Interrupção da TIM em São Cristóvão, Sergipe
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em São Cristóvão, Sergipe
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Cristóvão e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (51%)
-
Apagão total (25%)
-
Telefone (17%)
-
Wi-fi (4%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM na região de São Cristóvão, Sergipe
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São Cristóvão e locais próximos:
-
*******
(@dan_fitlife) relatou um problema
de
Aracaju, Sergipe
@TIMBrasil Vocês poderiam melhorar o atendimento ao cliente... Estou tem 24h tentando falar com alguém pra me ajudar e nada...
-
KÁTIA FLÁVIA
(@LecoDamiao) relatou um problema
de
Aracaju, Sergipe
Que ***** a @TIMBrasil hoje, não consigo fazer ligação.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Reizin 👑
(@eulucaslewis) relatou um problema
@TIM_AJUDA Liguei não sei quantas vezes e ainda meu problema não foi 100% resolvido. Mas tá bom, vou ir linda e bela pra vivo. Aham
-
Eder Alex
(@EderAlex) relatou um problema
Descobri que a loja de TELEFONIA da @TIMBrasil no @bariguishopping não tem TELEFONE de contato hahahaha é só atendimento presencial. Sem nem os caras não aguentam as ligações, imagina a gente?
-
Tony Lemos ⚫🔴
(@tonylemos) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@TIMBrasil solicitei um upgrade no TIM Fibra e nada, nem upgrade,. nem respostas, chat do app não funciona... Não diga que terei que voltar ao tempo da Telerj e resolver por ligação telefônica...
-
lua
(@sheacidd) relatou um problema
pior coisa que fiz foi ter aceitado migrar meu plano da oi que era ótimo pra @TIMBrasil que é PÉSSIMA. Falam de atendimento online mas o aplicativo e PODRE, não executa nada que promete, não soluciona problema e cobra por faturas já pagas
-
Tεcσ.dev
(@Tecoquinho) relatou um problema
@mbclaaudia @TIMBrasil Eles só me ligaram 2x até agora, mas se continuar vou ter que entrar com processo Não basta eles ficarem me cobrando por e-mail o pagamento de faturas que já estão pagas francamente... empresa de *****
-
Luka
(@pentaghast_luka) relatou um problema
@nai_geekarts @oi_oficial @TIMBrasil Eu entendo, tem no prédio do lado, mas não tinha no meu... Quando eu contratei, colocaram o endereço geral do bairro, e chegou aqui tranquilamente, não sei se é o teu caso, mas Aqui tem 3 endereços diferente :( sorte o técnico me deu uma ajuda (Perguntei para um na rua)
-
Luka
(@pentaghast_luka) relatou um problema
@nai_geekarts @oi_oficial Eu recomendaria a @TIMBrasil eu tenho aqui em casa, e ela nunca deu problemas com o Foundry, não tive problemas com quedas e lags e etc, tive oi a muitos anos atrás e não tive uma boa experiência :x
-
BRUEBLU
(@MINOJINHOcollor) relatou um problema
Obrigado @TIMBrasil por me deixar sem internet e me fazer esperar por um técnico, obrigado por se importar com seus clientes e o trabalho deles, estou de home office e sem internet, e o pior e ter que pagar a fatura mesmo tendo o dia descontado.
-
Felipe Mateus
(@felipemateus_st) relatou um problema
de
Aracaju, Sergipe
Parabéns a @TIMBrasil por mais uma vez sair na frente ativando 5G SA como pioneira aqui em Aracaju/SE no primeiro dia após liberação da frequência pela #Anatel. Ainda instável... mas já dá pra notar a diferença.
-
morena bem gordinha.
(@carolzaca) relatou um problema
Consegui recuperar meu instagram (ainda tô tensa e com medo) e mais uma vez NÃO TIVE ajuda de nenhuma empresa grande e responsável por isso. A @TIM_AJUDA me colocou nesse pesadelo e o instagram CAGOU pra ajudar e/ou bloquear a conta dos bandidos que usaram pra golpe. É ****!