Claro

Interrupção da Claro em Lorena, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Lorena, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Lorena e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Lorena, São Paulo 12/06/2025 03:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Lorena, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Lorena e locais próximos:

  • blackwolf2009 Jether Rodrigues (@blackwolf2009) relatou um problema de Lorena, São Paulo

    @ClaroBrasil a URA continua ligando pra agendar retirada de equipamento mesmo tendo os atendentes me ligado, agendado e nada acontecido.... e a internet do contrato ainda ativo continua um lixo.... todos os dias... caindo, lentidao... lixo

  • blackwolf2009 Jether Rodrigues (@blackwolf2009) relatou um problema de Lorena, São Paulo

    @vivobr me ligaram, me ofereceram portabilidade de tudo, fechei o negócio e em menos de uma semana já tive muito mais problema que com a @ClaroBrasil.... estou acionando a #Anatel hj

  • blackwolf2009 Jether Rodrigues (@blackwolf2009) relatou um problema de Lorena, São Paulo

    @ClaroBrasil Já foram muitas tentativas e nada... nunca soluciona... ta complicado @proconspoficial

  • mxwl1975 Suel (@mxwl1975) relatou um problema de Guaratinguetá, São Paulo

    @proconspoficial por favor gostaria da sua ajuda pois @ClaroBrasil confiscou o meu dinheiro. Paguei uma conta combo em duplicidade pra minha surpresa a claro não quitou a próxima fatura com o 💸 da duplicidade. Ela descontou parcialmente a próxima fatura e fiquei com débito

  • blackwolf2009 Jether Rodrigues (@blackwolf2009) relatou um problema de Lorena, São Paulo

    Se arrependimento matasse, estava morto, migrei da @ClaroBrasil para @vivobr #empresa e só tristeza com os atendimentos via whatsapp, sem cumprir o prometido na hr de vender, etc... abri chamado na #anatel espero q ande.... consumidor fica na *****... essas empresas nao respeitam

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • claudio_veronez Claudio Veronez (@claudio_veronez) relatou um problema

    Eu quero receber o serviço q estou pagando... "- ain mas vc usa todos os dados"... Ter q deixar as coisas baixando de madrugada para poder usar "plenamente" o serviço... Sem contar os micos qdo não carrega o app de banco para pagar no pix... Difícil hein @ClaroBrasil.

  • Alandovolei Alan Carlos Ventura (@Alandovolei) relatou um problema

    @ClaroBrasil @proconspoficial @ReclameAQUI Continuo sem internet, liguei duas vezes para o 10621, por duas vezes me pediram três horas para ter sinal, até agora nada, e ninguém oferece uma solução.

  • luisfr_11 Luis F (@luisfr_11) relatou um problema

    @ClaroBrasil estou perdendo a paciência com a falta de respeito e despreparo de vocês para com seus clientes. Serei obrigado a cancelar meu contrato e partir para concorrência.

  • oquepodemosdec1 oquepodemosdecorar (@oquepodemosdec1) relatou um problema

    @ClaroBrasil SEGUNDA-FEIRA ESTAREI LIGANDO PRA RESOLVER ISSO, E LOGO EM SEGUIDA ENTRO COM UMA RECLAMAÇÃO NA ANATEL, E PEÇO CANCELAMENTO POR JUSTA CAUSA. NÃO SOU PALHAÇA NÃO.

  • luisfr_11 Luis F (@luisfr_11) relatou um problema

    @ClaroBrasil estou perdendo a paciência com a falta de respeito e despreparo de vocês para com seus clientes. Serei obrigado a cancelar meu contrato e partir para concorrência.

  • Felipepauloaire Felipe Paulo (@Felipepauloaire) relatou um problema

    Internet da @ClaroBrasil e péssima Não recomendo pra ninguém. Péssimo serviço, números pra reclamação quase inexistentes.

  • etavarezz git push --mirror (@etavarezz) relatou um problema

    eu gostaria muito que a @ClaroBrasil pudesse reestabelecer meu serviço de internet, a conta tá paga e eles não reativam, tento falar no atendimento e o robô não resolve e só fica me direcionando pro whatsapp que também não resolve nada 🤬

  • oquepodemosdec1 oquepodemosdecorar (@oquepodemosdec1) relatou um problema

    @ClaroBrasil AINDA QUEREM ME COBRAR 90 REAIS SE NÃO ENCONTRAREM DEFEITO. POR FAVOR NÉ! VOCÊ CONTRATA 250 MEGAS, NÃO FUNCIONA NO CELULAR, E NO NOTEBOOK CHEGA 5 MEGAS 🤡.

  • EduardoLozorio Eduardo Lozorio (@EduardoLozorio) relatou um problema

    @ClaroBrasil boa noite. Confirme informado por vcs pela DM eu recebi a ligação da atendente e ela me informou que não seria possível resolver meu problema que vc criaram. E aí que pode ?

  • jersuh • Jeff • (@jersuh) relatou um problema

    cada dia que passa pegando mais ranço da @ClaroBrasil ! pago por uma caralha de internet, mas não consigo consumir o pacote pq a ***** da internet não funciona.