Interrupção da TIM em Pindamonhangaba, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Pindamonhangaba, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pindamonhangaba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (56%)
-
Apagão total (20%)
-
Telefone (16%)
-
Wi-fi (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM na região de Pindamonhangaba, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Pindamonhangaba e locais próximos:
-
Ca
(@Caalobato) relatou um problema
de
Pindamonhangaba, São Paulo
Ficar quase 2h tentando cancelar um plano de celular não é mero aborrecimento. É muita humilhação @TIMBrasil. Me recompense com um bônus de pelo menos 5GB de internet, é o mínimo.
-
Douglas #Vacinado 🇧🇷🚩✊🏾
(@douglas_chgs) relatou um problema
de
Pindamonhangaba, São Paulo
@TIMBrasil to tentando atendimento pelo *144 e não to conseguindo
-
Douglas #Vacinado 🇧🇷🚩✊🏾
(@douglas_chgs) relatou um problema
de
Pindamonhangaba, São Paulo
Quero comprar um pacote extra de dados móveis para meu telefone, nem a @TIMBrasil nem a @vivobr me dão a opção... Estamos na ***** com essas operadoras
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Flávia Norberto
(@fLaviaNorberto) relatou um problema
@TIMBrasil So se for o melhor 5G do multiverso. Bem três semanas com o sinal péssimo.
-
Vitoria
(@Vick_Rodriigues) relatou um problema
O gente a @TIMBrasil @TIM_AJUDA só pode tá de sacanagem comigo, hackearam meu chip com o antigo número dia 18 e agora o meu novo número está sem sinal de novo, acho q hackearam meu número DE NOVO não é possível tamanha incompetência e falha de segurança de uma operadora assim
-
Letícia
(@LettyChris) relatou um problema
@britocal @TIMBrasil Me mandaram pra outro ramal pra cancelar e fiquei uns 20 min pra me desligarem. Todo mundo sem poder trabalhar desde cedo, marido se virando pra rotear o 4g no note pra fazer o básico e ver demanda. Vou ver com a anatel sim.
-
renunciei o portal
(@giovannasairaf) relatou um problema
@TIMBrasil qual a necessidade de 6 dias p renovar o plano se já paguei pelo pix? me ajuda te ajudar
-
João Pedro
(@Senhorjoaopedro) relatou um problema
Atendimento ridículo da @TIMBrasil A atendente me pedindo NSU por uma transação que fiz via PIX para recarregar Mandei o ID DA TRANSAÇÃO e ela insistindo em querer o NSU Me diz como resolver porque até agora não caiu a recarga e estou no aguardo. Era até 1h já foi 4h
-
Rafa
(@kwid23) relatou um problema
@Leo_Bidu @TIMBrasil @TIM_AJUDA já reclamei diversas vezes e vcs não respeitam mesmo as pessoas né, **** q pariu, da pra vcs deletarem meu número do cadastro de vcs, vcs são ladrões, eu já assinei essa ***** de Tim Live e além de não funcionar ainda eu era absurdamente cobrado como se fosse 1 mundo
-
Alienada
(@miirets) relatou um problema
Você liga na @TIMBrasil e eles fingem que te atendem e não atendem, depois pedem pra avaliar a ligação Tô só juntando os protocolos pra fazer uma bela de uma reclamação
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@DanilsonLee @TIMBrasil @TIM_AJUDA As ouvidorias das prestadoras devem assegurar um tratamento específico e individual às demandas de consumidores já analisadas no atendimento anterior. Se mesmo após reclamar na prestadora e na ouvidoria o problema persistir, você pode registrar uma reclamação na Anatel.
-
Paula M.
(@paulamottly_) relatou um problema
@TIM_AJUDA Preciso falar com algum atende para obter informações sobre mudanças de plano. Como faço? Não quero atendimento de robô
-
dbiondi
(@Daniel_Biondi) relatou um problema
@TIM_AJUDA @TIMBrasil o atendimento de vocês é uma VERGONHA!!! Não resolvem. Não possuem um pingo de educação.