Interrupção da Claro em Imbé, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Imbé, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Imbé e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (55%)
-
Apagão total (16%)
-
Wi-fi (13%)
-
Telefone (9%)
-
Televisão (4%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Imbé, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Imbé e locais próximos:
-
Amauri Teixeira
(@AmauriTeixeira) relatou um problema
de
Osório, Rio Grande do Sul
Fui surpreendido positivamente pelo atendimento e recepção da @vivobr. Também, a referência que eu tinha era da @ClaroBrasil, onde eu fui cliente por mais de 20 anos.
-
AndreAzza com dois z de zebra
(@_andreazza_) relatou um problema
de
Xangri-lá, Rio Grande do Sul
@ClaroBrasil é um lixo em Xangri-Lá.
-
Carolina Tavaniello
(@tavaniello) relatou um problema
de
Xangri-lá, Rio Grande do Sul
@CEEE_Equatorial e @ClaroBrasil desrespeitam o cliente sempre! Ontem, passamos o dia todo c luz indo e vindo, desde 9h. Era 19h30 quando estabilizou, e aí caiu a Internet. Adivinhem? Até agora sem! Vou embora da praia pq Ñ TENHO COMO USAR A INTERNET Q EU PAGO EM DIA P TRABALHAR!
-
Aᥒᑯɾᥱყ ᑯᥲ Roᥴᖾᥲ 🇦🇹
(@negraoresenha) relatou um problema
de
Imbé, Rio Grande do Sul
@ClaroBrasil qual o problema de vocês que as 9 horas A INTERNET PARA DE FUNCIONAR, EU NEM CONSIGO TRABALHAR
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Douglas de Assis
(@dougieassistemp) relatou um problema
A @ClaroBrasil mais uma vez com um serviço *****! Sem internet desde ontem à noite, abro o app e sequer consigo marcar uma visita técnica.
-
Don Leo
(@Don_LeoRJ) relatou um problema
Internet horrível @ClaroBrasil
-
Rodrigo Barbosa
(@rodrigobarboss) relatou um problema
@ClaroBrasil DM. Preciso de ajuda.
-
Francisco Lourenço
(@lourencovet1) relatou um problema
Será possível @ClaroBrasil que vou ter que ir a justiça? Fiz uma portabilidade para a Claro paguei 59.90 no cartão de crédito pelo Plano controle fácil, e já faz 3 dias que a portabilidade foi efetivada e eu continuo sem poder usar. Fiz reclamação e nada. Não consta o plano.
-
× 𝒢𝑒 ×
(@CamzoIIa) relatou um problema
Gente, a @ClaroBrasil me odeia. Porque cacete todo mês eu tenho que ligar pra cancelar um serviço que eu não pedi??? NÃO SATISFEITOS, eles ainda empurraram OUTRO serviço que eu NÃO PEDI pra eu pagar. (???)
-
Fernandes
(@LucasMengo16) relatou um problema
Não tô conseguindo assistir um stories no insta, pago 74 reais por mês e não estou com uma internet de qualidade, ou vocês da @ClaroBrasil resolvem meu problema, ou hoje mesmo faço uma portabilidade 🤬
-
PatrickM 🇧🇪🇬🇧🇩🇪🇧🇷
(@patrickeurobr) relatou um problema
Amanhã estarei linda processando a porcaria da @ClaroBrasil que não acatou a conta que eu já paguei e tive que pagar novamente hoje porque ela diminuiu o serviço, isso sendo que já fazem 2 meses que tento resolver e nada. Ainda bem que tenho tudo, de protocolo a e-mail e tweets.
-
natigaspa
(@gatinaspa) relatou um problema
Meu deus @ClaroBrasil não é possível que não tenha um canal direto no meio dos trocentos números de atendimento de vocês pra bloquear a ***** de um chip de celular roubado
-
Larissa Muniz
(@Laarimuniiz) relatou um problema
@ClaroBrasil Já olhei e testei e continuo sem serviço… difícil!
-
Kbelo
(@Kbelo22) relatou um problema
@CanalAXN Vcs estão com problema com a legenda? Pq a @ClaroBrasil tá jogando o b.o. pra vcs