Interrupção da NET em Praia Grande, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.
Problemas nas últimas 24 horas em Praia Grande, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Praia Grande e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.
-
Internet (33%)
-
Wi-fi (33%)
-
Apagão total (17%)
-
Televisão (17%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço NET na região de Praia Grande, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Praia Grande e locais próximos:
-
nick
(@rogernickison) relatou um problema
de
São Vicente, São Paulo
não entendo a necessidade de ter que passar nervoso e ligar em ouvidoria toda vez pra um atendimento simples na @ClaroBrasil @NEToficial
-
Ana Patricia Cunha
(@anapathy18) relatou um problema
de
Santos, São Paulo
Senhora @NETatende @NEToficial PELO AMOR DE DEUS, me dê a internet que eu pago. Isso que vocês fazem com os clientes é falta de respeito. Vou cancelar a assinatura e olhe que tenho 2. LAMENTÁVEL!!! @AnatelGovBR
-
Rodrigo Ferrão
(@FerraoRodrigo) relatou um problema
de
Santos, São Paulo
Obrigado à @tvglobo (ou seria uma falha da @NEToficial?) pela ausência de áudio-descrição no tão esperado #PlanetaDosMacacos. Os cegos agradecem! #SQN
-
Allan Saccini
(@Allan_Saccini) relatou um problema
de
Guarujá, São Paulo
@NEToficial @ClaroBrasil união de 2 empresas para prestar um atendimento precário desses? Agendamento de dias de transferência de residência com hora marcada onde um dia antes ligam para confirmar o agendamento que no dia de fato não ocorre... Qual a desculpa da incompetência?
Reclamações sobre problemas no serviço NET
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
geovanna
(@byuliesido) relatou um problema
@NEToficial já começou a dar problema, que ótimo 😐 eu sei que é domingo e tal mas se a visita técnica que falaram não for segunda eu vou perder aula DE NOVO
-
Di Renato
(@ClaudioDiRenat1) relatou um problema
@srtaMahAndrade @NEToficial Amiga a gente não consegue ter um serviço com o mínimo de qualidade Passo o mesmo perrengue com a oi
-
@urubarons - Pedro Skelter
(@pedroskelter) relatou um problema
alguem mais ta tendo problema com a @NEToficial ?? ***** mais de 6 vezes ao longo do dia que já caiu a internet!
-
Edrijan
(@edrijanbarreto) relatou um problema
@proconspoficial @simpraisa @NEToficial reclamação do dia 31 de março e o PROCON respondeu hoje. rs.
-
Marcos Diniz Ribeiro
(@mdinizribeiro) relatou um problema
@danilolavieri @NEToficial Avise quando eles resolverem o problema.
-
Victor Matheus Britto
(@victormatheusb7) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Prova online hoje às 14h e a internet fica fora até 13h, DE ACORDO com a @NEToficial. Será que teremos problemas? Eu não tenho dúvidas que sim.
-
Babs Uai 🌙
(@sariethonter) relatou um problema
@NEToficial só a rede 5g tá funcionando aqui, meu PC é 2g, preciso trabalhar 🤡🤡
-
@urubarons - Pedro Skelter
(@pedroskelter) relatou um problema
@NEToficial To tendo problema com a internet, logo ta inviavel fazer stream rapaziada.. se melhorar mais tarde, eu abro. sorry quem tava assistindo
-
Marjorie Lopes ✈️🌍
(@marj_lopes) relatou um problema
@NEToficial pode me dizer o motivo do técnico ter me dado "bolo" em 3 visitas seguidas? É para que eu não consiga fazer o cancelamento do meu serviço, que depende da retirada do aparelho? Sabia que isso é ilegal, né?
-
GusGamingXB
(@GusGamingXB) relatou um problema
salve rapaziada, primeiro queria pedir desculpa pela internet que caiu e não pude terminar a live do jeito que eu gostaria... valeu @NEToficial a internet de vocês é top..... funciona 100% perfeita!