Interrupção da NET em Diadema, São Paulo
Nenhum problema foi detectado no serviço NET
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.
Problemas no serviço NET nas últimas 24 horas em Diadema, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Diadema e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados:
-
Internet
-
Apagão total
-
Televisão
-
Wi-fi
-
E-mail
Mapa de falhas e interrupções no serviço NET na região de Diadema, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Paulo.
Internet | ||
Apagão total | ||
Internet | ||
Apagão total | ||
Internet |
Comentários sobre o serviço NET em Diadema, São Paulo
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.Reclamações sobre problemas no serviço NET na região de Diadema, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Diadema e locais próximos:-
Cláudio Arreguy (@c_arreguy) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@NEToficial Já fui informado de que é um problema na minha região e o prazo para resolução é até 18h30. Obrigado
-
Daniela Lazaro Upstead 💍 (@DanielaLazaro) relatou um problema de Santo André, São Paulo
@NEToficial CADÊ MEU SINAL DE INTERNET E TV A CABO? PROBLEMAS NA REGIÃO? SÓ ESTABILIZA AS 8H DA MANHÃ?? SACANAGEM. VAI DESCONTAR DA FATURA ESSE TEMPO SEM SERVIÇO? NÃO NÉ.... 🤬🤬
-
Joyce Avellar (@JoyceAvellar3) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Desde ontem sem serviço de tv e internet da @NEToficial @ClaroBrasil sendo que dia 03/02/22 já abri chamado na ouvidoria, minha filha trabalha home e pobre só se ferra, @Ticostacruz da uma moral aqui, os caras ouvem vc por favor 🙏🏼
-
RafaahGodoy13 (@Rafaahgodoy) relatou um problema de Santo André, São Paulo
Acho engraçado atrasa 2 dias a conta e a @NEToficial @NETatende ligam de 5 em 5 min. Agr tenha um problema. Estou 2 meses com um problema. Já liguei várias vezes e até hj nada.
-
Ricardo Fugi (@qepfps) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@rodrigol_fc @NEToficial Mano, eu fui cliente por anos dessa empresa e nos horários de pico simplesmente não tanka a carga e fica essa conexão cagada. Só resolvi minha vida qdo troquei de provedora. Nem ANATEL salva o excesso de cliente no link
-
Albino DNVR 5-5 (@Albinexx94) relatou um problema de Diadema, São Paulo
meu deus vey ser cliente desse lixo de @NEToficial faz mal pra saúde PQP
-
Albino DNVR 5-5 (@Albinexx94) relatou um problema de Diadema, São Paulo
@NEToficial vou sim informar meu CPF na rede social até o robô de vcs é um jumento PQP HEIN
-
Albino DNVR 5-5 (@Albinexx94) relatou um problema de Diadema, São Paulo
KARALHOOOOOO @NEToficial QUE SERVIÇO LIXO Toda vez que chove essa poha de internet cai vão se foder
-
Gonçalo Marques (@gjunio0) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@NEToficial, tenho notado muita instabilidade no serviço ao longo de toda a semana. Mais alguém também tem tido problemas? #NetOficialMeDeixouNaMao
-
EdgardoMauricioSilva (@edgardomauricio) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@NEToficial Hoje era dia de vir técnico em casa e vocês se superaram. O App Minha Claro Residencial não funciona. Pedi para outros vizinhos testarem o app e nada de funcionar. Tudo no escuro. Sem saber os dados do técnico, qual carro vai entrar no estacionamento.
-
Ana Carolina (@AnaBGK) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Fomos de 240 mbps pra 500 mbps, pensei "nossa, vai voar a net", e a ***** só piorou. O técnico veio novamente aqui hoje e tá a msm *****. Que lixo @NEToficial @ClaroBrasil
-
EdgardoMauricioSilva (@edgardomauricio) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@NEToficial ontem após 30 min ao telefone tentando fazer o Now funcionar, marquei uma visita técnica para hj (domingo) e após ficar esperando durante 4 hs, o técnico não apareceu nem informam nada. Ao ligar de novo dizem q não foi agendada visita. Péssimo atendimento ou sistema
-
Renata A Carvalho (@repop80) relatou um problema de Diadema, São Paulo
@NEToficial o que acontece com a internet de vcs????? Eu canso de reclamar nunca dá pra assistir um filme pq fica TRAVANDO😡😡😡
-
Ricardo (@rts1983) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Que vergonha essa transmissão hein @NEToficial @NETatende @canalpremiere pago uma bala pra ver essa ***** toda chuviscada. Espero que arrumem essa ***** até as 21hrs, senão o Duilio compra essa cia na segunda-feira e transforma na TV Timão+.
