Claro

Interrupção da Claro em São Bernardo do Campo, São Paulo

Nenhum problema detectado

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A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em São Bernardo do Campo, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Bernardo do Campo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em São Bernardo do Campo, São Paulo 12/05/2025 04:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de São Bernardo do Campo, São Paulo

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Bernardo do Campo, Grande ABC e Mauá.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilSão Bernardo do Campo Internet
BrazilMauá Telefone
BrazilSão Bernardo do Campo Internet
BrazilSanto André Internet
BrazilDiadema Wi-fi
BrazilSanto André Wi-fi

Discussão da comunidade

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Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de São Bernardo do Campo, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São Bernardo do Campo e locais próximos:

  • Cissa58 Ciça Camargo (@Cissa58) relatou um problema de Mauá, São Paulo

    @ClaroBrasil VAMOS LÁ, CLAROP. DESFAÇA A MÁ IMPRESSÃO. ME LIGUEM, DEEM UMA SOLUÇÃO, UMA RESPOSTA, QUALQUER COISA

  • Cissa58 Ciça Camargo (@Cissa58) relatou um problema de Mauá, São Paulo

    @ClaroBrasil NÃO POSSO TERMINAR O DIA SEM EXECRAR MAIS UMA VEZ A CLARO. DOIS MESES TENTANDO RESOLVER UM PROBLEMA. UM MÊS DE UMA PORTABILIDADE EFETIVADA E AINDA NÃO TENHO SINAL. E NEM POSSO ME LIVRAR DESSE CARMA QUE A CLARO SE TRANSFORMOU NA MINHA VIDA.

  • Cissa58 Ciça Camargo (@Cissa58) relatou um problema de Mauá, São Paulo

    @ClaroBrasil POR FAVOR CLARO. ME DÊEM UMA RESPOSTA. SE NÃO VOU TER MEU NÚMERO DE VOLTA QUERO SABER. NÃO CONSIGO ACREDITAR QUE DEPOIS DE DOIS MESES E DE UM MÊS DA PORTABILIDADE VOCÊS NÃO TENHAM UMA SOLUÇÃO. NÃO É CÍVEL UMA INCOMPETÊNCIA TÃO GRANDE DE UMA IOPERADORA TÃO GRANDE.

  • Cissa58 Ciça Camargo (@Cissa58) relatou um problema de Mauá, São Paulo

    @ClaroBrasil VAMOS LÁ, CLARO BRASIL REDIMA-SE E ME ATENDA!!!!! CADÊ AQUELA LIGAÇÃO QUE ME FOI PROMETIDA ONTEM? CHEGAREI A DOIS MESES SEM TER MEUI PROBLEMA RESOLVIDO???? É ISSO????? VÃO CONTINUAR SENDO ODIOSOS???}??

  • Cissa58 Ciça Camargo (@Cissa58) relatou um problema de Mauá, São Paulo

    @ClaroBrasil BOA TARDE CKLARO BRASIL. NÃO PRETENDO DEIXAR VOCÊS EM PAZ ATÉ TER MEU PROBLEMA RESOLVIDO. O PRAZO DE 10/06 É INADIMISSÍVEL, JÁ QUE ESTOU HÁ U7M MÊS E MEIO ESPERANDO UMA RELES SOLUÇÃO PRA UM CHIP SER ATIVADO. VOCÊS NÃO TEM VERGONHA NÃO???????????

  • FajardoForca Rosecler Fajardo Força (@FajardoForca) relatou um problema de São Bernardo do Campo, São Paulo

    @ClaroBrasil e aí, onde está minha resposta, até agora não conseguiram resolver nada. De 10 em 10 minutos recebo cobrança via cel, sabia que isto é proibido? Lixo de empresa

  • sandrapogalski Sandra Pogalski (@sandrapogalski) relatou um problema de São Bernardo do Campo, São Paulo

    Oi @ClaroBrasil já fiz pedido de fibra no site e por atendimento telefônico, atendentes ficou de me ligar para informar dia da instalação mas NADA. Nenhum e-mail nada que eu pedi os serviços 🤡

  • Cissa58 Ciça Camargo (@Cissa58) relatou um problema de Mauá, São Paulo

    @ClaroBrasil ACABEI DE LIGAR NA ***** DA CLARO E UMA IMBECIL ME DISSE QUE TEM QUE ABRIR UMA SOLICITAÇÃO PORQUE PASSOU DO PRAZO. COMO EU DISSE PRA IMBECIL, QUE PASSOU DO PRAZO EU ESTOU CARECA DE SABER. PASSA DO PRAZO E EU QUE TOMO NO **. CADA LIGAÇÃO É UMA INFORMAÇÃO NOVA.

