NET

Interrupção da NET em Praia Grande, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.

Problemas nas últimas 24 horas em Praia Grande, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Praia Grande e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço NET em Praia Grande, São Paulo 11/26/2025 14:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.

  1. Internet (33%)

    Internet (33%)

  2. Wi-fi (33%)

    Wi-fi (33%)

  3. Apagão total (17%)

    Apagão total (17%)

  4. Televisão (17%)

    Televisão (17%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço NET na região de Praia Grande, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Praia Grande e locais próximos:

  • FerraoRodrigo Rodrigo Ferrão (@FerraoRodrigo) relatou um problema de Santos, São Paulo

    Obrigado à @tvglobo (ou seria uma falha da @NEToficial?) pela ausência de áudio-descrição no tão esperado #PlanetaDosMacacos. Os cegos agradecem! #SQN

  • rogernickison nick (@rogernickison) relatou um problema de São Vicente, São Paulo

    não entendo a necessidade de ter que passar nervoso e ligar em ouvidoria toda vez pra um atendimento simples na @ClaroBrasil @NEToficial

  • anapathy18 Ana Patricia Cunha (@anapathy18) relatou um problema de Santos, São Paulo

    Senhora @NETatende @NEToficial PELO AMOR DE DEUS, me dê a internet que eu pago. Isso que vocês fazem com os clientes é falta de respeito. Vou cancelar a assinatura e olhe que tenho 2. LAMENTÁVEL!!! @AnatelGovBR

  • Allan_Saccini Allan Saccini (@Allan_Saccini) relatou um problema de Guarujá, São Paulo

    @NEToficial @ClaroBrasil união de 2 empresas para prestar um atendimento precário desses? Agendamento de dias de transferência de residência com hora marcada onde um dia antes ligam para confirmar o agendamento que no dia de fato não ocorre... Qual a desculpa da incompetência?

Reclamações sobre problemas no serviço NET

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • liebencyrus kenlie #freebritney (@liebencyrus) relatou um problema

    @Victorzayoon @NEToficial sim amg, ta horrível demais e tipo depois do dia 20 até o começo do outro mês fica impossível, no fim só tenho míseros 10 dias pra mexer sem me estressar

  • etevaldo7 ETEVALDO VENDRAMINI (@etevaldo7) relatou um problema

    @profapatricia @NEToficial A vivo tbm é uma m..., pago 200 mega, mas nunca chega a isso, tem vez que nem netflix na tv abre

  • ClaytonxCoop Clayton Shepard (@ClaytonxCoop) relatou um problema

    @NEToficial Me ajuda por favor! Fiz o pagamento ta fatura pelo PIX e até agora tô sem internet e não consta o pagamento.

  • ClaroBrasil Claro Brasil (@ClaroBrasil) relatou um problema

    @manoTH__ @NEToficial Olá, bom dia! Precisa de ajuda? Vem conversar comigo por DM, lá irei te ajudar da melhor forma possível. Fico no aguardo :)

  • ohcley Cley (@ohcley) relatou um problema

    Por Deus @NEToficial @ClaroBrasil que serviço porco esse de vocês, meu Wi-Fi de 250mps não tá entrando nem 30mps, que ódio

  • morgnareis morgana (@morgnareis) relatou um problema

    @thachaf @NEToficial Antes da Oi a gente tinha a net, ficamos + de 15 dias sem internet em casa sem eles resolverem nosso problema kkkkkk n tem 1 q se salva

  • lofelgueiras Luiz Otávio (@lofelgueiras) relatou um problema

    @NEToficial Descobri! Vcs suspenderam o meu serviço pq eu liguei para a @AnatelGovBR. Esse procedimento é o de sempre ou é novo?

  • gurilla13 Gustavo Souza (@gurilla13) relatou um problema

    @olexlee @NEToficial @ClaroBrasil Uma palhaçada e na conta vem valor cheio ainda por cima, como se tivessem entregado o serviço deles todos os dias, da vontade de mandar o pagamento deles pela metade igual o serviço

  • MandyShigasi Amanda Shigasi (@MandyShigasi) relatou um problema

    Tem profissional que trabalha mais do que a equipe técnica da @NEToficial? Todo dia estão trabalhando arduamente para solucionar algum problema técnico da minha região. É uma luta ter um dia inteiro de internet aqui. Parabéns a todos envolvidos!

  • barsapaes Cirurgião Homeopata (@barsapaes) relatou um problema

    @NEToficial O problema é que todos os dias a conexão cai e fica tempo demais sem internet, atrapalha até no trabalho homeoffice. A prestação de serviços de vcs é péssima.