NET

Interrupção da NET em Contagem, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.

Problemas nas últimas 24 horas em Contagem, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Contagem e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço NET em Contagem, Minas Gerais 12/10/2025 14:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.

  1. Wi-fi (40%)

    Wi-fi (40%)

  2. Internet (20%)

    Internet (20%)

  3. Apagão total (20%)

    Apagão total (20%)

  4. Televisão (20%)

    Televisão (20%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço NET na região de Contagem, Minas Gerais

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Contagem e locais próximos:

  • tiagobhgalo TI🅰️GO G🅰️LO - C🅰️M (@tiagobhgalo) relatou um problema de Ribeirão das Neves, Minas Gerais

    @NEToficial NUNCA utilize os serviços da @NEToficial. Pois NUNCA cumpre o que promete. @NEToficial, estou aguardando sua responta até hoje na DM.

  • Marcelocbo Marcelo Castro 🦊 (@Marcelocbo) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais

    Eu achei que nada superaria a @NEToficial na questão pior internet do mundo! Mas a @vivobr bateu este recorde! PÉSSIMOS PRESTADORES DE SERVIÇOS!!

  • Antero_Faria Antero Faria (@Antero_Faria) relatou um problema de Nova Lima, Minas Gerais

    @patriciapillar @NEToficial Um lixo mesmo

Reclamações sobre problemas no serviço NET

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • nanersaueia adirada aracu (@nanersaueia) relatou um problema

    galera do RJ se puderem, jamais contratem a @NEToficial pois o serviço não funciona, minha internet parou de funcionar total desde ontem e hoje, na visita técnica, o técnico disse que n pode fazer nada pois a central também tá sem sistema ou seja… nada funciona

  • wooshikstar Petrova || (@wooshikstar) relatou um problema

    Internet instável desde a 00, recebi um aviso q volta ao normal ao 12 aiai Pago quase 300 paus de Internet pra essa ***** sempre cair e dar problemas Mds @ClaroBrasil @NEToficial, cliente a mais de 8 anos, só sobe a fatura, mas o produto só decai

  • Marioluizbio É o Senhor Waldemar 🔴⚫  (@Marioluizbio) relatou um problema

    @NEToficial Eu vou cancelar essa ***** de Internet, já estourou meu limite. E vou entrar com uma ação contra vcs, eu preciso trabalhar e não consigo. Além de cobrança abusiva, a Internet cai e fica dias fora do ar e vcs não CONSERTAM. LIXOOOOOSSSS

  • Evybar Evelyn (@Evybar) relatou um problema

    @NEToficial fiz uma mudança de plano na minha conta pelo site,recebi e-mail pra acompanhar e não sai de em análise.Mandei protocolo por DM pode ver pra mim?Agendei pra terça e tô preocupada.Toda vez que mudo de pacote tenho problema achei que fazendo pelo site seria melhor #errei

  • andressec11 andressec11 (@andressec11) relatou um problema

    @aperteoalt @NEToficial Rapaz, já passei muito por isso, até não aguentar mais. Ficava sem TV e, pior, sem internet, por dias sem poder trabalhar, com clientes tendo prejuízo, e os caras davam 'centavos' de desconto. Dois anos já na Vivo e nunca mais tive problema.

  • AlyssonLimaa_ Alysson 🏹 (@AlyssonLimaa_) relatou um problema de Curitiba, Paraná

    Gostaria de saber se a @NEToficial irá entregar os meus relatórios na segunda feira ? Caso não entregue, gostaria de pelo menos um desconto na fatura !!! Eu como consumidor cumpro com minhas obrigações e sou adimplente. E a empresa entrega o serviço ? Pelo visto não né

  • ddiavolo Marcos Diavolo (@ddiavolo) relatou um problema de Brasília, Federal District

    @NEToficial praticamente 20min na linha e ninguém atende, depois de ouvir a mesma mensagem eletrônica 4x na mesma ligação, só para não passar para um humano, até para cancelar ou fazer qualquer coisa vou ter que mandar carta ou pombo correio. + de 10 anos de net e hj vou cancelar

  • iguxfps igux (@iguxfps) relatou um problema

    @NEToficial é absurdamente inútil os cara finge que pra ajudar vão fazer atualização no sistema e é só reiniciar o modem EU JÁ REINICIEI O MODEM 7321349210129 VEZES E FICA CADA VEZ PIOR QUE ÓDIO

  • ddiavolo Marcos Diavolo (@ddiavolo) relatou um problema de Brasília, Federal District

    @NEToficial O meu problema é na troca do cartão do decodificador, pois o outro de casa funciona, o cartão que foi posto no decodificador 4k não é o dele, não identifica nem aparece no sistema... desde quinta está com problemas na região, só Deus sabe se vai voltar

  • Evybar Evelyn (@Evybar) relatou um problema

    @NEToficial e @ClaroBrasil fazendo a gente de besta coloca uma função no site pra gente mesmo poder mudar nosso plano, você muda recebe e-mail que foi feito e não sai de analisando. No atendimento falam que não fiz alteração nem agendei nada. 🤡🤡 #clarotv+