-
Allitt (@allittx) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@NEToficial SERVIÇO PORCO, NOJENTO, HORROROSOOOOOOO
-
Grazi Dahl (@grazidahl) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Terça dos infernos. @etus_social sumiu e nada resolvido. @NEToficial resolveu não trabalhar hoje e só b.o de cliente pra resolver. Quero mais o que?
-
Grazi Dahl (@grazidahl) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@NEToficial O que acontece é que o serviço prestado por vocês né péssimo. E nesse momento estou falando com um chatbot.
-
Cícero (@poetacicero) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@NEToficial @ClaroBrasil Oh dona Net por favor venha buscar seu equipamento, fui seu cliente por 12 anos, estou indo morar em Portugal. Os caras marcam de pegar e não vem
-
Ana Carolina (@AnaBGK) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Minha @NEToficial resolve cair. Tô ums 40 minutos reiniciando a ***** do modem e nada. Timing pessimo, q ódio
-
Amanhã eu penso nisso (@Andreia100472) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@patriciapillar @NEToficial Se pra vc é assim imagina para nós simples mortais ... Aqui desistimos assinamos a Vivo , menos pior o atendimento.
Reclamações sobre problemas no serviço NET
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:-
FdS👻 (@Ng_imuY) relatou um problema
@NEToficial um lixo consegue fazer um serviço melhor q vcs mds, minha mãe cagando faz melhor, odio apenaa odio
-
letícia (@miyounnie) relatou um problema
@NEToficial @ClaroBrasil Ja faz mais de uma semana que o canal da warner 632 não está com a legenda sincronizada. Tentei contato com a claro e não obtive resposta. Que absurdo!! Falta de respeito com o cliente
-
Aphrodite (@degls) relatou um problema
@NEToficial Olha, mais de 40h e nenhuma solução, não sei quando vão resolver. Um técnico veio pela manhã e disse que consertariam hoje tudo, mas sumiu e nem voltou mais, os canais de atendimento não resolvem nada
-
Aphrodite (@degls) relatou um problema
Gente, não dá pra lidar com a @NEToficial, de verdade, quase 40h sem internet/telefone/TV da rua toda, e nada deles mandarem ajeitar. Mais de seis vizinhos ligando pra esse serviço RUIM e eles não mandam uma equipe técnica pra ajeitar, eles só ficam reagendado e não fazem nada
-
xz (@cnmay2) relatou um problema
minha internet caiu 3x so hoje q ***** eh essa desgraçados @ClaroBrasil @NEToficial
-
. (@handemiybaby) relatou um problema
Nao aguento mais a @NEToficial @ClaroBrasil @NETatende a semana todo essa ***** de sinal e eu pedi uma visitas técnica e ninguém me respondeu
-
Ricardo Deolindo (@RicardoDeolindo) relatou um problema
@NEToficial Já vi e não solucionou! Atendimento horrível! Não recomendo a NET a ninguém!
-
Ricardo Deolindo (@RicardoDeolindo) relatou um problema
@NEToficial De novo?? Já mandei diversas mensagens!Vão se completar 24h sem nenhum retorno neste canal! Esta é uma conta fake? Ou esse é o (des) atendimento habitual desta operadora aos seus clientes?
-
Ricardo Deolindo (@RicardoDeolindo) relatou um problema
@NEToficial É sério que ninguém dessa empresa me dará retorno??? Que atendimento horrível!!!
-
Luís Henrique ⚡ (@beeblebrox3) relatou um problema
Acho que quando você liga na @NEToficial pra cancelar o atendente aproveita pra fazer a pausa pra ir ao banheiro. Pq não tem cabimento demorar tanto.