TIM

Interrupção da TIM em Santana, Amapá

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Santana, Amapá

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santana e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Santana, Amapá 11/21/2025 20:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (52%)

    Internet (52%)

  2. Apagão total (24%)

    Apagão total (24%)

  3. Telefone (17%)

    Telefone (17%)

  4. Wi-fi (4%)

    Wi-fi (4%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • nanbs0 Fernanda (@nanbs0) relatou um problema

    @dinotsy @ClaroBrasil @TIMBrasil Eu to na claro agora e n tenho problema com sinal n, serio mesmo. Inclusive minha net ta mt melhor do que quando eu era vivo

  • avsraquel Raquel (@avsraquel) relatou um problema

    @TIMBrasil É UM LIXO!!!!!! Que odiooooo

  • michelmuller Michel Müller (@michelmuller) relatou um problema

    @amandamoraes500 @TIMBrasil @ClaroBrasil Uso claro desde quando ela iniciou os trabalhos no Brasil e nunca tive problema.

  • nanbs0 Fernanda (@nanbs0) relatou um problema

    @dinotsy @ClaroBrasil @TIMBrasil Essa transicao deve ta sendo um inferno mesmo, mas aqui ta mt bom. N tive problemas ainda e to ate cogitando mudar a net de casa que ta uma bela *****

  • MelhorPE Melhor de PE (@MelhorPE) relatou um problema

    @josuenunes @TIMBrasil @TIM_AJUDA 50 conto por 55gb. Taí a explicação de ter quebrado. Hahaha

  • oshapollo swertz (@oshapollo) relatou um problema

    Quem era cliente @oi_oficial no Rio de Janeiro se ferrou hoje. A @TIMBrasil comprou parte da Oi e simplesmente CANCELOU todos os planos da Oi e acabou com o plano de internet da minha mãe que era de 100Gb por 50 reais, mudando para um de 8Gb. VERGONHA!

  • henrybonoro 🇧🇷 Henry 🇧🇷 😎👉👉 (@henrybonoro) relatou um problema

    @TIMBrasil FINALMENTE consegui falar com um atendente! pois a migração deu erro e vocês bloquearam meu telefone! agora preciso esperar até 48 horas para solução, triste isso heim! mas devo migrar para outra operadora que tenha GENTE/PESSOAS em atendimento. Sempre virtual, complicado.

  • criseliza2009 Cris 👉 BOLSONARO 2022 😎👍🇧🇷 (@criseliza2009) relatou um problema

    @amandamoraes500 @TIMBrasil @ClaroBrasil Sim, Amanda... Tô com esse mesmo problema! Hj estava na rua sem sinal que raiva😡👎! Essa Tim está deixando a desejar estou até toa seriamente pensando em fazer portabilidade só não sei anda qual!

  • Marcos52122429 Marcos (@Marcos52122429) relatou um problema

    @amandamoraes500 @TIMBrasil @ClaroBrasil E pior que depois que a esta comprou a parte móvel da OI, lugares que o sinal aparecia suave, chegam a faltar no celular...DEVE SER O TRÂNSITO ESPACIAL SUPER LOTADO DE SATÉLITE, TIPO RODOVIÁRIA EM ÉPOCA DE FERIADÃO! dai os satélites demoram a enviar sinais...

  • ANTONIO270371 Antonio (@ANTONIO270371) relatou um problema

    @rafaelbboa E aí @TIMBrasil ,vamos baixar! Se ainda quiserem que eu continue vosso cliente.