Interrupção da NET em Canoas, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.
Problemas nas últimas 24 horas em Canoas, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Canoas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.
-
Wi-fi (40%)
-
Internet (20%)
-
Apagão total (20%)
-
Televisão (20%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço NET na região de Canoas, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Canoas e locais próximos:
-
ᴍᴀʀᴄᴏs xᴀᴠɪᴇʀ
(@marcosxavierr__) relatou um problema
de
Canoas, Rio Grande do Sul
A transmissão do netnow tá um lixo @NEToficial
-
Bruna Pereira
(@_brupe) relatou um problema
de
Cachoeirinha, Rio Grande do Sul
@NEToficial a pior de todas, credo
Reclamações sobre problemas no serviço NET
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Helô Fernandes
(@HeloisaFernande) relatou um problema
@silrosa @NETatende @NEToficial Tim estava fazendo isso com a minha mãe tbm, tive que fazer a advogada, depois disso nunca mais.
-
Lobi 🐺
(@Wolfiverse) relatou um problema
@NEToficial estou com um problema, será que vocês podem resolver?
-
mom, wife, boss
(@helenvrst) relatou um problema
E nem venha de falsidade pedindo pra mandar dm, viu @NEToficial porque esse serviço foi cancelado CINCO vezes e vocês ainda tem a cara de *** de me cobrarem depois de meses. Fora q ligaram avisando que o serviço tinha sido reativado. Eu MUDEI DE CIDADE Q odio dessa net
-
mom, wife, boss
(@helenvrst) relatou um problema
Me dando o trabalho de entrar com uma ação no @proconspoficial contra a @NEToficial pois cancelei o serviço em FEVEREIRO, mudei de cidade, continuaram me cobrando, botaram meu nome no serasa, paguei acordo de tanto odio q fiquei, mesmo SEM ESTAR DEVENDO e ME MANDARAM FATURA NOVA!
-
Cris Pires
(@CriisGremio) relatou um problema
@vivobr o dia inteiro sem Internet e azar do cliente Cada vez melhor hein.. Alô @NEToficial vou migrar mês que vem já pra vcs
-
Nelson Rocha
(@nelsonluizrocha) relatou um problema
@djalma_dutra @ClaroBrasil @NEToficial Hoje a VIVO estava podre, na errado a Vivo sempre é muito ruim. É a única operadora que te oferece um plano melhor e cobra multa de fidelidade dentro da própria operadora. Não conheço outra pior
-
gui rocco
(@guilrocco) relatou um problema
@NEToficial seu serviço é um lixo e quando liga pra reclamar a ligação cai
-
tubarão leitoa com molho sufocante
(@lorenzotorok) relatou um problema
@NEToficial todo mês o meu dinheiro pinga na conta deles e todo mês a minha internet dá problema, é imposível passar 1 hora sem essa ***** cair por uns 10 minutos, é inacreditável cara
-
Milward
(@1000ward_) relatou um problema
Desde que a @NEToficial foi comprada pela @ClaroBrasil o serviço despencou! Atendentes passando informações falsas e diferentes. Uma luta pra reabilitar o sinal de Internet e TV. Lamentável, pqp!!
-
Bru 🦋✨
(@brunaassalti) relatou um problema
@NEToficial Que DM? não é possível mandar mensagens via DM pra vcs, eu preciso solucionar meu problema com urgência, o atendimento eletrônico de vcs não presta pra nada além de deixar o cliente estressado e super insatisfeito, se eu não conseguir falar com alguém vou procurar outras medidas