Interrupção da NET em Cachoeirinha, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.
Problemas nas últimas 24 horas em Cachoeirinha, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cachoeirinha e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.
-
Wi-fi (40%)
-
Internet (20%)
-
Apagão total (20%)
-
Televisão (20%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço NET na região de Cachoeirinha, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Cachoeirinha e locais próximos:
-
Bruna Pereira
(@_brupe) relatou um problema
de
Cachoeirinha, Rio Grande do Sul
@NEToficial a pior de todas, credo
-
ᴍᴀʀᴄᴏs xᴀᴠɪᴇʀ
(@marcosxavierr__) relatou um problema
de
Canoas, Rio Grande do Sul
A transmissão do netnow tá um lixo @NEToficial
Reclamações sobre problemas no serviço NET
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Pâmela
(@_heyphan) relatou um problema
Poxa fizemos um pagamento ontem pra internet da @oi_oficial e disseram que levaria apenas de 3 a 24h pra religar a internet e até agora nada. Sendo q todas as outras vezes voltava rapidinho. Assim da vontade de deixar de ser cliente e voltar pra @NEToficial @ClaroBrasil
-
SAYEG
(@luis_sayeg) relatou um problema
O serviço de internet da @ClaroBrasil @NEToficial é uma porcaria!!! Esse é o Twitter.
-
Julianna
(@joollyanna) relatou um problema
@EliVieiraJr @NEToficial Vou te mandar uma dm sobre como resolver esse problema em no máximo um dia útil, beleza?
-
Jorge Araujo
(@JorgeAraujo) relatou um problema
de
Porto Alegre, Rio Grande do Sul
@EliVieiraJr @NEToficial Eli, eu tenho usado os Juizados Especiais para estes pequenos problemas e com muito sucesso. Geralmente depois de ajuizada a ação ela cai no departamento jurídico e aí são eles que vão te procurar para resolver o problema. Anatel também funciona.
-
Des
(@desvoador) relatou um problema
Gostaria de deixar bem claro pra todo mundo que tô enfrentando no Celestial no GGST: eu nunca dei ragequit na minha vida. A ***** da @NEToficial me desconecta quando quer.
-
Merida 🏹
(@naotomenota) relatou um problema
A @NEToficial conseguiu mais uma vez ser só decepção e estresse com o serviço. Mandaram o técnico mais lerdo e preguiçoso que tinha na empresa para instalar o ponto. No final das contas não fez o serviço por pura preguiça, colocando mil e uma dificuldades para fazer o serviço
-
Eduardo Lineira
(@EduardoLineira) relatou um problema
A @NEToficial e a pior internet que já tive.Contratei a 10 dias e cai todos os dias . Ligo e não resolvem.Faço os procedimentos que o app pede e não funciona. Obrigado @NETatende por fazer eu perder diversas reuniões de trabalho mega importantes.Mudando de operadora neste momento
-
Dari Silva
(@NaturezaCaotica) relatou um problema
@NEToficial não consigo baixar boleto nem no aplicativo e nem no site. Vcs avisam por email que tá em atraso, mas há dias que não consigo baixar as faturas. Como faz?
-
Merida 🏹
(@naotomenota) relatou um problema
Minha mãe ligou pra reclamar, o atendente foi mal educado, ficou zangadinho e simplesmente SE RECUSOU a resolver o problema e agendar outra visita técnica. É um absurdo atrás do outro vindo dessa empresa. @NEToficial vc é péssima!
-
HarryAngelBR
(@HarryAngelBR) relatou um problema
Até parece que se eu ligasse lá solicitando essas coisas não iriam cobrar por isso... esse telemarketing da @NEToficial viu...🙄 eu quando tenho problemas aqui já sofro pra caramba, imagine solicitar algo assim...