TIM

Interrupção da TIM em Penedo, Alagoas

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Penedo, Alagoas

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Penedo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Penedo, Alagoas 12/28/2025 17:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (55%)

    Internet (55%)

  2. Apagão total (20%)

    Apagão total (20%)

  3. Telefone (17%)

    Telefone (17%)

  4. Wi-fi (5%)

    Wi-fi (5%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • brsuncake Anne (@brsuncake) relatou um problema

    @TIMBrasil como sempre, oferecendo um péssimo serviço! Faz 1 mês que recebo a informação que em duas horas o chip vai ser ativado, conta paga e sem serviço prestado! Está impossível até cancelar essa *****!! Tenham a decência de fornecer atendimento bom pq o serviço é um lixo!

  • qualeadaparada Clara (@qualeadaparada) relatou um problema

    Não existe atendimento PIOR do que o da @TIMBrasil !!!!! Há dias tentando resolver um problema e nenhum desses atendentes incompetentes consegue.

  • Enry86981816 Enry (@Enry86981816) relatou um problema

    @TIMBrasil Pior serviço do brasil fizeram um contrato com mentiras e agira não querem resolver so falta procurar um ADVOGADO e procurar p PROCOM

  • Jonny_CR Jonathan Ramos (@Jonny_CR) relatou um problema

    @TIMBrasil ******* live qual a parte que vocês não entenderam que a própria central de vocês não me dão uma solução , terceiro dia sendo feito de otario e nada e resolvido

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @nanasalamone @TIMBrasil @proconpr Oi, Mariana! É muito importante que os consumidores que estão tendo problemas com as empresas relatem suas insatisfações pelos canais oficiais de atendimento. Dessa forma, a partir desses dados, podemos atuar com mais efetividade na fiscalização e na regulação do setor.

  • frvncismara fran (@frvncismara) relatou um problema

    @TIMBrasil mano o sinal de vcs ta horrível hein melhorem pfv não pago plano de vcs pra ter essa internet de lixo

  • rafaelbpa Rafael Araújo (@rafaelbpa) relatou um problema

    @TIMBrasil você é a vergonha das operadoras de telefonia... conta no débito automático e a parada dizendo que não foi paga (sendo que no extrato do banco foi pago sim) e os caras não estão entregando o serviço contratado... ê ê Brasilll sil sil

  • CanutoMarii Mari Canuto (@CanutoMarii) relatou um problema

    A @TIMBrasil presta um serviço ***** de internet e pra completar não existe nenhuma forma de ter um atendimento digno. Desrespeito total.

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @nanasalamone @TIMBrasil @proconpr No entanto, se o contato com a operadora foi insuficiente, pedimos que acione a ouvidoria da empresa. Mesmo assim, se a situação não for resolvida, portando o número de protocolo do atendimento com a prestadora, entre em contato com a Anatel.

  • fefefudida última romântica da terra (@fefefudida) relatou um problema

    simplesmente a pior operadora que eu vi na minha vida, até a laricell entrega mais além de ajustarem o valor sem aviso prévio, a internet não funciona nem embaixo da antena, nem o aplicativo DELES abre tendo 4 barrinhas de sinal @TIM_AJUDA