Interrupção da Claro em Dom Pedrito, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Dom Pedrito, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Dom Pedrito e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (57%)
-
Apagão total (16%)
-
Wi-fi (11%)
-
Telefone (9%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Dom Pedrito, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Dom Pedrito e locais próximos:
-
William Cardoso
(@W_Cardosoo) relatou um problema
de
Dom Pedrito, Rio Grande do Sul
@kllrsmusic @ClaroBrasil É tudo horrível pelo preço que pagamos
-
William Cardoso
(@W_Cardosoo) relatou um problema
de
Dom Pedrito, Rio Grande do Sul
@kllrsmusic @ClaroBrasil Que lixo pqp
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
luan
(@EluanTurino) relatou um problema
@ClaroBrasil que sisteminha lixo o de vocês hein. Nada se consegue fazer. Nem se quer trocar uma senha de acesso.
-
Martin TJ
(@martintjrs) relatou um problema
Nao fico surpreso. Mas… quero AUMENTAR meu pacote da @ClaroBrasil ou seja, dar mais $$$ pra Claro. Mas pra isso preciso pagar uma multa pque estou no prazo de carência. Se fosse cancelar eu entenderia.
-
alecs
(@oalekiz) relatou um problema
A @ClaroBrasil tem o numero 10621 pra suporte aos clientes mas a meses esse número não funciona. O querem forçar o uso de atendimento automático via app e WhatsApp que não resolvem. Acho que vem ai queixa na Anatel e processinho
-
Guía turístico de Guarromán
(@Jonathan0353) relatou um problema
@Navarrox14 boa tarde @ClaroBrasil não tenho internet desde as 21:00 de ontem. Passei o dia todo ligando e desligando o modem e nada. Alguuma solução? Obrigado.
-
leo mendes
(@lmendesc) relatou um problema
Alô @ClaroBrasil eu simplesmente não consigo resolver meu problema pelo whatsapp de vocês!!! O robô não está entendendo a opção que eu quero... Me ajuda aiiii
-
Luisa
(@venusemaries1) relatou um problema
Internet da @ClaroBrasil fica uma ***** às vezes, do nada. Impressionante.
-
ism🅰️el
(@zwei2oo4) relatou um problema
@ClaroBrasil é a pior operadora do brasil jamais irei consumi qualquer produto dessa marca HORRÍVEL HORRÍVEL HORRÍVEL
-
Martin TJ
(@martintjrs) relatou um problema
Nao fico surpreso. Mas… quero AUMENTAR meu pacote da @ClaroBrasil ou seja, dar mais $$$ pra Claro. Mas pra isso preciso pagar uma multa pque estou no prazo de carência. Se fosse cancelar eu entenderia.
-
Laurinha do Camarão
(@mserrano) relatou um problema
@ClaroBrasil Enviado. Preciso de uma resposta e solução urgentes, afinal, desde 11:00 da manhã sem internet aqui!
-
🕉 ANUBIS - since 1988
(@Anubis_SEP) relatou um problema
@ClaroBrasil Depois de 3 meses, APARENTEMENTE o problema foi resolvido. Caso não tenha sido vou entrar em contato com vocês sim... E ficar mais 3 meses enrolado.