Interrupção da TIM em Nepomuceno, Minas Gerais
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, apagão total e telefone
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Nepomuceno, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Nepomuceno e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
novembro 04: problemas no serviço TIM
O serviço TIM está com problemas desde 02:00 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (50%)
-
Apagão total (25%)
-
Telefone (17%)
-
Wi-fi (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM na região de Nepomuceno, Minas Gerais
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Nepomuceno e locais próximos:
-
Luiz
(@luizschiara) relatou um problema
de
Nepomuceno, Minas Gerais
A @TIMBrasil é um lixo pqp, tô a 2 dias cm o chip cortado e cm tudo em dia
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
William
(@willvictor_) relatou um problema
@TIMBrasil Tentei. Consegui falar com a atendente, mas sem resolução para meu caso. A área que moro está a 2 dias sem internet sem qualquer motivo aparente. Inclusive, a única informação que dão é que precisa esperar por 8 horas, que pode ser prorrogado por mais 8, e 8.
-
Kristian Pasini
(@PasiniK) relatou um problema
Há um mês e meio a @timbrasil não resolve o problema da minha internet. 6 reclamações, 3 chamados na ouvidoria e 1 chamado na @AnatelGovBR e nada. Total falta de respeito com o cliente, falta de profissionalismo dos técnicos, que falam mal da empresa enquanto te atendem. Absurdo.
-
Caioo
(@ccesar02) relatou um problema
@TIMBrasil VCS são podres no atendimento perdendo a paciência, queria que vcs fossem um ser humano pra encher de tapas
-
kiki da quebrada
(@Narajoint) relatou um problema
E a @TIMBrasil cobrando 3 meses de um plano que eu nunca assinei... Vocês estão loucos é?
-
Bruno Alves
(@bruninhoalves89) relatou um problema
@TIMBrasil , vcs já estão responsáveis pelas antenas da Oi na região de Deodoro Rj??? A Oi simplesmente deixou essa região sem rede nenhuma.
-
Pat #EldenRing
(@kmelolindo) relatou um problema
@MateusMW1 @anaclaramoniz @TIMBrasil Queria falar mal da tua aparência mas a tua foto de perfil tem 1 pixel graças a resolução do teu celular da xuxa
-
Hodolpho Luiz
(@hpluiz2020n) relatou um problema
como faço para falar com vcs hein @TIMBrasil ? a pessoa liga no *144 e no 1056 e automaticamente vcs transferem a pessoa para um atendimento digital que não dá opção de quase nada
-
Lucas 🔴⚫
(@Lcs_Reis) relatou um problema
20:12 @TIM_AJUDA: Por favor, aguarde, em breve você terá atendimento. 22:02 @TIM_AJUDA: Entendi, mas para resolver essa questão, preciso te transferir pro nosso atendimento especializado que só está disponível das 7h30 às 21h30. Alô, @AnatelGovBR
-
eufelipe
(@eulipeoliveira) relatou um problema
de
Nova Iguaçu, Rio de Janeiro
não aguento mais reclamar dessa internet ***** da @TIMBrasil
-
Tainá Rossi
(@taina_rossi) relatou um problema
Alô @TIM_AJUDA preciso de um SER HUMANO pra tentar resolver meu problema! Eu não aguento mais pagar conta com valor diferente do que eu contratei! Só preciso de um esclarecimento!