Interrupção da TIM em Teixeiras, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Teixeiras, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Teixeiras e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (52%)
-
Apagão total (24%)
-
Telefone (16%)
-
Wi-fi (4%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM na região de Teixeiras, Minas Gerais
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Teixeiras e locais próximos:
-
fuck(ed)
(@phscso) relatou um problema
de
Teixeiras, Minas Gerais
Liguei na @TIMBrasil mês passado pra cancelar. Eles me convenceram a ficar diminuindo o preço da minha conta. Esse mês ela chegou na valor antigo. Liguei lá e reclamei. Eles além de diminuir o preço ainda me deram mais 5 reais de desconto, sem perder os benefícios. Adorei 🥰
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@gsinho98 @TIMBrasil @proconspoficial Olá! Vimos que a operadora já o respondeu. Caso o problema não seja solucionado após o contato com a prestadora, você pode procurar a ouvidoria da empresa.
-
Seryu
(@Seryu_S2) relatou um problema
nunca vi uma internet tão lixo q nem @TIMBrasil.
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@robertinhas @TIMBrasil @proconspoficial Olá, Roberta! Vimos que a operadora já a respondeu. Caso o problema não seja solucionado após o contato com a prestadora, você pode procurar a ouvidoria da empresa.
-
alice
(@alice_aasm) relatou um problema
@RaBressanini @TIMBrasil Comigo foi a vivo que bloqueou o imei do meu celular do nada sem nunca ter vivo, ainda fiquei umas duas semanas sem celular porque eles não fizeram nada até eu ir no procon
-
Julinha 💕
(@Jjulenha) relatou um problema
A @TIMBrasil é simplesmente uma *****, nunca funciona e quando tu precisa de algum atendimento os caras tão pouco se fodendo, ai que ódio
-
prô fauvia
(@fraviafravia) relatou um problema
@RaBressanini @TIMBrasil Nunca vi isso acontecer com a Claro. Será que é normal em todas as operadoras? 🤨
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@gsinho98 @TIMBrasil @proconspoficial As ouvidorias das prestadoras devem assegurar um tratamento específico e individual às demandas de consumidores já analisadas no atendimento anterior. Se, mesmo assim, não houver solução, acione a Anatel.
-
Maycon’V
(@eumayconv) relatou um problema
Eu já postei aqui falando que uso a @TIMBrasil ( ela faz isso para ganhar mais internet) Mas ultimamente estou esgotado, a qualidade da internet tá tão ruim que eu nem sei mais o que fazer, por fim, nem o 1056 consigo falar mais. Estou usando tanto canal de reclamação que hoje
-
Bárbara Brant
(@BarbaraSBrant) relatou um problema
@TIMBrasil pelo amor de Deus! Coloca equipe de marketing e relacionamento com clientes pra se atualizarem! 80 ligações e 100 mensagens ao dia só gera raiva no cliente! Estou cogitando a mudança de operadora pela inconveniência é incômodo! Que coisa mais desagradável!
-
Tiago
(@titimaso) relatou um problema
Pqp @TIMBrasil estou des do dia 05/01 tentando ativar o serviço que vcs vende com o plano. Que é o YouTube premium e nunca ativa. Será que por algum milagre pode me ajudar ?