Interrupção da TIM em Paraty, Parati, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Paraty, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Paraty e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (51%)
-
Apagão total (26%)
-
Telefone (17%)
-
Wi-fi (4%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM na região de Paraty, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Paraty e locais próximos:
-
Herbst (@daniel_herbst1) relatou um problema de Paraty, Rio de Janeiro
Quando não é a @EnelBrasil é a @TIMBrasil, saudades quando eu era criança e não tinha problemas pra resolver
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
onivoro (@onivor0) relatou um problema
Novamente a Internet da @ClaroBrasil está instável. Isso porque já veio uns 4 técnicos aqui. Agora, vou fazer tantas chamadas que vai sair mais barato pra eles ligarem pra @vivobr ou @TIMBrasil pra fazerem o trabalho. E se quiserem conversar, será nas pequenas causas.
-
não machuca nem faz bem 🪰 (@vieirinha_sh) relatou um problema
@anaelisavon @TIMBrasil A @TIMBrasil tem 10 dias pra responder a Anatel e eu espero que seja com uma solução decente, senão TOC... TOC.. TOC...
-
Thalys (@_tcruz00) relatou um problema
@TIMBrasil pqp q internet horrível.
-
EMANUEL MARQUES (Avozdoradio) (@EMANUELMARQUE_S) relatou um problema
@TIM_AJUDA Já fiz uma reclamação na Anatel vou abriu outra reclamação, problemas constantemente na minha internet bloqueando constantemente Não consigo ligar no SAC
-
Æon Xcelsior Wolf #BlackLivesMatter (@AeonExcelsior) relatou um problema
@raphaelbiziu @TIMBrasil Eles nunca falam
-
Ma.íra (@mairadebarros) relatou um problema
telefonista da @TIMBrasil, operadora que eu já sou cliente, me ligando pra vender plano - odeio. Aí fui reclamar que não quero ser incomodada e ele ainda quis bater boca. é cada uma kkkk
-
jen (@ajensabe) relatou um problema
a @TIMBrasil me dando a maior dor de cabeça to igual ****** a dois dias indo nas lojas pra tentar recuperar meu número DE TRABALHO e só ouço "estamos sem sistema, tenta amanhã de novo, mas ninguém sabe se vai conseguir" 🤡
-
juãuo 🪩 (@juvitu___) relatou um problema
E pra variar a atendente da @TIMBrasil simplesmente me ignorou e encerrou o atendimento !
-
Patrizia Moura 🌸 (@PatriziaTres) relatou um problema
Semana passada sofri um acidente de carro e não pude ligar pra pedir socorro porque meu telefone está bloqueado! E eu já liguei em outras situações para a central de atendimento e me informaram que em 24 tudo estaria resolvido e isso já vai fazer um mês! @TIMBrasil
-
Patrizia Moura 🌸 (@PatriziaTres) relatou um problema
Semana passada sofri um acidente de carro e não pude ligar pra pedir socorro porque meu telefone está bloqueado! E eu já liguei em outras situações para a central de atendimento e me informaram que em 24h tudo estaria resolvido e isso já vai fazer um mês! @TIMBrasil