Interrupção da NET em Canoas, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.
Problemas nas últimas 24 horas em Canoas, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Canoas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.
-
Wi-fi (40%)
-
Internet (20%)
-
Apagão total (20%)
-
Televisão (20%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço NET na região de Canoas, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Canoas e locais próximos:
-
ᴍᴀʀᴄᴏs xᴀᴠɪᴇʀ
(@marcosxavierr__) relatou um problema
de
Canoas, Rio Grande do Sul
A transmissão do netnow tá um lixo @NEToficial
-
Bruna Pereira
(@_brupe) relatou um problema
de
Cachoeirinha, Rio Grande do Sul
@NEToficial a pior de todas, credo
Reclamações sobre problemas no serviço NET
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Dutchess
(@Paulodemoc) relatou um problema
Quando você trabalha com TI e está tendo um problema com o provedor de internet do lado deles e tem que passar por mil e um atendentes com o mesmo "já tentou desligar e ligar o aparelho?" @NEToficial @ClaroBrasil
-
Sakura
(@sakuraueno_) relatou um problema
Como pode a internet residencial da @NEToficial agora @ClaroBrasil ser tão ruim assim?? O sinal fica intermitente o tempo inteiro... Isso que os técnicos já vieram diversas vezes, trocaram o modem... As vezes quando ligo lá eles solucionam o problema, outras vezes não...
-
Edvaldo Jr. ᶜʳᶠ 🇧🇷
(@edvaldocostajr) relatou um problema
@NEToficial , @NETatende , quando seria possível termos pelo menos uma horinha do dia com sinal de internet bom e sem oscilações? @AnatelGovBR , difícil ter um custo desses sem um serviço com mínima qualidade.
-
stubborn
(@Jaum_Santos04) relatou um problema
alou @NEToficial vamo arrumar esse problema de rota ai, unica coisa que abre sem problema aqui ta sendo o navegador
-
Unky
(@Unky_Of) relatou um problema
@NEToficial Estou com problemas pra acessar o discord da uma ajuda aki
-
Mateus Andrade
(@maaandrade016) relatou um problema
@gabrielopesf @NEToficial Por isso que tava rolando pouca ***** aq no tt, obrigado @NEToficial
-
Katia oliveira
(@katiaoliva_1963) relatou um problema
@NEToficial Desisti ontem, depois de tres tentativas de atendimento telefônico, em cada um esperei mais de 15 minutos e ninguém atendeu. O problema “se resolveu” sozinho. Péssimo atendimento telefônico de vocês
-
fbsimonato
(@fbsimonato) relatou um problema
Só quero xingar mesmo, vai toma ** sinal de ***** que cai todo FINAL DE SEMANA, COMO QUE EU JOGO ASSIM DESGRAÇA @NEToficial "HUR DUR NÃO ENCONTRAMOS PROBLEMA NO SEU FINAL"
-
Kevin
(@Kevinka999) relatou um problema
como e bom saber que vou me livrar da @NEToficial em alguns meses! pior servico de internet do mercado! deveriam ser processados
-
oi oieee
(@lovespiconn_) relatou um problema
@NEToficial esta tendo algum problema com o campeonato carioca ?