Interrupção da Claro em Lorena, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Lorena, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Lorena e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Lorena, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Lorena e locais próximos:
-
Suel
(@mxwl1975) relatou um problema
de
Guaratinguetá, São Paulo
@proconspoficial por favor gostaria da sua ajuda pois @ClaroBrasil confiscou o meu dinheiro. Paguei uma conta combo em duplicidade pra minha surpresa a claro não quitou a próxima fatura com o 💸 da duplicidade. Ela descontou parcialmente a próxima fatura e fiquei com débito
-
Jether Rodrigues
(@blackwolf2009) relatou um problema
de
Lorena, São Paulo
@ClaroBrasil Já foram muitas tentativas e nada... nunca soluciona... ta complicado @proconspoficial
-
Laila 🦅🤍🖤
(@laila_r2000s) relatou um problema
de
Cachoeira Paulista, São Paulo
@ClaroBrasil internet mais lixo desse Brasil
-
Jether Rodrigues
(@blackwolf2009) relatou um problema
de
Lorena, São Paulo
@ClaroBrasil a URA continua ligando pra agendar retirada de equipamento mesmo tendo os atendentes me ligado, agendado e nada acontecido.... e a internet do contrato ainda ativo continua um lixo.... todos os dias... caindo, lentidao... lixo
-
Jether Rodrigues
(@blackwolf2009) relatou um problema
de
Lorena, São Paulo
@vivobr me ligaram, me ofereceram portabilidade de tudo, fechei o negócio e em menos de uma semana já tive muito mais problema que com a @ClaroBrasil.... estou acionando a #Anatel hj
-
🚒sargento_olair 🇧🇷🇮🇱🇺🇦
(@OlairGoncal) relatou um problema
de
Cachoeira Paulista, São Paulo
@ClaroBrasil Esse lixo de empresa. Maioria dos canais do pacote contratado e religiosamente pagos em dia estão fora ar.
-
Jether Rodrigues
(@blackwolf2009) relatou um problema
de
Lorena, São Paulo
Se arrependimento matasse, estava morto, migrei da @ClaroBrasil para @vivobr #empresa e só tristeza com os atendimentos via whatsapp, sem cumprir o prometido na hr de vender, etc... abri chamado na #anatel espero q ande.... consumidor fica na *****... essas empresas nao respeitam
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Ane Vieira
(@Ane28) relatou um problema
@ClaroBrasil @ClaroBrasil super decepcionada com o serviço, tinha um plano de internet 60mega, "ganhei" uma migração para 500mega e está mais lenta do que tartaruga. E ainda aumentam o valor, sem prévia comunicação. Falta de respeito total
-
Rosangela Sousa
(@rosesoler) relatou um problema
@HBOMaxBR, consegue me ajudar? Sou assinante da @ClaroBrasil e tenho o pacote da HBO na minha assinatura e até agora, acessei normalmente o seu serviço. Mas… abri o app agora e me aparece mensagem pedindo pra eu renovar assinatura??? Que negócio é esse? Conseguem explicar?
-
Ane Vieira
(@Ane28) relatou um problema
@profdiego11 @ClaroBrasil Essa claro está cada dia pior
-
michel loratim pan smil
(@michelgeek) relatou um problema
@Gugaaaaa @TIMBrasil @ClaroBrasil Socorro… pior que queria ir pra claro… será que assim param?!
-
🎟 neuminha
(@enevalverde) relatou um problema
@ClaroBrasil se eu fosse esperar por vocês pra resolverem meu problema hein...
-
Capivara Alienígena
(@capivara_alieni) relatou um problema
Nossa como o serviço da @ClaroBrasil piorou. Todos os dias caindo a Internet. Fico umas 4 horas sem Internet. Depois de 8 anos na claro/net acho q vou mudar de operadora. Alguém tem alguma opção boa?
-
Rosangela Sousa
(@rosesoler) relatou um problema
@ClaroBrasil Então… mas vocês estão avaliando isso desde quando???? Eu paguei pelo serviço na minha assinatura e eu quero usar. Se eu não consigo acessar, vocês vão ter de me reembolsar pelo período que eu não consigo usar.
-
patricia argentino
(@Patriciaargenti) relatou um problema
@josenalencar @ClaroBrasil Tive vários problemas na @ClaroBrasil , inclusive clonagem de cartão de crédito
-
rafavela
(@RaphaLeite1) relatou um problema
Fui mt ingênua achando que ia sair da loja da @ClaroBrasil com meu problema resolvido
-
Bela 🦄
(@BelaFla1) relatou um problema
@ClaroBrasil Muito obrigada mas não quero mais, já cancelei minha assinatura e já fechei com outra operadora. Infelizmente vocês não tem respeito nenhum com o cliente que já estão com vocês a anos.