NET

Interrupção da NET em Diadema, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.

Problemas nas últimas 24 horas em Diadema, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Diadema e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço NET em Diadema, São Paulo 04/23/2024 13:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.

  1. Internet (54%)

    Internet (54%)

  2. Apagão total (19%)

    Apagão total (19%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Televisão (11%)

    Televisão (11%)

  5. E-mail (5%)

    E-mail (5%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Diadema, São Paulo

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Paulo.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilSão Paulo Internet
BrazilSão Paulo Wi-fi
BrazilSão Paulo Apagão total
BrazilSão Paulo Wi-fi
BrazilSão Paulo Apagão total
BrazilSão Paulo Internet

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço NET na região de Diadema, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Diadema e locais próximos:

  • repop80 Renata A Carvalho (@repop80) relatou um problema de Diadema, São Paulo

    @NEToficial o que acontece com a internet de vcs????? Eu canso de reclamar nunca dá pra assistir um filme pq fica TRAVANDO😡😡😡

  • Rafaahgodoy RafaahGodoy13 (@Rafaahgodoy) relatou um problema de Santo André, São Paulo

    Acho engraçado atrasa 2 dias a conta e a @NEToficial @NETatende ligam de 5 em 5 min. Agr tenha um problema. Estou 2 meses com um problema. Já liguei várias vezes e até hj nada.

  • Albinexx94 Albino DNVR 5-5 (@Albinexx94) relatou um problema de Diadema, São Paulo

    meu deus vey ser cliente desse lixo de @NEToficial faz mal pra saúde PQP

  • grazidahl Grazi Dahl (@grazidahl) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @NEToficial O que acontece é que o serviço prestado por vocês né péssimo. E nesse momento estou falando com um chatbot.

  • edgardomauricio EdgardoMauricioSilva (@edgardomauricio) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @NEToficial ontem após 30 min ao telefone tentando fazer o Now funcionar, marquei uma visita técnica para hj (domingo) e após ficar esperando durante 4 hs, o técnico não apareceu nem informam nada. Ao ligar de novo dizem q não foi agendada visita. Péssimo atendimento ou sistema

  • Andreia100472 Amanhã eu penso nisso (@Andreia100472) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @patriciapillar @NEToficial Se pra vc é assim imagina para nós simples mortais ... Aqui desistimos assinamos a Vivo , menos pior o atendimento.

  • AnaBGK Ana Carolina (@AnaBGK) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Fomos de 240 mbps pra 500 mbps, pensei "nossa, vai voar a net", e a ***** só piorou. O técnico veio novamente aqui hoje e tá a msm *****. Que lixo @NEToficial @ClaroBrasil

  • Albinexx94 Albino DNVR 5-5 (@Albinexx94) relatou um problema de Diadema, São Paulo

    @NEToficial vou sim informar meu CPF na rede social até o robô de vcs é um jumento PQP HEIN

  • gjunio0 Gonçalo Marques (@gjunio0) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @NEToficial, tenho notado muita instabilidade no serviço ao longo de toda a semana. Mais alguém também tem tido problemas? #NetOficialMeDeixouNaMao

  • edgardomauricio EdgardoMauricioSilva (@edgardomauricio) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @NEToficial Hoje era dia de vir técnico em casa e vocês se superaram. O App Minha Claro Residencial não funciona. Pedi para outros vizinhos testarem o app e nada de funcionar. Tudo no escuro. Sem saber os dados do técnico, qual carro vai entrar no estacionamento.

  • JoyceAvellar3 Joyce Avellar (@JoyceAvellar3) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Desde ontem sem serviço de tv e internet da @NEToficial @ClaroBrasil sendo que dia 03/02/22 já abri chamado na ouvidoria, minha filha trabalha home e pobre só se ferra, @Ticostacruz da uma moral aqui, os caras ouvem vc por favor 🙏🏼

  • allittx Allitt (@allittx) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @NEToficial SERVIÇO PORCO, NOJENTO, HORROROSOOOOOOO

  • grazidahl Grazi Dahl (@grazidahl) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Terça dos infernos. @etus_social sumiu e nada resolvido. @NEToficial resolveu não trabalhar hoje e só b.o de cliente pra resolver. Quero mais o que?

  • rts1983 Ricardo (@rts1983) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Que vergonha essa transmissão hein @NEToficial @NETatende @canalpremiere pago uma bala pra ver essa ***** toda chuviscada. Espero que arrumem essa ***** até as 21hrs, senão o Duilio compra essa cia na segunda-feira e transforma na TV Timão+.

