TIM

Interrupção da TIM em São Francisco de Paula, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em São Francisco de Paula, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Francisco de Paula e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em São Francisco de Paula, Rio Grande do Sul 12/25/2025 09:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (55%)

    Internet (55%)

  2. Apagão total (20%)

    Apagão total (20%)

  3. Telefone (17%)

    Telefone (17%)

  4. Wi-fi (5%)

    Wi-fi (5%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM na região de São Francisco de Paula, Rio Grande do Sul

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São Francisco de Paula e locais próximos:

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • rlgomec QueenR (@rlgomec) relatou um problema

    Que ódio da @TIMBrasil que tá com um sinal péssimo em toda cidade de Nova Iguaçu

  • Marques_Pedro_1 Pé de Pano (@Marques_Pedro_1) relatou um problema

    @TIMBrasil @portoseguro Já fui na loja e não deu certo. Minha esposa é advogada especializada em direito do consumidor e estamos juntando provas, tempo de resolução, mensagens pra tocar um processinho bonitinho no **** desses espertos.

  • marciocr Márcio Carneiro (@marciocr) relatou um problema

    @TIM_AJUDA @CLEBER_CARNEIRO Mentira. vcs apenas encaminham para o atendimento pelo telefone. E lá ninguém resolve nada

  • Laecio10araujo Laércio 💪 (@Laecio10araujo) relatou um problema

    @TIMBrasil Eu tenho o Tim pré top one, todo mês recarrego 30 reais e consigo usar o mês todo. Ótima promoção, adoro a Tim sou cliente há alguns meses já e até hoje sem nenhum problema. Aqui no RJ ela tem o sinal muito bom , melhor que das outras operadoras no meu bairro.

  • AndreWajnsztejn Andre Wajnsztejn (@AndreWajnsztejn) relatou um problema

    @TIMBrasil Ola @TIMBrasil fui vítima de um golpe chamado sims wap ocorrido em uma loja de vocês no dia 15/09 as 12:27 de código 66495. Não consigo ajuda por telefone. Vocês conseguem me ajudar a parar de ter prejuízos financeiros em decorrência disto?

  • brunohas_ Bruno Henrique 🎙️ (@brunohas_) relatou um problema

    @AnatelGovBR quero cancelar a @TIMBrasil mas quabdo ligo pra cancelar, fico na linha de espera um tempão e sempre a ligação cai.

  • prcampos Paulo Rogerio (@prcampos) relatou um problema

    @TIM_AJUDA Eu disse q não queria interação. Peguem metade da publicidade q fazem e joguem no lixo. Vocês infernizam a vida da população.

  • Marques_Pedro_1 Pé de Pano (@Marques_Pedro_1) relatou um problema

    @TIM_AJUDA Eu já entrei em contato por site e loja. Twitter não é canal oficial e se quiser resolver mesmo, entrem em contato via DM vocês . Que falta de respeito com o cliente. Serviço horrível.

  • Fuchsfox Pequena Sereia (@Fuchsfox) relatou um problema

    Sou cliente da @TIMBrasil a mais de 15 anos e nunca quis mudar de operadora, mesmo com opções mais acessíveis em outras,ano passado tive problema q ja me deixou descontente, agora estou realmente cogitando mudar de operadora, O SERVIÇO DA TIM ESTA UMA *****, CADE FIDELIDADE?

  • ronaldteu Théo (@ronaldteu) relatou um problema

    Alô @AnatelGovBR ... A Tim tá fazendo absurdo querendo me obrigar a colocar crédito na linha bloqueando minha internet. @TIMBrasil ainda pede p falar no privado com a @TIM_AJUDA p eles falarem comigo como se eu fosse ******. O q eu preciso fazer p/ ser respeitado como consumidor?