Interrupção da NET em Santo André, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.
Problemas nas últimas 24 horas em Santo André, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santo André e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.
-
Internet (54%)
-
Apagão total (19%)
-
Wi-fi (11%)
-
Televisão (11%)
-
E-mail (5%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Santo André, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Paulo.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
São Paulo | Internet | |
São Paulo | Wi-fi | |
São Paulo | Apagão total | |
São Paulo | Wi-fi | |
São Paulo | Apagão total | |
São Paulo | Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço NET na região de Santo André, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Santo André e locais próximos:
-
EdgardoMauricioSilva
(@edgardomauricio) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@NEToficial ontem após 30 min ao telefone tentando fazer o Now funcionar, marquei uma visita técnica para hj (domingo) e após ficar esperando durante 4 hs, o técnico não apareceu nem informam nada. Ao ligar de novo dizem q não foi agendada visita. Péssimo atendimento ou sistema
-
Grazi Dahl
(@grazidahl) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Terça dos infernos. @etus_social sumiu e nada resolvido. @NEToficial resolveu não trabalhar hoje e só b.o de cliente pra resolver. Quero mais o que?
-
RafaahGodoy13
(@Rafaahgodoy) relatou um problema
de
Santo André, São Paulo
Acho engraçado atrasa 2 dias a conta e a @NEToficial @NETatende ligam de 5 em 5 min. Agr tenha um problema. Estou 2 meses com um problema. Já liguei várias vezes e até hj nada.
-
Ricardo
(@rts1983) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Que vergonha essa transmissão hein @NEToficial @NETatende @canalpremiere pago uma bala pra ver essa ***** toda chuviscada. Espero que arrumem essa ***** até as 21hrs, senão o Duilio compra essa cia na segunda-feira e transforma na TV Timão+.
-
Allitt
(@allittx) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@NEToficial SERVIÇO PORCO, NOJENTO, HORROROSOOOOOOO
-
Ana Carolina
(@AnaBGK) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Fomos de 240 mbps pra 500 mbps, pensei "nossa, vai voar a net", e a ***** só piorou. O técnico veio novamente aqui hoje e tá a msm *****. Que lixo @NEToficial @ClaroBrasil
-
Renata A Carvalho
(@repop80) relatou um problema
de
Diadema, São Paulo
@NEToficial o que acontece com a internet de vcs????? Eu canso de reclamar nunca dá pra assistir um filme pq fica TRAVANDO😡😡😡
-
Hussell Carvalho
(@hussell34) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@NEToficial pago caro, 220,00 no plano, e que todos os dias o sinal d TV fica falhando, picotando e até chega a cair, muito ruim isso
-
Cláudio Arreguy
(@c_arreguy) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@NEToficial Já fui informado de que é um problema na minha região e o prazo para resolução é até 18h30. Obrigado
-
Albino DNVR 5-5
(@Albinexx94) relatou um problema
de
Diadema, São Paulo
KARALHOOOOOO @NEToficial QUE SERVIÇO LIXO Toda vez que chove essa poha de internet cai vão se foder
-
Ricardo Fugi
(@qepfps) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@rodrigol_fc @NEToficial Mano, eu fui cliente por anos dessa empresa e nos horários de pico simplesmente não tanka a carga e fica essa conexão cagada. Só resolvi minha vida qdo troquei de provedora. Nem ANATEL salva o excesso de cliente no link
-
EdgardoMauricioSilva
(@edgardomauricio) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@NEToficial Hoje era dia de vir técnico em casa e vocês se superaram. O App Minha Claro Residencial não funciona. Pedi para outros vizinhos testarem o app e nada de funcionar. Tudo no escuro. Sem saber os dados do técnico, qual carro vai entrar no estacionamento.
