Status do serviço de TIM em Igarassu, Pernambuco
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
- TIM gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Igarassu, incluindo 0 relatos diretos.
- Os problemas mais comuns relatados nesta area mencionam Telefone.
- Telefone (100%)
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Igarassu, Pernambuco
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Igarassu, Pernambuco e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Mapa ao vivo de interrupções na região de Igarassu, Pernambuco
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Paulista, e Camaragibe.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
|
|
Telefone | há 29 dias |
|
|
Apagão total | há 2 meses |
|
|
Telefone | há 4 meses |
|
|
Wi-fi | há 5 meses |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM na região de Igarassu, Pernambuco
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Igarassu e locais próximos:
-
Italo Rafael (@ItaloRafael94) relatou um problema de Paulista, Pernambuco@henriunholy De uns tempos pra cá a @TIMBrasil tá muito ruim, meu pai até cancelou o plano dele essa semana. A gente pode tá no 4G, com internet de sobra, as coisas demoram a carregar. Eu tava no insta à pouco e travou sem querer carregar os vídeos.
-
僧正坊 - Elvis Aleluia (@aleluiaelvis) relatou um problema de Paulista, Pernambuco@irenissimaf @TIMBrasil no Brasil são todas daí a pior... é o que ****!
-
Guilherme Augusto Medeiros (@Guilherme_9232) relatou um problema de Abreu e Lima, Pernambuco@TIMBrasil boa tarde algum problema dados móvel aqui em Paulista/ região metropolitana de recife ????
-
DurantSincero (@AugustoDurant) relatou um problema de Paulista, Pernambuco@TIMBrasil SOQUEM AS 15 FICHAS DO MEUS CRÉDITOS NO CUUUUUUUUU DA ***** DE VCS, Bando de DESGRAÇA! FIcam enchendo nosso saco ameaçando cancelar a ***** do número, a faz a recarga e vcs com ***** de ficha jogo. Enfiem cada ficha no cuuuuuuu! Vão pra **** que lhes pariu! Bandida!
-
Rafael Salgues (@Rafa_amigonerd) relatou um problema de Olinda, Pernambuco@vivobr @vivosuporte_ v6 podiam aprender um pouco com a @TIMBrasil pois eles sim são uma operadora que estão dispostos a resolver os problemas do cliente. Pena que não tem Fibra da TIM na minha região, pq v6 da Vivo me deixaram sem internet desde do 08
-
André Silva - Faça a coisa certa sempre! 🇧🇷🔰 (@Andre_Silva1978) relatou um problema de Paulista, Pernambuco@TIMBrasil O sinal em meu novo endereço é horrível. O que fazer?
-
Italo Rafael (@ItaloRafael94) relatou um problema de Paulista, Pernambuco@henriunholy @TIMBrasil Quando meu pai ligou pra cancelar eles disseram "é que estamos com instabilidade" mas isso já faz muito tempo que tá assim.
-
Roberto Alves (@rpicolyno) relatou um problema de Olinda, PernambucoOlinda e RMR precisam urgente da implantação do 5G pois está inviável em eventos como p carnaval de rua vc fazer uma simples transação com cartão de crédito, ou pix, simplesmente pq não tem rede para as transações!!! Alo @ClaroBrasil @TIMBrasil @vivobr
-
o_livigomes 🫣 (@o_livigomes) relatou um problema de Olinda, Pernambuco@jessicadnaraujo @TIMBrasil CARALHOOOOO abre uma reclamação na @AnatelGovBR pow..fica esperando mais não!
-
Ary Rocha #SCFC (@aryzrocha) relatou um problema de Paulista, Pernambuco@TIMBrasil Bora vê né, link da Tim Live caiu, e o atendimento, que é via whatsapp robótico, não passa da terceira frase. @TIM_AJUDA
-
aprendiz (@sa_leoa) relatou um problema de Camaragibe, Pernambuco@yoga365fla @TIM_AJUDA Por aqui nem isso, sem internet e ligação só de emergência (q na vdd é ligação nenhuma)
-
Tonho Soli 🌞 (@_TonhodeSol_) relatou um problema de Paulista, PernambucoPago 117 conto pra @TIMBrasil me deixar sem net ao menos um dia td na semana. Serviço lixo
-
Paulo HP Bender (@bender_hp) relatou um problema de Paulista, Pernambuco23 minutos de ligação, gente sem capacitação no atendimento, tudo isso pra me dizerem que o setor de SUPORTE TÉCNICO está fora do ar. Que decepção, @TIMBrasil.
