Interrupção da NET em São Vicente, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.
Problemas nas últimas 24 horas em São Vicente, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Vicente e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.
-
Internet (33%)
-
Wi-fi (33%)
-
Apagão total (17%)
-
Televisão (17%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço NET na região de São Vicente, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São Vicente e locais próximos:
-
nick
(@rogernickison) relatou um problema
de
São Vicente, São Paulo
não entendo a necessidade de ter que passar nervoso e ligar em ouvidoria toda vez pra um atendimento simples na @ClaroBrasil @NEToficial
-
Rodrigo Ferrão
(@FerraoRodrigo) relatou um problema
de
Santos, São Paulo
Obrigado à @tvglobo (ou seria uma falha da @NEToficial?) pela ausência de áudio-descrição no tão esperado #PlanetaDosMacacos. Os cegos agradecem! #SQN
-
Ana Patricia Cunha
(@anapathy18) relatou um problema
de
Santos, São Paulo
Senhora @NETatende @NEToficial PELO AMOR DE DEUS, me dê a internet que eu pago. Isso que vocês fazem com os clientes é falta de respeito. Vou cancelar a assinatura e olhe que tenho 2. LAMENTÁVEL!!! @AnatelGovBR
Reclamações sobre problemas no serviço NET
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Giovana 🌻
(@_LsMeuTrem) relatou um problema
Seria ótimo se uma vez na vida a @NEToficial funcionasse na minha tv do quarto quando eu quero assistir um programa e a tv da sala já está sendo usada... mas isso NUNCA acontece. Sempre sem sinal! Pagamos pra não ter o serviço quando precisamos. Podres!
-
joao
(@joaotheb) relatou um problema
@NEToficial *************** internet de *****
-
Eder A. dos Santos
(@EderAdosSantos) relatou um problema
@ClaroBrasil @NEToficial O que eu preciso fazer para vocês trocarem os aparelhos aqui de casa? A internet cai a todo momento e a troca de canais da TV virou um martírio. Preciso de ajuda!
-
Bruno Santos
(@bruwes) relatou um problema
A @NETatende @NEToficial já fez uma visita técnica e não tem nenhum problema nos cabos e etc
-
julia
(@JustLikeBrejo) relatou um problema
@NEToficial vcs tem um serviço tão ***** que merecia um prêmio. tão de parabéns
-
Caio Angelis
(@Caio_Angelis) relatou um problema
@NEToficial serviço porco horrivel fraco,devia ser proibido uma coisa dessa @ClaroBrasil
-
Claro Brasil
(@ClaroBrasil) relatou um problema
@AEVCepeda @NEToficial Olá, Boa tarde. Tudo bem? Não é essa experiência que queremos te proporcionar. Gostaria de saber se o problema persisti, ou se já foi resolvido? Caso não tenha sido resolvido nos retorna para que possamos te auxiliar. Qualquer dúvida estamos a disposição!
-
Edvaldo Jr. ᶜʳᶠ 🇧🇷
(@edvaldocostajr) relatou um problema
@NEToficial e @NETatende , advinhem o que está acontecendo. Sinal de internet péssimo para o CEP 66095-105. Entendi. Não é novidade. É verdade. E agora? Aguardamos? Iremos receber novamente aquela mensagem para desligar o aparelho por 10s e blá, blá, blá...? @AnatelGovBR
-
💫esquerdogostosa💫
(@Lokie64960091) relatou um problema
A moça do atendimento ao cliente da @NEToficial GRITANDO com a minha mãe. Que atendimento ótimo ein, minha mãe ficou até murxa. Atendimento ao cliente deveria ser auxílio, não grosseria desnecessária. Plano cancelado, que decepção.
-
Allysson T Gehring
(@allyssontg) relatou um problema
Recebi mais um atendimento péssimo da @NEToficial. Solicitei o cancelamento no dia 23/11. Dia 29/11 fui informado que não efetivaram o cancelamento. Agora fui informado que vou pagar até o dia 02/12. Tentei questionar e desligaram na minha cara. Alô @AnatelGovBR