Interrupção da NET em São Vicente, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.
Problemas nas últimas 24 horas em São Vicente, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Vicente e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.
-
Wi-fi (40%)
-
Internet (20%)
-
Apagão total (20%)
-
Televisão (20%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço NET na região de São Vicente, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São Vicente e locais próximos:
-
nick
(@rogernickison) relatou um problema
de
São Vicente, São Paulo
não entendo a necessidade de ter que passar nervoso e ligar em ouvidoria toda vez pra um atendimento simples na @ClaroBrasil @NEToficial
-
Ana Patricia Cunha
(@anapathy18) relatou um problema
de
Santos, São Paulo
Senhora @NETatende @NEToficial PELO AMOR DE DEUS, me dê a internet que eu pago. Isso que vocês fazem com os clientes é falta de respeito. Vou cancelar a assinatura e olhe que tenho 2. LAMENTÁVEL!!! @AnatelGovBR
-
Rodrigo Ferrão
(@FerraoRodrigo) relatou um problema
de
Santos, São Paulo
Obrigado à @tvglobo (ou seria uma falha da @NEToficial?) pela ausência de áudio-descrição no tão esperado #PlanetaDosMacacos. Os cegos agradecem! #SQN
Reclamações sobre problemas no serviço NET
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Thiago
(@trisltz) relatou um problema
É, pelo visto é essa net lixo da @ClaroBrasil/@NEToficial que não carrega nada. No 4G tá tudo rolando normal...
-
Lobi 🐺
(@Wolfiverse) relatou um problema
@NEToficial estou com um problema, será que vocês podem resolver?
-
Milward
(@1000ward_) relatou um problema
Desde que a @NEToficial foi comprada pela @ClaroBrasil o serviço despencou! Atendentes passando informações falsas e diferentes. Uma luta pra reabilitar o sinal de Internet e TV. Lamentável, pqp!!
-
Nathancio
(@Nathancio) relatou um problema
horrível o serviço prestado pela @NEToficial estou com sinal horrível caindo toda hora desde o dia 28/06, e desde essa segunda-feira 11/07 estou sem sinal algum. Ontem liguei e marquei uma visita técnica agendada pra dia 14/07 entre as 8h e 11h, não veio nenhum técnico TÔ ****
-
tubarão leitoa com molho sufocante
(@lorenzotorok) relatou um problema
@NEToficial todo mês o meu dinheiro pinga na conta deles e todo mês a minha internet dá problema, é imposível passar 1 hora sem essa ***** cair por uns 10 minutos, é inacreditável cara
-
Kleber Wilson
(@Kleber_Brazil) relatou um problema
@NEToficial @NETatende não sei mais onde reclamar. Estou há horas sem sinal de internet e pago muito caro pra uma qualidade tão ruim de serviço. Ligo pra central de atendimento e ficam me enviando link por sms para menú digital. Eu entro lá e só conseguem agendamento pra amanhã.
-
Helô Fernandes
(@HeloisaFernande) relatou um problema
@silrosa @NETatende @NEToficial Tim estava fazendo isso com a minha mãe tbm, tive que fazer a advogada, depois disso nunca mais.
-
artie
(@drownedxworld) relatou um problema
@NEToficial bom dia! estou com um problema de cobrança de fatura de um contrato cancelado há mais de um mês, além disso, vocês marcaram 3 datas para buscar os equipamentos e até hoje não vieram. por dm, vocês dizem que vão me contactar para resolver e nunca retornam.
-
csn
(@csnreal) relatou um problema
@NEToficial serviço péssimo
-
Gigio Hideki 🍾
(@GigioHideki) relatou um problema
Enfim a @NEToficial mandou um técnico pra arrumar a minha internet depois de uma semana sem o serviço. Graças a Deus! Só espero ter um bom desconto na fatura de agosto por essa uma semana e um dia sem o serviço de internet. Eu merecia ganhar um mês grátis por todo esse transtorno