Claro

Interrupção da Claro em Dom Pedrito, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Dom Pedrito, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Dom Pedrito e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Dom Pedrito, Rio Grande do Sul 12/26/2024 17:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (57%)

    Internet (57%)

  2. Apagão total (16%)

    Apagão total (16%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Telefone (9%)

    Telefone (9%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Dom Pedrito, Rio Grande do Sul

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Dom Pedrito e locais próximos:

  • W_Cardosoo William Cardoso (@W_Cardosoo) relatou um problema de Dom Pedrito, Rio Grande do Sul

    @kllrsmusic @ClaroBrasil É tudo horrível pelo preço que pagamos

  • W_Cardosoo William Cardoso (@W_Cardosoo) relatou um problema de Dom Pedrito, Rio Grande do Sul

    @kllrsmusic @ClaroBrasil Que lixo pqp

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • EluanTurino luan (@EluanTurino) relatou um problema

    @ClaroBrasil que sisteminha lixo o de vocês hein. Nada se consegue fazer. Nem se quer trocar uma senha de acesso.

  • martintjrs Martin TJ (@martintjrs) relatou um problema

    Nao fico surpreso. Mas… quero AUMENTAR meu pacote da @ClaroBrasil ou seja, dar mais $$$ pra Claro. Mas pra isso preciso pagar uma multa pque estou no prazo de carência. Se fosse cancelar eu entenderia.

  • oalekiz alecs (@oalekiz) relatou um problema

    A @ClaroBrasil tem o numero 10621 pra suporte aos clientes mas a meses esse número não funciona. O querem forçar o uso de atendimento automático via app e WhatsApp que não resolvem. Acho que vem ai queixa na Anatel e processinho

  • Jonathan0353 Guía turístico de Guarromán (@Jonathan0353) relatou um problema

    @Navarrox14 boa tarde @ClaroBrasil não tenho internet desde as 21:00 de ontem. Passei o dia todo ligando e desligando o modem e nada. Alguuma solução? Obrigado.

  • lmendesc leo mendes (@lmendesc) relatou um problema

    Alô @ClaroBrasil eu simplesmente não consigo resolver meu problema pelo whatsapp de vocês!!! O robô não está entendendo a opção que eu quero... Me ajuda aiiii

  • venusemaries1 Luisa (@venusemaries1) relatou um problema

    Internet da @ClaroBrasil fica uma ***** às vezes, do nada. Impressionante.

  • zwei2oo4 ism🅰️el (@zwei2oo4) relatou um problema

    @ClaroBrasil é a pior operadora do brasil jamais irei consumi qualquer produto dessa marca HORRÍVEL HORRÍVEL HORRÍVEL

  • martintjrs Martin TJ (@martintjrs) relatou um problema

    Nao fico surpreso. Mas… quero AUMENTAR meu pacote da @ClaroBrasil ou seja, dar mais $$$ pra Claro. Mas pra isso preciso pagar uma multa pque estou no prazo de carência. Se fosse cancelar eu entenderia.

  • mserrano Laurinha do Camarão (@mserrano) relatou um problema

    @ClaroBrasil Enviado. Preciso de uma resposta e solução urgentes, afinal, desde 11:00 da manhã sem internet aqui!

  • Anubis_SEP 🕉 ANUBIS - since 1988 (@Anubis_SEP) relatou um problema

    @ClaroBrasil Depois de 3 meses, APARENTEMENTE o problema foi resolvido. Caso não tenha sido vou entrar em contato com vocês sim... E ficar mais 3 meses enrolado.