NET

Interrupção da NET em Cachoeirinha, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.

Problemas nas últimas 24 horas em Cachoeirinha, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cachoeirinha e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço NET em Cachoeirinha, Rio Grande do Sul 10/27/2025 14:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.

  1. Internet (67%)

    Internet (67%)

  2. Televisão (33%)

    Televisão (33%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço NET na região de Cachoeirinha, Rio Grande do Sul

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Cachoeirinha e locais próximos:

  • _brupe Bruna Pereira (@_brupe) relatou um problema de Cachoeirinha, Rio Grande do Sul

    @NEToficial a pior de todas, credo

  • marcosxavierr__ ᴍᴀʀᴄᴏs xᴀᴠɪᴇʀ (@marcosxavierr__) relatou um problema de Canoas, Rio Grande do Sul

    A transmissão do netnow tá um lixo @NEToficial

Reclamações sobre problemas no serviço NET

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • hnegreiros Henrique Negreiros (@hnegreiros) relatou um problema

    @NEToficial pensa num descaso. Ja sou cliente, ligam pra minha casa falando que meu plano é ruim, que tem um bom, fazem uma maracutaia passando para o nome da minha esposa, me cobram dois contratos simultaneamente, e ainda perdi itens do meu pacote. Uma aula do que fazer errado!!

  • pereiraarth Arthur Pereira (@pereiraarth) relatou um problema

    @ClaroBrasil @NETatende @NEToficial me enviem os endereços das sedes para que eu possa enviar meus boletos pra vocês pagarem. ESSE SERVIÇO QUE VOCÊS FORNECEM, OU MELHOR, NÃO FORNECEM, NÃO ME DEIXA TRABALHAR!!!!

  • rogernickison nick (@rogernickison) relatou um problema de São Vicente, São Paulo

    não entendo a necessidade de ter que passar nervoso e ligar em ouvidoria toda vez pra um atendimento simples na @ClaroBrasil @NEToficial

  • jeff_juni 🐺Jeff PSC 🐺 (@jeff_juni) relatou um problema

    Essa porcaria da @NEToficial o dia todo me deixando na mão...tá uma porcaria essa Internet. Amanhã com certeza vou procurar outro serviço que preste... eu não recomendo pra ninguém essa *****!!! E nem vem com esse papo furado de "vem no DM pra resolvermos essa situação". 🤬🤬🤬

  • marinaaverso marina comentarista olímpica (@marinaaverso) relatou um problema

    minha internet caiu DO NADA ha mais de 1h e nao volta e o atendimento da @NEToficial diz que nao encontra o problema eu nao acredito que vou perder a final INFERNOOOOOOOO

  • bruninhodagosto Bruno d'Agosto (@bruninhodagosto) relatou um problema

    @NEToficial Parabéns pelo péssimo serviço, pago uma internet que não vem pelo que é contratada e agora vou ter que ficar sem internet e televisão por mais de 12 horas, tento ligar, falo com 5 robôs diferentes e quando me atendem, são super grossos, péssimo serviço @ProconRJ

  • NoticiasPay Bora Papão!!👕🐺 (@NoticiasPay) relatou um problema

    @jeff_juni @NEToficial Ultimamente o serviço de péssima qualidade. Fiquei uma noite e parte da manhã sem internet.

  • Ivo_pedro_moura Ivo 🅿️edro (@Ivo_pedro_moura) relatou um problema

    A @NEToficial estragando meu dia pela milésima vez. Inacreditável! Já não sei mais oq fazer. Na verdade eu sei, o negócio é cancelar assinatura.

  • bartlebinho Bartlebinho (@bartlebinho) relatou um problema

    Vtnc @NEToficial, sinal da TV tá uma *****. Piora mais vai, a conta é barata mesma.

  • vvnotuiter VeVê de máscara 😷 (@vvnotuiter) relatou um problema

    Sobre a @ClaroBrasil @NEToficial: Um clique num botão do controle da TV pra assinar a CONMEBOL TV, 23 minutos no telefone pra cancelar.