Interrupção da TIM em Bequimão, Maranhão
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Bequimão, Maranhão
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Bequimão e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (53%)
-
Apagão total (22%)
-
Telefone (18%)
-
Wi-fi (4%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM na região de Bequimão, Maranhão
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Bequimão e locais próximos:
-
Míramys Araujo
(@miramys) relatou um problema
de
Bequimão, Maranhão
@TIMBrasil Não existe mais atendimento humano no 144??
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Bruno Moraes
(@bmc_moraes) relatou um problema
@GilDoVigor Gil me ajuda, manda mensagem pra @TIM_AJUDA @TIMBrasil mandando eles arrumarem o serviço deles, mais de 14 horas sem Internet
-
Anderson Carvalho
(@0andersonc) relatou um problema
Maldita decisão de fazer portabilidade pra @vivobr. Há 13 dias como cliente e já arrependido demais. A @TIMBrasil tinha um canal de atendimento ao cliente que funcionava, mesmo com algumas chateações, já facilitava...
-
mirela
(@mihxnsc) relatou um problema
@AnatelGovBR vocês deveriam multar a @TIMBrasil ou qualquer outra operadora que não nos de um aviso prévio de manutenção! Isso é um absurdo! Estou há quase 36 horas sem sinal de serviço onde moro. O que não é comum de acontecer.
-
Dênis Nogueira
(@DeenisNogueira) relatou um problema
Essa @TIMBrasil tá sendo uma ***** tô desde ontem sem sinal, preciso do telefone para trabalhar na rua e não tenho sinal. Que raiva 😡😡🤬
-
Vitória Monise
(@Monise23Vitoria) relatou um problema
@TIMBrasil Quando vocês irão atender a minha mãe no setor de contas?? O 0800 não funciona para nada, ela põe o CPF e a moça eletrônica desliga sem transferir!! Ela quer falar com humanos!!
-
zezinho || vacinado e em 🏡
(@zezinhus_luis) relatou um problema
Alô @TIMBrasil @TIM_AJUDA a rede tá muito ruim na minha cidade. Tem pouco mais de uma semana que caiu uma chuva fortíssima aqui e de lá pra cá o sinal nunca voltou ao normal. Acho que até dá pra fazer ligações, mas o 4G tem variado bastante
-
Dênis Nogueira
(@DeenisNogueira) relatou um problema
@TIMBrasil Manda essa resposta automática para todos mas não soluciona o problema, me reembolsar tudo que estou perdendo não vão, fingem se preocupar. Hipocrisia!!!
-
paby lorrany
(@pabylorrany) relatou um problema
*****, a @TIMBrasil hoje tá batendo o recorde de estar sem rede, pqp!
-
Anderson Carvalho
(@0andersonc) relatou um problema
Maldita decisão de fazer portabilidade pra @vivobr.. Há 13 dias como cliente e já arrependido demais 😪😪 Saudades da @TIMBrasil que era ruim, mas pelo menos tinha um canal de atendimento ao cliente que funcionava..
-
Dan.'.Anderson
(@BolsoDjango) relatou um problema
@TIMBrasil estou a mais de duas semanas tentando entrar em contato através # *144 1056 e não sai da Ura, sem sucesso, já avaliei péssimo o atendimento via chat e até agora nada. Que respeito é esse???? @TIMBrasil ajuda aeeeee