Claro

Interrupção da Claro em São Bernardo do Campo, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em São Bernardo do Campo, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Bernardo do Campo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em São Bernardo do Campo, São Paulo 12/02/2025 06:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de São Bernardo do Campo, São Paulo

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Bernardo do Campo, Grande ABC e Mauá.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilSão Bernardo do Campo Internet
BrazilMauá Telefone
BrazilSão Bernardo do Campo Internet
BrazilSanto André Internet
BrazilDiadema Wi-fi
BrazilSanto André Wi-fi

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de São Bernardo do Campo, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São Bernardo do Campo e locais próximos:

  • FajardoForca Rosecler Fajardo Força (@FajardoForca) relatou um problema de São Bernardo do Campo, São Paulo

    @ClaroBrasil disseram para aguardar a análise, eu com fatura paga e vcs cortaram meu sinal, empresa sem atendimento ao cliente, sem o menor suporte, um jogo de empurra empurra, peço cancelar minha assinatura

  • Cissa58 Ciça Camargo (@Cissa58) relatou um problema de Mauá, São Paulo

    @ClaroBrasil AMANHÃ É DIA 10 DE JUNHO. IRÁ A CLARO RESPEITAR SEU COMPROM ISSO DE RESOLVER MEU PROBLEMA NMO DIA 10? #SoAcreditoVendo PORQUE ATÉ AGORA NÃO TENHO NENHUM MOTIVO PRA ACREDITAR. POR DOIS MESES A EMPRESA VEM ME DRIBLANDO

  • Cissa58 Ciça Camargo (@Cissa58) relatou um problema de Mauá, São Paulo

    @ClaroBrasil SÓ NUM PAÍS DE *****, GOVERNADO POR UM ***** É POSSÍVELO A EXISTÊNCIA DE UMA OPERADORA DE *****. DESCASO ABSOLUTO COM OS CLIENTES. POVO EM GERAL: NÃO CAIAM NA CONVERSA DA CLARO. É ROUBADA!!!!!!!!!!!

  • Cissa58 Ciça Camargo (@Cissa58) relatou um problema de Mauá, São Paulo

    @ClaroBrasil COMO ERU PREVIA. CHEGOU O MALDITO DIA 10 DE JUNHYO E NÃO RESOLVERAM. A MOCINHA QUE ATENDEU DISSE QUE O MEU CHIP ESTÁ COMO PRÉ PAGO E ELA ABRIU A SOLICITAÇÃO PRA MUDAR PRTO PÓS PAGO. OU SEJA, COMO EU DISSE ESSA ***** DE CLARO NÃO É CAPAZ DE RESOLVER UM MALDITO CHIP

  • Cissa58 Ciça Camargo (@Cissa58) relatou um problema de Mauá, São Paulo

    @ClaroBrasil NÃO POSSO TERMINAR O DIA SEM EXECRAR MAIS UMA VEZ A CLARO. DOIS MESES TENTANDO RESOLVER UM PROBLEMA. UM MÊS DE UMA PORTABILIDADE EFETIVADA E AINDA NÃO TENHO SINAL. E NEM POSSO ME LIVRAR DESSE CARMA QUE A CLARO SE TRANSFORMOU NA MINHA VIDA.

  • eduardoandrea Eduardo Andréa. (@eduardoandrea) relatou um problema de São Vicente, São Paulo

    @IvaMorales7 @ClaroBrasil Todas as operadoras são. Aliás quase todas as prestadoras de serviço no país.

  • FajardoForca Rosecler Fajardo Força (@FajardoForca) relatou um problema de São Bernardo do Campo, São Paulo

    @ClaroBrasil e aí, onde está minha resposta, até agora não conseguiram resolver nada. De 10 em 10 minutos recebo cobrança via cel, sabia que isto é proibido? Lixo de empresa

  • Cissa58 Ciça Camargo (@Cissa58) relatou um problema de Mauá, São Paulo

    @ClaroBrasil BOA TARDE CKLARO BRASIL. NÃO PRETENDO DEIXAR VOCÊS EM PAZ ATÉ TER MEU PROBLEMA RESOLVIDO. O PRAZO DE 10/06 É INADIMISSÍVEL, JÁ QUE ESTOU HÁ U7M MÊS E MEIO ESPERANDO UMA RELES SOLUÇÃO PRA UM CHIP SER ATIVADO. VOCÊS NÃO TEM VERGONHA NÃO???????????

