Interrupção da TIM em Paraty, Parati, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Paraty, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Paraty e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (54%)
-
Telefone (23%)
-
Apagão total (18%)
-
Wi-fi (3%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM na região de Paraty, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Paraty e locais próximos:
-
Herbst
(@daniel_herbst1) relatou um problema
de
Paraty, Rio de Janeiro
Quando não é a @EnelBrasil é a @TIMBrasil, saudades quando eu era criança e não tinha problemas pra resolver
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
embaixadora da treta mundial e estresse universal
(@PaulaMelos) relatou um problema
Todo mês agora é essa ***** de serviço adicional contratado por, sabe-se lá quem, na minha conta da @TIMBrasil Começou com 5,00.. esse mês bateu 25,00 E NUNCA RESOLVEM.
-
Tania Cristina
(@soutaniacris) relatou um problema
@TIMBrasil , quero alterar meu plano, mas tá difícil. O SAC diz que a solução é com a equipe de vendas. A equipe de vendas diz que é com o SAC. Em uma loja física, fui informada de que a questão não se resolveria lá, mas, sim, no site. Como é que fica ?
-
Fã do Rickᶜˢᶜ 🏁
(@FalconLucax) relatou um problema
@TIMBrasil estou aguardando ansiosamente pela sua falência, espero tudo de ruim para quem lucra em cima do povo oferecendo um serviço abaixo da média, tenha uma boa tarde
-
Raquel
(@santquel) relatou um problema
@ravanscafi @vivobr do crente ao ateu, ninguém explica o porquê a vivo ainda ta ai. Serviço horrível pra resolver qualquer tipo de problema. A @TIMBrasil também não fica atrás na chatisse
-
Renan Delmonico
(@renandelmonico) relatou um problema
Aí você vira usuário da @FlukeOperadora desde o dia 20/06 e a @TIMBrasil de maneira MISTERIOSA te envia um BOLETO da sua conta do mês de julho (sendo que já tinha feito portabilidade). Liga pra cancelar o boleto e NINGUÉM sabe ajudar. E aí @TIMBrasil, não aprenderam ainda?
-
Lucão
(@Lucao_LON) relatou um problema
de
São Bento do Sul, Santa Catarina
Que servicinho horrível vocês prestam aos clientes hein @TIMBrasil ? 😡
-
☘️ Erick
(@alucard_eri) relatou um problema
@TIM_AJUDA estamos com um sério problema aqui. Ou tem alguém querendo me dar um golpe em nome de vocês ou vocês estão de sacanagem comigo. Todo dia eu recebo mais de 10 ligações de vocês tentando me vender um produto que eu já disse que não quero. Bora averiguar? Tá ****!
-
Jan
(@inhaamm) relatou um problema
tá difícil pra falar com o atendimento da tim por voz. E aí? @TIMBrasil @TIM_AJUDA que vocês vão fazer a respeito disso? não resolvem meu problema e na loja ninguém pode me auxiliar.
-
X-Salada
(@vegan______) relatou um problema
@babi @TIMBrasil oi dona Tim poderia me auxiliar, quero a portabilidade de número mais tenho um total de 0 tempo pra ir em loja, além da preguiça tmb, me ajuda ai
-
Fabrício Soares
(@iFabricioSoares) relatou um problema
@TIM_AJUDA Poxa estou em dias com vocês mas eu não tenho o sinal da operadora na rua, e aí? Estou pagando pra não ter um serviço e ainda me aborrecer. Já coloquei o chip em outro aparelho mais continua sem sinal, vou continuar sem sinal???