NET

Interrupção da NET em São Vicente, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.

Problemas nas últimas 24 horas em São Vicente, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Vicente e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço NET em São Vicente, São Paulo 12/17/2025 02:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.

  1. Wi-fi (40%)

    Wi-fi (40%)

  2. Internet (20%)

    Internet (20%)

  3. Apagão total (20%)

    Apagão total (20%)

  4. Televisão (20%)

    Televisão (20%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço NET na região de São Vicente, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São Vicente e locais próximos:

  • FerraoRodrigo Rodrigo Ferrão (@FerraoRodrigo) relatou um problema de Santos, São Paulo

    Obrigado à @tvglobo (ou seria uma falha da @NEToficial?) pela ausência de áudio-descrição no tão esperado #PlanetaDosMacacos. Os cegos agradecem! #SQN

  • rogernickison nick (@rogernickison) relatou um problema de São Vicente, São Paulo

    não entendo a necessidade de ter que passar nervoso e ligar em ouvidoria toda vez pra um atendimento simples na @ClaroBrasil @NEToficial

  • anapathy18 Ana Patricia Cunha (@anapathy18) relatou um problema de Santos, São Paulo

    Senhora @NETatende @NEToficial PELO AMOR DE DEUS, me dê a internet que eu pago. Isso que vocês fazem com os clientes é falta de respeito. Vou cancelar a assinatura e olhe que tenho 2. LAMENTÁVEL!!! @AnatelGovBR

Reclamações sobre problemas no serviço NET

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • daneereiter Daniel Reiter (@daneereiter) relatou um problema

    @NEToficial que serviço ruim, pelo amor, estou tentando ligar ou conseguir alguma forma de contato faz 2 horas e nada...

  • PedroFilet Pedro Filet (@PedroFilet) relatou um problema

    @NEToficial Eu sempre chamo na DM e vocês nunca respondem. Parece até piada que sugiram isso.

  • _soncruz Anderson (@_soncruz) relatou um problema

    Em muitos anos como cliente da @NEToficial nunca sofri tanto com quedas de sinal de TV e Internet como venho sofrendo desde meados de novembro/dezembro de 2021. Tá complicado trabalhar assim.

  • liliQ68 parrola (@liliQ68) relatou um problema

    Nunca pegue a @claro/ @NEToficial pq se vc cancela o plano eles continuam cobrando e só prometem q vai ser solucionado A @oi_oficial da uma surra em vcs

  • Charles_SGC Charles Melgueiro (@Charles_SGC) relatou um problema

    Toda noite a net fica lento, serviço horrível @NEToficial @NETatende @AnatelGovBR

  • Sales27W Waldir (@Sales27W) relatou um problema

    @NEToficial Vocês estão com o pai na força? Um dia de atraso, liga umas 5 vezes na casa e celular para cobrar! Sou cliente desde a Multicanal e nunca vi isso Cliente + de 25 anos

  • taticassimiro Tatiane Cassimiro (@taticassimiro) relatou um problema

    @NEToficial ajuda aí, tem dois dias que estou sem internet, tv e telefone fixo. A previsão de normalização muda o tempo todo.

  • matheus_demoura Matheus Moura (@matheus_demoura) relatou um problema

    Serviço de ***** @NEToficial @ClaroBrasil

  • Nadirveloso1 Na Veloso (@Nadirveloso1) relatou um problema

    @lileite_ @WarnerChannelBR @NEToficial O meu problema é a legenda , atrasada ou adiantada.

  • drunkporto Dido (@drunkporto) relatou um problema

    Trabalhar nesse frio é tudo culpa da @netoficial e NÃO ME MANDEM resposta pq eu não sou mais cliente seus e só quero esquecer q vcs existem