TIM

Interrupção da TIM em Barra de São Miguel, Alagoas

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Barra de São Miguel, Alagoas

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Barra de São Miguel e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Barra de São Miguel, Alagoas 01/14/2026 00:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (56%)

    Internet (56%)

  2. Apagão total (20%)

    Apagão total (20%)

  3. Telefone (17%)

    Telefone (17%)

  4. Wi-fi (5%)

    Wi-fi (5%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Barra de São Miguel, Alagoas

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Maceió.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilMaceió Apagão total
BrazilMaceió Apagão total
BrazilMaceió Internet
BrazilMaceió Internet
BrazilMaceió Internet
BrazilRoteiro Telefone

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM na região de Barra de São Miguel, Alagoas

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Barra de São Miguel e locais próximos:

  • henriqueerios henriquee com dois e no final. ✨ (@henriqueerios) relatou um problema de Barra de São Miguel, Alagoas

    @RodSalldanha @TIMBrasil foi o segundo ano que a operadora faz isso comigo. inclusive ganhei uma ação contra a mesma recentemente com cobranças indevidas. se não for tomada nenhuma providência, assim que terminar esse prazo, eu mudo de operadora.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • _marianatuiter ERRADA NAO TA (@_marianatuiter) relatou um problema

    Pior operadora de todas é a @TIMBrasil

  • vseixas83 Vinicius Seixas (@vseixas83) relatou um problema

    @TIM_AJUDA @TIMBrasil desde domingo sem internet da Tim! Alguém pode me ajudar?! Disseram que era um problema que resolveria com 24h! Já estamos caminhando para 48h!

  • sidartareis Silverio (@sidartareis) relatou um problema

    Nunca vi uma operadora tão ordinária como a @TIMBrasil. Tem o APP mais desgraçado de todas MEUTIM Ele simplesmente some com nossos créditos qdo abre. E o maldito serviço de as Judá @TIMBrasil NÃO SERVE PRA NADA.

  • crisguimaraes01 Cris Guimarães | Bela, vacinada e da luta!!!! (@crisguimaraes01) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @TIM_AJUDA Eu tentei entrar em contato com o atendimento de vocês e até isso tinha caído. Não vou ficar mandando DM. O que eu tiver que reclamar vai ser no aberto!

  • JoaoVioti João Vioti (@JoaoVioti) relatou um problema

    @TIMBrasil PÉSSIMA qualidade de sinal,ta pior que a oi.🤬

  • anaantar Ana Antar (@anaantar) relatou um problema de Salvador, Bahia

    Sem internet, todas as minhas reuniões cancelas e a @TIMBrasil diz que não tem nenhum problema na minha rede. 🤡

  • w2silvestre Willian Silvestre (@w2silvestre) relatou um problema

    @InvestingBrasil @TIMBrasil tem pior sinal telefônico do Paraná!

  • Tricolor_Santa_ Flávinha (@Tricolor_Santa_) relatou um problema

    @portalne10 Cobranças indevidas. Desligam e não retornam quando liga para reclamação. Essa é a @TIMBrasil . Pior, @AnatelGovBR , até com a reguladora, eles ignoram. Pois há 3 meses, reclamei, resolveu, 2 meses depois, voltaram as cobranças indevidas. Vergonha.

  • rafadbarros Rafael Barros (@rafadbarros) relatou um problema

    @TIMBrasil Continua instável…#Tim

  • ClaroBrasil Claro Brasil (@ClaroBrasil) relatou um problema

    @pqatsi @TIMBrasil Olá, Leonardo! Boa tarde, tudo bem? Por gentileza você pode me explicar qual a sua solicitação? Vou te ajudar da melhor forma possível. Eu preciso que você me confirme para qual produto você deseja atendimento, se é Móvel ou Residencial. Ficamos no aguarde!