Interrupção da TIM em São Francisco de Paula, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em São Francisco de Paula, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Francisco de Paula e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (56%)
-
Apagão total (20%)
-
Telefone (16%)
-
Wi-fi (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM na região de São Francisco de Paula, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São Francisco de Paula e locais próximos:
-
Felippe de Sica
(@Felippe_Sica) relatou um problema
de
São Francisco de Paula, Rio Grande do Sul
@TIM_AJUDA estou sem serviço, alguém poderia me ajudar?
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Rodrigo
(@Rodrigo89515468) relatou um problema
A operadora @TIMBrasil vem me ligando ha meses para cobrar duas contas de um numero que nao me pertence mais desde 2019. Quando conto do ocorrido me mandam ligar para a operadora para que EU resolva o problema criado pelo sistema DELES.
-
Dry Castro
(@CastroDry) relatou um problema
@RafaelTristaox @TIM_AJUDA Pior operadora do mundo, nem sei como ainda tem clientes nunca mais prefiro a minha @ClaroRonaldo
-
João Bahêa
(@JoaoBahea81) relatou um problema
@RafaelTristaox @TIM_AJUDA Eu fiz portabilidade justamente por isso tb, depois de ser cliente desde a Maxitel, hoje estou fora da TIM, uma pena pra eles, que perderam um cliente fiel!
-
🚩Cacalandi
(@LandiReimao) relatou um problema
@almeidaewerton @TIMBrasil Estou com o mesmo problema com a vivo
-
Adriana Naves
(@adriananaves) relatou um problema
@TIMBrasil estou com um problema que não consegui resolver nem no site é nem por atendimento telefônico. Poderia me auxiliar?
-
Ṗḷäġüë Ḋöḳ
(@elcolonon) relatou um problema
A forma invasiva que empresas como @vivobr, @TIMBrasil , @bancosafra e outras tem abordado no whatsapp é o novo telemarketing, chato, ineficiente, que aborda em quantidade e sem foco claro. O lucro deles é mais importante que o cliente, afinal, se importasse, não seriam invasivos
-
🌱 Mr.Caos 🔭✨
(@Allenzoko) relatou um problema
Pedi credito especial na @TIMBrasil no incio da semana e já está expirado, sério que tenho que pagar + R$2,44 de taxa pra ficar sem internet? Moh vergonha que passei no mercado, sem acesso ao picpay. VSF, deveria ser ilegal essa ***** de credito expirar, é MEU dinheiro!
-
lavínia
(@lalietc) relatou um problema
Após humilhação, cancelam meu pedido por SEM JUSTIFICATIVAS e POR ERRO SISTÊMICO No momento, a vontade de cancelar o plano é maior que a de comprar um celular novo @TIMBrasil parabéns
-
Bruno...
(@BJesman) relatou um problema
@TIMBrasil Pena que não funciona. Solicitei, passaram as 48 hrs e nada. Entrei em contato, falaram que iam resolver, concluíram o tratamento e nada. Na segunda tentativa chegaram a me informar que pedi o cancelamento da linha... Concluirá esse segundo tratamento e nada de resolver. Difícil.
-
Hari Seldon🇧🇷🇺🇸🇮🇱
(@SkahHari) relatou um problema
@LeviKaique @TIMBrasil Que bom q eu deixei de ser cliente desse lixo de empresa 🤮🤮