TIM

Interrupção da TIM em Tianguá, Ceará

Alguns problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, apagão total e telefone

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Tianguá, Ceará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Tianguá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Tianguá, Ceará 11/22/2025 00:30

novembro 22: problemas no serviço TIM

O serviço TIM está com problemas desde 09:40 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (52%)

    Internet (52%)

  2. Apagão total (24%)

    Apagão total (24%)

  3. Telefone (18%)

    Telefone (18%)

  4. Wi-fi (4%)

    Wi-fi (4%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • GlauMartarello 𝖋𝖚𝖈𝖐 𝖆𝖗𝖔𝖚𝖓𝖉 & 𝖋𝖎𝖓𝖉 𝖔𝖚𝖙 (@GlauMartarello) relatou um problema

    @danirm_22 @TIMBrasil Oi Danielle. Você resolveu esse caso com eles? Estou com o mesmo problema e por telefone eles não ajudam de nenhuma maneira. Obrigado!

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @coach_cleberf @TIM_AJUDA Destacamos que o Twitter não é nosso canal oficial de atendimento e de encaminhamento de solicitações. Caso você busque receber um tratamento específico para as suas dúvidas, sugestões ou reclamações, acesse nossos canais digitais de atendimento.

  • LaiLeticia Laiane Albuquerque (@LaiLeticia) relatou um problema

    Eu uso @TIMBrasil desde meus 11 anos. Nunca mudei de operadora, sempre falei bem e recomendei pra todo mundo. E agora, do nada, a Tim resolve cagar na minha cabeça e os atendentes se recusam a resolver meu problema. E olha que eu só quero pagar minha fatura.Obg pela consideração

  • Roberto_Barreto O Beto → #PEC32NÃO 🐊 (@Roberto_Barreto) relatou um problema

    Quem é acostumado com a internet da @TIMBrasil e cai nas mãos da internet da @vivobr, sente: a internet da Vivo é MUITO RUIM. MAS DEMAIS MESMO. Impressionante.

  • salvechuan CHUAN (@salvechuan) relatou um problema

    Ual a @TIMBrasil tá de parabéns 👏👏 Nunca fui atendido tão rápido pelo telemarketing, e além da rapidez eu tive meu problema solucionado em 10 minutos. 🤭 Sim foi isso mesmo! 🙌🙏👏 #tim #timbrasil #operadora

  • NhayB Nay (@NhayB) relatou um problema

    @TIM_AJUDA O problema começa quando não há cobertura nos bairros periféricos.

  • MilaSuaLouca Ooooh Mila🧸 (@MilaSuaLouca) relatou um problema

    Cara como pode uma empresa ter um suporte ao cliente tão ruim? É a segunda vez nesse ano que tenho um problema desse tipo com a @TIMBrasil e zero respaldo ou ser que um explicação descente ao consumidor

  • Vict0rCRF Victor (@Vict0rCRF) relatou um problema

    @LeviKaique @TIMBrasil Ainda bem q não sou cliente dessa operadora.

  • eumesmojeff jeffi (@eumesmojeff) relatou um problema

    estou com um problema no recebimento de sms e cada atendente da @TIMBrasil fala uma coisa. agora me disseram que: nao existe problema nenhum, eu que estou inventando kkkkkkk ***************

  • danirm_22 DANIELLE, A Million Little Things 🙉👽 (@danirm_22) relatou um problema

    @GlauMartarello @TIMBrasil Mudei de operadora! Pedi um plano mais acessível, mas eles só mandaram q visse o site, deixando a entender q esses serviços iriam ser cobrados numa certa hora! Agora q mudei, eles ficam mandando SMS e ligando insistentemente! Era o q deveriam ter feito antes de perder a cliente.