NET

Interrupção da NET em São Vicente, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.

Problemas nas últimas 24 horas em São Vicente, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Vicente e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço NET em São Vicente, São Paulo 04/30/2025 13:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.

  1. Internet (29%)

    Internet (29%)

  2. Apagão total (29%)

    Apagão total (29%)

  3. Wi-fi (29%)

    Wi-fi (29%)

  4. Televisão (14%)

    Televisão (14%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço NET na região de São Vicente, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São Vicente e locais próximos:

  • FerraoRodrigo Rodrigo Ferrão (@FerraoRodrigo) relatou um problema de Santos, São Paulo

    Obrigado à @tvglobo (ou seria uma falha da @NEToficial?) pela ausência de áudio-descrição no tão esperado #PlanetaDosMacacos. Os cegos agradecem! #SQN

  • rogernickison nick (@rogernickison) relatou um problema de São Vicente, São Paulo

    não entendo a necessidade de ter que passar nervoso e ligar em ouvidoria toda vez pra um atendimento simples na @ClaroBrasil @NEToficial

  • anapathy18 Ana Patricia Cunha (@anapathy18) relatou um problema de Santos, São Paulo

    Senhora @NETatende @NEToficial PELO AMOR DE DEUS, me dê a internet que eu pago. Isso que vocês fazem com os clientes é falta de respeito. Vou cancelar a assinatura e olhe que tenho 2. LAMENTÁVEL!!! @AnatelGovBR

Reclamações sobre problemas no serviço NET

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • padzzfn WR padzz (@padzzfn) relatou um problema

    @charfps @NEToficial ym lixo cara upload de *****

  • jesusfalouu Tio jeje (@jesusfalouu) relatou um problema

    @NEToficial serviço ta uma ***** em

  • ffreitasb flp. 🔝 (@ffreitasb) relatou um problema

    A @NEToficial ao invés de cancelar minha Internet aumentou meu plano, ficou de buscar o áudio e desfazer o engano e agora tá me cobrando sem parar... Processinho?!

  • Camis_hgirl Jade (@Camis_hgirl) relatou um problema

    @pauladegm @NEToficial @ClaroBrasil Conseguiu resolver isso? Estou cm o mesmo problema.

  • __deezza Dezza (@__deezza) relatou um problema

    Uai @NEToficial… Vocês decidem fazer uma manutenção na rede e não informam aos clientes?! Vou ter desconto na fatura?!

  • luizax_almeida luiza (@luizax_almeida) relatou um problema

    simplesmente patético o fornecimento de internet e telefonia no Brasil, principalmente a @NEToficial ou claro essa droga toda aí

  • _lucas_gama Tiranossauro Sexy (@_lucas_gama) relatou um problema

    continua uma ***** @NEToficial , o atendimento de vocês não funciona não?

  • TorcedorDe2019 ex-cenista. (@TorcedorDe2019) relatou um problema

    Tô assistindo o jogo atrasado por causa da ***** da @NEToficial

  • CarolineBeckham Caroline Antunes (@CarolineBeckham) relatou um problema

    @proconpr estou tendo problemas com a @NEToficial no final de junho ligamos pra mudar o plano e a titularidade da conta, a NET nos deu prazo de 72 horas pra entrar em contato e fazer o procedimento e até hoje não ligou, e sempre que ligamos eles dão mais 72h de prazo

  • ansu_clemente Ansu✨ (@ansu_clemente) relatou um problema

    @_lucas_gama @NEToficial A net aqui em casa ta uma ***** tbm. Bagulho cai de 30 em 30 min