NET

Interrupção da NET em Canoas, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.

Problemas nas últimas 24 horas em Canoas, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Canoas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço NET em Canoas, Rio Grande do Sul 12/06/2025 20:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.

  1. Wi-fi (40%)

    Wi-fi (40%)

  2. Internet (20%)

    Internet (20%)

  3. Apagão total (20%)

    Apagão total (20%)

  4. Televisão (20%)

    Televisão (20%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço NET na região de Canoas, Rio Grande do Sul

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Canoas e locais próximos:

  • _brupe Bruna Pereira (@_brupe) relatou um problema de Cachoeirinha, Rio Grande do Sul

    @NEToficial a pior de todas, credo

  • marcosxavierr__ ᴍᴀʀᴄᴏs xᴀᴠɪᴇʀ (@marcosxavierr__) relatou um problema de Canoas, Rio Grande do Sul

    A transmissão do netnow tá um lixo @NEToficial

Reclamações sobre problemas no serviço NET

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Calada_da_Noite Sra. Culdi 🧩 (@Calada_da_Noite) relatou um problema

    @NETatende @NEToficial sem sinal a manhã toda, ajuda aí!

  • eumesmavicmelo estagiária (@eumesmavicmelo) relatou um problema

    A @NEToficial me manda um boleto sem eu ter mais nenhum serviço com eles, não avisam sobre oq é boleto, não me respondem, quando ligo ngm sabe me dizer o motivo, **** ein

  • linedsoares Aline Soares (@linedsoares) relatou um problema

    @NEToficial bom dia! Observei na minha fatura alguns servições que não foram solicitados sendo cobrados há alguns meses e gostaria de cancelar esses serviços. Como devo proceder?

  • dantas_alve Anderson Dantas Alve (@dantas_alve) relatou um problema

    @ClaroBrasil @NETatende @NEToficial muito legal, vocês trocam o plano de internet (Claro Virtua Residencial) e acrescentam serviços, e nem comunicam o cliente!!! Liguei na central 10621 e me informaram que trocaram em abril/21, sendo que nem troquei de plano! (+)

  • 1Lyway ALZ Lıpe (@1Lyway) relatou um problema

    tu vai no perfil da @NEToficial e só tem reclamação KKKKKKKKKKKKKKKK não é possível um bagulho desse, empresa podre do *******

  • Victor_Luchi Victor Luchi (@Victor_Luchi) relatou um problema

    Valeu @NEToficial por me deixar na mão essa semana e sem ver o jogo hoje na @FoxSportsBrasil pq seu aparelho deu ruim e seu técnico disse que ia vim hoje e nem deu as caras 👏🏻👏🏻👏🏻

  • douglasoliveira doug (@douglasoliveira) relatou um problema

    o sinal da @NEToficial é o pior de todos. terceiro dia que fico sem sinal de televisão e internet o dia todo e não dão solução

  • r0cc0 R0c40renten🏡 (@r0cc0) relatou um problema

    Bom, depois de muita frustração com a @NEToficial acabei migrando para a @vivobr. Só espero que eles não comecem a ignorar minhas DMs agora que virei cliente.

  • xcamibx cami (@xcamibx) relatou um problema

    tá impossível usar internet aqui em casa com esse lixo **** que pariu @NEToficial

  • MiDIMashup Jonas Almeida (@MiDIMashup) relatou um problema

    @NEToficial @NETatende estou há 10 min tentando cancelar uma visita técnica.