Claro

Interrupção da Claro em São Bernardo do Campo, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em São Bernardo do Campo, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Bernardo do Campo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em São Bernardo do Campo, São Paulo 03/12/2025 19:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (63%)

    Internet (63%)

  2. Apagão total (12%)

    Apagão total (12%)

  3. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  4. Telefone (7%)

    Telefone (7%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

  6. Televisão (3%)

    Televisão (3%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de São Bernardo do Campo, São Paulo

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Santo André, São Vicente e São Bernardo do Campo.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilSanto André Internet
BrazilSanto André Apagão total
BrazilSão Vicente Internet
BrazilSão Bernardo do Campo Internet
BrazilSão Bernardo do Campo Internet
BrazilSanto André Internet

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de São Bernardo do Campo, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São Bernardo do Campo e locais próximos:

  • GuilhermeBCM Guilherme Buonfiglio (@GuilhermeBCM) relatou um problema de São Bernardo do Campo, São Paulo

    @ClaroBrasil é a oitava vez que vocês me ligam esta manhã. Há semanas me ligam diariamente. Sempre falo para me colocar na tal blacklist mas não adianta. Vamos resolver definivamente isto? Já perderam para sempre um possível cliente, e se não pararem, vou processá-los.

  • Pe_Nery Pedro Nery (@Pe_Nery) relatou um problema de Diadema, São Paulo

    Nem SMS to conseguindo mandar, isso é de foder @ClaroBrasil ajuda nós

  • douglasrbs douglas (@douglasrbs) relatou um problema de São Bernardo do Campo, São Paulo

    @ClaroBrasil desde Sábado "atualizando"! Dois pontos e nada. O débito automático não falha. Quando acabar a Olimpíada não precisará mais liberar os 40 sinais @SporTV.

  • TaMaimi Tainá Maimi' (@TaMaimi) relatou um problema de São Bernardo do Campo, São Paulo

    @ClaroBrasil Agora ninguém responde né!! Resolver o problema ninguém quer

  • BruhbisAndrade Bruna Andrade (@BruhbisAndrade) relatou um problema de São Bernardo do Campo, São Paulo

    @Thom_7vezes @ClaroBrasil Eles ligam o dia todo pro meu pai enchendo tbm com produtos, fora que a semana toda ta numa inconstância de sinal, tô quase indo pra Vivo ver se fica menos pior

  • maryemazinha Mariana França (@maryemazinha) relatou um problema de Santo André, São Paulo

    @Ma_sorocaba @OdioDaClaro @ClaroBrasil Nossa demais! Eu uso bastante internet por causa dos estudos, sempre fico sem. Mas ngm facilita pro cliente antigo

  • fairy_of_oz 💚🐷 Mariana 🐷💚 (@fairy_of_oz) relatou um problema de São Bernardo do Campo, São Paulo

    @NETatende @ClaroBrasil no atendimento automático pelo WhatsApp, vcs falam que não tem problema nenhum aqui em casa mas eu continuo sem TV e sem internet. Desde segunda feira! Eu não aguento mais!!!

  • Robhenrique3 Rob Henrique (@Robhenrique3) relatou um problema de Ribeirão Pires, São Paulo

    Preciso cancelar meu plano da #Vivo (@vivobr ) está muito caro, estou pensando trocar pra @TIMBrasil ou @ClaroBrasil que tem ofertas maravilhosas.

  • Jul_Olive Jul Oliveira (@Jul_Olive) relatou um problema de Santo André, São Paulo

    Muitíssimo obrigada @ClaroBrasil por está sem sinal desde do dia 24.12 e não conseguir resolver com ngm ! Liga, liga,liga diz só sistema indisponível!!! Quero ver quando chegar a fatura pra pagar se vai descontar quase uma semana sem nada de serviço !

  • rogernickison nick (@rogernickison) relatou um problema de São Vicente, São Paulo

    não entendo a necessidade de ter que passar nervoso e ligar em ouvidoria toda vez pra um atendimento simples na @ClaroBrasil @NEToficial

  • toledolikaa Ariel (@toledolikaa) relatou um problema de São Bernardo do Campo, São Paulo

    @pierfeita @ClaroBrasil Amiga não consigo resolver nada pq o serviço deles é ridículo de ruim, além de me ligarem 5302 por dia AAHHHHH EU QUERO MATAR UM

  • jaques0312 Jaques Alves (@jaques0312) relatou um problema de São Bernardo do Campo, São Paulo

    @ClaroBrasil parabéns pelo PÉSSIMO atendimento com seus clientes. Estava com uma visita técnica agendada para hoje, mandaram 2 SMS confirmando com técnicos diferentes, ninguém apareceu e nem avisaram que estava cancelada.

