Interrupção da NET em Canoas, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.
Problemas nas últimas 24 horas em Canoas, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Canoas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.
-
Internet (60%)
-
Wi-fi (20%)
-
Televisão (20%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço NET na região de Canoas, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Canoas e locais próximos:
-
ᴍᴀʀᴄᴏs xᴀᴠɪᴇʀ
(@marcosxavierr__) relatou um problema
de
Canoas, Rio Grande do Sul
A transmissão do netnow tá um lixo @NEToficial
-
Bruna Pereira
(@_brupe) relatou um problema
de
Cachoeirinha, Rio Grande do Sul
@NEToficial a pior de todas, credo
Reclamações sobre problemas no serviço NET
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
S C A R L E T T
(@scar_tt) relatou um problema
@jubbelandia @NEToficial Que droga
-
Ana Carolina
(@AnaBGK) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Minha @NEToficial resolve cair. Tô ums 40 minutos reiniciando a ***** do modem e nada. Timing pessimo, q ódio
-
Valdineia
(@Valdsans) relatou um problema
@SandroBarretoK1 @Ticostacruz @NEToficial e a atendente teve mais empatia e pro atividade em resolver o problema de programação contratada e do decoder. A Net/claro precisa melhorar seu atendimento.
-
É o twittas
(@andrepbruno) relatou um problema
6h minha internet para de funcionar, no site da @NEToficial fala pra reiniciar o modem, o faço e nada 6h40 ligo e o atendente eletr diz q é só reiniciar pra aplicar uma att, reinicio, tiro e recoloco os cabos e nada Agora eu ligo de novo e dizem q tá com problema na área 🤡🤡
-
🇧🇷CiroPresidente12🇧🇷
(@cpresidente5) relatou um problema
@Ticostacruz @NEToficial @oi_oficial Net nem de graça, atendimento horrível.
-
Ricardo Lacerda
(@ricardo_lac) relatou um problema
@Ticostacruz @NEToficial É um lixo desista
-
Diego Felisbino
(@diego_felisbino) relatou um problema
@Ticostacruz @NEToficial Se vc tiver outra opção, melhor não contratar . Vários problemas com entrega de velocidade e técnicos mal educados na @NEToficial .
-
𝐦𝐚𝐟𝐞 ⧗
(@m_fernandaps) relatou um problema
é esse mês q eu cancelo a @NEToficial ... sem internet a noite inteira e pior NOITE DE OLIMPÍADAS.
-
Maria Cláudia Polo
(@MariaClauPol1) relatou um problema
@Ticostacruz @NEToficial @oi_oficial O pior serviço que existe é da net
-
Junião
(@n_bjunior) relatou um problema
Alô @NEToficial me ajuda aí, fatura paga e diz que to offline, sábado dia de jogar e sem internet não dá.