NET

Interrupção da NET em Canoas, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.

Problemas nas últimas 24 horas em Canoas, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Canoas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço NET em Canoas, Rio Grande do Sul 11/21/2025 21:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.

  1. Internet (33%)

    Internet (33%)

  2. Wi-fi (33%)

    Wi-fi (33%)

  3. Apagão total (17%)

    Apagão total (17%)

  4. Televisão (17%)

    Televisão (17%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço NET na região de Canoas, Rio Grande do Sul

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Canoas e locais próximos:

  • _brupe Bruna Pereira (@_brupe) relatou um problema de Cachoeirinha, Rio Grande do Sul

    @NEToficial a pior de todas, credo

  • marcosxavierr__ ᴍᴀʀᴄᴏs xᴀᴠɪᴇʀ (@marcosxavierr__) relatou um problema de Canoas, Rio Grande do Sul

    A transmissão do netnow tá um lixo @NEToficial

Reclamações sobre problemas no serviço NET

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • flaisento Fla_isento (@flaisento) relatou um problema

    Qualidade do sinal do @canalpremiere na @NEToficial está horrorosa, desde o início do jogo do Flamengo. Uma vergonha pagar por um serviço fraco como esse.

  • rts1983 Ricardo (@rts1983) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Que vergonha essa transmissão hein @NEToficial @NETatende @canalpremiere pago uma bala pra ver essa ***** toda chuviscada. Espero que arrumem essa ***** até as 21hrs, senão o Duilio compra essa cia na segunda-feira e transforma na TV Timão+.

  • 5chules Schuless (@5chules) relatou um problema

    @NEToficial serio msm, serviço de vcs é mt podre kkk ta doido cara

  • saurinha Saura (@saurinha) relatou um problema

    não aguento mais esse serviço ***** que a @NEToficial @ClaroBrasil tem de internet não adianta ligar, não adianta reclamar, não adianta ter boa vontade pq o serviço de vcs continua um LIXO! faz MESES que não resolvem meu problema. eu não aguento mais

  • andnva A’ (@andnva) relatou um problema

    A internet fibra de vocês é horrível @netoficial

  • rubinho1972 Rubens (@rubinho1972) relatou um problema

    @NEToficial o Sinal do canal 721, @canalpremiere está uma *****. Está quadriculando. Ligo na Central e querem agendar a visita técnica. O Jogo acaba daqui 45 minutos. O técnico vai chegar antes? Atendimento ridículo. Sinal pior ainda.

  • mrclsts Marcelo (@mrclsts) relatou um problema

    Toda semana uma palhaçada diferente com a @NEToficial. Semana passada o problema era o condomínio, hoje é meu aparelho. Fora as constantes quedas na internet. Serviço ridículo.

  • fsdemarco FDemarco (@fsdemarco) relatou um problema

    @NEToficial @kannekr @NEToficial é uma *****!

  • gabrielfricke Gabriel Fricke de Castro Barbosa (@gabrielfricke) relatou um problema

    @ClaroBrasil @NEToficial não me deixam marcar a visita técnica via app, e o atendente diz que não consegue por telefone. Ou seja, estou sem internet e não me dão soluções. Mandei DM já aqui como pediram… e nada. Decepcionado com o serviço lamentável.

  • GigioHideki Gigio Hideki (@GigioHideki) relatou um problema

    @AnatelGovBR como faço pra registrar uma reclamação contra a @NEToficial ????