Interrupção da NET em Santo André, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.
Problemas nas últimas 24 horas em Santo André, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santo André e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.
-
Internet (67%)
-
Televisão (27%)
-
Apagão total (7%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Santo André, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Paulo.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Internet | ||
Internet | ||
Wi-fi | ||
Apagão total | ||
Wi-fi | ||
Apagão total |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço NET na região de Santo André, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Santo André e locais próximos:
-
Ana Carolina (@AnaBGK) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Fomos de 240 mbps pra 500 mbps, pensei "nossa, vai voar a net", e a ***** só piorou. O técnico veio novamente aqui hoje e tá a msm *****. Que lixo @NEToficial @ClaroBrasil
-
aninha ♡’s kaiser (@cohenosnf) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Parabéns @NEToficial pago caro pra ******* nessa ***** de internet, pra 2 dias seguidos ficar caindo
-
Renata A Carvalho (@repop80) relatou um problema de Diadema, São Paulo
@NEToficial o que acontece com a internet de vcs????? Eu canso de reclamar nunca dá pra assistir um filme pq fica TRAVANDO😡😡😡
-
Cícero (@poetacicero) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@NEToficial @ClaroBrasil Oh dona Net por favor venha buscar seu equipamento, fui seu cliente por 12 anos, estou indo morar em Portugal. Os caras marcam de pegar e não vem
-
RafaahGodoy13 (@Rafaahgodoy) relatou um problema de Santo André, São Paulo
Acho engraçado atrasa 2 dias a conta e a @NEToficial @NETatende ligam de 5 em 5 min. Agr tenha um problema. Estou 2 meses com um problema. Já liguei várias vezes e até hj nada.
-
Ricardo Fugi (@qepfps) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@rodrigol_fc @NEToficial Mano, eu fui cliente por anos dessa empresa e nos horários de pico simplesmente não tanka a carga e fica essa conexão cagada. Só resolvi minha vida qdo troquei de provedora. Nem ANATEL salva o excesso de cliente no link
-
Grazi Dahl (@grazidahl) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@NEToficial O que acontece é que o serviço prestado por vocês né péssimo. E nesse momento estou falando com um chatbot.
-
Albino DNVR 5-5 (@Albinexx94) relatou um problema de Diadema, São Paulo
KARALHOOOOOO @NEToficial QUE SERVIÇO LIXO Toda vez que chove essa poha de internet cai vão se foder
-
Albino DNVR 5-5 (@Albinexx94) relatou um problema de Diadema, São Paulo
meu deus vey ser cliente desse lixo de @NEToficial faz mal pra saúde PQP
-
Gonçalo Marques (@gjunio0) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@NEToficial, tenho notado muita instabilidade no serviço ao longo de toda a semana. Mais alguém também tem tido problemas? #NetOficialMeDeixouNaMao
-
EdgardoMauricioSilva (@edgardomauricio) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@NEToficial ontem após 30 min ao telefone tentando fazer o Now funcionar, marquei uma visita técnica para hj (domingo) e após ficar esperando durante 4 hs, o técnico não apareceu nem informam nada. Ao ligar de novo dizem q não foi agendada visita. Péssimo atendimento ou sistema
-
Daniela Lazaro Upstead 💍 (@DanielaLazaro) relatou um problema de Santo André, São Paulo
@NEToficial CADÊ MEU SINAL DE INTERNET E TV A CABO? PROBLEMAS NA REGIÃO? SÓ ESTABILIZA AS 8H DA MANHÃ?? SACANAGEM. VAI DESCONTAR DA FATURA ESSE TEMPO SEM SERVIÇO? NÃO NÉ.... 🤬🤬
-
Ricardo (@rts1983) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Que vergonha essa transmissão hein @NEToficial @NETatende @canalpremiere pago uma bala pra ver essa ***** toda chuviscada. Espero que arrumem essa ***** até as 21hrs, senão o Duilio compra essa cia na segunda-feira e transforma na TV Timão+.
