Claro

Interrupção da Claro em Lorena, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Lorena, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Lorena e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Lorena, São Paulo 12/07/2025 21:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Lorena, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Lorena e locais próximos:

  • OlairGoncal 🚒sargento_olair 🇧🇷🇮🇱🇺🇦 (@OlairGoncal) relatou um problema de Cachoeira Paulista, São Paulo

    @ClaroBrasil Esse lixo de empresa. Maioria dos canais do pacote contratado e religiosamente pagos em dia estão fora ar.

  • blackwolf2009 Jether Rodrigues (@blackwolf2009) relatou um problema de Lorena, São Paulo

    @ClaroBrasil Já foram muitas tentativas e nada... nunca soluciona... ta complicado @proconspoficial

  • mxwl1975 Suel (@mxwl1975) relatou um problema de Guaratinguetá, São Paulo

    @proconspoficial por favor gostaria da sua ajuda pois @ClaroBrasil confiscou o meu dinheiro. Paguei uma conta combo em duplicidade pra minha surpresa a claro não quitou a próxima fatura com o 💸 da duplicidade. Ela descontou parcialmente a próxima fatura e fiquei com débito

  • blackwolf2009 Jether Rodrigues (@blackwolf2009) relatou um problema de Lorena, São Paulo

    Se arrependimento matasse, estava morto, migrei da @ClaroBrasil para @vivobr #empresa e só tristeza com os atendimentos via whatsapp, sem cumprir o prometido na hr de vender, etc... abri chamado na #anatel espero q ande.... consumidor fica na *****... essas empresas nao respeitam

  • blackwolf2009 Jether Rodrigues (@blackwolf2009) relatou um problema de Lorena, São Paulo

    @vivobr me ligaram, me ofereceram portabilidade de tudo, fechei o negócio e em menos de uma semana já tive muito mais problema que com a @ClaroBrasil.... estou acionando a #Anatel hj

  • blackwolf2009 Jether Rodrigues (@blackwolf2009) relatou um problema de Lorena, São Paulo

    @ClaroBrasil a URA continua ligando pra agendar retirada de equipamento mesmo tendo os atendentes me ligado, agendado e nada acontecido.... e a internet do contrato ainda ativo continua um lixo.... todos os dias... caindo, lentidao... lixo

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • RafaelaHC Rafaela Honorio³³ (@RafaelaHC) relatou um problema

    Olá, Equipe @ClaroBrasil ! Já paguei a fatura do Plano Controle da Claro e mandam SMS constando que ainda não paguei a fatura, e o site diz que já está com pagamento efetuado. Ajuda aí, porfa.

  • AndreLimas95 André Limas (@AndreLimas95) relatou um problema

    @NEToficial @ClaroBrasil desde segunda feira problema de conexão da internet da minha casa por volta das 18:00H... Pagar caro por um serviço ruim, é falta de respeito! Detalhe, todos os dias veio um técnico mexer aqui no poste e o problema continua.

  • Orlaando94 Dr. Orly 🇧🇷 (@Orlaando94) relatou um problema

    6 dias seguidos esperando a instalação da internet na minha casa vai ficar até quando nisso? @ClaroBrasil péssimo vocês ein pqp

  • pvioletx th (@pvioletx) relatou um problema

    Vários dias precisei dessa ***** de internet e nada, fiquei esperando e nada, até que desisti pq pensei que não tinha rolado. Agora tu vê, eu tô com cara de quem tá ganhando dinheiro fácil? Trabalho igual uma fdp pra pagar serviço que não utilizei. É isso mesmo @ClaroBrasil ?

  • edupaulo_ Paulo 🦄 (@edupaulo_) relatou um problema

    Queria que a @ClaroBrasil tivesse a mesma agilidade pra me atender e resolver meu problema igual a que eles tem na hora de ficar ligando várias vezes durante o dia.

  • dayaneNjardim Dayane Jardim (@dayaneNjardim) relatou um problema

    fatura de 300 conto, eu tentei, mandei o comprovante no email que eles passaram ano passado e nada resolveu, eles não respondem o reclame aqui e nem o perfil deles no Twitter, vou meter um processo lindo. Pior coisa foi a @ClaroBrasil comprar a nextel, era a única que era boa

  • flamingos_j Flemo (@flamingos_j) relatou um problema

    Nem a ***** da rede publica do lixo da @ClaroBrasil ta funcionando ***************

  • charllesroberts Charlles Robert (@charllesroberts) relatou um problema

    Alguém me ajuda numa coisa de configuração aqui? Como eu faço para usar somente o 4G da @ClaroBrasil? Toda hora que vai pro 3G eu perco a conexão 😥

  • Luisnettoso_ Luis Netto Sobradyer (@Luisnettoso_) relatou um problema

    Em plena 07:50 a @ClaroBrasil acordando cliente pra fazer cobrança e sendo que o dia todo e essa perturbação Mesmo a conta já estando paga alô @ProconMaranhao bora vê isso aí que abuso

  • duaguilt bianca (@duaguilt) relatou um problema

    Alô @ClaroBrasil me ajuda a agilizar a transferência de endereço, tem criança chorando porque está trabalhar de home office