  • FajardoForca Rosecler Fajardo Força (@FajardoForca) relatou um problema de São Bernardo do Campo, São Paulo

    @ClaroBrasil disseram para aguardar a análise, eu com fatura paga e vcs cortaram meu sinal, empresa sem atendimento ao cliente, sem o menor suporte, um jogo de empurra empurra, peço cancelar minha assinatura

  • Cissa58 Ciça Camargo (@Cissa58) relatou um problema de Mauá, São Paulo

    @ClaroBrasil EU CONTINUO ESPERANDO UMA RESPOSTA DA MALDITA CLARO. A PIOR OPERADORA COM A QUAL TIVE CONTATO. e O PIOR: NEM POSSO ME LIVRAR DELA NO MOMENTO

  • caaaroolqueiroz Caah (@caaaroolqueiroz) relatou um problema de Cubatão, São Paulo

    ***** @ClaroBrasil em 2x sem Internet e TV que só volta de madrugada, em menos de 1 mês??? Tnc neh! Que tanto problema regional é esse????

  • Cissa58 Ciça Camargo (@Cissa58) relatou um problema de Mauá, São Paulo

    @ClaroBrasil Continuo por aqui, viu Claro Brasil? Ainda sem contato e sem uma solução para o meu problema. E ARREPENDIDÍSSIMA DE TER MUDADO PRA CLARO. ACOSELHO A TODOS QUE NÃO FAÇAM ESSA BESTEIRA!!!!!

  • Cissa58 Ciça Camargo (@Cissa58) relatou um problema de Mauá, São Paulo

    @ClaroBrasil COMO ERU PREVIA. CHEGOU O MALDITO DIA 10 DE JUNHYO E NÃO RESOLVERAM. A MOCINHA QUE ATENDEU DISSE QUE O MEU CHIP ESTÁ COMO PRÉ PAGO E ELA ABRIU A SOLICITAÇÃO PRA MUDAR PRTO PÓS PAGO. OU SEJA, COMO EU DISSE ESSA ***** DE CLARO NÃO É CAPAZ DE RESOLVER UM MALDITO CHIP

  • Cissa58 Ciça Camargo (@Cissa58) relatou um problema de Mauá, São Paulo

    @ClaroBrasil SÓ NUM PAÍS DE *****, GOVERNADO POR UM ***** É POSSÍVELO A EXISTÊNCIA DE UMA OPERADORA DE *****. DESCASO ABSOLUTO COM OS CLIENTES. POVO EM GERAL: NÃO CAIAM NA CONVERSA DA CLARO. É ROUBADA!!!!!!!!!!!

  • eduardoandrea Eduardo Andréa. (@eduardoandrea) relatou um problema de São Vicente, São Paulo

    @IvaMorales7 @ClaroBrasil Todas as operadoras são. Aliás quase todas as prestadoras de serviço no país.

  • Cissa58 Ciça Camargo (@Cissa58) relatou um problema de Mauá, São Paulo

    @ClaroBrasil AMANHÃ É DIA 10 DE JUNHO. IRÁ A CLARO RESPEITAR SEU COMPROM ISSO DE RESOLVER MEU PROBLEMA NMO DIA 10? #SoAcreditoVendo PORQUE ATÉ AGORA NÃO TENHO NENHUM MOTIVO PRA ACREDITAR. POR DOIS MESES A EMPRESA VEM ME DRIBLANDO

  • Cissa58 Ciça Camargo (@Cissa58) relatou um problema de Mauá, São Paulo

    @ClaroBrasil CONTINUO SEM RESPOSTAS E SEM SOLUÇÃO. E CONTINUO ACHANDO A CLARO A PIOR COISA QUE PODE ACONTECER NA VIDA DE UM SER HUMANO. QUERO RESPOSTAS. QUERO SOLUÇÃO.

