Status do serviço de TIM em Portão, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
- TIM gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Portão, incluindo 0 relatos diretos.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Portão, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Portão, Rio Grande do Sul e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM na região de Portão, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Portão e locais próximos:
-
Quenani Leal (@quenanileal) relatou um problema de São Leopoldo, Rio Grande do Sula @TIMBrasil virou minha pior experiência de pós-venda em décadas! vou dar meu jeito de iniciar o ano sem esses caras me "prestando" serviços.
-
Magiasbook (@Magiasbook) relatou um problema de Esteio, Rio Grande do Sul@TIMBrasil Faz tempo que está ajudando, resolvendo o problema e continua a mesma coisa.
-
rei das concessionárias (@jotapribeiro92) relatou um problema de Esteio, Rio Grande do Sulatendimento por telefone da @TIM_AJUDA é péssimo, tu não consegue falar sequer com um atendente, e os outros canais não resolvem teu problema e ainda por cima fecha protocolo sem te dar retorno algum, complicado hein
-
Samuel Battisti (@mukaimortal) relatou um problema de Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul@RogerioMorgado @TIM_AJUDA Bah, mas tu ainda usa essa *****? Tim eu larguei a muitos anos. Vai de @ClaroBrasil que tu vai se dar bem
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Aηdєrsøη Gøis ✞ (@Gois_1988) relatou um problemaEu só não volto pra @TIMBrasil por que o plano tim beta era muito caro mas sinceramente, to muito balançado... A @vivobr está cada dia pior.
-
𝐌𝐚𝐫𝐧𝐢𝐞 ྀི (@Marnieeeeh) relatou um problema@jullsard @TIMBrasil desde q fiz portabilidade pra eles é isso. o ruim q mesmo pedindo outra portabilidade, eles teram meu número e vai ser 2x pior 😭
-
Dyego Valença (@dyvalenca) relatou um problema@vivobr Detalhes enviados, eu sofria com a @TIMBrasil e mudei pra sofrer com a vivo, não sei quem é pior
-
robyi (@_robertda7saias) relatou um problemaQue atendimento péssimo e esse da @TIMBrasil ? Duas vezes tentando seguir com meu atendimento e encerram o atendimento no meio do andamento, só por que é questão de cancelamento
-
Stephanie (@__aStephanie__) relatou um problemaO sinal da @TIMBrasil tá horrível na minha região desde o começo da semana
-
Mário André (@MarioAndreSilv1) relatou um problema@TIMBrasil @TIM_AJUDA No grande Recife - PE ... A Internet móvel, vem apresentando uma grande instabilidade... essa falha esta no radar de vcs....
-
Willian (@pqpjw) relatou um problema@TIMBrasil pior assistência ao consumidor que existe. Estou há mais de 02 horas em ligação tentando resolver uma cobrança indevida na fatura e o que ela conseguem fazer é me dizer que acabou o expediente e me transferem para a central.
-
Negative Self Talk (@fakehaappy) relatou um problemaA ***** da @TIMBrasil inventou de fazer reparos ontem 20:00 e estou até agora sem internet, que ódio! Isso pq falaram que essa ***** ia voltar de madrugada
-
houve um destempero (@RayOliveiira) relatou um problemaAchei que tava ruim sem Wi-Fi, agora tô sem luz também kkk E aí @TIMBrasil @lightclientes
-
bibi (@cresswels) relatou um problema@TIMBrasil atuando da pior maneira possível né? o técnico só vai vir amanhã, sendo que eu preciso trabalhar HOJE e estou sem internet desde manhã, um absurdo isso