Interrupção da NET em Cachoeirinha, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.
Problemas nas últimas 24 horas em Cachoeirinha, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cachoeirinha e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.
-
Wi-fi (40%)
-
Internet (20%)
-
Apagão total (20%)
-
Televisão (20%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço NET na região de Cachoeirinha, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Cachoeirinha e locais próximos:
-
ᴍᴀʀᴄᴏs xᴀᴠɪᴇʀ
(@marcosxavierr__) relatou um problema
de
Canoas, Rio Grande do Sul
A transmissão do netnow tá um lixo @NEToficial
-
Bruna Pereira
(@_brupe) relatou um problema
de
Cachoeirinha, Rio Grande do Sul
@NEToficial a pior de todas, credo
Reclamações sobre problemas no serviço NET
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Mari 🎥
(@marimastrange) relatou um problema
Meu deus @NEToficial não vai voltar NUNCA a minha internet??????
-
Luana Silva
(@Luh_S_Araujo27) relatou um problema
@NEToficial ajuda aí! Modem apagado
-
realitieswhore
(@realitieswhore) relatou um problema
fiz uma mudança de plano na @NEToficial, me cobraram apenas 1x o valor que contratei e atualizaram o valor do nada, sem nenhum aviso e o SAC só diz que é isso mesmo, que o valor foi "atualizado". promoção que dura 1 mês? onde tava escrito isso? desrespeito total com o cliente!!!
-
Antonio Camacho
(@tuninho63) relatou um problema
Alô @ClaroBrasil @NEToficial ,previsão de regularização do serviço amanhã as 12 hrs, o desconto na fatura, como faço pra conseguir? Se voltar as 12 hrs serão mais de 20 horas sem serviço E reforçando, as vezes chove pra ******* aqui
-
Rafael B. Dourado
(@sapobrothers) relatou um problema
Ei @NEToficial e @ClaroBrasil : O aplicativo de vocês não permite reportar quando o sistema está ruim (todo dia intermitência de pelo menos meia hora). Aí o único jeito é agendar visita técnica *** ameaça de cobrança.
-
Leonardo C. Vieira
(@LeonardoCaVi) relatou um problema
@NEToficial O problema eu sei qual é, é ter assinado com vocês, se fosse algo extraordinário eu entenderia, mas sempre tenho problemas Tenho que estudar e trabalhar e a previsão de normalização é pra daqui a 2 dias segundo o app???? Sem qualquer explicação
-
David C. santana
(@santanadc) relatou um problema
@NEToficial um dos serviços mais caros do país e estou sem sinal desde as 10H00 da manhã com previsão de retornar as 16H30. Vai explicar pro cliente que não vou entregar o trabalho, e explica pro filho pq ele nem vê tv e nem usa o tablet pois não tem Internet móvel igual eu. Aff
-
Everton Lopes
(@LopesEverton92) relatou um problema
@BRDGAMER_ IA assistir. Mas o lixo da @NEToficial não cooperou com a ***** do sinal. 🤬
-
realitieswhore
(@realitieswhore) relatou um problema
fiz uma mudança de plano na @NEToficial, me cobraram apenas 1x o valor que contratei e atualizaram o valor do nada, sem nenhum aviso e o SAC só diz que é isso mesmo, que o valor foi "atualizado". promoção que dura 1 mês? onde tava escrito isso? desrespeito total com o cliente!!!
-
VM 🤴🏾
(@vitormarttins) relatou um problema
de
Sorocaba, São Paulo
@NEToficial @NETatende meu já cansei de reclamar e vcs resolverem só de imediato, minha internet fixa está ridiculamente horrível!!!!