Interrupção da NET em Canoas, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.
Problemas nas últimas 24 horas em Canoas, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Canoas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.
-
Internet (33%)
-
Wi-fi (33%)
-
Apagão total (17%)
-
Televisão (17%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço NET na região de Canoas, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Canoas e locais próximos:
-
Bruna Pereira
(@_brupe) relatou um problema
de
Cachoeirinha, Rio Grande do Sul
@NEToficial a pior de todas, credo
-
ᴍᴀʀᴄᴏs xᴀᴠɪᴇʀ
(@marcosxavierr__) relatou um problema
de
Canoas, Rio Grande do Sul
A transmissão do netnow tá um lixo @NEToficial
Reclamações sobre problemas no serviço NET
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Mateus
(@mateusdorileo) relatou um problema
INTERNET FUDIDA @NEToficial ARRUMEM ESSA *****!!!!!!!!!
-
barboysa
(@barboysa021) relatou um problema
@pkn1vlr @okumajj @NEToficial nunca tive problema de Download.. mas upload é uma vergonha, tim vai vir aqui segunda feira
-
Olga Lemes de Oliveira
(@lemes_olga) relatou um problema
@NEToficial internet caída faz 30 min, me ajuda.
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@Pabl0August0 @NEToficial Olá, Pablo! A velocidade média de conexão - tanto no download quanto no upload - deve ser de, no mínimo, 80% da velocidade máxima contratada. Se você considera que a sua prestadora não está cumprindo essa regra, entre em contato com a empresa e tente resolver o problema com ela.
-
Bruna Melo 👑🍺🤘🏻💔
(@brunabmelo_) relatou um problema
Queria saber porque o aparelho da @NEToficial fica reiniciando SOZINHO a cada 10 segundos e quando chamamos o técnico nunca é problema nenhum.
-
Carlos Vasconcelos #RestoreTheSnyderVerse
(@cavasconcelos2) relatou um problema
Pior que eu nem sei se eu xingo o atendimento da @ClaroBrasil ou @NEToficial ... sei lá quem manda nessa porcaria agora...
-
Maycao
(@MAYCAORX) relatou um problema
@NEToficial Já liguei e conversei com o atendente, o qual informou que estão com problema em toda a região, mas obrigado!
-
Allitt
(@allittx) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@NEToficial SERVIÇO PORCO, NOJENTO, HORROROSOOOOOOO
-
Maycao
(@MAYCAORX) relatou um problema
@glucca23 @NEToficial Tão com problema nas antenas mano, aqui em casa também
-
うさぎ
(@usagi125amnos) relatou um problema
@NEToficial vsf eu preciso trabalhar e a ***** do serviço de vocês não funciona.