Interrupção da TIM em Paranaguá, Paraná
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Paranaguá, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Paranaguá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (56%)
-
Apagão total (20%)
-
Telefone (17%)
-
Wi-fi (4%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM na região de Paranaguá, Paraná
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Paranaguá e locais próximos:
-
Miss **** Cola
(@_vicbuenoo) relatou um problema
de
Paranaguá, Paraná
Que internetzinha de ***** HEIN DONA @TIMBrasil
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
aluap
(@p_pdlac) relatou um problema
Ta pra nascer atendimento pior que o da @TIMBrasil Totalizando 7 dias sem internet aqui em casa porque eles alegam que uma fatura não foi paga sendo que já foi enviado o comprovante O sistema deles não presta e quem paga o pato é o consumidor @TIM_AJUDA
-
ʙᴇʀɴᴀʀᴅᴏ ʟɪʀᴀ
(@bernardoliraa) relatou um problema
O que veio buscar disse que o técnico da instalação agiu de má fé comigo, que eu tenho que ter um protocolo pra poder comprovar que eu entreguei o modem. Então vocês agem de má fé com o cliente ofertando um serviço melhor pra depois ele ficar com dívida de aparelho? @TIMBrasil
-
gabriela
(@gabriselas) relatou um problema
vou te contar que atendimento ruim é esse da @TIMBrasil. O atendente com um microfone meia boca num local que fazia um barulho horroroso. Tive que jogar todas as minhas energias pra entender e *tentar* resolver meu problema
-
Marduk El Sadat
(@SadatMarduk) relatou um problema
@RogerioMorgado @TIM_AJUDA A menos ruim é a Claro. Já usei todas. Essa é usável por eliminação.
-
Dalu🦋🏹🎮🥁🤍
(@Dany62083141) relatou um problema
Péssimo atendimento da @TIMBrasil !!! 1 semana tentando resolver um problema e nenhuma resposta.
-
Fakinha
(@Fakinha) relatou um problema
@RogerioMorgado @TIM_AJUDA Menos pior = @vivobr
-
Fernando Tomé
(@fetoli) relatou um problema
@TIMBrasil cancelei a Caixa Postal há anos, pq ativaram o serviço sem que eu pedisse? Pq não querem desativar? É só para me dar o trabalho de reclamar de vocês no Procom e Anatel mais uma vez? +
-
Anderson
(@adgomessp) relatou um problema
@RogerioMorgado @TIM_AJUDA E tudo a mesma ***** ... mas tenho vivo e a um bom tempo não tenho problema
-
eufelipe 🏁🌊
(@eulipeoliveira) relatou um problema
coloca um cropped e reagi @TIMBrasil , essa internet tá UMA *****
-
Julio Meireles
(@juliomeireles) relatou um problema
@joel_fi @vivobr Estou com o mesmo problema com a @TIMBrasil . Acho que é um padrão.