Interrupção da NET em Praia Grande, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.
Problemas nas últimas 24 horas em Praia Grande, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Praia Grande e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.
-
Internet (67%)
-
Televisão (27%)
-
Apagão total (7%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço NET na região de Praia Grande, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Praia Grande e locais próximos:
-
nick (@rogernickison) relatou um problema de São Vicente, São Paulo
não entendo a necessidade de ter que passar nervoso e ligar em ouvidoria toda vez pra um atendimento simples na @ClaroBrasil @NEToficial
-
Rodrigo Ferrão (@FerraoRodrigo) relatou um problema de Santos, São Paulo
Obrigado à @tvglobo (ou seria uma falha da @NEToficial?) pela ausência de áudio-descrição no tão esperado #PlanetaDosMacacos. Os cegos agradecem! #SQN
Reclamações sobre problemas no serviço NET
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Fabio 🇾🇪 (@FabiokuhnenF) relatou um problema
@Ticostacruz @NEToficial Quando for cancelar é bem pior!!!
-
Demir (@Demir2011Ant) relatou um problema
@Ticostacruz @NEToficial Horrível
-
Ronaldo Barbosa (@ronaldo_vb) relatou um problema
@Ticostacruz @NEToficial Enquanto o Elon Musk não providencia internet de qualidade para todo o planeta, a Vivo tem sido a menos pior.
-
Tico Santa Cruz 🆘🇧🇷 (@Ticostacruz) relatou um problema
Desisto @NEToficial que vergonha!!! Isso é porque eu tô querendo contratar um serviço! Imagina se fosse pra reclamar de algo…
-
Fabio (@Fabio_Punk13) relatou um problema
@Ticostacruz @NEToficial Tô pra cancelar minha assinatura
-
caio (@caieratriste) relatou um problema
@Ticostacruz @NEToficial Desiste que é horrível!!!!!!
-
Pablo Lopes (@PabloHrL) relatou um problema
@Ticostacruz @NEToficial A questão é: tem menos ruim? rs
-
aivil (@a_aivil) relatou um problema
@Ticostacruz @NEToficial A @NEToficial tá uma ***** mesmo, aqui em casa da umas 18/19 hrs a internet fica uma ***** e não funciona praticamente nada. Liga pra lá e não resolve, fala q vai vir técnico e não vem. Se soubesse não tinha contratado o serviço.
-
O Gato a Jato (@ogatoajado) relatou um problema
@Ticostacruz @NEToficial A Claro, a Vivo e a OI, tem a síndrome de Sadim. Que é Midas ao contrário. Tudo que é tocam vira *****. A extinta GVT era um espetáculo. O mesmo ocorreu com a NET. Bastaram ser compradas por esses lixos mega corp que a qualidade caiu vertiginosamente.
-
Omar 🇧🇷✊ (@OmarHauache) relatou um problema
@Ticostacruz @NEToficial Não existe uma legislação que obriga tais empresas a terem um atendimento pessoal por telefone? Na @NEToficial não tem essa opção. Só maquina para :resolver" o problema.