Interrupção da Claro em Lorena, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Lorena, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Lorena e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (64%)
-
Apagão total (12%)
-
Wi-fi (12%)
-
Telefone (7%)
-
Televisão (3%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Lorena, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Lorena e locais próximos:
-
Jether Rodrigues (@blackwolf2009) relatou um problema de Lorena, São Paulo
Se arrependimento matasse, estava morto, migrei da @ClaroBrasil para @vivobr #empresa e só tristeza com os atendimentos via whatsapp, sem cumprir o prometido na hr de vender, etc... abri chamado na #anatel espero q ande.... consumidor fica na *****... essas empresas nao respeitam
-
Jether Rodrigues (@blackwolf2009) relatou um problema de Lorena, São Paulo
@vivobr me ligaram, me ofereceram portabilidade de tudo, fechei o negócio e em menos de uma semana já tive muito mais problema que com a @ClaroBrasil.... estou acionando a #Anatel hj
-
Laila 🦅🤍🖤 (@laila_r2000s) relatou um problema de Cachoeira Paulista, São Paulo
@ClaroBrasil internet mais lixo desse Brasil
-
Jether Rodrigues (@blackwolf2009) relatou um problema de Lorena, São Paulo
@ClaroBrasil a URA continua ligando pra agendar retirada de equipamento mesmo tendo os atendentes me ligado, agendado e nada acontecido.... e a internet do contrato ainda ativo continua um lixo.... todos os dias... caindo, lentidao... lixo
-
Suel (@mxwl1975) relatou um problema de Guaratinguetá, São Paulo
@proconspoficial por favor gostaria da sua ajuda pois @ClaroBrasil confiscou o meu dinheiro. Paguei uma conta combo em duplicidade pra minha surpresa a claro não quitou a próxima fatura com o 💸 da duplicidade. Ela descontou parcialmente a próxima fatura e fiquei com débito
-
🚒sargento_olair 🇧🇷🇮🇱🇺🇦 (@OlairGoncal) relatou um problema de Cachoeira Paulista, São Paulo
@ClaroBrasil Esse lixo de empresa. Maioria dos canais do pacote contratado e religiosamente pagos em dia estão fora ar.
-
Jether Rodrigues (@blackwolf2009) relatou um problema de Lorena, São Paulo
@ClaroBrasil Já foram muitas tentativas e nada... nunca soluciona... ta complicado @proconspoficial
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Felipe Guzzi (@Felipeguzzi) relatou um problema
@ClaroBrasil @canalpremiere queria entender como um cliente de anos. Não conseguiu ver o jogo ontem por conta de “senha ou login” incorretos. Sendo que nunca deu problema. Não foi nada alterado. Mesmo assim fiz recuperação e tudo entrava app etc. Menos para ver o jogo. E aí? 🤬
-
Vilminha (@elovil) relatou um problema
Ei, @ClaroBrasil, porque o aplicativo do Now ainda não tem a Jovem Pan? E não é problema de atualização.
-
karen faustino (@karenkkau) relatou um problema
@ClaroBrasil Obrigada @ClaroBrasil pela falta de competência no serviço prestado,pela enganação,pela má fé!e bem que trouxa e precipitada fui eu 🤡🤡🤡
-
Anderson Botechia (@_botechia) relatou um problema
@ClaroBrasil Sdds da minha internet tbm, tô sem internet a 9 dias por culpa de vcs! Mais de 15 ligações, 4 ouvidorias, 3 visitas técnicas e uma reclamação na Anatel. Nada resolve. Parabéns pelo péssimo serviço prestado. Aguardem o processo.
-
João Carvalho (@Realejo) relatou um problema
@ClaroBrasil Quem teria de me chamar, me ligar? Eu tenho um problema e ainda tenho que entrar em contato via DM? Me poupe.
-
Бочка басс колбасер (@weownthenigh7) relatou um problema
se eu conectar um cabo de internet em um saco de lixo deve funcionar por mais tempo sem cair q a internet da @ClaroBrasil
-
Anderson Botechia (@_botechia) relatou um problema
@ClaroBrasil Quantas abóboras a @ClaroBrasil merece? ZEROOOOOO. Estou sem internet a 9 dias por culpa de vcs! Mais de 15 ligações, 4 ouvidorias, 3 visitas técnicas e uma reclamação na Anatel. Nada resolve. Parabéns pelo péssimo serviço prestado. Aguardem o processo.
-
João Carvalho (@Realejo) relatou um problema
Todo mês é um problema com a @ClaroBrasil . Sou cliente há apenas dois meses, já acúmulo uns 4 problemas. Agora eles me cobram serviços que não usei. Como me arrependi de ter deixando a @vivobr .
-
Andrew 小さな神 (@stkabal) relatou um problema
@ClaroBrasil ainda nao foi resolvido o problema da fatura divergente.
-
Zico (@zicotico_tico) relatou um problema
Cara, a claro consegue ser pior que a Oi, **** *****. @ClaroBrasil devolve o plano para a antiga Net, pois a dor de cabeça era menor.