NET

Interrupção da NET em Canoas, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.

Problemas nas últimas 24 horas em Canoas, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Canoas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço NET em Canoas, Rio Grande do Sul 12/28/2025 07:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.

  1. Wi-fi (50%)

    Wi-fi (50%)

  2. Internet (25%)

    Internet (25%)

  3. Apagão total (25%)

    Apagão total (25%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço NET na região de Canoas, Rio Grande do Sul

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Canoas e locais próximos:

  • marcosxavierr__ ᴍᴀʀᴄᴏs xᴀᴠɪᴇʀ (@marcosxavierr__) relatou um problema de Canoas, Rio Grande do Sul

    A transmissão do netnow tá um lixo @NEToficial

  • _brupe Bruna Pereira (@_brupe) relatou um problema de Cachoeirinha, Rio Grande do Sul

    @NEToficial a pior de todas, credo

Reclamações sobre problemas no serviço NET

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • LOliveira_2003 ✠ luiz crvg ✠ (@LOliveira_2003) relatou um problema

    @NEToficial , meus pais poderiam ter sido assassinados brutalmente quando eu era pequeno, fazendo com que eu crescesse com milhares de traumas e problemas psicológicos. Ainda sim, você seria a PIOR COISA DA MINHA VIDA. Eu te odeio com todas as forças do mundo, eu não te aguento +

  • liebencyrus kenlie #freebritney (@liebencyrus) relatou um problema

    @NEToficial agr tudo ótimo que vcs já resolveram o problema aq na região e a internet voltou! depois de longas e looooooooongas horas

  • mariliamotta Marília Motta (@mariliamotta) relatou um problema

    @NEToficial Hoje que minha TV e minha internet foram cortadas, eu liguei, fiquei sabendo do débito e já efetuei o pagamento. Mas até agora o serviço não foi normalizado. Vcs podem ligar, mandar sms ou whats app informando da fatura em aberto, seja o que for. Isso não se faz com o cliente.

  • WilgnerCH Wilgner (@WilgnerCH) relatou um problema

    @profapatricia @NEToficial Aqui uso a @vivofibraotica Profa, mas dizem que a melhor é a LIVE TIM, só usei ela por 6 meses quando morava na Vila Mariana para o cursinho e faculdade (não me deixou na mão), a Vivo Fibra me deixou algumas vezes, mas resolveram os problemas rápido.

  • repop80 Renata A Carvalho (@repop80) relatou um problema de Diadema, São Paulo

    @NEToficial o que acontece com a internet de vcs????? Eu canso de reclamar nunca dá pra assistir um filme pq fica TRAVANDO😡😡😡

  • liebencyrus kenlie #freebritney (@liebencyrus) relatou um problema

    @Victorzayoon @NEToficial sim amg, ta horrível demais e tipo depois do dia 20 até o começo do outro mês fica impossível, no fim só tenho míseros 10 dias pra mexer sem me estressar

  • radiotario overwhelmed (@radiotario) relatou um problema

    não usem a net @NETatende @NEToficial o serviço deles é uma *****

  • AninhaCowgirl Ana Claudia de Almeida (@AninhaCowgirl) relatou um problema

    @ClaroBrasil vcs juntaram com a @NEToficial pra piorar tudo? Meu afilhado acabou de cancelar o serviço de vcs pq não tinha internet desde o dia em q instalaram... só disseram q não tava chegando sinal do poste na casa e não fizeram nada. Bela experiência pro consumidor.

  • mcesarparada Matheus Cesar ❤💚 (@mcesarparada) relatou um problema

    Eu nunca vi um serviço tão ruim quanto o da @NEToficial A semana inteira caindo e lenta pra crl

  • BaldGancho GaldBancho -The Musekinin Hero- (@BaldGancho) relatou um problema

    tinha uma visita agendada da @NEToficial aqui em casa pra segunda, ninguém veio. remarquei pra terça, fiquei aqui atento o dia todo, ninguém veio tbm. AGORA eu me deparo com uma ordem de serviço no meu e-mail dizendo q ele veio aqui e ninguém tava em casa! incrível!