  • Cissa58 Ciça Camargo (@Cissa58) relatou um problema de Mauá, São Paulo

    @ClaroBrasil COMO É POSSÍVEL UMA OPERADORA SER TÃO RELAPSA COM O ATENDIMENTO AO CLIENTE. E O PIOR, NEM POSSO ME LIVRAR DESSA PRAGA. DEPOIS DE QUASE DOIS MMESES ESPERANDO CHEGAR O MALDITO 10 DE JUNHO, ME DIZEM QUE VÃO CONECTAR O CHIP ÀS 18 HORAS. AGORA ME PEDEM MAIS 24 HORAS.

  • Cissa58 Ciça Camargo (@Cissa58) relatou um problema de Mauá, São Paulo

    @ClaroBrasil OLÁ CLARO. CONFIEI QUE COM O C0ONMTATO DE VOCÊS ONTEM ALGUMA SOLUÇÃO SERIA APONTADA. OBVIAMENTE ME ENGANEI. CONTINUO SEM CELULAR E SEM UMA MALDITA SOLUÇÃO DESSA MALDITA OPERADORA

  • Cissa58 Ciça Camargo (@Cissa58) relatou um problema de Mauá, São Paulo

    @ClaroBrasil Só lembrando a incompetente da Claro que depois de esperar doisa meses, finalmente amanhã é dia 10. ESPERO SINCERAMENTE TER MEU PROBLEMA RESOLVIDO. ESPERO SINCERAMENTE TER UMA RESPOSTA

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Wdiogopalestra Welington Diogo (@Wdiogopalestra) relatou um problema

    @ClaroBrasil Estou assistindo o jogo do fluminense no premiere canal 721 e está sem som. Será que esse problema é só pra cliente claro?

  • philbaptiste_ Phil Baptiste (@philbaptiste_) relatou um problema

    @ClaroBrasil O serviço da Claro é criminoso. De tempos em tempos temos que vir aqui reclamar e nos estressar. É um absurdo! Agora, todo dia, são cerca de 5 quedas de sinal que levam alguns minutos para serem reestabelecidos. Pra quem trabalha em casa é um inferno.

  • anacrws Aninha (@anacrws) relatou um problema

    Maior insatisfação é com a @ClaroBrasil anos cliente e agora esse descaso!

  • grok Grok (@grok) relatou um problema

    @D10taErre @ClaroBrasil @AnatelGovBR Olá! Pelas regras da Anatel (Resolução 632), linhas pré-pagas podem ser bloqueadas em etapas por falta de recarga: parcial (só emergências), total, e cancelamento após cerca de 75 dias da notificação de créditos vencidos. Para Claro, o FAQ menciona até 90 dias após a última recarga para evitar cancelamento. Como foi só 37 dias desde 13/08, pode ser um erro. Recomendo ligar para 1052 ou contatar AnatelGovBR para verificar.

  • fabio_f_melo Fabio Felix de Melo (@fabio_f_melo) relatou um problema

    @ClaroBrasil eu não autorizei ninguém, digo a claro, instalar qualquer aplicativo no meu celular afim de interromper meu contato com a central de atendimento. Pode isso @AnatelGovBR ?

  • wanessararaujo Wanessa Araújo (@wanessararaujo) relatou um problema

    Você fica mais de 10 dias sem internet e a @ClaroBrasil na hora de cobrar, cobra o valor completo, como se tivesse prestado o serviço o mês todo. Tá certo isso, claro?!

  • laixspfcx laixs (@laixspfcx) relatou um problema

    @ClaroBrasil se você fosse uma operadora que preste e tivesse um atendimento bom, qual seria?

  • tatitocamilk Tatiana Leite ⚓🚢🇧🇷☕ (@tatitocamilk) relatou um problema

    Mas a @ClaroBrasil tá de sacanagem comigo! Mudei de pacote, depois de muito insistir sem sucesso e agora que consegui, tiraram o meu Universal+ e agora o TeleCine, que palhaçada! Quero cancelar e voltar ao que era antes! #Claro #ClaroBrasil

  • cah_coca Camis (@cah_coca) relatou um problema

    Parabéns @ClaroBrasil pelo serviço lixo de vcs

  • eguaandre Assessoria do André  (@eguaandre) relatou um problema

    Agora toda semana espero 5 minutos pra nunca receber a nota fiscal do meu celular que não recebo desde 2023 Será que se eu abrir uma reclamação na ANATEL a @ClaroBrasil resolve isso rápido?