Interrupção da NET em Cachoeirinha, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.
Problemas nas últimas 24 horas em Cachoeirinha, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cachoeirinha e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.
-
Wi-fi (40%)
-
Internet (20%)
-
Apagão total (20%)
-
Televisão (20%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço NET na região de Cachoeirinha, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Cachoeirinha e locais próximos:
-
Bruna Pereira
(@_brupe) relatou um problema
de
Cachoeirinha, Rio Grande do Sul
@NEToficial a pior de todas, credo
-
ᴍᴀʀᴄᴏs xᴀᴠɪᴇʀ
(@marcosxavierr__) relatou um problema
de
Canoas, Rio Grande do Sul
A transmissão do netnow tá um lixo @NEToficial
Reclamações sobre problemas no serviço NET
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Isadora
(@isadanesi) relatou um problema
Minha fatura vence todo dia 15/11 e agora eu não consigo pagar com o desconto, atrasou e eu simplesmente não consigo resolver uma simples porcaria de desconto, porque a @NEToficial NÃO CUMPRE e não tem PALAVRA, e ficam jogando o cliente pra vários telefones(+)
-
Raxel
(@_RachelBorges) relatou um problema
@NEToficial @NETatende minhas amigas, de coração, o que tá rolando com o serviço de vocês? Imagina que usando Wi-Fi, do lado do modem, não carrega uma mísera foto no wpp....
-
Thiago
(@trisltz) relatou um problema
A @ClaroBrasil/@NEToficial tá horrível hoje. Pior que os demais dias.
-
Albino DNVR 5-5
(@Albinexx94) relatou um problema
de
Diadema, São Paulo
KARALHOOOOOO @NEToficial QUE SERVIÇO LIXO Toda vez que chove essa poha de internet cai vão se foder
-
Fernando Henrique
(@fhfeijo) relatou um problema
@NEToficial Aconteceu que fui pedir um reforço de sinal pelo aplicativo, já que o serviço é péssimo, disse que a senha tava errada. Cliquei para recuperar a senha, não reconheci nenhum dos contatos cadastrados. Fui atualizar o cadastro, fui solicitado pra procurar uma loja. Só porcaria!
-
Alexandre Benic⚡o
(@alebenicio_) relatou um problema
Caralh @NEToficial toda madrugada a internet cai varias vezes, eu preciso trabalhar Acham que eu achei meu dinheiro no lixo?
-
Marcelo Quintairos
(@QuintairosMR) relatou um problema
@NEToficial serviço horrível..... 3 horas sem sinal ....mandam msg dizendo que volta as 2 hrs da manhã!!! Desconto na conta pela falta do serviço nada !!! Mas atrasa 15 dias vem um juros imenso !!!
-
Isadora
(@isadanesi) relatou um problema
Agora o absurdo do absurdo aconteceu, abri uma nova reclamação na @AnatelGovBR , só depois disso consegui retorno e o "reparo" da @NEToficial, porém ficaram de me dar um desconto de 50% como forma de reembolso pelo sinal não estar sendo entregue o contratado (+)
-
A garota do condado
(@livjt) relatou um problema
O site da @NEToficial pra resolver problemas é ó... Uma *****. 🤌 "No momento não podemos atender"
-
Isadora
(@isadanesi) relatou um problema
As poucas vezes que tive um retorno e atendimento decente da @NEToficial foi após abrir uma reclamação a @AnatelGovBR que sempre solicita ajudou, porém o meu problema persiste e a net sequer faz questão de resolver, mas na hora de me cobrar fatura integral dois tempos.