Claro

Interrupção da Claro em São Bernardo do Campo, São Paulo

Alguns problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, apagão total e wi-fi

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em São Bernardo do Campo, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Bernardo do Campo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em São Bernardo do Campo, São Paulo 07/05/2025 13:55

julho 05: problemas no serviço Claro

O serviço Claro está com problemas desde 09:00 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Apagão total (13%)

    Apagão total (13%)

  3. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  4. Telefone (6%)

    Telefone (6%)

  5. Televisão (2%)

    Televisão (2%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de São Bernardo do Campo, São Paulo

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Grande ABC e Ribeirão Pires.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilSão Bernardo do Campo Internet
BrazilSão Vicente Telefone
BrazilDiadema Internet
BrazilSanto André Internet
BrazilSanto André Apagão total
BrazilSão Vicente Internet

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de São Bernardo do Campo, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São Bernardo do Campo e locais próximos:

  • jogosspfc Anotações Tricolores, por Alexandre BISbrecht (@jogosspfc) relatou um problema de Grande ABC, São Paulo

    @leleosuleiman @ClaroBrasil O pior é que agora estou num plano de fidelidade de um ano.

  • natyruiva05 Naty (@natyruiva05) relatou um problema de Ribeirão Pires, São Paulo

    @Fevieira_s @ClaroBrasil Ah entendi, que bom que já foi resolvido então é que não é problema interno

  • juusants_9 ninguem (@juusants_9) relatou um problema de Grande ABC, São Paulo

    pedi a ***** da portabilidade pra @ClaroBrasil agora tô sem chip pq disseram que entregaram mas não entregaram nada

  • lulasbrissa Lula Sbrissa (@lulasbrissa) relatou um problema de Grande ABC, São Paulo

    Que péssimo o serviço e o atendimento dessa operadora de celular! Vergonha! Obrigado por prejudicar-me tanto assim @ClaroBrasil

  • heavymaiden1970 heavy metal maiden metallica (@heavymaiden1970) relatou um problema de São Bernardo do Campo, São Paulo

    alô @ClaroBrasil seu serviço no @metrosp_oficial é um lixo nada funciona e pago caro num plano pós pago 🤬 desde o Sacoma até Butantã parece que estou na idade da pedra nada funciona daí quando saio da estação as milhares de notificações pulam aos montes … difícil assim 🤬🤬🤬

  • fabio2031 fabio heleno (@fabio2031) relatou um problema de São Vicente, São Paulo

    @ClaroBrasil Está fora do ar não consigo fazer a recarga no meu celular vocês estão com alguma estabilidade no sistema?

  • cleissonan Clei ⓥ (@cleissonan) relatou um problema de Grande ABC, São Paulo

    A @ClaroBrasil simplesmente está enrolando para me reembolsar o valor de uma FRAUDE!!! Já passou o prazo que me passaram e NADA!!! Liguei novamente e passaram novos prazos, não vou ficar esperando por falha no sistema de VOCÊS. E quero saber como liberaram produtos com meus dados

  • RodolfoOO1983 RodolfoSEP TERCEIRA ACADEMIA (@RodolfoOO1983) relatou um problema de Grande ABC, São Paulo

    @ClaroBrasil ***** nenhuma. Da última vez levaram 5 dias pra me responder. Vou cancelar esta porcaria assim que a vivo estiver disponível

  • elianesampaioo Eliane Sampaio 🌞🌊 (@elianesampaioo) relatou um problema de Grande ABC, São Paulo

    Simplesmente eu não aguento mais ter problemas com a internet @ClaroBrasil aqui em casa. Alguém tem alguma operadora para indicar?

  • eduaerokiss Eduardo (@eduaerokiss) relatou um problema de Grande ABC, São Paulo

    A @ClaroBrasil cria o serviço Claro TV + a não cria junto um suporte para tratar de problemas com a porcaria do serviços deles. Nem online, nem no 10621... Em nenhum lugar!

  • mautorretta Mauricio Torretta (@mautorretta) relatou um problema de Grande ABC, São Paulo

    @ClaroBrasil faz 10 dias que a Internet falha aqui na região do Brás! Tá difícil assim!

  • crolpiv Ca (@crolpiv) relatou um problema de Grande ABC, São Paulo

    como sera que é ser a pior internet residencial de SP @ClaroBrasil ? cheguei do trabalho ontem e já estávamos sem desde ontem a tarde ATÉ HOJE!!!

  • pitter_js Pitu (@pitter_js) relatou um problema de Grande ABC, São Paulo

    Não sei como que a @ClaroBrasil , sendo uma empresa avaliada em mais de 1 BILHÃO de reais consegue ser tão ruim e quase tudo que faz… O site deles oficial é tão problematico e ruim, que me faz questionar se é o site original

  • glausantiago Gláucia Santiago (@glausantiago) relatou um problema de Grande ABC, São Paulo

    @crischwana @ClaroBrasil Já passei isso com a claro, só consegui cancelar quando acionei o Procon!

