Status do serviço de TIM em São Miguel dos Campos, Alagoas
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
- TIM gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de São Miguel dos Campos, incluindo 0 relatos diretos.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em São Miguel dos Campos, Alagoas
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Miguel dos Campos, Alagoas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM na região de São Miguel dos Campos, Alagoas
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São Miguel dos Campos e locais próximos:
-
henriquee com dois e no final. ✨ (@henriqueerios) relatou um problema de Barra de São Miguel, Alagoas@RodSalldanha @TIMBrasil foi o segundo ano que a operadora faz isso comigo. inclusive ganhei uma ação contra a mesma recentemente com cobranças indevidas. se não for tomada nenhuma providência, assim que terminar esse prazo, eu mudo de operadora.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Leo The Red Thinker (@leokbelo13) relatou um problema@careduber @TIMBrasil Eu acho que vou abrir uma reclamação no Reclame Aqui e no Consumidor . GOV .
-
Leticia 🌷 (@letttpacheco) relatou um problema@Marciodaelite @TIMBrasil Nossa uma chatice, da vontade de cancelar tudo
-
pedro maciel (@poxapedr0) relatou um problema@TIM_AJUDA LIXO!!!!!!!!
-
Gustavo (@eu_gustavo86) relatou um problemaA @TIMBrasil é um LIXO!
-
Luke ➨ rm2.online (@hogopaiva) relatou um problema@paulo_avante10 @TIMBrasil a tim é uma ***** amigo, vivem me entupindo de mensagens desnecessárias
-
Fabio Gündoğan (@fabiosouzabarr1) relatou um problema@anenyny @TIMBrasil horrível ne, migra pro beta, qualquer coisa lhe mando o convite, 60 por mes e sem amarras com nada. Quando nao quiser reativar a promoção é so nao ativar e ninguém fica no seu pé
-
Fabio Gündoğan (@fabiosouzabarr1) relatou um problema@anenyny @TIMBrasil Eu tive o mesmo problema com a Claro, comecei pagando um plano de 50 na época, terminei pagando 250 sem saber os motivos de tantos aumentos. Pra cancelar foi uma burocracia. Ai me tornei tim beta e estou a quase 10 anos e nunca mais tive problemas com Internet.
-
João Vianna (@vianna_jao) relatou um problema@leokbelo13 @TIMBrasil Anatel neles, infelizmente empresa só atende bem na base da reclamação nos órgãos competentes
-
Juan Sabino ⚖️ (@JuanSabino) relatou um problema@TIMBrasil atendimento de vocês continua uma *****. Tentando falar no suporte, mas só cai num robo mais ***** que fã de político...
-
Dario Andrade Silva (@Silva_andraded) relatou um problema@leokbelo13 @TIMBrasil Meu amigo...estou a 6 meses tentando cancelar um plano da Tim..tenho número de protocolo e gravação do atendimento e nada..a cobrança continua. Boa sorte