Claro

Interrupção da Claro em Lorena, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Lorena, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Lorena e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Lorena, São Paulo 12/27/2025 01:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (6%)

    Televisão (6%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Lorena, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Lorena e locais próximos:

  • blackwolf2009 Jether Rodrigues (@blackwolf2009) relatou um problema de Lorena, São Paulo

    @ClaroBrasil a URA continua ligando pra agendar retirada de equipamento mesmo tendo os atendentes me ligado, agendado e nada acontecido.... e a internet do contrato ainda ativo continua um lixo.... todos os dias... caindo, lentidao... lixo

  • blackwolf2009 Jether Rodrigues (@blackwolf2009) relatou um problema de Lorena, São Paulo

    @vivobr me ligaram, me ofereceram portabilidade de tudo, fechei o negócio e em menos de uma semana já tive muito mais problema que com a @ClaroBrasil.... estou acionando a #Anatel hj

  • mxwl1975 Suel (@mxwl1975) relatou um problema de Guaratinguetá, São Paulo

    @proconspoficial por favor gostaria da sua ajuda pois @ClaroBrasil confiscou o meu dinheiro. Paguei uma conta combo em duplicidade pra minha surpresa a claro não quitou a próxima fatura com o 💸 da duplicidade. Ela descontou parcialmente a próxima fatura e fiquei com débito

  • blackwolf2009 Jether Rodrigues (@blackwolf2009) relatou um problema de Lorena, São Paulo

    @ClaroBrasil Já foram muitas tentativas e nada... nunca soluciona... ta complicado @proconspoficial

  • blackwolf2009 Jether Rodrigues (@blackwolf2009) relatou um problema de Lorena, São Paulo

    Se arrependimento matasse, estava morto, migrei da @ClaroBrasil para @vivobr #empresa e só tristeza com os atendimentos via whatsapp, sem cumprir o prometido na hr de vender, etc... abri chamado na #anatel espero q ande.... consumidor fica na *****... essas empresas nao respeitam

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • mayzzzinha MAYARA (@mayzzzinha) relatou um problema

    o setor de cancelamento da @ClaroBrasil é perfeito, eles te seguram na linha, no mudo, até alguém desligar! mas experimentem ligar pra comprar algum serviço ou experimentem receber um milhão de ligações deles por dia, aí funciona maravilhosamente bem!

  • ogabrielmachad0 Gabriel Machado (CONTA NOVA) (@ogabrielmachad0) relatou um problema

    Hoje a @ClaroBrasil tá se superando no quesito qualidade do serviço… tá caindo a cada 5 minutos a torre… Potaquepariu.

  • andrerochamg André Rocha (@andrerochamg) relatou um problema

    Estou tentando cancelar a @ClaroBrasil porque mudei de casa e eles simplesmente, depois de 10 dias, disseram que não tem viabilidade no meu novo endereço. Mas nem isso eu consigo. A @ClaroBrasil presta um péssimo serviço.

  • nandy1235 Fernanda Fernandes (@nandy1235) relatou um problema

    @ClaroBrasil está ruim hojeeee..

  • sourttate bea #QWC (@sourttate) relatou um problema

    alo @ClaroBrasil já estou a dias tentando entrar no portal da claro residencial e esse troço simplesmente não funciona fica carregando infinitamente, sera que os devs de software ainda não receberam um alerta que ta dando erro de autenticaçao? eu eim

  • essecabrunco virgem e calvo aos 22 (@essecabrunco) relatou um problema

    @ClaroBrasil eu preciso falar que o sinal de vocês em aracaju ta uma verdadeira ***** SINCERAMENTE, ta péssimo deoois que comprou a oi ta horrível n pega em local fechado PELO AMOR

  • Cost11O Cansado 🥱😩😫 (@Cost11O) relatou um problema

    @ClaroBrasil Empresa com péssimo atendimento, fizeram minha portabilidade e não enviam o chip novo, estou sem sinal e não consigo falar com atendimento. Na loja física são extremamente mal educados

  • andressaeme Andressa Eme (@andressaeme) relatou um problema

    @christiaandias @ClaroBrasil terrível demais

  • tialis Desiludida 🐙 (@tialis) relatou um problema

    site da minha claro não esta funcionando a autenticação, alou @ClaroBrasil como eu faço pra pagar os boleto se nunca consigo logar hem?

  • danhenriqe07 sergin cambalhota (@danhenriqe07) relatou um problema

    @araf1nha @ClaroBrasil Putz pode crê!!! Já vou abrir uma reclamação. Não existe pô, internet caindo toda hora é absurdo tapa na cara do consumidor slc… valeu rafa, vou fazer a mesma parada