Interrupção da TIM em Araguaína, Tocantins
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, apagão total e telefone
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Araguaína, Tocantins
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Araguaína e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
novembro 06: problemas no serviço TIM
O serviço TIM está com problemas desde 08:00 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (51%)
-
Apagão total (25%)
-
Telefone (17%)
-
Wi-fi (4%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Silverio
(@sidartareis) relatou um problema
Esse problema vem se arrastando a duas semanas...essa foi a desculpa que me deram na semana passada. Meus créditos vão até o dia 23 e ACABOU! @TIMBrasil
-
Mais de 10.000 itens em livros, revistas, gibis, C
(@sebovitoriaregi) relatou um problema
@TIMBrasil Não foi eu que fiz esta conta. Favor cancelar.
-
U Cranio 🇾🇪🇧🇷
(@the_Undead_br) relatou um problema
Parabéns @TIMBrasil Por ligar mais de 10x por dia Por todo dia eu atender e dizer que NÃO quero obrigado Por atrapalhar meu trabalho Por não respeitar o cliente Por falar para TODOS que a @TIMBrasil é a PIOR operadora NUNCA faço negócios com uma empresa assim @TIMBrasil ME DEIXE
-
euphorica
(@mabzinhaa) relatou um problema
@malennac @TIMBrasil Entrei em contato com o sac falaram apenas da última fatura antes da migração (que eu não recebi e não constava em lugar algum), paguei (2 no msm mês né), e agora dias remanescentes + quebra de contrato + quebra de dois serviços (que nunca contratei) que segundo a péssima atend*
-
Gidazzz
(@birdblueh) relatou um problema
Oi, @TIMBrasil . Ajuda o cliente aqui.
-
@lane-kai
(@kai_lanee) relatou um problema
Pior operadora do Brasil @TIMBrasil 🤬🤬🤬🤬
-
Marco Antonio
(@marcolimars) relatou um problema
de
Porto Alegre, Rio Grande do Sul
@vivobr Quando eu paguei em duplicidade vcs não deram desconto. A inteligência artificial de vcs é um lixo, vcs cagam para cliente... Irei fazer a portabilidade na @ClaroBrasil ou @TIMBrasil
-
Marco Antonio
(@marcolimars) relatou um problema
de
Porto Alegre, Rio Grande do Sul
@vivobr Se passaram 6 dias, não resolveram o meu problema e ainda se fazem de ******* para não me devolverem o meu dinheiro. Em breve migrando para a @ClaroBrasil ou @TIMBrasil. Aguardando melhor proposta de portabilidade.
-
Bárbara C
(@b_castanheira) relatou um problema
Ei @TIMBrasil me dá uma ajuda?
-
Tamara Ribeiro
(@tamaraaribeiro) relatou um problema
@TIM_AJUDA @TIMBrasil estou sem internet em casa desde quarta-feira e vocês ainda não mandaram um técnico no local. Quando esse problema será resolvido?