TIM

Interrupção da TIM em Araguaína, Tocantins

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, apagão total e telefone

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Araguaína, Tocantins

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Araguaína e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Araguaína, Tocantins 12/11/2025 11:05

dezembro 11: problemas no serviço TIM

O serviço TIM está com problemas desde 09:00 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (55%)

    Internet (55%)

  2. Apagão total (20%)

    Apagão total (20%)

  3. Telefone (17%)

    Telefone (17%)

  4. Wi-fi (5%)

    Wi-fi (5%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • XAnonymousXl ⃝⃒⃤ Bazinga 🇧🇷➒¾ (@XAnonymousXl) relatou um problema

    Próximo às 17:00 h. Impressionante como @vivobr é uma empresa péssima! Vou acabar jogando na justiça e passar o plano para a @TIMBrasil já que a @ClaroBrasil infelizmente complica o atendimento também. As empresas de telefonia do Brasil, lotam o judiciário com processos a toa

  • eu_felipemar felipe marx (@eu_felipemar) relatou um problema

    @TIMBrasil vcs estão com algum problema na rede? Me diga que sim,pq se esse for o normal de vcs eu vou mudar de operadora imediatamente. Passei por vários bairros do Rio. Do Centro ate a zona norte e o sinal está ruim em todos.

  • knolessjuly knolessianne (@knolessjuly) relatou um problema

    Meu deus que ARREPENDIMENTO ter aceitado fica na @TIMBrasil!!!!!! O pior serviço de telefonia do Mundo!!! Inacreditável 🙏🏼

  • vinykael Afrophotografo (@vinykael) relatou um problema

    Gente ligar pra @TIMBrasil deve ser inserida como ***** de paciencia e sanidade mental, eu prefiro mil vezes cancelar essa parada do que permancer e se pá ter que "tentar" ligar novamente.

  • andrezzanunes Manon ᶜˢᶜ🏁| 📖: A Guerra das Duas Rainhas (@andrezzanunes) relatou um problema

    @knolessjuly @TIMBrasil Eu ainda fiz o questionamento na hora kkkkkkkkk nunca vi ninguém satisfeito com eles

  • pritilha Pri (@pritilha) relatou um problema

    @TIMBrasil Engraçado que a @TIMBrasil só da um retorno quando a gente posta no Twitter, no canal mesmo oficial por telefone para reclamação que está no site da própria TIM não conseguimos falar 🙄

  • GeanMeq baithola targaryen (@GeanMeq) relatou um problema

    @TIMBrasil melhore seu sinal 4g que está péssimo no meu país Caxias

  • maeamandaaa mãe amanda 2.0 (@maeamandaaa) relatou um problema

    Comprei um chip da @TIMBrasil e o número é de outra pessoa 🤡 tentei cadastrar e não consegui. Tentei ligar no 144 mandaram p site. No site mandaram ligar no 144. Qual o problema desse atendimento de *****????? Vou comprar outro chip de outra operadora

  • marichavesm maryjwho (@marichavesm) relatou um problema

    Mais um dia e nada da @TIMBrasil resolver sobre meu chip que perdi. Já fui até a loja umas 5 vezes, ou o sistema está fora do ar ou eles arrumam outro problema. Preciso sair dessa operadora urgente

  • anapradal Ana Pradal (@anapradal) relatou um problema

    @TIMBrasil corta meu acesso ao app logo que eu realizo a portabilidade. Ai eu não consigo ver se ficou alguma pendência(óbvio que ficou né). Ai agora ficam me atormentando com telemarketing avisando que não receberam pagamento. Me mandam um cod que não funciona. Repete o ciclo.