TIM

Interrupção da TIM em Ipojuca, Pernambuco

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Ipojuca, Pernambuco

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ipojuca e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Ipojuca, Pernambuco 11/21/2025 22:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (52%)

    Internet (52%)

  2. Apagão total (24%)

    Apagão total (24%)

  3. Telefone (17%)

    Telefone (17%)

  4. Wi-fi (4%)

    Wi-fi (4%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM na região de Ipojuca, Pernambuco

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Ipojuca e locais próximos:

  • Flaviiacardosos sapalinn 🧜‍♀️#bbb2022 (@Flaviiacardosos) relatou um problema de Ipojuca, Pernambuco

    Tento ligar no atendimento Tim *144 e cai no atendimento Claro?? @TIMBrasil me ajude. Coloquei credito (caro por sinal) e não ts sendo creditado no Tim beta????

  • mluizalmd maria (@mluizalmd) relatou um problema de Cabo de Santo Agostinho, Pernambuco

    a operadora p fazer plano no instante entra em contato com o cliente quando o cliente precisa de um atendimento é uma palhaçada para atender @TIMBrasil

  • HugoLCA Hugo Câmara ( 7/46 ) 🇦🇹🇦🇹 (@HugoLCA) relatou um problema de Ipojuca, Pernambuco

    Alô @TIMBrasil gostaria de saber se vou receber meus bônus, a atendente Luana acho que estava com sono na hora do atendimento e me cozinhou para passar o tempo na ligação, esse é a qualidade de vcs? E ainda passou uma reposta de Script.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • pereiraelima91 DAVID PEREIRA DOS SANTOS (@pereiraelima91) relatou um problema

    @pepperonys @TIMBrasil Eu acho que foi por isso que sai da Tim, ninguém resolve o problema, ai fiz a ***** de solicitar uma portabilidade, mais não consigo deixar meu número na @ClaroBrasil , porque a tim se recussa a cancelar a portabilidade da mesma, já fiz mais de 6 ligações e nada.

  • HeloTodescattph Heloisa (@HeloTodescattph) relatou um problema

    A TIM descobriu me CNPJ e NÃO PARA DE LIGAR, dona TIM eu não aguento mais, já sou cliente de vocês, não, eu não quero uma linha empresarial nova, me ligar mais de 3x no dia e ficar mandando mensagem não vai mudar isso ME TIRA DA LISTA! @TIMBrasil @TIM_AJUDA

  • lcervera94 viúvo do ragnarok (@lcervera94) relatou um problema

    Parabéns por conseguir juntar tanta incompetência num lugar só @TIMBrasil. Vocês tem excelência em prestar um serviço porquíssimo e de baixa qualidade que deixa qualquer um estressado.

  • arutnevam ma (@arutnevam) relatou um problema

    @candidobarros @TIMBrasil eu tb, tento mudar a data de vencimento da minha fatura e eles dão o protocolo que foi feito mas nunca atualiza pra data certa.

  • thaisaaoliv .tha (@thaisaaoliv) relatou um problema

    @TIMBrasil quero cancelar meu plano querida, mas vocês estão tornando a situação muito complicada.

  • anaxerosa 𝔛𝔢𝔯𝔬𝔫 (@anaxerosa) relatou um problema

    @TIM_AJUDA CASO eu tenha não, vc que cuida do tt da operado deve saber ler né EU ESTOU TENDO um problema mas obrigada, vou na loja porque por mensagenzinha e ligacaozinha vcs só ficam de bla bla bla!

  • ainamoravell Ágatha (@ainamoravell) relatou um problema

    Porque o atendimento da @TIMBrasil é TÃO TÃO TÃO horrível???

  • proconspoficial Procon-SP (@proconspoficial) relatou um problema

    @Patricia1SA @TIMBrasil Olá. Ao optar pelo contato com o atendente no menu eletrônico, o tempo máximo para iniciar o atendimento não deve ultrapassar 60 segundos.

  • AlexandraNeres3 Alexandra (@AlexandraNeres3) relatou um problema

    @TIMBrasil Cara, não tô suportando mais as ligações de cobrança da @TIMBrasil! Só hoje já foram 15 ligações sendo que minha conta ESTÁ PAGA!! Já falei TIM AJUDA, mas não adianta. Continuam essas ligações chatas o tempo todo. PELO VISTO SÓ NA @AnatelGovBR

  • jeanhansen Jean Hansen (@jeanhansen) relatou um problema

    @TIMBrasil @tim Isso que antes de fazer a portabilidade eu liguei para pedir se precisava cancelar e a atendente da TIM falou que era automático com a portabilidade e eu não precisaria fazer nada. E pior, já tentei ligar em uns 20 números da TIM e não consigo falar com ninguém.