Interrupção da TIM em São Bento do Sul, Santa Catarina
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em São Bento do Sul, Santa Catarina
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Bento do Sul e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (53%)
-
Apagão total (23%)
-
Telefone (17%)
-
Wi-fi (4%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM na região de São Bento do Sul, Santa Catarina
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São Bento do Sul e locais próximos:
-
Lucão
(@Lucao_LON) relatou um problema
de
São Bento do Sul, Santa Catarina
Que servicinho horrível vocês prestam aos clientes hein @TIMBrasil ? 😡
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Marcelo Flope!🇾🇪
(@marcelo_flope) relatou um problema
Pqp a @TIMBrasil é a pior operadora que opera no Brasil, do nada seu sinal 5g some, e ainda mandam uma enxurrada de pop-ups e sms me oferecendo planos inferiores ao que ja tenho e mais caro do que pago, qual o sentido disso... testam a paciência do cliente
-
Kratos (Clebão)
(@cdss08) relatou um problema
Sem paciência com o descaso da @TIM_AJUDA , mas infelizmente eu resido no Brasil. País desgraçado, com uma empresa regulamentadora que não funciona, a @AnatelGovBR , e uma empresa vagabunda, que trata o cliente como lixo, como a @TIMBrasil . E você não tem a quem recorrer.
-
Rafael da Costa
(@dacostapiece) relatou um problema
@jairo_gomes78 @TIMBrasil aqui estamos em cinco dias - abri reclamação no procon faz 03 dias, mas o prazo lá é 11 dias rsrsrsrs
-
Tiago Pereira
(@tiagopereirads) relatou um problema
@manuca_oficial @TIM_AJUDA @TIMBrasil Realmente o sinal da Tim tá muito fraco, e obrigação da Tim proporcionar um sinal de qualidade, eu como cliente que paga o plano controle todo mês quer essa melhoria na rede também.
-
Marcos Sousa
(@_sousamarcos) relatou um problema
Outro contato com a @TIMBrasil, mais um absurdo. Em poucas palavras, o problema é meu. Ninguém faz nada em relação ao serviço. Ninguém faz nada em relação aos técnicos que não aparecem. E eu que fique sem trabalhar.
-
oi
(@marcossoares_to) relatou um problema
@TIMBrasil esse número: 15 98157-0247 É de vocês ?, pois é verificado no WhatsApp mas nem achei me nenhum canal de atendimento
-
Rafael da Costa
(@dacostapiece) relatou um problema
@Kagitario @TIMBrasil estou sem internet desde 30/08 10:52h - já passei de 05 dias - abri reclamação no procon, mas o prazo é lá é 11 dias rsrsrs
-
Eu tu ele nos vos eles
(@maguiefa76) relatou um problema
@TIMBrasil problemas na Internet móvel, me deixando na mão em situações importantíssimas. Que absurdo!
-
Coelho Verde 🐰🟢
(@mrrabbitgreen) relatou um problema
Eu fiquei anos sem usar a @TIMBrasil e quando eu volto a usar a atendente da Loja me engana e informa que o plano vai cancelar automaticamente depois do período de fidelização do plano pós família. Dois atendentes desligaram a ligação e não resolveram meu caso.
-
Gustavo Rocha
(@rochagusrocha) relatou um problema
Se o atendimento é exclusivo para o titular porque papagaios de asa a @TIMBrasil fica me ligando vinte vezes ao dia? A @AnatelGovBR pode explicar?