Interrupção da TIM em São Miguel dos Campos, Alagoas
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em São Miguel dos Campos, Alagoas
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Miguel dos Campos e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (50%)
-
Apagão total (25%)
-
Telefone (17%)
-
Wi-fi (4%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM na região de São Miguel dos Campos, Alagoas
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São Miguel dos Campos e locais próximos:
-
henriquee com dois e no final. ✨ (@henriqueerios) relatou um problema de Barra de São Miguel, Alagoas
@RodSalldanha @TIMBrasil foi o segundo ano que a operadora faz isso comigo. inclusive ganhei uma ação contra a mesma recentemente com cobranças indevidas. se não for tomada nenhuma providência, assim que terminar esse prazo, eu mudo de operadora.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Lucas Wendel (@lcswendel) relatou um problema
@TIMBrasil, tenho a ultra fibra, e o serviço é simplesmente uma *****. De duas a três vezes por semana fico sem internet em casa, e quando não estou sem internet estou com lentidão. Me fazem o suporte técnico que nada resolve e as visitas técnicas também são uma *****!
-
Whatever 🇧🇷🌈🚩 (@samelove2301) relatou um problema
RECLAMAÇÃO: Meu numero era OI, não é mais pq meu DDD é 32 e ficou com a TIM @TIMBrasil. Que coisa mais chata essa TIM no meu telefone. Ta essa manha toda dando notificação de que " nenhum serviço móvel" " desativado temporarimente pela operadora" de 2em2 SEGUNDOS. Ta bom *******!
-
Lucas Wendel (@lcswendel) relatou um problema
@TIMBrasil , além disso, falam que vão mandar um técnico num determinado horário e o mesmo nunca vem no horário determinado. Peço para que troquem o moldem e nunca trocam. 2023105262128 segue o número de protocolo da última ligação que fiz e não foi resolvido meu problema.
-
Abgara Abela (@Malugathings) relatou um problema
Ridículo um atendimento @TIMBrasil aonde não é possível falar com um humano ou qdo ele atende não é capaz de ajudar, é treinado apenas a ler o que o cliente já viu no app e que é justamente isso que gerou a duvida e a ligação pqp que droga de empresa se tornou a @TIMBrasil
-
Luide (@luide) relatou um problema
@TIM_AJUDA pessoal, DE NOVO o mesmo problema. Me respondam urgente
-
Brasil no Asfalto (@JulimontRn01) relatou um problema de Mossoró, Rio Grande do Norte
Cara, contratei um serviço da @TIMBrasil mais pensa numa porcaria de serviço, estou arrependido de mais. Ainda bem que será só um ano. A Internet móvel é uma merd@, não servi para porr@ nem uma, vc nao consegue falar com ninguém, é fora do normal.
-
Dirce Pinheiro 🌻😺 (@DirceMax) relatou um problema
@TIMBrasil Paguei fatura 100,00 Estou sem crédito Qual o problema de vcs?
-
WLA (@wdandrade2) relatou um problema
@nathangmrs @TIMBrasil Dica. Cancele a TIM. Comprei ano passado pacote de 1GB. Tive aberto uns 12 protocolos em 2 meses, tive até que abrir reclamação no procon. Toda visita de um técnico, eles desligavam a internet de TODOS no condomínio. Após ocorrência se repetir de umas 6-7vezes, cancelei.
-
Abgara Abela (@Malugathings) relatou um problema
EU NÃO ME CONFORMO COM O ATENDIMENTO @TIMBrasil me ligam o dia todo para oferecer planos mais caros, mas qdo quero falar com eles só o atendimento eletrônico que não é capaz de resolver NADA
-
Nathan ⓟ (@nathangmrs) relatou um problema
@TIM_AJUDA Pra que? Para vcs me responderem depois de 12 horas? Vou é trocar de operadora nos três Tim daqui de casa, nunca vi um serviço tão ruim...