NET

Interrupção da NET em Cachoeirinha, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.

Problemas nas últimas 24 horas em Cachoeirinha, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cachoeirinha e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço NET em Cachoeirinha, Rio Grande do Sul 11/23/2025 04:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.

  1. Internet (33%)

    Internet (33%)

  2. Wi-fi (33%)

    Wi-fi (33%)

  3. Apagão total (17%)

    Apagão total (17%)

  4. Televisão (17%)

    Televisão (17%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço NET na região de Cachoeirinha, Rio Grande do Sul

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Cachoeirinha e locais próximos:

  • _brupe Bruna Pereira (@_brupe) relatou um problema de Cachoeirinha, Rio Grande do Sul

    @NEToficial a pior de todas, credo

  • marcosxavierr__ ᴍᴀʀᴄᴏs xᴀᴠɪᴇʀ (@marcosxavierr__) relatou um problema de Canoas, Rio Grande do Sul

    A transmissão do netnow tá um lixo @NEToficial

Reclamações sobre problemas no serviço NET

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • darlykx darlyyshow (@darlykx) relatou um problema

    @Sacoloiro @NEToficial O serviço dessa empresa aí é pífio kekw

  • Tati_SP_ Tati_SP (@Tati_SP_) relatou um problema

    @NEToficial sem sinal desde ontem as 22:00 e só vai reestabelecer hoje 12:00? Nem tv, phone ou internet. Dependo disso para trabalhar !! O que houve na região de Valinhos? Há dias está instável.

  • BrisaDaitx Brisa Daitx (Porcaria) (@BrisaDaitx) relatou um problema

    @gabrielopiniao @NEToficial Eu fiz isso pra Vivo e nossa vida melhorou 100%. Mas cancelar foi um parto

  • bernardcard Fernando Odnanref (@bernardcard) relatou um problema

    @vivobr ridículo o serviço. Tô há duas semanas tentando aumentar o meu plano de internet fixa e não consigo. Vocês estão se esforçando demais pra que eu volte pra @NEToficial … e olha que eu quero aumentar o plano, hein? Bizarro.

  • mmaynovaes Mariana Maythe (@mmaynovaes) relatou um problema

    Alô @NEToficial @ClaroBrasil vocês estão de brincadeira comigo né queridas ? O sinal da Tv não funciona , todos os canais estão distorcidos ....lixo de serviço 👏🏻

  • ninaringo Marina Val-cinada (@ninaringo) relatou um problema

    @LoadComics @NEToficial A única coisa que resolve é abrir reclamação na ouvidoria deles, pegar esse número e entrar com uma reclamação na Anatel. Aí eles se movimentam e fazem tudo rapidinho.

  • ClaroBrasil Claro Brasil (@ClaroBrasil) relatou um problema

    @danielcatbh @NEToficial Olá Daniel, bom dia! Me informa no privado um pouco mais sobre seu problema e me manda alguns dados, por favor. Preciso do número do seu contrato NET ou o CPF e nome completo do titular. Vou verificar seu caso. Aguardo retorno!!!

  • felipeazazel Felipe Mendes (@felipeazazel) relatou um problema

    @NEToficial, como eu falei na mensagem anterior, não é problema de sinal na minha região. Continua sem entrar no @paramountplusbr no Now episódios de Dexter e The Affair. Pago mensalidade cara e não recebo o conteúdo. Será que vou ter de acionar o Procon?

  • gabrielopiniao Gabriel Souza (@gabrielopiniao) relatou um problema

    Mano, que baile pra cancelar a @NEToficial que coisa horrível

  • v_mathiass Vanessa (@v_mathiass) relatou um problema

    O serviço da central da @ClaroBrasil/@NEToficial está cada dia pior! Estou desde o início do mês tentando resolver uma situação com um valor incorreto cobrado na minha fatura de celular e uma empresa passa pra outra. Uma falta de respeito com o cliente.