Interrupção da Claro em Imbé, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
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A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Imbé, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Imbé e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
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Internet (61%)
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Wi-fi (13%)
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Apagão total (11%)
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Telefone (8%)
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Televisão (5%)
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E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Imbé, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Imbé e locais próximos:
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Aᥒᑯɾᥱყ ᑯᥲ Roᥴᖾᥲ 🇦🇹
(@negraoresenha) relatou um problema
de
Imbé, Rio Grande do Sul
@ClaroBrasil qual o problema de vocês que as 9 horas A INTERNET PARA DE FUNCIONAR, EU NEM CONSIGO TRABALHAR
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AndreAzza com dois z de zebra
(@_andreazza_) relatou um problema
de
Xangri-lá, Rio Grande do Sul
@ClaroBrasil é um lixo em Xangri-Lá.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
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Roberto Guartieri
(@RGuartieri) relatou um problema
@odanielscott @ClaroBrasil Esse plano de 55 é para pegar bobo. Tu faz o plano e nas letrinhas miúdas está escrito que esse preço e por tempo limitado, no máximo 3 meses depois sobe o que quiserem e quando tu tenta cancelar há uma cláusula de fidelidade de 1 ano.
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Avaiano
(@avaiano_mane) relatou um problema
@odanielscott @ClaroBrasil Não é só a claro que é assim, eu passei trabalho pra cancelar um plano com a Vivo, tive que perder a linha e começar a xingar a atendente, pq eu pedia só para cancelar o plano, e ela vinha com várias outras propostas, e mesmo eu dizendo que não queria ouvir proposta nenhuma
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@
(@bernardo4211) relatou um problema
@odanielscott @ClaroBrasil Portabilidade pra Tim Fiz hoje Daqui uns seis meses Faz pra outra Kkkkkkk Este é o jogo das operadoras O cliente a mercê dos l…..
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pump
(@pumpfps) relatou um problema
@odanielscott @ClaroBrasil De todas operadores não só de telefone como internet, o mais que me deu problemas EM TODOS os quesitos, foi a @ClaroBrasil, único ponto positivo são os técnicos, de resto....
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Cristiano Alves
(@CristianoA69116) relatou um problema
@odanielscott @ClaroBrasil Reclamar na Anatel e informando o protocolo de atendimento.
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Paulo
(@PauloJr___) relatou um problema
@odanielscott @ClaroBrasil Portabilidade é a solução. Quando comprei um Apple Watch, fui numa loja para perguntar como faria para habilitar a função de telefone nele, o cara nem pegou meus dados nada e disse: - “Só se vc tiver plano pós pago”. Subi no andar de cima e mudei para Vivo.
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dipaim
(@dipaim82) relatou um problema
@odanielscott @ClaroBrasil cancelar tudo e contratar outra operadora
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John Prado
(@joaomarcioprado) relatou um problema
@odanielscott @ClaroBrasil Faça a portabilidade. Eles tem que cancelar automaticamente.
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Paulo Henrique
(@paulohfgarcia) relatou um problema
@odanielscott @ClaroBrasil Abre reclamação na ANATEL com o número do protocolo da sua ligação. Resolve em menos de 1 semana
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J. MARQUES
(@prjorgemarques) relatou um problema
@odanielscott @ClaroBrasil BOTEI NA JUSTICA ESTA ***** DE OPERADORA E GANHEI. TENTARAM NEGOCIAR, NAO ACEITEI, TIVERAM QUE ME PAGAR UMA EM CIMA DA OUTRA. TUDO FEITO VIA FORUM!