TIM

Interrupção da TIM em Bequimão, Maranhão

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Bequimão, Maranhão

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Bequimão e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Bequimão, Maranhão 09/15/2025 01:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (50%)

    Internet (50%)

  2. Apagão total (25%)

    Apagão total (25%)

  3. Telefone (17%)

    Telefone (17%)

  4. Wi-fi (4%)

    Wi-fi (4%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM na região de Bequimão, Maranhão

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Bequimão e locais próximos:

  • miramys Míramys Araujo (@miramys) relatou um problema de Bequimão, Maranhão

    @TIMBrasil Não existe mais atendimento humano no 144??

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • laviniapaixao lavinia (@laviniapaixao) relatou um problema

    @TIMBrasil eu pago essa ***** atoaaaaaaaaaaaaaaaaaaa saco

  • GabriellaBas Gabitieres 🎀 (@GabriellaBas) relatou um problema

    @TIMBrasil Pq vcs não tem disponibilidade no CEP 24426-148? Rio de Janeiro / São Gonçalo? Qual problema?

  • camilastwitt Camila TM (@camilastwitt) relatou um problema

    A audácia da @TIMBrasil, que liga pra gente, pra oferecer o serviço e você atende e eles te colocam na espera, hahaha. Eu fiz questão de esperar, só pra saber qual empresa era, bloquear o número e ainda denunciar por spam.

  • patriciaisa1 Pati L (@patriciaisa1) relatou um problema

    @flaviocostaf @TIMBrasil A Claro/net usa essa mesma lógica absurda e eu ainda tive q pagar pelo modem novo pq o meu é muito antigo pra poder cancelar o plano antigo, eles não podem migrar, tive q fazer um novo

  • BruunoGF Bruno Figueiredo (@BruunoGF) relatou um problema

    @TIMBrasil atendimento ao cliente de vcs não existe. Pra ser ruim tem que melhorar bastante !

  • VitorWanzelerr Vitor sem C (@VitorWanzelerr) relatou um problema

    A @TIMBrasil é a pior operadora. Horrível! Lixo!

  • Goosguss Gustavo (@Goosguss) relatou um problema

    Mano, que atendimento horrível é esse que a @TIMBrasil tá prestando? 11 anos com minha linha, e nunca tinha precisado de suporte, agora que precisei fiquei boquiaberto com a ineficiência deles…

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @morenacharmy @TIMBrasil Se for necessário, acione a ouvidoria da empresa e relate a situação. Não se esqueça de anotar o número do protocolo de atendimento! Se, mesmo assim, o problema não for resolvido, entre em contato com a gente por um dos nossos canais oficiais de atendimento.

  • TijuNense TijuNENSE - RUF RUF RUF! (@TijuNense) relatou um problema

    Liguei para a @TIMBrasil para resolver um problema referente a minha conta. O atendente foi simpático demais. Brincou, riu, e até soltou uma piada. Muito diferente de todos os "robôs" que estamos acostumados. E o melhor, ainda resolveu meu problema. Não era a Judith. Certeza.

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @CleisePassos @TIM_AJUDA Se for necessário, recorra à ouvidoria da prestadora. Se, ainda assim, o problema não for resolvido, utilize um dos canais de atendimento da Anatel para relatar o problema.