Interrupção da NET em Cachoeirinha, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.
Problemas nas últimas 24 horas em Cachoeirinha, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cachoeirinha e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.
-
Internet (33%)
-
Wi-fi (33%)
-
Apagão total (17%)
-
Televisão (17%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço NET na região de Cachoeirinha, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Cachoeirinha e locais próximos:
-
Bruna Pereira
(@_brupe) relatou um problema
de
Cachoeirinha, Rio Grande do Sul
@NEToficial a pior de todas, credo
-
ᴍᴀʀᴄᴏs xᴀᴠɪᴇʀ
(@marcosxavierr__) relatou um problema
de
Canoas, Rio Grande do Sul
A transmissão do netnow tá um lixo @NEToficial
Reclamações sobre problemas no serviço NET
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Meira ISP
(@meiraisp) relatou um problema
@carlosed_18 @ClaroBrasil @NEToficial Olá, Carlinhos! Neste caso, você pode nos acionar pela central telefônica, no número 1331, e relatar o problema (inclusive o fato de não ter conseguido obter um protocolo válido). Estamos à disposição!
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@carlosed_18 @ClaroBrasil @NEToficial Olá, Carlinhos! Neste caso, você pode nos acionar pela central telefônica, no número 1331, e relatar o problema (inclusive o fato de não ter conseguido obter um protocolo válido). Estamos à disposição!
-
Antônio Pedro
(@Atoazevedo) relatou um problema
@NEToficial @ClaroBrasil mais de duas semanas com minha internet instável… agora fiquei sem internet e não consigo nem falar com eles . Serviço e atendimento péssimos, falam pra priorizar o app que nem funciona… alguma indicação de internet pra trocar amigos ? essa não dá mais
-
Claudia Alves Barret
(@ClaudiaAlvesBa1) relatou um problema
“ Problemas técnicos” da @NEToficial . Mas a conta vem inteira!! Provável retorno as 16 h! Mais de 6 horas sem o serviço!! Haverá desconto??? 😡
-
Daviskrr
(@Daviskrr_) relatou um problema
@NEToficial fecha essa empresa de ***** vcs são uns lixos que não sabem fazer uma internet boa, pago todo mês 240 mega e chega 30 e nem é ocilando é cravado tomara que vcs se fodam seus merdas do krl vou cancelar agora essa *****
-
Rodrigo Futuro
(@Rodrigo_Futuro) relatou um problema
@ClaroBrasil @NEToficial Todos os dias queda de sinal, ta ficando chato isso...quando voces vão de fato resolver o problema?
-
Gago
(@joaopedrocs1998) relatou um problema
vai se foder @ClaroBrasil @NEToficial que serviço pífio de vcs. pior provedora de internet que existe. todo dia de madrugada esse lixo de internet não funciona.
-
Maxiro
(@Maxireshh) relatou um problema
@Phdzero @NEToficial É **** mano, esse bairro cagado tbm n ajuda kfkfkdkfk
-
Giovanni "Dud3" Neto
(@A_Dud3) relatou um problema
@vsmaia_ @NEToficial puts... te entendo muito bem, a gnt acaba ficando refém quando isso acontece e realmente não tem para onde ir... Espero que chegue provedoras logo em sua região para ter mais concorrência e melhorarem o serviço.
-
Velho_ranzinza
(@Ovelhoranzinza) relatou um problema
Alô? É da @AnatelGovBR sinal da @NEToficial está falhando, e todos os canais de atendimento estão “falhando” convenientemente. Pacabá.