NET

Interrupção da NET em Praia Grande, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.

Problemas nas últimas 24 horas em Praia Grande, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Praia Grande e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço NET em Praia Grande, São Paulo 11/21/2025 14:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.

  1. Internet (33%)

    Internet (33%)

  2. Wi-fi (33%)

    Wi-fi (33%)

  3. Apagão total (17%)

    Apagão total (17%)

  4. Televisão (17%)

    Televisão (17%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço NET na região de Praia Grande, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Praia Grande e locais próximos:

  • FerraoRodrigo Rodrigo Ferrão (@FerraoRodrigo) relatou um problema de Santos, São Paulo

    Obrigado à @tvglobo (ou seria uma falha da @NEToficial?) pela ausência de áudio-descrição no tão esperado #PlanetaDosMacacos. Os cegos agradecem! #SQN

  • rogernickison nick (@rogernickison) relatou um problema de São Vicente, São Paulo

    não entendo a necessidade de ter que passar nervoso e ligar em ouvidoria toda vez pra um atendimento simples na @ClaroBrasil @NEToficial

Reclamações sobre problemas no serviço NET

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • lofelgueiras Luiz Otávio (@lofelgueiras) relatou um problema

    @NEToficial uma semana tendo os mais diferentes problemas com a Net e com a Claro. Desde canal que não aparece casa hora em um ponto diferente até me oferecerem pacote e depois dizer que não tenho direito. Parabéns!

  • larysssdj linda de *********pra te seduzir (@larysssdj) relatou um problema

    @NEToficial kkkkkkk eu nem tenho contrato com vcs, a reclamação é do rodrigo

  • vivianbiaa Queen V 👑😷 (@vivianbiaa) relatou um problema

    Oi @NEToficial tudo bem? Pedi inúmeras vezes para pararem de ligar no meu trabalho p tratar de assunto particular. Como não acataram ao meu pedido, vão acatar ao da ANATEL, pois acabei de registrar uma reclamação por lá. Aguardo ansiosa a resposta. Bjs de luz!

  • FIFATRADEBRASIL FIFA TRADE BRASIL 🇧🇷 (@FIFATRADEBRASIL) relatou um problema

    @rodrigol_fc @NEToficial ainda bem que me livrei disso, pior atendimento do mundo.

  • elbarreton_ バレット チアゴ (@elbarreton_) relatou um problema

    Boa tarde, @NEToficial @ClaroBrasil vcs tem algum problema com o bairro de Botafogo no Rio de Janeiro? Toda hora caindo essa internet

  • sadmonkeybad mah (@sadmonkeybad) relatou um problema

    Amanhã completa 2 meses que eu tô tentando cancelar um contrato com a @NEToficial e é incrível como essa empresa consegue sumir com os registros de atendimento do cliente. Contando até o momento foram 3 ligações que eles alegam que eu não fiz, sendo que eu tenho até o protocolo

  • pln_xp BLESSINHO (@pln_xp) relatou um problema

    *******, irmão, vai tomar o **, que lixo @ClaroBrasil @NEToficial

  • Pabl0August0 Pablo Augusto (@Pabl0August0) relatou um problema

    É muita sacanagem o que a @NEToficial faz com os clientes. Eu trabalho com arquivos grandes e eles simplesmente, por causa do auto consumo, limitaram a minha internet de 200mb para 30mb. Tá impossível de trabalhar. E o atendimento pelo telefone é a mesma coisa que nada.

  • juhliahmaria j (@juhliahmaria) relatou um problema

    muito bom homeoffice com a @NEToficial, todo mundo sem internet precisando trabalhar. vsf servico ruim da *****

  • larysssdj linda de *********pra te seduzir (@larysssdj) relatou um problema

    @onbernardi @NEToficial noh pior empresa de internet de todas!! dps q juntou com a claro ainda foi só ladeira