NET

Interrupção da NET em Santo André, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.

Problemas nas últimas 24 horas em Santo André, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santo André e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço NET em Santo André, São Paulo 04/28/2025 15:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.

  1. Internet (38%)

    Internet (38%)

  2. Apagão total (25%)

    Apagão total (25%)

  3. Wi-fi (25%)

    Wi-fi (25%)

  4. Televisão (13%)

    Televisão (13%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Santo André, São Paulo

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Paulo e Santo André.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilSão Paulo Internet
BrazilSanto André Televisão
BrazilSão Paulo Televisão
BrazilSão Paulo Wi-fi
BrazilSão Paulo Internet
BrazilSão Paulo Internet

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço NET na região de Santo André, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Santo André e locais próximos:

  • edgardomauricio EdgardoMauricioSilva (@edgardomauricio) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @NEToficial ontem após 30 min ao telefone tentando fazer o Now funcionar, marquei uma visita técnica para hj (domingo) e após ficar esperando durante 4 hs, o técnico não apareceu nem informam nada. Ao ligar de novo dizem q não foi agendada visita. Péssimo atendimento ou sistema

  • AnaBGK Ana Carolina (@AnaBGK) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Fomos de 240 mbps pra 500 mbps, pensei "nossa, vai voar a net", e a ***** só piorou. O técnico veio novamente aqui hoje e tá a msm *****. Que lixo @NEToficial @ClaroBrasil

  • Albinexx94 Albino DNVR 5-5 (@Albinexx94) relatou um problema de Diadema, São Paulo

    meu deus vey ser cliente desse lixo de @NEToficial faz mal pra saúde PQP

  • grazidahl Grazi Dahl (@grazidahl) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @NEToficial O que acontece é que o serviço prestado por vocês né péssimo. E nesse momento estou falando com um chatbot.

  • gjunio0 Gonçalo Marques (@gjunio0) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @NEToficial, tenho notado muita instabilidade no serviço ao longo de toda a semana. Mais alguém também tem tido problemas? #NetOficialMeDeixouNaMao

  • edgardomauricio EdgardoMauricioSilva (@edgardomauricio) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @NEToficial Hoje era dia de vir técnico em casa e vocês se superaram. O App Minha Claro Residencial não funciona. Pedi para outros vizinhos testarem o app e nada de funcionar. Tudo no escuro. Sem saber os dados do técnico, qual carro vai entrar no estacionamento.

  • rts1983 Ricardo (@rts1983) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Que vergonha essa transmissão hein @NEToficial @NETatende @canalpremiere pago uma bala pra ver essa ***** toda chuviscada. Espero que arrumem essa ***** até as 21hrs, senão o Duilio compra essa cia na segunda-feira e transforma na TV Timão+.

  • AnaBGK Ana Carolina (@AnaBGK) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Minha @NEToficial resolve cair. Tô ums 40 minutos reiniciando a ***** do modem e nada. Timing pessimo, q ódio

  • repop80 Renata A Carvalho (@repop80) relatou um problema de Diadema, São Paulo

    @NEToficial o que acontece com a internet de vcs????? Eu canso de reclamar nunca dá pra assistir um filme pq fica TRAVANDO😡😡😡

  • DanielaLazaro Daniela Lazaro Upstead 💍 (@DanielaLazaro) relatou um problema de Santo André, São Paulo

    @NEToficial CADÊ MEU SINAL DE INTERNET E TV A CABO? PROBLEMAS NA REGIÃO? SÓ ESTABILIZA AS 8H DA MANHÃ?? SACANAGEM. VAI DESCONTAR DA FATURA ESSE TEMPO SEM SERVIÇO? NÃO NÉ.... 🤬🤬

  • allittx Allitt (@allittx) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @NEToficial SERVIÇO PORCO, NOJENTO, HORROROSOOOOOOO

  • poetacicero Cícero (@poetacicero) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @NEToficial @ClaroBrasil Oh dona Net por favor venha buscar seu equipamento, fui seu cliente por 12 anos, estou indo morar em Portugal. Os caras marcam de pegar e não vem

  • Albinexx94 Albino DNVR 5-5 (@Albinexx94) relatou um problema de Diadema, São Paulo

    KARALHOOOOOO @NEToficial QUE SERVIÇO LIXO Toda vez que chove essa poha de internet cai vão se foder

