Interrupção da TIM em Parnaíba, Piauí
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Parnaíba, Piauí
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Parnaíba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (54%)
-
Apagão total (22%)
-
Telefone (17%)
-
Wi-fi (4%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM na região de Parnaíba, Piauí
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Parnaíba e locais próximos:
-
Laíse Pires
(@izzypires14) relatou um problema
de
Parnaíba, Piauí
@leocadiojana @TIMBrasil @Lojas_Renner A justiça é o caminho. Ninguém merece ficar correndo atrás de resolver um problema que a própria empresa cria. É só dor de cabeça.
-
muda
(@leocadiojana) relatou um problema
de
Parnaíba, Piauí
Pagar um boleto da @TIMBrasil pela segunda vez, pq eu já liguei e tenho o comprovante do primeiro pagamento e ainda assim fica chegando cobrança nessa casa. Vocês melhorem! Caraii que ainda quer contrato com essa *****
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Diego Matheus
(@_diegomatheus_) relatou um problema
Mais um dia com problema na Internet de casa da @TIMBrasil. Nunca vi um serviço piorar tanto e tão rápido
-
Jéssica 👑
(@amordemaraias) relatou um problema
de
Penha, Santa Catarina
Cá estou eu, em outro estado e sem sinal da TIM pq resolveram brincar com a rede não é possível, vamos querer né @TIMBrasil
-
W
(@paivaswill) relatou um problema
@b_amaraall @TIMBrasil Aconteceu comigo, passei 30 minutos eles me enrolando até q consegui cancelar. Absurdo isso @TIMBrasil
-
Natasha Cristina
(@Natasha82627474) relatou um problema
@TIMBrasil 4 dias sem sinal, sem rede móvel. Pelo amor de Deus 🤯🤯🤯🤯🤯
-
Eunice Cruz
(@eunicecruzpsico) relatou um problema
Eu e a @vivobr não demos certo. A pior portabilidade da minha vida. Por que fui sair da @TIMBrasil ? Estou sem linha de novo. A última desculpa foi que o sistema não reconheceu 47 centavos e me bloqueou. Nunca me ressarciram dos dias em que fiquei sem linha...
-
Ana Paulaᶜʳᶠ não pode reclamar pq o petê volta.
(@AnaPaul62699899) relatou um problema
@viliton1 @TIMBrasil @anatel Um tempo gigante perdido no telefone ,tbm de respeitando a lei q tem um limite para o atendimento e resolução,atendentes totalmente despreparados ou preparados para enrolar o consumidor ?
-
Vilton Silva
(@viliton1) relatou um problema
@AnaPaul62699899 @TIMBrasil @anatel Tem que fazer uma reclamação na Anatel 👍
-
Glitch Mode
(@GShin15584854) relatou um problema
@TIMBrasil Se não resolverem vou no PROCON. Eles vão lesar todos os clientes Oi. E mais, desde que apareceu Rede Tim no meu telefone estou ficando sem internet no meio do mês, coisa que nunca aconteceu com a Oi, ou seja, nem os citados 35 GB a Tim deve estar liberando. Cliente Oi se ligue!
-
Shirley Fontes
(@shirleyfontes) relatou um problema
@TIM_AJUDA desligam em nossa cara, nós desrespeitando. Tenho todos os protocolos de atendimento. Quem vai ressarcir o dinheiro que temos gastado em comprar pacotes de internet?????
-
Lidiane Mary
(@LidianeMary) relatou um problema
Lembrete público: não entrar mais na loja @TIM_AJUDA do Partage Norte Shopping. Acho q tem gente infiltrada de outras operadoras. Ninguém diz: “deixa ver aqui o problema”.