TIM

Interrupção da TIM em Monte Mor, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Monte Mor, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Monte Mor e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Monte Mor, São Paulo 11/03/2025 02:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (50%)

    Internet (50%)

  2. Apagão total (26%)

    Apagão total (26%)

  3. Telefone (17%)

    Telefone (17%)

  4. Wi-fi (5%)

    Wi-fi (5%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM na região de Monte Mor, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Monte Mor e locais próximos:

  • _lucassutana Lucas Sottana (@_lucassutana) relatou um problema de Indaiatuba, São Paulo

    @TIMBrasil o que está acontecendo com a torre de sinal em Indaiatuba?? Faz dias que fica caindo o sinal e com isso o 4G/5G tem sido péssimo.

  • pietro_sep Pietro (@pietro_sep) relatou um problema de Indaiatuba, São Paulo

    Boa tarde @TIMBrasil ! Estou procurando emprego, vcs me ligam o dia todo e eu atendo essa ***** achando que é retorno de entrevista. Meu plano é @vivobr ! Pq vcs não pegam essa fdp de Serena e enfiem no meio do **?

  • Konshal M1cha3l Nascimento (@Konshal) relatou um problema de Sumaré, São Paulo

    *dia, *mês, *ano, *século, *milênio, *fim do mundo? Com a @TIMBrasil nunca se sabe!

  • namastche renan (@namastche) relatou um problema de Hortolândia, São Paulo

    sinal horrível e o 4g lento. parabéns @TIMBrasil

  • pedrodowntempo ,,,,,,, (@pedrodowntempo) relatou um problema de Indaiatuba, São Paulo

    *******, dados móveis da @TIMBrasil ruim demais.... Vou ter que cancelar essa parada não é possível

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • silva_pav 👻 (@silva_pav) relatou um problema

    Eu tinha um plano da @TIMBrasil que pagava 62 reais pra 5g de internet, aí me ligam da @ClaroBrasil me oferecendo 20g por 49 reais...e depois a Tim me oferecendo o Black pelo msm valor,agora estou sem rede pq a portabilidade da claro foi feita mas estou arrependidao que eu faço?

  • SantanasWorks Santana (@SantanasWorks) relatou um problema

    @alineihgena @TIMBrasil Aqui com a claro foi com a minha mãe reclamando da internet ficar caindo toda hora e nunca resolver Ela precisou ameaçar a Cancelar para ele decidirem trocar o modem, e só depois disso que o problema resolveu

  • lumarcel lu, sea, sky (@lumarcel) relatou um problema

    O serviço e o atendimento da @TIMBrasil é uma piada, só esperar acabar esse período de fidelidade e nunca mais vou usar esse serviço bizarro

  • EmilyChicoli Rivotrio Elétrico (@EmilyChicoli) relatou um problema

    @TIMBrasil preciso de ajuda e não consigo chamar na DM

  • Ale_forever11 Alê💜 (@Ale_forever11) relatou um problema

    @dearsophi @TIMBrasil @TIM_AJUDA Oiii, eu estou passando por esse mesmo problema agora, você conseguiu resolver?

  • FariasAnderson_ Anderson Farias (@FariasAnderson_) relatou um problema

    @TIMBrasil, @AnatelGovBR, @ProconRJ, Passado o prazo, a linha permanece inoperante. Precisei ligar 3x p/ o SAC até conseguir falar c/ alguém . É possível resolver a demanda amigavelmente? Penso q a relação entre consumidor e prestador de serviço começou mal, não? #timbrasil

  • Teushenriqueoff Teus Henrique off (@Teushenriqueoff) relatou um problema

    @FariasAnderson_ @TIMBrasil estou com o mesmo problema!

  • FariasAnderson_ Anderson Farias (@FariasAnderson_) relatou um problema

    @TIMBrasil minha linha Oi foi migrada p/ Tim, em out/22. Na noite de 09/11/22 a linha ficou “sem serviço”, impossibilitando realizar e receber ligações e SMS’s, além do sinal 4G apagado. Realizei testes, mudei o aparelho, mas sem sucesso.

  • wakeybtr lanna vitória (@wakeybtr) relatou um problema

    Nem sei pra quê existe o Tim Vantagens se a @TIMBrasil nunca renova os itens da loja de estrelas, tão sempre esgotados

  • FariasAnderson_ Anderson Farias (@FariasAnderson_) relatou um problema

    @Teushenriqueoff @TIMBrasil O TIM “AJUDA” respondeu que preciso aguardar o prazo do protocolo aberto por telefone - 72h da área técnica. Mas a atendente antes de abrir o chamado disse que o problema poderia ser resolvido em até 30min se eu mudasse para o plano da TIM. Curioso, né?