  • Albinexx94 Albino DNVR 5-5 (@Albinexx94) relatou um problema de Diadema, São Paulo

    @NEToficial vou sim informar meu CPF na rede social até o robô de vcs é um jumento PQP HEIN

  • hussell34 Hussell Carvalho (@hussell34) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @NEToficial pago caro, 220,00 no plano, e que todos os dias o sinal d TV fica falhando, picotando e até chega a cair, muito ruim isso

  • JoyceAvellar3 Joyce Avellar (@JoyceAvellar3) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Desde ontem sem serviço de tv e internet da @NEToficial @ClaroBrasil sendo que dia 03/02/22 já abri chamado na ouvidoria, minha filha trabalha home e pobre só se ferra, @Ticostacruz da uma moral aqui, os caras ouvem vc por favor 🙏🏼

  • grazidahl Grazi Dahl (@grazidahl) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Terça dos infernos. @etus_social sumiu e nada resolvido. @NEToficial resolveu não trabalhar hoje e só b.o de cliente pra resolver. Quero mais o que?

  • qepfps Ricardo Fugi (@qepfps) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @rodrigol_fc @NEToficial Mano, eu fui cliente por anos dessa empresa e nos horários de pico simplesmente não tanka a carga e fica essa conexão cagada. Só resolvi minha vida qdo troquei de provedora. Nem ANATEL salva o excesso de cliente no link

  • c_arreguy Cláudio Arreguy (@c_arreguy) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @NEToficial Já fui informado de que é um problema na minha região e o prazo para resolução é até 18h30. Obrigado

  • Rafaahgodoy RafaahGodoy13 (@Rafaahgodoy) relatou um problema de Santo André, São Paulo

    Acho engraçado atrasa 2 dias a conta e a @NEToficial @NETatende ligam de 5 em 5 min. Agr tenha um problema. Estou 2 meses com um problema. Já liguei várias vezes e até hj nada.

Reclamações sobre problemas no serviço NET

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • xrafaxi rafaela (@xrafaxi) relatou um problema

    sem internet pelo 3° dia seguido porque a @NEToficial é um lixo

  • eduardo_alonso Eduardo Alonso (@eduardo_alonso) relatou um problema

    Um absurdo o que a @NEToficial e a @ClaroBrasil fazem com os seus clientes! Pago uma fortuna por esse serviço, e depois de um dia de trabalho estou a horas sem sinal de TV e internet na ZO de SP, e com previsão de retorno às 3 da manhã! Uma vergonha! E não é a primeira vez!

  • nabftnt n 🇾🇪 (@nabftnt) relatou um problema

    @aluanaleal @ClaroBrasil @NEToficial horrível mesmo

  • PistoLord Eddie (@PistoLord) relatou um problema

    @jamilson008 @NEToficial Eita! Essa operadora é do RJ? Nunca ouvi falar.

  • xcamibx cami (@xcamibx) relatou um problema

    @NEToficial eu odeio vcs na moral internet lixo vcs caçoam da nossa cara

  • jesscn_ Who's that girl? (@jesscn_) relatou um problema

    Alô @NETatende me socorre aqui... Tô nem internet, sem tv e o app não funciona. @ClaroBrasil @NEToficial

  • Alissondudu99 Alisson 🇪🇪 (@Alissondudu99) relatou um problema

    Impressionante como a @NEToficial é horrível! Os caras lançam atualização no modem 13h e fodase se tu ta usando a internet. Sem contar o fato das oscilações constantes. Um lixo de operadora!

  • GLaxR6 GLax (@GLaxR6) relatou um problema

    @ClaroBrasil @NEToficial Me ajuda pfvvvvv. Nao aguento maisssssss

  • xrafaxi rafaela (@xrafaxi) relatou um problema

    @jadocamiIo @NEToficial eu tô muito ****, porque se não paga essa ***** eles cortam na hora mas a gente pode ficar dias sem wifi

  • PistoLord Eddie (@PistoLord) relatou um problema

    Eu juro que eu vou cancelar meu plano com vocês @NEToficial. Tenho um plano de 75Mb, pago quase 200 reais de plano e não consigo assistir nem um vídeo em 1080P. Já tem dois dias que tô com problemas e não consigo solução.