Interrupção da NET em Canoas, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
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A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.
Problemas nas últimas 24 horas em Canoas, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Canoas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.
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Wi-fi (40%)
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Internet (20%)
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Apagão total (20%)
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Televisão (20%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço NET na região de Canoas, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Canoas e locais próximos:
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ᴍᴀʀᴄᴏs xᴀᴠɪᴇʀ
(@marcosxavierr__) relatou um problema
de
Canoas, Rio Grande do Sul
A transmissão do netnow tá um lixo @NEToficial
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Bruna Pereira
(@_brupe) relatou um problema
de
Cachoeirinha, Rio Grande do Sul
@NEToficial a pior de todas, credo
Reclamações sobre problemas no serviço NET
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
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Italoᶠᶠᶜ
(@itasmoraesffc) relatou um problema
Hoje, a internet da @NEToficial está uma desgraça. Péssimo serviço. Vou providenciar a mudança de provedora.
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Fred Oliveira
(@Fred_CQN) relatou um problema
Juro. Assim que eu tiver boa vontade, vou cancelar minha @NEToficial
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du || 📺: greys²
(@tiooroqui) relatou um problema
o wifi ta horrível, to usando os dados móveis @NEToficial @ClaroBrasil vcs prometeram 120mb
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zDinolatti
(@dinolatti) relatou um problema
@Of_Zenon @NEToficial por favor preciso de ajuda
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Carol
(@CarolPistelli) relatou um problema
E a @NEToficial @ClaroBrasil que agendou visita técnica por conta própria sem o meu conhecimento, depois que eu cancelei o plano?! Ainda bem que eu cancelei essa *****. Sem condições.
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🧜♀️
(@whyporra) relatou um problema
@NEToficial @ClaroBrasil o serviço de vocês continua um lixo, to sem internet e meu app tá com problema FAÇAM ALGUMA COISA NESSA BOSTAAAAAAAA
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Gian Lucca
(@glucca23) relatou um problema
Sem internet é ****, vsf que serviço horrível da @NEToficial
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ᴘᴏʟɪ
(@poligiovannaa) relatou um problema
@NEToficial vai voltar meu wifi nunca???
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Evelyn
(@Evybar) relatou um problema
@NEToficial preciso de ajuda mandei mensagem ontem vcs começaram atendimento e sumiram. Por favor responde a DM
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Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@Pabl0August0 @NEToficial Olá, Pablo! A velocidade média de conexão - tanto no download quanto no upload - deve ser de, no mínimo, 80% da velocidade máxima contratada. Se você considera que a sua prestadora não está cumprindo essa regra, entre em contato com a empresa e tente resolver o problema com ela.