1. Início
  2. Empresas
  3. NET
  4. Cachoeirinha
NET

Status do serviço de NET em Cachoeirinha, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • NET gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Cachoeirinha, incluindo 0 relatos diretos.
  • Os problemas mais comuns relatados nesta area mencionam Apagão total.
  • 100% Apagão total (100%)

A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.

Problemas nas últimas 24 horas em Cachoeirinha, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cachoeirinha, Rio Grande do Sul e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Mapa ao vivo de interrupções na região de Cachoeirinha, Rio Grande do Sul

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Porto Alegre.

CityProblem TypeReport Time
Porto Alegre Apagão total há 20 dias
Porto Alegre Wi-fi há 1 ano
Porto Alegre Apagão total há 1 ano
Porto Alegre Internet há 2 anos
Canoas Internet há 2 anos
Porto Alegre Televisão há 2 anos

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço NET na região de Cachoeirinha, Rio Grande do Sul

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Cachoeirinha e locais próximos:

  • marcosxavierr__
    ᴍᴀʀᴄᴏs xᴀᴠɪᴇʀ (@marcosxavierr__) relatou um problema de Canoas, Rio Grande do Sul

    A transmissão do netnow tá um lixo @NEToficial

  • _brupe
    Bruna Pereira (@_brupe) relatou um problema de Cachoeirinha, Rio Grande do Sul

    @NEToficial a pior de todas, credo

Reclamações sobre problemas no serviço NET

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • vitorway_
    vitin (@vitorway_) relatou um problema

    @NEToficial ajuda aqui q a internet tá horrível

  • RikosZozimo
    Futuro ex-urso: Rikos (@RikosZozimo) relatou um problema

    Hoje a @NEToficial tá ó 01 *****

  • desvoador
    Des (@desvoador) relatou um problema

    Grande surpresa: @NEToficial @ClaroBrasil é uma empresa horrível, minha internet simplesmente não funciona, me impedindo de trabalhar pela milésima vez esse ano.

  • izabela_cabral
    Izabela (@izabela_cabral) relatou um problema

    Pqp essa internet da @NEToficial ta um lixo. Todos os dia da copa tem sido assim, mas hoje no jogo do brasil ela se superou

  • Prisoner788
    Relâmpago_Marquinhos 乡 (@Prisoner788) relatou um problema

    @NETatende @NEToficial Pelo amor de Deus TODO SANTO DIA lentidão, eu juro TODO DIA com enfase no "todo" **** *****

  • poxa_polii
    Poli (@poxa_polii) relatou um problema

    A @NEToficial simplesmente se recusa a cancelar meu plano, 5 meses que retiraram o equipamento e ainda continuam gerando fatura, simplesmente não sei mais o que fazer 🥴🥴 serviço lixo

  • RockRoger
    Rock Roger 🇦🇱 (@RockRoger) relatou um problema

    Começando muito bem o dia com a falta da sinal de internet da @ClaroBrasil @NEToficial , muito obrigado pela falha da prestação de serviço... #Londrina

  • fancyminghao
    cecília (@fancyminghao) relatou um problema

    @tuanproud @ClaroBrasil @NEToficial nossa meu wi-fi é vivo graças a deus, mas o 4g da claro tá horrível mesmo

  • IguinhoSaldanha
    Igor Saldanha (@IguinhoSaldanha) relatou um problema

    Alow @claronxtbrasil @NEToficial , quando vcs vão resolver o problema de ficar sem internet aqui na minha região hein?

  • yago_maximoff
    yagoffs (@yago_maximoff) relatou um problema

    @NEToficial mds q internet podre, serviço podre tmbm, não resolve nada