TIM

Interrupção da TIM em Quixadá, Ceará

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Quixadá, Ceará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Quixadá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Quixadá, Ceará 11/08/2025 07:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (51%)

    Internet (51%)

  2. Apagão total (25%)

    Apagão total (25%)

  3. Telefone (16%)

    Telefone (16%)

  4. Wi-fi (4%)

    Wi-fi (4%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • existencialeg Pequenas grandes coisas (@existencialeg) relatou um problema

    O PIOR atendimento que já tive nessa vida foi o da @TIMBrasil, sério, se puderem evitem ter Tim, o chat demora mais de 3 horas pra responder e na ligação parece que os atendentes trabalham com uma vontade enorme de socar o cliente. Nunca mais

  • gabrielkolailat Gabriel kolailat (@gabrielkolailat) relatou um problema

    @TIMBrasil péssimo atendimento viu. Foram 04 tentativas e em todas fico mais de 20 min na espera pra depois desligar na cara e não resolver problema 🤡 #TIM

  • MichaGottardo Michelle (@MichaGottardo) relatou um problema

    @monicafaraujo @TIMBrasil Quando saí da Vivo para a Claro, passei pelo mesmo problema. Durante 20 dias atendia e qdo a pessoa falava eu a mandava tomar no c* e desligava! Foi lindo pq e evitei o câncer e na sequência o iphone criou o botao silenciar desconhecido 😌

  • Quininly Li 🏹 🌻🗝️💜 (@Quininly) relatou um problema

    Ai que complicado, no sábado meu pai assinou um plano com a Tim e já deu ruim @TIM_AJUDA mandei mensagem pra vocês, por favor me ajudaaa

  • pseudosocialll giovanna (@pseudosocialll) relatou um problema

    @TIMBrasil LIXO L I X O

  • pseudosocialll giovanna (@pseudosocialll) relatou um problema

    eu odeio a @TIMBrasil do fundo do meu coração, sério, quem tiver considerando mudar pra essa operadora, escolhe outra. o atendimento ao cliente é um lixo

  • WevertonTsunamy Weverton Melo (@WevertonTsunamy) relatou um problema

    @TIMBrasil:O pior atendimento de uma década com a Tim, no protocolo 2022212655847. Aguardei 30min pela atendente, logo após descobri troca de titularidade da minha linha. Precisei realizar um plano não aceitou meu nome, aí coloquei da minha esposa só que VIROU TITULAR SEM AVISAR

  • guttopaixao Gutto Paixão (@guttopaixao) relatou um problema

    @TIM_AJUDA @TIMBrasil impossível cancelar um plano sem recorrer a Anatel ou ao Procon. 5 tentativa e os atendentes simplesmente ficam batendo papo até a gente cansar. Nem se dão ao trabalho de desligar o microfone.

  • Jorginhoreus Jorge Reus🇧🇷🇮🇱🇮🇹 (@Jorginhoreus) relatou um problema

    O atendimento 1056 da @TIMBrasil um lixo, 30 minutos esperando atendimento e nada, lixo.

  • byassumpcao 🦉 ByJuh 🦩 (@byassumpcao) relatou um problema

    @TIMBrasil péssimo atendimento por telefone. Fica uma robô chata que no final não consigo falar com um atendente da central pq desliga. O numero 1048 que manda ligar diz que não tenho crédito, sendo que tenho plano de ligação