TIM

Interrupção da TIM em Bequimão, Maranhão

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Bequimão, Maranhão

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Bequimão e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Bequimão, Maranhão 11/27/2025 10:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (53%)

    Internet (53%)

  2. Apagão total (23%)

    Apagão total (23%)

  3. Telefone (17%)

    Telefone (17%)

  4. Wi-fi (4%)

    Wi-fi (4%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM na região de Bequimão, Maranhão

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Bequimão e locais próximos:

  • miramys Míramys Araujo (@miramys) relatou um problema de Bequimão, Maranhão

    @TIMBrasil Não existe mais atendimento humano no 144??

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • niveaferradosa Nivea Jorge (@niveaferradosa) relatou um problema

    @slpng_giants_pt @TIMBrasil @TIMBrasil apoiar canal que propaga mentiras e discurso de ódio?!? Este é o posicionamento da Tim?

  • AmandaAMoreira5 Amanda (@AmandaAMoreira5) relatou um problema

    Nunca pensei que ia tomar ódio de uma operadora, como estou da @TIMBrasil! Fechei o contrato com eles em agosto, e o vendedor em momento algum avisou que as redes sociais seriam limitadas somente por 03 meses. Agora estou com uma internet nojenta que não consigo pedir um Uber!

  • MarthaMartins00 MJ 🇺🇦 brasil (@MarthaMartins00) relatou um problema

    @Pablo_CRF @TIMBrasil @AnatelGovBR Tive TIM por 8 anos Muda porque essa M não vai melhorar nunca

  • Vi_cio Vinicius (Vine) 🍕 (@Vi_cio) relatou um problema

    @vivobr Sinal péssimo. Meus amigos com a @TIMBrasil estão com sinal cheio e 4G funcionando. O meu Vivo: com 2 barrinhas de sinal e a internet não carrega nada.

  • JanedosSantoLim Jane dos Santos (@JanedosSantoLim) relatou um problema

    @TofolliT @TIMBrasil Tá horrível. Já tem alguns dias

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @Pablo_CRF @TIMBrasil Olá, Pablo! Vimos que a operadora já o respondeu. Se for preciso, contate também a ouvidoria da operadora. Anote o número do protocolo de atendimento.

  • poeminhasdebobo Um Bobão (@poeminhasdebobo) relatou um problema

    @TIMBrasil Só o site que não funciona de resto ...

  • sheylaalvesx Shey (@sheylaalvesx) relatou um problema

    urge uma contratação em ***** para uma equipe de ux design na @TIMBrasil o atendimento ao usuário é horrível no canal de teleatendimento.

  • Pablo_CRF Pablo RJ (@Pablo_CRF) relatou um problema

    @AnatelGovBR @TIMBrasil Já fiz a reclamação no sistema. Mas a @TIMBrasil demora a responder. E quando responde, não resolve. Estou aguardando há quase 10 dias.... sem linha e usando internet emprestada. E não há atendente humano via telefone.

  • bumbameubode Anna (@bumbameubode) relatou um problema

    se eu soubesse que seria essa palhaçada, eu teria ido direto numa loja fisica, né, @TIMBrasil . aliás, nem teria me dado ao trabalho de comprar um chip, pagar por um serviço que até agora não pude utilizar.