Interrupção da NET em Curitiba, Paraná
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço Curitiba vêm de códigos postais 80000.
A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.
Problemas nas últimas 24 horas em Curitiba, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Curitiba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.
-
Internet (75%)
-
Apagão total (25%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Curitiba, Paraná
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Curitiba.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Internet | ||
Internet | ||
Televisão | ||
Wi-fi | ||
Internet | ||
Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço NET na região de Curitiba, Paraná
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Curitiba e locais próximos:
-
𝓔𝓻𝓲𝓴 (@erikarsego) relatou um problema de Curitiba, Paraná
Pqp como a @NEToficial É UM LIXO VAI TOMA NO **
-
Edu Sales (@edussales) relatou um problema de Curitiba, Paraná
tô com problemas no sinal de TV da @NEToficial @NETatende desde segunda e nada de resolveeerem! HELP
Reclamações sobre problemas no serviço NET
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Vida de Jornalista (@vida_jornalista) relatou um problema
Dois meses de internet instável, quatro visitas técnicas, nenhuma previsão pra resolver. Já deu, @NEToficial @ClaroBrasil @NETatende. Você que tem uma internet boa e minimamente confiável (fibra tem funcionado bem?), me indica aí, vai.
-
Carlos Correia (@C_Correia8) relatou um problema
@ClaroBrasil @NEToficial Lamentável a forma como somos atendidos pela empresa. A central de atendimento é catastrófica. Cheguei a ficar 45 minutos na espera. 😠😡🤬
-
Rogério Mu (@mu_rogerio) relatou um problema
@NEToficial Lixo. Ja enviei se quisesse resolver mesmo já o tinha feito @odeioclaronet
-
princesa maisgrana (@cellawr) relatou um problema
desde terça-feira com a @NEToficial @ClaroBrasil instalada em casa, e desde então não tive acesso a internet por sequer um minuto. nenhum dos canais de atendimento consegue resolver meu problema, e não sei mais o que fazer. a fatura virá normal, mesmo sem o serviço prestado?
-
v i d a l ☂️ (@ovitorvidal) relatou um problema
@NEToficial Nada de dm, vamo explana esse serviço ***** de vocês
-
vai ter Alice sim (@aliceperes) relatou um problema
@NEToficial Vocês nunca me dão retorno na DM, eu nem vou perder meu tempo. Tem algum telefone de suporte que eu possa ligar para verificar a instabilidade de sinal? Pois pelo app da claro residencial não foi possível
-
Eduardo Nishikawa (@dudunishikawa) relatou um problema
@juliaaawn @NEToficial Cancela no site, mas vai cancelar todos os produtos se for ficar com 1 só
-
Kunimund Krönke Junior (@kunimund) relatou um problema
@NEToficial O problema continua. Agora aparece uma mensagem que é necessário reiniciar o decodificador. Fiz isso, mas nada mudou.
-
Chris ✈️🇧🇷🇵🇹🇺🇸🌍 (@crismsantos) relatou um problema
@EliVieiraJr @NEToficial @EliVieiraJr não sei como andam as coisas por aí hoje em dia, mas quando morava em SP nunca pensei em ter Net justamente por conta de que sempre houve limite de upload a 20% de download com desculpa que usuário não precisava enviar tantos dados. Cai Vivo fibra fácil (eu tinha)
-
Gama (@_lucas_gama) relatou um problema
@NEToficial o serviço de vocês tá o carnaval inteiro fora do ar **** que me pariu, eu odeio essa empresa de corno