Interrupção da NET em Diadema, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.
Problemas nas últimas 24 horas em Diadema, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Diadema e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.
-
Wi-fi (60%)
-
Internet (20%)
-
Apagão total (10%)
-
Televisão (10%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Diadema, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Paulo.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Televisão | ||
Wi-fi | ||
Internet | ||
Internet | ||
Internet | ||
Wi-fi |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço NET na região de Diadema, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Diadema e locais próximos:
-
Ricardo Fugi (@qepfps) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@rodrigol_fc @NEToficial Mano, eu fui cliente por anos dessa empresa e nos horários de pico simplesmente não tanka a carga e fica essa conexão cagada. Só resolvi minha vida qdo troquei de provedora. Nem ANATEL salva o excesso de cliente no link
-
Joyce Avellar (@JoyceAvellar3) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Desde ontem sem serviço de tv e internet da @NEToficial @ClaroBrasil sendo que dia 03/02/22 já abri chamado na ouvidoria, minha filha trabalha home e pobre só se ferra, @Ticostacruz da uma moral aqui, os caras ouvem vc por favor 🙏🏼
-
Cláudio Arreguy (@c_arreguy) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@NEToficial Já fui informado de que é um problema na minha região e o prazo para resolução é até 18h30. Obrigado
-
Ana Carolina (@AnaBGK) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Fomos de 240 mbps pra 500 mbps, pensei "nossa, vai voar a net", e a ***** só piorou. O técnico veio novamente aqui hoje e tá a msm *****. Que lixo @NEToficial @ClaroBrasil
-
Albino DNVR 5-5 (@Albinexx94) relatou um problema de Diadema, São Paulo
meu deus vey ser cliente desse lixo de @NEToficial faz mal pra saúde PQP
-
Albino DNVR 5-5 (@Albinexx94) relatou um problema de Diadema, São Paulo
@NEToficial vou sim informar meu CPF na rede social até o robô de vcs é um jumento PQP HEIN
-
uma fodida 🏳️🌈 (@VinieNunes) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Alias @NEToficial, como o app de vocês é ruim. Não existe uma opção de reiniciar o sinal pra tentar forçar que o problema resolva. Reiniciar o modem é uma opção muito pequena… vamos melhorar em?
-
Daniela Lazaro Upstead 💍 (@DanielaLazaro) relatou um problema de Santo André, São Paulo
@NEToficial CADÊ MEU SINAL DE INTERNET E TV A CABO? PROBLEMAS NA REGIÃO? SÓ ESTABILIZA AS 8H DA MANHÃ?? SACANAGEM. VAI DESCONTAR DA FATURA ESSE TEMPO SEM SERVIÇO? NÃO NÉ.... 🤬🤬
-
Grazi Dahl (@grazidahl) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@NEToficial O que acontece é que o serviço prestado por vocês né péssimo. E nesse momento estou falando com um chatbot.
-
Gonçalo Marques (@gjunio0) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@NEToficial, tenho notado muita instabilidade no serviço ao longo de toda a semana. Mais alguém também tem tido problemas? #NetOficialMeDeixouNaMao
-
Cícero (@poetacicero) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@NEToficial @ClaroBrasil Oh dona Net por favor venha buscar seu equipamento, fui seu cliente por 12 anos, estou indo morar em Portugal. Os caras marcam de pegar e não vem
-
Allitt (@allittx) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@NEToficial SERVIÇO PORCO, NOJENTO, HORROROSOOOOOOO
-
RafaahGodoy13 (@Rafaahgodoy) relatou um problema de Santo André, São Paulo
Acho engraçado atrasa 2 dias a conta e a @NEToficial @NETatende ligam de 5 em 5 min. Agr tenha um problema. Estou 2 meses com um problema. Já liguei várias vezes e até hj nada.
-
Albino DNVR 5-5 (@Albinexx94) relatou um problema de Diadema, São Paulo
KARALHOOOOOO @NEToficial QUE SERVIÇO LIXO Toda vez que chove essa poha de internet cai vão se foder
-
Hussell Carvalho (@hussell34) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@NEToficial pago caro, 220,00 no plano, e que todos os dias o sinal d TV fica falhando, picotando e até chega a cair, muito ruim isso
-
Ricardo (@rts1983) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Que vergonha essa transmissão hein @NEToficial @NETatende @canalpremiere pago uma bala pra ver essa ***** toda chuviscada. Espero que arrumem essa ***** até as 21hrs, senão o Duilio compra essa cia na segunda-feira e transforma na TV Timão+.
