Interrupção da TIM em Pinhalão, Paraná
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Pinhalão, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pinhalão e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (55%)
-
Apagão total (20%)
-
Telefone (17%)
-
Wi-fi (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM na região de Pinhalão, Paraná
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Pinhalão e locais próximos:
-
Flávio Zanrosso
(@flaviozanrosso) relatou um problema
de
Tomazina, Paraná
O ano chegando ao fim e o serviço da @TIMBrasil em Tomazina e região só piora. Todos os dias com ausência ou instabilidade de sinal, trazendo transtornos para milhares de pessoas. Vamos cobrar da @AnatelGovBR providências.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Ronaldo Souza
(@ronniesouzza86) relatou um problema
Fui na loja da @TIM_AJUDA trocar meu pré por um pós. No meio do atendimento, a vendedora me diz q só podia ser feito mediante pagamento por cartão por que tinha débitos em aberto no meu CPF referente a TIM LIVE. obs. NUNCA TIVE/PEDI TIM LIVE NA VIDA 🤡
-
Oi
(@oi_oficial) relatou um problema
@LuaneAriel @TIMBrasil Queremos te ajudar da melhor forma possível, por isso, estamos te aguardando no privado, pra darmos continuidade no seu atendimento!
-
FILHO DE PAULINA
(@eoheenrique) relatou um problema
@TIMBrasil não funciona em Jaboatão (boa parte) e Moreno, uma porcaria
-
Webster
(@websterfbi) relatou um problema
@TIMBrasil boa noite! Tudo bem? Tira uma dúvida, por favor; não existe mesmo prioridade de atendimento em suas lojas não? Fui com minha mãe, de 69 anos na loja do @Shop_EstacaoBH e nos disseram que era por ordem de chegada. É isso mesmo?
-
Joyce
(@Joyce84996018) relatou um problema
Mds, eu tenho paciência mas 18 minutos esperando pra cancelar plano na @TIMBrasil tira qualquer um do sério...
-
André Augusto da Fonseca 1️⃣3️⃣🇧🇷🇧🇷
(@andreaugfonseca) relatou um problema
@GeracaodeValor Realmente, estou há seis dias sem internet da @TIMBrasil , já liguei para eles, o serviço é péssimo e não resolve. E as operadoras concorrentes são iguais ou piores, já experimentei. Tinha que privatizar a Tim, a oi, a Claro... Serviço ruim e caro.
-
Bruno Rocha Rabelo
(@Brunorabeloadv) relatou um problema
A @TIM_AJUDA que não ajuda, a @TIMBrasil que nada resolve. Deram 5 dias úteis para resolver um problema com um número de celular e uso para o trabalho. Que descaso!
-
Ana Caroline
(@anacarolsilvva) relatou um problema
Nunca nem quis por a tim, não sei como conseguiram meu número e não param de me encher o saco 😩 @TIMBrasil pq vocês são insuportáveis assim?
-
Paulo F. Silveira
(@PFSilveira) relatou um problema
Depois de repetir 2 ou 3 vezes a ligação prá @TIMBrasil, consegui falar com atendente, em uma ligação péssima, que não dava prá entender o que ela falava, depois de insistir, ela disse que não podia ajudar pois sou cliente da Oi.
-
Suelen Bastos
(@ajornalinda) relatou um problema
Eu odeio a @TIMBrasil com esse atendimento horrível que me faz ouvir a mesma gravação com as mesmas informações inúteis por CINCO minutos antes de me dar as opções selecionáveis e quando eu finalmente chego lá, caio na maldita eletrônica que não entende nada do que eu falo