Interrupção da NET em Guarujá, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.
Problemas nas últimas 24 horas em Guarujá, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Guarujá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.
-
Internet (54%)
-
Apagão total (19%)
-
Wi-fi (11%)
-
Televisão (11%)
-
E-mail (5%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço NET na região de Guarujá, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Guarujá e locais próximos:
-
Allan Saccini
(@Allan_Saccini) relatou um problema
de
Guarujá, São Paulo
@NEToficial @ClaroBrasil união de 2 empresas para prestar um atendimento precário desses? Agendamento de dias de transferência de residência com hora marcada onde um dia antes ligam para confirmar o agendamento que no dia de fato não ocorre... Qual a desculpa da incompetência?
-
Ana Patricia Cunha
(@anapathy18) relatou um problema
de
Santos, São Paulo
Senhora @NETatende @NEToficial PELO AMOR DE DEUS, me dê a internet que eu pago. Isso que vocês fazem com os clientes é falta de respeito. Vou cancelar a assinatura e olhe que tenho 2. LAMENTÁVEL!!! @AnatelGovBR
-
Rodrigo Ferrão
(@FerraoRodrigo) relatou um problema
de
Santos, São Paulo
Obrigado à @tvglobo (ou seria uma falha da @NEToficial?) pela ausência de áudio-descrição no tão esperado #PlanetaDosMacacos. Os cegos agradecem! #SQN
Reclamações sobre problemas no serviço NET
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
João Vitor
(@joaovtrj) relatou um problema
Uma vergonha o serviço da @ClaroBrasil @NEToficial durante a madrugada 1hr realizei o agendamento referente a troca do meu modem, para hj das 11 as 14hrs. Solicitei na mesma ligação a confirmação da realização da troca, visto toda a logística que me causa está troca. (CONTINUA)
-
Binho Feitoza
(@BinhoFeitoza) relatou um problema
@NEToficial seu sinal é uma ***** o seu serviço tbm
-
Rafa Contente
(@Rafacontente) relatou um problema
Cansado da @NEToficial, toda hora é um problema diferente. Não preciso nem dizer que não recomendo para ninguém. Mais do que na hora de ir em busca de outra operadora de internet.
-
Glauco Pasa
(@gpasa1) relatou um problema
@gabriel310379 @NEToficial Pois é... to pensando seriamente.. é muito ruim o serviço!
-
João Vitor
(@joaovtrj) relatou um problema
@victinn97 Bom dia só pra quem não é cliente @NEToficial
-
Daniel Lara
(@danniellara) relatou um problema
@EduPaganella Estou a 2 dias querendo cancelar a @NEToficial e não consigo , o pessoal deixa no mudo e desliga a ligação, e lá vão mais de 40 minutos esperando um atendente para informar que quero cancelar e a ligação "cai"
-
igão ᶠᶠᶜ
(@_igorpimentel_) relatou um problema
@ClaroBrasil @NEToficial EU ODEIO MUITO VOCÊS **** ***** EU PAGO INTERNET PRA ESSA ***** SER ESSA CARROÇA EH??? VAI SE FUDERRRRR
-
Saul Machado Júnior
(@SaulJr71) relatou um problema
@NEToficial atendimento ao cliente simplesmente RIDÍCULO! Oferta de resgate de claro clube que não consegui executar no App e NENHUM funcionário tem a capacidade de resolver! Tenho os pontos, há a oferta e o App não finaliza. Ligo para “n” números e os incompetentes não resolvem!
-
Larissa Caroline
(@LaryCaroliny) relatou um problema
@NEToficial só pode estar brincando com a minha cara, a internet de 50MB fica oscilando de 1MB a 30MB e caindo de 5 em 5 minutos. Eu ligo e eles falam que não tem problema ou o que fazer! Difícil, vontade de mandar meu trabalho para eles fazerem, já que a internet está tão boa
-
Matheus Emmerich
(@MatheusEmmeric3) relatou um problema
Galera, NUNCA CONTRATEM NADA RELACIONADO A @ClaroBrasil e @NEToficial NA VIDA. DICA DE OURO PARA A FELICIDADE. OBRIGADO TCHAU