NET

Interrupção da NET em Praia Grande, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.

Problemas nas últimas 24 horas em Praia Grande, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Praia Grande e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço NET em Praia Grande, São Paulo 12/03/2024 19:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.

  1. Internet (67%)

    Internet (67%)

  2. Wi-fi (33%)

    Wi-fi (33%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço NET na região de Praia Grande, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Praia Grande e locais próximos:

  • rogernickison nick (@rogernickison) relatou um problema de São Vicente, São Paulo

    não entendo a necessidade de ter que passar nervoso e ligar em ouvidoria toda vez pra um atendimento simples na @ClaroBrasil @NEToficial

  • Allan_Saccini Allan Saccini (@Allan_Saccini) relatou um problema de Guarujá, São Paulo

    @NEToficial @ClaroBrasil união de 2 empresas para prestar um atendimento precário desses? Agendamento de dias de transferência de residência com hora marcada onde um dia antes ligam para confirmar o agendamento que no dia de fato não ocorre... Qual a desculpa da incompetência?

  • anapathy18 Ana Patricia Cunha (@anapathy18) relatou um problema de Santos, São Paulo

    Senhora @NETatende @NEToficial PELO AMOR DE DEUS, me dê a internet que eu pago. Isso que vocês fazem com os clientes é falta de respeito. Vou cancelar a assinatura e olhe que tenho 2. LAMENTÁVEL!!! @AnatelGovBR

  • FerraoRodrigo Rodrigo Ferrão (@FerraoRodrigo) relatou um problema de Santos, São Paulo

    Obrigado à @tvglobo (ou seria uma falha da @NEToficial?) pela ausência de áudio-descrição no tão esperado #PlanetaDosMacacos. Os cegos agradecem! #SQN

Reclamações sobre problemas no serviço NET

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • LeAccorsi Leticia Accorsi (@LeAccorsi) relatou um problema

    @NEToficial que vergonha! Pior atendimento de todo o século @ClaroBrasil

  • renatinhamury Renata Mury (@renatinhamury) relatou um problema

    Chego em casa e não consigo acessar minha rede pq alteraram o nome/senha e NÃO FUI EU @ClaroBrasil @NEToficial @NETatende

  • dalsonn D (@dalsonn) relatou um problema

    Agora carregou através de roteamento via Vivo. Demorou ein @vivobr demorou aqui pra carregar. #lento Mas o wifi da @NEToficial ainda OFF

  • Hercules_b08b Hercules Barroso (@Hercules_b08b) relatou um problema

    @NEToficial até hoje tenho uma conexão de internet daqueles cabos antigos internet fica caindo e cortando sinal toda hora horrível!!! @ClaroBrasil deveria ter vergonha dessa internet de vcs, até empresas pequenas por aí já estão trabalhando com fibra óptica.

  • rara_idade lalirith (@rara_idade) relatou um problema

    @NEToficial @ClaroBrasil que serviço horrível é esse? Marcar visita é esoerar pelo furo de vocês. Ontem não vieram e hoje ainda não tem nenhum tecnico designado como prometem no aplicativo. Vão furar novamente?

  • ferfuturegirl Fernanda Labate (@ferfuturegirl) relatou um problema

    @NEToficial Não existe um titular porque não existe um contrato, eu nunca assinei nada da NET, tenho Vivo kkkkkkkkkkkkkk

  • nathespinoza_ Nath Espinoza (@nathespinoza_) relatou um problema

    @Ocassulah @NEToficial @ClaroBrasil Se eu tenho que ter fidelidade, eles tbm deveriam ter entregando o serviço direito kkkkrying

  • predicadoverbal mari (@predicadoverbal) relatou um problema

    @NEToficial Já to sem acesso à minha rede 2g há 24 horas e vocês não resolvem meu problema por nenhum canal

  • nathespinoza_ Nath Espinoza (@nathespinoza_) relatou um problema

    INCRÍVEL a @NEToficial @ClaroBrasil cobram pra cancelar um serviço de internet que eu não consigo nem trabalhar direito porque faz 2 meses que cai de meia em meia hora!

  • lianabreu_ 𝐿𝑖𝑎𝑛𝑎 (@lianabreu_) relatou um problema

    @NEToficial @ClaroBrasil @proconpoa COMO QUE RECEBO UMA FATURA DE 200 REAIS NO MEU EMAIL SE NÃO SOU CLIENTE DE VOCÊS?????!!!