TIM

Interrupção da TIM em São Miguel dos Campos, Alagoas

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em São Miguel dos Campos, Alagoas

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Miguel dos Campos e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em São Miguel dos Campos, Alagoas 12/20/2025 09:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (56%)

    Internet (56%)

  2. Apagão total (20%)

    Apagão total (20%)

  3. Telefone (17%)

    Telefone (17%)

  4. Wi-fi (4%)

    Wi-fi (4%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM na região de São Miguel dos Campos, Alagoas

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São Miguel dos Campos e locais próximos:

  • henriqueerios henriquee com dois e no final. ✨ (@henriqueerios) relatou um problema de Barra de São Miguel, Alagoas

    @RodSalldanha @TIMBrasil foi o segundo ano que a operadora faz isso comigo. inclusive ganhei uma ação contra a mesma recentemente com cobranças indevidas. se não for tomada nenhuma providência, assim que terminar esse prazo, eu mudo de operadora.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • danielcs87 Daniel (@danielcs87) relatou um problema

    Como pode a @TIMBrasil ter um excelente serviço e um atendimento péssimo! Muito **** com isso!!!

  • arrobaoqueneh arrobaoque (@arrobaoqueneh) relatou um problema

    @TIMBrasil O protocolo desse atendimento é o 2022714348090. Agora tiraram meus 5gb kkk pra cobrar são bons mas pra fornecer..

  • Nanica_Miuda Pomerense100limite (@Nanica_Miuda) relatou um problema

    @itslluca @TIMBrasil Primeiro a atendente alegou ser 30,00 de deezer, depois disse que era 5,00 o deezer. E disse que era a parte do plano Black, que tive que cancelar devido ao b.o de antes ser 65,00 e passar a pagar 85,00 👀 Rola processo?

  • thatxnate nate, the devil himself (@thatxnate) relatou um problema

    @TIMBrasil recebi um atendimento péssimo na loja do Barra Shopping, a pessoa nem olhou na minha cara quando falei que estava sem conexão de internet e só falou que o problema era meu celular.

  • lisstrindade LISS (@lisstrindade) relatou um problema de Paraíso, Amazonas

    Com ódio dessa internet ruim daqui de casa te odeio @TIMBrasil

  • Priscil34343582 Priscilla Ramalho (@Priscil34343582) relatou um problema

    @TIM_AJUDA essa Tim é uma *****, nunca resolvem meus problemas. Só estou perdendo dinheiro. A ***** da internet não funciona de forma alguma e ainda tão comendo sem usar esse diabo. Sem contar que convertem em serviços sem autorização. Como a Tim tem sucesso?

  • luscafoto audiovisual e otras cositas mas 📸 (@luscafoto) relatou um problema

    Ae @TIMBrasil vou ficar sem pagar esse mês que é pra ver se vcs me ligam com um atendente de vdd em vez de ter o pior serviço de atendimento por telefone com robô possível

  • gabi_kpa Gabi (@gabi_kpa) relatou um problema

    Absurdo a política da @TIM_AJUDA @TIMBrasil de que os cliente controle não pode migrar pra um plano pré que eh anunciado no site sem dizer q eh só pra novo cliente, forçando o cliente a ter que pagar mais, ou no meu caso, mudar a família de operadora

  • warleyczr warley czr ✨ (@warleyczr) relatou um problema

    Daqui há 4 dias úteis é segunda feira, dia 21/11, e eu estou com esse problema desde 11/11, e a @TIMBrasil TEM CIÊNCIA DISSO!!!!!!!!!!! E se não resolver nesse prazo, como fica?????

  • luanabueno Luana Bueno (@luanabueno) relatou um problema

    Ano passado fiquei entre natal e ano novo sem área por conta da @TIMBrasil, migrei para @vivobr que está me deixando um feriado todo sem internet alegando problemas no chip! Oi @ClaroBrasil bora de portabilidade.