NET

Interrupção da NET em Diadema, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.

Problemas nas últimas 24 horas em Diadema, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Diadema e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço NET em Diadema, São Paulo 11/01/2025 00:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.

  1. Internet (60%)

    Internet (60%)

  2. Wi-fi (20%)

    Wi-fi (20%)

  3. Televisão (20%)

    Televisão (20%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço NET na região de Diadema, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Diadema e locais próximos:

  • AnaBGK Ana Carolina (@AnaBGK) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Minha @NEToficial resolve cair. Tô ums 40 minutos reiniciando a ***** do modem e nada. Timing pessimo, q ódio

  • qepfps Ricardo Fugi (@qepfps) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @rodrigol_fc @NEToficial Mano, eu fui cliente por anos dessa empresa e nos horários de pico simplesmente não tanka a carga e fica essa conexão cagada. Só resolvi minha vida qdo troquei de provedora. Nem ANATEL salva o excesso de cliente no link

  • Rafaahgodoy RafaahGodoy13 (@Rafaahgodoy) relatou um problema de Santo André, São Paulo

    Acho engraçado atrasa 2 dias a conta e a @NEToficial @NETatende ligam de 5 em 5 min. Agr tenha um problema. Estou 2 meses com um problema. Já liguei várias vezes e até hj nada.

  • edgardomauricio EdgardoMauricioSilva (@edgardomauricio) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @NEToficial ontem após 30 min ao telefone tentando fazer o Now funcionar, marquei uma visita técnica para hj (domingo) e após ficar esperando durante 4 hs, o técnico não apareceu nem informam nada. Ao ligar de novo dizem q não foi agendada visita. Péssimo atendimento ou sistema

  • edgardomauricio EdgardoMauricioSilva (@edgardomauricio) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @NEToficial Hoje era dia de vir técnico em casa e vocês se superaram. O App Minha Claro Residencial não funciona. Pedi para outros vizinhos testarem o app e nada de funcionar. Tudo no escuro. Sem saber os dados do técnico, qual carro vai entrar no estacionamento.

  • cohenosnf aninha ♡’s kaiser (@cohenosnf) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Parabéns @NEToficial pago caro pra ******* nessa ***** de internet, pra 2 dias seguidos ficar caindo

  • JoyceAvellar3 Joyce Avellar (@JoyceAvellar3) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Desde ontem sem serviço de tv e internet da @NEToficial @ClaroBrasil sendo que dia 03/02/22 já abri chamado na ouvidoria, minha filha trabalha home e pobre só se ferra, @Ticostacruz da uma moral aqui, os caras ouvem vc por favor 🙏🏼

  • grazidahl Grazi Dahl (@grazidahl) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @NEToficial O que acontece é que o serviço prestado por vocês né péssimo. E nesse momento estou falando com um chatbot.

  • Albinexx94 Albino DNVR 5-5 (@Albinexx94) relatou um problema de Diadema, São Paulo

    meu deus vey ser cliente desse lixo de @NEToficial faz mal pra saúde PQP

  • rts1983 Ricardo (@rts1983) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Que vergonha essa transmissão hein @NEToficial @NETatende @canalpremiere pago uma bala pra ver essa ***** toda chuviscada. Espero que arrumem essa ***** até as 21hrs, senão o Duilio compra essa cia na segunda-feira e transforma na TV Timão+.

  • repop80 Renata A Carvalho (@repop80) relatou um problema de Diadema, São Paulo

    @NEToficial o que acontece com a internet de vcs????? Eu canso de reclamar nunca dá pra assistir um filme pq fica TRAVANDO😡😡😡

  • gjunio0 Gonçalo Marques (@gjunio0) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @NEToficial, tenho notado muita instabilidade no serviço ao longo de toda a semana. Mais alguém também tem tido problemas? #NetOficialMeDeixouNaMao

  • allittx Allitt (@allittx) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @NEToficial SERVIÇO PORCO, NOJENTO, HORROROSOOOOOOO

  • Albinexx94 Albino DNVR 5-5 (@Albinexx94) relatou um problema de Diadema, São Paulo

    @NEToficial vou sim informar meu CPF na rede social até o robô de vcs é um jumento PQP HEIN