  • Cissa58 Ciça Camargo (@Cissa58) relatou um problema de Mauá, São Paulo

    @ClaroBrasil BOM DIA, CLARO!!!!! PASSAREI MAIS UM DIA SEM NENHUMA SATISFAÇÃO DE VOCÊS? CONTINUARÃO SENDO A DROGA DE OPERADORA QUE VOCÊS SÃO? QUEM SABE O DIA ME RESERVA UMA SURPRESA, NÉ? QUEM SABE HOJE ME DARÃO UMA RESPOSTA, NÉ? ESPERANÇA É A ULTIMA QUE MORRE!!!!!!

  • caaaroolqueiroz Caah (@caaaroolqueiroz) relatou um problema de Cubatão, São Paulo

    ***** @ClaroBrasil em 2x sem Internet e TV que só volta de madrugada, em menos de 1 mês??? Tnc neh! Que tanto problema regional é esse????

  • Cissa58 Ciça Camargo (@Cissa58) relatou um problema de Mauá, São Paulo

    @ClaroBrasil ACABEI DE LIGAR NA ***** DA CLARO E UMA IMBECIL ME DISSE QUE TEM QUE ABRIR UMA SOLICITAÇÃO PORQUE PASSOU DO PRAZO. COMO EU DISSE PRA IMBECIL, QUE PASSOU DO PRAZO EU ESTOU CARECA DE SABER. PASSA DO PRAZO E EU QUE TOMO NO **. CADA LIGAÇÃO É UMA INFORMAÇÃO NOVA.

  • Cissa58 Ciça Camargo (@Cissa58) relatou um problema de Mauá, São Paulo

    @ClaroBrasil EU CONTINUO ESPERANDO UMA RESPOSTA DA MALDITA CLARO. A PIOR OPERADORA COM A QUAL TIVE CONTATO. e O PIOR: NEM POSSO ME LIVRAR DELA NO MOMENTO

  • sandrapogalski Sandra Pogalski (@sandrapogalski) relatou um problema de São Bernardo do Campo, São Paulo

    Oi @ClaroBrasil já fiz pedido de fibra no site e por atendimento telefônico, atendentes ficou de me ligar para informar dia da instalação mas NADA. Nenhum e-mail nada que eu pedi os serviços 🤡

  • Cissa58 Ciça Camargo (@Cissa58) relatou um problema de Mauá, São Paulo

    @ClaroBrasil CONTINUO SEM RESPOSTAS E SEM SOLUÇÃO. E CONTINUO ACHANDO A CLARO A PIOR COISA QUE PODE ACONTECER NA VIDA DE UM SER HUMANO. QUERO RESPOSTAS. QUERO SOLUÇÃO.

  • Cissa58 Ciça Camargo (@Cissa58) relatou um problema de Mauá, São Paulo

    @ClaroBrasil Só lembrando a incompetente da Claro que depois de esperar doisa meses, finalmente amanhã é dia 10. ESPERO SINCERAMENTE TER MEU PROBLEMA RESOLVIDO. ESPERO SINCERAMENTE TER UMA RESPOSTA

  • Cissa58 Ciça Camargo (@Cissa58) relatou um problema de Mauá, São Paulo

    @ClaroBrasil OLÁ CLARO. CONFIEI QUE COM O C0ONMTATO DE VOCÊS ONTEM ALGUMA SOLUÇÃO SERIA APONTADA. OBVIAMENTE ME ENGANEI. CONTINUO SEM CELULAR E SEM UMA MALDITA SOLUÇÃO DESSA MALDITA OPERADORA

  • Cissa58 Ciça Camargo (@Cissa58) relatou um problema de Mauá, São Paulo

    @ClaroBrasil COMO É POSSÍVEL UMA OPERADORA SER TÃO RELAPSA COM O ATENDIMENTO AO CLIENTE. E O PIOR, NEM POSSO ME LIVRAR DESSA PRAGA. DEPOIS DE QUASE DOIS MMESES ESPERANDO CHEGAR O MALDITO 10 DE JUNHO, ME DIZEM QUE VÃO CONECTAR O CHIP ÀS 18 HORAS. AGORA ME PEDEM MAIS 24 HORAS.

