Interrupção da TIM em Nepomuceno, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Nepomuceno, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Nepomuceno e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (53%)
-
Apagão total (22%)
-
Telefone (17%)
-
Wi-fi (4%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM na região de Nepomuceno, Minas Gerais
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Nepomuceno e locais próximos:
-
Luiz
(@luizschiara) relatou um problema
de
Nepomuceno, Minas Gerais
A @TIMBrasil é um lixo pqp, tô a 2 dias cm o chip cortado e cm tudo em dia
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Jurídico Dra. Miriane
(@dougcosta_27) relatou um problema
@TIMBrasil fazendo uma renovação de planos ir eu nem autorizei, sendo que meu plano era pra renovar só em fevereiro e o pior: um preço caríssimo pelo que não entrega
-
**** de algodão
(@putsmama) relatou um problema
A empresa q a @TIMBrasil contratou p fazer as cobranças é extremamente despreparada e grosseira. Uso a Tim há anos e sempre quando algo acontecia q eu n efetuava o pagamento eu conseguia resolver tranquilamente, mas essa empresa de cobrança é um lixo e fica ofendendo os clientes.
-
Jonh Anka
(@Questionamento0) relatou um problema
Se a @TIMBrasil fosse uma pessoa, hoje com o ódio que estou, eu desceria a porrada. O empresa lixo que se aproveita o máximo do seu cliente oferecendo o mínimo. Sem contar os milhões de BOT`S que ficam ligando o dia inteiro @AnatelGovBR
-
Fábio Jourdan
(@fabiojourdan) relatou um problema
@TIMBrasil pedi portabilidade e ficar ligando de 30 em 30 minutos implorando para não sair, só vai fazer a gente ter mais vontade de sair. kkkkkkk péssimo marketing
-
-- ALLEX --
(@prazer_allex) relatou um problema
E a @TIMBrasil que renovou meu plano sem a minha autorização, e agora estão se fazendo pra resolver esse B.O Parabéns TIM! isso me mostra obviamente que nunca mais eu vou comprar os serviços de vocês.
-
Manoel
(@ManoelNetoMN) relatou um problema
@TIMBrasil estou indignado com o serviço prestado ultimamente. Há cerca de 2 meses solicitei migração de plano e não resolveram e agora estou sendo cobrado
-
Walter Junior
(@zaposjunior) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Alguém mais está tendo problema com o 4G da @TIMBrasil ? Sinal caindo a toda hora
-
Cristiano Kulaif
(@ckulaifabdo) relatou um problema
@TIMBrasil se tornou a PIOR operadora de celular, e as únicas desculpas que sabem falar é da sombra ou o problema é o seu aparelho, mal sabem que tem mais 3 pessoas que usam essa porcaria e estão com o mesmo problema que eu, ainda sou obrigado a acessar a internet com H+
-
Alexandre Simão
(@Alexand76742577) relatou um problema
@TIMBrasil meu tim não está funcionando está sem rede sou de Osasco sp
-
Igor
(@igorsousa) relatou um problema
@TIM_AJUDA por que vcs continuam a desativar meu serviço móvel de dados? Eu pago continuamente esta porcaria há 10 anos e vcs nem me atendem na DM que encaminhei há meses atrás. Se não me ajudarem logo, parto para uma próxima operadora