NET

Interrupção da NET em Cachoeirinha, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.

Problemas nas últimas 24 horas em Cachoeirinha, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cachoeirinha e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço NET em Cachoeirinha, Rio Grande do Sul 12/09/2025 13:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.

  1. Wi-fi (40%)

    Wi-fi (40%)

  2. Internet (20%)

    Internet (20%)

  3. Apagão total (20%)

    Apagão total (20%)

  4. Televisão (20%)

    Televisão (20%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço NET na região de Cachoeirinha, Rio Grande do Sul

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Cachoeirinha e locais próximos:

  • marcosxavierr__ ᴍᴀʀᴄᴏs xᴀᴠɪᴇʀ (@marcosxavierr__) relatou um problema de Canoas, Rio Grande do Sul

    A transmissão do netnow tá um lixo @NEToficial

  • _brupe Bruna Pereira (@_brupe) relatou um problema de Cachoeirinha, Rio Grande do Sul

    @NEToficial a pior de todas, credo

Reclamações sobre problemas no serviço NET

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @acrbarros @ClaroBrasil @NEToficial Se o contato com a operadora não foi suficiente, pedimos que acione a ouvidoria da empresa. Se, mesmo assim, a situação não se resolver, portando o número de protocolo do atendimento com a prestadora, entre em contato com a Anatel.

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @Franoly @NEToficial @ClaroBrasil Olá, Kiko! Para podermos te ajudar, é preciso que você relate o ocorrido com detalhes e clareza por um de nossos canais oficiais de atendimento. Não se esqueça primeiro de acionar a operadora e buscar resolver a situação diretamente com a empresa.

  • liderancatech Fernando Freitas Alves (@liderancatech) relatou um problema

    Estou há dias sem acessar os canais de TV @ClaroBrasil @NEToficial . Aplicativo, site e whatsapp não funcionam. Preciso de um número de telefone pra resolver o problema

  • Pedrohenrq_e Pedro henrique (@Pedrohenrq_e) relatou um problema

    @NEToficial @ClaroBrasil vocês são a pior provedora de internet do Brasil! eu odeio o trabalho de ***** que vocês fazem. só não mudo pra vivo porque tem que quebrar um espelho gigante pra trocar essa *****. eu odeio vocês, odeio!!

  • nannre_r rennan rosado (@nannre_r) relatou um problema

    sigo mais um dia sem solução da @NEToficial

  • joserpt321 jose roberto (@joserpt321) relatou um problema

    @NEToficial @ClaroBrasil @NEToficial Os meus produtos da Net (Tv a cabo e Internet) não estão funcionando como deveriam. Já fiz todos os procedimentos básicos de desligar e ligar o modem e o roteador e nada. Tirei e coloquei o cartão e nada. O APP da claro não funciona. Péssimo serviço prestado.

  • NETatende netatende (@NETatende) relatou um problema

    @heurafs @NEToficial Encaminhei seu caso para a área responsável. Informo que entraremos em contato para prosseguir com o atendimento, por favor, aguarde. Obrigado!

  • Ludilly Tired Dilly (@Ludilly) relatou um problema

    ow dona @NEToficial , to a 10 mins esperando alguém me atender pra resolver um problema e estou só sendo ignorada, tá **** --' na hora de aumentar o valor da conta ces fazem isso rapidão, mas pra resolver algum problema é um drama infernal

  • GamesBtg BTG - Buteco Games (@GamesBtg) relatou um problema

    É impressionante o quanto pagamos caro para um serviço de Internet para um retorno de péssima qualidade! Mais de um mês com instabilidade da @NEToficial atrapalhando nosso dia a dia!

  • NETatende netatende (@NETatende) relatou um problema

    @trevorstalker @NEToficial Ola, você ja conseguiu o suporte? Caso ainda precise de ajuda entre em contato que te ajudarei a resolver seu problema.