Interrupção da NET em Praia Grande, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.
Problemas nas últimas 24 horas em Praia Grande, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Praia Grande e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.
-
Internet (33%)
-
Wi-fi (33%)
-
Apagão total (17%)
-
Televisão (17%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço NET na região de Praia Grande, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Praia Grande e locais próximos:
-
Rodrigo Ferrão
(@FerraoRodrigo) relatou um problema
de
Santos, São Paulo
Obrigado à @tvglobo (ou seria uma falha da @NEToficial?) pela ausência de áudio-descrição no tão esperado #PlanetaDosMacacos. Os cegos agradecem! #SQN
-
nick
(@rogernickison) relatou um problema
de
São Vicente, São Paulo
não entendo a necessidade de ter que passar nervoso e ligar em ouvidoria toda vez pra um atendimento simples na @ClaroBrasil @NEToficial
-
Ana Patricia Cunha
(@anapathy18) relatou um problema
de
Santos, São Paulo
Senhora @NETatende @NEToficial PELO AMOR DE DEUS, me dê a internet que eu pago. Isso que vocês fazem com os clientes é falta de respeito. Vou cancelar a assinatura e olhe que tenho 2. LAMENTÁVEL!!! @AnatelGovBR
-
Allan Saccini
(@Allan_Saccini) relatou um problema
de
Guarujá, São Paulo
@NEToficial @ClaroBrasil união de 2 empresas para prestar um atendimento precário desses? Agendamento de dias de transferência de residência com hora marcada onde um dia antes ligam para confirmar o agendamento que no dia de fato não ocorre... Qual a desculpa da incompetência?
Reclamações sobre problemas no serviço NET
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
kenlie #freebritney
(@liebencyrus) relatou um problema
@Victorzayoon @NEToficial sim amg, ta horrível demais e tipo depois do dia 20 até o começo do outro mês fica impossível, no fim só tenho míseros 10 dias pra mexer sem me estressar
-
ETEVALDO VENDRAMINI
(@etevaldo7) relatou um problema
@profapatricia @NEToficial A vivo tbm é uma m..., pago 200 mega, mas nunca chega a isso, tem vez que nem netflix na tv abre
-
Clayton Shepard
(@ClaytonxCoop) relatou um problema
@NEToficial Me ajuda por favor! Fiz o pagamento ta fatura pelo PIX e até agora tô sem internet e não consta o pagamento.
-
Claro Brasil
(@ClaroBrasil) relatou um problema
@manoTH__ @NEToficial Olá, bom dia! Precisa de ajuda? Vem conversar comigo por DM, lá irei te ajudar da melhor forma possível. Fico no aguardo :)
-
Cley
(@ohcley) relatou um problema
Por Deus @NEToficial @ClaroBrasil que serviço porco esse de vocês, meu Wi-Fi de 250mps não tá entrando nem 30mps, que ódio
-
morgana
(@morgnareis) relatou um problema
@thachaf @NEToficial Antes da Oi a gente tinha a net, ficamos + de 15 dias sem internet em casa sem eles resolverem nosso problema kkkkkk n tem 1 q se salva
-
Luiz Otávio
(@lofelgueiras) relatou um problema
@NEToficial Descobri! Vcs suspenderam o meu serviço pq eu liguei para a @AnatelGovBR. Esse procedimento é o de sempre ou é novo?
-
Gustavo Souza
(@gurilla13) relatou um problema
@olexlee @NEToficial @ClaroBrasil Uma palhaçada e na conta vem valor cheio ainda por cima, como se tivessem entregado o serviço deles todos os dias, da vontade de mandar o pagamento deles pela metade igual o serviço
-
Amanda Shigasi
(@MandyShigasi) relatou um problema
Tem profissional que trabalha mais do que a equipe técnica da @NEToficial? Todo dia estão trabalhando arduamente para solucionar algum problema técnico da minha região. É uma luta ter um dia inteiro de internet aqui. Parabéns a todos envolvidos!
-
Cirurgião Homeopata
(@barsapaes) relatou um problema
@NEToficial O problema é que todos os dias a conexão cai e fica tempo demais sem internet, atrapalha até no trabalho homeoffice. A prestação de serviços de vcs é péssima.