1. Início
  2. Empresas
  3. TIM
  4. Nepomuceno
TIM

Status do serviço de TIM em Nepomuceno, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • TIM gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Nepomuceno, incluindo 0 relatos diretos.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Nepomuceno, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Nepomuceno, Minas Gerais e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM na região de Nepomuceno, Minas Gerais

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Nepomuceno e locais próximos:

  • luizschiara
    Luiz (@luizschiara) relatou um problema de Nepomuceno, Minas Gerais

    A @TIMBrasil é um lixo pqp, tô a 2 dias cm o chip cortado e cm tudo em dia

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • nervodemaco
    RFORosa (@nervodemaco) relatou um problema

    @artemis_rouge @TIMBrasil Pula fora, fui cliente por mais de 20 anos e nunca resolveram, só cobranças e aumentos inexplicáveis, a @TIMBrasil não ta nem ai pros teus clientes, migrei, resolvi e pago metade do que eu pagava antes.

  • Wesllemlima
    Wesllem Lima (@Wesllemlima) relatou um problema

    @TIMBrasil Alô @TIMBrasil estou pagando mensalmente a fatura, porém a franquia da internet não está sendo renovada. Preciso de ajuda!

  • dinocomentarist
    dino DiCaprio (@dinocomentarist) relatou um problema

    Qual a dificuldade de mandar logo? Qual problema de vcs? Se n fizer isso hj vou migrar para Vivo q tem loja na cidade q estou nesse momento. Custa mandar isso logo? Eu preciso do meu número por causa do SMS @TIMBrasil vão resolver ou não?

  • fcknbeadass
    beanault 🧙🏽‍♀️🥂 (@fcknbeadass) relatou um problema

    @TIMBrasil meuu, obrigada por isso dona tim!!! nunca fui tão feliz, me senti no payperview. QUERO MAISSS!

  • JeansouzaJh
    Jean Henrique (@JeansouzaJh) relatou um problema

    Alô, @TIMBrasil! Preciso de ajuda: migrei meu número para a Claro no dia 02/05 e paguei tudo o que era devido. Por que continuo recebendo faturas de junho e ligações diárias de robô sobre "assuntos importantes"? A portabilidade deveria encerrar esse vínculo. Aguardo retorno!

  • keehcabral
    Keh 🖤 Sanc♱uary (@keehcabral) relatou um problema

    Mais um dia tendo que falar o óbvio com a @TIMBrasil ! Não tem sinal deles no meu novo endereço e eles cobrando multa pra eu cancelar 🙄

  • anehablaaqui
    Ane (@anehablaaqui) relatou um problema

    Acho que vou ter que abrir uma nova reclamação na Anatel sobre a patifaria que está a @TIMBrasil Agora todo mês meu saldo bloqueado 🤡

  • alexlimareal
    αℓєx (@alexlimareal) relatou um problema

    @TIMBrasil jogo fraco da seleção, esse empate foi horrível

  • lfabiomello37
    fabio mello (@lfabiomello37) relatou um problema

    Mais uma linha que está com problemas na recarga, não consigo fazer através do cartão de crédito. O WhatsApp de vocês é só para linha pós paga. Agora sou obrigado a fazer um plano pós pago para ser atendido até no WhatsApp. @TIMBrasil vocês se superam a cada dia.

  • lsouzagomes1
    Luciano Gomes (@lsouzagomes1) relatou um problema

    @edgarmourarj @TIMBrasil Aliás havia uma lei que obrigava que o primeiro atendimento ou opção, fosse de humanos. Hoje você fica facilmente 15 minutos numa chamada sem conseguir falar com um atendente.