Status do serviço de TIM em Viçosa, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
- TIM gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Viçosa, incluindo 0 relatos diretos.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Viçosa, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Viçosa, Minas Gerais e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM na região de Viçosa, Minas Gerais
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Viçosa e locais próximos:
-
fuck(ed) (@phscso) relatou um problema de Teixeiras, Minas GeraisLiguei na @TIMBrasil mês passado pra cancelar. Eles me convenceram a ficar diminuindo o preço da minha conta. Esse mês ela chegou na valor antigo. Liguei lá e reclamei. Eles além de diminuir o preço ainda me deram mais 5 reais de desconto, sem perder os benefícios. Adorei 🥰
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Thiago Lima (@_Thiagoliima) relatou um problemaO @DeezerBR cada dia que passa fica pior.. aplicativo bugado sempre!!! A cada atualização não resolve nada. @TIMBrasil podia realizar parceria com o @SpotifyBrasil hein!! Ta cada dia mais difícil manter um plano com esse app da Deezer
-
𝐌𝐚𝐫𝐧𝐢𝐞 ྀི (@Marnieeeeh) relatou um problema@jullsard @TIMBrasil desde q fiz portabilidade pra eles é isso. o ruim q mesmo pedindo outra portabilidade, eles teram meu número e vai ser 2x pior 😭
-
Aηdєrsøη Gøis ✞ (@Gois_1988) relatou um problemaEu só não volto pra @TIMBrasil por que o plano tim beta era muito caro mas sinceramente, to muito balançado... A @vivobr está cada dia pior.
-
𝒍𝒆𝒐𝒂 🌻 (@lionesssr) relatou um problemao atendimento 10341 da @TIMBrasil não resolve o problema, mas a ouvidoria deles sim 🤡 tudo pra não ganhar uma reclamação direto na @AnatelGovBR
-
Jean Henrique (@JeansouzaJh) relatou um problemaAlô, @TIMBrasil! Preciso de ajuda: migrei meu número para a Claro no dia 02/05 e paguei tudo o que era devido. Por que continuo recebendo faturas de junho e ligações diárias de robô sobre "assuntos importantes"? A portabilidade deveria encerrar esse vínculo. Aguardo retorno!
-
Rui Mendes 🇧🇷 (@RuiMendes51) relatou um problema@TIMBrasil Sinal de vcs é péssimo! Vcs conseguem superar a Claro em matéria de Internet lixo!
-
Mediciner de Postinho 🇵🇸 (@arthursouza) relatou um problemaÉ inacreditável que a @TIMBrasil dificulte de todas as formas para o cliente chegar no atendimento humano. Estou na 5a tentativa em sequência e a ligação sempre é derrubada ou a atendente eletrônica desliga por supostamente não entender uma resposta "sim". Mais de 1h tentando.
-
Você (@Andrehlsz) relatou um problema@TIMBrasil sera tão dificil botar um atendimento que presta nessa *****? só consigo falar com IA vai toma no xcu quero FALAR COM UMA PESSOA *******
-
Fefe (@Krl_Kaleb) relatou um problemaParabéns @TIMBrasil por cada vez conseguir se superar no pessimo atendimento online 🙏
-
Baixada Vascaína (@baixadavasco) relatou um problemaSe a @TIMBrasil continuar me infernizando com as ligações, eu juro que vou cancelar meu plano. Que chatice