1. Início
  2. Empresas
  3. TIM
  4. Pindamonhangaba
TIM

Status do serviço de TIM em Pindamonhangaba, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • TIM gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Pindamonhangaba, incluindo 0 relatos diretos.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Pindamonhangaba, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pindamonhangaba, São Paulo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM na região de Pindamonhangaba, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Pindamonhangaba e locais próximos:

  • douglas_chgs
    Douglas #Vacinado 🇧🇷🚩✊🏾 (@douglas_chgs) relatou um problema de Pindamonhangaba, São Paulo

    @TIMBrasil to tentando atendimento pelo *144 e não to conseguindo

  • douglas_chgs
    Douglas #Vacinado 🇧🇷🚩✊🏾 (@douglas_chgs) relatou um problema de Pindamonhangaba, São Paulo

    Quero comprar um pacote extra de dados móveis para meu telefone, nem a @TIMBrasil nem a @vivobr me dão a opção... Estamos na ***** com essas operadoras

  • Caalobato
    Ca (@Caalobato) relatou um problema de Pindamonhangaba, São Paulo

    Ficar quase 2h tentando cancelar um plano de celular não é mero aborrecimento. É muita humilhação @TIMBrasil. Me recompense com um bônus de pelo menos 5GB de internet, é o mínimo.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • edgarmourarj
    edgar moura (@edgarmourarj) relatou um problema

    @TIMBrasil E nem vão receber! Tô doido pra cancelar minha linha com vocês!

  • r4uld
    jurídico madonna (@r4uld) relatou um problema

    o atendimento com assistente virtual da @TIMBrasil é MUITO ruim

  • coquibabe
    Maelzin (@coquibabe) relatou um problema

    @TIMBrasil vou ter que acionar o Procon? A tres dias tentando cancelar um plano celular. Só robô responde, vai pessoalmente mandam falar com atendente por telefone, ai fica na linha por mais de tempo pra quando o atendente responder esperar 10 minutos e ele desligar na cara?

  • pedynne
    Senhora Rô🌺 (@pedynne) relatou um problema

    @TIMBrasil Quero saber pq continuam me cobrando sendo que já foi pago até a mais, me ligaram e eu pedi pra cancelar a DROGA DO PLANO ? Vou ter que apelar pra justiça, ainda bem que tenho todas as provas. Ligação o dia inteiro, tudo printado, quero resolver amigavelmente.

  • Ronnylson_Tx
    Ronilson Oliveira 🦁 1918 (@Ronnylson_Tx) relatou um problema

    @moura_muri @TIMBrasil Tim e Claro: uma pior do que a outra.

  • princesaburra
    ******** iniciante (@princesaburra) relatou um problema

    meu deus a @TIMBrasil realmente é a pior operadora do mundo 😭

  • idbart_
    Bart (@idbart_) relatou um problema

    O tanto de número da @vivobr que eu tô bloqueando por dia já já entra no Guiness book… pior que eu não tenho nenhuma ligação com essa operadora, que inferno! @TIMBrasil preciso cancelar a linha mesmo? Pq já fiz tudo e essa porcaria continua 😡

  • cresswels
    bibi (@cresswels) relatou um problema

    @TIMBrasil atuando da pior maneira possível né? o técnico só vai vir amanhã, sendo que eu preciso trabalhar HOJE e estou sem internet desde manhã, um absurdo isso

  • leandrobelizio
    Leandro B F Senra (@leandrobelizio) relatou um problema

    @pekenadre @TIMBrasil Sim, realmente não sei. De repente meus contatos salvos da agenda pararam de realizar chamadas (como o número da minha própria mãe) e realmente eu que não sei. Cuida da sua vida que não pedi ajuda não foi pra vc.

  • cauapitalismo
    Cauãpitalismo ⚜️ (@cauapitalismo) relatou um problema

    @TIMBrasil ***************, ATENDIMENTO LIXO, SITE HORRIVEL, POR QUE VOCÊS NAO DECLARAM FALENCIA LOGO???