-
Albino DNVR 5-5 (@Albinexx94) relatou um problema de Diadema, São Paulo
@NEToficial vou sim informar meu CPF na rede social até o robô de vcs é um jumento PQP HEIN
-
EdgardoMauricioSilva (@edgardomauricio) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@NEToficial Hoje era dia de vir técnico em casa e vocês se superaram. O App Minha Claro Residencial não funciona. Pedi para outros vizinhos testarem o app e nada de funcionar. Tudo no escuro. Sem saber os dados do técnico, qual carro vai entrar no estacionamento.
-
Ana Carolina (@AnaBGK) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Minha @NEToficial resolve cair. Tô ums 40 minutos reiniciando a ***** do modem e nada. Timing pessimo, q ódio
-
Allitt (@allittx) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@NEToficial SERVIÇO PORCO, NOJENTO, HORROROSOOOOOOO
-
Grazi Dahl (@grazidahl) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Terça dos infernos. @etus_social sumiu e nada resolvido. @NEToficial resolveu não trabalhar hoje e só b.o de cliente pra resolver. Quero mais o que?
-
Amanhã eu penso nisso (@Andreia100472) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@patriciapillar @NEToficial Se pra vc é assim imagina para nós simples mortais ... Aqui desistimos assinamos a Vivo , menos pior o atendimento.
-
Joyce Avellar (@JoyceAvellar3) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Desde ontem sem serviço de tv e internet da @NEToficial @ClaroBrasil sendo que dia 03/02/22 já abri chamado na ouvidoria, minha filha trabalha home e pobre só se ferra, @Ticostacruz da uma moral aqui, os caras ouvem vc por favor 🙏🏼
Reclamações sobre problemas no serviço NET
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Leoow (@LeooqLOL) relatou um problema
@NEToficial vai toma no **, provedora de ***** do *******
-
Leoow (@LeooqLOL) relatou um problema
@xPolar13 @NEToficial cala boca ai seu fdp, quem paga essa ***** sou eu, eu reclamo o tanto q eu quiser
-
Andrea Dorea (@DeaDorea) relatou um problema
Alô @ClaroBrasil desde ontem o 4G desapareceu. Só entra o 3G carroça. Pra completar faz uma semana que o sinal da @NEToficial está péssimo, oscilando, fraco e caindo. Qual o problema?
-
v (@viniciusramosxp) relatou um problema
Pago caro pra ******* pra ter uma internet descente de 125 mega e a empresa lixo da Claro/NET só consegue entregar 20 mega nessa *****, empresa lixo do ******* @NEToficial @ClaroBrasil
-
gfg (@gewehr_41) relatou um problema
@EliVieiraJr @NEToficial Abre uma reclamação na Anatel.
-
Kelly Drumond (@KellyDrumond) relatou um problema
Alguém me indica uma operadora de telefonia, internet e tv que não seja a @NEToficial … tipo para ontem. Quero cancelar a @NEToficial
-
Adrielle. (@AdrielleCop) relatou um problema
@NEToficial minha tv não sai som, já tem mais de três dias tentando resolver esse problema e por telefone só robô que atende, pela minha claro está fora do ar. Não é problema no aparelho de tv, pois em outros aplicativos o som funciona normalmente. Quando vão resolver isso?
-
Leoow (@LeooqLOL) relatou um problema
@Jaomarks1 @NEToficial pior provedora de internet mano, se tiver a chance de tirar isso, tira
-
Eduardo PRO (@DuProenca) relatou um problema
@CanalHistory @NEToficial depois do posicionamento do Sr. Eduardo Bueno a cerca dos brasileiros, eu não quero mais esse canal na minha grade de programação *** pena de cancelar todos os meus serviços com a Claro Net!!! Aguardo providências!!!!
-
morty depre (@mortydepre) relatou um problema
@NEToficial @ClaroBrasil Preciso se ajuda