Interrupção da Claro em Dom Pedrito, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Dom Pedrito, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Dom Pedrito e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Apagão total (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Telefone (7%)
-
E-mail (4%)
-
Televisão (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Dom Pedrito, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Dom Pedrito e locais próximos:
-
William Cardoso (@W_Cardosoo) relatou um problema de Dom Pedrito, Rio Grande do Sul
@kllrsmusic @ClaroBrasil É tudo horrível pelo preço que pagamos
-
William Cardoso (@W_Cardosoo) relatou um problema de Dom Pedrito, Rio Grande do Sul
@kllrsmusic @ClaroBrasil Que lixo pqp
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Sophyah (@Pssandeski) relatou um problema
Tudo que o atendimento da @ClaroBrasil teve de bom enquanto eu usei, para cancelar, está sendo Missão Impossível. Galeeera, eu vou continuar usando com vocês, só preciso cancelar do endereço anterior. Colabora
-
Sanches (@Sanchesfcz) relatou um problema
Serviço de qualidade @ClaroBrasil “Ao meio-dia iremos na sua casa realizar a instalação” 12:00 - não aparece 12:30 - diz q tá chegando 13:00 - ja to chegando 15:00 - ja to chegando, parei pra almoçar Marcam o horário, não aparecem e ******* a pessoa que quis contratar
-
Albuq.FP (@Felipet89946889) relatou um problema
Atendimento virtual da @ClaroBrasil é bom igual estaca no brejo, além dos planos horríveis e burocráticos.
-
Fernanda Ferreira ॐ (@ff_fernandaa) relatou um problema
@jaypl @ClaroBrasil Ta horrível a meses amigo. Mas, essa semana ela esta se superando.
-
bertucão eletrônico no olimpo (@brunobertucci_) relatou um problema
@gbrlbrbs @ClaroBrasil Pior que tem o que eu quero! O desconto não é grande, 50 reais menos que na loja normal da samsung. No site da claro ainda tá mais barato, mas como eles tão preocupados com minha saúde financeira e me proibiram de comprar coisas, sepá vai ser o caso mesmo... Valeu pelo bizu!
-
lé-óx (@leotvrz) relatou um problema
@vitorwallacee @ClaroBrasil Altíssimo, é muito muito ruim em itabaiana e em Aju fica fraco tbm mas pelo menos funciona em boa parte
-
Jeferson Martins (@jefersonmarts) relatou um problema
E o atendimento da @ClaroBrasil continua um lixo. Liguei, mandei mensagem, pediram até o comprovante de virgindade da minha vó mas resolver o problema que é bom nada.
-
Guerreiro Natan (@santos20_nt) relatou um problema
Obrigado, @ClaroBrasil por me deixar dias sem internet pela moleza do atendimento de vocês 👍🏾
-
bertucão eletrônico no olimpo (@brunobertucci_) relatou um problema
Muito difícil comprar aparelho pelo site da @ClaroBrasil... No meio da compra dá um erro obscuro, não dá nenhuma indicação de como resolver, aí liga no atendimento, depois de mil "para x digite y" e 3 transferências, a atendente só me diz que não tem como resolver meu problema
-
Sanches (@Sanchesfcz) relatou um problema
É claro que o serviço de qualidade da @ClaroBrasil é assim. Não tem um executivo cheirador dessa espelunca do ******* que trabalha, ficam todos comentando ***** o dia inteiro no LinkedIn. Incompetentes liderados por incompetentes dá nisso mesmo