Interrupção da NET em Guarujá, São Paulo
Nenhum problema foi detectado no serviço NET
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.
Problemas no serviço NET nas últimas 24 horas em Guarujá, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Guarujá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados:
-
Internet
-
Apagão total
-
Televisão
-
Wi-fi
-
E-mail
Comentários sobre o serviço NET em Guarujá, São Paulo
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.Reclamações sobre problemas no serviço NET na região de Guarujá, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Guarujá e locais próximos:-
Allan Saccini (@Allan_Saccini) relatou um problema de Guarujá, São Paulo
@NEToficial @ClaroBrasil união de 2 empresas para prestar um atendimento precário desses? Agendamento de dias de transferência de residência com hora marcada onde um dia antes ligam para confirmar o agendamento que no dia de fato não ocorre... Qual a desculpa da incompetência?
-
Ana Patricia Cunha (@anapathy18) relatou um problema de Santos, São Paulo
Senhora @NETatende @NEToficial PELO AMOR DE DEUS, me dê a internet que eu pago. Isso que vocês fazem com os clientes é falta de respeito. Vou cancelar a assinatura e olhe que tenho 2. LAMENTÁVEL!!! @AnatelGovBR
-
Rodrigo Ferrão (@FerraoRodrigo) relatou um problema de Santos, São Paulo
Obrigado à @tvglobo (ou seria uma falha da @NEToficial?) pela ausência de áudio-descrição no tão esperado #PlanetaDosMacacos. Os cegos agradecem! #SQN
Reclamações sobre problemas no serviço NET
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:-
rescunscunsfosfia (@pupunhaemelhor) relatou um problema
Pleno sábado de Sol, dia lindo e tranquilo eu tendo UM ESTRESSE DO ******* COM ESSA ***** DE EMPRESA @NEToficial Até pra pagar conta é uma ***** de um problema do ******* que não é resolvido! *****
-
Schaper (@schaperef) relatou um problema
@ClaroBrasil @NEToficial é mesmo um lixo
-
F3RN4ND0 (@Martin97973543F) relatou um problema
Muito irado com @NEToficial !! Serviço medíocre! Estou em dia com os pgtos e meu sinal não funciona há 10 dias! Assinante:038/013458607. Já liguei mil vezes e ninguém resolve! @ReclameAQUI @ClaroBrasil
-
Mauricio Engel KL (@engel_klmn) relatou um problema
@NEToficial @ClaroBrasil meu serviço de vocês está péssimo, Internet caindo e voltando deste a 13h #ClaroLixo
-
FdS👻 (@Ng_imuY) relatou um problema
@NEToficial um lixo consegue fazer um serviço melhor q vcs mds, minha mãe cagando faz melhor, odio apenaa odio
-
letícia (@miyounnie) relatou um problema
@NEToficial @ClaroBrasil Ja faz mais de uma semana que o canal da warner 632 não está com a legenda sincronizada. Tentei contato com a claro e não obtive resposta. Que absurdo!! Falta de respeito com o cliente
-
Aphrodite (@degls) relatou um problema
@NEToficial Olha, mais de 40h e nenhuma solução, não sei quando vão resolver. Um técnico veio pela manhã e disse que consertariam hoje tudo, mas sumiu e nem voltou mais, os canais de atendimento não resolvem nada
-
Aphrodite (@degls) relatou um problema
Gente, não dá pra lidar com a @NEToficial, de verdade, quase 40h sem internet/telefone/TV da rua toda, e nada deles mandarem ajeitar. Mais de seis vizinhos ligando pra esse serviço RUIM e eles não mandam uma equipe técnica pra ajeitar, eles só ficam reagendado e não fazem nada
-
xz (@cnmay2) relatou um problema
minha internet caiu 3x so hoje q ***** eh essa desgraçados @ClaroBrasil @NEToficial
-
. (@handemiybaby) relatou um problema
Nao aguento mais a @NEToficial @ClaroBrasil @NETatende a semana todo essa ***** de sinal e eu pedi uma visitas técnica e ninguém me respondeu