NET

Interrupção da NET em Canoas, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.

Problemas nas últimas 24 horas em Canoas, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Canoas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço NET em Canoas, Rio Grande do Sul 10/27/2025 17:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.

  1. Internet (67%)

    Internet (67%)

  2. Televisão (33%)

    Televisão (33%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço NET na região de Canoas, Rio Grande do Sul

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Canoas e locais próximos:

  • marcosxavierr__ ᴍᴀʀᴄᴏs xᴀᴠɪᴇʀ (@marcosxavierr__) relatou um problema de Canoas, Rio Grande do Sul

    A transmissão do netnow tá um lixo @NEToficial

  • _brupe Bruna Pereira (@_brupe) relatou um problema de Cachoeirinha, Rio Grande do Sul

    @NEToficial a pior de todas, credo

Reclamações sobre problemas no serviço NET

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • VagnerKrg Vagner Ferreira (@VagnerKrg) relatou um problema

    @NEToficial eu exijo uma posição de vcs sobre o atendimento terceirizado. Eu quero e tenho direito ao protocolo do meu atendimento de hoje e eu quero muito que seja ouvido... Eu exijo o protocolo do meu atendimento...

  • Tanianandes Tania Fernandes (@Tanianandes) relatou um problema

    @larissaroso @ClaroBrasil ..mas a cobrança da fatura..não falha!! @NEToficial 😤

  • VagnerKrg Vagner Ferreira (@VagnerKrg) relatou um problema

    @NEToficial 12871779724 Eu quero saber o por que eu fui humilhado no atendimento ao cliente hj ? E vcs deixam seus funcionários ou terceirizados trabalhando em BOATES ?

  • VagnerKrg Vagner Ferreira (@VagnerKrg) relatou um problema

    @NEToficial Não fui pedir favor, fui buscar uma solução ou satisfação do que poderia estar acontecendo... Fui completamente humilhado , e eu quero todo o meu atendimento de hoje na minha mesa.

  • VagnerKrg Vagner Ferreira (@VagnerKrg) relatou um problema

    @NEToficial @NEToficial e aeee, vamos dialogar sobre um fato MUUUUITO triste do SEU atendimento?

  • thianeaymee thiane ):) (@thianeaymee) relatou um problema

    meu deus minha internet ta um LIXO vai toma no ** demaaaaaaaaaais @NEToficial @ClaroBrasil

  • fernandogdlh gadelha (@fernandogdlh) relatou um problema

    INTERNET HORRÍVEL PÉSSIMA @NEToficial

  • kelry_batalha Kelry Batalha (@kelry_batalha) relatou um problema

    @ClaroBrasil @claronxtbrasil @NEToficial 4/4… Espero de verdade ser atendida dessa vez, nota Zero para o atendimento ao cliente. Esse problema está acontecendo desde Novembro de 2021. Já abri solicitação, fiz reclamação e nao encontro solução para meu problema

  • kelry_batalha Kelry Batalha (@kelry_batalha) relatou um problema

    @ClaroBrasil @claronxtbrasil @NEToficial 3/3 … Meu protocolo de atendimento: 0212209222643381 e 021220922639504. O José Messias agendou uma visita para segunda-feira 07/03, entre o horário de 08:00 as 19:00h.

  • deiafreitas Déia (@deiafreitas) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    @NEToficial pelo amor de Deus! Até a @CEEE_Equatorial lixo já conseguiu reestabelecer a energia! Tô sem internet, tv e telefone há mais de 12 hs! Que que vcs pensam de permitir um absurdo desses? Gente incompetente! Só fazem isso da vida, e não conseguem fazer, em plena 2ª feira