NET

Interrupção da NET em São Vicente, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.

Problemas nas últimas 24 horas em São Vicente, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Vicente e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço NET em São Vicente, São Paulo 11/26/2025 22:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.

  1. Internet (33%)

    Internet (33%)

  2. Wi-fi (33%)

    Wi-fi (33%)

  3. Apagão total (17%)

    Apagão total (17%)

  4. Televisão (17%)

    Televisão (17%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço NET na região de São Vicente, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São Vicente e locais próximos:

  • rogernickison nick (@rogernickison) relatou um problema de São Vicente, São Paulo

    não entendo a necessidade de ter que passar nervoso e ligar em ouvidoria toda vez pra um atendimento simples na @ClaroBrasil @NEToficial

  • FerraoRodrigo Rodrigo Ferrão (@FerraoRodrigo) relatou um problema de Santos, São Paulo

    Obrigado à @tvglobo (ou seria uma falha da @NEToficial?) pela ausência de áudio-descrição no tão esperado #PlanetaDosMacacos. Os cegos agradecem! #SQN

Reclamações sobre problemas no serviço NET

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • otavioestarque Otavio Frederico (@otavioestarque) relatou um problema

    @gloriafperez @NEToficial liga 10621 digita o cpf se tiver problema na regiao informam ou da net mesmo ou internet. abs

  • Jaum_Santos04 stubborn (@Jaum_Santos04) relatou um problema

    alou @NEToficial vamo arrumar esse problema de rota ai, unica coisa que abre sem problema aqui ta sendo o navegador

  • AndersonPaixao1 Anderson Paixão 🏳️‍🌈⃤ (@AndersonPaixao1) relatou um problema

    @NEToficial @gloriafperez Olha @NEToficial vocês da engenharia técnica já foram melhores. Agora é daí pra pior!!! Que porcaria hein.

  • ClaroBrasil Claro Brasil (@ClaroBrasil) relatou um problema

    @lorenadu_art @NEToficial Olá, bom dia. Tudo bem? Desde já, peço desculpas pelo transtorno, pois não é essa a experiência que gostaríamos de passar aos nossos clientes. Poderia entrar em contato conosco via DM informando o nome completo, CPF e telefone com DDD para resolvermos esse problema?

  • KATIARABREU KATIA ABREU 🤍 🤝 (@KATIARABREU) relatou um problema

    @ClaroBrasil @NEToficial @NETatende Tendo em vista falecimento titular solicito informar como proceder para cancelar linha celular e alterar titular da Claro/Net.

  • maaandrade016 Mateus Andrade (@maaandrade016) relatou um problema

    @gabrielopesf @NEToficial Por isso que tava rolando pouca ***** aq no tt, obrigado @NEToficial

  • joaovtrj João Vitor (@joaovtrj) relatou um problema

    @NEToficial e seguimos com mais 5 dias sem ninguém entrar em contato! Excelente serviço, estão de parabéns 🤡

  • felipellenz Felipe (@felipellenz) relatou um problema

    @NEToficial 5 meses pedindo ajuda com a minha internet instável e nada foi feito até agora. 5 visita de técnicos que disseram que a melhor coisa que devia fazer seria a portabilidade pra outra empresa. Pago muito caro e só tenho dor de cabeça com a NETClaro.

  • le0zz9 Leo (@le0zz9) relatou um problema

    @NEToficial parabéns, sempre mantendo o nível, todo dia ruim

  • Thamysgata Thamys (@Thamysgata) relatou um problema

    Gente eu não aguento mais, não tem sentido ALGUM a minha internet estar horrível, oscilando há 2 meses. A @NEToficial simplesmente NÃO RESOLVE MEU PROBLEMA!!!!!!!!!!!!