Interrupção da Claro em Lorena, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Lorena, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Lorena e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Wi-fi (15%)
-
Apagão total (13%)
-
Telefone (5%)
-
Televisão (2%)
-
E-mail (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Lorena, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Lorena e locais próximos:
-
Jether Rodrigues (@blackwolf2009) relatou um problema de Lorena, São Paulo
@vivobr me ligaram, me ofereceram portabilidade de tudo, fechei o negócio e em menos de uma semana já tive muito mais problema que com a @ClaroBrasil.... estou acionando a #Anatel hj
-
Jether Rodrigues (@blackwolf2009) relatou um problema de Lorena, São Paulo
Se arrependimento matasse, estava morto, migrei da @ClaroBrasil para @vivobr #empresa e só tristeza com os atendimentos via whatsapp, sem cumprir o prometido na hr de vender, etc... abri chamado na #anatel espero q ande.... consumidor fica na *****... essas empresas nao respeitam
-
Jether Rodrigues (@blackwolf2009) relatou um problema de Lorena, São Paulo
@ClaroBrasil a URA continua ligando pra agendar retirada de equipamento mesmo tendo os atendentes me ligado, agendado e nada acontecido.... e a internet do contrato ainda ativo continua um lixo.... todos os dias... caindo, lentidao... lixo
-
Jether Rodrigues (@blackwolf2009) relatou um problema de Lorena, São Paulo
@ClaroBrasil Já foram muitas tentativas e nada... nunca soluciona... ta complicado @proconspoficial
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Maoli (@maaolii) relatou um problema
@ClaroBrasil Recebi até e-mail de cobrança gente... Que falha hein, falha grave!!
-
Lucas Cunha (@_lucascunha90) relatou um problema
@ClaroBrasil É discador, cada hora é um numero diferente. Vcs nao conseguem colocar no sistema de vcs que o cliente nao tem interesse em receber contatos com ações promocionais ou ofertas da empresa?
-
Moacir Martins Neto™ (@neto_moacir) relatou um problema
O @ClaroBrasil atualmente o valor do Premiere está em 59,90 no site de vocês. Não deveriam reajustar o valor dos assinantes antigos também? Afinal, é o mesmo canal. Tô pagando 79,90. Ajuda aí né?
-
Beatriz Corrêa Meyer Bernardes (@beatrizbbmeyer) relatou um problema
Não é possivel @ClaroBrasil ...todo o dia ficamos sem internet, sendo que pagamos caro e resolveram modernizar aqui no prédio e a nunca foi tão ruim
-
Henrique Freitas (@hcfreitas) relatou um problema
Por um erro do sistema da @ClaroBrasil não consigo acessar minha conta no Claro Residencial. Aí, pra resolver, eles pedem CPF, e-mail, telefone e a SENHA de acesso. Eu disse que não vou informar a senha: "então o problema não será resolvido". Hora de escolher outro provedor, né?
-
Arthur Pereira (@pereiraarth) relatou um problema
@ClaroBrasil @NETatende @NEToficial me enviem os endereços das sedes para que eu possa enviar meus boletos pra vocês pagarem. ESSE SERVIÇO QUE VOCÊS FORNECEM, OU MELHOR, NÃO FORNECEM, NÃO ME DEIXA TRABALHAR!!!!
-
Lua (@fakedeverdade) relatou um problema
Qual o sentido de por em senha em documento para ser pago @ClaroBrasil ? Eu nunca vi alguém pagar a conta de outra pessoa...
-
Paulo (@paulotsn) relatou um problema
@ClaroBrasil E aí? Vão me ajudar com o problema do SMS ou não?
-
b (@larirofesa) relatou um problema
@lwtpoIari @ClaroBrasil se eu soubesse, nunca tive experiência com a oi. em toda minha vida só usei tim e claro e aí recentemente resolvi contratar um plano com eles. e ainda tem fidelidade de um ano
-
ju 🇧🇷 (@lwtpoIari) relatou um problema
@larirofesa @ClaroBrasil que *****, número cinco. espero que consiga resolver, isso é filha da putagem