Interrupção da NET em Diadema, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.
Problemas nas últimas 24 horas em Diadema, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Diadema e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.
-
Internet (50%)
-
Wi-fi (50%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço NET na região de Diadema, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Diadema e locais próximos:
-
Ricardo
(@rts1983) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Que vergonha essa transmissão hein @NEToficial @NETatende @canalpremiere pago uma bala pra ver essa ***** toda chuviscada. Espero que arrumem essa ***** até as 21hrs, senão o Duilio compra essa cia na segunda-feira e transforma na TV Timão+.
-
Gonçalo Marques
(@gjunio0) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@NEToficial, tenho notado muita instabilidade no serviço ao longo de toda a semana. Mais alguém também tem tido problemas? #NetOficialMeDeixouNaMao
-
Hussell Carvalho
(@hussell34) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@NEToficial pago caro, 220,00 no plano, e que todos os dias o sinal d TV fica falhando, picotando e até chega a cair, muito ruim isso
-
Allitt
(@allittx) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@NEToficial SERVIÇO PORCO, NOJENTO, HORROROSOOOOOOO
-
Albino DNVR 5-5
(@Albinexx94) relatou um problema
de
Diadema, São Paulo
@NEToficial vou sim informar meu CPF na rede social até o robô de vcs é um jumento PQP HEIN
-
Renata A Carvalho
(@repop80) relatou um problema
de
Diadema, São Paulo
@NEToficial o que acontece com a internet de vcs????? Eu canso de reclamar nunca dá pra assistir um filme pq fica TRAVANDO😡😡😡
-
Ana Carolina
(@AnaBGK) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Fomos de 240 mbps pra 500 mbps, pensei "nossa, vai voar a net", e a ***** só piorou. O técnico veio novamente aqui hoje e tá a msm *****. Que lixo @NEToficial @ClaroBrasil
-
EdgardoMauricioSilva
(@edgardomauricio) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@NEToficial ontem após 30 min ao telefone tentando fazer o Now funcionar, marquei uma visita técnica para hj (domingo) e após ficar esperando durante 4 hs, o técnico não apareceu nem informam nada. Ao ligar de novo dizem q não foi agendada visita. Péssimo atendimento ou sistema
-
Tha ✨
(@thaislunardi) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Que difícil falar com a @NEToficial. Estou esperando desde ontem uma resposta se vou poder contratar ou não o serviço e tá impossível resolver. Agora eu que não quero.
-
Joyce Avellar
(@JoyceAvellar3) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Desde ontem sem serviço de tv e internet da @NEToficial @ClaroBrasil sendo que dia 03/02/22 já abri chamado na ouvidoria, minha filha trabalha home e pobre só se ferra, @Ticostacruz da uma moral aqui, os caras ouvem vc por favor 🙏🏼
-
Daniela Lazaro Upstead 💍
(@DanielaLazaro) relatou um problema
de
Santo André, São Paulo
@NEToficial CADÊ MEU SINAL DE INTERNET E TV A CABO? PROBLEMAS NA REGIÃO? SÓ ESTABILIZA AS 8H DA MANHÃ?? SACANAGEM. VAI DESCONTAR DA FATURA ESSE TEMPO SEM SERVIÇO? NÃO NÉ.... 🤬🤬
-
uma fodida 🏳️🌈
(@VinieNunes) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Alias @NEToficial, como o app de vocês é ruim. Não existe uma opção de reiniciar o sinal pra tentar forçar que o problema resolva. Reiniciar o modem é uma opção muito pequena… vamos melhorar em?
-
Ricardo Fugi
(@qepfps) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@rodrigol_fc @NEToficial Mano, eu fui cliente por anos dessa empresa e nos horários de pico simplesmente não tanka a carga e fica essa conexão cagada. Só resolvi minha vida qdo troquei de provedora. Nem ANATEL salva o excesso de cliente no link
-
Cláudio Arreguy
(@c_arreguy) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@NEToficial Já fui informado de que é um problema na minha região e o prazo para resolução é até 18h30. Obrigado
-
EdgardoMauricioSilva
(@edgardomauricio) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@NEToficial Hoje era dia de vir técnico em casa e vocês se superaram. O App Minha Claro Residencial não funciona. Pedi para outros vizinhos testarem o app e nada de funcionar. Tudo no escuro. Sem saber os dados do técnico, qual carro vai entrar no estacionamento.
