NET

Interrupção da NET em Cachoeirinha, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.

Problemas nas últimas 24 horas em Cachoeirinha, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cachoeirinha e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço NET em Cachoeirinha, Rio Grande do Sul 12/12/2025 11:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.

  1. Wi-fi (40%)

    Wi-fi (40%)

  2. Internet (20%)

    Internet (20%)

  3. Apagão total (20%)

    Apagão total (20%)

  4. Televisão (20%)

    Televisão (20%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço NET na região de Cachoeirinha, Rio Grande do Sul

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Cachoeirinha e locais próximos:

  • _brupe Bruna Pereira (@_brupe) relatou um problema de Cachoeirinha, Rio Grande do Sul

    @NEToficial a pior de todas, credo

  • marcosxavierr__ ᴍᴀʀᴄᴏs xᴀᴠɪᴇʀ (@marcosxavierr__) relatou um problema de Canoas, Rio Grande do Sul

    A transmissão do netnow tá um lixo @NEToficial

Reclamações sobre problemas no serviço NET

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • isadanesi Isadora (@isadanesi) relatou um problema

    Minha fatura vence todo dia 15/11 e agora eu não consigo pagar com o desconto, atrasou e eu simplesmente não consigo resolver uma simples porcaria de desconto, porque a @NEToficial NÃO CUMPRE e não tem PALAVRA, e ficam jogando o cliente pra vários telefones(+)

  • _RachelBorges Raxel (@_RachelBorges) relatou um problema

    @NEToficial @NETatende minhas amigas, de coração, o que tá rolando com o serviço de vocês? Imagina que usando Wi-Fi, do lado do modem, não carrega uma mísera foto no wpp....

  • trisltz Thiago (@trisltz) relatou um problema

    A @ClaroBrasil/@NEToficial tá horrível hoje. Pior que os demais dias.

  • Albinexx94 Albino DNVR 5-5 (@Albinexx94) relatou um problema de Diadema, São Paulo

    KARALHOOOOOO @NEToficial QUE SERVIÇO LIXO Toda vez que chove essa poha de internet cai vão se foder

  • fhfeijo Fernando Henrique (@fhfeijo) relatou um problema

    @NEToficial Aconteceu que fui pedir um reforço de sinal pelo aplicativo, já que o serviço é péssimo, disse que a senha tava errada. Cliquei para recuperar a senha, não reconheci nenhum dos contatos cadastrados. Fui atualizar o cadastro, fui solicitado pra procurar uma loja. Só porcaria!

  • alebenicio_ Alexandre Benic⚡o (@alebenicio_) relatou um problema

    Caralh @NEToficial toda madrugada a internet cai varias vezes, eu preciso trabalhar Acham que eu achei meu dinheiro no lixo?

  • QuintairosMR Marcelo Quintairos (@QuintairosMR) relatou um problema

    @NEToficial serviço horrível..... 3 horas sem sinal ....mandam msg dizendo que volta as 2 hrs da manhã!!! Desconto na conta pela falta do serviço nada !!! Mas atrasa 15 dias vem um juros imenso !!!

  • isadanesi Isadora (@isadanesi) relatou um problema

    Agora o absurdo do absurdo aconteceu, abri uma nova reclamação na @AnatelGovBR , só depois disso consegui retorno e o "reparo" da @NEToficial, porém ficaram de me dar um desconto de 50% como forma de reembolso pelo sinal não estar sendo entregue o contratado (+)

  • livjt A garota do condado (@livjt) relatou um problema

    O site da @NEToficial pra resolver problemas é ó... Uma *****. 🤌 "No momento não podemos atender"

  • isadanesi Isadora (@isadanesi) relatou um problema

    As poucas vezes que tive um retorno e atendimento decente da @NEToficial foi após abrir uma reclamação a @AnatelGovBR que sempre solicita ajudou, porém o meu problema persiste e a net sequer faz questão de resolver, mas na hora de me cobrar fatura integral dois tempos.