Interrupção da NET em Praia Grande, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.
Problemas nas últimas 24 horas em Praia Grande, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Praia Grande e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.
-
Wi-fi (40%)
-
Internet (20%)
-
Apagão total (20%)
-
Televisão (20%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço NET na região de Praia Grande, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Praia Grande e locais próximos:
-
Ana Patricia Cunha
(@anapathy18) relatou um problema
de
Santos, São Paulo
Senhora @NETatende @NEToficial PELO AMOR DE DEUS, me dê a internet que eu pago. Isso que vocês fazem com os clientes é falta de respeito. Vou cancelar a assinatura e olhe que tenho 2. LAMENTÁVEL!!! @AnatelGovBR
-
Allan Saccini
(@Allan_Saccini) relatou um problema
de
Guarujá, São Paulo
@NEToficial @ClaroBrasil união de 2 empresas para prestar um atendimento precário desses? Agendamento de dias de transferência de residência com hora marcada onde um dia antes ligam para confirmar o agendamento que no dia de fato não ocorre... Qual a desculpa da incompetência?
-
nick
(@rogernickison) relatou um problema
de
São Vicente, São Paulo
não entendo a necessidade de ter que passar nervoso e ligar em ouvidoria toda vez pra um atendimento simples na @ClaroBrasil @NEToficial
-
Rodrigo Ferrão
(@FerraoRodrigo) relatou um problema
de
Santos, São Paulo
Obrigado à @tvglobo (ou seria uma falha da @NEToficial?) pela ausência de áudio-descrição no tão esperado #PlanetaDosMacacos. Os cegos agradecem! #SQN
Reclamações sobre problemas no serviço NET
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
quem tá?!
(@CAmiLaLorenaa) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
É de uma audácia hein @ClaroBrasil @NEToficial depois do apagão que teve em Manaus vocês me mandam uma fatura sem desconto algum, depois de tanto transtorno eu ainda tenho que formalizar uma falha de vcs @ReclameAQUI
-
Saul Machado Júnior
(@SaulJr71) relatou um problema
@NEToficial só para variar, vocês NÃO CUMPRIRAM o prazo. NÃO CUMPRIRAM com o combinado (fazer um simples contato!). NÃO RESPEITARAM o cliente novamente! Não adianta escrever frases bonitas no Twitter e NÃO RESOLVER O PROBLEMA, que vocês mesmo criaram! Simples assim!
-
EderBastos
(@Eder_Bastos) relatou um problema
Péssimo atendimento hein @ClaroBrasil @NEToficial desde ontem a noite sem sinal de TV disponível em casa e não apresentam nenhuma solução. Pior empresa. E não escutam o cliente quando ligam para resolver o problema
-
Gi
(@giiovana_vieira) relatou um problema
@NEToficial Boa noite, minha Internet contratada é de 500 megas, e está chegando apenas 39 megas!! Nem os aplicativos de rede social estal carregando.
-
João Vitor
(@joaovtrj) relatou um problema
E agora as 8hrs da manhã, a @NEToficial @ClaroBrasil entra em contato comigo, dizendo que não tem á disponibilidade para realizar a troca do equipamento hj .. 🤡 É ou não é pra fazer o cliente de PALHAÇO?? A gente deixa de trabalhar, fica em casa pra receber o técnico e nada …
-
João Vitor
(@joaovtrj) relatou um problema
@victinn97 Bom dia só pra quem não é cliente @NEToficial
-
Viúvo de Br99
(@full__boyle2) relatou um problema
Meu amigo, se existe serviço pior que o da @NEToficial . Eu desconheço Quase toda semana essa ***** cai, nam
-
AisseSimmer (but melted) ☀️
(@aissesimmer) relatou um problema
Acho maravilhoso a @NEToficial cancelar contratos dos clientes e não ter o número do protocolo da solicitação.
-
João Vitor
(@joaovtrj) relatou um problema
Uma vergonha o serviço da @ClaroBrasil @NEToficial durante a madrugada 1hr realizei o agendamento referente a troca do meu modem, para hj das 11 as 14hrs. Solicitei na mesma ligação a confirmação da realização da troca, visto toda a logística que me causa está troca. (CONTINUA)
-
Edson Arruda
(@edsonarrudaa) relatou um problema
Quando falo que vou cancelar meu plano o sistema sai fora do ar do nada @NEToficial @NETatende @ClaroBrasil