Claro

Interrupção da Claro em Lorena, São Paulo

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, apagão total e wi-fi

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Lorena, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Lorena e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Lorena, São Paulo 07/26/2025 17:35

julho 26: problemas no serviço Claro

O serviço Claro está com problemas desde 03:00 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Apagão total (12%)

    Apagão total (12%)

  3. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  4. Telefone (6%)

    Telefone (6%)

  5. Televisão (3%)

    Televisão (3%)

  6. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Lorena, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Lorena e locais próximos:

  • laila_r2000s Laila 🦅🤍🖤 (@laila_r2000s) relatou um problema de Cachoeira Paulista, São Paulo

    @ClaroBrasil internet mais lixo desse Brasil

  • OlairGoncal 🚒sargento_olair 🇧🇷🇮🇱🇺🇦 (@OlairGoncal) relatou um problema de Cachoeira Paulista, São Paulo

    @ClaroBrasil Esse lixo de empresa. Maioria dos canais do pacote contratado e religiosamente pagos em dia estão fora ar.

  • mxwl1975 Suel (@mxwl1975) relatou um problema de Guaratinguetá, São Paulo

    @proconspoficial por favor gostaria da sua ajuda pois @ClaroBrasil confiscou o meu dinheiro. Paguei uma conta combo em duplicidade pra minha surpresa a claro não quitou a próxima fatura com o 💸 da duplicidade. Ela descontou parcialmente a próxima fatura e fiquei com débito

  • blackwolf2009 Jether Rodrigues (@blackwolf2009) relatou um problema de Lorena, São Paulo

    Se arrependimento matasse, estava morto, migrei da @ClaroBrasil para @vivobr #empresa e só tristeza com os atendimentos via whatsapp, sem cumprir o prometido na hr de vender, etc... abri chamado na #anatel espero q ande.... consumidor fica na *****... essas empresas nao respeitam

  • blackwolf2009 Jether Rodrigues (@blackwolf2009) relatou um problema de Lorena, São Paulo

    @vivobr me ligaram, me ofereceram portabilidade de tudo, fechei o negócio e em menos de uma semana já tive muito mais problema que com a @ClaroBrasil.... estou acionando a #Anatel hj

  • blackwolf2009 Jether Rodrigues (@blackwolf2009) relatou um problema de Lorena, São Paulo

    @ClaroBrasil Já foram muitas tentativas e nada... nunca soluciona... ta complicado @proconspoficial

  • blackwolf2009 Jether Rodrigues (@blackwolf2009) relatou um problema de Lorena, São Paulo

    @ClaroBrasil a URA continua ligando pra agendar retirada de equipamento mesmo tendo os atendentes me ligado, agendado e nada acontecido.... e a internet do contrato ainda ativo continua um lixo.... todos os dias... caindo, lentidao... lixo

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • GuazzelliRosane Rosane Guazzelli (@GuazzelliRosane) relatou um problema

    @rodrigoardilha @antoniotabet @ClaroBrasil Afinal ele está na rede de quem e a Starlink é de quem ...se o algoritmo não servir no mínimo pra isso, pelo amor né? Kkkk

  • Reinald74391368 Acima de tudo, Rubro-Negro 🔴⚫ (@Reinald74391368) relatou um problema

    @antoniotabet @ClaroBrasil aqui no Rio tô a uns 2 anos com a Obvious e acabou meu estresse de atendimento, internet cair no sábado e passar o fds todo sem Net no início fiquei com um cagaço grande mas me atendeu bem demais

  • joaolvillac joao batista villac (@joaolvillac) relatou um problema

    @antoniotabet @ClaroBrasil Tive claro e Tm....horríveis.dois anos com uma localização, pequen...nenhum problema

  • hdoebeli Hans Doebeli (@hdoebeli) relatou um problema

    @antoniotabet @ClaroBrasil Eu acho que não tem aí no RJ, mas a minha aqui em SC é @unifiqueoficial . Tenho a alguns anos e nunca tive problemas.

  • RenanAros Renan Aros (@RenanAros) relatou um problema

    @antoniotabet @ClaroBrasil No inicio todas são boas, com o tempo ficam uma *****. O macete é trocar de operadora sempre que acabar a fidelidades.

  • DaniloR9SPFC DanStay (@DaniloR9SPFC) relatou um problema

    @antoniotabet @ClaroBrasil Cara, meus pais também sofrem com a Claro! Eu tenho um número que ainda era BCP e virou Claro... Com a telefonia móvel, eu não tenho problemas, já a internet residencial, é embaçado

  • mariobrou 🅴sse Lentíssimo BЯOU 🌐 (@mariobrou) relatou um problema

    @antoniotabet @ClaroBrasil Por incrível que pareça, minhas melhores experiências de qualidade foram com empresas locais. Talvez elas só repitam o sinal de alguma operadora grande, mas o atendimento ao cliente é tão melhor que faz toda a diferença.

  • cdeahill Cdeah (@cdeahill) relatou um problema

    @antoniotabet @ClaroBrasil Todas dão problema! Tenho a vivo, tive a claro, só estresse.

  • GEO_JulioCesar Julio Cesar Santos (@GEO_JulioCesar) relatou um problema

    @antoniotabet @ClaroBrasil A claro é a melhor para região que você mora, mas realmente quando fica com parcela em aberto, eles costumam a não querer mais o cliente. Sugiro então a @TIMBrasil, é a melhor na região que moro, mas é importante manter a mensalidade em dias. Sugestão 3: débito automático.

  • Silencio2290 Bruno SRN (@Silencio2290) relatou um problema

    @Turma_da_Meota @antoniotabet @ClaroBrasil Kkkkkkk bem por aí . E fiquem sem internet por algumas horas nesse período. Mas não precisei chamar um técnico. Era “só um reparo na rede “ segundo a Tim . 🤡