Interrupção da NET em Cachoeirinha, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.
Problemas nas últimas 24 horas em Cachoeirinha, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cachoeirinha e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.
-
Wi-fi (40%)
-
Internet (20%)
-
Apagão total (20%)
-
Televisão (20%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço NET na região de Cachoeirinha, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Cachoeirinha e locais próximos:
-
Bruna Pereira
(@_brupe) relatou um problema
de
Cachoeirinha, Rio Grande do Sul
@NEToficial a pior de todas, credo
-
ᴍᴀʀᴄᴏs xᴀᴠɪᴇʀ
(@marcosxavierr__) relatou um problema
de
Canoas, Rio Grande do Sul
A transmissão do netnow tá um lixo @NEToficial
Reclamações sobre problemas no serviço NET
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
nina anin nian
(@ninafernandes_) relatou um problema
@NEToficial o roteador de vocês não funciona direito e vocês começam a cobrar a atualização? Muito desonesto né?!
-
Pedro
(@PhRuivo) relatou um problema
Simplesmente a pior Internet do Brasil @NEToficial deveria ter vergonha de disponibilizar um serviço tão porco igual esse!
-
silvia landin
(@silvia_landin) relatou um problema
@NEToficial Seu serviço é muito ruim. Pago caro e vocês sequer atendem aos clientes.
-
lua
(@demonerlua) relatou um problema
@NEToficial Bom dia, eu estou a semana inteira sem sinal de internet em casa, quando busco suporte pelo whatsapp e me falam que não tem problema com sinal na minha região, preciso com urgência que isso seja ajustado.
-
silvia landin
(@silvia_landin) relatou um problema
@NEToficial o app minhanetresidencial não funciona!
-
Felipe
(@felipemabrantes) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Depois de um dia baita cansativo, há 40 minutos tentando ser atendido na célula de reclamação da @NEToficial. A @ClaroBrasil conseguiu estragar a NET.
-
Julia Wischral
(@juwischral) relatou um problema
o correto seria a própria @NEToficial ter procurado as pessoas que compraram o GRENAL AVULSO para dar um direcionamento ao consumidor. serviço péssimo @ReclameAQUI
-
JUNIOR
(@vallet10) relatou um problema
@NEToficial , difícil trabalhar home, quando se é cliente dessa bendita empresa, quando não cai tipo de 2 em 2 horas fica dropando, e solução que é bom nada saudades @vivo....!!!
-
Desirée Mello
(@PeixotoDesiree) relatou um problema
@NEToficial Espero que o desconto venha na conta, 4 dias sem sinal e a resposta demorou 6 dias, aff! Péssimo atendimento @NEToficial
-
Turma da Gávea
(@Brugger_Mamute) relatou um problema
@Renandeaguiars @bruninhgabriel @NEToficial Vão cobrar mais caro pelo bom atendimento pô