TIM

Interrupção da TIM em Portão, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Portão, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Portão e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Portão, Rio Grande do Sul 12/16/2025 05:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (56%)

    Internet (56%)

  2. Apagão total (20%)

    Apagão total (20%)

  3. Telefone (16%)

    Telefone (16%)

  4. Wi-fi (5%)

    Wi-fi (5%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM na região de Portão, Rio Grande do Sul

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Portão e locais próximos:

  • mukaimortal Samuel Battisti (@mukaimortal) relatou um problema de Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul

    @RogerioMorgado @TIM_AJUDA Bah, mas tu ainda usa essa *****? Tim eu larguei a muitos anos. Vai de @ClaroBrasil que tu vai se dar bem

  • Magiasbook Magiasbook (@Magiasbook) relatou um problema de Esteio, Rio Grande do Sul

    @TIMBrasil Faz tempo que está ajudando, resolvendo o problema e continua a mesma coisa.

  • jotapribeiro92 rei das concessionárias (@jotapribeiro92) relatou um problema de Esteio, Rio Grande do Sul

    atendimento por telefone da @TIM_AJUDA é péssimo, tu não consegue falar sequer com um atendente, e os outros canais não resolvem teu problema e ainda por cima fecha protocolo sem te dar retorno algum, complicado hein

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • digaothirteen digão tortin (@digaothirteen) relatou um problema

    @Jeeffx @TIMBrasil na boa me passa o tutorial aí, meia hora ja tentando falar com alguem, o twitter da tim ajuda ja ta até me ignorando

  • ale_benevides Alexandre Benevides 🏳️‍🌈⃤ (@ale_benevides) relatou um problema de Guapimirim, Rio de Janeiro

    Que atendimento péssimo é esse do 1056, tá difícil em @TIMBrasil @TIM_AJUDA .

  • nizeribeiro81 Denize Ribeiro (@nizeribeiro81) relatou um problema

    @TIMBrasil resolvam meu problema

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @Joo_Gabriel @TIMBrasil Com essas informações, o consumidor deve contatar a sua prestadora sobre o possível uso irregular de recursos de numeração. Não havendo providências para a solução do problema, você pode acionar a ouvidoria da prestadora.

  • guiibm_ barros (@guiibm_) relatou um problema

    Tá pra ter operadora pior que a @TIMBrasil Nada faz sentido

  • leo_soareso Sou Leo mas não Leonardo (@leo_soareso) relatou um problema

    A @TIMBrasil tem um dos atendimentos mais lixos que já vi, é ridículo a forma que nos estressamos pra resolver qualquer problema mínimo sobre a rede.

  • maximino_thais Thais Maximino (@maximino_thais) relatou um problema

    Não aguento mais ficar sem serviço simplesmente do nada @TIM_AJUDA @TIMBrasil

  • carlamng_ maria (@carlamng_) relatou um problema

    @ssouzadany @TIMBrasil Horrível, tá desde cedo sem sinal aqui dentro e eles falam que tá tudo normal, vou mudar pra Vivo já já

  • johndelrey3 Joanne Mabi (@johndelrey3) relatou um problema

    @TIMBrasil vou cancelar o meu plano! É injusto eu pagar algo que não usei.

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @fabioMorumTri @TIMBrasil Além dos aspectos da regulação da Anatel informados, o consumidor prejudicado por falha do serviço possui, nos termos do Código de Defesa do Consumidor (CDC), direito ao desconto no valor cobrado pelo serviço ou direito à devolução do valor pago por sua prestação,