Interrupção da TIM em Monte Mor, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Monte Mor, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Monte Mor e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (50%)
-
Apagão total (26%)
-
Telefone (17%)
-
Wi-fi (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM na região de Monte Mor, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Monte Mor e locais próximos:
-
Lucas Sottana
(@_lucassutana) relatou um problema
de
Indaiatuba, São Paulo
@TIMBrasil o que está acontecendo com a torre de sinal em Indaiatuba?? Faz dias que fica caindo o sinal e com isso o 4G/5G tem sido péssimo.
-
Pietro
(@pietro_sep) relatou um problema
de
Indaiatuba, São Paulo
Boa tarde @TIMBrasil ! Estou procurando emprego, vcs me ligam o dia todo e eu atendo essa ***** achando que é retorno de entrevista. Meu plano é @vivobr ! Pq vcs não pegam essa fdp de Serena e enfiem no meio do **?
-
M1cha3l Nascimento
(@Konshal) relatou um problema
de
Sumaré, São Paulo
*dia, *mês, *ano, *século, *milênio, *fim do mundo? Com a @TIMBrasil nunca se sabe!
-
renan
(@namastche) relatou um problema
de
Hortolândia, São Paulo
sinal horrível e o 4g lento. parabéns @TIMBrasil
-
,,,,,,,
(@pedrodowntempo) relatou um problema
de
Indaiatuba, São Paulo
*******, dados móveis da @TIMBrasil ruim demais.... Vou ter que cancelar essa parada não é possível
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
👻
(@silva_pav) relatou um problema
Eu tinha um plano da @TIMBrasil que pagava 62 reais pra 5g de internet, aí me ligam da @ClaroBrasil me oferecendo 20g por 49 reais...e depois a Tim me oferecendo o Black pelo msm valor,agora estou sem rede pq a portabilidade da claro foi feita mas estou arrependidao que eu faço?
-
Santana
(@SantanasWorks) relatou um problema
@alineihgena @TIMBrasil Aqui com a claro foi com a minha mãe reclamando da internet ficar caindo toda hora e nunca resolver Ela precisou ameaçar a Cancelar para ele decidirem trocar o modem, e só depois disso que o problema resolveu
-
lu, sea, sky
(@lumarcel) relatou um problema
O serviço e o atendimento da @TIMBrasil é uma piada, só esperar acabar esse período de fidelidade e nunca mais vou usar esse serviço bizarro
-
Rivotrio Elétrico
(@EmilyChicoli) relatou um problema
@TIMBrasil preciso de ajuda e não consigo chamar na DM
-
Alê💜
(@Ale_forever11) relatou um problema
@dearsophi @TIMBrasil @TIM_AJUDA Oiii, eu estou passando por esse mesmo problema agora, você conseguiu resolver?
-
Anderson Farias
(@FariasAnderson_) relatou um problema
@TIMBrasil, @AnatelGovBR, @ProconRJ, Passado o prazo, a linha permanece inoperante. Precisei ligar 3x p/ o SAC até conseguir falar c/ alguém . É possível resolver a demanda amigavelmente? Penso q a relação entre consumidor e prestador de serviço começou mal, não? #timbrasil
-
Teus Henrique off
(@Teushenriqueoff) relatou um problema
@FariasAnderson_ @TIMBrasil estou com o mesmo problema!
-
Anderson Farias
(@FariasAnderson_) relatou um problema
@TIMBrasil minha linha Oi foi migrada p/ Tim, em out/22. Na noite de 09/11/22 a linha ficou “sem serviço”, impossibilitando realizar e receber ligações e SMS’s, além do sinal 4G apagado. Realizei testes, mudei o aparelho, mas sem sucesso.
-
lanna vitória
(@wakeybtr) relatou um problema
Nem sei pra quê existe o Tim Vantagens se a @TIMBrasil nunca renova os itens da loja de estrelas, tão sempre esgotados
-
Anderson Farias
(@FariasAnderson_) relatou um problema
@Teushenriqueoff @TIMBrasil O TIM “AJUDA” respondeu que preciso aguardar o prazo do protocolo aberto por telefone - 72h da área técnica. Mas a atendente antes de abrir o chamado disse que o problema poderia ser resolvido em até 30min se eu mudasse para o plano da TIM. Curioso, né?