Interrupção da NET em Praia Grande, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.
Problemas nas últimas 24 horas em Praia Grande, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Praia Grande e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.
-
Wi-fi (40%)
-
Internet (20%)
-
Apagão total (20%)
-
Televisão (20%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço NET na região de Praia Grande, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Praia Grande e locais próximos:
-
Ana Patricia Cunha
(@anapathy18) relatou um problema
de
Santos, São Paulo
Senhora @NETatende @NEToficial PELO AMOR DE DEUS, me dê a internet que eu pago. Isso que vocês fazem com os clientes é falta de respeito. Vou cancelar a assinatura e olhe que tenho 2. LAMENTÁVEL!!! @AnatelGovBR
-
Allan Saccini
(@Allan_Saccini) relatou um problema
de
Guarujá, São Paulo
@NEToficial @ClaroBrasil união de 2 empresas para prestar um atendimento precário desses? Agendamento de dias de transferência de residência com hora marcada onde um dia antes ligam para confirmar o agendamento que no dia de fato não ocorre... Qual a desculpa da incompetência?
-
nick
(@rogernickison) relatou um problema
de
São Vicente, São Paulo
não entendo a necessidade de ter que passar nervoso e ligar em ouvidoria toda vez pra um atendimento simples na @ClaroBrasil @NEToficial
-
Rodrigo Ferrão
(@FerraoRodrigo) relatou um problema
de
Santos, São Paulo
Obrigado à @tvglobo (ou seria uma falha da @NEToficial?) pela ausência de áudio-descrição no tão esperado #PlanetaDosMacacos. Os cegos agradecem! #SQN
Reclamações sobre problemas no serviço NET
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Raylson Souza
(@SouzaRaylson) relatou um problema
Venho aqui registrar minha indignação com @ClaroBrasil @NEToficial por conta do serviço de cancelamento do serviço dês do dia 4 de janeiro , paguei todas as faturas e n tenho mais o produto e continuam gerando débitos no meu nome .até o aparelho já recolheu.
-
Rafa
(@Rafael045) relatou um problema
@trevopreto @NEToficial Se eu fosse você, faria isso antes de 7 dias pra não ter problemas futuros.
-
♫Matheus Bismara♫ 🌈⃤ ECSB 🇧🇷🇧🇷🇧🇷
(@matheus_bismara) relatou um problema
de
Sorocaba, São Paulo
******* @NEToficial custa manter a minha internet 1 dia sem cair? Que serviço *****!
-
CVidal
(@ClaytonVidal) relatou um problema
Só no Brasil somos tratados como lixo pelas empresas @NEToficial @claronxtbrasil
-
Mila
(@mila_tanure) relatou um problema
@NEToficial preciso de ajuda para mudar meu plano. o site de vocês não funciona
-
Antônio Araujo
(@acorrea_araujo) relatou um problema
@NEToficial em plena época de home office essa ***** de Internet fica off-line com previsão pras 18:30 voltar. Chega 18:30 mudam pras 12h do outro dia.
-
Igor Colhaço
(@IgorColhaco96) relatou um problema
Que serviço de ***** heinnn @NEToficial
-
Beatrice Borges
(@beatriceborges) relatou um problema
Pq é tão dificil achar um telefone da @NEToficial ou @ClaroBrasil pra tentar agendar a troca de endereço de instalação, sendo que no app não funciona?
-
pietro
(@zrulezzfn) relatou um problema
@NEToficial nunca vou recomendar o serviço de vocês nem pra inimigo, ninguém merece passar por essa experiência pprt
-
Ana Paula Zanata
(@anapzanata) relatou um problema
@NEToficial fiz o cancelamento da minha assinatura com vocês em 07/março e hoje, 13/abril descubro que ainda estou com contrato ativo. Passei 28minutos em linha pra ligação cair e meu problema não ser resolvido. Se quiser os 375 protocolos e nome de atendentes tenho todos. 🤡