Interrupção da TIM em Niterói de Itabapoana, Itaperuna, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Niterói de Itabapoana, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Niterói de Itabapoana e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (54%)
-
Telefone (21%)
-
Apagão total (18%)
-
Wi-fi (5%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM na região de Niterói de Itabapoana, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Niterói de Itabapoana e locais próximos:
-
THE DEATH OF PIECE OF MIND ✝ 🇷🇺🇷🇺🇷🇺
(@Max_MartinsExe) relatou um problema
de
Niterói de Itabapoana, Rio de Janeiro
A operadora Oi a @TIMBrasil e a @ClaroBrasil são horríveis funcionários muito mal treinados simplesmente uma bagunça jogado na mão de empresas terceirizadas um desrespeito com o cliente
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Daniel Lago
(@danielcplm) relatou um problema
Maldita hora que aceitei a proposta da @TIMBrasil para cancelar a portabilidade. Agora estou sendo cobrado duas vezes e o atendimento é basicamente mandar eu me lascar se estiver achando ruim. E vamos nos de portabilidade, dessa vez definitiva.
-
Sugarbaby
(@NSuggar) relatou um problema
Oi querida @TIMBrasil poderia por gentileza resolver meu problema. Vcs estão cagando para os clientes, desencontro de informações dos seus atendentes, burocracia do krl. Eu só quero resolver meu problema. Aposto q se eu estivesse devendo vcs estariam me ligando 24h.
-
May 🤠
(@mayaracfv) relatou um problema
de
Aparecida de Goiânia, Goiás
Q ódio, minha internet ta uma *****. E eu usei 40% do meu pacote. Ajuda ai @TIMBrasil
-
BOCA NO TROMBONE 🗣️
(@denunciar_eles) relatou um problema
de
Ferraz de Vasconcelos, São Paulo
@TIM_AJUDA @pwave_sense Todos seus clientes tem problemas de sinal, velocidade, cobertura e vcs repetindo a msm coisa! Trabalham e colocam os engenheiros vagabundos pra resolver isso! #TimLixo @TIMBrasil
-
Angelo
(@angelopelomundo) relatou um problema
@TIM_AJUDA Falei com atendente houve um problema sério aqui em salvador pelo jeito já me disseram pra esperar umas 8 horas
-
Victor
(@V1c10rCrf) relatou um problema
Maldita hora que fui migrar pra @TIMBrasil por causa de oferta de internet. Dão um monte de gigas mas a internet não funciona.
-
Jorge
(@abuape) relatou um problema
meu deus @TIMBrasil que atendimento LIXO essa URA burra de vocês **** *****, não funciona nem fudendo
-
pole dancer cansada ⭐
(@anaealves) relatou um problema
Conseguir usar e NADA. A ***** do app não reconhece minha linha como sendo da @vivobr e eu não acredito q vou ser obrigada a ir até uma loja física pra resolver. Pqp se soubesse teria continuado na @TIMBrasil q é ruim, mas pelo menos consigo falar com seres humanos.
-
PRIVACY - @grazimeyer
(@grazimeyer) relatou um problema
@anaealves @vivobr @TIMBrasil Gata, eu passei por isso e só resolveu processando. Ganhei 2 milzinho ainda… abre reclamação no procon, reclame aqui e na Anatel que ajuda bastante. E se tiver disposição, procura uma adv que é processo ganho.
-
lulista & rubro-negra
(@gatinhadolula) relatou um problema
@_kakacomk @TIMBrasil O pior!