Interrupção da TIM em Aracaju, Sergipe
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Aracaju, Sergipe
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Aracaju e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (50%)
-
Apagão total (25%)
-
Telefone (17%)
-
Wi-fi (6%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM na região de Aracaju, Sergipe
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Aracaju e locais próximos:
-
v84atb (@vin84atb) relatou um problema de Aracaju, Sergipe
@TIMBrasil @slpng_giants_pt 👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼 Me deu até orgulho de ser cliente da Tim!
-
Felipe Mateus (@felipemateus_st) relatou um problema de Aracaju, Sergipe
Parabéns a @TIMBrasil por mais uma vez sair na frente ativando 5G SA como pioneira aqui em Aracaju/SE no primeiro dia após liberação da frequência pela #Anatel. Ainda instável... mas já dá pra notar a diferença.
-
Djino (@dinotsy) relatou um problema de Aracaju, Sergipe
@nanbs0 @ClaroBrasil @TIMBrasil Então o problema tá na transição da oi (é justamente o chip da oi que tá ruim, se conectando na claro). Já pedi a portabilidade para a Tim. Eu tenho um chip autônomo da claro e também não é essas maravilhas todas.... Mas vou manter ele
-
Djino (@dinotsy) relatou um problema de Aracaju, Sergipe
Não dá pra tolerar que empresas como a @ClaroBrasil , que se dizem tão fodonas, tenham um sinal 4G TÃO INSTÁVEL numa CAPITAL. Por isso que tô cancelando essa ***** e a Oi (que virou Claro em Sergipe!!!!) também e vou voltar para a @TIMBrasil que jamais me deixou na mão.
-
******* (@dan_fitlife) relatou um problema de Aracaju, Sergipe
@TIMBrasil Vocês poderiam melhorar o atendimento ao cliente... Estou tem 24h tentando falar com alguém pra me ajudar e nada...
-
KÁTIA FLÁVIA (@LecoDamiao) relatou um problema de Aracaju, Sergipe
Que ***** a @TIMBrasil hoje, não consigo fazer ligação.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Eduardo Alves (@edualvesef) relatou um problema
@Felippe_Hermes @TIMBrasil Como cancelar o plano? Não acho essa opção em lugar nenhum pqp
-
Eduardo Sacramento (@eduardomaffia) relatou um problema
@Felippe_Hermes @tdnormar @TIMBrasil Não tem tanto tempo assim. A pior em questão de segurança era a Claro. São pessoas internas que fazem essas sacanagens. A questão é como a operadora resolve o assunto.
-
Salame Aurora (@salaminhoaurora) relatou um problema
@Felippe_Hermes @TIMBrasil Fui na loja da Tim pra renovar meu plano Black família. Falaram que dariam desconto e que eu receberia um SMS pra validar. Não recebi o SMS, não deram o desconto, fui lá pra cancelar e falaram que eu tava fidelizado. Hahaha não posso fazer nada. Brasil il il il
-
Rafael 🇱🇺 (@rssangel007) relatou um problema
@Felippe_Hermes @TIMBrasil Eu fui cliente da Tim por 15 anos, desde o início do TimBeta. Vi o serviço ser muito bom e oferecer muito e também vi o seu declínio tanto em qualidade, quanto no custo benefício. A cerca de 3 meses, eu fiz a portabilidade para a Vivo e não tenho do que reclamar.
-
Cristóvão (@CristovaoCampos) relatou um problema
@Felippe_Hermes @aguedescartoon @TIMBrasil Aconteceu algo semelhante com um amigo meu e sua esposa, mas o problema foi com a Oi. Entraram no juizado de pequenas causas e ganharam 20 salários mínimos cada um. O próprio amigo meu, que é contador, fez o requerimento.
-
Shadow (@Sbrugle123) relatou um problema
@Felippe_Hermes @TIMBrasil O país acabando e ele concluindo que o judiciário é um lixo por causa de um número de telefone kkkk
-
Normar, tudo normar (@tdnormar) relatou um problema
@Felippe_Hermes @TIMBrasil Fiquei na claro de 2013 a 2018 sem problemas, vai ser claro ou vivo.
-
madPunchy (@madPunchy) relatou um problema
@Felippe_Hermes @TIMBrasil Comigo aconteceu algo assim tbm. E a ****** da atendente disse que eu que tinha "apertado algum botão" e passado a linha para outra pessoa. Detalhe, linha seguia funcionando ok Não teve invasão de dados, nada. Detalhe 2 simples voltou e vigiem falou nada. Sumiu protocolo.
-
FreePilot6 (@FreePilot6) relatou um problema
@Felippe_Hermes @TIMBrasil É um escárnio, mas o pior é que já vi a mesma história na Claro e na Vivo.
-
catarse (@leoinkart) relatou um problema
@Felippe_Hermes @TIMBrasil Eu estou usando a intercel do banco inter. Até agora está de boa, tbm já tive problemas com a TIM. Somos tratados como lixo.