Status do serviço de TIM em Tianguá, Ceará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
- TIM gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Tianguá, incluindo 0 relatos diretos.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Tianguá, Ceará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Tianguá, Ceará e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Allyferr (@Allyson_Ferr) relatou um problemaQual a necessidade da @TIMBrasil ligar 10 vezes no dia pra alguém que já é cliente pra encher o saco?
-
Amanda (@utrablue) relatou um problema@TIMBrasil efetuei recarga, recebi confirmação via SMS, entrei em contato via WhatsApp por estar sem acesso a internet, fiz o passo a passo solicitado de desligar e reiniciar o aparelho, mas sigo sem internet. Quando ativo os dados móveis, fica como se eu estivesse s/ serviço.
-
¡nic! (@commentsnic) relatou um problemaOdeio atendimento virtual a @TIMBrasil tá horrível pqp q empresa RUIM
-
Thiago Mota (@MotaThiago) relatou um problema@TIMBrasil A conversa tá aberta no DM há dias já e vocês não resolvem meu problema. 🙃
-
Ariana&Mariana. Twins ❤🤍🌵 (@anys2vip) relatou um problema@TIMBrasil @amandagaules Sem rede até agora @TIMBrasil como vai ser?
-
John Lennon John escrevendon (@eujohnlennon) relatou um problemaFinalmente vou largar a tim ultra fibra @TIMBrasil péssimos em atendimento e resolução, sem internet ha 7 dias kkk
-
saah 🌿 | 🪩 saw harry (@lovesposso) relatou um problema@emzfe @TIMBrasil mano cmg tbm e eu NUNCA tive nada, nenhuma relação, muito menos pretensão de adquirir algum produto deles
-
NetoGolias (@netogolias) relatou um problema@g1 ... tinha um pré pago da #TIM ... a operadora fazia mais de 20 ligações por dia para que eu aderisse a um plano pós pago ... de tanto encherem o saco eu passei para um plano pós pago e com um saldo de 150 reais no meu pré pago ... mudaram o plano e me roubaram o meu saldo e nunca devolveram ... e hoje, mesmo tendo aderido ao pós pago, continuo recebendo ligações da operadora e ainda com mais intensidade ... reclamado a @TIMBrasil, nada fizeram, extendida a reclamação a @anatelgovbr2026, também nada fizeram ... e a conclusão é a de que tudo isso não passa de enganação e brechas para sermos importunados e roubados ... então, é a isso que as operadoras acusam de recusar "ligações importantes" ... são importante para eles ... junte a isso as ligações de golpes com dados vazados também destas operadoras e instituições financeiras ... vou continuar não atendendo e bloqueando números desconhecidos ... mas não fiquem tristes, as maiores prejudicadas são as próprias operadoras que destruíram seu serviço básico, a telefonia de voz comum (a que o Whatsapp deve agradecer muito) ... ganância autodestrutiva ...
-
Tarcísio (@DaPoeiraAoAlem) relatou um problema@TIM_AJUDA Minha mãe tem 70 anos, o problema foi resolvido por mim E assim será das outras vezes
-
Francisco tavares (@frantasantana28) relatou um problema@TIMBrasil Quem é cliente nível 5 , poderia resgatar 2 dias em Adm