Interrupção da NET em Guarujá, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.
Problemas nas últimas 24 horas em Guarujá, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Guarujá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.
-
Internet (60%)
-
Wi-fi (20%)
-
Televisão (20%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço NET na região de Guarujá, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Guarujá e locais próximos:
-
Ana Patricia Cunha
(@anapathy18) relatou um problema
de
Santos, São Paulo
Senhora @NETatende @NEToficial PELO AMOR DE DEUS, me dê a internet que eu pago. Isso que vocês fazem com os clientes é falta de respeito. Vou cancelar a assinatura e olhe que tenho 2. LAMENTÁVEL!!! @AnatelGovBR
-
Rodrigo Ferrão
(@FerraoRodrigo) relatou um problema
de
Santos, São Paulo
Obrigado à @tvglobo (ou seria uma falha da @NEToficial?) pela ausência de áudio-descrição no tão esperado #PlanetaDosMacacos. Os cegos agradecem! #SQN
Reclamações sobre problemas no serviço NET
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Michel Chervenhak
(@mikabrz) relatou um problema
@NEToficial Agora mais de 19:00 e a internet de vocês oscila mais que aceitação de político brasileiro! Pago mais de 290 pra ter um serviço de péssima qualidade.
-
João Norberto
(@jngnorberto) relatou um problema
@NEToficial A cliente de vocês é a Patrícia, não eu.
-
morgana
(@morgnareis) relatou um problema
@thachaf @NEToficial Antes da Oi a gente tinha a net, ficamos + de 15 dias sem internet em casa sem eles resolverem nosso problema kkkkkk n tem 1 q se salva
-
Cirurgião Homeopata
(@barsapaes) relatou um problema
@NEToficial O problema é que todos os dias a conexão cai e fica tempo demais sem internet, atrapalha até no trabalho homeoffice. A prestação de serviços de vcs é péssima.
-
Marcus Lima
(@marcusclima) relatou um problema
Atendimento da @NEToficial @ClaroBrasil é ruim demais. Faz 5 dias que contestaram a minha fatura e até hoje não recebi a correta. Ligo pela terceira vez e a atendente informa que não foi contestada. Pqp! O jeito é acionar a @AnatelGovBR mesmo.
-
Cirurgião Homeopata
(@barsapaes) relatou um problema
@NEToficial Quero uma solução para o problema da falta de internet. Já serão 5 horas sem internet e a única coisa q vcs fazem é dizer q vou ficar sem. Que porcaria de serviço é esse q vcs prestam? @NEToficial @AnatelGovBR
-
Matheus Cesar ❤💚
(@mcesarparada) relatou um problema
Eu nunca vi um serviço tão ruim quanto o da @NEToficial A semana inteira caindo e lenta pra crl
-
Marília Motta
(@mariliamotta) relatou um problema
@NEToficial Hoje que minha TV e minha internet foram cortadas, eu liguei, fiquei sabendo do débito e já efetuei o pagamento. Mas até agora o serviço não foi normalizado. Vcs podem ligar, mandar sms ou whats app informando da fatura em aberto, seja o que for. Isso não se faz com o cliente.
-
𝐆𝐋𝟕 🕸️
(@GL7_XX) relatou um problema
@NEToficial 70 CONTO A INTERNET E ESSA ***** NÃO FUNCIONA
-
Claro Brasil
(@ClaroBrasil) relatou um problema
@manoTH__ @NEToficial Olá, bom dia! Precisa de ajuda? Vem conversar comigo por DM, lá irei te ajudar da melhor forma possível. Fico no aguardo :)