TIM

Interrupção da TIM em Nepomuceno, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Nepomuceno, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Nepomuceno e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Nepomuceno, Minas Gerais 12/11/2025 19:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (56%)

    Internet (56%)

  2. Apagão total (20%)

    Apagão total (20%)

  3. Telefone (17%)

    Telefone (17%)

  4. Wi-fi (5%)

    Wi-fi (5%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM na região de Nepomuceno, Minas Gerais

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Nepomuceno e locais próximos:

  • luizschiara Luiz (@luizschiara) relatou um problema de Nepomuceno, Minas Gerais

    A @TIMBrasil é um lixo pqp, tô a 2 dias cm o chip cortado e cm tudo em dia

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • _xvxvxvxvx_ ☠️ (@_xvxvxvxvx_) relatou um problema

    @TIMBrasil LIXO DE OPERADORA! O DIA INTEIRO SEM SINAL, E QUANDO VOLTA, TODA A MINHA INTERNET DESAPARECE, FOI RENOVADA SEM A MINHA AUTORIZAÇÃO, E PERDI TUDO.

  • tucanabicuda Tucana Bicuda (@tucanabicuda) relatou um problema

    @TIM_AJUDA @AdelioCRF Mentira! Nunca resolvem!

  • leke_cesar кαισ вιтєη¢συят (@leke_cesar) relatou um problema

    @TIM_AJUDA sinceramente pra que serve o suporte da Live Tim, se ninguém vem pra resolver o problema, tô desde ontem 12h entrando em contato, e só muda de técnico, e ninguém aparece, quero ver se vão descontar esses dias na fatura. Pq na hora de cobrar vocês sabem

  • andiestarlight Ted Lasso fazendo o rapa no Emmy (@andiestarlight) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    A @TIMBrasil móvel tem um mês tá mto ruim qqisso

  • MichelWallace16 Ⓜ️ 𝕎𝕒𝕝𝕝𝕒𝕔𝕖 (@MichelWallace16) relatou um problema

    A @TIMBrasil simplesmente bloqueia o IMEI do meu celular, segundo a atendente houve uma solicitação pra isso, como assim ? Fico sem sinal da operadora e o atendimento pode levar até 5 dias pra ser feito o reparo. É uma falta de respeito.

  • herbert_moraes HB (@herbert_moraes) relatou um problema

    Oi, @TIMBrasil. Tudo bem? Passando só p agradecer o reajuste no valor do meu plano sem a mínima consideração em informar q seria feito isso ou ofertar um plano melhor. Gostaria d agradecer tmb o péssimo sinal q vc anda ofertanto a seus clientes ultimamente.

  • lucylongo3 aqui é ela, a cansada (@lucylongo3) relatou um problema

    @TIMBrasil que ***** é essa que agora seus consultores vem encher o saco via WhatsApp pra vender plano???

  • herbert_moraes HB (@herbert_moraes) relatou um problema

    @TIMBrasil Pra que? Estou esperando a análise da minha última reclamação até agora.

  • Marcellobaroliv Marcello Barbosa (@Marcellobaroliv) relatou um problema

    @TIM_AJUDA Bom dia, estou tendo problemas acessar o aplicativo MEU TIm. Fiz a portabilidade no mês de Agosto para a TIm e enquanto tinha o número provisório, acessava normalmente o aplicativo, mas quando mudou para o meu número antigo, não consigo acessar.

  • luizafonorj Maria Luiza Fono Voz🚩🎶🎵💉🌟🐊 (@luizafonorj) relatou um problema

    @CeliaSantos22 @LuizF_86 @TIMBrasil Já liguei, reclamei e abri nova reclamação. Nem a ANATEL anda mais com essa moral!