TIM

Interrupção da TIM em Penedo, Alagoas

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Penedo, Alagoas

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Penedo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Penedo, Alagoas 11/24/2025 12:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (52%)

    Internet (52%)

  2. Apagão total (23%)

    Apagão total (23%)

  3. Telefone (19%)

    Telefone (19%)

  4. E-mail (4%)

    E-mail (4%)

  5. Wi-fi (4%)

    Wi-fi (4%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • heimriq Heimriq (@heimriq) relatou um problema

    @raphaelima Amor. E so seguir os passos. Se vc fosse da @TIMBrasil não teria esses problemas

  • ThiagoCigerza Thiago Cigerza (@ThiagoCigerza) relatou um problema

    Parabéns @TIMBrasil @TIM_AJUDA , pelo excelente atendimento da colaboradora Vanessa via protocolo - 2022749727630 , atendimento fantástico, atenciosa, educada e solicita. Atendimento top e nunca visto anteriormente via call center da operadora.

  • RosaTijuca Rosa da Tijuca (@RosaTijuca) relatou um problema

    @DELLAFANCY @TIMBrasil Sabe qual o problema? No início era bacana ver empresas se engajando em movimentos sociais. Só que agora fica parecendo que as empresas só querem vender para as “minorias”, ninguém se identifica mais com os discursos de vocês, está mega chato.

  • tuitoliz deusa do amor (@tuitoliz) relatou um problema

    Alguém indica operadora e plano de internet móvel ok? Tô gastando uma fortuna com a @TIMBrasil e o sinal é péssimo 90% das vezes

  • Anjo220384 Angela Campos🌲🌲💙💙 (@Anjo220384) relatou um problema

    @manoelsiq1 @TIMBrasil Qdo minha irmã perdeu sinal por 24 hrs eles tinham transferido a linha dela pra outra operadora e outra pessoa sem autorização dela Pior ela não conseguiu recuperar o número

  • carlaalveswd Carla Alves🇧🇷 (@carlaalveswd) relatou um problema

    me enviou uma cobrança do mês de novembro que vence agora em dezembro. Como eu posso dever o mês de novembro se eu cancelei o plano em outubro? Não, @TIMBrasil, estou muito feliz como cliente da @ClaroBrasil

  • andre_calosi André Cardozo🇧🇷🔴⚫ (@andre_calosi) relatou um problema

    @TIM_AJUDA estou saindo da TIM porque aumentaram meu plano no meio do período de fidelidade. Aí a TIM programa BOTs de todo o Brasil para me ligar várias vezes ao dia e tentar me convencer a ficar na operadora. Que estratégia horrível fiquei mais insatisfeito, a última gota.

  • MaxGriotOficial Max Griot (@MaxGriotOficial) relatou um problema

    @TIMBrasil serviço de ***** nessa central, 4 ligações que vocês desligam na minha cara sem me atender, lixo de operadora aff

  • josantana Jo Santana 🏴 (@josantana) relatou um problema

    @TIM_AJUDA O pedido já foi realizado. Dois técnicos já foram lá mas a rede precisa de ajustes porque não está no padrão para realizar a instalação. Vocês mandam terceiros pra instalar mas precisa ser feito um ajuste na rede. Sem isso, nenhum dos 45 apartamentos consegue contratar.

  • Jean_chambre Jean Chambre (@Jean_chambre) relatou um problema

    Cadê o lixo do @TIM_AJUDA quando precisa ???