NET

Interrupção da NET em Contagem, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.

Problemas nas últimas 24 horas em Contagem, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Contagem e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço NET em Contagem, Minas Gerais 12/01/2025 22:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.

  1. Internet (33%)

    Internet (33%)

  2. Wi-fi (33%)

    Wi-fi (33%)

  3. Apagão total (17%)

    Apagão total (17%)

  4. Televisão (17%)

    Televisão (17%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço NET na região de Contagem, Minas Gerais

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Contagem e locais próximos:

  • Marcelocbo Marcelo Castro 🦊 (@Marcelocbo) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais

    Eu achei que nada superaria a @NEToficial na questão pior internet do mundo! Mas a @vivobr bateu este recorde! PÉSSIMOS PRESTADORES DE SERVIÇOS!!

  • Antero_Faria Antero Faria (@Antero_Faria) relatou um problema de Nova Lima, Minas Gerais

    @patriciapillar @NEToficial Um lixo mesmo

  • tiagobhgalo TI🅰️GO G🅰️LO - C🅰️M (@tiagobhgalo) relatou um problema de Ribeirão das Neves, Minas Gerais

    @NEToficial NUNCA utilize os serviços da @NEToficial. Pois NUNCA cumpre o que promete. @NEToficial, estou aguardando sua responta até hoje na DM.

  • iguucec Iguu #ForaSSR (@iguucec) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais

    Na hora de pegar 2° via ou pagar boleto vc consegue olhar acessar o app da @ClaroBrasil @NEToficial na msm hora Pra CV com atendente ou mudar seu plano nunca funciona o app ou site 🤡🤡🤡🤡🤡🤡

Reclamações sobre problemas no serviço NET

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • diracagbala DIRAÇA MANIA (@diracagbala) relatou um problema

    @NETatende @ClaroBrasil @NEToficial lixo, lixo, lixo

  • sheilaroxy5 sheila freitas (@sheilaroxy5) relatou um problema

    Como que faz com uma operadora que te liga o dia inteiro oferecendo serviço mais nao te entrega o serviço?perdi a tarde toda de serviço para esperar o técnico da operadora e nao vem ! Esse e o serviço que voce querem vender?! @ClaroBrasil @NEToficial @proconspoficial

  • itslohana_ Lolô ᶠᶠᶜ (@itslohana_) relatou um problema

    @crvgeff @NEToficial Depois q passou pra Claro ficou um lixo, internet cai sempre, atendimento uma bela de uma *****!

  • handemiybaby . (@handemiybaby) relatou um problema

    @NEToficial 3 dias com esse sinal de ***** de vocês. Tô cansada. Não adianta ficar atualizando aí e mandando reiniciar aqui. Quero a visita técnica. @NETatende @ClaroBrasil

  • Oficial_arex Alex (@Oficial_arex) relatou um problema

    Obrigado @NEToficial. Foi solicitado para fazer a mudança do cabeamento, pq sempre tenho oscilação da internet, é dizem que é muito longe para trazer a nova fiação. Então pra que tem a ***** do serviço na área. É preguiça? Trocaram apenas o modem e fico por isso.

  • lariibarroso Larieu (@lariibarroso) relatou um problema

    O jeito vai ser cancelar a Internet @NEToficial

  • 4tripas Leo  (@4tripas) relatou um problema

    @Oficial_arex @NEToficial Metem o louco putz, abre reclamação no Reclame aqui . Unico jeito de fazerem algo

  • miyounnie letícia (@miyounnie) relatou um problema

    @NEToficial @ClaroBrasil Ja faz mais de uma semana que o canal da warner 632 não está com a legenda sincronizada. Tentei contato com a claro e não obtive resposta. Que absurdo!! Falta de respeito com o cliente

  • degls Aphrodite (@degls) relatou um problema

    @NEToficial Olha, mais de 40h e nenhuma solução, não sei quando vão resolver. Um técnico veio pela manhã e disse que consertariam hoje tudo, mas sumiu e nem voltou mais, os canais de atendimento não resolvem nada

  • Oficial_arex Alex (@Oficial_arex) relatou um problema

    @4tripas @NEToficial Mano, estou com um ódio, sério mesmo. E o técnico ainda teve a pachorra de dizer que não era para cancelar pq não ia ter mais como colocar aqui, e que era para deixar no que estava que era melhor. *************** deles.