TIM

Interrupção da TIM em Piracuruca, Piauí

Alguns problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, apagão total e telefone

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Piracuruca, Piauí

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Piracuruca e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Piracuruca, Piauí 09/17/2025 11:35

setembro 17: problemas no serviço TIM

O serviço TIM está com problemas desde 09:20 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (51%)

    Internet (51%)

  2. Apagão total (26%)

    Apagão total (26%)

  3. Telefone (17%)

    Telefone (17%)

  4. Wi-fi (4%)

    Wi-fi (4%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM na região de Piracuruca, Piauí

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Piracuruca e locais próximos:

  • mimmagalhaes deusa do entretenimento (@mimmagalhaes) relatou um problema de Piracuruca, Piauí

    O 4g da @TIMBrasil só não está pior no Piauí porque é só um Alô, Tim, que que tá acontecendo?

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • corvodebota ana ⛧ (@corvodebota) relatou um problema

    @guiverm3 @siteptbr @TIMBrasil mesma coisa aqui… sou cliente claro e recebo mais de 5 ligações da tim TODOS os dias. algumas vem identificadas como tim brasil e eu não atendo. mas algumas é número normal e só sei q é da tim depois de atender. insuportável

  • youngdumbbia Bia (@youngdumbbia) relatou um problema

    Eu to tentando resolver um problema com a @TIMBrasil, já liguei duas vezes e nas duas vezes que a atendente parecia tá resolvendo a ligação caiu e eles não retornaram. Que ódio cara!!!!! Quando é pra vender coisa a ligação nunca cai né, incrível!

  • _suigenesis chama o zé delírio (@_suigenesis) relatou um problema

    meu número da TIM 10341 não atende eu já denunciei até na anatel pois não existe lugar pra cancelar o plano nem no app e nem por ligação @TIMBrasil

  • rafah505 Rafael (@rafah505) relatou um problema

    @TIMBrasil Não é possível enviar mensagens para você, não consigo resolver meu problema pelo app e por telefone eu sequer consigo falar com um atendente

  • DulceFSilva1 DulceFSilva (@DulceFSilva1) relatou um problema

    @TIMBrasil a Anatel tem a obrigação de proibir esse tipo de assédio contra o consumidor e tem meios pra isso, só falta o interesse e boa vontade. É um absurdo esse comportamento e ainda ter que ouvir desaforo. Vou cancelar minha linha pré paga tim; talvez assim, as ligações parem

  • JuliDiasdoNE Juliana (@JuliDiasdoNE) relatou um problema

    Incrível como a @TIMBrasil aumenta o valor do plano sem avisar aos seus clientes Serei obrigada a cancelar

  • eumesmowali 𝔚𝔞𝔩𝔦 (@eumesmowali) relatou um problema

    @TIMBrasil @thiagonut Como q eu vou te mandar msg no privado se a sua DM é liberada pra quem vc segue? Me ajuda aí, né?

  • bananafinho Codein (@bananafinho) relatou um problema

    @TIMBrasil @lucasespinola_ ***** nenhuma, o atendente vai abrir o sistema de vocês e flegar que o cliente não quer receber msg e ligação e vocês vão continuar infernizando mesmo após os 30 dias de prazo

  • claudiagrillo Claudia Grillo (@claudiagrillo) relatou um problema

    @TIMBrasil Eu já resolvi o problema de vocês, recorri a todos os canais de atendimento para disponibilizar a minha conta com vencimento 20/06 que constava no aplicativo como paga! Paguei após dia 20/06 - se a conta de 20/07 constar juros por atraso, irei processar vocês

  • quethicritica Thigs (@quethicritica) relatou um problema

    A TIM É UM LIXO E O SERVIÇO TIM ADS É MAIS LIXO AINDA, EU COLOQUEI QUE NÃO QUERIA RECEBER OS ADS E CONTINUO RECEBEMDO ESSE LIXO @TIMBrasil VOU LOGO GANHAR UMA GRANA EM CIMA DE VOCÊS.