Interrupção da NET em Cachoeirinha, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.
Problemas nas últimas 24 horas em Cachoeirinha, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cachoeirinha e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.
-
Wi-fi (40%)
-
Internet (20%)
-
Apagão total (20%)
-
Televisão (20%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço NET na região de Cachoeirinha, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Cachoeirinha e locais próximos:
-
ᴍᴀʀᴄᴏs xᴀᴠɪᴇʀ
(@marcosxavierr__) relatou um problema
de
Canoas, Rio Grande do Sul
A transmissão do netnow tá um lixo @NEToficial
-
Bruna Pereira
(@_brupe) relatou um problema
de
Cachoeirinha, Rio Grande do Sul
@NEToficial a pior de todas, credo
Reclamações sobre problemas no serviço NET
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
silvia landin
(@silvia_landin) relatou um problema
@NEToficial Seu serviço é muito ruim. Pago caro e vocês sequer atendem aos clientes.
-
nina anin nian
(@ninafernandes_) relatou um problema
@NEToficial o roteador de vocês não funciona direito e vocês começam a cobrar a atualização? Muito desonesto né?!
-
rennan rosado
(@nannre_r) relatou um problema
a @NEToficial tem o serviço mais porco e imundo que existe.
-
Vitória🧜🏽♀️
(@VitoriaGimenezz) relatou um problema
@NEToficial sim, entrei em ctt as 20h e fui informada que a região estava tendo problemas (por conta das fortes chuvas) mas que até as 22h tudo seria normalizado. continuo sem internet
-
nina anin nian
(@ninafernandes_) relatou um problema
Recomendo que vocês NUNCA contratarem o serviço da @NEToficial @ClaroBrasil !!!!!!!!!!!!!!!!
-
Fialho 🏆🏆🏆
(@jfialho02) relatou um problema
Todos os dias o mesmo problema, @NEToficial nunca mais!
-
Leonardo Pereira
(@MeChamaDeLeo) relatou um problema
@worldofpri @NEToficial Fiquei 24 horas sem internet ante ontem… tá bem zuado o serviço !!!
-
lua
(@demonerlua) relatou um problema
@NEToficial Bom dia, eu estou a semana inteira sem sinal de internet em casa, quando busco suporte pelo whatsapp e me falam que não tem problema com sinal na minha região, preciso com urgência que isso seja ajustado.
-
nina anin nian
(@ninafernandes_) relatou um problema
@NEToficial A resolução será um processo :) Ja que vocês só enrolam com avaliação. Já passei dessa etapa. :)
-
Flavio Bracale Brandespim
(@flavio_bb) relatou um problema
@NEToficial Sim. Depois de 24 horas do primeiro problema que detectei