Interrupção da TIM em São Bento do Sul, Santa Catarina
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em São Bento do Sul, Santa Catarina
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Bento do Sul e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (51%)
-
Apagão total (26%)
-
Telefone (16%)
-
Wi-fi (4%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM na região de São Bento do Sul, Santa Catarina
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São Bento do Sul e locais próximos:
-
Lucão
(@Lucao_LON) relatou um problema
de
São Bento do Sul, Santa Catarina
Que servicinho horrível vocês prestam aos clientes hein @TIMBrasil ? 😡
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
psicologa de bebê reborn
(@Rancissaa) relatou um problema
Rapaz a @TIMBrasil é a PIOR operadora que existe. Uma vendora me disse que se eu aceitasse a promoção o valor da minha conta N IA MUDAR e minha internet ia aumentar, amei aceitei a promoção. Pois me ligaram AGORA me vendendo outro pacote avisando que meu valor VAI AUMENTAR SIM!!!
-
Renato
(@renato1981fla) relatou um problema
de
Realengo, Rio de Janeiro
@TIMBrasil Já são 30 horas sem o serviço da estupenda ULTRAFIBRA e entrando em contato a solução tem prazo para 03/08. Inacreditável!!! #TimBrasil #TimUltrafibra
-
Warlok
(@WarlokWine) relatou um problema
@Felippe_Hermes @TIMBrasil Como não moro mais no Brasil, não recarreguei mais meu número que eu tinha. E passados anos que estou fora. Meu número já está com novos donos. Mas nunca vi caso de simplesmente outra pessoa pegar o número sem que ele esteja cancelado por inatividade.
-
Cafeinha
(@CafeComAdvil) relatou um problema
Eu nunca tive problema com a @TIMBrasil Mas eles resolveram descontinuar o deezer e agora o uso liberado de todas as redes sociais menos o whatsapp Vai ficar difícil
-
Wilson Tenório
(@wilson_tenorio) relatou um problema
@TIMBrasil difícil.... To tentando ativar o esim no meu aparelho mas o site de vocês só da mensagem de erro de token já na hora que seria para enviar o token.... E o atendimento de vocês eu ja liguei 2 vezes e desligaram na minha cara.... Como podemos resolver?
-
Will
(@williamjornal) relatou um problema
E vamos para a @TIMBrasil, visto que a @vivobr deixa o cliente na mão.
-
Vascanônimos
(@vascanonimos) relatou um problema
@Felippe_Hermes @TIMBrasil Estou desde a primeira semana tentando cancelar a TIM FIBRA. Serviço horrível... Toda hora indisponível. Modem que o sinal não cobre um cômodo.
-
Nina
(@NinaLCastro) relatou um problema
@TIM_AJUDA Muito obrigada, mas nao quero nada da @TIMBrasil , nem ajuda!
-
𝕻𝖆𝖒𝖊𝖗𝖆 𝖒𝖆𝖎𝖆
(@pameralfm) relatou um problema
@TIMBrasil no app voce nao consegue atendimento humano nao, ligando eles nao finalizam a ligaçao e aqui nao tenho como te mandar msg privada ou seja, impossivel de resolver
-
Lua🌙
(@luabfr1d) relatou um problema
@TIMBrasil descontando R$6,00 reais de algo que eu nunca contratei toda semana no meu número, eu tô tentando falar com suporte e não consigo. Preciso resolver isso e ser reembolsada