  • maryemazinha Mariana França (@maryemazinha) relatou um problema de Santo André, São Paulo

    Eu não sei mais o que faço com a @ClaroBrasil eu coloco pra receber a fatura por correio, eles mudam e mandam pro meu email. Ta cansando isso ja. To quase mudando de operadora. Até pq nem promoção pra cliente antigo eles tem, só pra novos

  • N3GO_LOKO Ň 3 G U !! N (@N3GO_LOKO) relatou um problema de Diadema, São Paulo

    @ClaroBrasil A internet do meu celular tá horrível, vê se dá um jeito aí, pago internet pra usar essa coisa pior que discada, assim fica difícil em claro vou migrar pra concorrência 🙃🤡🤡

  • _rafhaellaom RM (@_rafhaellaom) relatou um problema de São Vicente, São Paulo

    nossa senhora a claro tb deixando a gente falando sozinho em tooodos os canais de atendimento, ajuda aí pô @ClaroBrasil @claronxtbrasil

  • emilyrodriguez_ EMILY (@emilyrodriguez_) relatou um problema de São Bernardo do Campo, São Paulo

    eu tô passada q a @ClaroBrasil só vai fazer a instalação da minha Internet qnd a antiga dona do ape devolver os aparelhos 🤡🤡🤡 o q eu tenho a ver que o agendamento p retirar os aparelhos é dia 06/11? eu que lute uma semana sem Internet, obrigada pelo excelente serviço viu claro

  • ernanidpaula Ernani Domingos  (@ernanidpaula) relatou um problema de São Bernardo do Campo, São Paulo

    @ClaroBrasil POR FAVOR, eu preciso urgentemente de uma ajuda. Houve alguma instabilidade de serviço no minha região?

  • eduardoandrea Eduardo Andrea🔰Ⓜ️⚖️☘ (@eduardoandrea) relatou um problema de São Vicente, São Paulo

    @ClaroBrasil Parem de me ligar, ou vou denunciar e cancelar tudo que tenho da claro.

  • W3sl3yMoura WesleyMoura (Moraes) (@W3sl3yMoura) relatou um problema de Santo André, São Paulo

    @ClaroBrasil Mas se eu já sou combo multi com 2 planos, desconto de 149 pra 114 mas obrigando a ter o móvel? E se eu quero o pacote de 114 sendo que já sou multi? Se está atrelado a um serviço que eu sou obrigado a levar é serviço casado ué

  • eduardoandrea Eduardo Andrea🔰Ⓜ️⚖️☘ (@eduardoandrea) relatou um problema de São Vicente, São Paulo

    @ClaroBrasil Parem de me ligar e não falar nada, vou cancelar todos os serviços que tenho com vocês se continuarem a me encher o saco. Estão avisados. Canalhas.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • maguiar11 Gustavo A (@maguiar11) relatou um problema

    @assimdisseojoao @ClaroBrasil @TheCrepitos Claro sendo Claro, com serviço lixo

  • FlaviaCSchmied Flávia Schmied (@FlaviaCSchmied) relatou um problema

    Alô @ClaroBrasil estou tentando cancelar meu plano desde o dia 23 de janeiro e nada!!! não é possível que não seja possível cancelar!

  • _pretinvilela Vilelinha bfr (@_pretinvilela) relatou um problema

    cara nmrl essa internet da @ClaroBrasil é uma ***** toda vez q chove ela fica caindo direto

  • phbapx ph (@phbapx) relatou um problema

    @ClaroBrasil @goreorge falaram isso em dezembro, tô esperando resposta na dm até hoje kkkkkkkk atendimento farsa

  • oSergioCarneiro Serginho C🅰️rneiro Ӿ (@oSergioCarneiro) relatou um problema

    A @ClaroBrasil @NETatende possui os profissionais mais incompetentes, vagabundos e ************** do Brasil! Nunca contrate a #virtua! NUNCA! Funciona dia sim-dia nao! E obviamente cobram o mês todo! Vagabundos! **************!

  • marcusfabio marcus fabio (@marcusfabio) relatou um problema

    @ClaroBrasil é normal vcs gostarem de receber reclamação pela @AnatelGovBR ? Gostam disso? Mês passado pedi uma mudança de local do receptor, o técnico xomolou 2 metros de cabo,me afirmou que não seria cobrado nada e me cobrar 90 reais, se fosse assim eu mesmo tinha feito.

  • resistencesol Poliana Cansada 🌵🤸🧘‍♀️ (@resistencesol) relatou um problema

    @ClaroBrasil É um abuso! Vocês cancelaram meu celular na tentativa que eu pague um serviço que não contratei. Não consigo contato com nenhum canal para que não consiga protocolo e possa denunciar +uma vez à @AnatelGovBR

  • kaahfornazier K🅰️h Fornazier (@kaahfornazier) relatou um problema

    @barbieri2008 @ClaroBrasil @vivobr Aqui em casa tá a mesma coisa! Odeio essa ***** de operadora!

  • lurodrigues1928 Luiz Rodrigues (@lurodrigues1928) relatou um problema

    Oi, dona @ClaroBrasil então não obtive nenhuma resposta, sobre a reclamação que fiz do upload. Inhaiiii!?

  • anapperes Ana Carolina Peres (@anapperes) relatou um problema

    @ClaroBrasil mudei meu plano de internet para 350mg por 100,00 e estou sendo cobrada por um serviço de proteção digital no valor de 7,00 sendo que não pedi. Favor cancelar.