TIM

Interrupção da TIM em Teixeiras, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Teixeiras, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Teixeiras e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Teixeiras, Minas Gerais 01/15/2025 02:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (56%)

    Internet (56%)

  2. Telefone (22%)

    Telefone (22%)

  3. Apagão total (17%)

    Apagão total (17%)

  4. Wi-fi (4%)

    Wi-fi (4%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (%)

    Televisão (%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM na região de Teixeiras, Minas Gerais

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Teixeiras e locais próximos:

  • phscso fuck(ed) (@phscso) relatou um problema de Teixeiras, Minas Gerais

    Liguei na @TIMBrasil mês passado pra cancelar. Eles me convenceram a ficar diminuindo o preço da minha conta. Esse mês ela chegou na valor antigo. Liguei lá e reclamei. Eles além de diminuir o preço ainda me deram mais 5 reais de desconto, sem perder os benefícios. Adorei 🥰

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • tefivieira Estéfane (@tefivieira) relatou um problema

    @TIMBrasil RESOLVA ESSES PROBLEMAS NA LIGAÇÃO, QUE INFERNO

  • IgorJadson I G O R 🇧🇷¹³ (@IgorJadson) relatou um problema

    Depois dos relâmpagos e trovões de hoje, sinal da @TIMBrasil está péssimo onde moro. Não pega 4G nem de baixo de peia e o sinal intermitente.

  • MariaAd33499495 Maria Adelaide (@MariaAd33499495) relatou um problema

    @TIM_AJUDA Por favor estou exausta de tanto tentar ajuda da TIM

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @FilipeAlkntara @TIM_AJUDA proporcionalmente ao serviço não recebido. Caso você considere que a sua prestadora não está cumprindo as regras da Anatel, reclame com a empresa (se necessário, acione inclusive a ouvidoria da operadora).

  • sayforgiveme Cassinha (@sayforgiveme) relatou um problema

    Vei tem uma semana que eu tento bloquear o IMEI do meu celular roubado, já liguei umas 4/5 vezes pra @TIMBrasil pra fazer isso e nunca bloqueia!!! Eu tô vendo a hora deu perder o seguro, e ter que comprar um celular novo, além de pagar um seguro novo tudo por incompetência mano

  • duducasamasso Dudu Casamasso (@duducasamasso) relatou um problema

    @TIM_AJUDA Pedir dados por atendimento automático é o que vcs chamam de atender uma demanda?

  • mundosdelilian Lilian (@mundosdelilian) relatou um problema

    Meu dia começou com a @TIMBrasil cortando meu sinal de celular porque não paguei a conta. Justo. Mas ela também não me explica porque estou pagando 169 reais num plano que era de 114 e não entra em contato comigo como informou na minha reclamação ao @proconspoficial Que beleza!

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @FilipeAlkntara @TIM_AJUDA Olá, Filipe. Conforme o novo Regulamento de Qualidade da Anatel (Resolução 717/19), em caso de interrupção do serviço, a prestadora deve informar ao público sobre a ocorrência das interrupções e efetuar o ressarcimento proporcional ao tempo de serviço interrompido.

  • o_vianna06 Otacilio viana (@o_vianna06) relatou um problema

    É sério mesmo @TIMBrasil estou sem Internet há 2 dias. E a mensagem do atendimento do chat é sempre essaVi que existe uma instabilidade na sua região.

  • luizfernandonb_ Luiz (@luizfernandonb_) relatou um problema

    @TIMBrasil entraram no site "Meu Tim" com a senha que ninguém tem e cadastraram um plano "Tim Controle Smart 4.0" no meu chip, que palhaçada do ******* foi essa? a segurança de vocês e do site é uma *****, vou abrir uma requisição no site da anatel sobre isso