Interrupção da TIM em Paraty, Parati, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Paraty, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Paraty e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (56%)
-
Apagão total (20%)
-
Telefone (16%)
-
Wi-fi (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM na região de Paraty, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Paraty e locais próximos:
-
Herbst
(@daniel_herbst1) relatou um problema
de
Paraty, Rio de Janeiro
Quando não é a @EnelBrasil é a @TIMBrasil, saudades quando eu era criança e não tinha problemas pra resolver
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Amanda Couto
(@mandinhaacouto) relatou um problema
O @TIM_AJUDA não ajuda nada. Manda a gente repetir de novo o mesmo processo pelos mesmos canais que são horríveis. #paciencia #segueojogo uma hr consigo cancelar esse plano 😪
-
DILER
(@DILERMANDOPOLI1) relatou um problema
@TIM_AJUDA Pura demagogia desde dezembro busco auxílio minha rede está travada seus técnicos falam me ligam e não resolvem nada . Não sou panaca. CHEGA!
-
Doulg
(@NADlNHO) relatou um problema
@josenalencar @ClaroBrasil @TIMBrasil + Aparentemente esse método está se tornando comum e é uma falha de todas operadoras. Não exigir uma autenticação “correta” permite que golpes como este aconteçam
-
lucas
(@penduloop) relatou um problema
do nada o deezer mudou pra free mesmo com o tim beta ativo mostrando que tenho o premium, me ajuda aqui @DeezerBR @DeezerHelp @TIMBrasil
-
P.
(@Quarentila) relatou um problema
Ei @TIMBrasil tô sendo cobrada por assinaturas que eu não fiz, é só colocar recarga que chegam sms de assinaturas renovadas, sendo que eu nunca assinei. Já tentei entrar em contato e não tenho uma resposta
-
Jonathan Lopes
(@jonathanhrll) relatou um problema
@joserobjr @TIMBrasil Muitas empresas contratam uma terceirizada para fazer a venda de produtos, e ai, quando você contrata um serviço, digamos um plano da operadora vermelha, para essa terceirizada fazer mais dinheiro, tentam te vender planos de outras operadoras, independente+
-
🇧🇷edivaldo1000🇧🇷
(@edivaldo1000) relatou um problema
@TIMBrasil q ***** foi essa q eu fiquei a tarde toda sem internet ? Tão com o mesmo problema da anterior? Afff #JornalNacional #Fantastico
-
MATHEUS PATO 🦆
(@matheuspato2) relatou um problema
@TIMBrasil Eu amo tenho que entrar em contato com ninguém. Vcs precisam me mandar uma DM. Eu pago essa ***** todo mês, débito automático para não dar B.O. Você não entregam o que prometem.
-
Doulg
(@NADlNHO) relatou um problema
@josenalencar @ClaroBrasil Um primo meu tem um studio de tatuagem e aconteceu exatamente a mesma coisa, anunciaram tatuagens em promoção com pagamento antecipado. O problema é que ele utilizava a @TIMBrasil. Pediram transferência do número sem confirmação de identidade e fizeram esse processo+
-
Caio Sacramento
(@SacramentInvest) relatou um problema
@TIMBrasil Vocês poderia resolver meu problema? Meu número está de boa, mas meu plano não está sendo cobrado no cartão e não tô tendo acesso a nenhum benefício do plano que assinei com vocês! E é impressionante como vocês tem uma equipe de teleatendimento totalmente despreparada!