TIM

Interrupção da TIM em Pindamonhangaba, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Pindamonhangaba, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pindamonhangaba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Pindamonhangaba, São Paulo 12/24/2025 14:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (55%)

    Internet (55%)

  2. Apagão total (21%)

    Apagão total (21%)

  3. Telefone (17%)

    Telefone (17%)

  4. Wi-fi (4%)

    Wi-fi (4%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM na região de Pindamonhangaba, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Pindamonhangaba e locais próximos:

  • douglas_chgs Douglas #Vacinado 🇧🇷🚩✊🏾 (@douglas_chgs) relatou um problema de Pindamonhangaba, São Paulo

    @TIMBrasil to tentando atendimento pelo *144 e não to conseguindo

  • douglas_chgs Douglas #Vacinado 🇧🇷🚩✊🏾 (@douglas_chgs) relatou um problema de Pindamonhangaba, São Paulo

    Quero comprar um pacote extra de dados móveis para meu telefone, nem a @TIMBrasil nem a @vivobr me dão a opção... Estamos na ***** com essas operadoras

  • Caalobato Ca (@Caalobato) relatou um problema de Pindamonhangaba, São Paulo

    Ficar quase 2h tentando cancelar um plano de celular não é mero aborrecimento. É muita humilhação @TIMBrasil. Me recompense com um bônus de pelo menos 5GB de internet, é o mínimo.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • rafaelmilo Rafael Milo (@rafaelmilo) relatou um problema

    Desde ontem meu telefone da @TIM_AJUDA não recebe nem faz chamadas. Péssimo o serviço da @TIMBrasil

  • PilatRodrigo Rodrigo Pilat (@PilatRodrigo) relatou um problema

    Ainda não tem um funcionário pra atender, a não ser via reclamação direta na ouvidoria. E com a quantidade de má prestação de serviço da @TIMBrasil vai dar pra processar DE NOVO. Já vai ser a terceira vez que processo, uma pena que vocês só pioram o serviço.a

  • mariannacataldi @mariannacataldi.consultoria no instagram (@mariannacataldi) relatou um problema

    @millnogueira Tô achando que sofri do mesmo mal 🤬 só que não sou cliente claro. @TIMBrasil

  • GiuliaWillcox Giulia Willcox (@GiuliaWillcox) relatou um problema

    @TIM_AJUDA Já tentamos exaustivamente. Nada adianta. Pra vender é fácil, né? Sempre aparece alguém. Agora pra cancelar, fazem da nossa vida um inferno

  • Dinnhtodynho Dinnh Todynho 👑🏹🌻🎣 (@Dinnhtodynho) relatou um problema

    Depois de 10 anos com @ClaroBrasil tô pensando seriamente em migrar para @TIMBrasil manooo a rede da claro tá horrível já uns meses e nada de voltar ao normal … cansei real !

  • Isa_marques25 Isabela Marques (@Isa_marques25) relatou um problema

    @TIMBrasil vocês aumentaram o valor de cobrança do meu plano em 6 meses de contrato e dizem que isso é previsto em contrato, sendo que meu contrato diz que o valor é fixo por 12 meses. Isso é prática abusiva e é por isso que vocês perdem tanto cliente para a @ClaroBrasil!

  • JoaoFiguer João Figuer (@JoaoFiguer) relatou um problema

    A minha conta do Tim Black subiu de 75 para 85 reais. Fui conferir e disseram que é um aumento previsto em contrato e disponibilizaram mais 5GB. O plano tem 15GB de internet e nunca uso tudo. Tô revoltado com esse aumento! @TIMBrasil

  • nmagorno3101 Nathália Magorno (@nmagorno3101) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @TIMBrasil hoje tá um lixo!!!

  • ProconMaranhao PROCON Maranhão (@ProconMaranhao) relatou um problema

    @acarlosespecial @AnatelGovBR @TIMBrasil + Além disso, a obrigatoriedade de permanecer em um plano de serviço para ter sua linha telefônica ativa pelo fornecedor, pode ser considerado prática abusiva (art. 39, I CDC). +

  • gui_giovannini Poxa, legal, mas ******* (@gui_giovannini) relatou um problema

    @TIMBrasil oi querida, nao sei como conseguiu meu número, mas assim bem deselegante botar uma ura pra ligar pras pessoas em horário de serviço. Se puder parar de me incomodar eu agradeço, ja tenho plano de telefone e internet. Inclusive sei usar os dois, eu procuro se precisar