NET

Interrupção da NET em Canoas, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.

Problemas nas últimas 24 horas em Canoas, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Canoas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço NET em Canoas, Rio Grande do Sul 12/16/2025 04:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.

  1. Wi-fi (40%)

    Wi-fi (40%)

  2. Internet (20%)

    Internet (20%)

  3. Apagão total (20%)

    Apagão total (20%)

  4. Televisão (20%)

    Televisão (20%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço NET na região de Canoas, Rio Grande do Sul

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Canoas e locais próximos:

  • _brupe Bruna Pereira (@_brupe) relatou um problema de Cachoeirinha, Rio Grande do Sul

    @NEToficial a pior de todas, credo

  • marcosxavierr__ ᴍᴀʀᴄᴏs xᴀᴠɪᴇʀ (@marcosxavierr__) relatou um problema de Canoas, Rio Grande do Sul

    A transmissão do netnow tá um lixo @NEToficial

Reclamações sobre problemas no serviço NET

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • vivianevivis Vivis (@vivianevivis) relatou um problema

    Estou há 4 meses pedindo ajuda a @NETatende para conectar a VPN da empresa sem sucesso. Sempre funcionou sem precisar configurar nada no modem, mas de uma hora pra outra parou de funcionar e não conseguimos mais. Ligação em cima de ligação e nada. @NEToficial

  • CVarizo Caroline Varizo (@CVarizo) relatou um problema

    @NEToficial @NEToficial apesar de vcs terem ignorado a minha DM o serviço já foi estabelecido. Obrigada pelo péssimo serviço ao cliente.

  • KingVenomStream KingVenom (@KingVenomStream) relatou um problema

    Esperar uma conexão de Internet decente é esperar demais da @NEToficial Um serviço porco como sempre

  • PatitaIung Patrícia I. T. De Oliveira (@PatitaIung) relatou um problema

    @NEToficial Quero minha velocidade contratada!!! É possível?? Cada vez PIOR... Não consegue-se assistir nada, sempre caindo! #NETPIORINTERNET

  • felipeharten Felipe van Harten (@felipeharten) relatou um problema

    @carlosed_18 Aqui tem 4 pontos da @NEToficial e há muito tempo o canal Viva não funciona. Queria assistir Paraíso Tropical também.

  • Will22M Will22M ᶜʳᶠ 🇨🇵 (@Will22M) relatou um problema

    @NEToficial *************** FDP BOT DESGRAÇADO VAI PRO QUINTO DOS INFERNOS DEMONIO SATANAS VAI VC E ESSA EMPRESA PRA ***** LIXOS DO KRLHO GOSTO MAIS DO @BostaBot 🖕🖕🖕🖕🖕🖕🖕🖕🖕🖕🖕🖕🖕🖕🖕🖕🖕🖕🖕🖕🖕🖕🖕🖕🖕🖕🖕🖕🖕🖕🖕🖕🖕🖕🖕🖕🖕🖕🖕🖕🖕🖕🖕🖕🖕🖕🖕🖕🖕🖕🖕🖕🖕🖕🖕🖕🖕🖕🖕🖕🖕🖕🖕🖕

  • sasukest1 sasukest (@sasukest1) relatou um problema

    @Bolso2026 @NEToficial @ClaroBrasil estou a vários dias tentando resolver um problema com vocês, já liguei diversas vezes, tentei contato pela internet, e NADA de me responderem, os funcionários não sabem informar nada. Caso não solucionem o meu problema rapidamente irei judicializar a situação.

  • Will22M Will22M ᶜʳᶠ 🇨🇵 (@Will22M) relatou um problema

    @NEToficial Pelo jeito não e hoje q essa ***** vai voltar a funcionar ne ? Pqp vcs são ums merdas Não conseguiem resolver a ***** do problema ate agora Ja vai dar 14hs e nada Pqp

  • gabobelmonte Gabriel Belmonte (@gabobelmonte) relatou um problema

    Já que a minha mãe é a titular da assinatura, eu vou esperar ela chegar para cancelar todos os serviços da @ClaroBrasil @NEToficial SEM MULTA. Solicitei a instalação da minha TV mais de uma vez e não vieram. Não consta nenhuma visita técnica, mas consta a ligação com o pedido.

  • Will22M Will22M ᶜʳᶠ 🇨🇵 (@Will22M) relatou um problema

    @NEToficial So queria uma internet desente pq a @NEToficial e um lixo caga pros clientes E uma ***** Ligue e falou q seria resolvido ate 14hs e a internet volta pior q antes ai e **** Essa ***** não presta Lixo do krlho