TIM

Interrupção da TIM em São Francisco de Paula, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em São Francisco de Paula, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Francisco de Paula e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em São Francisco de Paula, Rio Grande do Sul 12/11/2025 15:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (56%)

    Internet (56%)

  2. Apagão total (20%)

    Apagão total (20%)

  3. Telefone (17%)

    Telefone (17%)

  4. Wi-fi (5%)

    Wi-fi (5%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM na região de São Francisco de Paula, Rio Grande do Sul

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São Francisco de Paula e locais próximos:

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • acidez_doce 🗝 (@acidez_doce) relatou um problema

    Liguei pra @TIMBrasil e simplesmente nada responde... tanto WhatsApp, 144 e 10341 tentei e nada. Estou sem wifi só o chip está funcionando mas as vezes tem interrupção de sinal. 😪😪😪

  • jbmnascimento AstroVip (@jbmnascimento) relatou um problema

    @TIM_AJUDA TIM AJUDA QUEM??? Venho respondendo com os protocolos da empresa, da Anatel e do ReclameAqui. Breve irei acionar judicialmente.

  • jeffsantiagop Jéferson Santiago Pereira (@jeffsantiagop) relatou um problema de Gravataí, Rio Grande do Sul

    @TIMBrasil @TIM_AJUDA Estou sem sinal 4G desde quinta-feira na minha cidade. O sinal de Internet está péssimo.

  • heycarolpontes Carol, Caroline. (@heycarolpontes) relatou um problema

    Vou abrir uma reclamação linda na Anatel contra a @TIMBrasil . Estamos há um mês sem Wi-Fi. Quero ver se não vai solucionar o problema em dois tempos.

  • belohorizontem Nath (@belohorizontem) relatou um problema

    @TIM_AJUDA Vcs já encerram o atendimento há dias atrás dizendo que nada poderiam fazer. Eu mandei um email pro dpo de vcs enquanto a pessoa ainda não tinha conseguido quebrar a autenticação em dois fatores e vcs IGNORARAM.

  • eustaquioiv Eustáquio (@eustaquioiv) relatou um problema

    @TIMBrasil abomino o atendimento e os funcionários de vocês

  • MoniqueMunizzM Monique Muniz ✠ (@MoniqueMunizzM) relatou um problema

    @TIM_AJUDA Tomei vergonha na minha cara pra cancelar o plano a qual está bem mais caro do que fechei e tentar uma possível acordo e depois de tentar ligar 1001 vezes me atenderam e não podiam realizar o cancelamento, o máximo que podiam era abrir um chamado a qual não resolveria +

  • LcDasilva3 Lucas (@LcDasilva3) relatou um problema

    @TIMBrasil a pior operadora de todos, horrível

  • andreigtolfo Andrei Garcia Tolfo (@andreigtolfo) relatou um problema

    A @TIMBrasil é o PIOR sinal de internet em Pelotas e região! E a @ClaroBrasil é uma bichera que não aceita @nubank nos planos de pós pago.

  • evellynghee A estranha (@evellynghee) relatou um problema

    Não precisa ser muito esperto pra saber que um cliente quer resolver o problema e não perder tempo @TIMBrasil