Interrupção da NET em Mairiporã, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.
Problemas nas últimas 24 horas em Mairiporã, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Mairiporã e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.
-
Wi-fi (63%)
-
Internet (38%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Mairiporã, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Paulo.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
São Paulo | Wi-fi | |
São Paulo | Internet | |
São Paulo | Internet | |
São Paulo | Internet | |
São Paulo | Wi-fi | |
São Paulo | Apagão total |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço NET na região de Mairiporã, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Mairiporã e locais próximos:
-
Ricardo Fugi
(@qepfps) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@rodrigol_fc @NEToficial Mano, eu fui cliente por anos dessa empresa e nos horários de pico simplesmente não tanka a carga e fica essa conexão cagada. Só resolvi minha vida qdo troquei de provedora. Nem ANATEL salva o excesso de cliente no link
-
Grazi Dahl
(@grazidahl) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@NEToficial O que acontece é que o serviço prestado por vocês né péssimo. E nesse momento estou falando com um chatbot.
-
Cláudio Arreguy
(@c_arreguy) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@NEToficial Já fui informado de que é um problema na minha região e o prazo para resolução é até 18h30. Obrigado
-
Cícero
(@poetacicero) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@NEToficial @ClaroBrasil Oh dona Net por favor venha buscar seu equipamento, fui seu cliente por 12 anos, estou indo morar em Portugal. Os caras marcam de pegar e não vem
-
Mamãe Skye
(@garotasky_) relatou um problema
de
Guarulhos, São Paulo
@dougx28 @NEToficial @ClaroBrasil É uma *****!
-
lucia nascimento
(@lnascimento545) relatou um problema
de
Guarulhos, São Paulo
@NEToficial quero atendimento caramba
-
uma fodida 🏳️🌈
(@VinieNunes) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Alias @NEToficial, como o app de vocês é ruim. Não existe uma opção de reiniciar o sinal pra tentar forçar que o problema resolva. Reiniciar o modem é uma opção muito pequena… vamos melhorar em?
-
Ricardo
(@rts1983) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Que vergonha essa transmissão hein @NEToficial @NETatende @canalpremiere pago uma bala pra ver essa ***** toda chuviscada. Espero que arrumem essa ***** até as 21hrs, senão o Duilio compra essa cia na segunda-feira e transforma na TV Timão+.
-
Tha ✨
(@thaislunardi) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Que difícil falar com a @NEToficial. Estou esperando desde ontem uma resposta se vou poder contratar ou não o serviço e tá impossível resolver. Agora eu que não quero.
-
EdgardoMauricioSilva
(@edgardomauricio) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@NEToficial Hoje era dia de vir técnico em casa e vocês se superaram. O App Minha Claro Residencial não funciona. Pedi para outros vizinhos testarem o app e nada de funcionar. Tudo no escuro. Sem saber os dados do técnico, qual carro vai entrar no estacionamento.
-
Vivis
(@vivianevivis) relatou um problema
de
Guarulhos, São Paulo
Incrível a incompetência da @NEToficial ! A gente liga pra cancelar um contrato, cancelam 2 serviços e deixam 1 ativo. Como conseguem fazer tanta lambança? E o pior, estão cobrando o serviço que já cancelei. Complicado viu, @NETatende ? Isso porque continuo cliente.
-
Wagner Dantas
(@waglhp) relatou um problema
de
Guarulhos, São Paulo
Os serviços da @ClaroBrasil @NEToficial está muito ruim... Serviços mal prestado para o consumidor @AnatelGovBR
-
Ana Carolina
(@AnaBGK) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Fomos de 240 mbps pra 500 mbps, pensei "nossa, vai voar a net", e a ***** só piorou. O técnico veio novamente aqui hoje e tá a msm *****. Que lixo @NEToficial @ClaroBrasil
-
Joyce Avellar
(@JoyceAvellar3) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Desde ontem sem serviço de tv e internet da @NEToficial @ClaroBrasil sendo que dia 03/02/22 já abri chamado na ouvidoria, minha filha trabalha home e pobre só se ferra, @Ticostacruz da uma moral aqui, os caras ouvem vc por favor 🙏🏼
-
Hussell Carvalho
(@hussell34) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@NEToficial pago caro, 220,00 no plano, e que todos os dias o sinal d TV fica falhando, picotando e até chega a cair, muito ruim isso
-
Gonçalo Marques
(@gjunio0) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@NEToficial, tenho notado muita instabilidade no serviço ao longo de toda a semana. Mais alguém também tem tido problemas? #NetOficialMeDeixouNaMao
-
Grazi Dahl
(@grazidahl) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Terça dos infernos. @etus_social sumiu e nada resolvido. @NEToficial resolveu não trabalhar hoje e só b.o de cliente pra resolver. Quero mais o que?
