Interrupção da NET em Praia Grande, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.
Problemas nas últimas 24 horas em Praia Grande, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Praia Grande e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.
-
Internet (60%)
-
Wi-fi (20%)
-
Televisão (20%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço NET na região de Praia Grande, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Praia Grande e locais próximos:
-
nick
(@rogernickison) relatou um problema
de
São Vicente, São Paulo
não entendo a necessidade de ter que passar nervoso e ligar em ouvidoria toda vez pra um atendimento simples na @ClaroBrasil @NEToficial
-
Rodrigo Ferrão
(@FerraoRodrigo) relatou um problema
de
Santos, São Paulo
Obrigado à @tvglobo (ou seria uma falha da @NEToficial?) pela ausência de áudio-descrição no tão esperado #PlanetaDosMacacos. Os cegos agradecem! #SQN
Reclamações sobre problemas no serviço NET
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Saul Machado Júnior
(@SaulJr71) relatou um problema
@NEToficial completamos 72 horas, 3 dias, SEM que vocês resolvam a solicitação feita... Nada de contato nem de RESPEITO para com o cliente! Até o momento, não conseguir resgatar meus pontos do claro clube… Vocês continuam IGNORANDO a razão principal de sua existência: o cliente!
-
Viúvo de Br99
(@full__boyle2) relatou um problema
Meu amigo, se existe serviço pior que o da @NEToficial . Eu desconheço Quase toda semana essa ***** cai, nam
-
⌛codinime dravi⌛
(@dravi51) relatou um problema
Sabe oq é pior eu assinei a porcaria da @NEToficial e eles me falaram que instalariam amanhã a Internet e só podem na quarta, literalmente meu apartamento tá todo cabeado só falta a porcaria do modem, e eles não podem vir antes de quarta é uma palhaçada de ***** isso
-
Saul Machado Júnior
(@SaulJr71) relatou um problema
@NEToficial 04 (isso mesmo, QUATRO) dias de espera e nada! Nenhuma resposta, nenhuma solução. INCOMPETÊNCIA deveria ser acrescentado ao nome da empresa. Vocês partiram para simplesmente IGNORAR o cliente. Não vou desistir! Vou continuar escrevendo! Nós pagamos o salário de vocês!
-
Elaine Martins
(@elainemc26) relatou um problema
@NEToficial preciso cancelar visita técnica e não consigo resolver no site e nem no tel.10621 poderia me ajudar? pq ultimamente atendimento pelo canal é só a base de um milagre #Claro/Net
-
EderBastos
(@Eder_Bastos) relatou um problema
Já são 24h sem o sinal de TV da @NEToficial @ClaroBrasil e nenhuma solução proposta pela empresa. Sempre um PÉSSIMO atendimento
-
Edson Arruda
(@edsonarrudaa) relatou um problema
Quando falo que vou cancelar meu plano o sistema sai fora do ar do nada @NEToficial @NETatende @ClaroBrasil
-
CVidal
(@ClaytonVidal) relatou um problema
@NEToficial alô! Preciso de atendimento
-
Zaby Moraes - Iza
(@ZabdielMoraes) relatou um problema
de
Porto Alegre, Rio Grande do Sul
Primeiro dia da semana fazendo home Office.. já caí duas vezes da reunião pq a @ClaroBrasil @NEToficial resolveu fazer manutenção na rede. Legalzão 🤡
-
O Padrão do Emos Bike
(@OfCapeta) relatou um problema
Tá pra nascer serviço mais porco do que da @NEToficial