Interrupção da NET em Canoas, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.
Problemas nas últimas 24 horas em Canoas, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Canoas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.
-
Internet (29%)
-
Apagão total (29%)
-
Wi-fi (29%)
-
Televisão (14%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Canoas, Rio Grande do Sul
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Porto Alegre.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Wi-fi | ||
Apagão total | ||
Internet | ||
Internet | ||
Televisão | ||
Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço NET na região de Canoas, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Canoas e locais próximos:
-
ᴍᴀʀᴄᴏs xᴀᴠɪᴇʀ (@marcosxavierr__) relatou um problema de Canoas, Rio Grande do Sul
A transmissão do netnow tá um lixo @NEToficial
-
Bruna Pereira (@_brupe) relatou um problema de Cachoeirinha, Rio Grande do Sul
@NEToficial a pior de todas, credo
Reclamações sobre problemas no serviço NET
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Felipe (@felipemabrantes) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Depois de um dia baita cansativo, há 40 minutos tentando ser atendido na célula de reclamação da @NEToficial. A @ClaroBrasil conseguiu estragar a NET.
-
Douglas Valle (@douglasvalle79) relatou um problema
Recebi agora da @ClaroBrasil @NEToficial "Cliente Claro, vc pode ter muito mais no seu Plano, com mais velocidade para navegar, com uma superoferta. Saiba + nos nossos canais digitais e presenciais." Minha pergunta é, vai funcionar??? Pq até agora, não funcionou!!!!
-
Julia Wischral (@juwischral) relatou um problema
o correto seria a própria @NEToficial ter procurado as pessoas que compraram o GRENAL AVULSO para dar um direcionamento ao consumidor. serviço péssimo @ReclameAQUI
-
Turma da Gávea (@Brugger_Mamute) relatou um problema
@Renandeaguiars @bruninhgabriel @NEToficial Vão cobrar mais caro pelo bom atendimento pô
-
Julia Wischral (@juwischral) relatou um problema
na segunda ligação fiquei um total de QUARENTA E UM MINUTOS sendo transferida de setor, tendo que explicar a mesma coisa diversas vezes pra no fim não conseguir ter acesso a um serviço anunciado e oferecido pela @NEToficial
-
Des (@desvoador) relatou um problema
Acabei de perder minha partida no torneio de SM64BR pq a @NEToficial é a pior empresa do Brasil. Simplesmente não deu pra fazer stream cara, que ódio.
-
nina anin nian (@ninafernandes_) relatou um problema
@NEToficial o roteador de vocês não funciona direito e vocês começam a cobrar a atualização? Muito desonesto né?!
-
silvia landin (@silvia_landin) relatou um problema
@NEToficial Seu serviço é muito ruim. Pago caro e vocês sequer atendem aos clientes.
-
Like&subscribe (@rosadenovembroo) relatou um problema
@Aman__da__ @NEToficial @AnatelGovBR Então anota o número do protocolo e o horário de atendimento da operadora pra passar pra Anatel. Sério, eles dão jeito rapidinho.
-
ivy (@usjelieber) relatou um problema
@NEToficial TODO mês é a mesma palhaçada de me deixar sem internet e televisão e eu pagando o olho da cara por esse serviço imprestavel que vocês oferecem! e não é como se eu morasse no fim do mundo, eu moro na capital do Paraná e isso é um absurdo!