NET

Interrupção da NET em Canoas, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.

Problemas nas últimas 24 horas em Canoas, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Canoas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço NET em Canoas, Rio Grande do Sul 12/14/2025 09:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.

  1. Wi-fi (40%)

    Wi-fi (40%)

  2. Internet (20%)

    Internet (20%)

  3. Apagão total (20%)

    Apagão total (20%)

  4. Televisão (20%)

    Televisão (20%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço NET na região de Canoas, Rio Grande do Sul

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Canoas e locais próximos:

  • marcosxavierr__ ᴍᴀʀᴄᴏs xᴀᴠɪᴇʀ (@marcosxavierr__) relatou um problema de Canoas, Rio Grande do Sul

    A transmissão do netnow tá um lixo @NEToficial

  • _brupe Bruna Pereira (@_brupe) relatou um problema de Cachoeirinha, Rio Grande do Sul

    @NEToficial a pior de todas, credo

Reclamações sobre problemas no serviço NET

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • JoyceFotografa Joyce 🇪🇪🍷👩🏻‍💻📚🥊 (@JoyceFotografa) relatou um problema

    Aaaaaloooou @NEToficial a minha mãe quer cancelar alguns serviços de vcs e nadaaa de conseguir … no site não dá, pelo app muito menos, na loja a atendente não quis e por ligação o atendente tbm não quer! Tem que ligar para a Anatel ou um processinho para resolver?

  • henr1que_sant0s henrique santos (@henr1que_sant0s) relatou um problema de Palhoça, Santa Catarina

    E a @NEToficial @ClaroBrasil acaba de me ligar pedindo pra eu cancelar Internet e TV a cabo pq não conseguem me atender. Já havia contratado a Mais Internet e agora vou abandonar a TV a cabo, partindo pra virar cliente da @globoplay

  • SosoGarbin SfBG (@SosoGarbin) relatou um problema

    @gloriafperez @NEToficial @NETatende Uma vergonha a senhora cogitar escalar aquela moça, Jade Picon, pra sua novela Travessia! Uma afronta à tantas atrizes talentosas, primorosas, com vasta experiência disponíveis! Nem tem curso de teatro essa moça. Depois de bolsonarista, essa é sua pior decisão. Vergonha!

  • DeaDorea Andrea Dorea (@DeaDorea) relatou um problema

    Alô @NEToficial a internet está horrível! Nada funciona. Já reiniciei 4 vezes e não melhora

  • Michel_Telles ☆MICHEL TELLES☆ (@Michel_Telles) relatou um problema

    @primolina @NEToficial @ClaroBrasil Pule fora amiga. O pior atendimento. Respeito zero pelo cliente. Foram 3 anos de sofrimento. Toda vez que chovia era 2 dias sem o sinal da TV.

  • sideris_dimi Dimi (@sideris_dimi) relatou um problema

    @NEToficial a ***** dos dias que vcs estão deixando sem internet vão descontar da fatura? Serviço lixo!!! Antes de ir pra claro não era essa zona.

  • claudete0906 Clau Martins (@claudete0906) relatou um problema

    Pela 4ª vez eu liguei fiquei pendurada e a ligação caiu!!!🤬🤬🤬 E não retornaram quero cancelar!!!!!! Empresa de ***** @ClaroBrasil @NEToficial

  • AngelMasmorra Angélica Hellish 🎞️ (@AngelMasmorra) relatou um problema

    @NEToficial O que está acontecendo aqui é inacreditável. O técnico deixou uma rede wi-fi do aparelho aberta, sem senha p/a qualquer pessoa acessar. Ou seja, trocou o plano da nossa internet + deixou aberta para toda a vizinhança. A Net/Claro no topo do pior serviço.

  • maypnascimento Mayara (@maypnascimento) relatou um problema

    ódio dessa @NEToficial que fala q tá com problema técnico no meu condomínio, mas não resolve 8 dias sem internet e nenhuma previsão, pq eles só adiam o prazo!!! que raivaaa

  • Enilsio1 Enilsio (@Enilsio1) relatou um problema

    @CancerJack @NEToficial Pô, Tucano! Se.o problema é só esse, vc consegue resolver tudo online pelo "minha claro residencial". Dá pra mudar de plano por lá e pegar oferta nova como uma compra online qualquer. Poderá haver a questão da disponibilidade de fibra pra sua residência/"lanchonete" (sic). Hehehe