TIM

Interrupção da TIM em Tianguá, Ceará

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Tianguá, Ceará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Tianguá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Tianguá, Ceará 11/07/2025 14:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (51%)

    Internet (51%)

  2. Apagão total (25%)

    Apagão total (25%)

  3. Telefone (17%)

    Telefone (17%)

  4. Wi-fi (4%)

    Wi-fi (4%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • acervo_defante Acervo do Diogo Defante (@acervo_defante) relatou um problema

    @defantediogo @TIM_AJUDA @TIMBrasil koeeeee ajuda a gnt aqui pelo amor de Deus

  • ramonecs ramone (@ramonecs) relatou um problema

    @TIM_AJUDA o celular da minha mãe está sem sinal mas não é problema de localidade pois o meu sinal está normal, o que pode ser?

  • MarceleMontei10 Marcele Monteiro (@MarceleMontei10) relatou um problema

    @TIMBrasil Gostaria de saber porque vcs divulgam planos controle e não permitem que os seus clientes migrem para esses planos? Eu tenho o direito de escolher o plano que eu quiser! Ranço dessa operadora! Portabilidade pra outra operadora que respeite o cliente.

  • samirmab Samir Abussafi (@samirmab) relatou um problema

    A @TIMBrasil negativou meu nome com uma conta de 2018 que eu tenho o comprovante de pagamento, e eu simplesmente não consigo se quer fazer uma reclamação na @AnatelGovBR porque o site não deixa. Chamaaa no processinho.

  • Brunao13Galo B.R.U.N.O 13 🐔⚽️ 🇦🇷 (@Brunao13Galo) relatou um problema

    @TIM_AJUDA Cansado disso. Nunca resolvem.

  • lady_xereca 🦴 (@lady_xereca) relatou um problema

    Sinal da @TIMBrasil podre desde ontem, quem aguenta o lixo

  • ViniciusSeixo I'm half Italian (@ViniciusSeixo) relatou um problema

    Esse tipo de perturbação devia ser crime. O mais engraçado é que, no caso da @TIMBrasil, estão ligando para oferecer um serviço deles que eu já tenho. As operadoras se justificam dizendo que não são elas, mas "representantes delas". Ué? E é esse o procedimento? Elas apoiam?

  • PetherPMR 『Pether』 (@PetherPMR) relatou um problema

    @defantediogo Arruma isso aí defantola, no último jucelino tu ja tinha reclamado q tava sem internet, entao tu ta mo tempao sem... ajuda ele @TIMBrasil

  • DaniloTheRu Danilim da odonto (@DaniloTheRu) relatou um problema

    Liguei para @TIMBrasil @TIM_AJUDA 5 vezes, estou com 5 protocolos anotados, e me disseram que não poderiam fazer nada, pois eu não sou cliente @TIMBrasil . E nos outros números que me ofereceram, também não resolviam nada.

  • vilton_santos 🇮 🇹 🇹 🇴 🇹 🇴 🇺 🇷 🇴 (@vilton_santos) relatou um problema de Salvador, Bahia

    @TIMBrasil Cada dia que passa a conexão foca pior. Vou fazer portabilidade.