NET

Interrupção da NET em Curitiba, Paraná

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.

Problemas nas últimas 24 horas em Curitiba, Paraná

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Curitiba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço NET em Curitiba, Paraná 11/12/2025 06:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.

  1. Internet (60%)

    Internet (60%)

  2. Wi-fi (20%)

    Wi-fi (20%)

  3. Televisão (20%)

    Televisão (20%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço NET na região de Curitiba, Paraná

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Curitiba e locais próximos:

  • edussales Edu Sales (@edussales) relatou um problema de Curitiba, Paraná

    tô com problemas no sinal de TV da @NEToficial @NETatende desde segunda e nada de resolveeerem! HELP

  • erikarsego 𝓔𝓻𝓲𝓴 (@erikarsego) relatou um problema de Curitiba, Paraná

    Pqp como a @NEToficial É UM LIXO VAI TOMA NO **

Reclamações sobre problemas no serviço NET

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • HweiChow ☘️Hwei Chow☘️ (@HweiChow) relatou um problema

    Valeu @NEToficial @NETatende @ClaroBrasil! Tendo uma noite de virada de ano de ***** e não posso nem ver vídeo ou usar a internet porque vocês decidiram mexer na rede justo agora de noite!

  • GelKlaus1 #Gel*Klaus# (@GelKlaus1) relatou um problema

    @NEToficial Preciso sempre passar pelo setor de cancelamento pra conseguir o que preciso. E não faço por opção é pq os outros setores que passei não souberam atende, ajudar.... Imagina, pagar em dia e ficar quase 2 semanas sem meus serviços. Excelência em atendimento nota ZERO.

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @acrbarros @ClaroBrasil @NEToficial Para que a gente possa te ajudar, é preciso que você relate o ocorrido com detalhes e clareza por um de nossos canais oficiais de atendimento. Você já entrou em contato com a sua prestadora para relatar a situação, certo?

  • meiraisp Meira ISP (@meiraisp) relatou um problema

    @acrbarros @ClaroBrasil @NEToficial Para que a gente possa te ajudar, é preciso que você relate o ocorrido com detalhes e clareza por um de nossos canais oficiais de atendimento. Você já entrou em contato com a sua prestadora para relatar a situação, certo?

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @Franoly @NEToficial @ClaroBrasil Olá, Kiko! Você já entrou em contato com a sua prestadora? Primeiro, tente solucionar o problema diretamente com ela. Não se esqueça de pegar o número de protocolo do atendimento! Se reclamar com a empresa não for suficiente, acione a ouvidoria da prestadora.

  • lolaolivetree Lola 🪐 (@lolaolivetree) relatou um problema

    Ow @NEToficial que ***** é essa, não tá pegando internet, televisão e telefone???? Começou 2022 assim já

  • marcelloogniben marcello (@marcelloogniben) relatou um problema

    @NEToficial estou ha mais de 7 dias com a internet precária e ha 3 dias sem nenhum serviço da Net. No app minha claro nao consigo registrar nenhum tipo de reclamação pois o mesmo encontra-se inoperante, contato por whatsapp meu cadastro diz ser inexistente e por telefone nada

  • LinhoSEP Linho (@LinhoSEP) relatou um problema

    @ESPNBrasil Vou cancelar essa ***** @ClaroBrasil @NEToficial , serviço de vcs sendo boicotado pelos seus próprios parceiros. É o fim da tv por assinatura, melhor focar nos apps de Streaming, né?

  • meiraisp Meira ISP (@meiraisp) relatou um problema

    @Franoly @NEToficial @ClaroBrasil Olá, Kiko! Você já entrou em contato com a sua prestadora? Primeiro, tente solucionar o problema diretamente com ela. Não se esqueça de pegar o número de protocolo do atendimento! Se reclamar com a empresa não for suficiente, acione a ouvido…

  • patilupacheco Patricia Pacheco (@patilupacheco) relatou um problema

    @NEToficial Desde meu post aqui ninguém entrou em contato comigo e meu 5g não funciona, vou procurar meus direitos legais por pagar por um serviço que eu não tenho