TIM

Interrupção da TIM em Paranaguá, Paraná

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Paranaguá, Paraná

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Paranaguá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Paranaguá, Paraná 12/20/2025 13:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (56%)

    Internet (56%)

  2. Apagão total (20%)

    Apagão total (20%)

  3. Telefone (17%)

    Telefone (17%)

  4. Wi-fi (4%)

    Wi-fi (4%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM na região de Paranaguá, Paraná

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Paranaguá e locais próximos:

  • _vicbuenoo Miss **** Cola (@_vicbuenoo) relatou um problema de Paranaguá, Paraná

    Que internetzinha de ***** HEIN DONA @TIMBrasil

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • p_pdlac aluap (@p_pdlac) relatou um problema

    Ta pra nascer atendimento pior que o da @TIMBrasil Totalizando 7 dias sem internet aqui em casa porque eles alegam que uma fatura não foi paga sendo que já foi enviado o comprovante O sistema deles não presta e quem paga o pato é o consumidor @TIM_AJUDA

  • bernardoliraa ʙᴇʀɴᴀʀᴅᴏ ʟɪʀᴀ (@bernardoliraa) relatou um problema

    O que veio buscar disse que o técnico da instalação agiu de má fé comigo, que eu tenho que ter um protocolo pra poder comprovar que eu entreguei o modem. Então vocês agem de má fé com o cliente ofertando um serviço melhor pra depois ele ficar com dívida de aparelho? @TIMBrasil

  • gabriselas gabriela (@gabriselas) relatou um problema

    vou te contar que atendimento ruim é esse da @TIMBrasil. O atendente com um microfone meia boca num local que fazia um barulho horroroso. Tive que jogar todas as minhas energias pra entender e *tentar* resolver meu problema

  • SadatMarduk Marduk El Sadat (@SadatMarduk) relatou um problema

    @RogerioMorgado @TIM_AJUDA A menos ruim é a Claro. Já usei todas. Essa é usável por eliminação.

  • Dany62083141 Dalu🦋🏹🎮🥁🤍 (@Dany62083141) relatou um problema

    Péssimo atendimento da @TIMBrasil !!! 1 semana tentando resolver um problema e nenhuma resposta.

  • Fakinha Fakinha (@Fakinha) relatou um problema

    @RogerioMorgado @TIM_AJUDA Menos pior = @vivobr

  • fetoli Fernando Tomé (@fetoli) relatou um problema

    @TIMBrasil cancelei a Caixa Postal há anos, pq ativaram o serviço sem que eu pedisse? Pq não querem desativar? É só para me dar o trabalho de reclamar de vocês no Procom e Anatel mais uma vez? +

  • adgomessp Anderson (@adgomessp) relatou um problema

    @RogerioMorgado @TIM_AJUDA E tudo a mesma ***** ... mas tenho vivo e a um bom tempo não tenho problema

  • eulipeoliveira eufelipe 🏁🌊 (@eulipeoliveira) relatou um problema

    coloca um cropped e reagi @TIMBrasil , essa internet tá UMA *****

  • juliomeireles Julio Meireles (@juliomeireles) relatou um problema

    @joel_fi @vivobr Estou com o mesmo problema com a @TIMBrasil . Acho que é um padrão.