Interrupção da NET em Praia Grande, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.
Problemas nas últimas 24 horas em Praia Grande, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Praia Grande e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.
-
Wi-fi (40%)
-
Internet (20%)
-
Apagão total (20%)
-
Televisão (20%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço NET na região de Praia Grande, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Praia Grande e locais próximos:
-
nick
(@rogernickison) relatou um problema
de
São Vicente, São Paulo
não entendo a necessidade de ter que passar nervoso e ligar em ouvidoria toda vez pra um atendimento simples na @ClaroBrasil @NEToficial
-
Rodrigo Ferrão
(@FerraoRodrigo) relatou um problema
de
Santos, São Paulo
Obrigado à @tvglobo (ou seria uma falha da @NEToficial?) pela ausência de áudio-descrição no tão esperado #PlanetaDosMacacos. Os cegos agradecem! #SQN
Reclamações sobre problemas no serviço NET
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
leonardo bequen
(@leonardobequenn) relatou um problema
1 semana com serviço porco da @NEToficial internet mais devagar que discada tnc
-
Rafael B. Dourado
(@sapobrothers) relatou um problema
Ontem eu quase deixei a TV ligada a noite porque na tentativa de carregar o @HBOMaxBR a tela esmaeceu nas reticências piscando e eu acabei esquecendo. Não sei se o problema está na HBO, na @NEToficial fazendo aquele "controle maroto" de fluxo de dados ou na TV da @SamsungBrasil
-
humberto
(@humbertoxxl55) relatou um problema
@NEToficial Contínuo sem solução do problema, não tendo resposta plausível sobre o ocorrido, pela parte claro /Net, espero ter um retorno urgente sobre o descumprimento da oferta e má prestação de serviço..
-
LOU⚡️ADA
(@ranilouzada_) relatou um problema
Todo dia tá com servidor fora do ar, todo dia tem que restaurar moldem pra att, todo dia tenho problemas com a internet. A @NEToficial é sem dúvidas a pior empresa de internet do Brasil.
-
André Rocha
(@andrevrochas) relatou um problema
@nicosagaz @NEToficial @imissyourtaste a vivo aqui tava dia sim dia não. Pior que moro bem no centro de floripa. Acho que parte do meu problema com a vivo era rede, meu repetidor não era dos melhores não
-
humberto
(@humbertoxxl55) relatou um problema
@NEToficial Entende , mais continua se eximindo da responsabilidade, que cumprir com ofertado, assumindo a má prestação de serviço , cometido pela Claro/ Net, que até momento nem se quer deu uma resposta plausível ao consumidor.. lamento a postura da claro /Net agindo de forma vergonhosa.
-
iara vol. 6
(@nopuedox) relatou um problema
@NEToficial pelo amor de Deus, me manda uma dm que eu respondo vcs, tô há horas sem nenhum serviço
-
marcelo ghedin
(@marceloghedin79) relatou um problema
@ClaroBrasil e @NEToficial , é complicado ser e se manter cliente de vocês hein! Estou tentando contratar um serviço, e nem resposta à minha solicitação via DM eu recebo. Desanima :/
-
bmp
(@crfbruspaiva) relatou um problema
tá brabo conseguir atendimento em @NEToficial
-
Pablo Silva
(@PabloSi047) relatou um problema
@NEToficial Bom dia!! Estou há 2 dias sem internet e os seus canais de atendimentos inoperantes há dois dias com isso ñ conseguem resolver o meu prpblema . Uso a internet para trabalhar. Qual a solução??