Interrupção da NET em Canoas, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.
Problemas nas últimas 24 horas em Canoas, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Canoas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.
-
Internet (33%)
-
Wi-fi (33%)
-
Apagão total (22%)
-
Televisão (11%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Canoas, Rio Grande do Sul
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Porto Alegre.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Wi-fi | ||
Apagão total | ||
Internet | ||
Internet | ||
Televisão | ||
Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço NET na região de Canoas, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Canoas e locais próximos:
-
Bruna Pereira (@_brupe) relatou um problema de Cachoeirinha, Rio Grande do Sul
@NEToficial a pior de todas, credo
-
ᴍᴀʀᴄᴏs xᴀᴠɪᴇʀ (@marcosxavierr__) relatou um problema de Canoas, Rio Grande do Sul
A transmissão do netnow tá um lixo @NEToficial
Reclamações sobre problemas no serviço NET
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
🌹Sabrina🌹 (@Sabryna_Lunna) relatou um problema
Obrigada @ClaroBrasil @NEToficial @NETatende por me ignorar horas e horas. Já chamei outra operadora de Internet, segunda vamos resolver! Aprendam ter respeito pelo cliente!!! Ao menos pelos próximos.
-
Erick Netto (@N_erick7777) relatou um problema
Parabéns @NEToficial o serviço de internet de vcs é PÉSSIMO
-
bruno. (@stargaz1ngg) relatou um problema
Eae @NEToficial 250mb de internet e vem 8 de upload que ***** é essa tio
-
HarryAngelBR (@HarryAngelBR) relatou um problema
Pela terceira vez, @NEToficial visita técnica que solicitei não consta no sistema??? Tá de palhaçada já né? Contratei um serviço que não começou a ser entregue mas já está sendo cobrado. Três visitas técnicas não agendadas pra resolver e nada...
-
sibelão (@sibellefurtado1) relatou um problema
Queria só assistir série mas essa ***** de internet da @NEToficial não colabora nessa *****
-
sks_chaosroline(); (@_cprn_) relatou um problema
@evilsupply_ @NEToficial Que serviço show em @ClaroBrasil?
-
Thiago (@trisltz) relatou um problema
@valbarbieri @NEToficial @ClaroBrasil Nossa, tá tenso, a noite só tem eu e a tv e não abre nenhum serviço de streaming. Achei que fosse o roteador com algum problema, mas troquei e a mesma coisa. Agora tá com problema no aparelho da tv que tenho que tirar e colocar na tomada toda vez antes que eu vá usar.
-
O Inconformado (@O_inconformado) relatou um problema
Pessoal, Não comprem o PFC da @NETatende @NEToficial. Pior atendimento da história. Te cobram, mas não entregam o produto. 2 semanas com promessas não compridas. Até agora, não resolveram o problema do App. Mas, cobrar (débito em conta), isso eles são craques. #NetLixo
-
Max (@MaxSanoli) relatou um problema
@ClaroBrasil @NEToficial sem internet a manhã toda, numero de suporte diz q não está funcionando mas q posso fazer uma ouvidoria, app não funciona, como é q resolve? Cadê a @AnatelGovBR q não vê esses absurdos?
-
Anderson (@moranleite) relatou um problema
Puts dona @vivobr estou sem Internet ns minha empresa desde quinta. Ontem vieram os tec. E só arrumaram a linha telefônica q não é na mesma rede da fibra. Que decepção de ter instalado vcs a 15 dias e já sem Internet. Bora ligar pra @NEToficial