NET

Interrupção da NET em Mairiporã, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.

Problemas nas últimas 24 horas em Mairiporã, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Mairiporã e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço NET em Mairiporã, São Paulo 05/09/2025 03:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.

  1. Internet (29%)

    Internet (29%)

  2. Apagão total (29%)

    Apagão total (29%)

  3. Wi-fi (29%)

    Wi-fi (29%)

  4. Televisão (14%)

    Televisão (14%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Mairiporã, São Paulo

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Paulo.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilSão Paulo Internet
BrazilSão Paulo Televisão
BrazilSão Paulo Wi-fi
BrazilSão Paulo Internet
BrazilSão Paulo Internet
BrazilSão Paulo Internet

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço NET na região de Mairiporã, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Mairiporã e locais próximos:

  • grazidahl Grazi Dahl (@grazidahl) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Terça dos infernos. @etus_social sumiu e nada resolvido. @NEToficial resolveu não trabalhar hoje e só b.o de cliente pra resolver. Quero mais o que?

  • waglhp Wagner Dantas (@waglhp) relatou um problema de Guarulhos, São Paulo

    Os serviços da @ClaroBrasil @NEToficial está muito ruim... Serviços mal prestado para o consumidor @AnatelGovBR

  • edgardomauricio EdgardoMauricioSilva (@edgardomauricio) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @NEToficial ontem após 30 min ao telefone tentando fazer o Now funcionar, marquei uma visita técnica para hj (domingo) e após ficar esperando durante 4 hs, o técnico não apareceu nem informam nada. Ao ligar de novo dizem q não foi agendada visita. Péssimo atendimento ou sistema

  • rts1983 Ricardo (@rts1983) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Que vergonha essa transmissão hein @NEToficial @NETatende @canalpremiere pago uma bala pra ver essa ***** toda chuviscada. Espero que arrumem essa ***** até as 21hrs, senão o Duilio compra essa cia na segunda-feira e transforma na TV Timão+.

  • VinieNunes uma fodida 🏳️‍🌈 (@VinieNunes) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Alias @NEToficial, como o app de vocês é ruim. Não existe uma opção de reiniciar o sinal pra tentar forçar que o problema resolva. Reiniciar o modem é uma opção muito pequena… vamos melhorar em?

  • thaislunardi Tha ✨ (@thaislunardi) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Que difícil falar com a @NEToficial. Estou esperando desde ontem uma resposta se vou poder contratar ou não o serviço e tá impossível resolver. Agora eu que não quero.

  • vivianevivis Vivis (@vivianevivis) relatou um problema de Guarulhos, São Paulo

    E o atendimento deles nunca é rápido! Sempre meia hora perdida no mínimo! Alou @NEToficial vamos melhorar isso aí!

  • garotasky_ Mamãe Skye (@garotasky_) relatou um problema de Guarulhos, São Paulo

    @dougx28 @NEToficial @ClaroBrasil É uma *****!

  • c_arreguy Cláudio Arreguy (@c_arreguy) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @NEToficial Já fui informado de que é um problema na minha região e o prazo para resolução é até 18h30. Obrigado

  • JoyceAvellar3 Joyce Avellar (@JoyceAvellar3) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Desde ontem sem serviço de tv e internet da @NEToficial @ClaroBrasil sendo que dia 03/02/22 já abri chamado na ouvidoria, minha filha trabalha home e pobre só se ferra, @Ticostacruz da uma moral aqui, os caras ouvem vc por favor 🙏🏼

  • vivianevivis Vivis (@vivianevivis) relatou um problema de Guarulhos, São Paulo

    Incrível a incompetência da @NEToficial ! A gente liga pra cancelar um contrato, cancelam 2 serviços e deixam 1 ativo. Como conseguem fazer tanta lambança? E o pior, estão cobrando o serviço que já cancelei. Complicado viu, @NETatende ? Isso porque continuo cliente.

  • edgardomauricio EdgardoMauricioSilva (@edgardomauricio) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @NEToficial Hoje era dia de vir técnico em casa e vocês se superaram. O App Minha Claro Residencial não funciona. Pedi para outros vizinhos testarem o app e nada de funcionar. Tudo no escuro. Sem saber os dados do técnico, qual carro vai entrar no estacionamento.

