Interrupção da NET em Cachoeirinha, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.
Problemas nas últimas 24 horas em Cachoeirinha, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cachoeirinha e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.
-
Internet (33%)
-
Wi-fi (33%)
-
Apagão total (17%)
-
Televisão (17%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço NET na região de Cachoeirinha, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Cachoeirinha e locais próximos:
-
Bruna Pereira
(@_brupe) relatou um problema
de
Cachoeirinha, Rio Grande do Sul
@NEToficial a pior de todas, credo
-
ᴍᴀʀᴄᴏs xᴀᴠɪᴇʀ
(@marcosxavierr__) relatou um problema
de
Canoas, Rio Grande do Sul
A transmissão do netnow tá um lixo @NEToficial
Reclamações sobre problemas no serviço NET
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Filipe Fernandes (I am 😷 under that 🪣)
(@ocefpaf) relatou um problema
Ei @NEToficial / @ClaroBrasil novamente o roteador de vocês resetou e estou sem conseguir logar na internet. Ligar para a assistência é perder horas e nunca resolve. Isso só se resolve quando alguém técnico liga ou vem na casa e muda a senha padrão para que eu possa logar 1/2
-
Mau ~
(@maulimap_) relatou um problema
@Sledg_art @NEToficial Sim, é horrível isso... :/ Espero que volte com tempo
-
Leomagamon
(@leomagamon) relatou um problema
Payperview do Carioca é dinheiro no lixo, que qualidade de *****. 15 min finais sem sinal. Tá de parabéns. Vergonha até a @NEToficial se prestar a vender essa *****.
-
Carlos Eduardo
(@CarlosE14944300) relatou um problema
A @ClaroBrasil vende o campeonato carioca caro e não entrega um serviço de qualidade. Jogo do Vasco passando e sem sinal na tv e no aplicativo da @NEToficial #direitodoconsumidor passou longe. 👎👎👎
-
Aquela ruiva tatuante
(@laurindodebs) relatou um problema
@NEToficial fiz uma reclamação com vocês de cobrança indevida e ja passou 5 dias e não tive contato de vocês! mas ligar pra oferecer mais coisas vcs ligam! @AnatelGovBR ja posso formalizar reclamação contra?
-
Robson Cunha
(@robsoncunhaPT) relatou um problema
Sinceramente? A experiência com à @Oi_Oficial tem sido bem desagradável, nesses mais de 9 meses com cliente. Infelizmente, "era o que tinha", já que na casa antiga, éramos atendidos pela @NetOficial - na verdade, agora é @ClaroBrasil - e o cabo não atendia o novo/atual endereço.
-
Eclésio
(@eclesios) relatou um problema
Por quê essa porcaria de internet da @ClaroBrasil não tem estabilidade nunca? Vive caindo todos os dias e o pior é que mesmo reclamando não arrumam, a cobrança como sempre vem cheia sem desconto pelas interrupções por isso @OdioDaClaro qdo @NEToficial era menos mal
-
gabaldoo
(@gabaldoo) relatou um problema
@NEToficial você é a pior provedora de internet que existe
-
Sakura
(@sakuraueno_) relatou um problema
Como pode a internet residencial da @NEToficial agora @ClaroBrasil ser tão ruim assim?? O sinal fica intermitente o tempo inteiro... Isso que os técnicos já vieram diversas vezes, trocaram o modem... As vezes quando ligo lá eles solucionam o problema, outras vezes não...
-
Daniel Amaral 'SAFaDani Fenomenal’
(@DaniConexao) relatou um problema
de
Belo Horizonte, Minas Gerais
@Hermann_Skol Ainda bem que sou cliente @NEToficial/@ClaroBrasil e não tenho esses problemas.