Interrupção da NET em Canoas, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.
Problemas nas últimas 24 horas em Canoas, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Canoas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.
-
Wi-fi (40%)
-
Internet (20%)
-
Apagão total (20%)
-
Televisão (20%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço NET na região de Canoas, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Canoas e locais próximos:
-
ᴍᴀʀᴄᴏs xᴀᴠɪᴇʀ
(@marcosxavierr__) relatou um problema
de
Canoas, Rio Grande do Sul
A transmissão do netnow tá um lixo @NEToficial
-
Bruna Pereira
(@_brupe) relatou um problema
de
Cachoeirinha, Rio Grande do Sul
@NEToficial a pior de todas, credo
Reclamações sobre problemas no serviço NET
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Anselmo Moreira
(@MoreiraAnselmo) relatou um problema
@NEToficial Ajuda o @rodrigol_fc , eu não sou cliente de vcs.....
-
Marcelo Mage 👽
(@MarceloMage_) relatou um problema
@rodrigol_fc @NEToficial Pior que pra vc é injogavel e ai fala que tem 19ms de ping? Esse ***** ai ta meio sem vergonha em kkkk
-
victor
(@victorgasparrr) relatou um problema
@AD0LFZ @ClaroBrasil @NEToficial É uma *****!
-
alex🪓
(@alexdacosta21) relatou um problema
@rodrigol_fc @NEToficial só não é maior que esse jogo, que é um LIXO SUPREMO
-
Queen V 👑😷
(@vivianbiaa) relatou um problema
Oi @NEToficial tudo bem? Pedi inúmeras vezes para pararem de ligar no meu trabalho p tratar de assunto particular. Como não acataram ao meu pedido, vão acatar ao da ANATEL, pois acabei de registrar uma reclamação por lá. Aguardo ansiosa a resposta. Bjs de luz!
-
Filho de Porteiro que fez Universidade. 🐊 💧🦑
(@jeanmenecucci) relatou um problema
@NEToficial Diminui o valor pela metade já tá ajuda
-
Pablo Augusto
(@Pabl0August0) relatou um problema
É muita sacanagem o que a @NEToficial faz com os clientes. Eu trabalho com arquivos grandes e eles simplesmente, por causa do auto consumo, limitaram a minha internet de 200mb para 30mb. Tá impossível de trabalhar. E o atendimento pelo telefone é a mesma coisa que nada.
-
Davizera
(@daavidesouza) relatou um problema
@AD0LFZ @ClaroBrasil @NEToficial rapaziada q tiver sofrendo com isso e outros problemas (ex: velocidade, etc), procurem algumas provedoras de internet próprias do seu município e região, o serviço delas é infinitamente melhor que o das grandes, falo por experiência. Pago 100 conto por mês por 500mega down/upload
-
Johanna ⧗
(@nywphadora) relatou um problema
Tá tendo problema na região de novo @NEToficial?
-
Paulo
(@pauloeduardoac) relatou um problema
***** @NEToficial colabora comigo, nunca te pedi nada