  • Cissa58 Ciça Camargo (@Cissa58) relatou um problema de Mauá, São Paulo

    @ClaroBrasil POR FAVOR CLARO. ME DÊEM UMA RESPOSTA. SE NÃO VOU TER MEU NÚMERO DE VOLTA QUERO SABER. NÃO CONSIGO ACREDITAR QUE DEPOIS DE DOIS MESES E DE UM MÊS DA PORTABILIDADE VOCÊS NÃO TENHAM UMA SOLUÇÃO. NÃO É CÍVEL UMA INCOMPETÊNCIA TÃO GRANDE DE UMA IOPERADORA TÃO GRANDE.

  • Cissa58 Ciça Camargo (@Cissa58) relatou um problema de Mauá, São Paulo

    @ClaroBrasil VAMOS LÁ, CLARO BRASIL REDIMA-SE E ME ATENDA!!!!! CADÊ AQUELA LIGAÇÃO QUE ME FOI PROMETIDA ONTEM? CHEGAREI A DOIS MESES SEM TER MEUI PROBLEMA RESOLVIDO???? É ISSO????? VÃO CONTINUAR SENDO ODIOSOS???}??

  • Cissa58 Ciça Camargo (@Cissa58) relatou um problema de Mauá, São Paulo

    @ClaroBrasil VAMOS LÁ, CLAROP. DESFAÇA A MÁ IMPRESSÃO. ME LIGUEM, DEEM UMA SOLUÇÃO, UMA RESPOSTA, QUALQUER COISA

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • heey_sams Sam Lordello (@heey_sams) relatou um problema

    @ClaroBrasil pelo amor de deus eu te imploro ja fazem 3 dias que to sem sinal no telefone e as contas todas pagas… n consigo nem ligar pra vcs, o atendimento via wpp é um lixo e de quebra to com Covid e não posso ir reclamar em uma agencia…

  • Dannyleroza Danny Leroza🎓 (@Dannyleroza) relatou um problema

    @ClaroBrasil 90 Bolsonaro por mês e esse sinal *****, me ajuda aeeee!!!

  • amandanocera Amanda Nocera (@amandanocera) relatou um problema

    @JeiLesniowski @ClaroBrasil É horrível, uma vez fiz e não recomendo. ZERO sinal

  • renanmenendes Renan Menendes (@renanmenendes) relatou um problema

    @ClaroBrasil O problema é que vocês colocaram um preço e disseram que esse preço não ia aumentar, no mês seguinte aumentou, reclamamos, vocês abaixaram, mês seguinte a mesma coisa, por 4 meses! Vocês garantiram que não ia subir e subiu. Agora disseram que era esse valor mesmo. Fomos enganados

  • pistola_sp Pistola_vacinadah🏴 (@pistola_sp) relatou um problema

    @Heliom_ @ClaroBrasil Amigo, abre reclamação via site, na opção reclamação. Aguarda o retorno que costuma ser breve. Se já abriu e não funcionou, @AnatelGovBR neles.

  • M1ssMidnight_ Furacão Aletória🌪️ (@M1ssMidnight_) relatou um problema

    @ClaroBrasil Sabe como vcs ajudam?! Corrigindo o site e o app porco de vcs que sempre "ocorre um erro inesperado" preciso alterar senha do login só pra tirar uma simples fatura. 🙄

  • M1ssMidnight_ Furacão Aletória🌪️ (@M1ssMidnight_) relatou um problema

    O serviço de emissão de 2° via de fatura da @ClaroBrasil é uma *****, tu precisa emitir o negócio e n consegue pelo site MT menos pelo app. QUE PORCARIA INFERNO.

  • petra01837804 Petra 🦋 (@petra01837804) relatou um problema

    @ClaroBrasil vocês não atendem minhas ligações ,ficam de jogo de empurra empurra ,falta de respeito com cliente q sou há mais de 20 anos

  • thiagomcosta8 Thiago Costa (@thiagomcosta8) relatou um problema

    @ClaroBrasil @codearis Tenho pergunta feita querendo fazer mais um contrato com vocês a semanas. Não respondem. A experiência de hoje me garantiu a não ter mais um contrato. Pensando seriamente em cancelar o atual.

  • JulioVinicius91 Vinicius (@JulioVinicius91) relatou um problema

    Por anos e anos fui cliente da @oi_oficial sair por conta da instabilidade da internet Wi-Fi de casa. Mudei para @ClaroBrasil agora estou tendo uma péssima experiência com os dados móveis. Qual operadora presta nesse país ?