NET

Interrupção da NET em Curitiba, Paraná

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.

Problemas nas últimas 24 horas em Curitiba, Paraná

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Curitiba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço NET em Curitiba, Paraná 12/06/2025 08:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.

  1. Wi-fi (40%)

    Wi-fi (40%)

  2. Internet (20%)

    Internet (20%)

  3. Apagão total (20%)

    Apagão total (20%)

  4. Televisão (20%)

    Televisão (20%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço NET na região de Curitiba, Paraná

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Curitiba e locais próximos:

  • erikarsego 𝓔𝓻𝓲𝓴 (@erikarsego) relatou um problema de Curitiba, Paraná

    Pqp como a @NEToficial É UM LIXO VAI TOMA NO **

  • edussales Edu Sales (@edussales) relatou um problema de Curitiba, Paraná

    tô com problemas no sinal de TV da @NEToficial @NETatende desde segunda e nada de resolveeerem! HELP

Reclamações sobre problemas no serviço NET

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • brunomosconi_ m0scA (@brunomosconi_) relatou um problema

    O PIOR SERVIÇO JA VISTO NO BRASIL @ClaroBrasil @NEToficial VOCÊS SÃO PÉSSIMOS. NÃO RESPEITAM NEM O ÓBITO E O LUTO EM TROCA DE MANTER O CLIENTE PRESO. Fui na ***** dessa loja da Claro há 15 dias fazer a mudança da titularidade porque minha vó que era a antiga titular faleceu +

  • aehmrsty , (@aehmrsty) relatou um problema

    @NEToficial não adianta nada né? não me respondem, cancelei serviço há 3 meses por telefone e tô até hoje recebendo fatura 🤪

  • duldnwm dul (@duldnwm) relatou um problema

    VOCÊS NÃO VÃO RESOLVER MEU PROBLEMA NÃO JÁ QUE EU NEM MUDEI MEU PLANO?????? @NEToficial

  • _atoananet À Toa na Net (@_atoananet) relatou um problema

    Não da pra entender como que pra contratar um canal adicional a gente contrate em apenas um clique e para cancelar precisamos ficar 1 HORA no telefone! 😡 @ClaroBrasil @NEToficial

  • LeooqLOL Leoow (@LeooqLOL) relatou um problema

    @NEToficial @melissa_ely @AlbertoHack bela ***** voces, nota 2

  • itasmoraesffc FREDERItaloᶠᶠᶜ (@itasmoraesffc) relatou um problema

    O serviço da @NEToficial é desastroso. Vai técnico, volta técnico e o sinal da Internet ainda fica instável. Hj é mais um dia de problemas no serviço. Se fosse só cmg, mas é no prédio inteiro. Absurdo.

  • nywphadora Johanna ⧗ (@nywphadora) relatou um problema

    O curioso caso da @NEToficial, que a ethernet não funciona, mas o wifi roda, sendo que os dois vêm do mesmo modem

  • Daniel_Lenharo Daniel Lenharo (@Daniel_Lenharo) relatou um problema

    Tá difícil.. 3 dias seguidos com problema na @NEToficial. E nem posso abrir chamado pq o sistema diz que é no condomínio. Aí dão um prazo que não cumprem, e não posso nem contestar, pq não tem protocolo. Que saco.

  • robertapslv Roberta Pinheiro (@robertapslv) relatou um problema

    @NEToficial @ClaroBrasil cobra caro e a internet não funciona. Ô meu Deus viu.

  • vaivito lambisgoia (@vaivito) relatou um problema

    acessar a área do cliente da @NEToficial é sempre caótico. a pior experiência possível. sempre fora do ar ou não aceita o usuário\senha, mas diz que não tenho e-mail cadastrado pra recuperar. MAS A FATURA NUNCA FALHA.