TIM

Interrupção da TIM em Nepomuceno, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Nepomuceno, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Nepomuceno e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Nepomuceno, Minas Gerais 09/16/2025 16:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (51%)

    Internet (51%)

  2. Apagão total (26%)

    Apagão total (26%)

  3. Telefone (17%)

    Telefone (17%)

  4. Wi-fi (4%)

    Wi-fi (4%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM na região de Nepomuceno, Minas Gerais

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Nepomuceno e locais próximos:

  • luizschiara Luiz (@luizschiara) relatou um problema de Nepomuceno, Minas Gerais

    A @TIMBrasil é um lixo pqp, tô a 2 dias cm o chip cortado e cm tudo em dia

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • yoGabs0 Gabs é LULA (@yoGabs0) relatou um problema

    A @TIM_AJUDA demora a dar problema, e quando da vc simplesmente n consegue resolver pq a URA deles é PÉSSIMA

  • EricaCamylla Erica Dias (@EricaCamylla) relatou um problema

    @TIMBrasil Tenho problema sim, tô cansada de tentar usar algo que pago e sem nenhum sucesso,pois todo minuto cai.

  • TonelottoBabi Babi Tonelotto (@TonelottoBabi) relatou um problema

    @Demachad_ @TIMBrasil Nunca esteve tão ruim como agora

  • anacwstro ana (@anacwstro) relatou um problema

    E EU AINDA N CONSEGUI PAGAR O ******* DE FATURA OPERADORA LIXO QUEM SABE NO INFERNO FUNCIONE @TIMBrasil

  • Lipe_XI Araújo F. (@Lipe_XI) relatou um problema

    Nossa o app da @TIMBrasil é muito ruim, que coisa lerda que n carrega (se alguém vir falar que é culpa da Internet que fique claro que tbm é da tim)

  • abeatrizalvs Ana Beatriz Alves 🇭🇺 (@abeatrizalvs) relatou um problema

    @jeanflu @TIMBrasil Eu já tinha solicitado a portabilidade. Porém me informaram que iriam cobrar eu plano antigo. Liguei pra lá pra cancelar e excluíram meu número

  • Arielefreire16 AFS (@Arielefreire16) relatou um problema

    @TIMBrasil pode me ajudar? Pq tô quase acionando a Anatel. Não consigo atendimento em loja física muito menos em chamada.

  • marinhoramone Мarinho (@marinhoramone) relatou um problema

    O atendimento da @TIM_AJUDA com essa nova inteligencia artificial está HORRÍVEL

  • drudu edvardo (@drudu) relatou um problema

    a delícia de ter internet de volta. obrigado @TIMBrasil eu nunca ti-critiquei. @vivobr vocês foram péssimos enquanto duraram. Não recomendo. Não usem.

  • BartKasss Raul Alves (@BartKasss) relatou um problema

    Bom dia @TIMBrasil vocês não cansam de mandar pro meu pai uma fatura que é aberta através do sistema de vocês de forma indevida? Já foi cancelado o plano e sempre chega uma conta em débito pra ele. Sendo que já ligamos pra ver como foi aberto e vocês confirmaram que foi falha aí