Interrupção da TIM em Quixadá, Ceará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Quixadá, Ceará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Quixadá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (52%)
-
Apagão total (24%)
-
Telefone (16%)
-
Wi-fi (4%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
HB - 1️⃣3️⃣
(@herbert_moraes) relatou um problema
A @TIMBrasil cancelou meu YouTubePremium e agora diz que que n consigo mudar de plano pq a pouco que tem o YouTube Premium incluso eu já tenho. Como que eu tenho se essa ***** foi cancelada ? Trocando de operado em 3, 2, 1. Cancelado já da Tim e dos destrato dela com o cliente
-
jornalista Edmundo f.
(@Ferreir34462662) relatou um problema
@TIMBrasil estamos. Com o problema. No Chips da Tim. O que fazer AFF não tem internet já fiz. Todo procedimento que vcs. Me pediram. Mais. Não tem internet .mesmo com créditos AFF
-
Leonardo Barbosa ◤✠◢
(@Leobarbosaofici) relatou um problema
@TIMBrasil E pra quem é cliente desde 2013 não tem desconto não? Só tem aumento na fatura????
-
Charlão 👊🏼💥
(@charlaozk) relatou um problema
@TIMBrasil como conseguiram fazer esse feito? Vcs estão usando a mesma infra da Oi Móvel e essa nunca deixou de fornecer o serviço contratado, mas assim q a TIM assumiu só conseguiram manter o preço/benefícios do plano Oi, POIS O SERVIÇO NÃO FUNCIONA!!! Vcs ñ querem os clientes?
-
thay
(@goddes0flove) relatou um problema
nossa pior coisa que eu fiz foi pedir portabilidade pra @TIMBrasil
-
Charlão 👊🏼💥
(@charlaozk) relatou um problema
Muito obrigado @TIMBrasil vocês conseguiram tornar o que era razoável em uma catástrofe. Compraram a Oi Móvel para isso? Desde a transição do número/sinal para TIM a rede móvel 3G/4G ñ funciona, ñ recebo ligações e perdi vários clientes por isso, pois só descobri a poucos dias..+
-
Franklim Barros
(@FranklimBarros) relatou um problema
@TIMBrasil gostaria de saber se a Tim proverá ressarcimento dos dias sem si além após as chuvas? 02 dias sem serviços relevantes p nos q usamos o número para trabalho... amanhã será um terceiro dia sem serviço da operadora?! Complicado heim!
-
Charlão 👊🏼💥
(@charlaozk) relatou um problema
@TIM_AJUDA Como assim o que eu preciso? Já fui bem enfático e claro ao expor o problema q venho enfrentando, mas resumindo: preciso q a rede da @TIMBrasil FUNCIONE p/ poder usar o 4G e voltar a fazer e receber ligações e acessar os dados móveis, ou seja, forneçam o serviço contratado!
-
Ferahsunshine
(@ferahsunshine) relatou um problema
Desde ontem tentando falar com dona @TIMBrasil, eles ficam te empurrando pra falar no chat ,porém, é algo que só consigo resolver pelo 10341. Você fica horas até cair a ligação e o pior que agora nem tem musiquinha #tim #timbrasil #bandalarga
-
Ilana Mendonça🌻
(@ilanapaula1) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@TIMBrasil isso é covardia, deixando nós moradores, sem opção, a não ser ir para internet clandestina, que não é uma opção para mim, prefiro ficar sem. Apenas que o direito de continua com meu serviço. O suburbana da zona norte, não tem direito de ter a ***** de um serviço+