Interrupção da Claro em Imbé, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Imbé, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Imbé e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (13%)
-
Telefone (7%)
-
Televisão (3%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Imbé, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Imbé e locais próximos:
-
AndreAzza com dois z de zebra
(@_andreazza_) relatou um problema
de
Xangri-lá, Rio Grande do Sul
@ClaroBrasil é um lixo em Xangri-Lá.
-
Aᥒᑯɾᥱყ ᑯᥲ Roᥴᖾᥲ 🇦🇹
(@negraoresenha) relatou um problema
de
Imbé, Rio Grande do Sul
@ClaroBrasil qual o problema de vocês que as 9 horas A INTERNET PARA DE FUNCIONAR, EU NEM CONSIGO TRABALHAR
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Chris
(@TocaDoTanuki) relatou um problema
@nnarrados @ClaroBrasil Man larga essas ***** e vê se a Obvious atende aí na sua área. Empresa de telefonia grande tá cagando pro cliente. Não tive 1 experiência boa com qq telefonia. Obvious fibra metade do preço dobro de MB/GB
-
Bonequinha de lixo
(@heavymina) relatou um problema
O serviço da @ClaroBrasil é uma porcaria.
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@AlvesRodriguez @ClaroBrasil proporcionalmente ao serviço não recebido. Caso você considere que a sua prestadora não está cumprindo as regras da Anatel, reclame com a empresa (se necessário, acione, inclusive, a ouvidoria da operadora).
-
Murillo Monteiro
(@mur1IIo) relatou um problema
Só uma coisa é pior que a internet da @ClaroBrasil, é o suporte da mesma.
-
Giovani Gomes
(@Gigiosnp) relatou um problema
tentando comprar um telefone pela internet utilizando meu plano @ClaroBrasil mas esta dificil, esse site não funciona. Poderiam resolver meu problema ne.
-
Dario Mercado
(@dcmercado) relatou um problema
@ClaroBrasil há cinco dias vagando pelos vários sites da Claro a espera de uma insytução sobre a compra de um celular e não recebo nenhuma resposta de serôs humano. somente repostas de robôs. Sem solução estou sem o celular que comprei
-
Dantas ⚡️
(@Dantinhas_22) relatou um problema
O atendimento da @ClaroBrasil é horrível! Nem a ouvidoria presta, é tanta incompetência que eu fiquei abismada de ter sido cliente tanto tempo, fora que em diversas ligações que fiz, não me passaram protocolo. Estranho não? Parabéns Nota Dó, de mim é claro.
-
Bueno ★彡
(@Fbueno91) relatou um problema
@furacaomariii @ClaroBrasil Pior internet que já tive em casa, é coisa de maluco !
-
felip
(@LipinLeal) relatou um problema
A @ClaroBrasil é uma ***** mlk, só dor de cabeça com essa empresa do inferno
-
gabriela simon
(@_gabils) relatou um problema
Tentando cancelar minha internet da @ClaroBrasil porque já atrasaram mais de uma semana a instalação, mas só dá pra cancelar por telefone. A lei não exige que o cliente tenha direito de fazer online?