1. Início
  2. Empresas
  3. TIM
  4. Niterói de Itabapoana
TIM

Status do serviço de TIM em Niterói de Itabapoana, Rio de Janeiro

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • TIM gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Niterói de Itabapoana, incluindo 0 relatos diretos.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Niterói de Itabapoana, Rio de Janeiro

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Niterói de Itabapoana, Rio de Janeiro e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM na região de Niterói de Itabapoana, Rio de Janeiro

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Niterói de Itabapoana e locais próximos:

  • Max_MartinsExe
    THE DEATH OF PIECE OF MIND ✝ 🇷🇺🇷🇺🇷🇺 (@Max_MartinsExe) relatou um problema de Niterói de Itabapoana, Rio de Janeiro

    A operadora Oi a @TIMBrasil e a @ClaroBrasil são horríveis funcionários muito mal treinados simplesmente uma bagunça jogado na mão de empresas terceirizadas um desrespeito com o cliente

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • joaovrsouza
    JV (@joaovrsouza) relatou um problema

    @TIMBrasil está me impedindo de ter o direito de arrependimento dentro de 7 dias e me cobrando multa por cancelar um plano no mesmo dia que contratei sem sequer usar.

  • edgarmourarj
    edgar moura (@edgarmourarj) relatou um problema

    @kikamartines @TIMBrasil Cara, atendimento horrível!

  • eloleal
    Elô Leal (@eloleal) relatou um problema

    Como falar com um atendente da @TIMBrasil ? Nenhum menu eletrônico resolve meu problema, não te transferem para um atendente como manda a lei.

  • RogerDroid
    BeBi8 (@RogerDroid) relatou um problema

    @TIMBrasil já fui cliente TIM há 20 anos atrás quando migrei de operadora. Desde o ano passado, estou recebendo faturas válidas de um cliente de vocês que se cadastrou na TIM com meu e-mail. Como se resolve essa situação???

  • AugustoAmaral5
    Augusto Amaral (@AugustoAmaral5) relatou um problema

    @Oigente1989 @aanaelisast @TIMBrasil Pede pra cancelar o serviço, te atendem bem rápido.

  • vovovascaino
    Nivaldo Júnior .•. (@vovovascaino) relatou um problema

    @Jessie_janna @TIMBrasil Pior atendimento entre as operadoras, estou tentando cancelar meu plano a 30 dias e não consigo

  • arthursouza
    Mediciner de Postinho 🇵🇸 (@arthursouza) relatou um problema

    É inacreditável que a @TIMBrasil dificulte de todas as formas para o cliente chegar no atendimento humano. Estou na 5a tentativa em sequência e a ligação sempre é derrubada ou a atendente eletrônica desliga por supostamente não entender uma resposta "sim". Mais de 1h tentando.

  • RuiMendes51
    Rui Mendes 🇧🇷 (@RuiMendes51) relatou um problema

    @TIMBrasil Sinal de vcs é péssimo! Vcs conseguem superar a Claro em matéria de Internet lixo!

  • MonicaRJResiste
    MONICA.ARAUJORJ 🏳️‍🌈🚩(Brasil Soberano) (@MonicaRJResiste) relatou um problema

    @TIMBrasil Não, Tim! O atendimento de vocês não resolve nada! Quero o encerramento do contrato por serviço não prestado e péssimo atendimento. Simples assim!

  • malvadopuro
    zolpidem (@malvadopuro) relatou um problema

    krl essa ***** de atendimento elétrico da @TIMBrasil é uma desgraça. robô ***** do krl