  • qepfps Ricardo Fugi (@qepfps) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @rodrigol_fc @NEToficial Mano, eu fui cliente por anos dessa empresa e nos horários de pico simplesmente não tanka a carga e fica essa conexão cagada. Só resolvi minha vida qdo troquei de provedora. Nem ANATEL salva o excesso de cliente no link

  • poetacicero Cícero (@poetacicero) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @NEToficial @ClaroBrasil Oh dona Net por favor venha buscar seu equipamento, fui seu cliente por 12 anos, estou indo morar em Portugal. Os caras marcam de pegar e não vem

  • AnaBGK Ana Carolina (@AnaBGK) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Minha @NEToficial resolve cair. Tô ums 40 minutos reiniciando a ***** do modem e nada. Timing pessimo, q ódio

  • c_arreguy Cláudio Arreguy (@c_arreguy) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @NEToficial Já fui informado de que é um problema na minha região e o prazo para resolução é até 18h30. Obrigado

  • Albinexx94 Albino DNVR 5-5 (@Albinexx94) relatou um problema de Diadema, São Paulo

    KARALHOOOOOO @NEToficial QUE SERVIÇO LIXO Toda vez que chove essa poha de internet cai vão se foder

  • DanielaLazaro Daniela Lazaro Upstead 💍 (@DanielaLazaro) relatou um problema de Santo André, São Paulo

    @NEToficial CADÊ MEU SINAL DE INTERNET E TV A CABO? PROBLEMAS NA REGIÃO? SÓ ESTABILIZA AS 8H DA MANHÃ?? SACANAGEM. VAI DESCONTAR DA FATURA ESSE TEMPO SEM SERVIÇO? NÃO NÉ.... 🤬🤬

Reclamações sobre problemas no serviço NET

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Franoly Kiko Oliveira (@Franoly) relatou um problema

    @AnatelGovBR Vocês não podem fazer nada em relação a empresa @NEToficial @ClaroBrasil??? Muita gente sem serviço dessa empresa há MAIS DE VINTE E QUATRO HORAS. E PIOR: NINGUÉM LÁ SABE INFORMAR NADA. No 10621, dizem que estão sem sistema e permanecerão até semana que vem.

  • Raphael02253042 Raphael Migon (@Raphael02253042) relatou um problema

    @NEToficial Oscilando, aliás foi assim na semana do dia 20/12 até parar de vez no dia 23/12 até o dia 27/12 Tentei fazer o registro na central mas sequer o sistema está operante, resumindo, entendo não ser correto me cobrarem por estes dias em que o serviço oscilou ou não funcionou

  • thebignotoriou1 the big notorious (@thebignotoriou1) relatou um problema

    @lightclientes e @NEToficial a 80km/h quem ganha como empresa mais lixo?

  • Franoly Kiko Oliveira (@Franoly) relatou um problema

    Não tem ninguém mais trabalhando nessa empresa de quinta categoria @NEToficial @ClaroBrasil???? PQP!! Que *****!!! VINTE E QUATRO HORAS SEM INTERNET E SEM TELEFONE E NINGUÉM SABE INFORMAR P* NENHUMA, no 10621. Tomem vergonha na cara!!!! Eu pago essa ***** de serviço!!!

  • sidneyvt Sidney Torres (@sidneyvt) relatou um problema

    Faz 3 dias que tento cancelar minha assinatura da @NEToficial e não consigo. Uma hora o sistema tá fora do ar, outra hora me encaminham pro whatsapp pra depois de 1 hora dizerem que tem que ser pelo telefone, aí depois de mais 1 hora o sistema tá fora do ar.

  • Ludilly Tired Dilly (@Ludilly) relatou um problema

    ow dona @NEToficial , to a 10 mins esperando alguém me atender pra resolver um problema e estou só sendo ignorada, tá **** --' na hora de aumentar o valor da conta ces fazem isso rapidão, mas pra resolver algum problema é um drama infernal

  • acrbarros acrbarros (@acrbarros) relatou um problema

    Meu Deus @NEToficial @ClaroBrasil o que está acontecendo o dia todo sem tv e sem internet , e pior sem acesso ao sistema pra reclamar o defeito

  • liderancatech Fernando Freitas Alves (@liderancatech) relatou um problema

    Estou há dias sem acessar os canais de TV @ClaroBrasil @NEToficial . Aplicativo, site e whatsapp não funcionam. Preciso de um número de telefone pra resolver o problema

  • Kokycamini Maria Angela (@Kokycamini) relatou um problema

    @NEToficial Sistema fora do ar e a desinteligência virtual querendo resolver meu problema no privado. Até o robô não presta.

  • leticwa 𝐿𝑒𝑡𝑖𝑐𝑖𝑎 (@leticwa) relatou um problema

    @NEToficial Net me ajuda pelo amor de Deus libera a DM aí