Claro

Interrupção da Claro em Lorena, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Lorena, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Lorena e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Lorena, São Paulo 09/01/2025 09:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (63%)

    Internet (63%)

  2. Wi-fi (15%)

    Wi-fi (15%)

  3. Apagão total (13%)

    Apagão total (13%)

  4. Telefone (5%)

    Telefone (5%)

  5. Televisão (2%)

    Televisão (2%)

  6. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Lorena, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Lorena e locais próximos:

  • blackwolf2009 Jether Rodrigues (@blackwolf2009) relatou um problema de Lorena, São Paulo

    @vivobr me ligaram, me ofereceram portabilidade de tudo, fechei o negócio e em menos de uma semana já tive muito mais problema que com a @ClaroBrasil.... estou acionando a #Anatel hj

  • blackwolf2009 Jether Rodrigues (@blackwolf2009) relatou um problema de Lorena, São Paulo

    Se arrependimento matasse, estava morto, migrei da @ClaroBrasil para @vivobr #empresa e só tristeza com os atendimentos via whatsapp, sem cumprir o prometido na hr de vender, etc... abri chamado na #anatel espero q ande.... consumidor fica na *****... essas empresas nao respeitam

  • blackwolf2009 Jether Rodrigues (@blackwolf2009) relatou um problema de Lorena, São Paulo

    @ClaroBrasil a URA continua ligando pra agendar retirada de equipamento mesmo tendo os atendentes me ligado, agendado e nada acontecido.... e a internet do contrato ainda ativo continua um lixo.... todos os dias... caindo, lentidao... lixo

  • blackwolf2009 Jether Rodrigues (@blackwolf2009) relatou um problema de Lorena, São Paulo

    @ClaroBrasil Já foram muitas tentativas e nada... nunca soluciona... ta complicado @proconspoficial

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • maaolii Maoli (@maaolii) relatou um problema

    @ClaroBrasil Recebi até e-mail de cobrança gente... Que falha hein, falha grave!!

  • _lucascunha90 Lucas Cunha (@_lucascunha90) relatou um problema

    @ClaroBrasil É discador, cada hora é um numero diferente. Vcs nao conseguem colocar no sistema de vcs que o cliente nao tem interesse em receber contatos com ações promocionais ou ofertas da empresa?

  • neto_moacir Moacir Martins Neto™ (@neto_moacir) relatou um problema

    O @ClaroBrasil atualmente o valor do Premiere está em 59,90 no site de vocês. Não deveriam reajustar o valor dos assinantes antigos também? Afinal, é o mesmo canal. Tô pagando 79,90. Ajuda aí né?

  • beatrizbbmeyer Beatriz Corrêa Meyer Bernardes (@beatrizbbmeyer) relatou um problema

    Não é possivel @ClaroBrasil ...todo o dia ficamos sem internet, sendo que pagamos caro e resolveram modernizar aqui no prédio e a nunca foi tão ruim

  • hcfreitas Henrique Freitas (@hcfreitas) relatou um problema

    Por um erro do sistema da @ClaroBrasil não consigo acessar minha conta no Claro Residencial. Aí, pra resolver, eles pedem CPF, e-mail, telefone e a SENHA de acesso. Eu disse que não vou informar a senha: "então o problema não será resolvido". Hora de escolher outro provedor, né?

  • pereiraarth Arthur Pereira (@pereiraarth) relatou um problema

    @ClaroBrasil @NETatende @NEToficial me enviem os endereços das sedes para que eu possa enviar meus boletos pra vocês pagarem. ESSE SERVIÇO QUE VOCÊS FORNECEM, OU MELHOR, NÃO FORNECEM, NÃO ME DEIXA TRABALHAR!!!!

  • fakedeverdade Lua (@fakedeverdade) relatou um problema

    Qual o sentido de por em senha em documento para ser pago @ClaroBrasil ? Eu nunca vi alguém pagar a conta de outra pessoa...

  • paulotsn Paulo (@paulotsn) relatou um problema

    @ClaroBrasil E aí? Vão me ajudar com o problema do SMS ou não?

  • larirofesa b (@larirofesa) relatou um problema

    @lwtpoIari @ClaroBrasil se eu soubesse, nunca tive experiência com a oi. em toda minha vida só usei tim e claro e aí recentemente resolvi contratar um plano com eles. e ainda tem fidelidade de um ano

  • lwtpoIari ju 🇧🇷 (@lwtpoIari) relatou um problema

    @larirofesa @ClaroBrasil que *****, número cinco. espero que consiga resolver, isso é filha da putagem