NET

Interrupção da NET em Praia Grande, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.

Problemas nas últimas 24 horas em Praia Grande, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Praia Grande e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço NET em Praia Grande, São Paulo 11/23/2025 08:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.

  1. Internet (33%)

    Internet (33%)

  2. Wi-fi (33%)

    Wi-fi (33%)

  3. Apagão total (17%)

    Apagão total (17%)

  4. Televisão (17%)

    Televisão (17%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço NET na região de Praia Grande, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Praia Grande e locais próximos:

  • anapathy18 Ana Patricia Cunha (@anapathy18) relatou um problema de Santos, São Paulo

    Senhora @NETatende @NEToficial PELO AMOR DE DEUS, me dê a internet que eu pago. Isso que vocês fazem com os clientes é falta de respeito. Vou cancelar a assinatura e olhe que tenho 2. LAMENTÁVEL!!! @AnatelGovBR

  • FerraoRodrigo Rodrigo Ferrão (@FerraoRodrigo) relatou um problema de Santos, São Paulo

    Obrigado à @tvglobo (ou seria uma falha da @NEToficial?) pela ausência de áudio-descrição no tão esperado #PlanetaDosMacacos. Os cegos agradecem! #SQN

  • rogernickison nick (@rogernickison) relatou um problema de São Vicente, São Paulo

    não entendo a necessidade de ter que passar nervoso e ligar em ouvidoria toda vez pra um atendimento simples na @ClaroBrasil @NEToficial

Reclamações sobre problemas no serviço NET

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • wildsonrn2 Pinhorn (@wildsonrn2) relatou um problema

    Alguém indica uma internet melhor que a @NEToficial ? A minha vive instável e a velocidade sempre menor que a contratada. Dia desse, mudaram o modem. Em vez de melhorar, piorou.

  • constancia_g Constância García (@constancia_g) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @NEToficial agora além de não resolverem minha internet, a atendente do 0800 desligou na minha cara. @ProconRJ acionado. Pequenas causas vem aí. Há 4 dias sem internet e tv pq vcs alegam que eu moro em comunidade… E EU NÃO MORO 🤡🤡🤡🤡 Vcs são um lixo!!!!!!!

  • Holyssshit DroidKarma (@Holyssshit) relatou um problema

    @NEToficial sem internet desde ontem, app residência não funciona nem no 4g. Hora de ir pra vivo fibra??

  • constancia_g Constância García (@constancia_g) relatou um problema

    @NEToficial Se vcs disponibilizassem a ***** da função de mandar DM, facilitaria……. Até nisso são ruins! Vcs arrumaram problema com a pior pessoa possível, pq eu tb sou social media e vou perturbar vcs até resolverem.

  • bruwes Bruno Santos (@bruwes) relatou um problema

    Tá difícil essa semana hein @ClaroBrasil @NETatende @NEToficial Essa internet não funciona

  • constancia_g Constância García (@constancia_g) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    E aí @NEToficial ???????? 4 dias incomunicável e sem conseguir trabalhar pq vcs alegam que eu moro em comunidade e adivinha… EU NÃO MORO EM COMUNIDADE!!! A fatura tá paga, mas o serviço não é entregue!!! Quem arca com o prejuízo????

  • monicke23 Monicke23🚩🚩🚩🤩🐈‍⬛🦮☕⛳🧲🇧🇷 (@monicke23) relatou um problema

    @NEToficial estou tentando falar com vcs mas simplesmente não consigo, essa empresa parece que só existe bots preciso que alguém resolva meu problema, gente mesmo não robô 😠😠😠

  • mi_rhormens Michelle Monteiro (@mi_rhormens) relatou um problema

    @NEToficial Problemas de sinal na região, previsão de retorno às 12:30?? Eu tinha que trabalhar as 8:00h... A empresa está cada dia pior. O atendimento telefônico é um lixo, funcionários grossos,mal educados e mal preparados.

  • targvren alison (@targvren) relatou um problema

    o serviço de vocês é uma porcaria estou a uma semana consumindo meu 4g porque essa ***** do wifi de vocês não funciona @NEToficial

  • elizahr_ E̶l̶i̶z̶a̶n̶g̶e̶l̶a̶ (@elizahr_) relatou um problema

    @ClaroBrasil @NEToficial minha mãe é cliente faz uns 10 anos e quer trocar o plano da TV dela e pedir um adicional. Mas vocês não dão essa opção (whats e app não servem pra nada!) Se continuar assim, vamos cancelar o serviço.