NET

Interrupção da NET em Cachoeirinha, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.

Problemas nas últimas 24 horas em Cachoeirinha, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cachoeirinha e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço NET em Cachoeirinha, Rio Grande do Sul 12/19/2025 17:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.

  1. Wi-fi (40%)

    Wi-fi (40%)

  2. Internet (20%)

    Internet (20%)

  3. Apagão total (20%)

    Apagão total (20%)

  4. Televisão (20%)

    Televisão (20%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço NET na região de Cachoeirinha, Rio Grande do Sul

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Cachoeirinha e locais próximos:

  • _brupe Bruna Pereira (@_brupe) relatou um problema de Cachoeirinha, Rio Grande do Sul

    @NEToficial a pior de todas, credo

  • marcosxavierr__ ᴍᴀʀᴄᴏs xᴀᴠɪᴇʀ (@marcosxavierr__) relatou um problema de Canoas, Rio Grande do Sul

    A transmissão do netnow tá um lixo @NEToficial

Reclamações sobre problemas no serviço NET

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • _heyphan Pâmela (@_heyphan) relatou um problema

    Poxa fizemos um pagamento ontem pra internet da @oi_oficial e disseram que levaria apenas de 3 a 24h pra religar a internet e até agora nada. Sendo q todas as outras vezes voltava rapidinho. Assim da vontade de deixar de ser cliente e voltar pra @NEToficial @ClaroBrasil

  • luis_sayeg SAYEG  (@luis_sayeg) relatou um problema

    O serviço de internet da @ClaroBrasil @NEToficial é uma porcaria!!! Esse é o Twitter.

  • joollyanna Julianna (@joollyanna) relatou um problema

    @EliVieiraJr @NEToficial Vou te mandar uma dm sobre como resolver esse problema em no máximo um dia útil, beleza?

  • JorgeAraujo Jorge Araujo (@JorgeAraujo) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    @EliVieiraJr @NEToficial Eli, eu tenho usado os Juizados Especiais para estes pequenos problemas e com muito sucesso. Geralmente depois de ajuizada a ação ela cai no departamento jurídico e aí são eles que vão te procurar para resolver o problema. Anatel também funciona.

  • desvoador Des (@desvoador) relatou um problema

    Gostaria de deixar bem claro pra todo mundo que tô enfrentando no Celestial no GGST: eu nunca dei ragequit na minha vida. A ***** da @NEToficial me desconecta quando quer.

  • naotomenota Merida 🏹 (@naotomenota) relatou um problema

    A @NEToficial conseguiu mais uma vez ser só decepção e estresse com o serviço. Mandaram o técnico mais lerdo e preguiçoso que tinha na empresa para instalar o ponto. No final das contas não fez o serviço por pura preguiça, colocando mil e uma dificuldades para fazer o serviço

  • EduardoLineira Eduardo Lineira (@EduardoLineira) relatou um problema

    A @NEToficial e a pior internet que já tive.Contratei a 10 dias e cai todos os dias . Ligo e não resolvem.Faço os procedimentos que o app pede e não funciona. Obrigado @NETatende por fazer eu perder diversas reuniões de trabalho mega importantes.Mudando de operadora neste momento

  • NaturezaCaotica Dari Silva (@NaturezaCaotica) relatou um problema

    @NEToficial não consigo baixar boleto nem no aplicativo e nem no site. Vcs avisam por email que tá em atraso, mas há dias que não consigo baixar as faturas. Como faz?

  • naotomenota Merida 🏹 (@naotomenota) relatou um problema

    Minha mãe ligou pra reclamar, o atendente foi mal educado, ficou zangadinho e simplesmente SE RECUSOU a resolver o problema e agendar outra visita técnica. É um absurdo atrás do outro vindo dessa empresa. @NEToficial vc é péssima!

  • HarryAngelBR HarryAngelBR (@HarryAngelBR) relatou um problema

    Até parece que se eu ligasse lá solicitando essas coisas não iriam cobrar por isso... esse telemarketing da @NEToficial viu...🙄 eu quando tenho problemas aqui já sofro pra caramba, imagine solicitar algo assim...