TIM

Interrupção da TIM em Portão, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Portão, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Portão e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Portão, Rio Grande do Sul 10/16/2025 00:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (50%)

    Internet (50%)

  2. Apagão total (26%)

    Apagão total (26%)

  3. Telefone (17%)

    Telefone (17%)

  4. Wi-fi (5%)

    Wi-fi (5%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM na região de Portão, Rio Grande do Sul

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Portão e locais próximos:

  • mukaimortal Samuel Battisti (@mukaimortal) relatou um problema de Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul

    @RogerioMorgado @TIM_AJUDA Bah, mas tu ainda usa essa *****? Tim eu larguei a muitos anos. Vai de @ClaroBrasil que tu vai se dar bem

  • Magiasbook Magiasbook (@Magiasbook) relatou um problema de Esteio, Rio Grande do Sul

    @TIMBrasil Faz tempo que está ajudando, resolvendo o problema e continua a mesma coisa.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • jebsRocha jess (@jebsRocha) relatou um problema

    Só queria fazer meu home office na minha casa, mas graças a @TIMBrasil não posso, aliás pode explicar o por que de 15 em 15 dias a ***** da internet cai lá em casa? Em 4 meses já ocorreu 5 vezes .

  • danjustino Daniel Justino 🐊🐊🐊🐊 (@danjustino) relatou um problema

    O cara que desenvolveu o app do @TIMBrasil Beta tinha que tomar uma surra das bem dadas. Tem que ser muito imbecil pra fazer o usuário assistir uma ***** de um vídeo que deve ter uns 3 minutos sempre que vai logar na ***** do app. Coloca um pular nessa *****, *************!

  • vivisemfiltro Victória Nascimento (@vivisemfiltro) relatou um problema

    A tim deve tá brincando com a cara do cliente só pode. Não tem sinal, internet caindo toda hora…mas a conta vocês mandam em dia né? Tô me estressando hein @TIMBrasil

  • pittyrod Pri Fonseca🌷 (@pittyrod) relatou um problema

    Alguém sabe me dizer que ***** está acontecendo com o sinal da @TIMBrasil ?

  • eaege_an Geann da Quebrada (@eaege_an) relatou um problema

    Após ficar mais de 7 minutos em ligação pra conseguir falar com alguém da central de atendimento tive um atendimento péssimo e a telefonista simplesmente pediu desculpas e disse que não poderia fazer nada 🤡 @TIMBrasil

  • marcelogomes_01 Gomes (@marcelogomes_01) relatou um problema

    @TIMBrasil @suriquito Não consigo chamar na Dm, estou com mesmo problema

  • lgdcanonico Luiz 🇧🇷🇮🇹🇬🇧-TROPA DO FIEL 👑 (@lgdcanonico) relatou um problema

    @TIM_AJUDA Eu não aguento mais vou cancelar as minhas linhas por causa dissso não aguento mais

  • AnnaGenesio Anna Del Rio (@AnnaGenesio) relatou um problema

    @vivobr Te chamei, não resolveu. Continuo sem internet. @TIMBrasil será que você oferece um serviço melhor?

  • elifasfabricio EFabrício (@elifasfabricio) relatou um problema

    E só consegui enviar a mensagem quando cheguei em minha casa e conectei no wi fi as 00:32. Afinal @TIMBrasil porque o sinal de vocês está tão ruim e com uma qualidade péssima em toda extensão da linha 2 do metrô no Rio de Janeiro?!?!?!?!

  • brurissi R I S S I (@brurissi) relatou um problema

    Nunca pensei que iria comemorar uma LEI que protege o consumidor. Pq se depender de polícia das empresas, não tem responsabilidade NENHUMA com dados de consumidores @ClaroBrasil @TIMBrasil