Interrupção da Claro em São Bernardo do Campo, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em São Bernardo do Campo, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Bernardo do Campo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (55%)
-
Apagão total (16%)
-
Wi-fi (13%)
-
Telefone (9%)
-
Televisão (4%)
-
E-mail (3%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de São Bernardo do Campo, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Santo André e São Bernardo do Campo.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Santo André | Internet | |
São Bernardo do Campo | Apagão total | |
São Vicente | Internet | |
São Vicente | Internet | |
São Bernardo do Campo | Internet | |
Diadema | Televisão |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de São Bernardo do Campo, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São Bernardo do Campo e locais próximos:
-
3mil wolts
(@yosfordiani) relatou um problema
de
Santo André, São Paulo
Eu odeio o atendimento de ***** da @ClaroBrasil
-
sereia da disney
(@toledolikaa) relatou um problema
de
São Bernardo do Campo, São Paulo
@papaschoalotto @ClaroBrasil To preferindo perder meu número do que resolver, desisto dessa empresa, o atendimento é um absurdo
-
Mar e ela
(@marybird83) relatou um problema
de
São Vicente, São Paulo
Marido conseguiu agendar um técnico pra hoje das 8h às 11h NINGUÉM APARECEU, obrigada @ClaroBrasil pelo excelente trabalho, inclusive a DM q pediram ontem e NUNCA responderam!!!
-
Amanda
(@Mandy_potato) relatou um problema
de
São Vicente, São Paulo
A @NETatende @ClaroBrasil conseguem ter um serviço péssimo até pra CONTRATAR a internet, meu namorado tá se aborrecendo a horas no telefone com um encaminhando pra outro
-
🎭 Ale 🎭
(@alealepalooza) relatou um problema
de
São Bernardo do Campo, São Paulo
@ClaroBrasil pelamordddeus 😩 me ajuda aí?
-
Larissa Pereira
(@lari_cidinha) relatou um problema
de
São Bernardo do Campo, São Paulo
Descobri que a @ClaroBrasil negativou meu nome no Serasa sendo que nunca tive um plano pós pago na vida... 🤡
-
EaeJuh 🏳️🌈⃤ 🇧🇷
(@Juliolino2020) relatou um problema
de
Santo André, São Paulo
Meu sonho seria ver a @HBOMaxBR @HBOMaxSuporte acertando as contas com a @ClaroBrasil . Meu plano de internet residencial tem HBO Max, mas o aplicativo não reconhece essa informação. A Claro insiste em colocar o serviço junto da internet e não colocar como serviços adicionais.
-
Eduardo Andrea 🔰Ⓜ️⚖️☘
(@eduardoandrea) relatou um problema
de
São Vicente, São Paulo
@debmorelli07 @ClaroBrasil @AnatelGovBR Agora espera alguns dias, como eu. Vou cancelar esse lixo.
-
Henrique
(@superhenrique) relatou um problema
de
Diadema, São Paulo
Hoje a @ClaroBrasil está péssimo. Me arrependia de ter feito portabilidade
-
cintia r. ✨
(@expelliarmusz) relatou um problema
de
Diadema, São Paulo
Essa @ClaroBrasil é uma porcaria mesmo, **** operadora lixo. Essa semana vou ir trocar essa desgraça
-
Ingrid |📖: Love, a história de Lisey
(@FrancelIngrid) relatou um problema
de
São Bernardo do Campo, São Paulo
@ClaroBrasil @anapmaarques_ Boa noite. Pode me ajudar? O atendimento disse que não tem manutenção na minha região e mesmo assim já estou 4 horas sem internet.
