofri infarto dia 04/09, não consegui pedir ajuda nem avisar minha família . E nada da @ClaroBrasil solucionar

  • roalvesrj (@roalvesrj) relatou um problema

    Ah! @globoplay não está funcionando na rede de vocês @ClaroBrasil, porém, ao acessar da minha rede fibra da @oi_oficial funciona perfeitamente. Como que faz? Cancela?

  • mmeirajr Marcos Jr (@mmeirajr) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @ClaroBrasil os Srs estão me importunando diariamente com ligações para confirmar uma instalação que nunca foi pedida por mim. O técnico acabou de chegar no meu comércio para instalar uma internet que nunca pedi, o q está acontecendo?

  • mathews_maciel Imprestável (@mathews_maciel) relatou um problema

    É @ClaroBrasil seus dias estão contados, serviço de internet péssimo, desde que compraram a net, minha internet ficou a cada mês pior e o serviço prestado pelos funcionários é pior ainda, pois a mudança de plano é impossível de ser feita por eles, estou tentando desde Janeiro