Interrupção da TIM em Portão, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Portão, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Portão e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (54%)
-
Apagão total (22%)
-
Telefone (17%)
-
Wi-fi (4%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM na região de Portão, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Portão e locais próximos:
-
Quenani Leal
(@quenanileal) relatou um problema
de
São Leopoldo, Rio Grande do Sul
a @TIMBrasil virou minha pior experiência de pós-venda em décadas! vou dar meu jeito de iniciar o ano sem esses caras me "prestando" serviços.
-
rei das concessionárias
(@jotapribeiro92) relatou um problema
de
Esteio, Rio Grande do Sul
atendimento por telefone da @TIM_AJUDA é péssimo, tu não consegue falar sequer com um atendente, e os outros canais não resolvem teu problema e ainda por cima fecha protocolo sem te dar retorno algum, complicado hein
-
Samuel Battisti
(@mukaimortal) relatou um problema
de
Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul
@RogerioMorgado @TIM_AJUDA Bah, mas tu ainda usa essa *****? Tim eu larguei a muitos anos. Vai de @ClaroBrasil que tu vai se dar bem
-
Magiasbook
(@Magiasbook) relatou um problema
de
Esteio, Rio Grande do Sul
@TIMBrasil Faz tempo que está ajudando, resolvendo o problema e continua a mesma coisa.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Bernardo Riodades
(@BeeZiiN) relatou um problema
@Joaopvaleriano @TIMBrasil @TIM_AJUDA Detalhe que n resolvi meu problema
-
Gutto 🏳️🌈
(@guttolipaes) relatou um problema
@LeSarturiP @TIMBrasil Eu gosto muito do preço e do serviço de modo geral. Meu único porém é o atendimento, todas as poucas vezes que precisei foi essa novela, além do tempo, a qualidade do atendimento (esperteza, resolutividade) tb deixou a desejar
-
Paula🇪🇪
(@ayires) relatou um problema
@TIM_AJUDA péssimo atendimento online, mais de 10 dias tentando cancelar meu plano e estou sem suporte nenhum, além de está recebendo cobranças duplicadas
-
space dust
(@sp4ce_dust) relatou um problema
@TIM_AJUDA já consegui cancelar, mas achei desrespeitoso não me consultar antes de me cadastrar nisso
-
Smash👊
(@Rooh_Peclat) relatou um problema
O serviço de internet da @timbrasil está uma boa porcaria. Além de cobrar valores altíssimos, seus planos estão horríveis, e nada acessíveis. Vou é mudar de operadora.
-
ana 🪷
(@anajuloyola) relatou um problema
mais que dificuldade cancelar um plano na @TIMBrasil
-
Eduardo Parente
(@EduardoParente) relatou um problema
@TIMBrasil Descobri q há 1 chip cadastrado no meu nome e CPF, não reconheço essa contratação. E até o presente momento n consegui cancelá-lo. O *144 de vcs é péssimo, não consigo atenimento. Quero o cancelamento IMEDIATO desse chip.
-
Yago Segreto 🏳️🌈
(@yagosegreto) relatou um problema
A @TIMBrasil é lixo mesmo cara pq olha a uma semana esperando algum me atendo
-
izabel carvalho
(@chriza62) relatou um problema
@ronaldobar01 @TIM_AJUDA Dei queixa na Anatel serviço melhorou um pouco; tenho menos de três meses de contrato e já são mais de 12 vezes sem internet por várias horas. No momento completam 12 horas sem sinal
-
Miriam Guedes
(@GuedesCastilho) relatou um problema
@TIMBrasil Protocolo de autoatendimento da URA 2022196726289, comprei roaming internacional, mas não funciona desde 09/04/2022. Estou na Espanha sem internet, não consigo acessar meu Tim.