Interrupção da TIM em São Francisco de Paula, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em São Francisco de Paula, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Francisco de Paula e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (56%)
-
Apagão total (20%)
-
Telefone (16%)
-
Wi-fi (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM na região de São Francisco de Paula, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São Francisco de Paula e locais próximos:
-
Felippe de Sica
(@Felippe_Sica) relatou um problema
de
São Francisco de Paula, Rio Grande do Sul
@TIM_AJUDA estou sem serviço, alguém poderia me ajudar?
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
DAVID PEREIRA DOS SANTOS
(@pereiraelima91) relatou um problema
@TIMBrasil estou precisando de ajuda no meu pedido Tim Black Família
-
Silvia Gabriela
(@Charmosa854) relatou um problema
@TIMBrasil até quando vcs vão ficar me cobrando? Eu pedi a portabilidade para outra operadora em maio, paguei a fatura referente ao mês que usei e estou sendo cobrada por um serviço que não uso mais.
-
Izabela Mattos
(@izabela_mathos) relatou um problema
Alô @TIMBrasil o lixo da @vivobr não quer reativar a linha da minha mãe, façam um milagrinho de poder levar ela na TIM com o mesmo número que ela temmmmm pufavô 🥺🥺🥺🥺
-
Rodrigo Falco
(@rodrigofalco) relatou um problema
@oliveiraloucas @ClaroBrasil @TIMBrasil Ah que ótimo! Meu número já é com DDD de Curitiba, vou ver se aqui tem um serviço desse tipo.
-
Joao Nacle
(@jpnacle) relatou um problema
Quanta decepção com os serviços da @TIMBrasil, após ter concordado com a cobrança do serviço de música-Deezer-e este não funcionar de forma satisfatória, o ressarcimento somente com 10 dias e após análise do departamento, #naocontratemDeezer
-
Stanlley Tavares
(@stanlleytavares) relatou um problema
A @TIM_AJUDA conseguindo ser pior que os atendentes podres do telefone. Pra que pedir DM se manda resposta genérica que claramente não tem a intenção de ajudar o consumidor.
-
Stanlley Tavares
(@stanlleytavares) relatou um problema
Fiz portabilidade para a @TIMBrasil hoje, pois a OI andava péssima. Fiz a portabilidade 8 da manhã, dessa hora pra cá, a Tim já me causou 5 transtornos, além de ter o pior atendimento ao telefone que já vi na vida. Se arrependimento matasse...
-
Lucato
(@JoaoVini03) relatou um problema
@TIMBrasil péssimo serviço
-
Bridinha
(@bridinha) relatou um problema
E a @TIM_AJUDA @TIMBrasil continuam testando a minha paciência. Sério...muito ruim. Alegam que uso os serviços que EU NÃO USO. Inferno.
-
0 T4L du M05k!TiM
(@RuanDMLima) relatou um problema
@TIM_AJUDA Usa a ***** do dinheiro que os clientes gastam com os planos para fazer um serviço decente o empresa ruim. 🤬🤬🤬🤬🤬🤬