TIM

Interrupção da TIM em São Francisco de Paula, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em São Francisco de Paula, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Francisco de Paula e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em São Francisco de Paula, Rio Grande do Sul 12/27/2025 07:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (55%)

    Internet (55%)

  2. Apagão total (20%)

    Apagão total (20%)

  3. Telefone (17%)

    Telefone (17%)

  4. Wi-fi (5%)

    Wi-fi (5%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM na região de São Francisco de Paula, Rio Grande do Sul

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São Francisco de Paula e locais próximos:

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • brinckcomck Paulo (@brinckcomck) relatou um problema

    Sigo reiterando que a @TIMBrasil é a pior operadora do Brasil. Estou há uma semana sem rede pois cometi a inocência de trocar meu plano para um com mais dados. O prazo que estão me impondo para resolver meu problema é dia 31/03. Até lá sigo refém e juntando provas. Paciência viu.

  • dedesou22 André Sousa (@dedesou22) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Rede móvel da Tim está um bela ***** ein pqp @TIMBrasil

  • BrennaLari 🦁✨ (@BrennaLari) relatou um problema de Paulistana, Piauí

    Mais uma cidade que o 4G da @TIMBrasil não funciona.

  • Biabuono Bianca Buono (@Biabuono) relatou um problema

    @TIMBrasil @NetflixBrasil A publi mais linda que vi Hoje, parabéns Tim, nunca errou

  • Wanvicosa WanVicosa (@Wanvicosa) relatou um problema

    @rafaoliv00 @TIMBrasil @ClaroBrasil Concordo plenamente, tive um problema com a TIM q fiquei muito decepcionado. Eles mudaram meu plano faltando 7 meses pra acabar a fidelidade, eu entrei em contato pra questionar, eles não voltaram meu plano antigo e ainda querem q eu pago a multa de fidelidade.. pessima

  • Wanvicosa WanVicosa (@Wanvicosa) relatou um problema

    @rafaoliv00 @TIM_AJUDA Eu fiquei mais de uma hora, eles não resolvem o problema , querem enfiar coisas sem nenhuma qualidade.

  • natasha_olv Nathy (@natasha_olv) relatou um problema

    @TIM_AJUDA me ajuda aí, é real isso? Eu acabei de sair da loja ouvindo que não tem como ativar eSIM no relógio. Paguei caro no dispositivo pra usar a comodidade dele ser lte pra ouvir que vocês não tem esse recurso. E ainda ser indicada pra ir na concorrente.

  • marcos2marcos Marcos (@marcos2marcos) relatou um problema

    @TIM_AJUDA EU NÃO QUERO ***** NENHJMA COM ESSA ***** DE EMPRESA #TIM.

  • _goodluckas Lucas Antonio (@_goodluckas) relatou um problema

    @TIMBrasil Entendo que é necessário lutar por cada cliente, mas não acredito que seja assim que as coisas devem ser resolvidas. Depois mais de 20 minutos, finalmente fui informado que meu plano seria cancelado em 24h. Diante do atendimento, espero que realmente se concretize o cancelamento.

  • _goodluckas Lucas Antonio (@_goodluckas) relatou um problema

    @TIMBrasil Agradeci pelo alerta, mas informei que já estou com novo plano em outra operadora, e gostaria do cancelamento imediato. Houve constante insistência para que o cancelamento fosse feito apenas no dia 16 de abril. Me senti coagido a não cancelar o plano, péssimo atendimento.