Interrupção da NET em Praia Grande, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.
Problemas nas últimas 24 horas em Praia Grande, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Praia Grande e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.
-
Internet (33%)
-
Wi-fi (33%)
-
Apagão total (17%)
-
Televisão (17%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço NET na região de Praia Grande, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Praia Grande e locais próximos:
-
Ana Patricia Cunha
(@anapathy18) relatou um problema
de
Santos, São Paulo
Senhora @NETatende @NEToficial PELO AMOR DE DEUS, me dê a internet que eu pago. Isso que vocês fazem com os clientes é falta de respeito. Vou cancelar a assinatura e olhe que tenho 2. LAMENTÁVEL!!! @AnatelGovBR
-
Allan Saccini
(@Allan_Saccini) relatou um problema
de
Guarujá, São Paulo
@NEToficial @ClaroBrasil união de 2 empresas para prestar um atendimento precário desses? Agendamento de dias de transferência de residência com hora marcada onde um dia antes ligam para confirmar o agendamento que no dia de fato não ocorre... Qual a desculpa da incompetência?
-
Rodrigo Ferrão
(@FerraoRodrigo) relatou um problema
de
Santos, São Paulo
Obrigado à @tvglobo (ou seria uma falha da @NEToficial?) pela ausência de áudio-descrição no tão esperado #PlanetaDosMacacos. Os cegos agradecem! #SQN
-
nick
(@rogernickison) relatou um problema
de
São Vicente, São Paulo
não entendo a necessidade de ter que passar nervoso e ligar em ouvidoria toda vez pra um atendimento simples na @ClaroBrasil @NEToficial
Reclamações sobre problemas no serviço NET
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
neto
(@hxh044) relatou um problema
@NEToficial minha internet ta uma ***** me ajuda
-
Charles Melgueiro
(@Charles_SGC) relatou um problema
Sabe aquele momento que vc mais precisa da internet, então a @NETatende @NEToficial resolveu disponibilizar o serviço péssimo! @AnatelGovBR
-
Telegrama do Zeca Baleiro🏳️🌈♀️
(@cloropinahuebr) relatou um problema
@EliezerRod @NEToficial @ClaroBrasil Eu pago 500mb e tô recebendo 30. Tá um lixo essa internet a já 3 semanas aqui pra mim. Já tenho uma lista de protocolos tudo anexado na Anatel. Aconselho fazer o mesmo, reclamem na Anatel. Todo dia ligo na claro eles dizem que o sistema está inoperante para verificar meu contrato
-
Edilson Araujo
(@edilson2305) relatou um problema
Estou a 30 minutos aguardando atendimento no tel 10621 da @NEToficial O atendente Carlos me atendeu e me deixou esperando, revoltado pelo atendimento @AnatelGovBR @ReclameAQUI
-
Gi
(@gglittleworld) relatou um problema
@perecilaa @NEToficial Eu já parto logo pro app da Anatel Priscila! Com um número de protocolo vc faz a reclamação por escrito! Eles tem 72hs p resolver
-
lil LYNX
(@bubbleyokai) relatou um problema
Minha internet @ClaroBrasil @NEToficial tá um LIXO e tenho 99,9% que paguei a conta de dezembro em duplicata achando que tava ruim pq tinha esquecido e não tinha…
-
A!
(@xandre_nunes) relatou um problema
@NEToficial preciso de ajuda. Rede sem conexão com internet.
-
Italo Santana
(@BulletClubIta) relatou um problema
@NEToficial Duas horas sem internet já mano, me ajuda ai
-
Bart Caverna
(@Bart_Caverna) relatou um problema
P.S. 2) O técnico saiu daqui e o sistema da @ClaroBrasil está fora do ar (já está assim, péssimo, há uma semana). Não sei quando vai voltar pra eu reagendar NOVAMENTE, mas é um desrespeito da @NEToficial @ClaroBrasil com um cliente e olha que eu sou antigo, desde 2009.
-
Thays Mielli
(@thaysmielli) relatou um problema
@NEToficial O que eu fiz pra merecer esse castigo que é precisar falar com um atendente e não conseguir NUNCA? Preciso cancelar meu contrato e não tenho tempo pra isso!