-
Grazi Dahl (@grazidahl) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Terça dos infernos. @etus_social sumiu e nada resolvido. @NEToficial resolveu não trabalhar hoje e só b.o de cliente pra resolver. Quero mais o que?
-
EdgardoMauricioSilva (@edgardomauricio) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@NEToficial ontem após 30 min ao telefone tentando fazer o Now funcionar, marquei uma visita técnica para hj (domingo) e após ficar esperando durante 4 hs, o técnico não apareceu nem informam nada. Ao ligar de novo dizem q não foi agendada visita. Péssimo atendimento ou sistema
-
Renata A Carvalho (@repop80) relatou um problema de Diadema, São Paulo
@NEToficial o que acontece com a internet de vcs????? Eu canso de reclamar nunca dá pra assistir um filme pq fica TRAVANDO😡😡😡
-
EdgardoMauricioSilva (@edgardomauricio) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@NEToficial Hoje era dia de vir técnico em casa e vocês se superaram. O App Minha Claro Residencial não funciona. Pedi para outros vizinhos testarem o app e nada de funcionar. Tudo no escuro. Sem saber os dados do técnico, qual carro vai entrar no estacionamento.
Reclamações sobre problemas no serviço NET
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Alexandre Benic⚡o (@alebenicio_) relatou um problema
@NEToficial que buc e ta, internet instável toda hora, você vai pagar meu salário?
-
Fernando Henrique (@fhfeijo) relatou um problema
@NEToficial Aconteceu que fui pedir um reforço de sinal pelo aplicativo, já que o serviço é péssimo, disse que a senha tava errada. Cliquei para recuperar a senha, não reconheci nenhum dos contatos cadastrados. Fui atualizar o cadastro, fui solicitado pra procurar uma loja. Só porcaria!
-
Enriconi 🕊️ (@crentepiranhao) relatou um problema
a @NEToficial tem o serviço mais PORCO que eu conheço vtmnc nem a ***** da viaweb deve ser tão ruim assim
-
Eu só queria dizer q (@PabloDJ_) relatou um problema
@NEToficial Olha, avisar que vai ficar em manutenção não me ajuda. Eu já sei que está em manutenção. Mas uma manutenção até 13/12 É INACEITÁVEL
-
Albino DNVR 5-5 (@Albinexx94) relatou um problema de Diadema, São Paulo
@NEToficial vou sim informar meu CPF na rede social até o robô de vcs é um jumento PQP HEIN
-
Lucas Abrantes (@Luucaas137) relatou um problema
@ClaroBrasil @NEToficial que serviço de ***** que vcs oferecem, queria conseguir trabalhar
-
Robson Monteiro (@robsonmonteirol) relatou um problema
@NEToficial @ClaroBrasil como vocês fazem para caprichar tanto assim na prestação do serviço de tevê e Internet (principalmente Internet) do usuário da Rua Major Durval, Bairro Ipiranga, São José/SC??? Uma semana perdida tentando usar a rede. O aparelho chega a resetar sozinho!
-
Isadora (@isadanesi) relatou um problema
Agora o absurdo do absurdo aconteceu, abri uma nova reclamação na @AnatelGovBR , só depois disso consegui retorno e o "reparo" da @NEToficial, porém ficaram de me dar um desconto de 50% como forma de reembolso pelo sinal não estar sendo entregue o contratado (+)
-
Kamila Vedovato (@vedovatok) relatou um problema
Oi @NEToficial, eu não tenho interesse em contratar o serviço de vocês e gostaria de pedir, por gentileza, que não me ligassem mais de 15 vezes no mesmo dia. Inclusive, não autorizei a divulgação do meu número de celular. Agradecida.
-
rapha (em 🏠) (@raphaelasm_) relatou um problema
e lá vamos nós mais uma vez usar o Twitter pra reclamar de uma marca/serviço. @NEToficial / @ClaroBrasil está sem sinal desde de manhã sendo que no site consta que o sinal está normal. além disso, a previsão de retorno era as 14h e até agora absolutamente nada