Interrupção da NET em Canoas, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.
Problemas nas últimas 24 horas em Canoas, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Canoas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.
-
Wi-fi (40%)
-
Internet (20%)
-
Apagão total (20%)
-
Televisão (20%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço NET na região de Canoas, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Canoas e locais próximos:
-
Bruna Pereira
(@_brupe) relatou um problema
de
Cachoeirinha, Rio Grande do Sul
@NEToficial a pior de todas, credo
-
ᴍᴀʀᴄᴏs xᴀᴠɪᴇʀ
(@marcosxavierr__) relatou um problema
de
Canoas, Rio Grande do Sul
A transmissão do netnow tá um lixo @NEToficial
Reclamações sobre problemas no serviço NET
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Sra. Culdi 🧩
(@Calada_da_Noite) relatou um problema
@NETatende @NEToficial sem sinal a manhã toda, ajuda aí!
-
estagiária
(@eumesmavicmelo) relatou um problema
A @NEToficial me manda um boleto sem eu ter mais nenhum serviço com eles, não avisam sobre oq é boleto, não me respondem, quando ligo ngm sabe me dizer o motivo, **** ein
-
Aline Soares
(@linedsoares) relatou um problema
@NEToficial bom dia! Observei na minha fatura alguns servições que não foram solicitados sendo cobrados há alguns meses e gostaria de cancelar esses serviços. Como devo proceder?
-
Anderson Dantas Alve
(@dantas_alve) relatou um problema
@ClaroBrasil @NETatende @NEToficial muito legal, vocês trocam o plano de internet (Claro Virtua Residencial) e acrescentam serviços, e nem comunicam o cliente!!! Liguei na central 10621 e me informaram que trocaram em abril/21, sendo que nem troquei de plano! (+)
-
ALZ Lıpe
(@1Lyway) relatou um problema
tu vai no perfil da @NEToficial e só tem reclamação KKKKKKKKKKKKKKKK não é possível um bagulho desse, empresa podre do *******
-
Victor Luchi
(@Victor_Luchi) relatou um problema
Valeu @NEToficial por me deixar na mão essa semana e sem ver o jogo hoje na @FoxSportsBrasil pq seu aparelho deu ruim e seu técnico disse que ia vim hoje e nem deu as caras 👏🏻👏🏻👏🏻
-
doug
(@douglasoliveira) relatou um problema
o sinal da @NEToficial é o pior de todos. terceiro dia que fico sem sinal de televisão e internet o dia todo e não dão solução
-
R0c40renten🏡
(@r0cc0) relatou um problema
Bom, depois de muita frustração com a @NEToficial acabei migrando para a @vivobr. Só espero que eles não comecem a ignorar minhas DMs agora que virei cliente.
-
cami
(@xcamibx) relatou um problema
tá impossível usar internet aqui em casa com esse lixo **** que pariu @NEToficial
-
Jonas Almeida
(@MiDIMashup) relatou um problema
@NEToficial @NETatende estou há 10 min tentando cancelar uma visita técnica.