NET

Interrupção da NET em Curitiba, Paraná

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.

Problemas nas últimas 24 horas em Curitiba, Paraná

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Curitiba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço NET em Curitiba, Paraná 12/11/2025 04:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.

  1. Wi-fi (40%)

    Wi-fi (40%)

  2. Internet (20%)

    Internet (20%)

  3. Apagão total (20%)

    Apagão total (20%)

  4. Televisão (20%)

    Televisão (20%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço NET na região de Curitiba, Paraná

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Curitiba e locais próximos:

  • edussales Edu Sales (@edussales) relatou um problema de Curitiba, Paraná

    tô com problemas no sinal de TV da @NEToficial @NETatende desde segunda e nada de resolveeerem! HELP

  • erikarsego 𝓔𝓻𝓲𝓴 (@erikarsego) relatou um problema de Curitiba, Paraná

    Pqp como a @NEToficial É UM LIXO VAI TOMA NO **

Reclamações sobre problemas no serviço NET

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • rafabandoni Rafael Bandoni (50% imunizado 🐊) (@rafabandoni) relatou um problema

    Quebrando meu detox de redes sociais pra reclamar da @NEToficial mais uma vez. A internet cai todo santo dia, depois da 30ª reclamação vocês descobrem que meu modem é antigo e mandam o técnico vir trocar. Técnico esse que, mesmo com hr marcada, não aparece.

  • overdianna paula (@overdianna) relatou um problema

    @viana_kerolaine @NEToficial **** né. aí eles falam que vai resolver e tão adiando desde ontem de manhã pra vir... pior que quando é individual, atendimento em casa normalmente eles até vem rápido agora que é uma galera tão nessa enrolação, vai entender.

  • _lucas_gama Tiranossauro Sexy (@_lucas_gama) relatou um problema

    @NEToficial vocês nunca ajudam em nada, sempre entro em contato por aí e sou ignorado. o serviço de vocês é uma ***** e não para de dar defeito

  • jaofelipecoelho jota efe (@jaofelipecoelho) relatou um problema

    O sinal da @NEToficial extremamente péssimo aqui no Grande Colorado - DF 👎👎👎👎 Toda hora caindo e travando!

  • Guilira Guiherme Lira (@Guilira) relatou um problema

    [...] Já liguei na central e vão avaliar todas as alterações feitas naquele dia para ver se corrigem este absurdo que, por ter sido em loja, pode não ser reparado. Não respeitam o #cliente nem mesmo com tantos anos junto com eles @NEToficial / @ClaroBrasil [...]

  • FabioSNS20 James Harden 🔴⚫ᶜᴿᶠ (@FabioSNS20) relatou um problema

    Os Serviços da @NETatende @NEToficial, vai de mal a pior. Pqp

  • gippalermo —— (@gippalermo) relatou um problema

    @NEToficial @anavignati eae net ***** tambem to sem, paguei essa *****

  • HolandaGab Holanda (@HolandaGab) relatou um problema

    @ClaroBrasil @NEToficial seu sistema é uma *****, vocês me deixaram o dia todo com a internet cortada falando que a fatura não tinha sido paga, sendo que ela vence dia 10 e está paga desde 29. Parabéns eu só não processo vocês pq to sem cabeça pra isso mas vão tomar no **

  • EderAdosSantos Eder A. dos Santos (@EderAdosSantos) relatou um problema

    @NEToficial Pretendem me responder? Ou vão me deixar pagando juros por conta da incompetência do atendimento de vocês?

  • barcbon Brenda (@barcbon) relatou um problema

    @netoficial ALÔ NET, FAZ 2 SEMANAS QUE EU NÃO ESTOU CONSEGUINDO ACESSAR NEM MEU EMAIL PELO WIFI DAQUI DE CASA. TO ENFIANDO MEU DINHEIRO EM VOCÊS PRA QUÊ????? LIGUEI AÍ HJ, MEU PROBLEMA FOI RESOLVIDO POR 3H E VOLTOU A VIRAR UMA *****!!