Interrupção da Claro em Imbé, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Imbé, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Imbé e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (59%)
-
Apagão total (13%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (9%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Imbé, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Imbé e locais próximos:
-
Aᥒᑯɾᥱყ ᑯᥲ Roᥴᖾᥲ 🇦🇹
(@negraoresenha) relatou um problema
de
Imbé, Rio Grande do Sul
@ClaroBrasil qual o problema de vocês que as 9 horas A INTERNET PARA DE FUNCIONAR, EU NEM CONSIGO TRABALHAR
-
AndreAzza com dois z de zebra
(@_andreazza_) relatou um problema
de
Xangri-lá, Rio Grande do Sul
@ClaroBrasil é um lixo em Xangri-Lá.
-
Amauri Teixeira
(@AmauriTeixeira) relatou um problema
de
Osório, Rio Grande do Sul
Fui surpreendido positivamente pelo atendimento e recepção da @vivobr. Também, a referência que eu tinha era da @ClaroBrasil, onde eu fui cliente por mais de 20 anos.
-
Carolina Tavaniello
(@tavaniello) relatou um problema
de
Xangri-lá, Rio Grande do Sul
@CEEE_Equatorial e @ClaroBrasil desrespeitam o cliente sempre! Ontem, passamos o dia todo c luz indo e vindo, desde 9h. Era 19h30 quando estabilizou, e aí caiu a Internet. Adivinhem? Até agora sem! Vou embora da praia pq Ñ TENHO COMO USAR A INTERNET Q EU PAGO EM DIA P TRABALHAR!
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Brasiliana 🇧🇷
(@bellinvictis) relatou um problema
@detremura @ClaroBrasil Lembrei da dificuldade que tbm foi pra cancelar um plano da VIVO. Tenta ligar pra ouvidoria.
-
Murilo Cardoso ⚡️
(@murilocardoso) relatou um problema
Cancelei minha Tv a Cabo @ClaroBrasil em julho, mas eles resolveram mudar de idéia e voltar a me cobrar sem autorização. É ou não é a pior empresa do Brasil? 🤬
-
𝕬𝖓𝖉𝖗é 𝕻𝖆𝖚𝖑𝖔
(@AndrPau42157655) relatou um problema
O atendimento da @ClaroBrasil é muito ruim, ninguém te ajuda, já mandei mensagem no Instagram e no Facebook e nada, meu deus...
-
.nanda. 🪞🕊️_______13⭐
(@Moreirananda_) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Mano, de todas as empresas de internet que eu já tive eu to pra ver mais lixo que a @ClaroBrasil !
-
Naiá Braga da Luz
(@naiabraga) relatou um problema
de
Salvador, Bahia
Ser cliente da @ClaroBrasil e não infartar. Esse é o desafio.
-
Aleatoriamente eu
(@umaleatoriodobr) relatou um problema
@ClaroBrasil deu problema na Internet dinovo, sério? Tá caindo com frequência em
-
Vinicius Perdigão
(@vmp1978) relatou um problema
@murilocardoso @ClaroBrasil Ou é desorganização (que é péssimo) ou é má fé. Minha opinião é pela segunda alternativa.
-
Pedrin
(@Pedro_Luizzzz) relatou um problema
Todo dia essa ***** de internet da @ClaroBrasil caindo
-
R1v4_
(@Robertorvs) relatou um problema
@ClaroBrasil Eu já fiz isso trocentas vezes, só recebo uma mensagem automática dizendo que estão com problemas…
-
Betinho Moura
(@betinholhes) relatou um problema
A @ClaroBrasil agora quer que eu vá a uma loja física pra fazer o cancelamento de contrato POR FALECIMENTO do titular. Em 2022. Contratamos tudo pela internet ou telefone, mas pra cancelar por um motivo triste precisa ser fisicamente. Vão me ajudar, Claro?