TIM

Interrupção da TIM em São Francisco de Paula, Rio Grande do Sul

Alguns problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, apagão total e telefone

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em São Francisco de Paula, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Francisco de Paula e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em São Francisco de Paula, Rio Grande do Sul 11/22/2025 16:55

novembro 22: problemas no serviço TIM

O serviço TIM está com problemas desde 01:00 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (52%)

    Internet (52%)

  2. Apagão total (23%)

    Apagão total (23%)

  3. Telefone (18%)

    Telefone (18%)

  4. Wi-fi (4%)

    Wi-fi (4%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM na região de São Francisco de Paula, Rio Grande do Sul

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São Francisco de Paula e locais próximos:

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • punnybr ex djpunny, atual punnybr 🧜🏾‍♀️ (@punnybr) relatou um problema

    ei @TIMBrasil vai tomar cupuaçu /ja q n pode palavras de baixo calão mesmo o serviço sendo abaixo do basico

  • carolynef22 carol (@carolynef22) relatou um problema

    essa @TIMBrasil é uma ***** com atendimento!!!! 😡

  • RaposaSapiens Raposa Vegan (@RaposaSapiens) relatou um problema

    Tenho conta na @ClaroBrasil desde 2013... nunca ganhei nada. Só migração e aumento de planos sem aviso com a desculpa de readequação. Hoje mudei pra @TIMBrasil por 40 reais a menos e a Claro ainda diz q poderá haver multa. Multa de fidelidade s avisar? 13 anos! @proconspoficial

  • _jbhl julia🌹| agregada do ᶜʲ (@_jbhl) relatou um problema

    @brederodi @TIMBrasil corre aqui amor melhor rede do Brasil

  • _baconwars Namasdrê 🐊 (@_baconwars) relatou um problema

    @TIM_AJUDA Mando não, vcs SEMPRE ignoram minhas mensagens aqui no twitter. Prefiro entrar em contato com quem realmente pode me ajudar (e não só faz pode em rede social). E antes que sugiram, ja entrei em contato pelo call center, mas parece que a situação não foi resolvida. @AnatelGovBR

  • GrahFernanda2 Grah Fernanda • (@GrahFernanda2) relatou um problema

    @TIMBrasil Tem mais de 1 mês q tô tentando cancelar meu plano e toda hora q eu ligo diz q tá fora de sistema pessima

  • djdinho Dinho (@djdinho) relatou um problema

    @ClaroBrasil tá de brincadeira com minha cara né? 45 minutos para ser atendido.. @vivobr ou @TIMBrasil vcs tem interesse em um novo cliente?

  • Grimaoo Bruno Grimes (@Grimaoo) relatou um problema

    Como é difícil cancelar um plano da @TIMBrasil

  • WilsinhoPereir3 Wilsinho Pereira (@WilsinhoPereir3) relatou um problema

    @TIM_AJUDA tiraram folga hoje, que isso o dia todo sem serviço 😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡

  • thitose Thito (@thitose) relatou um problema

    @TIM_AJUDA Consegui resolver por conta própria fuçando o site. Que tal facilitarem a vida do cliente disponibilizando isso num menu de fácil acesso no aplicativo ou no site?