Interrupção da TIM em Portão, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Portão, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Portão e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (53%)
-
Apagão total (23%)
-
Telefone (17%)
-
Wi-fi (4%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM na região de Portão, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Portão e locais próximos:
-
Magiasbook
(@Magiasbook) relatou um problema
de
Esteio, Rio Grande do Sul
@TIMBrasil Faz tempo que está ajudando, resolvendo o problema e continua a mesma coisa.
-
Samuel Battisti
(@mukaimortal) relatou um problema
de
Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul
@RogerioMorgado @TIM_AJUDA Bah, mas tu ainda usa essa *****? Tim eu larguei a muitos anos. Vai de @ClaroBrasil que tu vai se dar bem
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
lídice ꜩ 🗝
(@globpoderoso) relatou um problema
tô muito indignada com a @TIMBrasil a loja online deles simplesmente não tem um canal de atendimento que funcione, a loja online fala pra você ir na loja física e chegando lá nenhum funcionário consegue ajudar. estou com 2.999 reais congelados e não consigo comprar um celular.
-
Lusca
(@Lucas_ESilva4) relatou um problema
@justjunin_ @TIMBrasil Tu vai cancelar o plano, e sair com um tv a cabo, um plano de internet fibra e até com internet via satélite
-
Gajo Insuportável
(@a__vinicius) relatou um problema
Qual é @TIMBrasil quero cancelar minha linha e não são capazes!
-
amanda
(@pqp_board) relatou um problema
Exatos dois anos tentando cancelar um plano da Tim 😤🤯 nunca vi um serviço tão ruim @TIM_AJUDA @TIMBrasil
-
SwooshFather
(@_JHXNVTVN) relatou um problema
e ae @TIMBrasil essa internet ***** não vai ficar boa nunk? o dia todo uma grande *****, bora ver legal hein
-
Nivaldo Filho
(@nivaldocsfilho) relatou um problema
@TIMBrasil O sinal da minha rede de dados sumiu, e não consigo fazer ligações também. #TimBrasil pode verificar o que está acontecendo com a minha linha? @TIMBrasil @TIM_AJUDA
-
Deyvinho
(@diniznetsep) relatou um problema
@TIMBrasil É PRAXE A MÁ EDUCAÇÃO E MÁ VONTADE DOS ATENDENTES TIM, TO TENTANDO RESOLVER O POR QUE ESTOU SEM SINAL DE DADOS E SEMPRE SOU TRATADO COM GROSSERIA NO ATENDIMENTO.... E NINGUEM RESOLVE NADA...
-
girl from embu
(@nthhh__) relatou um problema
gente pelo amor de deus como falo com um atendente dessa ***** de operadora? @TIMBrasil
-
Malu Campos
(@maludemalu_) relatou um problema
@TIMBrasil parabéns pelo péssimo serviço. A gente contrata um plano com roaming internacional e o plano não funciona quando estamos fora do país. Eu pagando a minha conta 🤡
-
Maya
(@souzas_p) relatou um problema
@TIMBrasil sofri um reajuste indevido na minha fatura, tentei dialogar com vocês umas três vezes e, em todas elas, não consegui resolver meu problema. Vocês nunca tem sistema, como pode uma empresa desse tamanho não conseguir contratar um programador pra resolver isso?