TIM

Interrupção da TIM em São Francisco de Paula, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em São Francisco de Paula, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Francisco de Paula e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em São Francisco de Paula, Rio Grande do Sul 12/14/2025 07:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (56%)

    Internet (56%)

  2. Apagão total (20%)

    Apagão total (20%)

  3. Telefone (16%)

    Telefone (16%)

  4. Wi-fi (5%)

    Wi-fi (5%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM na região de São Francisco de Paula, Rio Grande do Sul

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São Francisco de Paula e locais próximos:

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • pereiraelima91 DAVID PEREIRA DOS SANTOS (@pereiraelima91) relatou um problema

    @TIMBrasil estou precisando de ajuda no meu pedido Tim Black Família

  • Charmosa854 Silvia Gabriela (@Charmosa854) relatou um problema

    @TIMBrasil até quando vcs vão ficar me cobrando? Eu pedi a portabilidade para outra operadora em maio, paguei a fatura referente ao mês que usei e estou sendo cobrada por um serviço que não uso mais.

  • izabela_mathos Izabela Mattos (@izabela_mathos) relatou um problema

    Alô @TIMBrasil o lixo da @vivobr não quer reativar a linha da minha mãe, façam um milagrinho de poder levar ela na TIM com o mesmo número que ela temmmmm pufavô 🥺🥺🥺🥺

  • rodrigofalco Rodrigo Falco (@rodrigofalco) relatou um problema

    @oliveiraloucas @ClaroBrasil @TIMBrasil Ah que ótimo! Meu número já é com DDD de Curitiba, vou ver se aqui tem um serviço desse tipo.

  • jpnacle Joao Nacle (@jpnacle) relatou um problema

    Quanta decepção com os serviços da @TIMBrasil, após ter concordado com a cobrança do serviço de música-Deezer-e este não funcionar de forma satisfatória, o ressarcimento somente com 10 dias e após análise do departamento, #naocontratemDeezer

  • stanlleytavares Stanlley Tavares (@stanlleytavares) relatou um problema

    A @TIM_AJUDA conseguindo ser pior que os atendentes podres do telefone. Pra que pedir DM se manda resposta genérica que claramente não tem a intenção de ajudar o consumidor.

  • stanlleytavares Stanlley Tavares (@stanlleytavares) relatou um problema

    Fiz portabilidade para a @TIMBrasil hoje, pois a OI andava péssima. Fiz a portabilidade 8 da manhã, dessa hora pra cá, a Tim já me causou 5 transtornos, além de ter o pior atendimento ao telefone que já vi na vida. Se arrependimento matasse...

  • JoaoVini03 Lucato (@JoaoVini03) relatou um problema

    @TIMBrasil péssimo serviço

  • bridinha Bridinha (@bridinha) relatou um problema

    E a @TIM_AJUDA @TIMBrasil continuam testando a minha paciência. Sério...muito ruim. Alegam que uso os serviços que EU NÃO USO. Inferno.

  • RuanDMLima 0 T4L du M05k!TiM (@RuanDMLima) relatou um problema

    @TIM_AJUDA Usa a ***** do dinheiro que os clientes gastam com os planos para fazer um serviço decente o empresa ruim. 🤬🤬🤬🤬🤬🤬