-
Vivis
(@vivianevivis) relatou um problema
de
Guarulhos, São Paulo
E o atendimento deles nunca é rápido! Sempre meia hora perdida no mínimo! Alou @NEToficial vamos melhorar isso aí!
-
EdgardoMauricioSilva
(@edgardomauricio) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@NEToficial ontem após 30 min ao telefone tentando fazer o Now funcionar, marquei uma visita técnica para hj (domingo) e após ficar esperando durante 4 hs, o técnico não apareceu nem informam nada. Ao ligar de novo dizem q não foi agendada visita. Péssimo atendimento ou sistema
-
Allitt
(@allittx) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@NEToficial SERVIÇO PORCO, NOJENTO, HORROROSOOOOOOO
Reclamações sobre problemas no serviço NET
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
PT ᶜʳᶠ
(@patriick_crf) relatou um problema
o serviço da @NEToficial é horrível
-
plabo🇪🇪⚡
(@Pabloce_zar) relatou um problema
de
Santa Maria, Rio Grande do Sul
@Ticostacruz @NEToficial @NETatende Liga pra lá e diz que vai cancelar q resolvem rapidinho
-
THIAGØ
(@thicarva7ho) relatou um problema
@jhonatxm @ClaroBrasil @NEToficial Mano até que tem, inclusive aqui em casa tem um ponto com fibra, mas ele não conecta no meu PC por ele ser de mesa, se não eu mudava de vez essa *****
-
André Batista
(@AndrePiauih) relatou um problema
Dia 15 de JUNHO demorei 18 minutos pra cancelar a @NEToficial e o sinal NÃO foi desligado. Agendaram pra recolher equipamento dia 28 de JUNHO e NÃO vieram. LIGUEI NOVAMENTE. Cancelei pela internet e pelo telefone DUAS VEZES (18 + 23 MINUTOS). Que ***** É ESSA?
-
Rodrigo Cebrian
(@rodcebrian) relatou um problema
@Ticostacruz @NEToficial @NETatende Boa sorte! Rs E mais fácil sair o impeachment do Bolsonaro do que cancelar uma conta da NET. Sigamos na luta.
-
Alisson Kovalewsky
(@akovalewsky_) relatou um problema
@NEToficial Como vocês aumentam meu plano sem minha permissão? Se não fosse eu abrir meu email e cancelar a tal visita que tava marcada sem eu nem saber. Se a minha conta vier fora do valor que costumo pagar eu não quero nem saber 🙄
-
Marcos Rodrigues
(@Mvrodrigues14) relatou um problema
Fico sem internet bem na hora do jogo, @NEToficial @ClaroBrasil para ficar ruim, vcs tem que melhorar muito
-
zenvio
(@zenvio17) relatou um problema
@NEToficial @ClaroBrasil preciso de ajuda
-
Lucas Ferreira 🆘️🚩🚩
(@LucasCf1312) relatou um problema
@Ticostacruz @NEToficial @NETatende A regra a seguinte: Qto maior é a empresa prestadora de serviço de dados, pior é a qualidade do serviço. Por isso, sempre que posso escolho um provedor local/regional. A qualidade do sinal é a assistência técnica é infinitamente melhor.
-
Camila R.
(@Camilarib13) relatou um problema
@Ticostacruz @NEToficial @NETatende Tico, abre uma reclamação na ANATEL, rapidinho eles resolvem pra vc! É só ligar 1331…