TIM

Interrupção da TIM em São João Batista, Santa Catarina

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em São João Batista, Santa Catarina

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São João Batista e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em São João Batista, Santa Catarina 12/10/2025 14:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (54%)

    Internet (54%)

  2. Apagão total (21%)

    Apagão total (21%)

  3. Telefone (17%)

    Telefone (17%)

  4. Wi-fi (5%)

    Wi-fi (5%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM na região de São João Batista, Santa Catarina

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São João Batista e locais próximos:

  • victorr_borges Victor R. Borges (@victorr_borges) relatou um problema de Brusque, Santa Catarina

    @TIMBrasil @mairamedeiros Obrigado, @TIMBrasil. Eu havia vencido o vício em drogas e a depressão profunda. Esse vídeo, porém, me fez recair ao abismo. Nunca mais serei feliz.

  • Marcelo_Mel0 Marcelo Melo (@Marcelo_Mel0) relatou um problema de Biguaçu, Santa Catarina

    @TIMBrasil a Tim é horrível! Minha esposa grávida não consegue dormir direito e descansar pq ficam ligando a ***** do dia todo cobrando coisa que já foi paga! Vocês são muito chatos!

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • brunadarles Bruna 💉🐊 (@brunadarles) relatou um problema

    @TIM_AJUDA Ps. Não consegui resolver, vou entrar em contato com a @AnatelGovBR e buscar outra operadora para os meus números. Sem condição não conseguir cancelar um plano!

  • lukkhamagro piteco (@lukkhamagro) relatou um problema

    Eae @TIMBrasil qual que foi eu to a 3 dias sem net tentando resolver e vocês simplesmente se recusam a resolver meu problema

  • jaymz1701 O Viking Depressivo (@jaymz1701) relatou um problema

    @TIM_AJUDA Já fiz isso tudo, TIM! O problema é bem simples de ser resolvido, vc´s que não querem resolver. Seus técnicos já identificaram o problema. É um cabo que arrebentou na avenida transverssal à minha rua.

  • crfstylish 𝗯 🌪️ (@crfstylish) relatou um problema

    Jamais optem por @TIMBrasil, jamais o serviço de atendimento deles é um lixo, o atendimento virtual é horrível, nunca resolvem problema nenhum

  • diegolando Diego Lando (@diegolando) relatou um problema

    @TIMBrasil @TIM_AJUDA meu protocolo 2022249736222 foi encerrado porém o problema não foi solucionado! Vcs irão descontar a mensalidade do Deezer Premium na minha conta mensal? Pq o que vcs ofertam como benefício no pacote não funciona!!

  • jennahcarvalho Chata p carai (@jennahcarvalho) relatou um problema

    @TIM_AJUDA @TIM_AJUDA @TIMBrasil oferecem pelo plano de fidelidade Internet com validade de 1 semana, mas é consumida a Internet que tem validade de 1 mês. Dessa forma o cliente é enganado, já que não usufrui do que pagou. Tá bonito agir de má fé

  • jennahcarvalho Chata p carai (@jennahcarvalho) relatou um problema

    @TIM_AJUDA @TIM_AJUDA @TIMBrasil oferecem pelo plano de fidelidade Internet com validade de 1 semana, mas é consumida a Internet que tem validade de 1 mês. Dessa forma o cliente é enganado, já que não usufrui do que pagou. Tá bonito agir de má fé

  • yansantos1989 Yan Rammy (@yansantos1989) relatou um problema

    @TIMBrasil Será que vou ter que fazer um exposed pra vocês resolverem meu problema? Já vai fazer 4 dias e ninguém resolve NADA!

  • jennahcarvalho Chata p carai (@jennahcarvalho) relatou um problema

    A @TIMBrasil está consumindo meus bônus mensais e não o semanal. Estou tentando ligar no atendimento, mas só tem robô. Isso se chama roubo!!

  • Barbara_204 Babi (@Barbara_204) relatou um problema

    @LucianoSirva @TIMBrasil @rockinrio Eu tbm estou com esse problema