Interrupção da NET em Diadema, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.
Problemas nas últimas 24 horas em Diadema, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Diadema e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.
-
Internet (38%)
-
Wi-fi (38%)
-
Apagão total (13%)
-
Televisão (13%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Diadema, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Paulo e Santo André.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Internet | ||
Televisão | ||
Televisão | ||
Wi-fi | ||
Internet | ||
Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço NET na região de Diadema, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Diadema e locais próximos:
-
Renata A Carvalho (@repop80) relatou um problema de Diadema, São Paulo
@NEToficial o que acontece com a internet de vcs????? Eu canso de reclamar nunca dá pra assistir um filme pq fica TRAVANDO😡😡😡
-
Daniela Lazaro Upstead 💍 (@DanielaLazaro) relatou um problema de Santo André, São Paulo
@NEToficial CADÊ MEU SINAL DE INTERNET E TV A CABO? PROBLEMAS NA REGIÃO? SÓ ESTABILIZA AS 8H DA MANHÃ?? SACANAGEM. VAI DESCONTAR DA FATURA ESSE TEMPO SEM SERVIÇO? NÃO NÉ.... 🤬🤬
-
Albino DNVR 5-5 (@Albinexx94) relatou um problema de Diadema, São Paulo
@NEToficial vou sim informar meu CPF na rede social até o robô de vcs é um jumento PQP HEIN
-
RafaahGodoy13 (@Rafaahgodoy) relatou um problema de Santo André, São Paulo
Acho engraçado atrasa 2 dias a conta e a @NEToficial @NETatende ligam de 5 em 5 min. Agr tenha um problema. Estou 2 meses com um problema. Já liguei várias vezes e até hj nada.
-
Joyce Avellar (@JoyceAvellar3) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Desde ontem sem serviço de tv e internet da @NEToficial @ClaroBrasil sendo que dia 03/02/22 já abri chamado na ouvidoria, minha filha trabalha home e pobre só se ferra, @Ticostacruz da uma moral aqui, os caras ouvem vc por favor 🙏🏼
-
Cláudio Arreguy (@c_arreguy) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@NEToficial Já fui informado de que é um problema na minha região e o prazo para resolução é até 18h30. Obrigado
-
Ricardo Fugi (@qepfps) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@rodrigol_fc @NEToficial Mano, eu fui cliente por anos dessa empresa e nos horários de pico simplesmente não tanka a carga e fica essa conexão cagada. Só resolvi minha vida qdo troquei de provedora. Nem ANATEL salva o excesso de cliente no link
-
Cícero (@poetacicero) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@NEToficial @ClaroBrasil Oh dona Net por favor venha buscar seu equipamento, fui seu cliente por 12 anos, estou indo morar em Portugal. Os caras marcam de pegar e não vem
-
EdgardoMauricioSilva (@edgardomauricio) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@NEToficial ontem após 30 min ao telefone tentando fazer o Now funcionar, marquei uma visita técnica para hj (domingo) e após ficar esperando durante 4 hs, o técnico não apareceu nem informam nada. Ao ligar de novo dizem q não foi agendada visita. Péssimo atendimento ou sistema
-
Ana Carolina (@AnaBGK) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Fomos de 240 mbps pra 500 mbps, pensei "nossa, vai voar a net", e a ***** só piorou. O técnico veio novamente aqui hoje e tá a msm *****. Que lixo @NEToficial @ClaroBrasil
-
EdgardoMauricioSilva (@edgardomauricio) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@NEToficial Hoje era dia de vir técnico em casa e vocês se superaram. O App Minha Claro Residencial não funciona. Pedi para outros vizinhos testarem o app e nada de funcionar. Tudo no escuro. Sem saber os dados do técnico, qual carro vai entrar no estacionamento.
-
Grazi Dahl (@grazidahl) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Terça dos infernos. @etus_social sumiu e nada resolvido. @NEToficial resolveu não trabalhar hoje e só b.o de cliente pra resolver. Quero mais o que?
