1. Início
  2. Empresas
  3. TIM
  4. Barra de São Miguel
TIM

Status do serviço de TIM em Barra de São Miguel, Alagoas

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • TIM gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Barra de São Miguel, incluindo 0 relatos diretos.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Barra de São Miguel, Alagoas

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Barra de São Miguel, Alagoas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM na região de Barra de São Miguel, Alagoas

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Barra de São Miguel e locais próximos:

  • henriqueerios
    henriquee com dois e no final. ✨ (@henriqueerios) relatou um problema de Barra de São Miguel, Alagoas

    @RodSalldanha @TIMBrasil foi o segundo ano que a operadora faz isso comigo. inclusive ganhei uma ação contra a mesma recentemente com cobranças indevidas. se não for tomada nenhuma providência, assim que terminar esse prazo, eu mudo de operadora.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • JU_okay1
    JU ❌ (@JU_okay1) relatou um problema

    @TIMBrasil QUE "JUBLI"??? BOBO DA CORTE

  • AldaSantana17
    Santana J/O (@AldaSantana17) relatou um problema

    @JU_okay1 @TIMBrasil Nunca pensei que iria concordar com algo assim KKK mas concordo

  • seanfolkmore
    sean❤️‍🔥 (@seanfolkmore) relatou um problema

    @TIMBrasil Que nojeira *****, apaga essa *****

  • amandahgal
    Granado Amarelo (@amandahgal) relatou um problema

    @TIMBrasil Nunca suportei a Tim mesmo 🤮

  • marcelomitkeen
    Marcelo S. Mitkeen (@marcelomitkeen) relatou um problema

    @TIMBrasil Estou neste momento ligando para encerrar o serviço devido as constantes falhas e os desgaste causado pela empresa pela pouco e má prestação de serviço, além de está sem internet e agenda para 16/4, ao requisitar para falar supervisor me deixar +40 min.

  • JuhLealC
    Juhzinha🅰️🦁💙NORTE/PARÁ (@JuhLealC) relatou um problema

    @TIMBrasil Bobo da corte só passa vergonha

  • Anjo220384
    Angela Campos (@Anjo220384) relatou um problema

    @Crys_Santos_ @TIMBrasil @Emperatriz_Real E amiga essa rede ta dificil mesmo, eu to sendo bloqueada com 300 msg desde início de março

  • opalitestorm
    ً (@opalitestorm) relatou um problema

    @TIMBrasil estou há dias com instabilidade no sinal de vocês (celular). Fico longos períodos sem serviço, e quando o sinal volta a funcionar, é bem fraco.

  • catnavy28
    Caty ⚡🐎 (@catnavy28) relatou um problema

    @TIMBrasil Bobo da corte kkkkk

  • MayaPringle
    Maya Pringle (@MayaPringle) relatou um problema

    @TIMBrasil Vixi! Vou cancelar o meu. Vou pegar da Vivo.