Status do serviço de TIM em Niterói de Itabapoana, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
- TIM gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Niterói de Itabapoana, incluindo 0 relatos diretos.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Niterói de Itabapoana, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Niterói de Itabapoana, Rio de Janeiro e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM na região de Niterói de Itabapoana, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Niterói de Itabapoana e locais próximos:
-
THE DEATH OF PIECE OF MIND ✝ 🇷🇺🇷🇺🇷🇺 (@Max_MartinsExe) relatou um problema de Niterói de Itabapoana, Rio de JaneiroA operadora Oi a @TIMBrasil e a @ClaroBrasil são horríveis funcionários muito mal treinados simplesmente uma bagunça jogado na mão de empresas terceirizadas um desrespeito com o cliente
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Mr. Carvalho 🇺🇲🇧🇷👉🏿 (@SeuCarvalh0) relatou um problema@Welintonmac @vivobr Já entrei em contato com vários atendentes da Vivo, e algum deles mentiu pra mim, pois as informações não batem. Na @TIMBrasil nunca tive problema, o que era ofertado era entregue. Maior burrice ter saído de lá enganado pela Vivo
-
******** iniciante (@princesaburra) relatou um problemameu deus a @TIMBrasil tem o PIOR atendimento do mundo pqp, não me deixam ter plano, não me deixam usar pré pago e depois de mais de 3 horas de espera eles cancelam a conversa sem a resolução do meu problema, juro, fechem esse quiosque!
-
Getulio🇧🇷🇨🇺 (@sabinolon) relatou um problemaempresa desgraçada maldita Todas as semanas tenho a mesma revolta A desgraça da @TIMBrasil me deixa 3 a 4 dias offline de banda larga . É uma empresa do demônio Sabe quando você precisa muito ? E aquilo falha muito . Tô envelhecendo por causa dessa *****.
-
Ewer 🇧🇷 (@EwertonStyles) relatou um problema@DanielR_X @TIMBrasil Abre uma reclamação no consumidor. gov q rapidinhos eles resolvem..
-
llynneh (@llynnehsilva) relatou um problema@TIMBrasil Estou querendo mudar meu plano, e vocês não permitem,só oferecem os mais caros, sou sua cliente,há uns 20.Minha linha é antiga, deveriam ter mais consideração e respeito pelos seus clientes, se eu não conseguir mudar meu plano vou entrar em contato com a @AnatelGovBR
-
Luciano Gomes (@lsouzagomes1) relatou um problema@edgarmourarj @TIMBrasil Aliás havia uma lei que obrigava que o primeiro atendimento ou opção, fosse de humanos. Hoje você fica facilmente 15 minutos numa chamada sem conseguir falar com um atendente.
-
Wesllem Lima (@Wesllemlima) relatou um problema@TIMBrasil Alô @TIMBrasil estou pagando mensalmente a fatura, porém a franquia da internet não está sendo renovada. Preciso de ajuda!
-
nyc (@egoprayer) relatou um problema@TIMBrasil BANDO DE LIXO
-
Augusto Amaral (@AugustoAmaral5) relatou um problema@Oigente1989 @aanaelisast @TIMBrasil Pede pra cancelar o serviço, te atendem bem rápido.
-
edgar moura (@edgarmourarj) relatou um problema@TIMBrasil O atendimento de vocês é pessimo, demite essa IA! Ruim demais é dar mais treinamentos para os atendentes melhorando o salário deles tbm!