Interrupção da Claro em Imbé, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Imbé, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Imbé e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Imbé, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Imbé e locais próximos:
-
Carolina Tavaniello
(@tavaniello) relatou um problema
de
Xangri-lá, Rio Grande do Sul
@CEEE_Equatorial e @ClaroBrasil desrespeitam o cliente sempre! Ontem, passamos o dia todo c luz indo e vindo, desde 9h. Era 19h30 quando estabilizou, e aí caiu a Internet. Adivinhem? Até agora sem! Vou embora da praia pq Ñ TENHO COMO USAR A INTERNET Q EU PAGO EM DIA P TRABALHAR!
-
Aᥒᑯɾᥱყ ᑯᥲ Roᥴᖾᥲ 🇦🇹
(@negraoresenha) relatou um problema
de
Imbé, Rio Grande do Sul
@ClaroBrasil qual o problema de vocês que as 9 horas A INTERNET PARA DE FUNCIONAR, EU NEM CONSIGO TRABALHAR
-
AndreAzza com dois z de zebra
(@_andreazza_) relatou um problema
de
Xangri-lá, Rio Grande do Sul
@ClaroBrasil é um lixo em Xangri-Lá.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Dirlei fernandes pessoa🇧🇷2️⃣2️⃣
(@dirleins) relatou um problema
@BiaJakybalis @ClaroBrasil Troca de operadora se eles não resolver o problema
-
renato almeida alves
(@renatoalmeidaa8) relatou um problema
@BiaJakybalis @ClaroBrasil A Claro é ruim e a vivo é péssima!
-
Bianca Jakybalis🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷
(@BiaJakybalis) relatou um problema
de
Paranaguá, Paraná
@Wleny1 @ClaroBrasil Eu não queria rescindir contrato. Eu era cliente da Oi há quatro anos estou com a @ClaroBrasil não tinha o que reclamar até essa semana
-
Glauber
(@glauberprestes) relatou um problema
Vamos lá. @ClaroBrasil decidam qual mentira vocês vão me contar, e mantenham só ela... O problema é a minha região ou o meu modem? Eu preciso dessa informação pra colocar na petição inicial do processo contra vocês.
-
Adilson Moraes
(@Adilson3Moraes) relatou um problema
@BiaJakybalis @ClaroBrasil Aí no caso pode ser problema no seu ponto de sinal. O Wi-Fi mostra para você e fica sem internet certo?
-
Tay
(@Tayse47595548) relatou um problema
@HBOMaxSuporte Não sigo e não irei seguir. Aguardando que a @ClaroBrasil ajuste a fatura com cobrança indevida, respeite o cliente e para de lesar a relação de consumo!
-
victor marques
(@victortamoios) relatou um problema
@BiaJakybalis @ClaroBrasil Claro, que não funciona . Vivo, sem sinal . Tim, tinha que não funcionar logo agora . OI, oi tem alguém aí ..?
-
Wagner Sanches
(@WagnerSanches8) relatou um problema
@BiaJakybalis @moraesfilipe @ClaroBrasil Eu tive um problema parecido com o seu. Mas igual parecido. A solução foi trocar todo o cabeamento da internet e voltou voando.
-
Bianca Jakybalis🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷
(@BiaJakybalis) relatou um problema
@bitwizardry86 @ClaroBrasil Também não tinha até essa semana,sou cliente há quatro anos
-
Bianca Jakybalis🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷
(@BiaJakybalis) relatou um problema
@euqonegmailcom1 @ClaroBrasil Então sou cliente 4 anos da @ClaroBrasil , sou cliente combo multi e vinculado a Globo play e Netflix, fora outros streamings . Tenho uma filha especial que fica muito nervosa com a situação. Realmente eu quero muito que seja resolvido sem eu ter que trocar de operadora