Interrupção da TIM em Viçosa, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Viçosa, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Viçosa e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (52%)
-
Apagão total (24%)
-
Telefone (17%)
-
Wi-fi (4%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM na região de Viçosa, Minas Gerais
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Viçosa e locais próximos:
-
fuck(ed)
(@phscso) relatou um problema
de
Teixeiras, Minas Gerais
Liguei na @TIMBrasil mês passado pra cancelar. Eles me convenceram a ficar diminuindo o preço da minha conta. Esse mês ela chegou na valor antigo. Liguei lá e reclamei. Eles além de diminuir o preço ainda me deram mais 5 reais de desconto, sem perder os benefícios. Adorei 🥰
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Anderson Duarte
(@AndersonJudo) relatou um problema
Quando a @TIMBrasil quiser me ligar estarei esperando fui falar no atendimento do chat a atendente Maiara demora 10 minutos pra responder uma mensagem tenho mais o que fazer e minha fatura veio valor errado tá!!
-
Halice com H
(@halice_dutra) relatou um problema
@HudsonMartins11 @TIMBrasil Nunca vi pior
-
Danilo Esseb 🚩🇧🇷
(@EssebDanilo) relatou um problema
@TIM_AJUDA, o que aconteceu com aqueles planos de celular pré-pago em que o cliente comprava créditos e eles permaneciam no aparelho por 90 dias? Agora eu coloco créditos e na mesma hora eles somem sem que eu tenha feito qualquer ligação!
-
Gratz Gamer
(@GamerGratz) relatou um problema
@anaclaramoniz @TIMBrasil Se eu te contar que eu nunca fui, c N acredita
-
Gyo ✨
(@gyoxd_) relatou um problema
O atendimento da @TIMBrasil é uma *****, só servem na hora de vender pacote, depois é você que se **** e já não bastasse o serviço e atendimento de *****, ainda aumentam os valores sem avisar nada
-
Goku22_ofc
(@goku22_ofc) relatou um problema
@TIMBrasil @marcosmion @IzaReal Minha rede toda hora cai
-
C.Jr 🤩
(@carlosjunior_02) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@C_hris2 @TIM_AJUDA @TIM_AJUDA O sinal está muito ruim, era o melhor de onde moramos, por isso que mudei pra Tim e agora está igual à operadora que mudei, o que aconteceu com o nosso sinal Tim? Faz alguma coisa, por favor 🙏🏻
-
Math Silva 🎰
(@matheuscrvg02) relatou um problema
@TIMBrasil vocês tem o pior serviço de internet do Brasil, talvez do mundo
-
#MeuFilhoMinhaVida
(@wenderlima2) relatou um problema
@TIM_AJUDA Estou precisando de um suporte.. Esse novo canal de atendimento sem áudio tá um saco,os colaboradores não respondem as msg e tô a uma semana com problema na conta do mês de junho
-
SkyMeYay
(@SkyMeYay) relatou um problema
@dbarros13 @TIMBrasil Eu acho incrível quando de repente ficamos sem sinal, em um lugar aberto, no centro da cidade. A Tim já foi melhor, mesmo mudando configurações de Proxy, parece que só piora. E ainda temos que pagar 60 por mês, pra ficar somente com "Chamada de Emergência".