-
Gonçalo Marques (@gjunio0) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@NEToficial, tenho notado muita instabilidade no serviço ao longo de toda a semana. Mais alguém também tem tido problemas? #NetOficialMeDeixouNaMao
-
Albino DNVR 5-5 (@Albinexx94) relatou um problema de Diadema, São Paulo
meu deus vey ser cliente desse lixo de @NEToficial faz mal pra saúde PQP
-
Albino DNVR 5-5 (@Albinexx94) relatou um problema de Diadema, São Paulo
KARALHOOOOOO @NEToficial QUE SERVIÇO LIXO Toda vez que chove essa poha de internet cai vão se foder
-
Hussell Carvalho (@hussell34) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@NEToficial pago caro, 220,00 no plano, e que todos os dias o sinal d TV fica falhando, picotando e até chega a cair, muito ruim isso
-
Allitt (@allittx) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@NEToficial SERVIÇO PORCO, NOJENTO, HORROROSOOOOOOO
-
Ana Carolina (@AnaBGK) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Minha @NEToficial resolve cair. Tô ums 40 minutos reiniciando a ***** do modem e nada. Timing pessimo, q ódio
-
Grazi Dahl (@grazidahl) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@NEToficial O que acontece é que o serviço prestado por vocês né péssimo. E nesse momento estou falando com um chatbot.
-
Ricardo (@rts1983) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Que vergonha essa transmissão hein @NEToficial @NETatende @canalpremiere pago uma bala pra ver essa ***** toda chuviscada. Espero que arrumem essa ***** até as 21hrs, senão o Duilio compra essa cia na segunda-feira e transforma na TV Timão+.
Reclamações sobre problemas no serviço NET
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Cristiano🇧🇷🇧🇷🇮🇱🇮🇱 (@cristianocruze) relatou um problema
Só me cabe colocar na justiça quanto a esta péssima prestação de serviço de internet da @ClaroBrasil @NETatende @NEToficial Uma vergonha que fazem com o consumidor, já faz 1 semana e o problema persiste.
-
Isᴀʜ 🫧 (@its_isah0) relatou um problema
@AnaWukong @NEToficial E o pior é que é sempre esse horário 😭 Net eu não gosto de vc, NEM UM POUCO
-
automotivo super mario world (@whasernamegabi) relatou um problema
Estou tentando solicitar uma mudança na rota da minha conexão da @NEToficial, que está problemática, mas as atendentes são totalmente despreparadas, estou sendo privada de obter um direito meu. Amanhã irei abrir uma reclamação na ouvidoria e se não resolverem, na Anatel
-
ً (@afrosvengeance) relatou um problema
@NEToficial seus merdas, por culpa de vocês me fodi no trabalho! serviço de ***** com profissionais despreparados...
-
isa bela (@_isabelaaffonso) relatou um problema
@NEToficial @ClaroBrasil lixo de empresa, um bando de profissional incompetente!!!!
-
Igor Saldanha (@IguinhoSaldanha) relatou um problema
Alow @claronxtbrasil @NEToficial , quando vcs vão resolver o problema de ficar sem internet aqui na minha região hein?
-
Claro Brasil (@ClaroBrasil) relatou um problema
@Amanda_Herzog_ @NEToficial Olá Amanda! Boa noite, tudo bem? Por favor, nos informe o seu problema, o nome completo do titular, CPF, número móvel e um telefone alternativo com DDD pelo privado. Ficamos no aguardo!
-
𝔊𝔢𝔡𝔬𝔷 🇦🇹 (@GabrielGedoz_) relatou um problema
@NEToficial ***** NET a Internet esses últimos dias da um lixo, de 300MB esta vindo menos de 1, consertem essa ***** logo
-
luan (@luandefault) relatou um problema
Quero indenização da @NEToficial por danos morais, a conexão instável e fraca dessa operadora de ***** é a causa de 90% do meu estresse nos últimos anos
-
Ana Wukong (@AnaWukong) relatou um problema
@its_isah0 @NEToficial O pior é que é sempre Isah, meu maior karma