Interrupção da NET em Praia Grande, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.
Problemas nas últimas 24 horas em Praia Grande, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Praia Grande e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.
-
Wi-fi (40%)
-
Internet (20%)
-
Apagão total (20%)
-
Televisão (20%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço NET na região de Praia Grande, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Praia Grande e locais próximos:
-
Ana Patricia Cunha
(@anapathy18) relatou um problema
de
Santos, São Paulo
Senhora @NETatende @NEToficial PELO AMOR DE DEUS, me dê a internet que eu pago. Isso que vocês fazem com os clientes é falta de respeito. Vou cancelar a assinatura e olhe que tenho 2. LAMENTÁVEL!!! @AnatelGovBR
-
Rodrigo Ferrão
(@FerraoRodrigo) relatou um problema
de
Santos, São Paulo
Obrigado à @tvglobo (ou seria uma falha da @NEToficial?) pela ausência de áudio-descrição no tão esperado #PlanetaDosMacacos. Os cegos agradecem! #SQN
-
nick
(@rogernickison) relatou um problema
de
São Vicente, São Paulo
não entendo a necessidade de ter que passar nervoso e ligar em ouvidoria toda vez pra um atendimento simples na @ClaroBrasil @NEToficial
-
Allan Saccini
(@Allan_Saccini) relatou um problema
de
Guarujá, São Paulo
@NEToficial @ClaroBrasil união de 2 empresas para prestar um atendimento precário desses? Agendamento de dias de transferência de residência com hora marcada onde um dia antes ligam para confirmar o agendamento que no dia de fato não ocorre... Qual a desculpa da incompetência?
Reclamações sobre problemas no serviço NET
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Melqui
(@melquimonteiro) relatou um problema
@NEToficial não consigo falar com um atendente pra resolver meu problema, estou sem sinal desde ontem e não consigo agendar uma visita técnica pelo app
-
Julio Cezar
(@Cezar65Julio) relatou um problema
Sem sinal da Net novamente 2 vezes essa semana, a mesma desculpa, nossa equipe esta trabalhando pra solucionar o pbl. mentira esta tudo sucateado, serviço caro e péssimo. @NEToficial
-
ilzon
(@Ilzon_Ramos) relatou um problema
@clarobrasil estou com a internet muito ruim hoje, já liguei para seu atendimento que está cada dia pior. Internet intermitente, abre apenas alguns sites e downloads! Gostava mais da @NEToficial bem melhor em atendimento e serviços.
-
Marcelo Costa
(@marcelloskha) relatou um problema
A @ClaroBrasil @NEToficial quer ser tão eficiente, que me ligaram 1 dia depois do vencimento para cobrar a fatura em atraso, 1 dia, isso mesmo um dia, absurdamente absurdo, por isso que terminando o período de fidelidade, mudarei de operado, não recomendo a Claro para ninguém.
-
anderson santos
(@mineirodajovem) relatou um problema
@NEToficial A PIOR DE RODAS SEMPRE NA HORA Q EU PRECISO ME DEIXA NA MÃO
-
Mari Valadares
(@_marivaladares_) relatou um problema
@ClaroBrasil @NEToficial O problema foi resolvido. Muito obrigada!
-
Jaqueline
(@Jackymorena) relatou um problema
@NEToficial serviço péssimo esse oferecido por vcs. Todo dia o sinal oscilando. Hoje, estou desde as 14h sentada na frente do computador esperando esse sinal voltar. Muito ruim!
-
Luiza Araujo
(@luizabaraujo) relatou um problema
É impressionante como a @NEToficial @NETatende ficou péssima depois que foi comprada pela @ClaroBrasil. Tô sem Tv o dia todo, agendei visita técnica, viram que o problema era externo, acionaram a equipe e nada de aparecerem. Sem contar que a internet da casa ta horrível! Afff 🤥
-
Pollyanna Freire
(@pollycfreire) relatou um problema
Que droga! Mais uma noite SEGUIDA que a internet da @ClaroBrasil @NEToficial cai e nada resolvem 🤬 Agora vai ser todo dia assim? Solução que é bom não tem né…
-
Bárbara Carrion
(@BarbaraCarrio11) relatou um problema
@NEToficial Segundo dia esperando visita de técnico que, inclusive, me cobrarão R$90,00. Sempre o pior atendimento !