Interrupção da TIM em Teixeiras, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Teixeiras, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Teixeiras e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (56%)
-
Telefone (22%)
-
Apagão total (17%)
-
Wi-fi (4%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM na região de Teixeiras, Minas Gerais
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Teixeiras e locais próximos:
-
fuck(ed)
(@phscso) relatou um problema
de
Teixeiras, Minas Gerais
Liguei na @TIMBrasil mês passado pra cancelar. Eles me convenceram a ficar diminuindo o preço da minha conta. Esse mês ela chegou na valor antigo. Liguei lá e reclamei. Eles além de diminuir o preço ainda me deram mais 5 reais de desconto, sem perder os benefícios. Adorei 🥰
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Estéfane
(@tefivieira) relatou um problema
@TIMBrasil RESOLVA ESSES PROBLEMAS NA LIGAÇÃO, QUE INFERNO
-
I G O R 🇧🇷¹³
(@IgorJadson) relatou um problema
Depois dos relâmpagos e trovões de hoje, sinal da @TIMBrasil está péssimo onde moro. Não pega 4G nem de baixo de peia e o sinal intermitente.
-
Maria Adelaide
(@MariaAd33499495) relatou um problema
@TIM_AJUDA Por favor estou exausta de tanto tentar ajuda da TIM
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@FilipeAlkntara @TIM_AJUDA proporcionalmente ao serviço não recebido. Caso você considere que a sua prestadora não está cumprindo as regras da Anatel, reclame com a empresa (se necessário, acione inclusive a ouvidoria da operadora).
-
Cassinha
(@sayforgiveme) relatou um problema
Vei tem uma semana que eu tento bloquear o IMEI do meu celular roubado, já liguei umas 4/5 vezes pra @TIMBrasil pra fazer isso e nunca bloqueia!!! Eu tô vendo a hora deu perder o seguro, e ter que comprar um celular novo, além de pagar um seguro novo tudo por incompetência mano
-
Dudu Casamasso
(@duducasamasso) relatou um problema
@TIM_AJUDA Pedir dados por atendimento automático é o que vcs chamam de atender uma demanda?
-
Lilian
(@mundosdelilian) relatou um problema
Meu dia começou com a @TIMBrasil cortando meu sinal de celular porque não paguei a conta. Justo. Mas ela também não me explica porque estou pagando 169 reais num plano que era de 114 e não entra em contato comigo como informou na minha reclamação ao @proconspoficial Que beleza!
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@FilipeAlkntara @TIM_AJUDA Olá, Filipe. Conforme o novo Regulamento de Qualidade da Anatel (Resolução 717/19), em caso de interrupção do serviço, a prestadora deve informar ao público sobre a ocorrência das interrupções e efetuar o ressarcimento proporcional ao tempo de serviço interrompido.
-
Otacilio viana
(@o_vianna06) relatou um problema
É sério mesmo @TIMBrasil estou sem Internet há 2 dias. E a mensagem do atendimento do chat é sempre essaVi que existe uma instabilidade na sua região.
-
Luiz
(@luizfernandonb_) relatou um problema
@TIMBrasil entraram no site "Meu Tim" com a senha que ninguém tem e cadastraram um plano "Tim Controle Smart 4.0" no meu chip, que palhaçada do ******* foi essa? a segurança de vocês e do site é uma *****, vou abrir uma requisição no site da anatel sobre isso