Interrupção da Claro em São Bernardo do Campo, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em São Bernardo do Campo, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Bernardo do Campo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de São Bernardo do Campo, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Bernardo do Campo, Grande ABC, Mauá e Santo André.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Internet | ||
| Telefone | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Wi-fi | ||
| Wi-fi |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de São Bernardo do Campo, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São Bernardo do Campo e locais próximos:
-
Lula Sbrissa
(@lulasbrissa) relatou um problema
de
Grande ABC, São Paulo
Que péssimo o serviço e o atendimento dessa operadora de celular! Vergonha! Obrigado por prejudicar-me tanto assim @ClaroBrasil
-
🚩Tatiane Vasconcelos🚩
(@Tat_Vasconcelos) relatou um problema
de
Grande ABC, São Paulo
@ClaroBrasil manda técnico sem a gente solicitar, chip de celular sem solicitação, que serviço é esse? Pra gente perder tempo pra resolver problema que a gente nem tem? Que ***** heim?! Já vou abrir reclamação na Anatel.
-
Naty
(@natyruiva05) relatou um problema
de
Ribeirão Pires, São Paulo
@Fevieira_s @ClaroBrasil Ah entendi, que bom que já foi resolvido então é que não é problema interno
-
ninguem
(@juusants_9) relatou um problema
de
Grande ABC, São Paulo
pedi a ***** da portabilidade pra @ClaroBrasil agora tô sem chip pq disseram que entregaram mas não entregaram nada
-
Mauricio Torretta
(@mautorretta) relatou um problema
de
Grande ABC, São Paulo
@ClaroBrasil faz 10 dias que a Internet falha aqui na região do Brás! Tá difícil assim!
-
Eduardo
(@eduaerokiss) relatou um problema
de
Grande ABC, São Paulo
A @ClaroBrasil cria o serviço Claro TV + a não cria junto um suporte para tratar de problemas com a porcaria do serviços deles. Nem online, nem no 10621... Em nenhum lugar!
-
Ca
(@crolpiv) relatou um problema
de
Grande ABC, São Paulo
como sera que é ser a pior internet residencial de SP @ClaroBrasil ? cheguei do trabalho ontem e já estávamos sem desde ontem a tarde ATÉ HOJE!!!
-
Paula Rosiska🇮🇱
(@paularosiska) relatou um problema
de
Grande ABC, São Paulo
O nome do meu plano de internet é @ClaroBrasil Fibra. E eles mandam técnico de coaxial. DUAS VEZES. Desmarquei compromisso para esperar o prestador e não consegui resolver o problema. Olha... Como é difícil ser brasileira.
-
Clei ⓥ
(@cleissonan) relatou um problema
de
Grande ABC, São Paulo
A @ClaroBrasil simplesmente está enrolando para me reembolsar o valor de uma FRAUDE!!! Já passou o prazo que me passaram e NADA!!! Liguei novamente e passaram novos prazos, não vou ficar esperando por falha no sistema de VOCÊS. E quero saber como liberaram produtos com meus dados
-
fernando |
(@nanduarte_) relatou um problema
de
Grande ABC, São Paulo
@ClaroBrasil Higienópolis, que loja péssima no atendimento, nossa senhora
-
Thiago Nakano
(@thiaguinhotom) relatou um problema
de
Grande ABC, São Paulo
@ClaroBrasil Dito isso....vou para os canais de streaming que mais barato nao tem fidelidade e entregam um serviço de qualidade ....o preço que para 1 é para todos, muito diferente da @ClaroBrasil que ridículo isso! @AnatelGovBR
-
Anotações Tricolores, por Alexandre BISbrecht
(@jogosspfc) relatou um problema
de
Grande ABC, São Paulo
@leleosuleiman @ClaroBrasil O pior é que agora estou num plano de fidelidade de um ano.
-
Maria Mariana
(@themariamariana) relatou um problema
de
Grande ABC, São Paulo
To tentando cancelar minha Internet da @ClaroBrasil porque mudei de casa e aqui já era Vivo, e, simplesmente é a maior dificuldade Já fiz o cancelamento via telefone pelo auto atendimento, falaram que transferiram para o atendimento agendar a retirada do equipamento Falharam +
-
Paula Rosiska🇮🇱
(@paularosiska) relatou um problema
de
Grande ABC, São Paulo
Tivemos um problema na instalação da fibra da @ClaroBrasil. Ficou provisória e solicitamos a troca de ponto. 2ª feira veio técnico realizar o serviço. Mandaram um de coaxial, não de fibra... Remarcamos pra hoje. Veio outro de coaxial! 😡😡😡😡😡 Incompetência ilimitada.
