Interrupção da TIM em Ipojuca, Pernambuco
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Ipojuca, Pernambuco
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ipojuca e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (55%)
-
Apagão total (20%)
-
Telefone (17%)
-
Wi-fi (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM na região de Ipojuca, Pernambuco
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Ipojuca e locais próximos:
-
Hugo Câmara ( 7/46 ) 🇦🇹🇦🇹
(@HugoLCA) relatou um problema
de
Ipojuca, Pernambuco
Alô @TIMBrasil gostaria de saber se vou receber meus bônus, a atendente Luana acho que estava com sono na hora do atendimento e me cozinhou para passar o tempo na ligação, esse é a qualidade de vcs? E ainda passou uma reposta de Script.
-
Alex Martins
(@alexdeporto) relatou um problema
de
Ipojuca, Pernambuco
Esse atendimento da @TIMBrasil tá cada vez pior
-
sapalinn 🧜♀️#bbb2022
(@Flaviiacardosos) relatou um problema
de
Ipojuca, Pernambuco
Tento ligar no atendimento Tim *144 e cai no atendimento Claro?? @TIMBrasil me ajude. Coloquei credito (caro por sinal) e não ts sendo creditado no Tim beta????
-
maria
(@mluizalmd) relatou um problema
de
Cabo de Santo Agostinho, Pernambuco
a operadora p fazer plano no instante entra em contato com o cliente quando o cliente precisa de um atendimento é uma palhaçada para atender @TIMBrasil
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Verena Flor 🌸☀️
(@Verena_Flowers) relatou um problema
Solução, @TIMBrasil @TIM_AJUDA Boa tarde Você não mantém sua palavra com o cliente. Solicitei há um mês para parar de encaminhar anúncios e ofertas, continuo recebendo. O que está acontecendo com essa operadora? Gratidão Olha, @AnatelGovBR! Gratidão
-
Babi
(@BarbaraZampoli) relatou um problema
@TIMBrasil Preciso tirar uma dúvida com vocês e não consegui atendimento via Chat no app.
-
Luque
(@Luque92278986) relatou um problema
Muito *** no ** essa @TIMBrasil, posso nem ficar mais de 100 dias sem recarregar q já querem cancelar meu chip
-
Magali Faleiro
(@MagaliHF) relatou um problema
Está cada dia mais impraticável e insuportável usar a @TIMBrasil dentro do trem. Povo do RJ sofre hein! Nao tem sinal na Central, nao tem sinal entre Madureira e Nilópolis. E isso não é de hj! Ja reclamo há tempos e nunca dão uma solução. Nojento isso! @TIM_AJUDA
-
lillow
(@earportilla) relatou um problema
tu liga na central da claro e os atendentes já atende como? Isso qnd acontece o milagre de atender. Meses sem poder fazer ligação, po ta complicado. Numa emergência n consigo me comunicar com ninguém slc. To pensando se faço portabilidade pra @vivobr ou @TIMBrasil
-
Gio
(@giodutra_) relatou um problema
Atendimento da @TIMBrasil tá uma grande ***** pqp, mais de 24hrs com o chip inativo
-
cesinha
(@whereiscola) relatou um problema
de
Ponta Grossa, Paraná
E o funcionário da Tim que falou que os planos contratados via site não tem atendimento pela loja, é sério isso? @TIMBrasil além de falar que os planos que estão no site não valem para os que estão na loja
-
Ana Lúcia Madeira Da Costa(TRANSVACINADA)
(@amar1911) relatou um problema
@TIM_AJUDA dá uma olhada na mensagem direta que enviei a vocês porque precisamos resolver um problema.
-
Aruasi 💯🇧🇷 SDV
(@isaura_claro) relatou um problema
@TIM_AJUDA Tenho uma séria reclamação contra Vocês! Aceitaram uma portabilidade sem confirmarem com o proprietário da linha! Estamos tentando falar com a TIN no 1056 e esse numero diz que não existe. Vocês enviaram vários SMS e em todos informamos que essa portabilidade não foi solicitada!
-
Débora Matos 🇧🇷
(@Debora__Matos) relatou um problema
@TIMBrasil Deviam ter vergonha! Os clientes com um serviço péssimo e vocês fazendo essas campanhas de marketing. Façam a lição de casa primeiro!