NET

Interrupção da NET em São Vicente, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.

Problemas nas últimas 24 horas em São Vicente, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Vicente e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço NET em São Vicente, São Paulo 12/11/2025 01:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.

  1. Wi-fi (40%)

    Wi-fi (40%)

  2. Internet (20%)

    Internet (20%)

  3. Apagão total (20%)

    Apagão total (20%)

  4. Televisão (20%)

    Televisão (20%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço NET na região de São Vicente, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São Vicente e locais próximos:

  • rogernickison nick (@rogernickison) relatou um problema de São Vicente, São Paulo

    não entendo a necessidade de ter que passar nervoso e ligar em ouvidoria toda vez pra um atendimento simples na @ClaroBrasil @NEToficial

  • FerraoRodrigo Rodrigo Ferrão (@FerraoRodrigo) relatou um problema de Santos, São Paulo

    Obrigado à @tvglobo (ou seria uma falha da @NEToficial?) pela ausência de áudio-descrição no tão esperado #PlanetaDosMacacos. Os cegos agradecem! #SQN

  • anapathy18 Ana Patricia Cunha (@anapathy18) relatou um problema de Santos, São Paulo

    Senhora @NETatende @NEToficial PELO AMOR DE DEUS, me dê a internet que eu pago. Isso que vocês fazem com os clientes é falta de respeito. Vou cancelar a assinatura e olhe que tenho 2. LAMENTÁVEL!!! @AnatelGovBR

Reclamações sobre problemas no serviço NET

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • CarolMacal Ana Carolina (@CarolMacal) relatou um problema

    Eta @NEToficial @NETatende tem dias que o canal 555 não funciona direito.. Já segui todos os passo que o app propõe e nada... 🙄

  • nathann_30 nathanzinho (@nathann_30) relatou um problema

    n vejo a hora de dar 1 ano de contrato com a @NEToficial pra mim poder cancelar essa internet podre

  • otaldobini 🏆🏆🏆 (@otaldobini) relatou um problema

    obrigado @NEToficial pelo ótimo serviço, não tá acontecendo ***** nenhuma e caiu a internet no 10a10, obrigado de verdade que serviço perfeito

  • mmnunes_caio mario nunes (@mmnunes_caio) relatou um problema

    @rodrigol_fc @NEToficial E nunca chega esse SMS

  • Cesar_Poleto Cesar Poleto (@Cesar_Poleto) relatou um problema

    @ClaroBrasil @NEToficial Gente!!! Vocês estão errando demais a programação dos canais!!!! Erraram a do Space!!! Agora erraram a da Tnt!!! Se é mais de um canal o problema é com vocês!!! Prestem mais atenção aí!!! Isso já passou do absurdo!!!!

  • perfida_b b (@perfida_b) relatou um problema

    @NEToficial serviço péssimo,caindo dia sim, dia não. Preciso estudar, fazer minhas coisas e não tem como.

  • offNagai tatakae (@offNagai) relatou um problema

    @NEToficial obrigado por cobrar por um serviço e não entregar algo minimamente decente e ter um suporte horrível 🥰

  • zrulezzfn pietro das paty (@zrulezzfn) relatou um problema

    @NEToficial passa fibra da vivo aqui em casa, isso sim ajuda

  • caaaaique Caíque Guirao (@caaaaique) relatou um problema

    Alô @NEToficial / @Netatende, como o @canalpremiere está oferecendo menos jogos já que perdeu a licença para transmitir alguns jogos, teremos desconto na mensalidade do serviço, certo? Isso é o mínimo coerente, já que temos que assinar outro serviço pra ver alguns jogos. :)

  • LiliUeda Bugboo (@LiliUeda) relatou um problema

    Meu deus que RAIVA DA @NEToficial e esse atendimento deles!!!!!