NET

Interrupção da NET em Cachoeirinha, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.

Problemas nas últimas 24 horas em Cachoeirinha, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cachoeirinha e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço NET em Cachoeirinha, Rio Grande do Sul 12/12/2025 19:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.

  1. Wi-fi (40%)

    Wi-fi (40%)

  2. Internet (20%)

    Internet (20%)

  3. Apagão total (20%)

    Apagão total (20%)

  4. Televisão (20%)

    Televisão (20%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço NET na região de Cachoeirinha, Rio Grande do Sul

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Cachoeirinha e locais próximos:

  • marcosxavierr__ ᴍᴀʀᴄᴏs xᴀᴠɪᴇʀ (@marcosxavierr__) relatou um problema de Canoas, Rio Grande do Sul

    A transmissão do netnow tá um lixo @NEToficial

  • _brupe Bruna Pereira (@_brupe) relatou um problema de Cachoeirinha, Rio Grande do Sul

    @NEToficial a pior de todas, credo

Reclamações sobre problemas no serviço NET

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • IsangelaAraujo ISANGELA ARAUJO (@IsangelaAraujo) relatou um problema

    .@ClaroBrasil e @NEToficial vou abrir Reclamação no @ReclameAQUI! Obrigada pela atenção!

  • felipeharten Felipe van Harten (@felipeharten) relatou um problema

    @NEToficial o Canal Viva não funciona em 3 pontos de 4 que tenho em casa. E aí, o que fazer?!

  • doristarlan pedrinho (@doristarlan) relatou um problema

    @NEToficial podres pior internet do mundo essa ***** só cai se reiniciar n funciona mais piora

  • bettofs Bettofs (@bettofs) relatou um problema

    Obrigado @NEToficial não só f#$& com meu homeoffice, como acabou com o meu dia. Continuo cliente por causa da incompetência da concorrência. Mas vou conversar com operadoras locais. #chegadeNET

  • leocas7ro Léo Castro (@leocas7ro) relatou um problema

    @NEToficial assinei o plano Mix HD e após 3 dias cortaram meu sinal alegando fraude. Nunca tive problema algum com outros serviços e estou decepcionado com o péssimo suporte que oferecem. Quero meu sinal de volta ou irei cancelar o serviço. Estou insatisfeito

  • watermanxis xis (@watermanxis) relatou um problema

    Quero cancelar meu contrato com a Net, mas agora vão ficar me enrolando na ligação @NEToficial 👍🏼

  • Nandilope Nandita (@Nandilope) relatou um problema

    Mas q internet ruim... Misericórdia!! Ajuda aí @NEToficial @NETatendentes

  • ELENIRMARQUES ELENIR MARQUES (@ELENIRMARQUES) relatou um problema

    @NETatende @NEToficial nada ainda. 24 horas sem tv e Internet. Nada no meu app. Cliente Elenir Maria Marques dos Santos

  • AndriaOliveira_ Andria (@AndriaOliveira_) relatou um problema

    @NEToficial só queria que resolvessem meu problema olhaaa

  • pablowlima pablolima (@pablowlima) relatou um problema

    Tento cancelar o serviço da @NEToficial por telefone, a atendente fala que tenho que enviar e-mail com documentos. Mando o e-mail e me respondem pedindo coisas que não se aplicam. Respondo explicando e me retornam a mesma resposta. Até para cancelar preciso acionar o @ProconRJ ?