Interrupção da NET em Canoas, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.
Problemas nas últimas 24 horas em Canoas, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Canoas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.
-
Internet (33%)
-
Wi-fi (33%)
-
Apagão total (17%)
-
Televisão (17%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço NET na região de Canoas, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Canoas e locais próximos:
-
ᴍᴀʀᴄᴏs xᴀᴠɪᴇʀ
(@marcosxavierr__) relatou um problema
de
Canoas, Rio Grande do Sul
A transmissão do netnow tá um lixo @NEToficial
-
Bruna Pereira
(@_brupe) relatou um problema
de
Cachoeirinha, Rio Grande do Sul
@NEToficial a pior de todas, credo
Reclamações sobre problemas no serviço NET
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
🇧🇷 𝓛𝓾𝓲𝔃 𝓟𝓮𝓻𝓮𝓲𝓻𝓪 🇧🇷
(@EmAltoeBomTom) relatou um problema
Hoje, pleno inicio de terça-feira, 13/09, e a @NEToficial resolveu, acredito, fazer algum trabalho sem qualquer aviso prévio, na rede que serve o #SHJB em Brasília. Sinal zero de Internet, quem tem negócios na #internet deve estar p.... da vida. Vão alegar que foi o calor!!!
-
🅁🄾🅂🄰 🄼🄸🅃🅂🅄⚘
(@rmmitsuoka) relatou um problema
@NEToficial Já entrei em contato e disseram q o problema é na região, disseram que estavam fazendo o possível para normalizar. Adianta nada reclamar.
-
Des
(@desvoador) relatou um problema
Mais um dia com a internet praticamente não funcional, graças a pior empresa do Brasil: @NEToficial Muito frustrante lidar com esse lixo de empresa.
-
Constância García
(@constancia_g) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
A @NEToficial deve estar de sacanagem com a minha cara. Estou sem serviço desde 15 de agosto e a empresa teve a PACHORRA DE ME ENVIAR DUAS FATURAS, UMA DE 397 e OUTRA DE 318 REAIS!!!!!!!!! 🤡🤡🤡🤡
-
Julio Arezes
(@jul10arezes) relatou um problema
@ClaroBrasil / @NEToficial serviço de *****. São uns lixos.
-
𝙍𝙤𝙙𝙧𝙞𝙜𝙤 𝙒𝙞𝙡𝙡 ✨🌙
(@mileybongz) relatou um problema
já faz mais de 1 mês que a minha internet tá uma ***** meu @netoficial @ClaroBrasil eu já liguei MIL vezes pra vocês e vocês não resolvem essa ***** LIXO! Eu tô precisando trabalhar e não consigo porque a internet NUNCA funciona direito, meu vocês vão arrumar isso ou vai ser pior
-
🇧🇷 𝓛𝓾𝓲𝔃 𝓟𝓮𝓻𝓮𝓲𝓻𝓪 🇧🇷
(@EmAltoeBomTom) relatou um problema
Sabe o que e mais f... na @NEToficial ?? O texto padrão: "Olá xxxx, bom dia. Precisando de auxílio? Chama a gente na DM e explica melhor o problema, vamos te ajudar. Informa por lá o cpf do ttiular, nome e um número para contato com DDD. Ficamos no aguardo." Nunca respondem 😡
-
Des
(@desvoador) relatou um problema
@NEToficial pior empresa do Brasil, faz dias que não consigo fazer live por causa desse serviço horroroso.
-
𝙍𝙤𝙙𝙧𝙞𝙜𝙤 𝙒𝙞𝙡𝙡 ✨🌙
(@mileybongz) relatou um problema
Eu vou entrar com um processo contra vocês porque já faz mais de 1 mês que isso ocorre, me prejudicando sempre!!! EU PAGO ESSA ***** NÃO É PRA FICAR LIGANDO PRA VOCÊS TODA HORA!!!!! Não vejo a hora de tirar essa ***** daqui e colocar FOGO!! @netoficial @ClaroBrasil
-
Míriam Font
(@miriamfont) relatou um problema
@NEToficial Fui na loja @ClaroBrasil , resolver o problema da NET. Fui tão bem atendida, que até fiz amizade com a funcionária. Mas ainda estou na espera de uma solução, pois parece que vcs não se comunicam um com outro.