-
Rafael Salgues (@Rafa_amigonerd) relatou um problema de Olinda, Pernambuco@TIMBrasil Como faço para saber se na minha região tem internet de vocês? Pq a @vivobr entrega um serviço ***** e faz o cliente de palhaço.
-
🏳️🌈Vem 2022!!! (@mersinho2010) relatou um problema de Camaragibe, Pernambuco@TIMBrasil Toda a cidade de Camaragibe sem rede de telefonia e dados móveis desde as chuvas de ontem. Tem alguma previsão de retorno??
-
DurantSincero (@AugustoDurant) relatou um problema de Paulista, PernambucoPostura de educadinho, 1 caralhoooo! *******! Se essa ***** aqui é para falar, eu ****, grito, pq se eu realmente pudesse eu mandava míssil, bomba atômica, pedrada, a ***** toda. Pense numa raiva dessa **** DESSA @TIMBrasil . A única **** q odeio. Vou tomar breja q é melhor. 🍻🍺
-
georgefosouza (@georgefosouza) relatou um problema de Olinda, Pernambuco@TIMBrasil, o que houve com o sinal? Coloquei crédito no meu celular hoje, e agora à noite fui surpreendido com a mensagem de "só chamadas de emergência". Achei que era problema com meu chip, mas ouvi uma vizinha reclamar do mesmo problema.
-
arcadia (@Pituboy_) relatou um problema de Paulista, Pernambucomissão impossível: cancelar um plano da @TIMBrasil
-
DurantSincero (@AugustoDurant) relatou um problema de Paulista, PernambucoFeliz Natal! Agradecer é uma obrigação de cada um. Só não agradecam nunca a @TIMBrasil a maior INFAME desse país. Desgraçada total!
-
o_livigomes 🫣 (@o_livigomes) relatou um problema de Olinda, PernambucoImpressão minha ou a internet da @TIMBrasil tá horrível em Olinda ein?
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
João Sier (@SierJoao) relatou um problemaQue ***** está essa internet da @TIMBrasil Sempre oscilando. Que *****. Não tem um dia...
-
Rui Mendes 🇧🇷 (@RuiMendes51) relatou um problema@TIMBrasil Sinal de vcs é péssimo! Vcs conseguem superar a Claro em matéria de Internet lixo!
-
kindo (@Kindolindo) relatou um problema@TIMBrasil voltem com pessoas na central de atendimento, por favor
-
Camis (@eucamiscassiana) relatou um problemaCara é impossível resolver qualquer problema com a @TIMBrasil sem condições atentendes despreparados no whatsapp, impossível falar com alguém no *144, sério que ódio que tô passando pra fazer um cancelamento
-
Willian (@pqpjw) relatou um problema@TIMBrasil pior assistência ao consumidor que existe. Estou há mais de 02 horas em ligação tentando resolver uma cobrança indevida na fatura e o que ela conseguem fazer é me dizer que acabou o expediente e me transferem para a central.
-
Dam Menezes ⚘️ (@xDamMenezes) relatou um problema@marsifer @TIMBrasil Eu tbm to tendo problema com a Tim. Até o atendimento da ouvidoria, que eu gostava, piorou muito.
-
Karen 🌻 (@onekaren) relatou um problema@TIMBrasil EU NÃO QUERO MAIS TER VÍNCULO NENHUM COM VCS POR CAUSA DESSES NÚMEROS QUE NÃO PARAM DE ME LIGAR O TEMPO TODO. Eu já sou cliente Tim ainda tenho que ficar com essa encheção de saco pra oferecer plano, insuportáveis. Eu já atendi e falei QUE NÃO QUEROOOOOOOOOO
-
Mr. Carvalho 🇺🇲🇧🇷👉🏿 (@SeuCarvalh0) relatou um problema@mnmoraesf @vivobr Abri vários chamados pra resolver o golpe que me deram, no atendimento n⁰ Protocolo: 20262215594491 via chat do Messenger (Facebook) simplesmente ninguém responde. Tratamento de ***** só consumidor. Na @TIMBrasil nunca aconteceu isso comigo. Pq fui fazer a portabilidade??
-
Eros (@NickoBreeze) relatou um problema@TIMBrasil Toda vez é a mesma coisa “passa seus dados blabla vai normalizar, segue protocolo “ E NUNCA melhora, é sempre a mesma história
-
vinicius. (@defreitasz_) relatou um problema@TIMBrasil Não, não preciso do atendimento de vocês e nem preciso também de ficar mandando mensagem aqui. Quando eu precisei, não me ajudaram.