  • Tat_Vasconcelos 🚩Tatiane Vasconcelos🚩 (@Tat_Vasconcelos) relatou um problema de Grande ABC, São Paulo

    @ClaroBrasil manda técnico sem a gente solicitar, chip de celular sem solicitação, que serviço é esse? Pra gente perder tempo pra resolver problema que a gente nem tem? Que ***** heim?! Já vou abrir reclamação na Anatel.

  • nanduarte_ fernando | (@nanduarte_) relatou um problema de Grande ABC, São Paulo

    @ClaroBrasil Higienópolis, que loja péssima no atendimento, nossa senhora

  • tatataista Tai (@tatataista) relatou um problema de Grande ABC, São Paulo

    Todo mundo do condomínio reclamando da internet da @ClaroBrasil / NET, parece que o problema não é só aqui em casa afinal 🙃

  • zetsig Zets, O NOBRE BOI DE CORTE (@zetsig) relatou um problema de Grande ABC, São Paulo

    @vivobr sabe oq eu achei engraçado vivo. Q pagamos caro pelo serviços de vcs por uma qualidade bem meia boca. Ai assistindo o jogo Corinthians temos a novidade do Brasileirão em 4k...MAS NÃO NA @vivobr ...muito bom em Vivo. Parabéns para a @ClaroBrasil. Ruim tbm,mas tem 4k

  • maxferreira Max Ferreira (@maxferreira) relatou um problema de Grande ABC, São Paulo

    Que frustração com a @ClaroBrasil, fui reexperimentar o #ClaroboxTV e para minha surpresa o serviço não for ativado e precisei agendar visita técnica, além disso não me mandaram a caixinha redonda e sim a antiga #fail

  • DIAntonioAle A. Alexandre (@DIAntonioAle) relatou um problema de São Bernardo do Campo, São Paulo

    @alexrodrigues73 @ClaroBrasil @vivobr Sério? Se eu te contar que tenho problema com as duas RS mas a vivo resolveu de fato

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Cabral__Marcelo Cabral (@Cabral__Marcelo) relatou um problema

    @ClaroBrasil Boa tarde,, @ClaroBrasil. O ocorrido está descrito na postagem inicial, com os protocolos de atendimento. Acredito que tais registros, se têm alguma utilidade, os levará aos meus dados pessoais, telefone, número do contrato e CPF.

  • seixasanap Ana Seixas (@seixasanap) relatou um problema

    @ClaroBrasil Alo @ClaroBrasil mais uma vez a previsão de normalização foi postergada. Isso está acontecendo desde o dia 01/7! Nenhuma satisfação? O cliente que se vire??? Mas a mensalidade não atrasa, se atrasar cortam!!!!!!

  • profcristoffer Cristoffer Rodrigues (@profcristoffer) relatou um problema

    Agradecendo a @ClaroBrasil pelo péssimo atendimento ao cliente,.onde faz de tudo para não ser atendido por um humano, sabendo que tenho 3 problemas com eles móvel e residencial. Danos morais e materiais vai vir com gosto

  • Cabral__Marcelo Cabral (@Cabral__Marcelo) relatou um problema

    E aí,, @ClaroBrasil? Quando vai respeitar o Código de Defesa do Consumidor e cancelar minha assinatura sem criar óbice me obrigando a declarar um dos seus motivos? Quero só cancelar o meu contrato. O relato do mau atendimento está mo primeiro post.

  • mra_felipe 𝐅𝐞𝐥𝐢𝐩𝐞 🇪🇪 ✈ (@mra_felipe) relatou um problema

    Mexer uns pauzinhos e @ClaroBrasil nunca mais vai querer me roubar

  • Elzamyamamoto Elza Yamamoto (@Elzamyamamoto) relatou um problema

    poxa @ClaroBrasil ! "Devido a um problema técnico na sua região, você pode ter problemas de sinal nos serviços de INTERNET. Não se preocupe, nossa equipe técnica já está trabalhando na solução!"

  • jessy_reiss 𝕁𝕖𝕤𝕤𝕚𝕒𝕟𝕖 ℝ𝕖𝕚𝕤 🌹 (@jessy_reiss) relatou um problema

    @monafmenezes @ClaroBrasil Espero que por aí, serviço seja bemm melhor!

  • hurric_an Engenheira Ane~ (@hurric_an) relatou um problema

    Não acredito que vou ter que processar a @ClaroBrasil pra conseguir cancelar uma linha de internet. Estou em Portugal, deixei procuração pra encerramento, não permitem cancelar presencialmente com a procuração, não cancelam pelo telefone...sinceramente Deixam o cliente refém

  • djlucaspaulo Lucas Paulo (@djlucaspaulo) relatou um problema

    Atendimento ***** da @ClaroBrasil Pqp net era tão boa, conseguiram estragar

  • seixasanap Ana Seixas (@seixasanap) relatou um problema

    Alô @ClaroBrasil já são 5 dias sem internet e sem televisão. Que serviço é esse???? Não é possível que cobrem tão caro e deixem o cliente na mão desse jeito. Atendimento eletrônico mandando você ter paciência e aguardar??? Vai descontar os 5 dias, até agora, que não usei?