-
Albino DNVR 5-5
(@Albinexx94) relatou um problema
de
Diadema, São Paulo
meu deus vey ser cliente desse lixo de @NEToficial faz mal pra saúde PQP
-
Albino DNVR 5-5
(@Albinexx94) relatou um problema
de
Diadema, São Paulo
KARALHOOOOOO @NEToficial QUE SERVIÇO LIXO Toda vez que chove essa poha de internet cai vão se foder
-
RafaahGodoy13
(@Rafaahgodoy) relatou um problema
de
Santo André, São Paulo
Acho engraçado atrasa 2 dias a conta e a @NEToficial @NETatende ligam de 5 em 5 min. Agr tenha um problema. Estou 2 meses com um problema. Já liguei várias vezes e até hj nada.
-
Grazi Dahl
(@grazidahl) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@NEToficial O que acontece é que o serviço prestado por vocês né péssimo. E nesse momento estou falando com um chatbot.
-
Grazi Dahl
(@grazidahl) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Terça dos infernos. @etus_social sumiu e nada resolvido. @NEToficial resolveu não trabalhar hoje e só b.o de cliente pra resolver. Quero mais o que?
Reclamações sobre problemas no serviço NET
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
João Silva Brasília 🇧🇷 🇻🇪 🇮🇱 🇨🇱
(@bsb_joaosilva) relatou um problema
@nesimachado @NEToficial Isso é truque para obter vantagem tributária. Você cancelou, mas o valor da sua conta reduziu? Porque em geral, quando você insiste MUITO, eles simplesmente passam para o serviço de telefonia (que é o que você contrata). Google "TV Tamanduá".
-
Pablo Augusto
(@Pabl0August0) relatou um problema
Me ajuda @NEToficial
-
Johanna ⧗
(@nywphadora) relatou um problema
Tá tendo problema na região de novo @NEToficial?
-
sergsfh🌱🌿
(@sergsfh) relatou um problema
@nesimachado @NEToficial eles fizeram outra m**** assim comigo, aff! fico p da vida com isso. 15 reais que botaram na minha tarifa com serviço que nunca me foi fornecido mas eles falam que houve reajuste e ofereceram de brinde outro serviço. venda casada! que ódio!
-
bradock9
(@bradock9) relatou um problema
@Ticostacruz @NEToficial .....LIXO
-
marina comentarista olímpica
(@marinaaverso) relatou um problema
minha internet caiu DO NADA ha mais de 1h e nao volta e o atendimento da @NEToficial diz que nao encontra o problema eu nao acredito que vou perder a final INFERNOOOOOOOO
-
Felipe Duarte
(@FelipeDuartes) relatou um problema
@rodrigol_fc @NEToficial Passava pelo mesmo problema, só melhorou quando troquei pela @vivobr
-
bradock9
(@bradock9) relatou um problema
@NEToficial QEM RESOLVE PROBLEMAS DE COBRANÇA RECORRENTE E DA DESORGANIZAÇÃO DE VCS ? DEPOIS DE PEDIR CONGELAMENTO DE SERVIÇOS PARA EXATAMENTE NÃO TER COBRANÇAS ? E DEPOIS CANCELAR ? E QDO VCS MANTEM PROPOSITALMENTE ?
-
Marcus Vasques
(@VasquesMarcus) relatou um problema
@NEToficial @rodrigol_fc É sério que os 30s com o aparelho desligado fazem o lixo de serviço que vcs prestam melhorar alguma coisa? Toma vergonha na cara e assume que o serviço de vcs é um lixo!
-
Nandita
(@Nandilope) relatou um problema
@NETatende @NEToficial bom dia... Minha net tá lenta. Ajuda nos aew... trabalhar home office com net caindo não dá