Interrupção da TIM em São Bento do Sul, Santa Catarina
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em São Bento do Sul, Santa Catarina
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Bento do Sul e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (56%)
-
Apagão total (20%)
-
Telefone (16%)
-
Wi-fi (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM na região de São Bento do Sul, Santa Catarina
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São Bento do Sul e locais próximos:
-
Lucão
(@Lucao_LON) relatou um problema
de
São Bento do Sul, Santa Catarina
Que servicinho horrível vocês prestam aos clientes hein @TIMBrasil ? 😡
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Platinador
(@PlatinadorPS) relatou um problema
@TIMBrasil ******* o Mion.
-
João Fabricio
(@jfabryciovieira) relatou um problema
@TIMBrasil Já mandei lá. Aguardar uma resposta não sei se é caso de atualização de alguma configuração da rede no meu celular , só sei q está insuportável trabalhar usando a Tim que é uma operadora que eu gosto porém agora estou tendo esse imprevisto aí qnd aparece o 4G+só o 4G vai de boa
-
Léo Santos
(@LoSanto55309239) relatou um problema
Atenção @AnatelGovBR está horrível o serviço prestado pela @TIMBrasil aqui no bairro do Salobrinho na cidade de Ilhéus-Bahia. Falta energia e a torre de transmissão não funciona, deixa mais de 16 mil moradores incomunicáveis, uma vergonha! Isso poque não tem baterias na torre.
-
Anderson Soares
(@Anderso65823294) relatou um problema
@TIMBrasil Tanto faz em termos de serviços de operadora, o dinheiro pro merchandising do Mion pode ter melhorado ñ o serviço das operadoras.
-
Tiago Maso
(@tiagomaso) relatou um problema
@TIM_AJUDA @TIMBrasil Preciso de ajuda.. alguém ?
-
Entrei de Gaiata no navio
(@gambiarragaia) relatou um problema
@priscilarcoelh @TIMBrasil Sabia que era a Tim! Já pedi 50 milhões de vezes pra conta chegar impressa na minha casa, mas não adianta. Eles me mandaram uma vez só e agora só chega digital SÓ QUE O APLICATIVO NÃO ABRE! Pra que dar a opção de você escolher ter a fatura em casa se ela não chega nunca???
-
Higgor Domingues
(@HiggorDomingues) relatou um problema
@ma_caarvalhoo @TIMBrasil Aconteceu por aqui tbm com minha mãe! Falta de vergonha deles.. não avisaram nada mudaram lá de plano sem comunicar ela.. na reclamação ainda quiseram falar q não tinha vomi mudar e ela ainda não foi ressarcida pela falta de vergonha dos funcionários dessa operadora!
-
Paulo Sérgio Lima
(@pauloslima) relatou um problema
@TIMBrasil 3 dias sem internet e o atendimento da Tim diz que tenho prazo de 5 dias úteis pra sanar o problema, ou seja mais de uma semana sem internet móvel. @AnatelGovBR reclamação feita
-
leti
(@leIedacuca) relatou um problema
@_wikkypedia @TIMBrasil Exatoooo! Meu celular antigo ainda ficava com a tela acesa ATÉ eu ir lá e apertar pra cancelar!!!!!!
-
Eduardo Vieira
(@evsilva7) relatou um problema
@TIMBrasil vcs estão realmente de parabéns. Conseguiram criar o PIOR canal de atendimento ao cliente possível. Eu preciso mudar meu plano e: no app da Tim não passa na análise. Aí eu entro em contato via whats eles mandam O MESMO LINK do App da Tim.