Interrupção da NET em São Vicente, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.
Problemas nas últimas 24 horas em São Vicente, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Vicente e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.
-
Internet (33%)
-
Wi-fi (33%)
-
Apagão total (17%)
-
Televisão (17%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço NET na região de São Vicente, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São Vicente e locais próximos:
-
Rodrigo Ferrão
(@FerraoRodrigo) relatou um problema
de
Santos, São Paulo
Obrigado à @tvglobo (ou seria uma falha da @NEToficial?) pela ausência de áudio-descrição no tão esperado #PlanetaDosMacacos. Os cegos agradecem! #SQN
-
nick
(@rogernickison) relatou um problema
de
São Vicente, São Paulo
não entendo a necessidade de ter que passar nervoso e ligar em ouvidoria toda vez pra um atendimento simples na @ClaroBrasil @NEToficial
Reclamações sobre problemas no serviço NET
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Gloria Perez
(@gloriafperez) relatou um problema
Que tormento, @NEToficial @NETatende ! Do nada a tv saiu do ar!!!! Algum problema aqui em Copa???
-
Flávia 🪬
(@Flaviiitchaa) relatou um problema
Como passar raiva ser cliente da @NEToficial acho que mudaram meu plano para banda discada, que ta acontecendo?! @NETatende
-
Flávia 🪬
(@Flaviiitchaa) relatou um problema
Como passar raiva ser cliente da @NEToficial acho que mudaram meu plano para banda discada, que ta acontecendo?! @ClaroBrasil
-
stream lusca no Spotify 👁️ VISION 👁️
(@DOTDOTDOTFUCK) relatou um problema
aumentei meu plano da @NEToficial pra 500mb, vieram aqui trocar meu roteador E O SINAL É UM LIXO
-
É VA, não é Val
(@va_ribeiro) relatou um problema
@NEToficial Chamou pra dizer que o sistema tava fora, não retomou o atendimento. Pra "melhorar", havia uma visita agendada p sábado q simplesmente não aconteceu. Só piora...
-
Leandro 🎬
(@oLeandro_) relatou um problema
@gloriafperez @NEToficial @NETatende Sempre dá problema
-
isa
(@bingyeager) relatou um problema
muito ruim @NEToficial
-
joao
(@JpLackmam) relatou um problema
alo @NEToficial preciso de ajuda
-
Lucas Veloso
(@lgveloso) relatou um problema
@tuitandrei @gloriafperez @NEToficial Aqui no Rio, somos reféns desse péssimo serviço.
-
ivy | 118
(@usjelieber) relatou um problema
@NEToficial VOCÊS SÃO A PIOR EMPRESA QUE EU JÁ TIVE O DESPRAZER DE CONTAR COM OS SERVIÇOS! INCOMPETENTES!