1. Início
  2. Empresas
  3. TIM
  4. Santa Rita do Sapucaí
TIM

Status do serviço de TIM em Santa Rita do Sapucaí, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • TIM gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Santa Rita do Sapucaí, incluindo 0 relatos diretos.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Santa Rita do Sapucaí, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santa Rita do Sapucaí, Minas Gerais e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM na região de Santa Rita do Sapucaí, Minas Gerais

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Santa Rita do Sapucaí e locais próximos:

  • rafaelmorais62
    RafaelMorais (@rafaelmorais62) relatou um problema de Santa Rita do Sapucaí, Minas Gerais

    @TIMBrasil @slpng_giants_pt Vão deixar de anunciar no segundo maior canal de notícias do Brasil?? Tenho uma linha a mais de 15 anos com vocês, terei prazer em cancelar, sigam em frente em tretinha de Internet pra ver onde vão parar.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • RaysaFreire
    🌙 Raay (@RaysaFreire) relatou um problema

    @TIMBrasil Com a Tim no Rock in Rio eu vou me divertir como nunca e finalmente ver meu grupo favorito. #TimNoRockinRio 3

  • Bigcar34
    M S (@Bigcar34) relatou um problema

    Como pode a @TIMBrasil ser a pior operadora do Brasil

  • kpssoulsister
    REBECA 🔥 (@kpssoulsister) relatou um problema

    Pra ficar me ligando a na hora do meu trabalho a tim é eficiente que é uma beleza na hora que a gente precisa de ajuda cadê hein @TIMBrasil

  • higorazvdo
    HG 🧙🏾‍♂️ (@higorazvdo) relatou um problema

    @TIMBrasil Já tentei o app, o canal no WhatsApp e ninguém me responde. A @vivobr nunca faria isso comigo. Vou ser obrigado a mudar de operadora?

  • Zezinho_alv
    Zezinho (@Zezinho_alv) relatou um problema

    @TIMBrasil O problema e estar a mais de 1 semana que participei dessa promoção e nao receber os ingressos

  • fulano_txt
    Fulano (@fulano_txt) relatou um problema

    @TIM_AJUDA vocês falaram que não resolvem problema de empresa kkk

  • oriqueto
    aprendiz de programa (@oriqueto) relatou um problema

    Ter o plano black família da @TIMBrasil é ter dor de cabeça de 3 em 3 meses, que serviço horrível

  • opoeta_errante
    Poeta Errante 🌙✨ (@opoeta_errante) relatou um problema

    @TIMBrasil o engraçado estou com problema na minha linha aonde a minha fatura é de R$749,90 mensal , fiz o pagamento via pix , foi reconhecido 3 dias depois faturas voltaram alegaram que não receberam o pagamento , será que a tim ou dos funcionários estão emitindo boletos falsos?

  • JuanSabino
    Juan Sabino ⚖️ (@JuanSabino) relatou um problema

    @TIMBrasil atendimento de vocês continua uma *****. Tentando falar no suporte, mas só cai num robo mais ***** que fã de político...

  • paulinho_psmg
    Paulo Monteiro Genuino (@paulinho_psmg) relatou um problema

    JURA QUE TEVE O DIA TODO PRA FAZER ALGO NA REDE E JUSTO NUM SÁBADO A NOITE. TA DE SACANAGEM COM A CARA DO CONSUMIDOR @TIMBrasil ???😡🤬😡🤬