Interrupção da Claro em Lorena, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Lorena, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Lorena e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Lorena, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Lorena e locais próximos:
-
Jether Rodrigues
(@blackwolf2009) relatou um problema
de
Lorena, São Paulo
@ClaroBrasil Já foram muitas tentativas e nada... nunca soluciona... ta complicado @proconspoficial
-
🚒sargento_olair 🇧🇷🇮🇱🇺🇦
(@OlairGoncal) relatou um problema
de
Cachoeira Paulista, São Paulo
@ClaroBrasil Esse lixo de empresa. Maioria dos canais do pacote contratado e religiosamente pagos em dia estão fora ar.
-
Jether Rodrigues
(@blackwolf2009) relatou um problema
de
Lorena, São Paulo
Se arrependimento matasse, estava morto, migrei da @ClaroBrasil para @vivobr #empresa e só tristeza com os atendimentos via whatsapp, sem cumprir o prometido na hr de vender, etc... abri chamado na #anatel espero q ande.... consumidor fica na *****... essas empresas nao respeitam
-
Jether Rodrigues
(@blackwolf2009) relatou um problema
de
Lorena, São Paulo
@vivobr me ligaram, me ofereceram portabilidade de tudo, fechei o negócio e em menos de uma semana já tive muito mais problema que com a @ClaroBrasil.... estou acionando a #Anatel hj
-
Jether Rodrigues
(@blackwolf2009) relatou um problema
de
Lorena, São Paulo
@ClaroBrasil a URA continua ligando pra agendar retirada de equipamento mesmo tendo os atendentes me ligado, agendado e nada acontecido.... e a internet do contrato ainda ativo continua um lixo.... todos os dias... caindo, lentidao... lixo
-
Suel
(@mxwl1975) relatou um problema
de
Guaratinguetá, São Paulo
@proconspoficial por favor gostaria da sua ajuda pois @ClaroBrasil confiscou o meu dinheiro. Paguei uma conta combo em duplicidade pra minha surpresa a claro não quitou a próxima fatura com o 💸 da duplicidade. Ela descontou parcialmente a próxima fatura e fiquei com débito
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Lorena Amaro ⭐️⭐️
(@lorensamaro) relatou um problema
Eu não sei porque eu invento serviços da @ClaroBrasil já sabendo que essa empresa é o limbo do atendimento de telefonia no Brasil. Eu vim colocar internet na casa da minha tia, preferimos a claro porque já tem fibra, fiz o cadastro colocando minha preferência de instalação...
-
ヤエマモ𐒖
(@Bielpiresss) relatou um problema
@ClaroBrasil se prepara pro processo, seus infeliz, quer lezar o cliente, vamos ver quem e mais esperto ...
-
Marcio Lourenço
(@MarcioLou) relatou um problema
@dimmylara @ClaroBrasil Sério a @ClaroBrasil no quesito técnico é algo a ser divulgado nas grandes mídias. Porque sinceramente é um serviço muito ruim... E o atendimento então é uma novela a parte.
-
Dan Araújo
(@Danaraujoelle) relatou um problema
Eu odeio a @ClaroBrasil. É a pior empresa que eu já lidei na minha vida na questão de atendimento. Vou ter que recorrer a justiça para resolver um problema que poderia ser tratado por uma ligação em 1 minuto. Eu já passei os meus dados e não recebi o contato até hoje!
-
marcela roma
(@missroma23) relatou um problema
Empresa seria e aquela que recebe a reclamação e recupera o respeito tendo uma atitude humana gratidão a @ClaroBrasil e a @NETatende
-
Maga Magalha
(@MagaMagalha) relatou um problema
Alguém mais com problema com a @Claroresidencial? Desde o dilúvio próximo passado estou sem internet!! E nem uma satisfação é dada pela @ClaroBrasil . Na hora da fatura?!, ele descontam da minha conta bancária CRAVADO na data pré estabelecida!! ALÔ, @ClaroBrasil !! Mais respeito!
-
CallOfTchutchuca
(@thaimartinsl) relatou um problema
Nunca vi uma operadora com app e site tão péssimos como a @ClaroBrasil simplesmente nunca funciona essa m****
-
Rivelino Oliveira
(@Ryvellino) relatou um problema
Rapaz, que operadora ruim é essa @ClaroBrasil, viu?! Esse 4G é vergonhoso, e olhe que estou utilizando o meu smartphone numa área considerada central na cidade.
-
Carlos
(@Carlos02116271) relatou um problema
@ClaroBrasil Fiz o que vcs pediram mas até agora não obtive resposta! É assim que vcs esperam fidelizar clientes, aumentando unilateralmente o valor da conta e deixando o cliente sem solução????
-
LK
(@alexponget) relatou um problema
@ClaroBrasil sem condições nenhuma com o descaso que fazem com os cliente. Foi realizado o pagamento do débito em atraso e mesmo assim a conta continua bloqueada. Um grande descaso com o cliente que trabalha com internet.