NET

Interrupção da NET em Praia Grande, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.

Problemas nas últimas 24 horas em Praia Grande, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Praia Grande e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço NET em Praia Grande, São Paulo 12/18/2025 16:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.

  1. Wi-fi (40%)

    Wi-fi (40%)

  2. Internet (20%)

    Internet (20%)

  3. Apagão total (20%)

    Apagão total (20%)

  4. Televisão (20%)

    Televisão (20%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço NET na região de Praia Grande, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Praia Grande e locais próximos:

  • FerraoRodrigo Rodrigo Ferrão (@FerraoRodrigo) relatou um problema de Santos, São Paulo

    Obrigado à @tvglobo (ou seria uma falha da @NEToficial?) pela ausência de áudio-descrição no tão esperado #PlanetaDosMacacos. Os cegos agradecem! #SQN

  • rogernickison nick (@rogernickison) relatou um problema de São Vicente, São Paulo

    não entendo a necessidade de ter que passar nervoso e ligar em ouvidoria toda vez pra um atendimento simples na @ClaroBrasil @NEToficial

Reclamações sobre problemas no serviço NET

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Cezar65Julio Julio Cezar (@Cezar65Julio) relatou um problema

    NET CLARO UM SERVIÇO DE *****. @NEToficial

  • pollycfreire Pollyanna Freire (@pollycfreire) relatou um problema

    Mais de 4 horas sem a @ClaroBrasil e @NEToficial solucionar o problema de conexão. Sem internet e sem tv… PÉSSIMOS!

  • dixdrii 🦋 (@dixdrii) relatou um problema

    Ultimamente só estresse com a @NEToficial @ClaroBrasil Sinal da Televisão e Internet só vive ruim 😤

  • Ilzon_Ramos ilzon (@Ilzon_Ramos) relatou um problema

    @clarobrasil estou com a internet muito ruim hoje, já liguei para seu atendimento que está cada dia pior. Internet intermitente, abre apenas alguns sites e downloads! Gostava mais da @NEToficial bem melhor em atendimento e serviços.

  • sktT1Cafetaao Vinicius Kaike ❁ (@sktT1Cafetaao) relatou um problema

    Parabéns ai @NEToficial atendimento de vocês é uma porcaria, tirando que não resolvem nada e ficam jogando de setor pra setor, nota 000000000000000

  • _marivaladares_ Mari Valadares (@_marivaladares_) relatou um problema

    @ClaroBrasil @NEToficial O problema foi resolvido. Muito obrigada!

  • pigzadaxd pig (@pigzadaxd) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Serviço de ***** que vcs distribuem hein @NEToficial

  • luizabaraujo Luiza Araujo (@luizabaraujo) relatou um problema

    É impressionante como a @NEToficial @NETatende ficou péssima depois que foi comprada pela @ClaroBrasil. Tô sem Tv o dia todo, agendei visita técnica, viram que o problema era externo, acionaram a equipe e nada de aparecerem. Sem contar que a internet da casa ta horrível! Afff 🤥

  • Marllonblack6 #MarllonBlack Editor/Ti/Modelador 3D/Streamer (@Marllonblack6) relatou um problema

    @ClaroBrasil @NEToficial 500 megas não passa de 30 e 2 de upload que isso 2 semanas o técnico veio e nada já 3 vezes e nem ele resolveu vou ter q cancelar

  • Jackymorena Jaqueline (@Jackymorena) relatou um problema

    @NEToficial serviço péssimo esse oferecido por vcs. Todo dia o sinal oscilando. Hoje, estou desde as 14h sentada na frente do computador esperando esse sinal voltar. Muito ruim!