NET

Interrupção da NET em Cachoeirinha, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.

Problemas nas últimas 24 horas em Cachoeirinha, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cachoeirinha e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço NET em Cachoeirinha, Rio Grande do Sul 12/01/2025 11:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.

  1. Internet (33%)

    Internet (33%)

  2. Wi-fi (33%)

    Wi-fi (33%)

  3. Apagão total (17%)

    Apagão total (17%)

  4. Televisão (17%)

    Televisão (17%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço NET na região de Cachoeirinha, Rio Grande do Sul

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Cachoeirinha e locais próximos:

  • marcosxavierr__ ᴍᴀʀᴄᴏs xᴀᴠɪᴇʀ (@marcosxavierr__) relatou um problema de Canoas, Rio Grande do Sul

    A transmissão do netnow tá um lixo @NEToficial

  • _brupe Bruna Pereira (@_brupe) relatou um problema de Cachoeirinha, Rio Grande do Sul

    @NEToficial a pior de todas, credo

Reclamações sobre problemas no serviço NET

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • PeixotoDesiree Desirée Mello (@PeixotoDesiree) relatou um problema

    @NEToficial Código do cliente 038/033714197

  • PeixotoDesiree Desirée Mello (@PeixotoDesiree) relatou um problema

    Uma vergonha ter que aguardar a @NEToficial normalizar a instabilidade do sinal até 12 horas do dia 07/03. Pago caro pelo serviço, e sou obrigada a ouvir isso?? Vergonha!

  • CulturalmenteF Carolina Cruz | Culturalmente Falando (@CulturalmenteF) relatou um problema

    @NEToficial tá de sacanagem, né?! Sem serviço até a meia-noite de amanhã?! Sério isso? O que aconteceu de fato?

  • Aleefney2 GRETA (@Aleefney2) relatou um problema

    @mikoleao @NEToficial E a vivo fibra se mantém instável

  • kelry_batalha Kelry Batalha (@kelry_batalha) relatou um problema

    @ClaroBrasil @claronxtbrasil @NEToficial 4/4… Espero de verdade ser atendida dessa vez, nota Zero para o atendimento ao cliente. Esse problema está acontecendo desde Novembro de 2021. Já abri solicitação, fiz reclamação e nao encontro solução para meu problema

  • keilalogar Bloguyra de Vênus (@keilalogar) relatou um problema

    @NEToficial ou @ClaroBrasil estou tentando falar com a central de cancelamento faz alguns dias e o atendimento demora demais vcs ñ tem atendentes trabalhando em homeoffice não já fiquei 2 quase 2h na linha tentando falar com esse setor melhorem pf...

  • mu_rogerio Rogério Mu (@mu_rogerio) relatou um problema

    @NEToficial @ClaroBrasil @odeioclaronet Lixo ja mandei

  • AnndyNunnes Anderson Nunes (@AnndyNunnes) relatou um problema

    Aí você fica a manhã inteira preso em casa, esperando uma visita técnica da @ClaroBrasil @NEToficial pra solucionar um problema de internet residencial e o técnico simplesmente não vem. Já é a segunda vez que isso acontece. Como proceder? @proconspoficial

  • kelry_batalha Kelry Batalha (@kelry_batalha) relatou um problema

    @ClaroBrasil @claronxtbrasil @NEToficial Liguei hoje (05/03) para a Claro e fui atendida pelo Senhor José Messias e ele foi extremamente grosso, mal educado, não quis resolver meu problema, de forma amigável e o mesmo foi bastante ríspido, dava respostas mal criadas

  • Joejacovazzo Joe (@Joejacovazzo) relatou um problema

    @NETatende @NEToficial quero desconto pelas hrs que fiquei sem serviço. Como faz!?