NET

Interrupção da NET em Praia Grande, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.

Problemas nas últimas 24 horas em Praia Grande, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Praia Grande e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço NET em Praia Grande, São Paulo 10/18/2024 01:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.

  1. Internet (73%)

    Internet (73%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Televisão (13%)

    Televisão (13%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço NET na região de Praia Grande, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Praia Grande e locais próximos:

  • FerraoRodrigo Rodrigo Ferrão (@FerraoRodrigo) relatou um problema de Santos, São Paulo

    Obrigado à @tvglobo (ou seria uma falha da @NEToficial?) pela ausência de áudio-descrição no tão esperado #PlanetaDosMacacos. Os cegos agradecem! #SQN

  • rogernickison nick (@rogernickison) relatou um problema de São Vicente, São Paulo

    não entendo a necessidade de ter que passar nervoso e ligar em ouvidoria toda vez pra um atendimento simples na @ClaroBrasil @NEToficial

Reclamações sobre problemas no serviço NET

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • cellawr princesa maisgrana (@cellawr) relatou um problema

    desde terça-feira com a @NEToficial @ClaroBrasil instalada em casa, e desde então não tive acesso a internet por sequer um minuto. nenhum dos canais de atendimento consegue resolver meu problema, e não sei mais o que fazer. a fatura virá normal, mesmo sem o serviço prestado?

  • advofeia ninha está fazendo TCC (@advofeia) relatou um problema

    Além de estar DIAS esperando solução, há meses c essa velocidade podre de internet, a querida @NEToficial acaba de cortar meu sinal no meio do expediente. Se, NO MÍNIMO, não me livrarem dessa cláusula de fidelidade p/ eu contratar outro serviço decente, vai ter demanda PQ CANSEI

  • mu_rogerio Rogério Mu (@mu_rogerio) relatou um problema

    @NEToficial Lixo. Ja enviei se quisesse resolver mesmo já o tinha feito @odeioclaronet

  • ovitorvidal v i d a l ☂️ (@ovitorvidal) relatou um problema

    @NEToficial Nada de dm, vamo explana esse serviço ***** de vocês

  • Brunojspereira Bruno Soares Pereira (@Brunojspereira) relatou um problema

    @NEToficial Não preciso mais de ajuda, estou desde novembro com esse problema, já trocaram 4x o modem, aumentaram minha Internet de 250 para 500 e por sinal ficou pior ainda, vcs que precisam de ajuda. Como posso ajudar?

  • T4b4j4r422 Wellgameplays (@T4b4j4r422) relatou um problema

    @ClaroBrasil @NETatende @NEToficial a saga quero cancelar minha NET claro continua .55 minutos de ligação 5 atendentes e o pior e ficar ouvindo vídeo de tik Tok enquanto eles tirar chacota com cliente do outro lado . Parabéns 👏👏👏👏

  • _ChicoBuarque ChicoTex (@_ChicoBuarque) relatou um problema

    Desde 10h sem Internet e a previsão era 13h30. Agora a previsão é 16h30. Que serviço excelente hein, @NEToficial @NETatende ?

  • CLARICEMBARRETO CLARICE BARRETO (@CLARICEMBARRETO) relatou um problema

    @NEToficial @ClaroBrasil Cortaram o meu sinal alegando falta de pagamento, todavia tenho o comprovante que é feito por meio de débito automático e estão me cobrando a fatura do dia 05 de março que ainda nem venceu. Reclamação linda na @anatel

  • Thaispires97 Thaís Pires (@Thaispires97) relatou um problema

    Segunda de carnaval e eu me estressando com o serviço ***** da @NEToficial e seus funcionários mal educados

  • CHRISTIANVKUHN CHRISTIAN V. KUHN🌹 (@CHRISTIANVKUHN) relatou um problema

    Pro pessoal que adora dizer "privatiza que melhora", estou sem Internet e TV desde ontem às 21h e prometeram retornar só às 16h de hoje. Quase 24 horas pra consertar. Os Ancap's deviam se chamar Incap's. Valeu, @NEToficial. #EconTwitter