Interrupção da NET em Cachoeirinha, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.
Problemas nas últimas 24 horas em Cachoeirinha, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cachoeirinha e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.
-
Wi-fi (40%)
-
Internet (20%)
-
Apagão total (20%)
-
Televisão (20%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço NET na região de Cachoeirinha, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Cachoeirinha e locais próximos:
-
ᴍᴀʀᴄᴏs xᴀᴠɪᴇʀ
(@marcosxavierr__) relatou um problema
de
Canoas, Rio Grande do Sul
A transmissão do netnow tá um lixo @NEToficial
-
Bruna Pereira
(@_brupe) relatou um problema
de
Cachoeirinha, Rio Grande do Sul
@NEToficial a pior de todas, credo
Reclamações sobre problemas no serviço NET
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
ISANGELA ARAUJO
(@IsangelaAraujo) relatou um problema
.@ClaroBrasil e @NEToficial vou abrir Reclamação no @ReclameAQUI! Obrigada pela atenção!
-
Felipe van Harten
(@felipeharten) relatou um problema
@NEToficial o Canal Viva não funciona em 3 pontos de 4 que tenho em casa. E aí, o que fazer?!
-
pedrinho
(@doristarlan) relatou um problema
@NEToficial podres pior internet do mundo essa ***** só cai se reiniciar n funciona mais piora
-
Bettofs
(@bettofs) relatou um problema
Obrigado @NEToficial não só f#$& com meu homeoffice, como acabou com o meu dia. Continuo cliente por causa da incompetência da concorrência. Mas vou conversar com operadoras locais. #chegadeNET
-
Léo Castro
(@leocas7ro) relatou um problema
@NEToficial assinei o plano Mix HD e após 3 dias cortaram meu sinal alegando fraude. Nunca tive problema algum com outros serviços e estou decepcionado com o péssimo suporte que oferecem. Quero meu sinal de volta ou irei cancelar o serviço. Estou insatisfeito
-
xis
(@watermanxis) relatou um problema
Quero cancelar meu contrato com a Net, mas agora vão ficar me enrolando na ligação @NEToficial 👍🏼
-
Nandita
(@Nandilope) relatou um problema
Mas q internet ruim... Misericórdia!! Ajuda aí @NEToficial @NETatendentes
-
ELENIR MARQUES
(@ELENIRMARQUES) relatou um problema
@NETatende @NEToficial nada ainda. 24 horas sem tv e Internet. Nada no meu app. Cliente Elenir Maria Marques dos Santos
-
Andria
(@AndriaOliveira_) relatou um problema
@NEToficial só queria que resolvessem meu problema olhaaa
-
pablolima
(@pablowlima) relatou um problema
Tento cancelar o serviço da @NEToficial por telefone, a atendente fala que tenho que enviar e-mail com documentos. Mando o e-mail e me respondem pedindo coisas que não se aplicam. Respondo explicando e me retornam a mesma resposta. Até para cancelar preciso acionar o @ProconRJ ?