Interrupção da TIM em Portão, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Portão, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Portão e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (50%)
-
Apagão total (26%)
-
Telefone (17%)
-
Wi-fi (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM na região de Portão, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Portão e locais próximos:
-
Samuel Battisti (@mukaimortal) relatou um problema de Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul
@RogerioMorgado @TIM_AJUDA Bah, mas tu ainda usa essa *****? Tim eu larguei a muitos anos. Vai de @ClaroBrasil que tu vai se dar bem
-
Magiasbook (@Magiasbook) relatou um problema de Esteio, Rio Grande do Sul
@TIMBrasil Faz tempo que está ajudando, resolvendo o problema e continua a mesma coisa.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
jess (@jebsRocha) relatou um problema
Só queria fazer meu home office na minha casa, mas graças a @TIMBrasil não posso, aliás pode explicar o por que de 15 em 15 dias a ***** da internet cai lá em casa? Em 4 meses já ocorreu 5 vezes .
-
Daniel Justino 🐊🐊🐊🐊 (@danjustino) relatou um problema
O cara que desenvolveu o app do @TIMBrasil Beta tinha que tomar uma surra das bem dadas. Tem que ser muito imbecil pra fazer o usuário assistir uma ***** de um vídeo que deve ter uns 3 minutos sempre que vai logar na ***** do app. Coloca um pular nessa *****, *************!
-
Victória Nascimento (@vivisemfiltro) relatou um problema
A tim deve tá brincando com a cara do cliente só pode. Não tem sinal, internet caindo toda hora…mas a conta vocês mandam em dia né? Tô me estressando hein @TIMBrasil
-
Pri Fonseca🌷 (@pittyrod) relatou um problema
Alguém sabe me dizer que ***** está acontecendo com o sinal da @TIMBrasil ?
-
Geann da Quebrada (@eaege_an) relatou um problema
Após ficar mais de 7 minutos em ligação pra conseguir falar com alguém da central de atendimento tive um atendimento péssimo e a telefonista simplesmente pediu desculpas e disse que não poderia fazer nada 🤡 @TIMBrasil
-
Gomes (@marcelogomes_01) relatou um problema
@TIMBrasil @suriquito Não consigo chamar na Dm, estou com mesmo problema
-
Luiz 🇧🇷🇮🇹🇬🇧-TROPA DO FIEL 👑 (@lgdcanonico) relatou um problema
@TIM_AJUDA Eu não aguento mais vou cancelar as minhas linhas por causa dissso não aguento mais
-
Anna Del Rio (@AnnaGenesio) relatou um problema
@vivobr Te chamei, não resolveu. Continuo sem internet. @TIMBrasil será que você oferece um serviço melhor?
-
EFabrício (@elifasfabricio) relatou um problema
E só consegui enviar a mensagem quando cheguei em minha casa e conectei no wi fi as 00:32. Afinal @TIMBrasil porque o sinal de vocês está tão ruim e com uma qualidade péssima em toda extensão da linha 2 do metrô no Rio de Janeiro?!?!?!?!
-
R I S S I (@brurissi) relatou um problema
Nunca pensei que iria comemorar uma LEI que protege o consumidor. Pq se depender de polícia das empresas, não tem responsabilidade NENHUMA com dados de consumidores @ClaroBrasil @TIMBrasil