Interrupção da NET em Praia Grande, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.
Problemas nas últimas 24 horas em Praia Grande, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Praia Grande e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.
-
Wi-fi (40%)
-
Internet (20%)
-
Apagão total (20%)
-
Televisão (20%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço NET na região de Praia Grande, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Praia Grande e locais próximos:
-
Rodrigo Ferrão
(@FerraoRodrigo) relatou um problema
de
Santos, São Paulo
Obrigado à @tvglobo (ou seria uma falha da @NEToficial?) pela ausência de áudio-descrição no tão esperado #PlanetaDosMacacos. Os cegos agradecem! #SQN
-
Ana Patricia Cunha
(@anapathy18) relatou um problema
de
Santos, São Paulo
Senhora @NETatende @NEToficial PELO AMOR DE DEUS, me dê a internet que eu pago. Isso que vocês fazem com os clientes é falta de respeito. Vou cancelar a assinatura e olhe que tenho 2. LAMENTÁVEL!!! @AnatelGovBR
-
Allan Saccini
(@Allan_Saccini) relatou um problema
de
Guarujá, São Paulo
@NEToficial @ClaroBrasil união de 2 empresas para prestar um atendimento precário desses? Agendamento de dias de transferência de residência com hora marcada onde um dia antes ligam para confirmar o agendamento que no dia de fato não ocorre... Qual a desculpa da incompetência?
-
nick
(@rogernickison) relatou um problema
de
São Vicente, São Paulo
não entendo a necessidade de ter que passar nervoso e ligar em ouvidoria toda vez pra um atendimento simples na @ClaroBrasil @NEToficial
Reclamações sobre problemas no serviço NET
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
.
(@handemiybaby) relatou um problema
Nao aguento mais a @NEToficial @ClaroBrasil @NETatende a semana todo essa ***** de sinal e eu pedi uma visitas técnica e ninguém me respondeu
-
Ricardo Deolindo
(@RicardoDeolindo) relatou um problema
@NEToficial Já vi e não solucionou! Atendimento horrível! Não recomendo a NET a ninguém!
-
Vivian Gavinho
(@viviangavinho) relatou um problema
@NEToficial Tem alguém aí? Não consigo falar ao telefone e por whatsapp menos ainda. A fatura de 07/22 já foi paga, mas acabou de chegar outra por e-mail, com um valor absurdo, com serviços nunca pedidos e vencimento pra hoje. Tá com cara de golpe, mas tenho neurose de clareza. Podem ajudar?
-
xz
(@cnmay2) relatou um problema
minha internet caiu 3x so hoje q ***** eh essa desgraçados @ClaroBrasil @NEToficial
-
Cindy Fernandes 🇧🇷
(@Cindy_fer15) relatou um problema
@NEToficial caramba, não fui avisada de multa alguma e agora estou com minha linha móvel suspensa. Estava muito bom para ser verdade. Não quebrei fidelidade nenhuma, pago as faturas em d.a, e agora essa. Seria bom serem mais claros. Pensando seriamente em cancelar minha Net/claro
-
Schaper
(@schaperef) relatou um problema
@ClaroBrasil @NEToficial é mesmo um lixo
-
☭Maiakovski da ZL☭
(@Marcuspecanha00) relatou um problema
@NEToficial por que vcs gastam papel enviando cartinhas dizebdo que minha internet agora é de 350 megas se nunca passou de 80?
-
letícia
(@miyounnie) relatou um problema
@NEToficial @ClaroBrasil Ja faz mais de uma semana que o canal da warner 632 não está com a legenda sincronizada. Tentei contato com a claro e não obtive resposta. Que absurdo!! Falta de respeito com o cliente
-
Tainá Veloso
(@tainaveloso) relatou um problema
de
Teresina, Piauí
Internet simplesmente horrível depois que trocaram o modem @NEToficial
-
RahVascão /✠/ 💢 🇧🇷
(@NamharVascao) relatou um problema
Alô @NEToficial o sinal do @syfybr tá horrível hoje.