NET

Interrupção da NET em Jaú, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.

Problemas nas últimas 24 horas em Jaú, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Jaú e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço NET em Jaú, São Paulo 04/26/2024 07:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.

  1. Internet (54%)

    Internet (54%)

  2. Apagão total (19%)

    Apagão total (19%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Televisão (11%)

    Televisão (11%)

  5. E-mail (5%)

    E-mail (5%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço NET na região de Jaú, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Jaú e locais próximos:

  • danmanzine Dan (@danmanzine) relatou um problema de Jaú, São Paulo

    Eu me arrependi tanto, mas tanto de mudar minha internet de @vivobr pra @NEToficial Internet instável a mais de 2 semanas, suporte péssimo, e a qualidade 🤮 agora esperar vencer o contrato e voltar pra VIVO urgente.

  • danmanzine Dan (@danmanzine) relatou um problema de Jaú, São Paulo

    Liga na @ClaroBrasil @NEToficial e reclama que meu sinal está ruim, o atendente diz que é problema na minha região. SÓ QUE O PROBLEMA ESTÁ A MAIS DE 1 MÊS. AGORA ESTOU SEM INTERNET, TENDO DE USAR MEUS DADOS POR QUE A INTERNET SIMPLESMENTE NÃO ESTA FUNCIONANDO.

Reclamações sobre problemas no serviço NET

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • MMantovaniTO Marcia Mantovani🚩💌♑ 1️⃣3️⃣ (@MMantovaniTO) relatou um problema

    @fmmarciano_ @NEToficial Absurdo a falta de compromisso com o cliente! Não tem cabimento, quase 48 horas sem serviço e a previsão de retorno muda de 12 em 12 horas, sempre sendo prorrogada por mais 12, sem maiores explicações!! Obrigando a gente a procurar outro prestador de serviço!!

  • heykeisy keisy 100% vacinada (@heykeisy) relatou um problema

    oie @proconspoficial ✨ estamos desde ontem à noite sem sinal na internet da @ClaroBrasil/@NEToficial. achávamos que era um problema no modem mas a Claro informou via DM que era manutenção em nossa região mas não fomos informados DE NADA e não sabemos quando volta. como faz?

  • heykeisy keisy 100% vacinada (@heykeisy) relatou um problema

    @EduhRocker @ClaroBrasil @NEToficial e disse que tínhamos ligado pra eles mês passado reclamando do serviço (sendo que, É MENTIRA) e que se quiséssemos era só aceitar, que o técnico viria e trocaria o modem por um melhor E A GENTE NÃO PAGARIA POR NADA. e nisso, não acha coincidência ficarmos SEM INTERNET BEM AGORA?

  • heykeisy keisy 100% vacinada (@heykeisy) relatou um problema

    aguardamos um parecer de vocês @NEToficial/@ClaroBrasil, e a GENTILEZA em ajudar o cliente e não PREJUDICAR a vida de quem contrata o serviço. insatisfação não é bem a palavra que define o tamanho da frustração sobre a pseudo qualidade de vocês, pois na real está BEM A DESEJAR..

  • heykeisy keisy 100% vacinada (@heykeisy) relatou um problema

    @EduhRocker @ClaroBrasil @NEToficial daí a minha mãe passou o telefone pra mim: e quando eu questionei a mulher de volta “ENTÃO A SENHORA CONFIRMA QUE EU LIGUEI PRA VOCÊS RECLAMANDO MÊS PASSADO? VOCÊ CONFIRMA ENTÃO QUE EU, CLIENTE, DISSE ISSO?” ela ficou quieta. e desligou o telefone na minha cara. HMMM, ORA ORA..

  • fmmarciano_ Sheik (@fmmarciano_) relatou um problema de Palmas, Tocantins

    É simplesmente impossível falar com um ser humano no atendimento da @NEToficial Minha internet e tv estão sem funcionar desde sábado e meu notebook tá queimado e eu não tem resposta dessa empresa

  • PauloCesarVeras Paulo Veras ᶜˢᶜ (@PauloCesarVeras) relatou um problema

    @joaohc_ @NEToficial O pior é não ter a quem recorrer. E no aplicativo ainda te ameaçam cobrar R$90 por uma visita técnica. Relacionamento com o cliente mandou lembranças. E olhe q já me deram desconto por tanto problema q já tive, mesmo sendo cliente antigo e fiel. Triste.

  • heykeisy keisy 100% vacinada (@heykeisy) relatou um problema

    @EduhRocker @ClaroBrasil @NEToficial OBRIGADA MIGO 🌼 ME MANDE BOAS VIBRAÇÕES POIS A PACIÊNCIA MESMO FOI TODINHA PRA LUA 🌙 sério, o tanto que essa empresa faz o cliente DE OTÁRIO é surreal, NA BOA..

  • tbertuzzi Thiago Bertuzzi (@tbertuzzi) relatou um problema

    @NEToficial A melhor ajuda que você pode me dar e pedir pra @vivobr terminar de passar a fibra na rua pra eu sair de vocês de vez

  • murciodiniz Múrcio Diniz (@murciodiniz) relatou um problema

    Boa tarde, @NEToficial @NETatende Estou com problema de acesso com sinal de internet. Instabilidade constante, e sempre cai o sinal da banda larga. Tenho três contratos e o problema é no contrato 884/*****2736 Estou no aguardo para resolverem meu problema.