NET

Interrupção da NET em Canoas, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.

Problemas nas últimas 24 horas em Canoas, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Canoas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço NET em Canoas, Rio Grande do Sul 12/11/2024 21:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.

  1. Wi-fi (63%)

    Wi-fi (63%)

  2. Internet (38%)

    Internet (38%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço NET na região de Canoas, Rio Grande do Sul

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Canoas e locais próximos:

  • marcosxavierr__ ᴍᴀʀᴄᴏs xᴀᴠɪᴇʀ (@marcosxavierr__) relatou um problema de Canoas, Rio Grande do Sul

    A transmissão do netnow tá um lixo @NEToficial

  • _brupe Bruna Pereira (@_brupe) relatou um problema de Cachoeirinha, Rio Grande do Sul

    @NEToficial a pior de todas, credo

Reclamações sobre problemas no serviço NET

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • jhonaug_ JHON 🌚 (@jhonaug_) relatou um problema

    Absurdo que a @NEToficial @NETatende diga que preciso no app que preciso agendar uma visita para troca de equipamento e NUNCA me deixa marcar a tal visita porque dá erro na hora de finalizar. Até quando, senhores?

  • izabela_cabral Izabela (@izabela_cabral) relatou um problema

    @NEToficial @ClaroBrasil Bom, mas deve estar bloqueando uma vez que as configurações do meu twitter estão corretas e não tenho nenhuma conta bloqueada. Mas enviei mensagem para a conta sugerida, espero um retorno e solução o mais breve possivel

  • Juleachaves Júlia (@Juleachaves) relatou um problema

    @NEToficial poderia arrumar o sinal que tá há 5 dias uma *****? Obg

  • crvgeff aka jeff (@crvgeff) relatou um problema

    Coe @NEToficial eu pago(e caro) pra ter um serviço de ***** desses msm?!?!?!? Todo santo dia de madrugada a internet vai pra casa do ******* mermao, ja não basta ser um lixo durante o dia todo chega a madrugada consegue piorar. Vcs são a empresa mais regular q conheço, sabiam?

  • Simonefj Simone 🇪🇪 (@Simonefj) relatou um problema

    Obrigada @NEToficial por me deixar quatro dias sem tv e internet, não só eu como os demais moradores do meu prédio! Sortudos assinantes desse serviço de péssima qualidade. 🤡

  • Bela_Dolabela Izabela (@Bela_Dolabela) relatou um problema

    @NEToficial Já mexi com vcs pelo direct. Espero rápido retorno e solução. Alô @vivobr quem sabe eu resolvo mudar de operadora?

  • eudanilodeoliv Danilo de Oliveira (@eudanilodeoliv) relatou um problema

    @ClaroBrasil @NEToficial Eu já falei com seus outros canais e até pelo atendimento no telefone e vocês não resolveram ou só pode ser religado após 72 horas! Estou sem poder trabalhar a 2 dias graças a vcs! Obrigado!

  • Bela_Dolabela Izabela (@Bela_Dolabela) relatou um problema

    @NEToficial eu preciso de uma solução!

  • buzzinred Jeff Maglio Filho (@buzzinred) relatou um problema

    Padrão de operadora faz cliente de otário. Quando chega fim de mês, cartinha de mensalidade toda educadinha cobrando pelo serviço lixo e porco. @NEToficial E Vivo

  • bl0pes Bruno Lopes (@bl0pes) relatou um problema

    3 semanas com a internet um LIXO, obrigado @NEToficial pelo serviço porco de sempre.