  • AnaBGK Ana Carolina (@AnaBGK) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Fomos de 240 mbps pra 500 mbps, pensei "nossa, vai voar a net", e a ***** só piorou. O técnico veio novamente aqui hoje e tá a msm *****. Que lixo @NEToficial @ClaroBrasil

  • allittx Allitt (@allittx) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @NEToficial SERVIÇO PORCO, NOJENTO, HORROROSOOOOOOO

  • poetacicero Cícero (@poetacicero) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @NEToficial @ClaroBrasil Oh dona Net por favor venha buscar seu equipamento, fui seu cliente por 12 anos, estou indo morar em Portugal. Os caras marcam de pegar e não vem

  • hussell34 Hussell Carvalho (@hussell34) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @NEToficial pago caro, 220,00 no plano, e que todos os dias o sinal d TV fica falhando, picotando e até chega a cair, muito ruim isso

  • gjunio0 Gonçalo Marques (@gjunio0) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @NEToficial, tenho notado muita instabilidade no serviço ao longo de toda a semana. Mais alguém também tem tido problemas? #NetOficialMeDeixouNaMao

  • AnaBGK Ana Carolina (@AnaBGK) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Minha @NEToficial resolve cair. Tô ums 40 minutos reiniciando a ***** do modem e nada. Timing pessimo, q ódio

  • grazidahl Grazi Dahl (@grazidahl) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @NEToficial O que acontece é que o serviço prestado por vocês né péssimo. E nesse momento estou falando com um chatbot.

  • qepfps Ricardo Fugi (@qepfps) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @rodrigol_fc @NEToficial Mano, eu fui cliente por anos dessa empresa e nos horários de pico simplesmente não tanka a carga e fica essa conexão cagada. Só resolvi minha vida qdo troquei de provedora. Nem ANATEL salva o excesso de cliente no link

Reclamações sobre problemas no serviço NET

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • doristarlan pedrinho (@doristarlan) relatou um problema

    @NEToficial podres pior internet do mundo essa ***** só cai se reiniciar n funciona mais piora

  • Lucasmerios Lucas Rios (@Lucasmerios) relatou um problema

    @NEToficial vou abrir um processo judicial por venda casada na minha fatura de internet!! Serviços que nunca tinha ouvido falar, e que nunca foi me informado!! Euro não sei da quantas e vários outros!!!

  • Luizvasco08 BICAMPEÃO DA CHAMPIONS (@Luizvasco08) relatou um problema

    Que bonitinho a @NEToficial parece que sabe que vou me livrar dela e tá caindo todo dia Seus dias estão contados, nunca mais vou usar esse serviço lixo

  • brunxfg b r u n a (@brunxfg) relatou um problema

    a @NEToficial só pode tá de sacanagem, indo pro 2 dia sem sinal, ajeitaram metade da vila e deixaram a outra metade sem e não mandam um técnico pra consertar. Cada hora que liga dão um prazo diferente pra normalizar, e na hora de dar desconto na conta não dão.

  • GabsFerreirinha 𝒈𝒂𝒃𝒊𝒛𝒊𝒏𝒉𝒂🇧🇷 (@GabsFerreirinha) relatou um problema

    Tim e seu planinho básico nunca decepcionam com seu 4g, aprende com eles @NEToficial

  • JuninhoRJota Juninho Calixto (@JuninhoRJota) relatou um problema

    @NEToficial preciso de ajuda

  • camelouu hanna (@camelouu) relatou um problema

    minha nossa senhora mas não existe UMA, mas NEM UMA mesmo empresa PIOR do que a @NEToficial mas assim, não tem como um atendimento ser pior e mais desrespeitoso essa empresa atiça o pior em mim eu já comecei o dia varada no ódioooooooooooooo

  • rainhadosccp Rô Ferreira 🦅 (@rainhadosccp) relatou um problema

    Aguardando até hoje o retorno da @ClaroBrasil e @NEToficial para resolução do meu problema e nada! 🤡 bela prestação de serviço.

  • ELENIRMARQUES ELENIR MARQUES (@ELENIRMARQUES) relatou um problema

    Oi @NETatende @NEToficial Elenir Maria Marques dos Santos aqui de novo. Nada da minha Internet e tv voltarem. Ajuda aí.

  • mastjoga mast 🪐 (@mastjoga) relatou um problema

    alguém pode me indicar internet? sabem se a @vivobr é boa? vou pular fora da @NEToficial, serviço porco deles!