Interrupção da TIM em Ipojuca, Pernambuco
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Ipojuca, Pernambuco
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ipojuca e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (53%)
-
Apagão total (22%)
-
Telefone (18%)
-
Wi-fi (4%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM na região de Ipojuca, Pernambuco
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Ipojuca e locais próximos:
-
maria
(@mluizalmd) relatou um problema
de
Cabo de Santo Agostinho, Pernambuco
a operadora p fazer plano no instante entra em contato com o cliente quando o cliente precisa de um atendimento é uma palhaçada para atender @TIMBrasil
-
sapalinn 🧜♀️#bbb2022
(@Flaviiacardosos) relatou um problema
de
Ipojuca, Pernambuco
Tento ligar no atendimento Tim *144 e cai no atendimento Claro?? @TIMBrasil me ajude. Coloquei credito (caro por sinal) e não ts sendo creditado no Tim beta????
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Dori(Zhane)
(@zhanekastro) relatou um problema
Então, fiz uma reclamação na Anatel, e a @TIMBrasil resolveu o problema da fidelização e da cobrança a mais no plano. E ao cancelar a linha, deixaram meu número como pre pago, o q seria ótimo se a desgraça da “compra de moedas Fortumo” tivesse sido cancelada…
-
Jonatan sem H tá
(@_jonatanmichel) relatou um problema
Hey, @TIMBrasil preciso falar com vocês e está difícil. Mudei de país e quero cancelar meu plano do móvel Br, como devo proceder?
-
mirandinha
(@mgustavvo) relatou um problema
de
Fortaleza, Ceará
eu já fui mal atendido em vários lugares mas nenhum supera o lixo que é o atendimento da @TIMBrasil VCS SÃO PODRES
-
Tatiana Freitas ☘ 🏴 ✊ 🇧🇷
(@trfreitas1983) relatou um problema
É madrugada e minha internet tá um lixo, @TIMBrasil tenho 60gb pra que?
-
Dori(Zhane)
(@zhanekastro) relatou um problema
Ou seja, @TIMBrasil , no primeiro crédito que eu colocar no “pré pago” as moedas serão cobradas… essa novela não acaba nunca. Dei por encerrada a reclamação na Anatel, avaliei, mas só agora o aplicativo abriu como Tim Pre Top… ou seja, não haverá recarga 😠
-
Mari Pawilak
(@MariPawilak) relatou um problema
@TIMBrasil Estou com os dados parcialmente bloqueados a 5 dias devido a um boleto em atraso. Já não existe nenhuma outra conta pendente. Dito que são 72 hrs para desbloqueio....Tô inconsolável...
-
Ana ⓟ
(@anaccarolne) relatou um problema
o atendimento pelo aplicativo @TIMBrasil é horrível, mais um motivo pra eu cair fora dessa operadora
-
victor on fire
(@victorflopes) relatou um problema
@TIMBrasil tá perdendo um cliente por bobeira hein... Chip deu defeito, tô em outro estado, fui na loja e descobri que tenho que ligar pra central pra entender como faz... Hahaha me poupe né, indo pra @vivobr toma menos tempo fazer a portabilidade
-
𝕭𝖆𝖉 𝕭𝖎𝖙𝖈𝖍 🏳️🌈⃤️
(@Geisaa__) relatou um problema
@TIMBrasil preciso de ajuda!
-
dg
(@dddias20) relatou um problema
todo dia tendo q ligar pra @TIMBrasil e não ter UM FUNCIONÁRIO que possa resolver um problema simples como o meu! fora o atendimento, o call center sempre muito educado e atencioso pra não dizer ao contrário 🙄