-
Cícero
(@poetacicero) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@NEToficial @ClaroBrasil Oh dona Net por favor venha buscar seu equipamento, fui seu cliente por 12 anos, estou indo morar em Portugal. Os caras marcam de pegar e não vem
-
Daniela Lazaro Upstead 💍
(@DanielaLazaro) relatou um problema
de
Santo André, São Paulo
@NEToficial CADÊ MEU SINAL DE INTERNET E TV A CABO? PROBLEMAS NA REGIÃO? SÓ ESTABILIZA AS 8H DA MANHÃ?? SACANAGEM. VAI DESCONTAR DA FATURA ESSE TEMPO SEM SERVIÇO? NÃO NÉ.... 🤬🤬
-
Albino DNVR 5-5
(@Albinexx94) relatou um problema
de
Diadema, São Paulo
@NEToficial vou sim informar meu CPF na rede social até o robô de vcs é um jumento PQP HEIN
-
Ana Carolina
(@AnaBGK) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Minha @NEToficial resolve cair. Tô ums 40 minutos reiniciando a ***** do modem e nada. Timing pessimo, q ódio
-
Albino DNVR 5-5
(@Albinexx94) relatou um problema
de
Diadema, São Paulo
meu deus vey ser cliente desse lixo de @NEToficial faz mal pra saúde PQP
-
Gonçalo Marques
(@gjunio0) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@NEToficial, tenho notado muita instabilidade no serviço ao longo de toda a semana. Mais alguém também tem tido problemas? #NetOficialMeDeixouNaMao
-
Joyce Avellar
(@JoyceAvellar3) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Desde ontem sem serviço de tv e internet da @NEToficial @ClaroBrasil sendo que dia 03/02/22 já abri chamado na ouvidoria, minha filha trabalha home e pobre só se ferra, @Ticostacruz da uma moral aqui, os caras ouvem vc por favor 🙏🏼
-
Grazi Dahl
(@grazidahl) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@NEToficial O que acontece é que o serviço prestado por vocês né péssimo. E nesse momento estou falando com um chatbot.
Reclamações sobre problemas no serviço NET
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Felipe Pellegrini🚩🌈+✊
(@FelipePellegri9) relatou um problema
@Lili_afns @NEToficial 1:11 agora, acho que vou ganhar... E o medo que caia essa *****?
-
Danilo Borba🇧🇷🇪🇸🇵🇹
(@danborba22) relatou um problema
Eu quero usar o sistema de replay da Net mas simplesmente parou de funcionar me ajuda @NETatende @NEToficial
-
Lili 🚩
(@Lili_afns) relatou um problema
@NEToficial @FelipePellegri9 Boa tarde. Não sou eu a cliente, é o @FelipePellegri9, como consta nesse fio. Como se faz pra enviar DM? O seu perfil tem que seguir de volta as pessoas, caso contrário não tem como...
-
gil leite 🚩🚩🚩🚩
(@gilleite9) relatou um problema
@FelipePellegri9 @NEToficial Aqui na região do Butantã tem uns 4 dias que estou sofrendo com a Net tv, interne e telefone. E o pior é que eles já não estão passando a ligação, já sou recebida por uma gravação dizendo que a equipe técnica estão resolvendo. Hj quase não consegui entregar uma prova online.
-
Felipe Pellegrini🚩🌈+✊
(@FelipePellegri9) relatou um problema
@Lili_afns @NEToficial 1:45 agora, bateria na metade. Tentando fazer almoço enquanto sou torturado. @NEToficial, eu ia cancelar a tv, agora vou cancelar tudo...🤡
-
Lili 🚩
(@Lili_afns) relatou um problema
@andrezaaz76 @FelipePellegri9 @NEToficial Tive um problema sério com a Net por causa do débito em conta, Andreza, há alguns anos : era debitado e permanecia em aberto. Três meses seguidos. Serviço suspenso. Foi por isso que cancelei.
-
Diego Cunha
(@SnowGhost_) relatou um problema
@dudscasagrande @NEToficial nossa miga, aqui em casa nao da NADA de errado, acho que tu é a cliente premiada
-
Fen
(@dainssimp) relatou um problema
Dia 4 da internet de vocês caindo e eu me preparando pra trocar, infelizmente grande descaso com o cliente. É pago tudo certinho pra não receber o que é comprado. @NEToficial
-
Roberto Massarana
(@rmassarana) relatou um problema
Nossa @ClaroBrasil essa atualização que vocês fizeram ontem @NEToficial ficou horrível, tiraram vários recursos e o som ficou horrível... Alguma explicação @NETatende ???
-
Eduardo Barros
(@eduardosbbarros) relatou um problema
@ClaroBrasil @NEToficial Venda de serviço sem funcionar gera processo judicial. Estou dando um prazo de 24h, para ter um retorno de vocês, caso não, o nosso encontro será numa sala jurídica.