-
Bruna Andrade
(@BruhbisAndrade) relatou um problema
de
São Bernardo do Campo, São Paulo
@ClaroBrasil Estou aguardando resolução, já mandei várias mensagens
-
Ciça Camargo
(@Cissa58) relatou um problema
de
Mauá, São Paulo
@ClaroBrasil Por favor, preciso de um retorno urgente. Mudei meu chip para a claro no dia 25 de abril. Prometeram que o chip cyegaria em 48 horas. Chegou dois dias depois e estavam errados. Na quinta feita fiz a reclamação e de novo me prometeram em 48 horas E até agora NADA
-
Bruna Andrade
(@BruhbisAndrade) relatou um problema
de
São Bernardo do Campo, São Paulo
Será que não vai ter um mês que vou ter paz em não ter problemas com a @ClaroBrasil
-
Fabio Pinella
(@fabinho_pinella) relatou um problema
de
São Bernardo do Campo, São Paulo
@ClaroBrasil SERViÇO péssimo ... Estou sem sinal algum para ligacão e internet e não consigo falar com um operador sequer ( nem digital ) . Péssimo Serviço. @vivobr aguardo proposta para portabilidade.
-
Santos
(@gabrielssg_) relatou um problema
de
Mauá, São Paulo
@IgorMelquides @ClaroBrasil ajuda o homem pô
-
dna alienígena
(@gustavonunesrio) relatou um problema
de
São Bernardo do Campo, São Paulo
a ***** da @ClaroBrasil avisando que meu número de telefone pode ser cancelado mas como eu vou pagar o que preciso se não consigo ver as faturas há meses?
-
sereia da disney
(@toledolikaa) relatou um problema
de
São Bernardo do Campo, São Paulo
Passando pra dizer que a @ClaroBrasil é uma vergonha, se vcs tiverem a chance de nunca contratar o serviço deles façam. Pois é uma ***** desde 1930
-
Fabio Pinella
(@fabinho_pinella) relatou um problema
de
São Bernardo do Campo, São Paulo
@ClaroBrasil péssimo ... Estou a 5 horas sem sinal e zero suporte
-
Christian #FechadoComAbelFerreira
(@Christian_SEP14) relatou um problema
de
Santo André, São Paulo
Tentei jogar umas partidas antes de ir par ao jogo mais @ClaroBrasil não ajuda com essa Internet fraca demais e péssimo atendimento
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
alab
(@alifeablaze) relatou um problema
@ClaroBrasil cade o retorno sobre minhas perguntas e o problema de deixar de receber canais que fazem parte do meu plano???
-
Vinicius Gomes
(@viniciusgomes12) relatou um problema
@ClaroBrasil Chamou na DM e me ignorou.... é dano moral que chama né?
-
Jaciel Carvalho
(@jacielcarvalho) relatou um problema
@ClaroBrasil só me responde uma coisa, o Claro TV+ (Claro TV Mais), plano de TV por assinatura via aplicativo, necessita mesmo de um técnico ir até a residência pra ativar o serviço? É sério mesmo? A auditoria ligou e disse "É pra ir na casa instalar o aparelho da Claro senhor"
-
Maicon Gonçalves
(@Maiconoficial7) relatou um problema
@ruanhlima @ClaroBrasil Não foi a toa que mudei da @ClaroBrasil kkk.Ela é ruim em muita coisa kkk
-
Leonardo
(@LeonardoLateral) relatou um problema
@ClaroBrasil Resolvido pela outra rede social. Grato!
-
Márcia Casali
(@MarciaCasali) relatou um problema
@Digao812 @ClaroBrasil @AnatelGovBR Quando eu tive problemas com a Claro, e foram VÁRIOS, eu resolvi pela Anatel e Procon. Você já entrou no site e fez sua denúncia?
-
Cunha ᶜˢᵃ
(@vcrp26) relatou um problema
ANATEL e estamos estudando colocar na justiça. Porque isso é uma absurdo, uma falta de respeito. Empresa HORRÍVEL, que não indico para ninguém. @ClaroBrasil @claronxtbrasil
-
Daviid ᶜʳᶠ
(@Saldanha_david2) relatou um problema
Po @ClaroBrasil ultimamente a internet de vocês está horrível, a cada 30 minutos ela está caindo. Vou ver alguma série ela para, vou ver um filme ele trava, tenho que ficar reiniciando o moldem toda hora.Por favor melhorem isso.
-
LuIz Santos
(@sluiz_) relatou um problema
Hoje eu fiz quatro ligações para o suporte da @ClaroBrasil em cada uma delas ouvi uma coisa diferente e até agora estou sem o serviço contrato, descaso total
-
Jéssica
(@corinthiawz) relatou um problema
@ClaroBrasil me ajuda aí na DM