Interrupção da NET em Curitiba, Paraná
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.
Problemas nas últimas 24 horas em Curitiba, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Curitiba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.
-
Internet (60%)
-
Wi-fi (20%)
-
Televisão (20%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço NET na região de Curitiba, Paraná
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Curitiba e locais próximos:
-
Edu Sales
(@edussales) relatou um problema
de
Curitiba, Paraná
tô com problemas no sinal de TV da @NEToficial @NETatende desde segunda e nada de resolveeerem! HELP
-
Lucas Cabaña
(@lucascabana) relatou um problema
de
Curitiba, Paraná
Sempre que eu vou à @BibliotecaPR me sinto em casa. O servidor da internet sempre está com algum problema. SEMPRE. Celepar, corre aqui que aguardo a @NEToficial passar lá em casa. #internet #drama #mechamadeusb
-
𝓔𝓻𝓲𝓴
(@erikarsego) relatou um problema
de
Curitiba, Paraná
Pqp como a @NEToficial É UM LIXO VAI TOMA NO **
-
OGuiih
(@Guihzinhou) relatou um problema
de
Curitiba, Paraná
Alô? @NEToficial ? Iiiii caiu Alô? Veja se tá funcionando essa porcaria de internet que a gente paga uma fortuna e não funciona. Por GENTILEZA façam alguma coisa. @AnatelGovBR ajuda ae!
Reclamações sobre problemas no serviço NET
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Rafael B. Dourado
(@sapobrothers) relatou um problema
Ei @NEToficial e @ClaroBrasil : O aplicativo de vocês não permite reportar quando o sistema está ruim (todo dia intermitência de pelo menos meia hora). Aí o único jeito é agendar visita técnica *** ameaça de cobrança.
-
Edvaldo Jr. ᶜʳᶠ 🇧🇷
(@edvaldocostajr) relatou um problema
@NEToficial e @NETatende , advinhem o que está acontecendo. Sinal de internet péssimo para o CEP 66095-105. Entendi. Não é novidade. É verdade. E agora? Aguardamos? Iremos receber novamente aquela mensagem para desligar o aparelho por 10s e blá, blá, blá...? @AnatelGovBR
-
gio⁷
(@jjkgamerboy) relatou um problema
eu queria dar meus parabéns ao serviço da @NETatende @NEToficial que praticamente a cada dois dias na semana minha internet cai e demora HORAS pra voltar, ou inventam uma manutenção preventiva se fosse só de madrugada... eu já passei praticamente três dias sem sinal
-
thiago dias melhores tvz virão eu ñ garanto
(@Dias_Thiago) relatou um problema
@NEToficial aguardando o bot vir pedir pra me mandar uma dm e continuar sem resolver o problema
-
Konan ⛈
(@Samueufreitas) relatou um problema
@NEToficial cada dia pior, sem Internet a horas já
-
Rods do canal Nexo Algum
(@NexoAlgum) relatou um problema
em toda minha vida, nunca contratei um serviço que me deu tanto desanimo na vida quanto o da @NEToficial por isso estamos tantos dias sem live, por isso ta dando errado hoje de novo.. eu contratei outra internet, espero que a vida volte ao normal e eu esqueça todo esse stress
-
Beronalda
(@Beronalda) relatou um problema
Estou há 3 dias sem internet residencial da @ClaroBrasil / @NEToficial em razão de um problema técnico na região, o que me trouxe vários tipos de transtornos e prejuízos. Tivemos uma ótima oportunidade com o leilão do 5G e o país caiu na mesma arapuca!
-
gui
(@guilhxrme05) relatou um problema
@joaotheb @NEToficial é uma ***** de ***** mesmo
-
Claro Brasil
(@ClaroBrasil) relatou um problema
@AEVCepeda @NEToficial Olá, Boa tarde. Tudo bem? Não é essa experiência que queremos te proporcionar. Gostaria de saber se o problema persisti, ou se já foi resolvido? Caso não tenha sido resolvido nos retorna para que possamos te auxiliar. Qualquer dúvida estamos a disposição!
-
Beronalda
(@Beronalda) relatou um problema
Estou há 3 dias sem internet residencial da @ClaroBrasil / @NEToficial em razão de um problema técnico na região, o que me trouxe vários tipos de transtornos e prejuízos. Tivemos uma ótima oportunidade com o leilão do 5G, mas o país caiu na mesma arapuca!