Interrupção da NET em Curitiba, Paraná
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.
Problemas nas últimas 24 horas em Curitiba, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Curitiba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.
-
Wi-fi (40%)
-
Internet (20%)
-
Apagão total (20%)
-
Televisão (20%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço NET na região de Curitiba, Paraná
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Curitiba e locais próximos:
-
𝓔𝓻𝓲𝓴
(@erikarsego) relatou um problema
de
Curitiba, Paraná
Pqp como a @NEToficial É UM LIXO VAI TOMA NO **
-
Edu Sales
(@edussales) relatou um problema
de
Curitiba, Paraná
tô com problemas no sinal de TV da @NEToficial @NETatende desde segunda e nada de resolveeerem! HELP
Reclamações sobre problemas no serviço NET
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
m0scA
(@brunomosconi_) relatou um problema
O PIOR SERVIÇO JA VISTO NO BRASIL @ClaroBrasil @NEToficial VOCÊS SÃO PÉSSIMOS. NÃO RESPEITAM NEM O ÓBITO E O LUTO EM TROCA DE MANTER O CLIENTE PRESO. Fui na ***** dessa loja da Claro há 15 dias fazer a mudança da titularidade porque minha vó que era a antiga titular faleceu +
-
,
(@aehmrsty) relatou um problema
@NEToficial não adianta nada né? não me respondem, cancelei serviço há 3 meses por telefone e tô até hoje recebendo fatura 🤪
-
dul
(@duldnwm) relatou um problema
VOCÊS NÃO VÃO RESOLVER MEU PROBLEMA NÃO JÁ QUE EU NEM MUDEI MEU PLANO?????? @NEToficial
-
À Toa na Net
(@_atoananet) relatou um problema
Não da pra entender como que pra contratar um canal adicional a gente contrate em apenas um clique e para cancelar precisamos ficar 1 HORA no telefone! 😡 @ClaroBrasil @NEToficial
-
Leoow
(@LeooqLOL) relatou um problema
@NEToficial @melissa_ely @AlbertoHack bela ***** voces, nota 2
-
FREDERItaloᶠᶠᶜ
(@itasmoraesffc) relatou um problema
O serviço da @NEToficial é desastroso. Vai técnico, volta técnico e o sinal da Internet ainda fica instável. Hj é mais um dia de problemas no serviço. Se fosse só cmg, mas é no prédio inteiro. Absurdo.
-
Johanna ⧗
(@nywphadora) relatou um problema
O curioso caso da @NEToficial, que a ethernet não funciona, mas o wifi roda, sendo que os dois vêm do mesmo modem
-
Daniel Lenharo
(@Daniel_Lenharo) relatou um problema
Tá difícil.. 3 dias seguidos com problema na @NEToficial. E nem posso abrir chamado pq o sistema diz que é no condomínio. Aí dão um prazo que não cumprem, e não posso nem contestar, pq não tem protocolo. Que saco.
-
Roberta Pinheiro
(@robertapslv) relatou um problema
@NEToficial @ClaroBrasil cobra caro e a internet não funciona. Ô meu Deus viu.
-
lambisgoia
(@vaivito) relatou um problema
acessar a área do cliente da @NEToficial é sempre caótico. a pior experiência possível. sempre fora do ar ou não aceita o usuário\senha, mas diz que não tenho e-mail cadastrado pra recuperar. MAS A FATURA NUNCA FALHA.