Interrupção da NET em São Vicente, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.
Problemas nas últimas 24 horas em São Vicente, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Vicente e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.
-
Wi-fi (40%)
-
Internet (20%)
-
Apagão total (20%)
-
Televisão (20%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço NET na região de São Vicente, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São Vicente e locais próximos:
-
Rodrigo Ferrão
(@FerraoRodrigo) relatou um problema
de
Santos, São Paulo
Obrigado à @tvglobo (ou seria uma falha da @NEToficial?) pela ausência de áudio-descrição no tão esperado #PlanetaDosMacacos. Os cegos agradecem! #SQN
-
Allan Saccini
(@Allan_Saccini) relatou um problema
de
Guarujá, São Paulo
@NEToficial @ClaroBrasil união de 2 empresas para prestar um atendimento precário desses? Agendamento de dias de transferência de residência com hora marcada onde um dia antes ligam para confirmar o agendamento que no dia de fato não ocorre... Qual a desculpa da incompetência?
-
Ana Patricia Cunha
(@anapathy18) relatou um problema
de
Santos, São Paulo
Senhora @NETatende @NEToficial PELO AMOR DE DEUS, me dê a internet que eu pago. Isso que vocês fazem com os clientes é falta de respeito. Vou cancelar a assinatura e olhe que tenho 2. LAMENTÁVEL!!! @AnatelGovBR
-
nick
(@rogernickison) relatou um problema
de
São Vicente, São Paulo
não entendo a necessidade de ter que passar nervoso e ligar em ouvidoria toda vez pra um atendimento simples na @ClaroBrasil @NEToficial
Reclamações sobre problemas no serviço NET
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Elisangela Mendes
(@elismeforever) relatou um problema
@NEToficial @ClaroBrasil Estou há três dias sem wi-fi. O telefone informa que está em manutenção. Que manutenção é essa que me deixa sem internet quando eu mais preciso? Pago uma fortuna pra isso? O serviço só piora. Vou ter desconto na minha conta?
-
spooky alin
(@etjaicriealin) relatou um problema
@CobalionHK @NEToficial @ClaroBrasil a ***** é que tanto a minha internet de casa, como a do celular, são claro
-
balloon guide 🎈
(@powerchenko) relatou um problema
O sua @NEToficial, já tô a 15 horas sem internet... Tá achando que as pessoas usam internet só pra ficar em twitter e Instagram? Tenho reunião 14 horas, arruma essa *****
-
Elisangela Mendes
(@elismeforever) relatou um problema
@NEToficial @ClaroBrasil Eu não mereço o novo. Preferia o velho. Nunca fiquei três dias sem internet. Pago uma fortuna pra ficar sem internet?
-
William Correa #ForaBolsonaro
(@wilcorrea) relatou um problema
@LeonardoCaVi @NEToficial Rodrigo Hilbert nunca conheceu o 4G
-
Italoᶠᶠᶜ
(@itasmoraesffc) relatou um problema
Região do Engenho Novo, aqui no meu prédio, começou instabilidade da rede lá pras 22:00 13/12. Previsão era retorno às 12:00 14/12 e ainda nada. Como vai ser, @NEToficial?
-
Rodrigo Futuro
(@Rodrigo_Futuro) relatou um problema
@NEToficial Foram ao menoa 4 previsoes e ainda está bem instável... fica dificil trabalhar assim
-
um homem casado
(@MateuseiroLDN) relatou um problema
@NEToficial minha linda, 2º dia já com essa internet ruim.. não pago caro pra ter essa internet
-
Vinícius
(@vjcassol) relatou um problema
Para resolver, o atendente da @NEToficial abre uma OS fictícia para que seja retirado o equipamento fictício de telefone. E o pior eh o prazo: três dias úteis para registrarem uma resposta FICTÍCIA e aí então EU regularizar MINHAS pendências na @NEToficial oi???? 🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡
-
Henricast
(@ArtHenricast) relatou um problema
@NEToficial Sem internet a 20h. Perdi reunião de trabalho hoje e a NET só informa que esta com problema técnico e a previsão só aumenta! Como é que vai ficar isso? Precisamos de mais informações!