NET

Interrupção da NET em Canoas, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.

Problemas nas últimas 24 horas em Canoas, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Canoas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço NET em Canoas, Rio Grande do Sul 12/10/2025 16:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.

  1. Wi-fi (40%)

    Wi-fi (40%)

  2. Internet (20%)

    Internet (20%)

  3. Apagão total (20%)

    Apagão total (20%)

  4. Televisão (20%)

    Televisão (20%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço NET na região de Canoas, Rio Grande do Sul

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Canoas e locais próximos:

  • marcosxavierr__ ᴍᴀʀᴄᴏs xᴀᴠɪᴇʀ (@marcosxavierr__) relatou um problema de Canoas, Rio Grande do Sul

    A transmissão do netnow tá um lixo @NEToficial

  • _brupe Bruna Pereira (@_brupe) relatou um problema de Cachoeirinha, Rio Grande do Sul

    @NEToficial a pior de todas, credo

Reclamações sobre problemas no serviço NET

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • MoreiraAnselmo Anselmo Moreira (@MoreiraAnselmo) relatou um problema

    @NEToficial Ajuda o @rodrigol_fc , eu não sou cliente de vcs.....

  • MarceloMage_ Marcelo Mage 👽 (@MarceloMage_) relatou um problema

    @rodrigol_fc @NEToficial Pior que pra vc é injogavel e ai fala que tem 19ms de ping? Esse ***** ai ta meio sem vergonha em kkkk

  • victorgasparrr victor (@victorgasparrr) relatou um problema

    @AD0LFZ @ClaroBrasil @NEToficial É uma *****!

  • alexdacosta21 alex🪓 (@alexdacosta21) relatou um problema

    @rodrigol_fc @NEToficial só não é maior que esse jogo, que é um LIXO SUPREMO

  • vivianbiaa Queen V 👑😷 (@vivianbiaa) relatou um problema

    Oi @NEToficial tudo bem? Pedi inúmeras vezes para pararem de ligar no meu trabalho p tratar de assunto particular. Como não acataram ao meu pedido, vão acatar ao da ANATEL, pois acabei de registrar uma reclamação por lá. Aguardo ansiosa a resposta. Bjs de luz!

  • jeanmenecucci Filho de Porteiro que fez Universidade. 🐊 💧🦑 (@jeanmenecucci) relatou um problema

    @NEToficial Diminui o valor pela metade já tá ajuda

  • Pabl0August0 Pablo Augusto (@Pabl0August0) relatou um problema

    É muita sacanagem o que a @NEToficial faz com os clientes. Eu trabalho com arquivos grandes e eles simplesmente, por causa do auto consumo, limitaram a minha internet de 200mb para 30mb. Tá impossível de trabalhar. E o atendimento pelo telefone é a mesma coisa que nada.

  • daavidesouza Davizera (@daavidesouza) relatou um problema

    @AD0LFZ @ClaroBrasil @NEToficial rapaziada q tiver sofrendo com isso e outros problemas (ex: velocidade, etc), procurem algumas provedoras de internet próprias do seu município e região, o serviço delas é infinitamente melhor que o das grandes, falo por experiência. Pago 100 conto por mês por 500mega down/upload

  • nywphadora Johanna ⧗ (@nywphadora) relatou um problema

    Tá tendo problema na região de novo @NEToficial?

  • pauloeduardoac Paulo (@pauloeduardoac) relatou um problema

    ***** @NEToficial colabora comigo, nunca te pedi nada