-
heavy metal maiden metallica
(@heavymaiden1970) relatou um problema
de
São Bernardo do Campo, São Paulo
alô @ClaroBrasil seu serviço no @metrosp_oficial é um lixo nada funciona e pago caro num plano pós pago 🤬 desde o Sacoma até Butantã parece que estou na idade da pedra nada funciona daí quando saio da estação as milhares de notificações pulam aos montes … difícil assim 🤬🤬🤬
-
Eliane Sampaio 🌞🌊
(@elianesampaioo) relatou um problema
de
Grande ABC, São Paulo
Simplesmente eu não aguento mais ter problemas com a internet @ClaroBrasil aqui em casa. Alguém tem alguma operadora para indicar?
-
RodolfoSEP TERCEIRA ACADEMIA
(@RodolfoOO1983) relatou um problema
de
Grande ABC, São Paulo
@ClaroBrasil ***** nenhuma. Da última vez levaram 5 dias pra me responder. Vou cancelar esta porcaria assim que a vivo estiver disponível
-
fabio heleno
(@fabio2031) relatou um problema
de
São Vicente, São Paulo
@ClaroBrasil Está fora do ar não consigo fazer a recarga no meu celular vocês estão com alguma estabilidade no sistema?
-
Gláucia Santiago
(@glausantiago) relatou um problema
de
Grande ABC, São Paulo
@crischwana @ClaroBrasil Já passei isso com a claro, só consegui cancelar quando acionei o Procon!
-
Pitu
(@pitter_js) relatou um problema
de
Grande ABC, São Paulo
Não sei como que a @ClaroBrasil , sendo uma empresa avaliada em mais de 1 BILHÃO de reais consegue ser tão ruim e quase tudo que faz… O site deles oficial é tão problematico e ruim, que me faz questionar se é o site original
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
FAZEUP
(@vhznyx) relatou um problema
ODEIOS VOCES COM TODAS DAS MINHAS FORÇAS, BANDO DE ***** @ClaroBrasil @oi_oficial
-
paolinha 🦋
(@PaolaAnastacio) relatou um problema
de
Realengo, Rio de Janeiro
Já em contato com 7º atendente da @ClaroBrasil, e nenhum deles soluciona o meu problema. Operadora FDP!!!!
-
.
(@Peloggia16) relatou um problema
Internet da @ClaroBrasil caiu faz quase 3 horas por causa de uma chuva (que já passou) e não volta nunca. QUE TRISTEZA
-
Alexander Nogueira
(@asilvanogueira) relatou um problema
@ClaroBrasil estou com pagamento em dia da minha conta e meu telefone está com suspensão de sinal! Não consigo falar na central de atendimento. Preciso de ajuda!
-
Rah Freitas
(@elaeasplantas) relatou um problema
Engraçado a @ClaroBrasil lançar o comercial falando sobre ser a melhor e as notícias divulgadas hoje só provam que nos, clientes, estamos completamente insatisfeitos com TUDO. Desde cobranças indevidas, não trocar planos, cancelar itens errados, internet lixo e sinal baixo!
-
emiLLLy
(@mleees2) relatou um problema
não sou nenhuma famosa mas vim aqui reclamar da @ClaroBrasil pra ver se resolve alguma coisa, meu deus que empresa péssima, eles tem um sistema que simplesmente NÃO funciona, tem uma semana que eu contratei internet deles e nunca passei tanta raiva na vida assim como plano de cel
-
Thaís B.
(@Thaizinha_Boa) relatou um problema
Alô @instagram e @ClaroBrasil aparentemente está tendo problema de privacidade de usuários. Tive uma suposta invasão no meu perfil e se eu não tivesse os códigos de acesso perderia meu perfil pois meus dados foram usados indevidamente
-
Desenho Desanimado™
(@1Claudicante) relatou um problema
@ClaroBrasil Não @ClaroBrasil, eu não quero simplesmente passar um código e bloquear novas cobranças. Eu quero o ESTORNO DE UMA COBRANÇA FEITA SEM UMA CONFIRMAÇÃO. É péssimo pensar que a @AnatelGovBR seja conivente e que não obrigue a pedir uma confirmação em um segundo método.
-
Jeferson Matsui
(@jefmatsui) relatou um problema
@ClaroBrasil Até quando vou na opção "Estou com problemas no login" aparece a mensagem 'Não foi possível realizar a operação. Tente novamente mais tarde." Aí fica difícil, pra aumentar o preço dos produtos é muda na hora, mas pra resolver um problema que está demorando mais de um mês, Nada!
-
Wagner Braga
(@BfBraga) relatou um problema
@ClaroBrasil Cobrar 29,90 por um E-chip virtual (QRCode) mandar o e-chip com problema, ser orientado e ligar para central, depois para para uma loja e querer cobrar mais 35,00 por uma nova via do QRCode estão de brincadeira né 🤬🤬🤬🤬 @AnatelGovBR