Interrupção da Claro em Imbé, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Imbé, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Imbé e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Apagão total (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Telefone (7%)
-
E-mail (4%)
-
Televisão (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Imbé, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Imbé e locais próximos:
-
AndreAzza com dois z de zebra (@_andreazza_) relatou um problema de Xangri-lá, Rio Grande do Sul
@ClaroBrasil é um lixo em Xangri-Lá.
-
Aᥒᑯɾᥱყ ᑯᥲ Roᥴᖾᥲ 🇦🇹 (@negraoresenha) relatou um problema de Imbé, Rio Grande do Sul
@ClaroBrasil qual o problema de vocês que as 9 horas A INTERNET PARA DE FUNCIONAR, EU NEM CONSIGO TRABALHAR
-
Carolina Tavaniello (@tavaniello) relatou um problema de Xangri-lá, Rio Grande do Sul
@CEEE_Equatorial e @ClaroBrasil desrespeitam o cliente sempre! Ontem, passamos o dia todo c luz indo e vindo, desde 9h. Era 19h30 quando estabilizou, e aí caiu a Internet. Adivinhem? Até agora sem! Vou embora da praia pq Ñ TENHO COMO USAR A INTERNET Q EU PAGO EM DIA P TRABALHAR!
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
resolvedor geral da república (@CorCamurca) relatou um problema
E o lixo da internet da @ClaroBrasil que tá fora do ar?
-
LEANDDROBR | (@leanddrobr) relatou um problema
Depois que a @nextel foi vendida para a @ClaroBrasil o serviço ficou uma ***** sem fim.
-
elly (@ellkairos) relatou um problema
@samnovs @ClaroBrasil o problema é conseguir falar com eles, eu já liguei lá e me jogaram pra 3 centrais diferentes
-
Menor Dn 🎤 (@menordnmc) relatou um problema
@22Indiio @ClaroBrasil Coe irmão, que eu tô sem rede a mais de 2 meses e pagando plano, colocando crédito, ligando pra lá e nada é feito... 🤬🤬
-
João Carvalho (@assimdisseojoao) relatou um problema
@ClaroBrasil Já respondi Tive que terminar a live no meio Pra variar É tipo a terceira transmissão diferente dos últimos 30 dias que eu perco por conta de problema de sinal É lucros cessantes que chama né
-
Larissa Peixoto (@lariprin) relatou um problema de Nilópolis, Rio de Janeiro
Pior coisa é você ser cliente de empresa que não tá nem aí para a experiência do cliente, muito menos para um suporte decente. Eu trabalho com marketing e social media e me irrita MUITO o descaso de empresas como a @ClaroBrasil que robotizam tudo e fodase o problema que você tem
-
Givson Silva (@js_givson) relatou um problema
Há dias que eu espero uma providência da @clarobrasil quanto a reclamação sobre o meu plano. Repito: há dias!
-
#tamufu (@DeniseSQ) relatou um problema
@repimlins @ClaroBrasil e o tal telefone de atendimento cada vez que ligo tem mais mensagens nada a ver antes de conseguir ouvir uma voz humana. são quase 4 minutos de robô e opções de menu
-
Rafael de Luna (@Rafael_de_Luna) relatou um problema
@ClaroBrasil , 48 minutos esperando atendimento no telefone e desisti. Me responderam no Facebook, mas não deram prosseguimento.
-
MarciaMottaVelloso ☘️ (@MottaVelloso) relatou um problema
@Odlaaldoodla @ClaroBrasil @claro Liga pra ANATEL, pede ao PROCON e bota boca no trombone em rede social