  • poetacicero Cícero (@poetacicero) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @NEToficial @ClaroBrasil Oh dona Net por favor venha buscar seu equipamento, fui seu cliente por 12 anos, estou indo morar em Portugal. Os caras marcam de pegar e não vem

  • AnaBGK Ana Carolina (@AnaBGK) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Fomos de 240 mbps pra 500 mbps, pensei "nossa, vai voar a net", e a ***** só piorou. O técnico veio novamente aqui hoje e tá a msm *****. Que lixo @NEToficial @ClaroBrasil

  • Andreia100472 Amanhã eu penso nisso (@Andreia100472) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @patriciapillar @NEToficial Se pra vc é assim imagina para nós simples mortais ... Aqui desistimos assinamos a Vivo , menos pior o atendimento.

  • ThiagoThavares Thiago (@ThiagoThavares) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Que saudades da @NEToficial , ao mudar de prédio ano passado, mesmo sendo no mesmo bairro na minha rua só tem a @vivobr , é um horror, os problemas que não tive com a net eu tenho com a vivo 😤

  • Albinexx94 Albino DNVR 5-5 (@Albinexx94) relatou um problema de Diadema, São Paulo

    KARALHOOOOOO @NEToficial QUE SERVIÇO LIXO Toda vez que chove essa poha de internet cai vão se foder

  • grazidahl Grazi Dahl (@grazidahl) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Terça dos infernos. @etus_social sumiu e nada resolvido. @NEToficial resolveu não trabalhar hoje e só b.o de cliente pra resolver. Quero mais o que?

Reclamações sobre problemas no serviço NET

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • guilhermepirres Dia 25/01 - TIZIU E BANDA @AUE.SP - Consolação/SP (@guilhermepirres) relatou um problema

    Esse tweet vai automaticamente quando voltar mas o fato é: nunca, jamais, em hipótese alguma considerem assinar @NEToficial . Pior serviço, modem uma ***** e fica oscilando sinal toda hora. Resumindo, queimo dinheiro todo mês com essa *****. Vai mudar.

  • olilbispo OLB🏹⚱🇦🇹🇦🇹 (@olilbispo) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    @ClaroBrasil, devolve a banda largar para a @NEToficial, o serviço prestado deles era de qualidade e ben feito, ao contrário do teu.

  • vanna1217 Melvanna (@vanna1217) relatou um problema

    @NEToficial Me respondam vcs se vcs tivessem a certeza que a Senha que agente inventa pra ninguém usar sua Rede vc descobre que estão usando? E a Operadora ñ dá suporte e nenhima segurança pra Rede? O app ñ funciona, vou cancelar essa *****

  • Anderso98997112 Anderson (@Anderso98997112) relatou um problema

    @NEToficial mesmo após ter regularizado a rede, aqui ainda não é possível Wi-Fi.

  • Charbel_Marlon Charbelzin (@Charbel_Marlon) relatou um problema

    Cara eu odeio a @NEToficial simplesmente pior operadora do Rio de Janeiro inteiro

  • marcio_teruel Márcio Teruel (@marcio_teruel) relatou um problema

    @NEToficial O serviço que estão oferecendo a nós clientes é lamentável. Deprimente cobrarem por algo tão ruim. Atendimento só até as 18h é brincar com o brasileiro.

  • Lwabeserra Lwabeserra (@Lwabeserra) relatou um problema

    Atendimento *****! Qualidade de serviço *****. Oferecem o que não podem cumprir...nunca pensei viu....@ClaroBrasil @NETatende @NEToficial E eu hoje tô até educada. Inversamente proporcional ao serviço prestado

  • DeaDorea Andrea Dorea (@DeaDorea) relatou um problema

    Alô @NEToficial faz uma semana que a internet está a pior do mundo e hoje bateu recorde de tão ruim que está. Nada funciona.

  • CarlosSantis Carlos de Santis (@CarlosSantis) relatou um problema

    Descaso e desrespeito pelo cliente é a especialidade da @NETatende @NEToficial @ClaroBrasil !!! Não se iludam!!! Não comprem!!! Quanto mais tempo de cliente maior o descaso!!!

  • joaopedrocs1998 Gago (@joaopedrocs1998) relatou um problema

    parabéns @ClaroBrasil @NEToficial mais uma noite sem internet devido ao serviço pífio de vocês. quando chove cai a internet e quando faz calor também? ***************