Interrupção da TIM em São Francisco de Paula, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em São Francisco de Paula, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Francisco de Paula e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (53%)
-
Apagão total (22%)
-
Telefone (18%)
-
Wi-fi (4%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM na região de São Francisco de Paula, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São Francisco de Paula e locais próximos:
-
Felippe de Sica
(@Felippe_Sica) relatou um problema
de
São Francisco de Paula, Rio Grande do Sul
@TIM_AJUDA estou sem serviço, alguém poderia me ajudar?
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Pedro Blanc
(@opedroblanc) relatou um problema
@TIM_AJUDA Não adianta falar pela DM com vocês, demoram dias pra tratar uma situação pequena. 1 resposta por dia na DM não é solução. A central de vocês também um monte de robô
-
Pedro Blanc
(@opedroblanc) relatou um problema
JURO eu tento elogiar a Tim mas toda vez que tenho um problema é uma mentirada diferente @TIM_AJUDA Agora existe uma tal de recarga programada. Como resolve isso e libera pois o dinheiro ja foi debitado e quero meus créditos.
-
Claro Brasil
(@ClaroBrasil) relatou um problema
@Eliasrosajr4 @TIMBrasil Olá, Elias! Boa tarde, tudo bem? Me chama na DM para que possamos conversar melhor sobre seu problema, ok? Não se preocupe, estou aqui para te ajudar! Fico no aguardo e à disposição!
-
Elisa Chaves
(@ElisaChaves) relatou um problema
A quantidade de mensagens que você me manda por dia, é até por hora, simplesmente me sufoca! Estou seriamente pensando em terminar nosso relacionamento! Não gosto de muito grude não, viu @TIMBrasil , me sinto em um relacionamento ab>siv0! Ou você muda ou acabou!
-
R O S E
(@porrariana) relatou um problema
a @TIMBrasil de longe operadora ruim 3 vezes fui n loja recuperar o chip e tava sem sistema na 4 falaram q eu tinha q botar credito eu boto credito todo mês
-
ann
(@annacrow333) relatou um problema
@TIMBrasil Preciso ligar pra tim mas estou no exterior sem roaming. O telefone do site da tim pra ligacao do exteior não funciona. Como eu faço pra ligar pra tim do exterior?
-
maria mariana
(@marianapassos_) relatou um problema
o atendimento da @TIMBrasil eh um LIXO
-
Mateus Vahl
(@mateusvahl) relatou um problema
A @TIMBrasil cada vez pior: 1. Comprei um e-sim no valor de R$15 que não funciona. 2. Foi dito que e-sim não suportava plano pre-pago, por isso tive de optar pos pós pago, o que configura venda casada. 3. Foi cobrado o plano, ao qual não esta sendo prestado.
-
Gab’s
(@srtpedrosa) relatou um problema
A @ClaroBrasil resolve um problema e depois aparece com outro 🙄. Pegar meus chips e transferir eles p @TIMBrasil 🤭.
-
. Bruna A Trouxa
(@badbruuna) relatou um problema
@TIMBrasil na hora de cobrar vocês são bons, mas pra devolver é uma porcaria ter contato com vocês. Pqp nem usei e já quero cancelar a Tim. Devolve meu dinheiro