NET

Interrupção da NET em Jaú, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.

Problemas nas últimas 24 horas em Jaú, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Jaú e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço NET em Jaú, São Paulo 05/09/2025 01:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.

  1. Internet (29%)

    Internet (29%)

  2. Apagão total (29%)

    Apagão total (29%)

  3. Wi-fi (29%)

    Wi-fi (29%)

  4. Televisão (14%)

    Televisão (14%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço NET na região de Jaú, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Jaú e locais próximos:

  • danmanzine Dan (@danmanzine) relatou um problema de Jaú, São Paulo

    Liga na @ClaroBrasil @NEToficial e reclama que meu sinal está ruim, o atendente diz que é problema na minha região. SÓ QUE O PROBLEMA ESTÁ A MAIS DE 1 MÊS. AGORA ESTOU SEM INTERNET, TENDO DE USAR MEUS DADOS POR QUE A INTERNET SIMPLESMENTE NÃO ESTA FUNCIONANDO.

  • danmanzine Dan (@danmanzine) relatou um problema de Jaú, São Paulo

    Eu me arrependi tanto, mas tanto de mudar minha internet de @vivobr pra @NEToficial Internet instável a mais de 2 semanas, suporte péssimo, e a qualidade 🤮 agora esperar vencer o contrato e voltar pra VIVO urgente.

Reclamações sobre problemas no serviço NET

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • akanomis_ Akanomis (@akanomis_) relatou um problema

    Ta ****, fui abrir live. Upload de 3mb. Obrigado @NEToficial @ClaroBrasil serviço maravilhosamente ESCROTO!

  • rodrigosub_rj Rodrigo Gomes🇧🇷🌹 (@rodrigosub_rj) relatou um problema

    @Ticostacruz @NEToficial @NETatende Está perdendo seu tempo reclamando deles aqui. Seu problema só vai ser resolvido após reclamar na ANATEL.

  • Escuranoitecla1 Lucas Gomes (@Escuranoitecla1) relatou um problema

    @Ticostacruz @NEToficial @NETatende Empresa de atendimento horrível!!!!

  • ellendecrvlh __ellencarvalho (@ellendecrvlh) relatou um problema

    @gleydston88 @ClaroBrasil @NEToficial "desconsidere" e não param nunca

  • LeandroGS1984 Leandro Gomes (@LeandroGS1984) relatou um problema

    @Ticostacruz @NEToficial @NETatende Abrir reclamação na Anatel resolve.

  • Odair_de_Mattos Odair de Mattos (@Odair_de_Mattos) relatou um problema

    Oi @NEToficial @ClaroBrasil estou com um problema , podem me ajudar ?

  • EtienneMendonca Etienne Mendonça (@EtienneMendonca) relatou um problema

    @Ticostacruz @NEToficial @NETatende Uhull gato entra na fila. A NET tá um lixo.

  • Mateus_dias10 Mateus Dias 🇦🇹 (@Mateus_dias10) relatou um problema

    @melissa_ely @ClaroBrasil @NEToficial Eles tem a pior Internet do Brasil, é horrível, eu tenho aqui infelizmente mas não posso fazer nada pq tô desempregado, se eu tivesse trampo pagava por uma Internet melhor, dia de chuva ou sol, dia ou noite sempre cai ou fica fraca

  • claudio_carioca Claudio Carioca (@claudio_carioca) relatou um problema

    @Ticostacruz @NEToficial @NETatende ahahahah Não podem dizer que você não tentou ( e bastante) um atendimento ao cliente!

  • vanna1217 Melvanna (@vanna1217) relatou um problema

    @melissa_ely @ClaroBrasil @NEToficial Comecei pagando, 99$, depois 120$ já estou em 155$ pra uma programação de chorar e uma internet de arranca os cabelos. Horrível