Interrupção da NET em Canoas, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.
Problemas nas últimas 24 horas em Canoas, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Canoas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.
-
Wi-fi (40%)
-
Internet (20%)
-
Apagão total (20%)
-
Televisão (20%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço NET na região de Canoas, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Canoas e locais próximos:
-
ᴍᴀʀᴄᴏs xᴀᴠɪᴇʀ
(@marcosxavierr__) relatou um problema
de
Canoas, Rio Grande do Sul
A transmissão do netnow tá um lixo @NEToficial
-
Bruna Pereira
(@_brupe) relatou um problema
de
Cachoeirinha, Rio Grande do Sul
@NEToficial a pior de todas, credo
Reclamações sobre problemas no serviço NET
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Joyce 🇪🇪🍷👩🏻💻📚🥊
(@JoyceFotografa) relatou um problema
Aaaaaloooou @NEToficial a minha mãe quer cancelar alguns serviços de vcs e nadaaa de conseguir … no site não dá, pelo app muito menos, na loja a atendente não quis e por ligação o atendente tbm não quer! Tem que ligar para a Anatel ou um processinho para resolver?
-
henrique santos
(@henr1que_sant0s) relatou um problema
de
Palhoça, Santa Catarina
E a @NEToficial @ClaroBrasil acaba de me ligar pedindo pra eu cancelar Internet e TV a cabo pq não conseguem me atender. Já havia contratado a Mais Internet e agora vou abandonar a TV a cabo, partindo pra virar cliente da @globoplay
-
SfBG
(@SosoGarbin) relatou um problema
@gloriafperez @NEToficial @NETatende Uma vergonha a senhora cogitar escalar aquela moça, Jade Picon, pra sua novela Travessia! Uma afronta à tantas atrizes talentosas, primorosas, com vasta experiência disponíveis! Nem tem curso de teatro essa moça. Depois de bolsonarista, essa é sua pior decisão. Vergonha!
-
Andrea Dorea
(@DeaDorea) relatou um problema
Alô @NEToficial a internet está horrível! Nada funciona. Já reiniciei 4 vezes e não melhora
-
☆MICHEL TELLES☆
(@Michel_Telles) relatou um problema
@primolina @NEToficial @ClaroBrasil Pule fora amiga. O pior atendimento. Respeito zero pelo cliente. Foram 3 anos de sofrimento. Toda vez que chovia era 2 dias sem o sinal da TV.
-
Dimi
(@sideris_dimi) relatou um problema
@NEToficial a ***** dos dias que vcs estão deixando sem internet vão descontar da fatura? Serviço lixo!!! Antes de ir pra claro não era essa zona.
-
Clau Martins
(@claudete0906) relatou um problema
Pela 4ª vez eu liguei fiquei pendurada e a ligação caiu!!!🤬🤬🤬 E não retornaram quero cancelar!!!!!! Empresa de ***** @ClaroBrasil @NEToficial
-
Angélica Hellish 🎞️
(@AngelMasmorra) relatou um problema
@NEToficial O que está acontecendo aqui é inacreditável. O técnico deixou uma rede wi-fi do aparelho aberta, sem senha p/a qualquer pessoa acessar. Ou seja, trocou o plano da nossa internet + deixou aberta para toda a vizinhança. A Net/Claro no topo do pior serviço.
-
Mayara
(@maypnascimento) relatou um problema
ódio dessa @NEToficial que fala q tá com problema técnico no meu condomínio, mas não resolve 8 dias sem internet e nenhuma previsão, pq eles só adiam o prazo!!! que raivaaa
-
Enilsio
(@Enilsio1) relatou um problema
@CancerJack @NEToficial Pô, Tucano! Se.o problema é só esse, vc consegue resolver tudo online pelo "minha claro residencial". Dá pra mudar de plano por lá e pegar oferta nova como uma compra online qualquer. Poderá haver a questão da disponibilidade de fibra pra sua residência/"lanchonete" (sic). Hehehe