Interrupção da NET em Guarujá, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.
Problemas nas últimas 24 horas em Guarujá, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Guarujá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.
-
Internet (50%)
-
Apagão total (25%)
-
Wi-fi (25%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço NET na região de Guarujá, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Guarujá e locais próximos:
-
Rodrigo Ferrão (@FerraoRodrigo) relatou um problema de Santos, São Paulo
Obrigado à @tvglobo (ou seria uma falha da @NEToficial?) pela ausência de áudio-descrição no tão esperado #PlanetaDosMacacos. Os cegos agradecem! #SQN
-
Allan Saccini (@Allan_Saccini) relatou um problema de Guarujá, São Paulo
@NEToficial @ClaroBrasil união de 2 empresas para prestar um atendimento precário desses? Agendamento de dias de transferência de residência com hora marcada onde um dia antes ligam para confirmar o agendamento que no dia de fato não ocorre... Qual a desculpa da incompetência?
-
Ana Patricia Cunha (@anapathy18) relatou um problema de Santos, São Paulo
Senhora @NETatende @NEToficial PELO AMOR DE DEUS, me dê a internet que eu pago. Isso que vocês fazem com os clientes é falta de respeito. Vou cancelar a assinatura e olhe que tenho 2. LAMENTÁVEL!!! @AnatelGovBR
Reclamações sobre problemas no serviço NET
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Britney is FREE 🙌 (@danthebrazilian) relatou um problema
@NEToficial Olá! Fiz um pedido de upgrade da minha internet, com direito a @DiscoveryPlusBR por um ano (500 mega / 99 reais) Só não entendi pq marcaram pra alguém vir aqui em casa hoje. (fora que o rapaz não veio) Será que não dava pra executar o serviço mesmo sem visita? +
-
gustavo (@g_balassiano) relatou um problema
namoral @NEToficial , teu serviço é um cocozinho hein
-
minguel (@miguelsomoura) relatou um problema
A @NEToficial é simplesmente o pior provedor de internet de Bh, uma das piores experiência com internet que já tive na vida
-
ian🌱💉 (@ianzera96) relatou um problema
Alô @NEToficial eu preciso trabalhar me ajuda aí
-
Adriano Bergamo (@adrianobergamo) relatou um problema
@NEToficial estamos sem sinal de tv, internet e telefone o dia todo na rua onde moro em Campo Grande RJ, liga para central e a informação é que o serviço só será normalizado amanhã às 20h, o boleto tá pago! Brincadeira em @NEToficial
-
PUDICO ✊🏿☠️ (@GutembergCassio) relatou um problema
@FelixJhoice Kkkk é pq vc não conhece a @NEToficial . É pior que essa internet aí!
-
Diego Veras 🇧🇷🏴 (@DiegooVeras) relatou um problema
Oq o serviço da @NEToficial é ruim é sacanagem! Internet aqui em casa simplesmente caiu, de ter q dar boot no modem, 5x num espaço de tempo de 9h! Q isso!!!
-
zzz (@zexizx) relatou um problema
vcs são a pior empresa de internet q ja pisou na terra @NEToficial
-
Patrícia I. T. De Oliveira (@PatitaIung) relatou um problema
@NETatende @NEToficial @ClaroBrasil Cansei da Internet lenta de vocês! Infelizmente não cumpriram o oferecido em contrato, paga-se por um serviço que NÃO É EFICIENTE, independente do horário.
-
Pedrinho aperta o 1️⃣3️⃣⭐ (@Peu_Vergne) relatou um problema
@NEToficial QUE INTERNET *****, EM??? A PESSOA PAGA CARO PRA TER QUE FICAR GASTANDO 3G PRA PODER ASSISTIR AULA, BANDO DE FILHA DA ****, QUE ÓDIO